Pastora Lésbica Lanna Holder comenta prisão de ativistas gays que se beijaram durante culto: “Somos o alvo dos hipócritas de plantão”

88

A pastora lésbica Lanna Holder, líder da “igreja inclusiva” Comunidade Cidade de Refúgio, emitiu uma nota através da sua assessoria de imprensa comentando a prisão de um casal de ativistas gays que se beijavam durante um culto ministrado pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP). Usando trechos a oração do “Pai Nosso”, Holder levantou um questionamento do que fazer quando são “atingidos pelo mal e sentimos que somos o alvo dos hipócritas de plantão”.

Afirmando que a única coisa a se fazer nesse caso é orar, a pastora diz que os gays são excluídos das “reuniões sagradas” de líderes evangélicos, mas afirma que esses líderes não pedem para os excluir da paternidade divina. Ela afirma ainda que somente o nome de Deus “ensina a verdadeira santidade”, ressaltando que o diabo é religioso.

– Por isso leis são mudadas e beneficiados são os que buscam a integridade. Que a coragem de viver sem máscara alcance a todos, porque essa é a tua vontade, que todos sejam adoradores sem máscaras, afinal o Senhor ainda salva hipócritas! – ressalta a líder da Cidade de Refúgio, em seu pedido para que a vontade de Deus venha à terra.

Em sua oração, Lanna Holder pede ainda pelo “pão nosso de cada dia, a graça de cada dia, a igualdade de cada dia, o respeito de cada dia, e a verdade de cada dia”, ressaltando que o pão é um direito das minorias.


Ela também pede perdão pelos que são conduzidos pela “justiça própria a fazer justiça”, e completa: “Quando ofendemos com atitudes os que não nos aceitam e não respeitamos o seus espaços e opiniões. Quando querendo respeito não me dou o respeito. Quando acredito que eles precisam me aceitar, quando na realidade a Tua aceitação já me basta”.

A pastora segue sua nota, em forma de oração, pedindo para ser ensinada a amar os inimigos e para que seu amor não seja apenas uma explosão pentecostal de um hino ou sermão de sucesso” e afirmando que decidiu perdoar aqueles que os expõem publicamente.

– Tua é a glória e somente tua, mesmo quando somos movidos pelo narcisismo de a qualquer custo promover nossa imagem, a glória continua sendo tua – finaliza.

Leia a nota na íntegra:

Quando somos atingidos pelo mal e sentimos que somos o alvo dos hipócritas de plantão, a pergunta é: “O que devemos fazer?”

Permita-me responder: “NADA! É exatamente nesse momento que tudo o que devemos fazer é orar, e sem orações longas e cheias de argumentos, simplesmente orar, a oração que o Senhor Jesus nos ensinou.

“Pai nosso”, afinal ainda que nos excluam de suas reuniões sagradas não podem nos excluir da paternidade divina que nos é concedida pelo Senhor.

“Que estás no céu”, e do céu conheces a intimidade de todos os homens e não nos julgas apenas pelas nossas obras publicas, mas principalmente pelas encobertas e oculta aos olhos dos homens, mas patentes e reveladas diante dos teus olhos.

“Santificado seja o teu nome”, nome este que nos ensina a verdadeira santidade, afinal Tu és santo e o diabo religioso. Santidade esta que em nossas vidas é refletida através da tolerância, onde aprendemos a dar a outra face, a caminhar mais uma milha e se for necessário se dispor da própria túnica. Santidade está que em nós se faz em transformação de caráter, o que é a espinha dorsal da alma de todo homem integro.

“Venha a nós o teu Reino”, reino este que se manifesta em amor e graça, que até aos cachorrinhos que se sentem somente dignos das migalhas que caem da mesa fazes em honrados com o banquete da tua salvação!

“Seja feita a tua vontade aqui na terra como no céu!” , é do alto que vem o nosso socorro e em Ti temos posto os nossos olhos todos os dias, ainda que a vontade dos homens seja má e perversa continuamente, temos vivido a tua boa, perfeita e agradável vontade. Por isso leis são mudadas e beneficiados são os que buscam a integridade. Que a coragem de viver sem máscara alcance a todos, porque essa é a tua vontade, que todos sejam adoradores sem máscaras, afinal o Senhor ainda salva hipócritas!

“O pão nosso de cada dia dai-nos hoje”, o direito ao pão e não às migalhas. O direito à mesa e não à escoria, o direito de igualdade, o pão que é de direitos humanos e minorias, acerca da qual o Senhor representa com excelência única. O pão nosso de cada dia, a graça de cada dia, a igualdade de cada dia, o respeito de cada dia, a verdade de cada dia dai-nos hoje.

“Perdoai as nossas ofensas”, perdoai quando somos conduzidos pela nossa justiça própria a fazer justiça. Quando ofendemos com atitudes os que não nos aceitam e não respeitamos o seus espaços e opiniões. Quando querendo respeito não me dou o respeito. Quando acredito que eles precisam me aceitar, quando na realidade a Tua aceitação já me basta. PERDOA-NOS SENHOR!

“Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”, me ensina a amar, Senhor, os que se fazem meus inimigos e que meu amor não seja apenas uma explosão pentecostal de um hino ou sermão de sucesso, mas que seja verdade. Me ensina Senhor a orar pelos que me perseguem, porque assim serei realmente filho Teu. Nós decidimos perdoar os que nos expõem publicamente, os que nos chamam de cachorrinhos em alto e bom som, perdoamos também aqueles que os aplaudem, perdoamos e decidimos amar, assim como amamos os assassinos, os pedófilos, as prostitutas, os drogados, afinal o Senhor também os ama, embora não concorde com seus atos. Eu sinceramente os perdoo Senhor!

“E não nos deixe cair em tentação”, não nos deixe cair na tentação de lançar a primeira pedra. Não nos deixe cair na tentação de fechar a porta do Reino de Deus para os outros, pois muitos do que o fazem nem entram e nem deixam os outros entrarem. Não nos deixe cair na tentação de explorar os humildes e disfarçar com longas orações. Não nos deixe cair na tentação de pregar uma palavra e viver outra. Não nos deixe cair na tentação de coar mosquitos e engolir camelos. Não nos deixe cair na tentação de sermos como sepulcro caiados, bonitos por fora, mas cheios de ossos podres por dentro. Não nos deixe cair na tentação de buscar justiça própria, porque é o Senhor quem nos justifica.

“Mas livra-nos do mal”, livra-nos Senhor dos que buscam uma oportunidade para destruir a nossa alma. Livra-nos dos que temem aos homens e não ao Senhor. Livra-nos dos que tudo que fazem é para ser visto pelos outros. Livra-nos dos que gostam de ser cumprimentados com respeito nas praças e de ser chamados de “mestre”. Livra-nos de nos converter a essas “religiões” que fazem dos homens duas vezes mais merecedores do inferno. Livra-nos de todo o mal!

“Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!”, Teu é o Reino e lá só entra quem tu queres, por isso naquele dia muitos dirão que em Teu nome pregaram, profetizaram, curaram, fizeram prodígios e maravilhas, mas lamentavelmente não entraram. Tenha misericórdia deles Senhor. Teu é o poder, o poder de levantar o abatido e de abater o exaltado. Tua é a glória e somente tua, mesmo quando somos movidos pelo narcisismo de a qualquer custo promover nossa imagem, a glória continua sendo tua. Para sempre, e para todo o sempre e sempre e que os céus e a terra digam AMÉM!

Por Dan Martins, para o Gospel+

88 COMENTÁRIOS

  1. o ministério pastoral exercido por mulheres já é uma heresia… agora, ainda por cima é “casada” com uma mulher?

    E pensar que ela ficou anos pregando contra a homossexualidade…

  2. Q pastora, pastora d q, pastora q quer mudar as palavras do livro de Deus!! Na igreja a qual frequento todos as pessoas são tratadas igualmente, sendo ela gay lésbica ou qualquer outra coisa!! Agora duas mulheres se beijando num culto isso e muita falta de vergonha na cara, so mesmo na sua igreja “pastora” Lanna Holder. Para de perder tempo falando a favor dessas pessoas perdidas e fala do amor de Deus, o q esta escrito na palavra de Deus.

    • KKKKKKKKK
      Ai clamando a JUSSARASTARDUST DEIXOU A MASCARA CIR DE NOVO KKKKKKKK.
      EM mai uma de suas burrices ela esqueceu de trocar os nicks KKKKKKKKKK

      Veja que vc disse que a jussarastardust era parente de lana holder.
      ai ela esqueceu de trocar o nick e respendeu como ana clara kkkkkk
      veja só a resposta dela.

      Ana Clara disse: 18 de setembro de 2013 ás 10:25 pm
      Clamando,velho papudo ,s pator kkk lobo ,eu não sou parente de ni.nguem.

      • com certeza, e tem mais na reportagem do silas onde fala de jogos de azar o site consumiu, com varias postagens minhas onde desmascaro, mais uma vez a jussara, ela respondeu em forma de poesias, estou acreditando realmente que ou trabalha ou trabalhou no g+,,,consumiram tudo só deixaram o que não interessa, acompanhe a conversa que ficou e veja como ela é dissimulada

  3. se esses baderneiros querem fazer media em cima dos cristão é facil por que não o faz no batalhão dos militares quando o exercito com toda razão entrou no programa de dona luciana gimenez e prendeu aqueles dois que achou que ia suja a moral do exercito brasileiro o exercito deu um belo exemplo de moral perante a sociedade brasileira parabens as forças armadas brasileira, vão la não são bom vai e uns covardes baderneiros isso sim..

  4. se esses baderneiros querem fazer media em cima dos cristão é facil por que não o faz no batalhão dos militares quando o exercito com toda razão entrou no programa de dona luciana gimenez e prendeu aqueles dois que achou que ia suja a moral do exercito brasileiro o exercito deu um belo exemplo de moral perante a sociedade brasileira parabens as forças armadas brasileira, vão la não são bom ..

    • JUSSARA STARDUST.
      A senhora esqueceu de trocar o nick…kkkkkkkkkkkkkk

      isso deve ser por motivo de tomar seus remedios tracados kkkkkkkkkk
      VC TOMOU O REMEDIO DA MENOPAUSA, E DEVIA TER TOMADO O DE TIRAR A INSONIA, E O DA DEPRESSÃO.

      KKKKKKKKK COMO DIZ A ESCRITURA: Não ha nada em oculto que não seja revelado.

      UM DOS GRANDES PROBLEMAS DE FICAR VELHA E O MAL DE mal de alzheimer.
      Mas isso deve ter tratamento.

  5. O inimigo de Deus, veridicamente satanás o diabo popularizou erros doutrinários tanto no passado como no presente e com certeza continuara a popularizar cada vez mais erros doutrinários para levar a quantos puder para seu domínio o inferno, pois o mesmo e um inimigo derrotado, mas nem todos sabem disso e aproveitando a ignorância dos insubordinados os quais não detem em se o conhecimento da verdade, os incute a erros que aos olhos parecem as mais pura verdades e como bem diz a Santa Palavra se possível enganar ate mesmo os que detem o conhecimento ou seja os escolhidos– Sim engrandeceu-se ate ao príncipe do exercito, dele tirou o sacrifício diário e o lugar do seu santuário foi deitado abaixo, o exercito lhe foi entregue, com o sacrifício diário, por causa das transgressões, e deixou por terra a VERDADE, e o que fez prosperou Dn 8.11,12, ora ora Por ventura nosso Deus Único Santo e Verdadeiro mudou? não nosso Deus não mudou não muda e nem nunca mudara, quem muda e o homem querendo mudar a Gloria de Deus, tornado se nulos em seus próprios raciocínios inculcando por sábios se tornam em loucos barridos, como esta mulher se alto intitula pastora, pastora de que? quem ve estas escrita dela ate parece sugestiva, ora o diabo conhece a bíblia de traz pra frente e de frente pra traz, ORAI E VIGIAI DIZ O SENHOR

  6. Que mulher mais burra! Uma idiota completa não precisa nem fazer teste de DNA, ta no sangue a ignorância dela! Pobre coitada, alguém por favor traduza a diferença entre respeito e intolerância para ela. Nunca foi proibido ninguém de participar de um culto, mas atrapalhar-lo sim! Isso é intolerante dentro de qualquer igreja ou culto e em qualquer lugar. As leis deveriam ser mais rigorosas para esse tipo de ato realizado. Parabéns pela atitude de Feliciano! Casa da mãe Joana é bem mais longe das igrejas!

  7. Que assunto desagradável mas é profecia que está registrado na palavra de Deus que nos fins dos tempos surgeria pessoas amantes de sí mesmo passando a mudar a palavra de Deus para poder se encaixar em seus comportamentos pecaminoso, ora quando a essa pratica que é a pior de todos os pecados, visto que o sexo em mal uso foi o gerador de todos os demais pecados do mundo. Começou com o pecado de Eva que ao fazer um passeio sem autorização do marido e de Deus não vigiou e foi induzida na proposta de Lúcifer e pecou comendo do fruto proibido e que por isso ficou totalmente sensual fato que levou Adão a pecar também ou seja, que a sensualidade que é a semente do pecado e que está nas mulheres e tem por objetivo fazer os homens cairem em pecado os demais pecado como homicídio, furto, assalto, alcool e drogas são só consequência desse pecado e que é tão terrível que Deus destruiu cinco cidades no passado por essa pratica que foram as principais Sodoma e Gomorra, Esses gays e Lésbicas só deveria saber disso em suas vidas e quem sabe o Espirito Santo os transformassem em pessoas normais. Ora a salvação é uma dáviva de poucos, pois como diz a palavra muitos são os chamados e poucos os escolhidos, isso quer dizer que dos que estão nas Igrejas poucos são os que serão escolhidos e a maioria vão ficar agora imaginem a quantidade dos que não estão nas Igrejas? Ou seja só os que deixaram o pecado de lado em suas vidas e procuraram viver uma vida verdadeira santa é que tem condições de serem salvos os resto vão ficar para serem lançados no infernos que é a segunda morte e não permanecerão sofrendo no inferno como a maioria pregam, serão mortos para sempre, não haverá lembranças dos que conseguiram a salvação que muitos de seus antiqueridos estão sofrendo no inferno.

