Brasil

Pastora Lanna Holder diz que fez “tudo que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, e não deu certo”; Confira

Comentários (174)
  1. Edson Souza disse:

    Vc nunca foi liberta, era somente um rotulo dentro da igreja.

    1. Jeremias disse:

      Conhece a verdade e ela o libertará. Eu conheci a verdade e me libertei. Sou ateu.

  2. Jotta Mary disse:

    Não deem o titulo de “Pastora” a essa cidadã não. Pastor é quem cuida e ensina o caminho correto. Do contrario, não passa de lobo. E nesse caso, nem se deu ao ‘luxo’ de estar em pele de cordeiro. Volta Jesus!

  3. Edilza disse:

    Em Tiago está escrito que conheceis a verdade e a verdade vos libertará, e a verdade é cristo, se vc se liberta das drogas porque n~das demais coisas?

  4. Tatiana disse:

    O que mais vemos hoje é. Não tem igreja que me aceite como sou..Abro a minha. pronto! Onde vamos chegar? A única coisa certa é, Jesus está voltando.

    1. Pitagoras disse:

      Sério? E porque ele não ficou aqui quando teria ressucitado ? O que ele foi fazer no além ?

      1. Paula disse:

        Pitágoras,
        No dia que você se arrepender e aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, Ele mesmo vai dizer isso pra você…

        1. Edson Souza disse:

          Pitágoras vá se converter!!!

          1. Pitagoras disse:

            Me converter a ilusões ? Não, obrigado.

        2. Pitagoras disse:

          Paula, já que vc. que diz que aceitou Jesus, então ele já deve ter lhe dito. Assim, me dê as resposta vc. mesma. Fico agradecido.

      2. jorge melo disse:

        E porque ele não ficou aqui quando ressucitado ? O que ele… Pitágoras e seus comentários ingênuos. Ingênuos ? rsrsrs

  5. wellington disse:

    è ela so conheceu a religião e nao a Cristo ainda falta o encontro com Jesus,e assim a vida dela sera transformada!

  6. NILTON MAEZZI disse:

    PODERIA ATE ENTENDER O SEU PROBLEMA COM A LIBERTAÇÃO DE VCS DUAS NÃO NASCER DE NOVO MAIS AGORA VCS FALA QUE ESTÃO CORRETAS COM A PRATICA DESTE PECADO E QUERER JUSTIFICAR PERANTE DEUS E FALA QUE DEUS NÃO ABOMINA ISTO E DIFICIL
    PRIMEIROS VCS DUAS ERA CASADAS COM HOMENS E TROCOU A CRIAÇÃO DE DEUS POR DUAS COSTELAS AI E DIFICIL CADE O ADÃO PARA DOAR AS COSTELAS PENSA BEM NISSO DEUS TENHA MISERICORDIA DE VCS DUAS NOVAS CRIATURAS

  7. Meu Deus… é tão dificil assim ler e entender a biblia quando ela diz tão claramente o que é certo e o que é errado?!
    Não consigo entender por que existem pessoas que adoram distorcer aquilo que o Senhor nos ordenou!!!!

  8. Valmir disse:

    A igreja não manda nada, mas a biblia sim, diz o que deve ser feito. se fizermos o que ela diz, Deus noepra

  9. Alex disse:

    Não estou defendendo ninguem mas melhor fazer como elas que enganar as pessoas. Quantos que estão casados pra disfarçar que são.

  10. jose luz disse:

    eu acho que é doensa pois não é normal .
    formar um casal de dois homem ou duas mulheres .
    pois não é casal e sim uma dupla . poriso
    é pecado sim

  11. maria josilda disse:

    aonde que homossexualismo não é abominável???a palavra de Deus diz em levítico cap 18 vrs 22 diz que é abominação.confiram.

  12. Fabiana disse:

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
    Romanos 1:21,31

  13. fernanda disse:

    concordo com o Edson faço minhas as palavras dele”vc nunca foi liberta, era somente um rótulo dentro da igreja..” hoje querem adaptar a biblia as suas praticas e pecados….um dia DEUS julgará a todos os que fazem isso,não é piada nem conto,mais é verdade, um dia havera um juizo final e aí de quem usa a biblia a seu bel-prazer!!!!!

  14. Celio disse:

    Edimar Rosa Damasceno : Você a Lanna Holder ou qualquer que não consegue vencer seus próprios desejos carnais não significa que isso alterará a palavra de Deus. Conheço várias pessoas que conseguiram vencer o homossexualismo, conheço outras que não conseguiram. Conheço várias pessoas que conseguiram vencer o vício das drogas, e outros não. Conheço vários que conseguiram vencer o alcoolismo, outros não. Sei que não deve ser fácil, pois a bíblia diz que é uma luta constante, Carne contra Espírito. Gálatas 5.16-19. É o mesmo que colocar um ex-ladrão em um local com muito dinheiro e com grandes facilidade para o furto. Ou um ex-alcoólatra trabalhar em um barzinho. A queda de alguém no velho homem não significa que Deus aceita tais circunstâncias. O que diria dos outros pecados então. Um homem que tem desejo desenfreado por sexo, adultério que não conseguiu vencer seus vícios abriria uma igreja na qual não condenaria o adultério e a prostituição? O alcoólatra do mesmo modo. Abriria uma igreja onde todos poderiam se embriagar a vontade? Se a pessoa é escrava do pecado, não precisa necessariamente conduzir outras para o mesmo erro. Suponhamos que eu tenha desejo de assistir filmes pornô. Não vou sair por aí pregando que isso não tem nada haver, que Deus não condena. A própria Bíblia diz: Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Apocalipse 22:18-19

  15. pr gil disse:

    a verdade é que lana e qual quer um que diz jesus nao me libertou!!! e por que eles nao quiseram ser livres por que a biblia diz se o filho do homem te libertar verdadeiramente seras livres, agora quer ser gay que danice mas querer coromper a biblia pra justificar a miseria da vida que leva ai ja e de mais, le romanos um corintios 7 leviticos pera ai a escritura os rabinos os eruditos estao todos errados e lana e a pilantra dela estao sertas a lana vai pra o inferno decidida sem compromenetr a biblia.

  16. Jailson Fernandes disse:

    Só uma coisa que ela não Fez, toma vergonha na cara, tem coisas que é infermidade outras é demonio, mais uma que é Toma Vergonha na cara isso não depende de DEUS.

