Kaká e Carol Celico são criticados após confirmarem o fim de seu casamento: “Estão distante dos caminhos do Senhor”

29

No início da semana a assessoria de imprensa de Kaká confirmou o fim do casamento do jogador com a ex-pastora e cantora evangélica Carol Celico. A confirmação do fim do relacionamento de nove anos encerrou uma onda de rumores sobre o fim do relacionamento do casal, que vem circulando desde junho desse ano. Pelas redes sociais, seguidores de ambos criticaram o fim do casamento, e afirmaram que eles estão caminhando “distante dos caminhos do Senhor”.

As inúmeras críticas foram feitas principalmente nos perfis de Kaká e Carol Celico no Instagram.

– Carol, que triste ver uma mulher que já pregou a palavra distante dos caminhos do Senhor.. Triste ver um casamento acabando, sabemos o quando isso entristece o coração de Deus.. Que você volte para os braços do pai e que sua vida seja voltada a Ele novamente! Deus te abençoe – lamentou uma das seguidoras de Carol na rede social.

– O que eu percebo nesses anos é que até hoje você ainda não se encontrou como ser humano… Faz uma coisa, faz outra, acredita, desacredita, se esconde nas roupas depois mostra o corpo, enfim – criticou uma seguidora em uma foto que Carol aparece de camiseta preta e short, no Rio de Janeiro.


Entre as muitas mensagens contra o fim do casamento, muitos criticaram também o “mau” testemunho dado pelos dois com o fim de seu casamento.

– Cadê o testemunho de Deus no seu casamento… E os filhos como fica (sic), lamentável!! – esbravejou uma seguidora de Kaká, em uma foto publicada por ele na rede social ao lado dos filhos.

Outra seguidora de Carol afirmou que era dela a culpa pelo fim do relacionamento, afirmando que ela era uma pessoa simples antes de se casar com o jogador, e que ela não teria dado valor ao seu casamento, passando a viver “uma vida de photoshop”.


29 COMENTÁRIOS

  1. Era um belo casal, infelizmente por algum motivo desconhecido se separaram. Eles acertaram quando deixaram a renascer, mas agora vai saber pq não querem mais viver juntos.

    • Porque acertaram quando deixaram a Renascer, onde ela se converteu, conheceu a Deus e foi pastora? A Renascer é pior que qual Denominação? Ou melhor, qual é melhor que a Renascer, onde os homens são perfeitos e sem mácula, para eu correr para lá urgentemente? Ao sair da Renascer só foi o começo da sua destruição, POIS LÁ ELES FIZERAM VÁRIOS VOTOS, COMO O DO SERVIÇO AO SENHOR por exemplo, OUTROS VOTOS A DEUS, E DEUS NÃO SE AGRADA DE TOLOS QUE VOTAM E NÃO CUMPREM, MOVIDOS A SENTIMENTOS. Por isso, digo eu, como deixaram a simplicidade do evangelho e passaram a viver a ostentação do seu nível social atingido quando conquistaram dinheiro, passageiro, agora o orgulho que os levou não os poderá salvar. Começaram a destruir a vida deles quando deixaram o orgulho os dominar, e seus filhos e futuras gerações só colherão esse exemplo. Porém, espero e oro para que se humilhem e se reconciliem.

      • Domingos

        Eles acertaram em deixar a renascer ao perceber que a liderança lá não andava de acordo com os preceitos bíblicos… templos caindo, alugueis que não eram pagos, apesar deles serem “dizimistas fieis” e ofertantes…

        Quem compactua com o erro, é cumplice, e isso é vedado na palavra de Deus. Eles erraram foi em demorar pra sair de lá. E o fato de fazerem dela lá uma pastora, mostra como a renascer não tem discernimento das escrituras nem compromisso com a verdade. Não há ministério feminino, isso é um fato.

  2. É, nunca se sabe… deve ser um motivo muito forte para não receber perdão e reatamento… agora os filhos vão crescer num ambiente paradoxal em que os valores religiosos dizem uma coisa e seus educadores de infância que são do mesmo sangue fazem outra…

    No final, vão acabar relativizando a própria fé se não tiverem um intermédio físico que os encaminhem, porque orar para deus e dizer “eles tem livre arbítrio” não adiantou tentar… mas vale arriscar.

  3. Deixem os dois em paz. Crente só sabe encher o saco dos outros. Eles pelo menos foram mais honestos que muitos crente e pastores que vivem um casamento de aparência. Quando não dá mais não adianta insistir, é melhor separar na boa, tranquilo, sem brigas, simples assim.

  4. Ora, não basta o que o sofrimento que o casal está vivendo, ficam agora a criticar?

    Respeitem, pois ninguém sabe o que está acontecendo, bem como não é obrigado a falar o motivo.

    São adultos e sabem o que querem, não precisando ser apedrejados por ninguém, por julgadores.

    Respeitemos os envolvidos, como os filhos, o casal e os seus familiares.

    Gostaria de saber com quem as pessoas aprenderam a julgar e condenar?