  8. Elas não foram tiradas por ser lésbicas, e sim por promover desordens no culto, se um casal hetero tivesse feito o mesmo tinha que ser preso também, pois o crime é o mesmo, será que esses ativistas não sabem? Culto é lugar de adoração e não de namoração.

  9. pastora é dificil acreditar que uma pessoa que conhece a verdade e a verdade é só uma que é a palavra de Deus e esta não mudou e nem mudará quem mudou foi você admita e ore assim, Jesus me liberte diga tantas vezes for possivel e terás a libertação da sua alma corroborada agora pelo pecado mas Deus ainda te dá uma chance vença o pecado admita a sociedade para poder desfrutar com o verdadeiro Deus.

  10. Quanto desrespeito por todos os lados ….! É tão óbvio que as duas jovens fizeram o ato por vandalismo, perseguição e de forma dolosa (intencional) para afrontar a todos os presentes no culto e principalmente ao Pr. Marcus. Este que apesar de estar agindo defendendo os direitos e princípios cristão verdadeiramente bíblicos e constitucionais é um político, culto e conhecedor da Palavra e penso que deve agir prudentemente, cautelosamente, pacientemente e sabiamente sabendo se retratar, julgar e ter compaixão corretamente. Poderia ter simplesmente convidado ao grupo e jovens para o aguardarem que iria conversar pessoalmente com elas e até que se assentassem nas cadeiras da frente e assistissem ao culto modestamente porque o que elas queriam já tinham conseguido e as amava naturalmente como seres humanos falhos e pecadoras naturalmente como todos e depois aproveitar a oportunidade única apesar de patética e ridícula para as evangelizar amando-as. Quanto à Prª Lanna é digna de misericórdia e intercessões de todos nós porque tenta justificar seus erros e frustrações por não ter conseguido sua libertação definitiva coerentemente, obedientemente, pacientemente e santificadamente utilizando comportamentos, comentários e usando descabidamente da Palavra que ela mesma tanto ministrou e fez juz, foi defensora, lucrou vendendo DVD´s que a ajudou mediante seu testemunho passado negando a fé fundamental que é inequívoca. A Bíblia é muito clara e objetiva por vários versículos em diferentes épocas sustentando acertadamente que Deus jamais aceitou ou aceitará ou se contradirá por seus pensamentos e intenções e nem adianta tentarem distorcê-la porque é julgamento prévio e final sobre todos que tentaram mudar o curso natural de sua criação. Mesmo porque traz inúmeras consequências emocionais, sentimentais, familiares, sociais, relacionais, biológicas, saúde comprovadamente por psicólogos, psicanalistas, psiquiatras, médicos, teólogos, assistentes sociais quando analisadas tecnicamente e responsavelmente. Todo pecado tem suas consequências e explicações. É muito fácil se julgar criticamente, banalizar, contradizer mas difícil explicar, ensinar, amar e ajudar às vidas necessitadas.

  11. Resumo essas palavras da Lanna Holder em poucas palavras:
    “Emocionalismo, charlatanismo, sensacionalismo, oportunista, defensora dos fracos e oprimidos ( quando na verdade não são nem um pouco oprimidos)”…..Isso não é querer direitos, é querer previlégios.

  12. essa lanna é o coco do cavalo do capeta.teve a chance de viver como filha de Deus, mas preferiu ser criatura de Deus e serva do diabo. é uma coisinha insignificante.

    • 2ª Pedro Cap. II
      No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
      Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
      (…)
      Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
      Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, estão em pior estado do que no princípio.
      Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
      Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

  13. Resolvido o problema pessoal. Todos aqueles que se sentirem excluídos porque a Palavra de Deus condena o pecado do homossexualismo, podem ir se beijar, se agarrar umas nas outras ou uns nos outros nos templos dessa igreja e sob a orientação dessa tal de Lanna Holder. O Ativismo gay tem onde se expressar e cultuar, seja lá o que for. Esta atende por igreja inclusiva. Simples assim!

  14. www bereanoradical blogspot com

    Visita do Bereano Radical na IURD do Jardim do Méier, aguardando o email e o Vai arrebentar me tirar de lá no porrete.

    Ex., como prometi, não expus ninguém.

    E agora Clamando (Márcio Collins), quero ver você manter sua palavra e me escrever, colocar sua cara a tapa. Mostra que não é um franguinho de terreiro e para de se esconder atrás de um nick.

        • isto é bem facil de responder quem se esconde atras destes nicks…chama-se stardust
          bereano radical
          pai das safadesas
          mãe das malandragens
          poeira da estrela caída
          de simas
          afonsoO anticristo

          Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
          Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
          Ele jGMIX
          STAR DUST
          ESTRELA CAIDA
          PAI DAS SAFADESAS
          MÃE DAS MALANDRAGENS
          AFONSO
          ANA CLARA
          NICE
          BEREANO RADICAL
          EDUARDO PLEBEU
          PAULO
          DESIMAS
          FELIPE
          se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
          Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
          E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
          Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

          renato mendes
          felipe
          nick
          ana clara
          jean
          eduardo nobre plebeu da silva
          estrela caída
          paulo
          e mais alguns
          Comentar

          • Qual a desculpa agora Clamando (Márcio Collins)? Quer mais qualidade? Me adiciona agora. Agora quero ver sua coragem.

            arthsalomao blogspot com

            Eu sei que não vai. Sabe porque?

            BEREANO BATE O PÉ E A CACHORRADA CORRE.

            Corre pra trás do seu nick, e nunca se esqueça de me colocar na sua listinha.

          • Bereano Radical disse: 23 de agosto de 2013 ás 3:52 pm
            Ah vai arrebentar, sabia que você não deixaria visitar essa notícia. Essa teoria de viagem no tempo é bem ao estilo anjo alienígena do vai arrebentar.

            O demônio não suporta o que? O dízimo? Não foi com dízimo que Jesus expulsou Satanás no Deserto, foi com a Palavra de Deus, exatamente como o STARDUST tem feito com você.

            E sobre o demônio não tocar no dinheiro do dízimo, leia essa reportagem e me responda:

            Acusado de assaltar templos da Igreja Universal é preso em casa
            Apontado como chefe de um bando especializado em assaltar templos da Igreja Universal do Reino de Deus para roubar o dízimo doado por fiéis, Anderson Leonardo Santos de Aguiar, de 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira por agentes da 64ª DP (Vilar dos Teles) em casa, no bairro São Mateus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele é acusado de cometer pelo menos três roubos contra a instituição religiosa. Segundo a polícia, o bandido confessou os crimes após ver vídeos que o flagraram em ação.