  17. janilton disse:

    lanna rolder sua mente está cauterizada você não consegue mais discernir o que é certo e errado na palavra de deus………………..deus tenha misericordia da sua alma……………………

  18. Gilvan disse:

    “Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, não deu certo” Fez o que a Igreja mandou! A igreja não manda ninguém fazer coisa nem uma… Os pastores ensinam o que a pessoa deve fazer em conformidade com a palavra de Deus… Ela tinha q obedecer a palavra para ser liberta como nos ensina a Biblia em João 8:32.. Conhecereis a verdade e ELA vos libertará.

    1. Pitagoras disse:

      E porque as orações não surtiram efeito? Não conseguiram nem sequer realizar um milagrinho prá ela? .. Ah! Ela “tinha que obedecer a palavra” – E as igrejas não se orgulham de pregar a palavra ? – Acontece que a igreja falhou redondamente, e agora querem tirar o corpo fora com essas desculpas esfarrapadas.

  19. JÓ GOMES disse:

    Para início de conversa, não exatamente fazer isso ou aquilo desta ou d`aquela igreja, e sim converter o seu rumo de conduta pelo que a bíblia nos orienta, puro e simplesmente.
    Que DEUS abençoe a todos.

  20. Michele disse:

    O papel do CRISTÃO verdadeiro não é ficar em redes sociais ou em qualquer outro canto do mundo, ofendendo, julgando, ferindo a moral de ninguém… ninguém mesmo… inclusive dos homossexuais, ser a favor ou contra é direito de cada um, agora querer decidir quem vai pro céu o pro inferno, não cabe a nós, o que mais me impressiona é que existem muitos de nós que temos pecados ocultos, que entristece o Espírito e que direito nós temos de julgar se pra DEUS não há pecado grande ou pequeno? daquilo que não concordo procuro me manter distante e sempre que preciso e posso trazer a luz da palavra, sem ofensas, com amor genuíno, amor de cristo mesmo, NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DO SENHOR JESUS!!!! precisamos interceder mais pelas pessoas.

  21. vai arrebentar disse:

    se não nascer de novo não pode entrar no reino de DEUS.

    não basta fazer o que a igreja manda, jesus disse : QUEM NÃO NASCER DE NOVO NÃO PODE NEM VER O REINO DE DEUS.

    Caso contrario fica igual ao tal jgmix, edson souza paulo etc.
    estão dentro de uma igreja sabem a biblia mas não nasceram de novo.

    1. jgmix disse:

      vai arrebentar está traumatizado com os 4 meses de surra de biblia. Não esquece o JGMIX… Nascer de novo pra ele é servir e obedecer cegamente ao edir macedo… Só Jesus na causa dessa pobre alma…

      1. vai arrebentar disse:

        kkkkkkk surra kkkkkkkkk.
        isso so podia ser palavriado de crente derrotado mesmo.

        uma certa vez um jovem casado de pouco, procurou um pr da batista e disse a ele que sua esposa não estava obedecendo os ensinamentos da igreja IB, e por isso havia muitos conflitos entre o casal…
        dai o pr falou para ele: CHEGA EM CASA SENTA ELA NO SOFA E DE UMA SURRA DE BÍBLIA NELA !

        Ai ele chegou em casa mandou ela sentar no sofa e pegou a biblia dele que era uma daquelas grandes, e bateu muito na esposa com a biblia até machuca-la,
        ai pelos vizinhos escutarem aquela algazarra chamaram a policia,: resultado ele foi preso e disse que tinha sido o pr que mandou ele dar uma surra de biblia na esposa.

        KKKKKKKK assim e esses doidos de pedra, ficam decorando a biblia, sabem ela como papagaios. e são os mais derrotados de todos.

        VC E O CRENTE MAIS DERROTADO QUE JA CONVERSEI.
        DE todos os crentes que ja falei vc é o mais fraco, e tão fraco que nem a igreja que frequenta tem coragem de falar. kkkkkkkkk
        QUAL É O PROBLEMA? VC TEM VERGONHA?
        QUE COISA UM CRENTE QUE TEM VERGONHA DA PROPRIA IGREJA.

        kKKKKKKKKK JGMIX , VC E MUITO FRACO, MAIS FRACO MESMO,
        SO SABE FALAR BLA BLA BLA.

        1. jgmix disse:

          “Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos” (1corintios 9:22)

          1. vai arrebentar disse:

            vc nunca se fez de fraco .

            vc é fraco.

            ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            ganhar quem? pra quem?

            vc não consegue ganhar nem uma namorada, kkkkkkkkkk
            acorda sua teoria e a maior furada.
            a maior prova que ela não funciona , e que não muda a sua propria vida.

          2. JGMIX disse:

            Wanderlei Santana disse: 2 de maio de 2013 ás 4:45 pm

            ” é nessas seitas, IMPD, IURD, IIGD, que existe o maior números de analfabetos por metro quadrado no país. Você e outras “Antas” (VAI ARREBENTAR, LEVI VARELA, etc) que se atrevem a comentar em sites públicos, deviam parar de se preocupar em defender o indefensável (as Seitas), vão estudar um pouco para não ficar escrevendo besteiras, envergonhando a classe evangélica. O JGMIX tem dado uma surra de Bíblia em vocês, mas vocês insistem no debate, sem argumentos bíblicos, sem capacidade cultural. Vocês não tem vergonha não? Sabe do que vocês precisam? Estudar. estudar, estudar…, a Bíblia e a língua portuguesa em conjunto, pois enquanto vocês não souberem interpretar a simples semântica de um texto, recolham-se a vossas insignificâncias. Parem de distorcer os textos da Bíblia em público ”

            JGMIX OBSERVA: viu, arrebentar? todo mundo sabe que vc e seus amigos da iurd estão levando surra de biblia há tempos neste site…

            iurdiano fugindo em 3…2…1…

    2. Pitagoras disse:

      Vai Arrebantar, Vc. que já “nasceu de novo”, já viu o “reino de Deus”, Como ele é ?

  22. jose de oliveira disse:

    LANNA O QUE VOCE PRECISA E DEIXAR O PECADO, E SE CONVERTER A CRISTO, DIZER NAO A PROSTITUIÇAO NAO PRECISA NAMORAR COM HOMEM PORQUE VOCE NAO GOSTA,DE HOMEM, SO QUE TAMBEM NAO PODE DE FORMA ALGUMA ARUMAR MULHER

  23. Rose disse:

    Faltou a vontade de sair. Ela nunca quis de fato deixar, essa é a diferença, por q deixar o q lhe dá muito prazer é dificil, exige muita força d vontade pra renunciar. O que a destruia, o que prejudicava e não dava prazer( drogas e bebidas) ela deixou.Como o ato sexual é o melhor e maior prazer q alguém pode sentir, criado por Deus e que o inimigo deturpa essa questão, ela quis continuar.

