Justiça Eleitoral obriga pastor Everaldo a retirar do ar programa eleitoral com críticas ao PT

6

O candidato à Presidência da República pelo PSC, pastor Everaldo, terá que tirar do ar propagandas eleitorais nas quais associam o PT a atos de corrupção. A determinação da justiça veio em três liminares concedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à coligação de Dilma Rousseff, que entrou com ações contra a campanha do adversário político.

Nos programas, pastor Everaldo afirma que o dinheiro dos brasileiros está “sendo roubado” por um “bando de ladrões”.

– Agora, novamente vemos membros ligados ao governo do PT envolvidos em um escândalo ainda maior (que o do mensalão) – afirma o candidato.

Representantes do PT argumentam contra o material de campanha do candidato do PSC afirmando que o conteúdo do mesmo é ofensivo, degradante e injurioso. Após a representação feita pelo partido, o ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto definiu que a campanha do pastor Everaldo não pode reproduzir o conteúdo até a decisão final da causa.


De acordo com a revista Veja, a assessoria do PSC informou que já apresentou sua defesa no caso. Uma matéria publicada pela revista afirma ainda que, para não deixar o horário eleitoral gratuito de rádio e TV fora do ar, um programa foi gravado às pressas pelo candidato.

Pastor Everaldo publicou ainda uma nota de repúdio à ação impetrada pelo PT, afirmando de tratar de um comportamento autoritário.

– A atitude do Partido dos Trabalhadores vem confirmar o comportamento autoritário de um partido que não sabe lidar com a crítica – diz a nota.


6 COMENTÁRIOS

  1. Ridículo o comportamento de todos estes politicos, fazem propaganda diariamente da oposição,é so o que todos sabe falar mostrar o sujo do adversarios,queremos saber o que vcs vão fazer,qual sera o teu plano de trabalho,fale de vc e deixa os outros de lado,afinal o que vc esta falando estamos cansado de saber.. Enfim são todos farinha do mesmo saco… Não se SALVA um!!!

  2. Infelizmente essa é a postura do PT, passaram a vida lançando acusações contra os opositores e lutando contra a “censura”. Tomaram oficialmente a posição de porta-voz dos esquecidos (dos pobres, dos sem teto, das mulheres, dos perseguidos pela ditadura, e de outras minorias), entretanto, quando chegaram ao poder, tem a mesma postura de seus algozes. Tentam calar e desmoralizar todos os que tem ideologias contrárias.

  3. O pior do PT não é apenas o responsavel pela corrupção, mandos e desmandos com o dinheiro de nossos impostos, mas também é o responsavel pelo financiamento dos Blackblock, MTST (Movimento dos “Trabalhadores” sem Teto), MST (Movimento dos Sem Terra), e movimento de politisação nos vários presidios do Brasil, e com todo esse agitamento nas favelas e morros no país, ESTAMOS PROXIMOS DE UM MOVIMENTO COMUNISTA AOS MOLDES DO QUE OCORREU NA ITALIA, por isso a necessidade do Foro de São Paulo e do Sr Cesare Batisti. Não ha boa intensão nesse partido e suas coligações.

  4. gostaria muito de ver como candidato a presidente da republica o senador MAGNO MALTA, mais infeslimente isso não foi possivél, esse sim tinha que ter uma chance de gpvernar essa páis..

DEIXE UMA RESPOSTA