            “Vamos investigar se há alguém de dentro da igreja que forneça informações para o acusado e seus comparsas, como o valor arrecadado com o dízimo”, disse o delegado Delmir da Silva Gouvêa, titular da 64ª DP.
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:32 am
            TENS O NOME DAQUELES QUE INVESTIGAM A VERDADE PARA NÃO SEREM LUDIBRIADOS, MAS SER RADICAL MUITAS VEZES NOS CEGA A PROCURA DE UMA VERDADE, QUE SOMENTE É POSTA PELA FÉ…LEMBRE-SE ABRAÃO NÃO RECEBEU AS PROMESSAS, MAS AS VIU AO LONGE E A CIDADE A QUAL O ARQUITETO E CONSTRUTOR É DEUS, E PELA FÉ ESPERA CHEGAR LA…CUIDE PARA NÃO SE ENSOBERBECER, PAULO FAZ DIVERSAS ADVERTENCIAS SOBRE ISTO..FICAI POIS ARRAIGADOS E SOBREEDIFICADOS NELE, E CONFIRMADOS NA FÉ, ASSIM COMO FOSTES ENSINADOS, ABUNDANDO EM AÇÕES DE GRAÇAS, ONDE VOCE RECEBEU O EVANG.? QUEM PREGOU PARA VOCE ? CERTAMENTE ACEITOU A JESUS EM ALGUM LUGAR, CERTO? LA NESTE LUGAR NÃO RECEBEM DÍZIMOS? ENTÃO VEJA BEM SE ESTES FORAM EM EXCELENCIA DIGNOS DO MESTRE P-ARA TE ANUNCIAR O EVANG. ONDE ESTÁ O ERRO…NELES OU EM SER RADICAL SOBRE ALGO QUE SALVA E LEVA O EVANG. A MILHÕES DE BRASILEIROS…A QUEM DEUS DARA A COROA DA VIDA…A TI OU A ELES…CONHECENDO O CAMINHO , BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS E TODAS AS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS, BOM SERIA, QUE A O INVÉS DE ESTAR AQUI AGORA, PREGANDO CONTRA AQUELES QUE GANHAM ALMAS,, VOCE FAÇA ISTO…MÉDICO CURA A TI MESMO
            Responder Comentar
            STARDUST disse: 24 de agosto de 2013 ás 11:45 am
            aonde eu congrego não é cobrado dízimos. inclusive eles ensinam que dízimo não é mandamento. quando eu fiz o primeiro contato com eles, para conhecer o que eles acreditam, a segunda coisa que eles me informaram foi sobre dízimo e que lá eles não recolhem pq não é mandamento.

            eu obviamente já falei pra eles que eu já conhecia essa verdade.

            Clamando… se dízimo é importante pra obra, então pq Jesus e os apostolos não tomavam dízimos para faze-la?

            E paraliticos andavam, cegos enxergavam, mortos ressucitavam…

            Porém vcs recolhem os dízimos, coisa que eles não faziam, mas os milagres nós não vemos…

            clamando explica? ou vai deixar pro freud mesmo?
            Responder Comentar
            clamando disse: 24 de agosto de 2013 ás 2:10 pm
            vejam só como desmascarei mais uma ves o stardust…aqui ele é o bereano….se esqueceu de trocar o nick…é pai das safadesas quero ver se escapar desta agora

          • Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde.

            Já que porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, eu sou ele, vou te dar um pouco do seu próprio veneno.

            CLAMANDO DESMASCARADO:

            Porque eu estava falando com o Vai arrebentar, e você respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar? Quantos outros nicks você tem? Eis a prova (segundo o seu “inteligente” raciocínio”:

            Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
            Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

            Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
            arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

            Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

            Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

            clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
            é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

            Bereano bate o pé e a galinhada corre.

    • Mas também é Justiça e Santidade!

      Ezequiel 33

      8 Se eu disser que um homem mau vai morrer, mas você não o avisar para que mude o seu modo de agir e assim salve a sua vida, aí ele morrerá, sendo ainda pecador. Nesse caso, eu considerarei você como responsável pela morte dele.
      9 Porém, se você avisar o homem mau, e ele não parar de pecar, ele morrerá como pecador, mas você viverá.
      (viver neste caso está tratando da vida eterna e não da terrena)

      • Deus usa esta pastora para confundir os que se acham sabios nas escrituras – Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
        E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
        Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

        1 Coríntios 1:27-29

        MAS A MAIORIA AQUI QUER SE GLORIAR NA CARNE

        • Lana é juízo de Deus para as pessoas que não amam Deus… Mas apenas desejam andar em suas próprias concupiscências.
          Assim, se a igreja não falar que esta pessoa será rica, próspera e que pode casar com pessoas do mesmo sexo, para estas pessoas a igreja é a ideal.
          De sorte que podem colocar em fila todas atrás desta moça… Por que nenhum deles é vítima, e todos estão indo para o inferno, pq amam o que lhes faz bem, e não os caminhos de DEus!!!

          Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

        • Lana é o juízo de Deus para as pessoas que não amam Deus… Estas pessoas desejam andar em suas próprias concupiscências e não nos caminhos de DEus.
          Assim, se a igreja falar que esta pessoa será rica, próspera e que pode casar com pessoas do mesmo sexo, para estas pessoas a igreja é a ideal.
          De sorte que podem colocar em fila todas atrás desta moça (lana)… Por que nenhum deles é vítima, e todos estão indo para o inferno junto com ela, pq amam apenas o que lhes faz bem, e não amam os caminhos de DEus!!!

          Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

          • O EVANGELHO DE CRISTO SEMPRE FOI CONTRA OS JULGADORES DOS HOMENS, E NÃO, CONTRA AS CONDUTAS INFAMES:

            Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7:1

            Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24

            Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.Lucas 6:37

            Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37

            O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Mateus 15:11

            Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. Mateus 15:18

            Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mateus 15:19

            JULGAI VÓS, JUÍZES DOS HOMENS, SE ESSAS PALAVRAS NÃO ESTÃO CONTRA OS JULGADORES DE PLANTÃO?

    • …AMIGO , JULIO CÉSAR L. N.==>DEUS É AMOR , MAS NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE , ELE TAMBEM É JUSTIÇA ==> LEIA Romanos capl 11: Verso 22 ==> Leia tambem ===> ==> Deuteronomio cap. 32: verso 39…, == OCORRE AMIGO JULIO , QUE MUITAS PESSOAS , ESTÃO INDO PARA O INFERNO ,” MESMO DEUS AS AMANDO “, PORQUE ESSAS PESSOAS PREFEREM VIVER NO PECADO …,,

  15. Pastor cuida de ovelha livra das garras do devorador, essa Lanna está levando seus seguidores para as garras do devorador, enganado a si mesmo e seus seguidores, Lanna deixa Jesus entrar em sua vida que serás liberta dos seus pecados. Conhecereis a Verdade a Verdade vos libertará
    Deus Abençoe

  16. Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde. Vou te dar um pouco do seu próprio veneno.

    Já que segundo o seu “brilhante raciocínio”, porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, eu sou ele, vou te dar um pouco do seu próprio veneno e te desmascarar usando o seu próprio raciocínio.

    CLAMANDO DESMASCARADO:

    Eu estava falando com o Vai arrebentar (Templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é novamente fechado por “perturbação do sossego”), e você se esqueceu de trocar de nick, e respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar? Quantos outros nicks você tem? Eis a prova (segundo o seu “inteligente” raciocínio”):

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
    Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

    Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
    arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

    Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

    Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

    clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
    é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

    Bereano bate o pé e a galinhada corre.

  17. Levar esta não pastora para pastorear uns bodós cabritos e carneiros pra qui onde o vento fais a curva que meio dia o sol fis assim uns 42 a 45 graus ai sim ela vai aprender a arte de pastoreio certo e correto de como pastorear bodo e tem cada um chifrudo dos zoios verdes que da medo so de zoia na cara deles os bicho da uma espirrada e parte pra cima da gente qui se agente num vira uma bala, nem os morro seco aqui do sertão do sirido aceita cumo çumiterio, agente ate costuma compra daqueles óculos verdes vagabundos do Paraguai daqueles qui oceis sabe cume custa 1,99 num vale nada uns raiban agente costuma compra os maio e coloca amarrado cum tira de coro na cara dos bobão pra os danado ve tudo verde ai minino os danado come ate moirao de cerca dos vizinho de veis im quando agente tem qui da uns tiro pra cima pra espanta os safados dos bodões, e neste pastoreio que esta dita cuja tem que vir pastorea pis e o que mais enquadra no tipo de pastoreio desta dita cuja

  18. PORNOGRAFIA .

    Eu vejo e não polui a mente, pois sexo é NATURAL.

    Fazer sexo é tão natural que os animais fazem a olhos vistos.

    Se existe algum animal irracional, que julga poluição aquilo que Deus criou e deu aos homens, esse animal é a BESTA-FERA, que está dentro da consciência humana.

    É um exagero ligar pornografia na internet a estupros, infidelidade matrimonial e maníacos.
    E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
    Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
    Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
    Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
    Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
    Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
    E vos renoveis no espírito da vossa mente;
    Efésios 4:17-23

    DE QUEM PAULO ESTA FALANDO ???

    VEJAMOS;

    Todas as coisas são puras para os puros, ( INCLUSIVE PORNOGRAFIA )mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
    Tito 1:15

    nada é puro para os contaminados e INFIEIS; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

    QUEM VE IMPUREZA DA PORNOGRAFIA ESTE É INFIEL E ESTA CONTAMINADO !

    Que pureza tem a pornografia ?
    Toda a pureza. Não é na coisa que está a pureza. É no olho de quem vê. Se você diz que não existe pureza, então não existe e o problema está na sua consciência contaminada.

    Assim diz: TODAS AS COISAS SÃO PURAS PARA O PURO, MAS PARA OS IMPUROS NADA É PURO…

    POR QUE?

    ELE RESPONDE: PORQUE AS SUAS CONSCIÊNCIAS ESTÃO CONTAMINADAS.

    Ou seja, NÃO SÃO AS COISAS QUE NÃO SÃO PURAS, MAS O OLHO MAU DO QUE TEM A CONSCIÊNCIA CONTAMINADA É QUE TORNA IMPURA A COISA.

    • Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

      2ª Pedro Cap. II
      No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
      Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
      (…)
      Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
      Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, sendo que seu estado é pior do que no início.
      Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
      Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

      Tu és escravo do teu próprio pecado, difamador do caminho da verdade, mal sabes tu que és cego, pobre e nú.

    • Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.
      1 Coríntios 6:12/10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  19. Lanna Holder casada com uma mulher exerce o sacerdócio bíblico numa igreja para gays e lésbicas, para ela até ai …está tudo bem. Mas queria que ela me provasse se o deus que ela serve, pode gerar filhos no ventre dela ou de sua esposa, sem a presença do espermatozóide.
    Quero ver se Lanna Holder pode explicar o que Jesus disse ” Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher.”. Aonde está na bíblia de Lanna Holder POR DEIXARÁ A MULHER SUA FAMÍLIA E UNIRÁ A OUTRA MULHER.”. huMMM…

    • BEIJO LESBICO.

      Eu vejo e não polui a mente, pois isso é NATURAL. Se existe algum animal irracional, que julga poluição aquilo que Deus criou e deu aos homens, esse animal é a BESTA-FERA, que está dentro da consciência humana.

      E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
      Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
      Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
      Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
      Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
      Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
      E vos renoveis no espírito da vossa mente;
      Efésios 4:17-23

      DE QUEM PAULO ESTA FALANDO ???

      VEJAMOS;

      Todas as coisas são puras para os puros, ( INCLUSIVE PORNOGRAFIA )mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
      Tito 1:15

      nada é puro para os contaminados e INFIEIS; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

      QUEM VE IMPUREZA NUM BEIJO LESBICO ESTE É INFIEL E ESTA CONTAMINADO !

      Que pureza tem a BEIJO LESBICO ?

      Toda a pureza. Não é na coisa que está a pureza. É no olho de quem vê. Se você diz que não existe pureza, então não existe e o problema está na sua consciência contaminada.

      Assim diz: TODAS AS COISAS SÃO PURAS PARA O PURO, MAS PARA OS IMPUROS NADA É PURO…

      POR QUE?

      ELE RESPONDE: PORQUE AS SUAS CONSCIÊNCIAS ESTÃO CONTAMINADAS.

      Ou seja, NÃO SÃO AS COISAS QUE NÃO SÃO PURAS, MAS O OLHO MAU DO QUE TEM A CONSCIÊNCIA CONTAMINADA É QUE TORNA IMPURA A COISA

      • Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

        2ª Pedro Cap. II
        No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
        Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
        (…)
        Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
        Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, sendo que seu estado é pior do que no início.
        Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
        Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

  20. BEIJO LESBICO.

    Eu vejo e não polui a mente, pois isso é NATURAL. Se existe algum animal irracional, que julga poluição aquilo que Deus criou e deu aos homens, esse animal é a BESTA-FERA, que está dentro da consciência humana.

    E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
    Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração;
    Os quais, havendo perdido todo o sentimento, se entregaram à dissolução, para com avidez cometerem toda a impureza.
    Mas vós não aprendestes assim a Cristo,
    Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus;
    Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
    E vos renoveis no espírito da vossa mente;
    Efésios 4:17-23

    DE QUEM PAULO ESTA FALANDO ???

    VEJAMOS;

    Todas as coisas são puras para os puros, ( INCLUSIVE PORNOGRAFIA )mas nada é puro para os contaminados e infiéis; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.
    Tito 1:15

    nada é puro para os contaminados e INFIEIS; antes o seu entendimento e consciência estão contaminados.

    QUEM VE IMPUREZA NUM BEIJO LESBICO ESTE É INFIEL E ESTA CONTAMINADO !

    Que pureza tem a BEIJO LESBICO ?

    Toda a pureza. Não é na coisa que está a pureza. É no olho de quem vê. Se você diz que não existe pureza, então não existe e o problema está na sua consciência contaminada.

    Assim diz: TODAS AS COISAS SÃO PURAS PARA O PURO, MAS PARA OS IMPUROS NADA É PURO…

    POR QUE?

    ELE RESPONDE: PORQUE AS SUAS CONSCIÊNCIAS ESTÃO CONTAMINADAS.

    Ou seja, NÃO SÃO AS COISAS QUE NÃO SÃO PURAS, MAS O OLHO MAU DO QUE TEM A CONSCIÊNCIA CONTAMINADA É QUE TORNA IMPURA A COISA

    • Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

      2ª Pedro Cap. II
      No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
      Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
      (…)
      Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
      Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, sendo que seu estado é pior do que no início.
      Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
      Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

  21. “Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    3 “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    4 Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. esses versículos são para as pessoas que adoram julgar e humilhar a lana,outros homossexuais e qual quer outras pessoas que pensam de agem diferentes delas refletirem e lembrarem também sempre desse versículo que é tão pouco falado.Deus não é como vcs que julgam os outros e os humilham por pura maldade apenas por essas pessoas não acreditarem no que vcs acreditam e não serem seus seguidores,maria vai com as outras ele é completamente,absolutamente diferente sempre foi e sempre será,por que Deus ao contrário das pessoas sem amor e sem sabedoria ama á todos e não exclui ninguém,as pessoas é quem fazem isso então chega dessa hipocrisia.eu espero que todos que estão julgando agora a lana e o s homossexuais que não os fizeram nada tenha remorso de cometerem tamanhos absurdos e ainda por cima ter tamanha a audácia de falar que Deus tem alguma coisa que seja haver com isso,ele que é tão bom tão diferente espero que pese em suas consciências e mudem.e me admira muito os comentários,como gostam de julgar,de humilhar,teve até um que falou:QUE O INFERNO TEM LUGAR RESERVADO PARA OS GAYS.QUE HIPÓCRITAS PESSOAS ASSIM QUE FALAM EM DEMÔNIO O TEMPO TODO,QUE TUDO CULPA O MESMO,PESSOAS ASSIM QUE VIVEM HUMILHANDO O SEU PRÓPRIO ATÉ MESMO QUE NADA OS FEZ TEM DEUS NO CORAÇÃO????? ACHO MUITO HIPÓCRITA MESMO AS PESSOAS NÃO CONCORDAREM COM ALGO,NÃO ENTENDER OU NÃO QUERER ENTENDER CERTAS COISAS E SE ACHAREM NO DIREITO DE HUMILHAR A OUTRAS,FALAR COISAS TÃO PESADAS E AINDA POR CIMA FALAR EM DEUS,COMO SE ELE FIZESSE PARTE DISSO ISSO É UM ABSURDO.

    • Concordo no ponto de não humilhar ninguém, mas se seguimos uma fé e temos um livro manual como a bíblia, devemos fechar os olhos para os que tentam perverter os padrões ali expostos. Se você não crê no exposto na bíblia, foge aos parâmetros de discussão. Outra coisa, amar não significa dizer somente sim, implica em sacrificarmos nossos desejos em prol do espírito, será que DEUS entregaria seu único filho para morrer pelos que nem mereciam se a vida não tivesse uma dose de sacrifícios? ovamente dgo, se seus padrões não são os bíblicos, em vão falo contigo. Siga em paz seu caminho.

    • O que eu tenho a dizer é que existe muitos falsos profetas, concerteza essa mulher está emdiabrada. ela precisa vigia para não deixar brexa para o inimigo entrar e fazer festa.Se ela continuarassim vai direto para o inferno, ela e seus seguidores.+

    • Deus usa esta pastora para confundir os que se acham sabios nas escrituras – Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
      E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
      Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

      1 Coríntios 1:27-29

      MAS A MAIORIA AQUI QUER SE GLORIAR NA CARNE

      • Reinaldo disse tudo! Tenho certeza que muitos leram as palavras da pastora e viram que ela tem razão. Mas o medo e o preconceito impedem de reconhecer que a pastora Lanna é mulher de Deus. ..

  22. Esse artigo tem o objetivo de evitá-lo a se envolver em pecados alheios… seguindo o conselho bíblico:

    Tiago 5:22 … não participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.

    Existe na sociedade mazelas e temas sensíveis que, aos envolvidos, machucam, doem, separam famílias, trazem dor… e um dos temas sensíveis é o homossexualismo… só Deus e o homossexual sabem a dor, o sofrimento e o constrangimento que esse tema traz durante a sua vida.

    O Pastor Marco Feliciano é, agora, conhecido em todo o Brasil….

    Não é conhecido por um bem, uma obra ou idéia extraordinária que ajudou a muitos brasileiros…

    Mas tornou-se conhecido por explorar o sensível tema da homossexualidade…

    Fatos como estes são do interesse do Pastor Marcos Feliciano, pois, sem eles, não teria notoriedade

    A atitude do pastor Marcos Feliciano em explorar o sofrimento humano para se beneficiar politicamente é satânico, diabólico, movido por espíritos de demônios…

    Sempre que pode, o pastor Marcos Feliciano, tenta envolver a Igreja de Cristo com “as coisas deste mundo”… Temos que envolver a Igreja de Deus com Cristo, com o Espírito de Cristo, não em causas sociais…

    Talvez esse pastor não tem discernimento espiritual suficiente, então deixe-me explicar as declarações acima…

    Marcos Feliciano é usado pelo Espírito Santo quando está no púlpito pregando a Palavra de Deus, e é, também, usado pelos espíritos imundos quando atua politicamente (o problema não é a política, mas a índole do Pastor Marcos Feliciano que permitem espíritos lhe usarem).

    Funciona assim:

    Na Igreja, quando está pregando, o Espírito Santo o usa na pregação…

    Na Política, os espíritos demoníacos o usam, dando lhe sutilmente idéias e direção.

    Veja, a mesma coisa aconteceu com o advento do comunismo no mundo que ceifou impiedosamente a vida de 200 milhões de pessoas…

    Karl Max foi o formulador da doutrina comunista e um dos seus colaboradores eram Engels que foi influenciado pelo teólogo liberal Bruno Bauer….