  24. Isaías (Pernambuco) disse:

    Ela tentou fazer o que a igreja impôs, e foi neste ponto que não ocorreu uma mudança interior.
    Se ela tivesse feito o que Jesus pediu atravès da sua Sã doutrina, ela não tinha decaído espiritualmente.
    Seja uma lésbica ou o próprio homossexual, eles tem que ter em mente algo básico, ao assumir que é gay ou lébisca, ambos estarão mortos moralmente.
    Portanto, de forma nenhuma poderá exigir direitos, e sim, respeito.

  25. Isaías (Pernambuco) disse:

    Ela tentou fazer o que a igreja impôs, e foi neste ponto que não ocorreu uma mudança interior.
    Se ela tivesse feito o que Jesus pediu atravès da sua Sã doutrina, ela não tinha decaído espiritualmente.
    Seja uma lésbica ou o próprio homossexual, eles tem que ter em mente algo básico, ao assumir que é gay ou lébisca, ambos estarão mortos moralmente.
    Portanto, de forma nenhuma poderá exigir direitos, e sim, respeito.

    Amplexos!

  26. templo de salomão disse:

    se essa pastora do inferno fazer uma corrente de libertação na universal,ela será liberta. se ela quiser naturalmente. homosexualismo não é doença,então não tem cura. é um demonio,pomba gira lesbica, então desta forma tem libertação !!!!!!!!!!

    1. Pitagoras disse:

      “Libertação” foi o que ela tentou por vários anos, e neca. Parece que o “demônio pomba gira”, é mais astuto e forte que qualquer igreja.

  27. Livia Pascoal disse:

    É OBVIO QUE ISSO É IBOPE QUE ELAS QUEREM… ESTÁ RIDÍCULA!

  28. kleber disse:

    Chamar lana holde de “pastora”, que absurdo!… Fica muito estranho um site evangelico assim chama-la.

  29. Léllison disse:

    Coitada!!!
    Obedeceu a igreja mas não atentou para a palavra de Deus, no princípio macho e fêmea os fez…, e ponto final, podem dizer o que quiser, criar a igreja que quiser, a palavra de Deus é uma só e um dia seremos julgados por ela, não adianta tentar fugir e se justificar…
    Quem é Lanna Holder e Rosania Rocha para ditar as regras de quem está certo ou errado?, seriam elas uma espécie de deusas ?
    Que comédia isso…

  30. Mario janio ferreira santos disse:

    Esas duas mulheres vão paga tudo pelo que ela estão fasendo cuidado filhas da protituisão

  31. Rondinele Ximenes disse:

    O que faltou para ela foi e fé força de vontade de si libertar.

  32. Cedric disse:

    Sabe-se que isso é uma evasão da realidade ! Ela ( Holder ) simplesmente não foi liberta do homossexualismo porque gosta de ser,agir, e viver este estilo de vida ! Agora alegando que;” ….cumpriu tudo que exigiram ?????” mas essa é uma justificativa totalmente infundada e uma total evasão de responsabilidade…..E a conversa da outra parceira ser:” altamente reconhecida no mundo gospel…” Sabemos que isso só influencia os leigos, vazios e manipulaveis ausentes do Verdadeiro Deus……Muita mentira, negatória para quem antes ostentava a imagem de cristã…..LOBOS SEMPRE EXISTIRÃO………JOIO TAMBÉM !!!!!

  33. Roberto disse:

    Eu acho ,por causa da sensualidade exposta demasiadamente de algumas mulheres no mundo, tem causado distúrbios nas mentes jovens trazendo confusões em suas mente.

  34. Fabiano Sousa disse:

    Será que tem alguém aqui que se sentiria à vontade entrando em um banheiro com um homosexual ou uma lésbica? Acreditem, já tive essa experiência e não foi nada boa!
    Para a homosexualidade deixar de ser pecado não precisa que a Igreja mude seus paradigmas, mas que se arranquem algumas páginas da Bíblia. O problema é se Deus não gostar dessa atitude e mandar outro Elias para essa terra; aí o bicho vai pegar!!

  35. Fabiano Sousa disse:

    Ser crente é negar-se a si mesmo! O pastor Isidoro falou que não pode ficar perto de homem, porque a carne é fraca. Ele escolheu obedecer ao enves de servir os desejos da carne; ele se fez eunuco por amor ao seu Deus. Negue a si mesmo Lanna, e escolha obedecer a Palavra, pois ainda resta uma esperança!!

  36. Paula disse:

    Isso é ridículo, abominável e demoníaco.

    Elas nunca foram libertas porque não nasceram de novo e nunca desejaram de verdade abandonar essas práticas pecaminosas que alimentam os desejos da carne delas.

    A Bíblia nos diz “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1”.
    Onde está o sacrifício vivo??? Onde está a renúncia pelo amor e sacrifício que Jesus fez por todos nós e inclusive por elas??? Ele pode se sacrificar e elas não??? É mais fácil adaptar a verdade delas do que abandonar o seu pecado e viver a Verdade de Jesus????

    E ainda mais, estão sendo usadas pelo inimigo para conduzir outras vidas a viver essas mentiras do diabo e encaminhá-las ao inferno, para onde elas duas vão se não se arrependerem e abandonarem seus pecados.

    Para esse tipo de coisa a Bíblia diz: “Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem (ou mulher) (Ser humano) por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

    E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1”

    Que Deus tenha misericórdia delas e dessas pessoas qua ainda não compreendem que, quem muda as pessoas não são as igrejas, as igrejas são escolas que ensinam a Palavra de Deus, mas o que muda a pessoa é ela se permitir nascer de novo, e deixar o Espírito Santo de Deus agir em sua vida e trazer a TRANSFORMAÇÃO, que acontece de dentro pra fora, e não de fora pra dentro, apenas obedecendo orientações religiosas, mas sim, seguindo a Verdade que é Jesus Cristo.

    1. Nilson de Simas disse:

      COMPAIXÃO E MISERICÓRDIA do teu deus:

      Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

      Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

      Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

      “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

      MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

      1. Nil disse:

        Eu não sou religioso mas esse Nilson é um filho do Cão ele só entra nesse site pra rebater o que os protestantes fala, eu já estou quase me convencendo e me convertendo a sua religião por causa desse filho de uma mãe boa.

      2. profeta da rede disse:

        Ela disse “q fez tudo que q igreja disse”, mas esqueceu de fazer tudo q Palavra de Deus diz “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher (e vice versa); abominação” é;Levítico 18:22. O evangelho de Cristo e negar-se a sim mesmo e tomar a sua cruz. Negar suas vontades e não seder a elas. Gn.4:6-7 ainda diz “o seu desejo será contra ti, mas a ti cumpre dominá-lo.” Força de vontade e a palavra chave. Assim como Jose do Egito não se entregou a mulher de Potifa, mas fugiu da sua vontade carnal, todo homoxessual deve fugir da sua propria concupscencia.

    2. Paula disse:

      E a Bíblia diz mais:

      Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher (E vice versa), ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.Levítico 20:13
      Com homem não te deitarás, como se fosse mulher (e vice versa); abominação é;Levítico 18:22

      1. Pitagoras disse:

        Paula, tá assim de homem com homem, mulher com mulher e ninguém morreu. Não foi vc. que disse, foi a bíblia, mas vc. não precisa acreditar.

    3. Fontes disse:

      Parabéns Paula, nada melhor que uma mulher para expressar tão bem, e biblicamente, este caso tão triste, e que só tem o objetivo de trazer confusão nas mentes incautas. Que Deus em Cristo nos cubra com a sua graça e misericórida.

  37. Ferreira disse:

    pergunta se elas querem trabalhar? claro que não, são duas pervertidas que não tem nada pra fazer, ai vem com essa de abrir Igreja pra gay, é por isso que eu estou conversando com o meus amigos Kim Jong-um,Mahmoud lider Coreia do Norte e Ahmadinejad leder do Irá pra resolver e da um jeito nas duas e em todas as flozinhas aqui no Brasil.

  38. jorge gordia cachorroski disse:

    Em verdade ,em verdade vos digo;se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de DEUS.e SEMPRE LEMBRANDO OS QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS QUE ISSO É UMA BUSCA CONSTANTE,COMO ESTA EM MATEUS CAP.11,VERS.12

  39. Eduardo Noberto disse:

    Amados Bom dia!!! Nas declarações dadas pela (pastora), se descobre onde está o problema, a famosa expressão “Deus vai ter que libertar, Deus vai ter que curar”, transferência de responsabilidade pessoal para Deus.Sendo doença é preciso querer se curado, sendo possessão é necessário querer ser libertado, o que está em questão não como se carateriza e sim se quer deixar ou não. Os dias são maus e dificieis, há alguns anos a própria Lanna Holder tinha amizade com o pastor, e agora o ataca pra dizer que nós é quem reijatamos. Lanna dá próxima nos polpe de se fazer de vitima.”Vergonha na cara nunca é demais”.

  40. Eliede disse:

    Irmâos já começou tudo que está na biblia está acontecendo , dias dificil virão !

  41. Ainda não foram libertas e são possedidas por espíritos malignos e é vergonhas para as suas maes que tiveram marido para lhes nascer e elas por não conseguir ser dona de casas renúnciam metendo se como homosexuais, não é de admirar porque na terra de sodoma também as coisas estavam assim mas sabemos o fim deles.

  42. paulo disse:

    Incrível a situação de total desconsideração desta senhora com os princípios da palavra de Deus, pois não se trata a questão homo como opinião pessoal ou discriminatória, mas sim de verdade bíblica para os cristãos, o que transcende os desejos ou decisões pessoais.
    Acho também incrível este editorial tratar a referida por pastora. No mínimo discimuldala a atitude de um órgão que pretende representar evangélicos. Puro sensacionalismo sem melhor explicar as coisas.

  43. ALLAN disse:

    O evangelho de Cristo e Simples SIM SIM , NAO NAO O QUE PASSAR DISSO E DO MALIGNO.

    QUE O SENHOR POSSA TER MISERICÓRDIA DESSAS ALMAS.

  44. Novaes disse:

    Justificativa do pecado
    Lanna Holder disse: “Tentei de tudo, mas não consegui liberta-me do lesbianismo”. Nenhum homem ou mulher consegue sua libertação pelo seu próprio esforço humano. Jesus Cristo disse: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36. Ela não foi liberta porque não dependeu totalmente de Jesus Cristo para sua libertação. Ela tentou, mas fracassou. “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebida, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.” Tiago 1:12-15″ O fator tentação não é pecado. Se torna pecado quando o homem ou mulher deixa se dominado pelo desejo e se entrega a escravidão dos desejos lascivos da alma. “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13. Não existe força do mal maior do que o poder de Deus em nome de Jesus Cristo. Ostentar um comportamento pecaminoso e justificar o mesmo para continuar no pecado é uma questão de escolha.” Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” Josué 24:15. Todos pode justificar os seus pecados e iniquidades diante dos homens, mas, diante de Deus o todo poderoso ninguém pode se justificar.

  45. Novaes disse:

    Justificativa do pecado
    Lanna Holder disse: “Tentei de tudo, mas não consegui liberta-me do lesbianismo”. Nenhum homem ou mulher consegue sua libertação pelo seu próprio esforço humano. Jesus Cristo disse: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:36. Ela não foi liberta porque não dependeu totalmente de Jesus Cristo para sua libertação. Ela tentou, mas fracassou. “Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebida, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.” Tiago 1:12-15″ O fator tentação não é pecado. Se torna pecado quando o homem ou mulher deixa se dominado pelo desejo e se entrega a escravidão dos desejos lascivos da alma. “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13. Não existe força do mal maior do que o poder de Deus em nome de Jesus Cristo. Ostentar um comportamento pecaminoso e justificar o mesmo para continuar no pecado é uma questão de escolha.” Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” Josué 24:15. Todos pode justificar os seus pecados e iniquidades diante dos homens, mas, diante de Deus o todo poderoso ninguém pode se justificar.

  46. Infelizmente é essa a situação do momento que vivemos, pessoas que nunca foram transformadas pelo poder de Deus, a Biblia diz que quem está em Cristo É NOVA CRIATURA…,onde está essa nova criatura, na verdade são pessoas que não querem a libertação, o pecado para elas é melhor, porém não esqueçamos, Paulo diz que os que tais coisas praticam não entrarão no Reino de Deus, pense nisso. Na fé….

  47. JGMIX disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

    1. vai arrebentar disse:

      e por isso que eu amo a iurd.

      sempre nos impulsionando a viver pela fé.
      e sacrificar no altar do senhor JESUS.

      O BISPO GUARACI ARREBENTA, E TEM UMAS INSPIRAÇÕES MUITO FORTE.