  5. Gente,ninguem cogita a hipotese de ser traiçao.Eu acho errado eles terem dito que não era necessario ir na igreja pra servir a Deus,pois nessas horas das lutas a igreja da um suporte emocional e espiritual.Porem se eu fosse a Carol e fui traida tbm preferiria separar do que viver em um casamento amargurado.Vamos parar de julgar e acreditar que existe sim um real motivo para a separação,pois ninguem que ama seus filhos os expoe a tal sofrimento por pura frescura.

    • Esse é o grande problema de se elegerem “ídolos” e de exaltarem alguém como “casal perfeição”. É que essa coisinha de perfeição não existe. Simples assim.

      Abs. :)

      • PS: Eu já achava uma pena desde o casamento, porque os dois foram simplesmente usados como fantoches pela Renascer pra posarem de casal-maravilha-propaganda e serem esse tal exemplo vindo daquela igreja.

        Nem sei se se casaram por amor ou por pressão religiosa, agora nem isso dá mais pra saber.

        E tal como todo casal-maravilha eleito pela voz das massas, o risco de fracasso é grande. Uma pena. Sinto pelos dois por terem passado por isso. Espero que se recomponham e sigam com suas vidas em paz, sabendo que nada nesse mundo é perfeito e ser normal, não excepcional, é o que faz parte da vida de verdade.

    • Tá e voce não achou pressão de algusn pastores OBRIGAREM seus fieis a votarem em candidatos que beneficiassem seus lideres? Fazendo propaganda muitas das vezes falsas.

  6. Deus é amor. Mesmo com o fim de um casamento jamais vai deixar de amá-los, não somos ninguém pra julgar. É muito feio sermos pregadores da palavra, conhecedores de Cristo e julgar. Deus é nosso juiz. Só cabe a Ele esse título. Quem nunca teve pecado que atire a primeira pedra.

  7. Deixem as vidas íntimas dessas pessoas em paz!Se separaram é porque não havia mais jeito de conviverem!São figuras públicas , mas sujeitos aos mesmos dramas pessoais que envolvem as pessoas comuns como nós!O que admiro mais neles foi a coerência de não compactuarem com as coisas erradas que envolveram seus famosos ex-líderes eclesiásticos!Por isso têm minha admiração e torço que sejam abençoados!!!

    • Com certeza Vagner, estavam afastados há um tempo já da igreja, o que não é bom, o povo parece gostar de notícia ruim, que Deus restaure esse casamento pois para Ele nada é impossível.

    • Seria irrelevante o comentário Wágner se, em verdade, as decepções que tiveram com seus antigos líderes não tivessem peso para os afastá-los da comunhão com a Igreja do Senhor Jesus! Ainda que não se justificaria nem a separação eclesiástica , nem a dissolução do casamento! Sempre haverá oportunidades de restauração quando “tudo deixarmos no altar da oração – diante no Pai”! A dureza do coração de um, pode até justificar – para si – uma separação; mas, “a princípio, não foi assim”!

  8. Eu não vim criticar ninguém, apenas exaltar o nome do meu Senhor, dizer pra você que acha que não tem jeito, quando conheci Jesus, um dos muitos milagres que Ele realizou em minha vida, foi restaurar o amor no meu coração pelo meu esposo e conto para que você que está vivendo uma crise no seu casamento, creia que Jesus transforma toda e qualquer situação, só falei pra Deus que eu queria criar os meus filhos junto com meu esposo, mas, não o amava, hoje meus filhos estão criados e meu relacionamento é melhor que no inicio, o segredo é: Jesus, companheirismo, dialogo, respeito, cumplicidade e amor, palavra de Deus diz: em I CO: 13:7 que o amor tudo suporta e o amor é o sentimento que não acaba, por isso peça a Deus que ative o amor nos vossos corações, tenho 38 anos no mesmo relacionamento e não nos vemos um sem o outro, tudo é possível ao que crer. Separação não é bom pra nenhum dos lados, pois, o casamento é muito mais que uma união de corpos, há uma união espiritual, tenho conhecimento de casais que separaram e hoje os filhos estão perdidos nas drogas e etc… por não suportarem a separação dos pais, não podemos ser egoístas, ore peça a Deus, se fez na minha vida Ele irá fazer na sua também.

  9. Eu não vim criticar ninguém, apenas exaltar o nome do meu Senhor, dizer pra você que acha que não tem jeito, quando conheci Jesus, um dos muitos milagres que Ele realizou em minha vida, foi restaurar o amor no meu coração pelo meu esposo e conto para que você que está vivendo uma crise no seu casamento, creia que Jesus transforma toda e qualquer situação, só falei pra Deus que eu queria criar os meus filhos junto com meu esposo, mas, não o amava, hoje meus filhos estão criados e meu relacionamento é melhor que no inicio, o segredo é: Jesus, companheirismo, dialogo, respeito, cumplicidade e amor, palavra de Deus diz: em I CO: 13:7 que o amor tudo suporta e o amor é o sentimento que não acaba, por isso peça a Deus que ative o amor nos vossos corações, tenho 38 anos no mesmo relacionamento e não nos vemos um sem o outro, tudo é possível ao que crer. Separação não é bom pra nenhum dos lados, pois, o casamento é muito mais que uma união de corpos, há uma união espiritual, tenho conhecimento de casais que separaram e hoje os filhos estão perdidos nas drogas e etc… por não suportarem a separação dos pais, não podemos ser egoístas, ore peça a Deus, se fez na minha vida Ele irá fazer na sua também.