    Bruno Bauer escreveu: “… Faço conferências aqui na Universidade ante um grande auditório… não me reconheço a mim mesmo, quando pronuncio minhas blasfêmias do púlpito… Enquanto profiro blasfêmias, lembro-me de como trabalho piedosamente em casa, escrevendo uma apologia das Sagradas Escrituras e do Apocalipse. De qualquer modo, é um demônio muito cruel que se apossa de mim, sempre que subo ao púlpito, e sou forçado a render-me a ele… Meu espírito de blasfêmia somente seria saciado se estiver autorizado a pregar abertamente como professor do sistema ateísta”.
    No caso de Bruno Bauer, ele percebeu claramente que era usado por espíritos de demônios, além de usar blasfêmias. No caso do Pastor Marcos Feliciano ele não consegue discernir quando é usado pelo Espírito de Deus e pelos espíritos provenientes de Satanás.

    Saul teve uma experiência similar… Ora era usado pelo espírito de satanás, ora era usado pelo Espírito de Deus (1 Sm 16:23 e 1 Sm 19:22-24).

    Vejamos como explica o Apóstolo Tiago:

    Tiago 1: 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência

    Observe: Atraído e envolvido (engodado) pelo seu desejo* de ser político .
    . concupiscência = desejo forte (desejo tanto mal quanto bom)

    A síntese é a seguinte: Há o desejo no coração do Pastor Marcos Feliciano em ser político (independente dos vários motivos: ou o poder pelo poder, ou pelas benesses do poder, ou vaidade), e ele não submete esse desejo ao Espírito Santo (na verdade, talvez, não sabe como submeter o desejo a Deus). Aí os Espíritos de demônios começam a guiá-lo sutilmente e, muitas vezes, da mesma forma que o Espírito de Deus o guia.

    Paulo Tarso

    Se você concordou com o artigo acima, propague-o em suas redes sociais. Lembrado que, o objetivo principal é para que a Igreja de Cristo não seja guiada pelo Espírito de Satanás através de pastores que não vigiam. Grato.

  23. Esse artigo tem o objetivo de evitá-lo a se envolver em pecados alheios… seguindo o conselho bíblico:

    Tiago 5:22 … não participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.

    O Pastor Marcos Feliciano tornou-se conhecido por explorar vergonhosamente o sensível tema da homossexualidade.

    Não é conhecido por um bem, uma obra ou idéia extraordinária que ajudou a muitos brasileiros…

    Existe na sociedade mazelas e temas sensíveis que, aos envolvidos, machucam, doem, separam famílias, trazem dor… e um dos temas sensíveis é o homossexualismo… só Deus e o homossexual sabem a dor, o sofrimento e o constrangimento que esse tema traz durante a sua vida… explorar politicamente temas sensíveis é algo nojento, sujo, cruel e impiedoso.

    O pastor Marcos Feliciano comete quatro pecados num só: peca contra os homossexuais ao explorar sua condição, peca contra a consciência dos crentes por esses terem pouco conhecimento político e com isso não percebem que essa prática do pastor Marcos Feliciano é politicamente deplorável, suja, baixa que nem incrédulos usam (aprendeu com o evangélico Magno Malta que se reelege perseguindo, fazendo cruzada contra os pedófilos, essa atitude é de cunho nazistas), peca contra a Igreja de Cristo, envolvendo-a com “as coisas desse mundo” (devemos envolver a Igreja de Cristo com as coisas de Cristo), peca contra Deus deixando-se ser guiado por espíritos de demônios…

    Fatos como estes são do interesse do Pastor Marcos Feliciano, pois, sem eles, não teria notoriedade

    A atitude do pastor Marcos Feliciano em explorar o sofrimento humano para se beneficiar politicamente é satânico, diabólico, movido por espíritos de demônios…

    Sempre que pode, o pastor Marcos Feliciano, tenta envolver a Igreja de Cristo com “as coisas deste mundo”… Temos que envolver a Igreja de Deus com Cristo, com o Espírito de Cristo, não em causas sociais…

    Talvez esse pastor não tem discernimento espiritual suficiente, então deixe-me explicar as declarações acima…

    Marcos Feliciano é usado pelo Espírito Santo quando está no púlpito pregando a Palavra de Deus, e é, também, usado pelos espíritos imundos quando atua politicamente (o problema não é a política, mas a índole do Pastor Marcos Feliciano que permitem espíritos imundos lhe usarem).

    Funciona assim:

    Na Igreja, quando está pregando, o Espírito Santo o usa na pregação…

    Na Política, os espíritos demoníacos o usam, dando lhe sutilmente idéias e direção.

    Veja, a mesma coisa aconteceu com o advento do comunismo no mundo que ceifou impiedosamente a vida de 200 milhões de pessoas e ainda continua matando…

    Karl Max foi o formulador da doutrina comunista e um dos seus colaboradores eram Engels que foi influenciado pelo teólogo liberal Bruno Bauer…

    Bruno Bauer escreveu: “… Faço conferências aqui na Universidade ante um grande auditório… não me reconheço a mim mesmo, quando pronuncio minhas blasfêmias do púlpito… Enquanto profiro blasfêmias, lembro-me de como trabalho piedosamente em casa, escrevendo uma apologia das Sagradas Escrituras e do Apocalipse. De qualquer modo, é um demônio muito cruel que se apossa de mim, sempre que subo ao púlpito, e sou forçado a render-me a ele… Meu espírito de blasfêmia somente seria saciado se estiver autorizado a pregar abertamente como professor do sistema ateísta”.

    No caso de Bruno Bauer, ele percebeu claramente que era usado por espíritos de demônios, além de usar blasfêmias. No caso do Pastor Marcos Feliciano ele não consegue discernir quando é usado pelo Espírito de Deus e pelos espíritos provenientes de Satanás. Os espíritos de demônios somente se sentem saciados quando o pastor Marcos Feliciano está atuando politicamente.

    Saul teve uma experiência similar… Ora era usado pelo espírito de Satanás, ora era usado pelo Espírito de Deus (1 Sm 16:23 e 1 Sm 19:22-24).

    Vejamos como explica o Apóstolo Tiago:

    Tiago 1: 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência

    Observe: Atraído e envolvido (engodado) pelo seu desejo* de ser político.
    . concupiscência = desejo forte (desejo tanto mal quanto bom)

    A síntese é a seguinte: Há o desejo no coração do Pastor Marcos Feliciano em ser político (independente do motivo: ou o poder pelo poder, ou pelas benesses do poder, ou vaidade), e ele não submete esse desejo ao Espírito Santo (na verdade, talvez, não sabe como submeter o desejo a Deus). Aí os sspíritos de demônios começam a guiá-lo sutilmente e, muitas vezes, da mesma forma que o Espírito de Deus o guia.

    Paulo Tarso

    Se você concordou com o artigo acima, propague-o em suas redes sociais. Lembrado que, o objetivo principal é para que a Igreja de Cristo não seja guiada pelo Espírito de Satanás através de pastores que não vigiam. Grato.