    2. JGMIX disse:

      É… a iurd gosta de arrebentar mesmo… veja o que aconteceu com este pobre gago, ingenuo, iludido pela promessa de cura na iurd…

      http://youtu.be/PLU5FPIUVE4

      1. vai arrebentar disse:

        OOOOOOOOOOOO Tadinho do gaguinho será que a historia e mesmo do jeito que ele disse?

        kkkkkkkkkkk o cego que foi curado por JESUS se estivesse aqui hoje iria bater nesse gago de chicote.
        porque em sua epoca o povo do qual seguia JESUS mandou o cego calar a boca,
        porém ele gritou mais alto ainda……..

        até ser atendido, ele não se intimidou.

        vc pega esses sentimentais coitadinhos para mover os endemoniados mais sentimentais ainda, como vc.

        Tadinho do jgmix gente ele levou um fora de uma pessoa na iurd, e até hoje esta com dor de cotovelo.

        leva o gaguinho para vc o coisinha.

          1. JGMIX disse:

            A IURD INOVOU DESSA VEZ:

            banho de luz… a lampada ungida…

            http://youtu.be/H0SrbRBBqsc

        1. Edson Souza disse:

          O jgmix o que tem haver o assunto aqui com a Universal?

          Vigia homem, não fica provocando os membros da universal, não fio.

          1. JGMIX disse:

            edson

            primeiro pergunte ao seu amigo da iurd o que eu tenho a ver com essas 2 “pastoras”, pra ele citar meu nome.

            Como ele sabe que não pode me contradizer lá no outro artigo, vem aqui e tenta me difamar…

            agora, se vc acha que a iurd é vitima, porque vc não volta pra lá ?

            Eu to vigiando sim, tenho acompanhado comentários de pessoas que ora apoiam a iurd, ora a refutam, tendo assim portanto conduta dúbia, que claramente não tem nada a ver com o cristão.

          2. Edson Souza disse:

            “Caso contrario fica igual ao tal jgmix, edson souza paulo etc.”

            Agora que eu vi essa mensagem do vai Arrebentar.

            Não vale a pena ficar revidando as provocações dele.
            As pessoas falam o que quer, Jgmix.

          3. JGMIX disse:

            é como vc mesmo disse:

            as pessoas falam o que querem.

            E eu quero falar sobre os riscos que é ficar nessa empresa da fé.

  48. SABRINA disse:

    VOCE PODE ATE DIZER QUE SUA BIBLIA É A MESMA, POREM VC NÃO A SEGUE!!!!
    DEIXA DE SER IPÓCRITA, QUER SER LESBICA? SEJA, MAIS NÃO DEFAME O NOME DE DEUS!!!! NÃO FIQUE SE ESCONDENDO ATRAS DE UMA FALSA FÉ!!!

  49. Carina E P D. disse:

    ” Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”. Realmente, se elas tivessem feito o que o Senhor Jesus lhe pediu! Seriam libertas!

    1. Pitagoras disse:

      Se nem Jesus conseguiu, que dirá esses pobres pastores daqui. Deixem elas em paz, não estão atrapalhando ninguém!

  50. Jurandir disse:

    -Quer dizer então Sra.Lana que se uma Mulher de Programa
    E ela aceitar Jesus e parar de Fumar e Beber álcool,ela pode continuar praticando Sexo ilícito,
    Conte Outra,isso que vc está Propagando é um Outro Evangelho

  51. Zilda Maria Batel disse:

    Essa Lanna Holder á época, enganou a muita gente nas igrejas e fora dela; vendeu discos, deu falso testemunho(pois que agora revela que mesmo “convertida”, ainda sentia desejo pelo mesmo sexo!) Ela só não engana a Deus a Quem terá de prestar contas de seus atos imundos.Da justiça de Deus não se consegue escapar!

  52. JGMIX disse:

    PASTORAS ??? HOMOSSEXUAIS ???

    E EU QUE ACHEI QUE SÓ A IURD TINHA LOUCURAS, DO TIPO TROCAR ANJO DA GUARDA:

    http://youtu.be/iZXwHzazNKw

  53. irma bel disse:

    simplesmente essa senhora lana holder esta com endurecimento de cerviz,o coração dela nao permite entrar aquilo que nao causa boas sensações para o bel prazer dela e de outros homossexuais,e como tambem as aqueles que acariciam pecados,e nao conseguem deixar..o certo e clamar a Deus,que se for possivel arrancar alguma parte de nos que nos fazem que caiamos,é melhor..(sentido figurado claro!) ´´ se teu olho te faz pecar,arranca-o e lança-o fora,pois e melhor entrar no ceu com um so olho do que ir para o inferno com os dois..´´ Disse Jesus.. Que a nossa oração seja: Deus tenha piedade de mim,eu tenho isso e sei que nao me faz bem para minha comunhao CONTIGO Senhor..entao lanca fora de mim..que me faz pecar,pra que eu viva !

    1. claudemir disse:

      a lana precisa ler a biblia

  54. Claudivan disse:

    Quem define o tempo de cura é Deus!

  55. Daniel disse:

    “Pastora”, sem substimar sua porcentagem de conhecimento quero fazer questionamentos. A gente teve tantos homens e mulheres que dedicaram períodos inteiros de sua vida à igreja, ao estudo da Teologia verdadeira, da Bíblia e tudo mais, por quê eles nunca criaram ou descobriram essa ramificação da Teologia? Erro de interpretação? Mas em todas essas pessoas? Temos homens tão conhecidos e com muito mais bagagens de estudos, e até mesmo sem nenhum preconceito, como John Piper, Paul Washer, John Mac Arthur… São senhores que estudaram muito, mas muito mesmo, e graças a Deus são contra esta Teologia. O por quê disso? Se a Teologia inclusiva é válida, vou repetir uma das perguntas, por que Deus destruiu sodoma? Tem provas de que seja pela forma que defendestes no vídeo, ou desconsideras todas as provas de outros teólogos como anos luz de conhecimento, e até mesmo da igreja primitiva? Porque Deus criou Adão e Eva, e não o Adão e Ivo, ou até mesmo três casais – um hetero e dois homos de cada modelo? Por que em seu vídeo você mesmo chama a homossexualidade de orientação? Não poderia ser orientação demoníaca? Porque o apostolo mais conhecido da Bíblia Sagrada não propôs a teologia inclusiva, e nem mesmo em suas orientações aos casados colocou um exemplo de casal homo, mas em todos usou expressões equiparadas a “homem e mulher”, “marido e esposa”? Como traduzr as passagens: “Macho e fêmea os criou” (ARC) ou “homem e mulher os criou” (ARA) [Gn 1.27]; “Portanto, deixará o VARÃO o seu PAI e sua MÃE e apegar-se-á à sua MULHER e serão ambos uma só carne” (ARC), ou ainda “Por isso, deixa o HOMEM PAI e MÃE e se une à sua MULHER, tornando os dois uma só carne” (ARA) [Gn 2.24]. Porque Deus cirou macho e fêmea de cada animal, e assim também fez o ser humana, não criando a opção homo? Paulo ainda descreve na primeira carta aos Coríntios, no capítulo 7, versículo 2: “Mas, POR CAUSA DA IMPUREZA, cada UM tenha A SUA PRÓPRIA ESPOSA, e cada UMA tenha O SEU PRÓPRIO MARIDO.” (ARA). Tem certeza que a senhora já leu bem e interpretou o capítulo 7 de 1ª Coríntios ? Tem alguma passagem na Bíblia que apoie a teologia inclusiva?