  10. Eu não vim criticar ninguém, apenas exaltar o nome do meu Senhor, dizer pra você que acha que não tem jeito, quando conheci Jesus, um dos muitos milagres que Ele realizou em minha vida, foi restaurar o amor no meu coração pelo meu esposo e conto para que você que está vivendo uma crise no seu casamento, creia que Jesus transforma toda e qualquer situação, só falei pra Deus que eu queria criar os meus filhos junto com meu esposo, mas, não o amava, hoje meus filhos estão criados e meu relacionamento é melhor que no inicio, o segredo é: Jesus, companheirismo, dialogo, respeito, cumplicidade e amor, palavra de Deus diz: em I CO: 13:7 que o amor tudo suporta e o amor é o sentimento que não acaba, por isso peça a Deus que ative o amor nos vossos corações, tenho 38 anos no mesmo relacionamento e não nos vemos um sem o outro, tudo é possível ao que crer. Separação não é bom pra nenhum dos lados, pois, o casamento é muito mais que uma união de corpos, há uma união espiritual, tenho conhecimento de casais que separaram e hoje os filhos estão perdidos nas drogas e etc… por não suportarem a separação dos pais, não podemos ser egoístas, ore peça a Deus, se fez na minha vida Ele irá fazer na sua também.

  11. Eu não vim criticar ninguém, apenas exaltar o nome do meu Senhor, dizer pra você que acha que não tem jeito, quando conheci Jesus, um dos muitos milagres que Ele realizou em minha vida, foi restaurar o amor no meu coração pelo meu esposo e conto para que você que está vivendo uma crise no seu casamento, creia que Jesus transforma toda e qualquer situação, só falei pra Deus que eu queria criar os meus filhos junto com meu esposo, mas, não o amava, hoje meus filhos estão criados e meu relacionamento é melhor que no inicio, o segredo é: Jesus, companheirismo, dialogo, respeito, cumplicidade e amor, palavra de Deus diz: em I CO: 13:7 que o amor tudo suporta e o amor é o sentimento que não acaba, por isso peça a Deus que ative o amor nos vossos corações, tenho 38 anos no mesmo relacionamento e não nos vemos um sem o outro, tudo é possível ao que crer. Separação não é bom pra nenhum dos lados, pois, o casamento é muito mais que uma união de corpos, há uma união espiritual, tenho conhecimento de casais que separaram e hoje os filhos estão perdidos nas drogas e etc… por não suportarem a separação dos pais, não podemos ser egoístas, ore peça a Deus, se fez na minha vida Ele irá fazer na sua também.

    • Sandra eu virei alcoolatra depois que meus pais se divorciaram,eu tinha 15 anos e por 21 anos estraguei minha vida.então eu digo por experiência propia que os filhos sofrem muito quando elas vêem os pais separados.

      • Glorifico a Deus pela tua vida inteira nas mãos do salvador! Aconteceu comigo este milagre; e, hoje, vivo feliz com minha esposa: presente de Deus para minha vida! “Quem encontra uma esposa descobre algo excelente: recebeu uma bênção especial do SENHOR” (Pv 18.22)!

  12. Quantas crítica, DEUS não nos fez juiz para julgar o próximo, eles só precisava convidar Jesus para ser o centro do casamento,eles não tiveram a oportunidade que eu tive fazer o curso casados para sempre
    Por que sem JESUS não dar felicidade no casamento e em todas as áreas da vida só com JESUS!!!!!

  13. E depois somos nós, gays, os responsáveis pela crise do casamento hétero! Por aí se vê que não é a religião que vai garantir que duas pessoas vivam juntas pelo resto da vidas.

    • Caro Sandro! Você fala como que se em algum momento o casamento hétero fosse desfeito por relações homo! Desde quando (assim subentendido) os homoafetivos saõ causadores de relacionamento hétero? Se assim o for, a devassidão destes últimos dias cheira pior que nos dias de Sodoma e Gomorra!

  14. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!
    Não sejamos hipócrita vamos orar e clamar para que esse casamento como tantos outros sejam restaurados.
    Não cabe a nós julgar.

  15. Se uma noticia como esta não o coloca de forma totalmente triste e misericordioso em relação a todos os envolvidos, se seu coração não chora e pede a Deus que venha a cuidar deste casal e seus filhos…é preciso rever seu cristianismo.

  16. Quando nós, ‘cristãos’ não temos nada a acrescentar na vida conjugal, pastoral e profissional dos nossos irmãos é melhor que não opinamos, pois não sabemos o motivo. Temos conhecimento de fatos publicados e não sabemos se são verídicos, por isso como ‘cristãos’, que acho que dizemos ser, devemos orar porque se trata de famílias e a bíblia menciona que só a um justo e juiz sobre todas as coisas, então tire a trave do seu olho para que depois possa ajudar seu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA