Jovem relata que foi obrigada pela mãe a praticar sexo com 1.800 homens em ritual satânico

8

Uma jovem britânica acaba de lançar um livro onde relata que foi obrigada pela própria mãe a praticar sexo com 1.800 homens ao longo de dez anos, em uma espécie de ritual satânico que era praticado com seu padrasto.

A jovem se identifica como Annabelle Forest e diz que sua mãe a iniciou nos rituais satânicos aos 7 anos, com um vizinho chamado Colin Batley, que ela namorava à época e que posteriormente se tornou seu marido.

A mãe de Annabelle, Jacqueline Marling, concordava com os abusos sexuais e até participou de alguns, fazendo sexo em grupo com os vizinhos que eram adeptos do ritual satânico ao mesmo tempo em que estupravam sua filha.

O padrasto é descrito por Annabelle como uma pessoa persuasiva: “Colin consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele me perguntava se eu estava gostando, e eu tinha que dizer que sim. Mas, por dentro, estava morrendo, era horrível”, relata a jovem.


No livro “The Devil on the Doorstep: my escape from a Satanic Sex Cult” (“O diabo na vizinhança: minha fuga de um culto sexual satânico”, em tradução livre), Annabelle relata que seu padrasto estuprava várias crianças, sempre usando uma capa com capuz, da mesma forma que fazia com ela. A jovem afirma que as crianças e mulheres que participavam do ritual não podiam encarar Colin durante o ato.

Quando engravidou de Colin, aos 17 anos, Annabelle resolveu fugir de casa para pôr um fim aos abusos sexuais. Em 2011, sua mãe e seu padrasto foram presos e condenados à prisão.

Annabelle compareceu ao julgamento como espectadora e notou que sua mãe era uma pessoa “fria e satânica” como o padrasto. “Eu fui assistir à sentença na corte porque queria vê-la pela última vez. Ninguém no mundo pode me machucar mais do que os dois”, afirmou a jovem, segundo o jornal Daily Mail.

8 COMENTÁRIOS

    • Passei por abusos pelo meu padrasto e tenho certeza que minha mãe sabia, ela não trocaria o conforto dela por nada. Mesmo a tendo perdoado não posso esquecer do que ela fez comigo me abandonando com a minha avó e nas minha idas a casa dela sofria abusos. Ela é fria e não tem amor por ninguém a não ser pelo dinheiro dela. Hoje está no quarto marido. Sempre foi muito egocêntrica e não quer saber de Jesus.

      • Assuntos como este não se vê tanta polêmica,porque não interessa as pessoas por elas viverem no mundo da imundície e da prostituição,fatos como estes as condenam e suas consciências ardem,mas tudo isto o Juiz dos juízes julgara retamente,a Bíblia diz lá em Salmos:Os ímpios serão lançados no inferno e todas as gentes que se esquecem de DEUS.

      • Receba minha solidariedade. Que o Senhor Jesus te conforte e fortaleça. Perdoe e
        continue tratando a sua mãe com respeito e misericórdia, lembre-se do mandamento: “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” Êxodo 20:12

        Um abraço.

      • Peço que Deus cure todas as suas feridas e que com Seu poder transforme o coração da sua mãe nem que seja no último instante de vida dela, para que ela possa se arrepender e te pedir um sincero perdão.

  1. que me perdoe meus irmãos em cristo Jesus,mas o sati deveria dar uma vassoura para cada irmão em Cristo Jesus pois tem cada monte de lixo aqui que o melhor seria uma caixa de fosforo e gasolina pois lixo é melhor queimado, essas mulas que esta dando uma de sabe tudo que culpa temos nós das mãe deles ter parido eles numa zona.. né mesmo fausto de sobrenome shit a não esquecendo josenildo stool darei esses sobre nome em inglês para livra los da zona darei um novo sobre nome a vós idiotas,,

  2. Na semana passada, o G+ postou uma matéria sobre um grupo satanista que tencionava, ou tenciona distribuir livros às crianças.

    E me lembro bem de um monte amebas dentre os quais um idiota que se esconde por trás de um pseudônimo de NOSFERATU,(provavelmente esse lixo sequer sabe o significado do nome) defendendo tais ideias.
    Gostaria de ver os mesmos acéfalos agora comentando sobre isso. Será que também defendem tais rituais?

    Na minha opinião, provavelmente sim.

    • “A mãe de Annabelle, Jacqueline Marling, concordava com os abusos sexuais e até participou de alguns, fazendo sexo em grupo com os vizinhos que eram adeptos do ritual satânico ao mesmo tempo em que estupravam sua filha.”.. e querem direitos, pois estamos em um país laico!! Fala sério….

  3. Existe o homem carnal e o homem espiritual. Vamos citar o exemplo de dois personagens bíblicos: Salomão, é, o rei Salomão sabe quantas mulheres ele tinha a sua disposição? Mil, isso mesmo mil mulheres e não era qualquer mulher, não como ele era rei suas mulheres eram escolhidas. Como ele passou a adorar deuses estrangeiros perdeu a salvação? Ou não? Foi perdoado? Salomão sem dúvida alguma era um homem carnal, e, quais são as obras da carne? (Gl.05:16-21)o homem carnal é capaz de tudo, é só ler. O outro personagem é Jesus Cristo. Está escrito na Bíblia que Jesus participou das obras da carne? É claro que não. Concluindo: As obras da carne levam ao vicio do sexo carnal e os viciados não entrarão no reino de Deus, porque quem domina o viciado não é Jesus (o Espírito Santo) quem domina é o vicio, que no caso de ser o sexo carnal arrasta para o viciado toda sorte de coisa ruim. O momento é de aprender a fazer milagres, porque assim a pessoa estará desenvolvendo a sua santidade e largando o sexo carnal. Mas, não é fácil, é a ultima carta que o diabo tem na manga.

DEIXE UMA RESPOSTA