  56. nka disse:

    pobre Jesabell não teve mais como viver uma vida santa e resolver se entregar…

  57. que cara de pau ,essa mulher,que demônio que nada,isso e desejo da carne,escolha minha filha,tu e essa outa nercia não precisam dar desculpas, pode ser lesbica sapatão macho o quer quizer mais tudo siso e pecado,e você não dever ler as passagem bíblica que fala sobre isso, mais isso não tirar sua responsabilidade por elas, quer ser lésbica que seja ,mais ai dizer que servi a Jesus Cristo de nazare ,nuca minha filha, e tu sabe disso ,vc e a pior mentirosa, aquele que mente pra se mesma credo, pode amor tua femia quando quiser, mais vai sofre com ela na eternidade isso vai

    1. Márcio Senna disse:

      Lanna Holder….com um discurso poético bíblico, procura passar uma falsa santidade. Por trás desse “véu” está a estampa da permissidade imoral. Ninguém te condena, os seus atos por se mesmo já te sentenciam dentro das Sagradas Escrituras. Não vá pensar “Lanna Holder” que nas regiões celestiais existem lésbicas ….se lambendo uma nas outras. SEU DESTINO VOCÊ TRAÇOU…agora é só aguardar…

  58. Daniel disse:

    “Pastora”, sem substimar sua porcentagem de conhecimento quero fazer questionamentos. A gente teve tantos homens e mulheres que dedicaram períodos inteiros de sua vida à igreja, ao estudo da Teologia verdadeira, da Bíblia e tudo mais, por quê eles nunca criaram ou descobriram essa ramificação da Teologia? Erro de interpretação? Mas em todas essas pessoas? Temos homens tão conhecidos e com muito mais bagagens de estudos, e até mesmo sem nenhum preconceito, como John Piper, Paul Washer, John Mac Arthur… São senhores que estudaram muito, mas muito mesmo, e graças a Deus são contra esta Teologia. O por quê disso? Se a Teologia inclusiva é válida, vou repetir uma das perguntas, por que Deus destruiu sodoma? Tem provas de que seja pela forma que defendestes no vídeo, ou desconsideras todas as provas de outros teólogos como anos luz de conhecimento, e até mesmo da igreja primitiva? Porque Deus criou Adão e Eva, e não o Adão e Ivo, ou até mesmo três casais – um hetero e dois homos de cada modelo? Por que em seu vídeo você mesmo chama a homossexualidade de orientação? Não poderia ser orientação demoníaca? Porque o apostolo mais conhecido da Bíblia Sagrada não propôs a teologia inclusiva, e nem mesmo em suas orientações aos casados colocou um exemplo de casal homo, mas em todos usou expressões equiparadas a “homem e mulher”, “marido e esposa”? Como traduzr as passagens: “Macho e fêmea os criou” (Arc) ou “homem e mulher os criou” (Ara) [Gn 1.27]; “Portanto, deixará o varão o seu pai e sua mãe e apegar-se-á à sua mulher e serão ambos uma só carne” (Arc), ou ainda “Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando os dois uma só carne” (Ara) [Gn 2.24]. Porque Deus cirou macho e fêmea de cada animal, e assim também fez o ser humana, não criando a opção homo? Paulo ainda descreve na primeira carta aos Coríntios, no capítulo 7, versículo 2: “Mas, por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma tenha o seu prórpio marido.” (Arc). Tem certeza que a senhora já leu bem e interpretou o capítulo 7 de 1ª Coríntios ? Tem alguma passagem na Bíblia que apoie a teologia inclusiva?

  59. Marcos Freybert disse:

    Faltou uma coisa. Uma coisinha só. FALTOU ELA SE CONVERTER!!!! Faltou ela deixar JESUS entrar na vida, e no coração dela, de fato, e de verdade.

  60. Robson disse:

    Estas coisas não me asustam pois sei muito bem que todos que são EX tornam a ser assim como o ex drogado,ex alcolatra,ex um monte de coisas,mas existe uma coisa os que nascem de novo nunca mais voltam a velha natureza,Lana não nasceu de novo,que pena!

  61. Alexandre disse:

    Aos falsos ateus.

    Num momento, numa sala de aula um ateu levanta a seguinte questão.”O mal existe? Então Deus não é bom ou não é amor”. Se justifica dizendo que Deus criou todas as coisas que existem, logo Ele teria de ter criado o mal também. Conforme lemos no livro de João “Tudo o que existe, existe por intermédio Dele e, sem Ele, nada do que foi feito se fez”.

    Portanto entendemos biblicamente que todas as coisas que existem foram realmente criadas por Deus. Neste momento outro aluno levanta a mão e retruca: “Professor, o escuro existe? Não, aprendemos com a física que o escuro não existe, o que existe é a ausência de luz. E o frio, existe? Novamente não, aprendemos também em física que o frio não existe, o que chamamos de frio é nada mais nada menos do que a ausência do calor.
    Então o mal não existe, existe a ausência de Deus que produz o efeito que chamamos de mal.

    Então em termos de universo o mal não existe, em tudo que há a ausência de Deus o mal impera. A ausência de Deus existe porque Deus respeita o nosso livre-arbítrio, pois apesar de Deus estar em todo o lugar em todo o tempo, sua ausência é representada pela nossa vontade de afastá-lo de nossas mentes e nossos corações, sendo assim, seus ensinamentos não são seguidos e o oposto se cumpre, ou seja, mais uma vez o mal.

    Infelizmente pessoas não conseguem entender que o pecado veio pelo homem, não sei se por que eles acham que vieram do macaco ou é a evolução da ameba.
    Mais aceitando ou não, o pecado afasta Deus do homem e com isso vem as maldições. Não vou aqui dar aula de teologia, ate por que as coisas de Deus são loucuras para os homens, e aqueles que não tem fé torna a discussão inútil.