    • você quer dizer que falar contra o homossexualismo é pecado kkkkkkkk, então a bíblia esta cheia de pecados, pois temos varias passagens que Deus fala contra essa pratica pecaminosa.

      leia na bíblia o que Deus fez com Sodoma e Gomorra, e porque Deus destruiu essas cidades..

  24. Ahhh Lanna, vai ler a bíblia TODA filha!Elas protestaram, implicaram, fizeram por mal, zombaram de todos que estavam ali presentes para ouvirem a palavra e para louvarem a Deus. Faça-me o favor!Nem heteros fazem isso em reuniões religiosas.Total desrespeito!

    • Ler a bíblia ou conhecer a bíblia é diferente de andar segundo a palavra!!!

      vc’s que são os seguidores desta mulher e de tantos outros que seguem aqueles que so pregam o que as pessoas querem ouvir já estão condenados, segundo a própria palavra de Deus.

      Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

      2ª Pedro Cap. II
      No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
      Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
      (…)
      Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
      Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, sendo que seu estado é pior do que no início.
      Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
      Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

  25. Lana é o juízo de Deus para as pessoas que não amam Deus… Estas pessoas desejam andar em suas próprias concupiscências e não nos caminhos de DEus.
    Assim, se a igreja falar que esta pessoa será rica, próspera e que pode casar com pessoas do mesmo sexo, para estas pessoas a igreja é a ideal.
    De sorte que podem colocar em fila todas atrás desta moça (lana)… Por que nenhum deles é vítima, e todos estão indo para o inferno junto com ela, pq amam apenas o que lhes faz bem, e não amam os caminhos de DEus!!!

    Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

  26. Lana…tenho pena de você…sinceramente. Acho que você dever ter um vazio tão grande dentro de você…que deve beirar ao desespero. Você se esconde…atras´dessa máscara mas permita-me dizer-te uma coisa: Jesus ama você e mais cedo ou mais tarde você vai ter realmente um encontro com Ele. Creio nisso e oro por isso. Oro por você

  27. As pessoas leem o que nosso mestre expôs em seus sermões e todo seu conhecimento. Realmente de forma explícita ele não expõe nada sobre o homosexualismo ou homosexualidade. Porém há de se entender e refletir sobre o seguinte, JESUS O CRISTO, se é que essa dita pastora O segue, viveu com base e através de leis judáicas criadas por nosso Pai DEUS. Instituídas desde o antigo testamento. Toda sua base de vida e padrões foi exposto no antigo testamento. Sua vida foi profetizada no antigo antigo testamento, isso é para que entendam que, como ELE mesmo disse, o antigo testamento não foi abolido, mas colocado ao mundo de forma prática por ELE mesmo. A bíblia condena em vários livros do novo testamento, a prática homosexual (uma das refs. Romanos 1). A quem quiser viver diferente do exposto na bíblia, tudo bem, porém, peço que seja sincero consigo mesmo e exponha a verdade que existe dentro do livro sagrado e tente viver o máximo de acordo com o ali exposto e não o use como livro de conveniência. Amemos ao próximo como a nós mesmos. Isso ao meu ver, significa que se estivermos frente a um abismo de olhos fechados, gostaríamos de ser alertados do perigo de queda.

  28. E outra coisa, a quem desrespeita um minístro do evvangelho, lembre-se do exemplo do homem segundo do coração de DEUS, que mesmo perseguido por Saul, não ousou tocar em um fio de cabelo para fazer o mal. Quem quiser que apoie essas duas que se beijaram e desrespeitaram, ao ministro do evangelho, ao local sagrado, ao público ali em sua maioria e a lei. Eu não apoio a atitude dessas duas mulheres. Quem quiser se fazer de vítima (essa estratégia está ficando fraca já) que se faça. Mas não tem meu apoio, baderna não.

  29. Eles querem leis que os privilegiem, além das que já os ampara? Vamos fazer valer as que já existem e defendem nossa liberdade. Não é raiva, é lei, as duas que se beijaram desrespeitaram a lei, arquem com a lei.

  30. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
    nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Assim foram alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus.
    “Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine.

    1 Coríntios 6:9-12 Agora eu fico passada c tamanha hipocrisia que há no meio dos santarrões de plantão,deveriam olhar 1º p si p depois apontarem os erros do próximo,seria tão bom se cada um julgasse a sim mesmo,afinal o lugar onde está o maior número de hipócritas infelizmente é nas chamada “igrejas”.Na minha opinião ambos os lados usados pelo diabo p causar intrigas,contendas,separações.Seria bom se os irmãos ignorasem esse bate boca barato usado pelo inimigo,afinal já pararam p pensar qnts perversos,imorais,adulteros,homossexuais,alcoolatras,caluniadores,avarentos,trapaceiros e ladrões estão dentro de templos religiosos arrotando santidade???E pior mtos deles em cima de púlpitos, Cada um seja responsável pelas consequencias de suas escolhas,mas lembre-se “Tudo me é permitido”, mas nem tudo me convém. “

    • Timóteo 4-3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

      2ª Pedro Cap. II
      No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
      Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade.
      (…)
      Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
      Se, tendo escapado das contaminações do mundo por meio do conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, encontram-se novamente nelas enredados e por elas dominados, sendo que seu estado é pior do que no início.
      Teria sido melhor que não tivessem conhecido o caminho da justiça, do que, depois de o terem conhecido, voltarem as costas para o santo mandamento que lhes foi transmitido.
      Confirma-se neles que é verdadeiro o provérbio: “O cão volta ao seu vômito” e ainda: “A porca lavada volta a revolver-se na lama”.

      tenta vencer a Palavra capirota!?!?!

  31. Pastora? credo essa mulher e tão ciente que esta em pecado e que vai para o inferno se não se arrepender que fica apelando, isso e lei minha filha,que Bíblia diz que o que vc pratica não e pecado?, e ainda esta levando vidas com vc, seja pelo menos humana ta,lesbianismo e PECADO E VAI TE LEVAR PRO INFERNO SUA TROXA, QUE TE SERVE FAZER A VONTADE DO TEU deus E PASSAR A ETERNIDADE NO INFERNO ,TE ARREPENDE, TE ARREPENDE\, mas vc não quer mesmo fazer o que, tu tem ciência que vai pro inferno

  32. Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos – o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”.Apocalipse 21:8

    Esta é a palavra de Deus e ninguém pode mudá-la.

  33. ESTAMOS ESQUECENDO DO VERSÍCULO QUE ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE ROMANOS Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    TAM NO LIVRO DE Levítico 18, 22-24 – Disse o Senhor: Não te deitarás com um homem como se faz com mulher; é coisa abominável. Não terás comércio carnal com nenhum animal, contaminando-te com ele. A mulher não se ponha diante de um animal para unir-se com ele: é uma perversão. Não vos contaminareis com nenhuma dessas coisas, porque com todas elas se contaminaram os povos que eu expulsarei de diante de nos.

DEIXE UMA RESPOSTA