    Dt. 28:45,46, “Todas estas maldições ( qalal ) virão sobre ti… serão no vosso meio por sinal ( marca, selo, insígnia ) e por maravilha
    ( estupefação, perplexidade, susto, espanto ), como também entre a tua descendência para sempre”

    Êxodo. 20:5, “Visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração”

    O importante é para aqueles que crê que Deus cumpriu a remissão dos homens através de JESUS CRISTO!

    Não ha maldição que fica em pé quando você aceita Jesus como Senhor e Salvador de sua vida!

    Estes ditos ateus que postam comentários difamatórios sobre Deus, são na verdade mensageiro de satanás que crêem em Deus e na bíblia muito mais que muitos cristãos, e usam texto bíblicos superficiais para trazer confusões.
    Irmãos nós temos o Espirito Santo de Deus que nos revela a palavra de Deus, então entenda e não se ire quando é colocado comentários sem fundamento bíblico pois só quem aceitou JESUS CRISTO consegue discernir o espiritual do carnal.

    “O ateu verdadeiro não esta preocupado com as coisas de Deus”.

    ” Homens tem odiado a bíblia não porque acham contradições nela, mas por que a bíblia contradiz o que o homem pensa de si mesmo”.

    Rumo ao alvo que é Cristo Jesus! A Ele toda honra e toda gloria!

    1. Pitagoras disse:

      Nem todo mal provém do homem. Nunca ouviu falar de terremotos, secas, tsunamis, enchentes, doenças, pragas,deficiências, etc. ? Se fosse por “livre-arbítrio”, o culpado seria também o seu Deus, pois que teria sido ele o criador do dito cujo. E como vc. como crente pode dizer “ausência de Deus ? Não há escapatória, pense um pouco e verá que só tem um responsável. (seguindo a linha de pensamento de um crente).

  62. Maria disse:

    Na verdade, a Pra Lanna só nao foi liberta, porque ainda nao fez o que Jesus Cristo ordena na Tua Palavra, nO qual ELE É a propria Palavra, que Ensina, Admoesta, Liberta, dá os Livramentos e Cura…DEUS É FIEL…

    1. Pitagoras disse:

      Ótimo, Maria, vai lá e explica tudo prá Lanna, e espere o resultado. (sentada, viu?)

  63. elenilson disse:

    Não sei como pode uma coisa dessa gente, o Céu foi feito
    Para pessoas convertidas, não pra quem vive na prática do pecado, achando que Deus não está vendo todas as coisas, tudo que praticamos seja mal ou bom Deus vai cobrar de nois e qum fica alimentando o pecado vai pagar caro diante de Deus, será que na mesma bíblia não ta escrito que foi feito macho e fêmea e que o homem foi feito para a mulher, e a mulher para o homem?Deus tenha misericórdia dessas vidas que praticam tais atos!

  64. Joel Alves de Araujo disse:

    Expressão afetiva entre pessoas do mesmo sexo com necessidades sexuais e vínculos conjugais por mais que nos esforcemos admitir como processo fisiológico natural não há nenhum indício de razões cientificas que a justifique. Eu só consigo sustentar a idéia de homem e mulher para cumprir este papel biológico e afetivo. O que leva o homem querer ser mulher e a mulher querer ser homem? Eu só consigo identificar essa situação como transtorno da identidade sexual por diversas causas e tendo como causa espiritual a nossa natureza pecaminosa como resultado da queda em Adão que nos leva a fazer aa diversas escolhas de estilo de vida com impulso de rebelião a vontade de Deus. É lamentável não ouvir e não ter o coração para aceitar o remédio que o Evangelho de Jesus produz a cura para se viver a verdadeira humanidade para a glória de Deus. A Humanidade no pecado é escravidão e morte.

    1. Pitagoras disse:

      E quem disse que expressão afetiva tem razões científicas que a justifique ? Viva seu estilo de vida, e não se preocupe com os demais. Vc. também não gostaria que outros ficassem metendo o nariz na sua vida afetiva.

  65. A Lana Holder deveria ler a Bíblia toda de Gênesis a Apocalipse e, principalmente os versículos onde o Senhor condena a abominável prática homossexual, como Lv 18.22; Rm 1 e outros. E, para não esquecer as cidades de Sodoma e Gomorra que foram destruídas por Deus devido a essas práticas. Os sodomitas desejaram sodomizar os anjos…Imaginem como eles estavam espiritualmente. O versículo que eu deixo para Lana Holder e os demais anfóteros que se solidarizam com ela é 2 Co 4.3 Mas, se ainda o nosso Evangelho está encoberto para os que se perdem está encoberto; 2 Co 4.4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que não vos resplandeça a luz do Evangelho da Glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Bem, a distorção da interpretação da Bíblia para chancelar a prática homossexual é uma atividade satânica. E essa verdade não procede de nenhum crente ou da igreja, mas da Palavra de Deus. Ser indiferente quanto a esta exegese é proposital.

  66. Lélia disse:

    Triste! Ela fez tudo menos a coisa principal, abrir seu coração de verdade para que Jesus pudesse entrar. A igreja não é uma tabuada que se segue uma regra e se aprende ou muda, mas sim a fé que vem de dentro e que te faz crer naquilo que não se vê, e não o nosso racional tentando nos convencer que devemos ser o que querem que sejamos.

  67. regina disse:

    Ela sempre diz que procurou a cura do seu disturbio de conduta através da religião ou da igreja,só se esqueceu de procurar por Jesus ele é o unico que pode libertar,existe sim pessoas que foram transformadas,mais foram pessoas que teve um encontro verdadeiro com Jesus,pessoas que converteu e não se convenceram,fico muito triste com pessoas que só querem escandalizar ou difamar a obra de Deus,mais não me preocupo pois Deus não precisa de nenhuma delas,porque sem elas ele ainda continua sendo Deus,mais elas sem Deus não são nada,apenas criaturas dignas de dó e piedade.

  68. JGMIX disse:

    só o fato delas serem pastoras já é aberração. Mulher não pode exercer liderança na congregação… e pra completar a aberração ainda são separadas e ainda são gays…

    será que elas exigem dizimos também?

    1. gisele disse:

      eta cara preconceituoso vc ein…vc nem crente poderia ser..hoje em dia esses povo evangélicos vao tudo pro inferno por serem preconceituoso..vao se converte e pregar o amor de jesus…

      1. carla disse:

        Se vc também lese e interpretásse á bíblia da maneira correta;aprenderia que:Isso é uma prática abominável aos olhos de Deus.Pergunto a vc lá em gêneses na criação do mundo está escrito que Deus crio mulher e mulher ou homem e homem para coabitarem e multiplicarem a espécia.Converta-se vc amada e aprenda a pregar o verdadeiro evangelho.Fique com Deus.

      2. misaela bispo disse:

        inferno vai vcs seus lixo,nojento,podres.

  69. gisele disse:

    como existe gente egoísta nesse mundo.pare pra pensar se vc estivesse nascida gay..isso não é uma opção..no fundo cada mulher tem vontade de ficar com outra hahaha…eu mesmo era da ipda e não acho mal e ser gay….

    1. misaela bispo disse:

      lixo.

  70. levi varela disse:

    JGMX,

    Livro de Mateus fala da cura de um leproso por Cristo.

    Pós a cura Cristo sugere que ele procure o sacerdote e de algo, lembra o que é?

    Não só isso, ainda diz que está escrito na Lei de Moisés?

    Você teria coragem de dizer que Cristo não estava estimulando as coisas boas da Lei de Moisés?

    Você teria coragem de dizer que Cristo estava estimulando pagar pela cura?

    Responda, homem de meia verdade.

    1. JGMIX disse:

      levi

      vamos relembrar uma coisa:

      Jesus mesmo afirmou que não veio abolir a lei ( de moisés ), e sim cumpri-la:

      “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir” (Mateus 5:17)

      enquanto Jesus estava fisicamente entre nós, vigorava ainda a lei de moisés, e Jesus a cumpriu, e portanto deveria observar os preceitos da lei de moisés, por isso ele ordenou que a pessoa que fosse curada, fosse fazer a oferta que moisés determinou…

      Mas isso foi até que o Senhor Jesus fosse crucificado, e seu sacrifício nos libertasse da lei de moisés…

      Jesus mesmo declarou isso:

      “Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra” (Mateus 5:18)

      Como o Senhor Jesus cumpriu toda a lei, a lei de moisés foi abolida na cruz…

      No sacrifício de Jesus, a lei de moisés se cumpriu, e ao invés de termos de sacrificar animais pelos nossos pecados, como a lei de moisés determinava, após a morte de Jesus basta confessarmos o pecado e somos perdoados!

      aí vemos a contradição… o sacrificio de Jesus aboliu os sacrificios de animais que os pecadores ofereciam, conforme a lei, mas dizem que o dizimo que também era da lei não foi abolido…

      Esses pastores que ensinam dizimos são mesmos controversos… mas bem o profeta isaías falou sobre eles:

      “Tais cães são gulosos, nunca se fartam; são pastores que nada compreendem, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção” ( isaias 56:11 )

      levi fugindo em 3…2…1…

      1. Aline disse:

        Já ouvi falar de dízimo obrigatório, mas nunca pisei numa igreja que assim o fosse.
        Dízimo é pago apenas se vc quiser, se achar que deve, e outra, creio que dízimo é mto além de qualquer dinheiro.
        Se dizima tempo, atenção, esforço, e etc.

  71. AdelinoGoiano disse:

    Igreja, Igreja, Igreja… Fiz tudo que a Igreja mandou fazer, não deu certo!!!!

    Opa espere ai! Mas o que Deus mandou fazer?
    O que a Bíblia manda fazer?
    O que a Bíblia fala sobre o assunto?
    Não preciso mandar ler a Bíblia, sabe e até de cor e salteado. Mas o que em Romano capítulo um diz mesmo?
    Culpar a Igreja é fácil, difícil mesmo é convencer a Deus.
    É admirável a autoridade que tem na pregação da palavra, admirável a capacidade de memorizar versículos, mas é uma vergonha para praticá-los.
    Ó Deus tenha misericórdia de nós pecadores.

    1. Pitagoras disse:

      Mas as igrejas não afirmam que pregam a “verdadeira palavra de Deus”? Ou Deus e a bíblia dizem uma coisa e a igreja ensina outra? – Alguém está mentindo.

      1. AdelinoGoiano disse:

        Sim dizemos e pregamos a verdadeira palavra de Deus! A Bíblia é a palavra, o verbo, a vontade, intenção de Deus para com homem para abençoar os fies e disciplinar os infiéis e rebeldes.

        A Igreja só é representante de Deus se estiver em conformidade com a palavra. Humanismo, achismo, egocentrismo e tais coisas não o representa, o homem fica só quando sai de sua vontade.

        Sempre vai haver separação de Igreja e “igreja”, só porque leva o nome de “igreja”, não quer dizer que o é. Toda vez que uma Igreja contamina, a Igreja verdadeira sai fora, isso aconteceu com o monge Lutero, ainda acontece e vai continuar.

        De forma alguma a Igreja (estou dizendo a verdadeira amigo) é controvérsia com a Bíblia, se não for assim não é cristã, chame do que quiser: seita, loja, comunidade…. por ai vai.

        Veja o que está acontecendo nesses últimos tempos: Igreja deixa de pregar o “Ide de Jesus” e anunciar as boas novas (Salvação em Jesus, e o maravilhoso Reino de Deus, arrependimento, batismo nas aguas, concerto, regeneração, conversão-para os santos, mas, inferno, fogo, enxofre, abismo, lago de fogo para os rebeldes, infiéis amigos deste mundo) para pregar prosperidade, inverdades, shows mam, macaquice e meninice, aceitação daquilo que é totalmente contrário a Palavra de Deus. Igrejas tradicionais aceitando pressões mundanas e pecaminosas para aparecer modernas, começam aceitar e fazer casamento homo efetivos (digo de passagem contraria a Palavra de Deus), para não ser perseguidos, são amantes deste mundo e esperam somente aqui e agora, já recebem o seu galardão nada mais receberão de Deus a não ser a justa e disciplina.

        Em resposta a sua indagação: A Igreja tem a função e obrigação de ensinar a Bíblia e somente ela, por que ela é o poder de Deus para curar o homem, salvar, perdoar, transformar e levar uma alma miserável para sentar na mesa do Rei e ser exaltando como um filho de Deus.

        Você só é capaz de avaliar uma Igreja de uma igreja, amigo, se você for amante da Bíblia lê-la como se sua vida dependesse dela (e olha que depende) então você verá que muitas delas e muitos líderes com mais evidência que tem na mídia, um dia eles estarão a esquerda de Jesus em seu grande Tribunal dizendo para eles: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mateus 7:21-23 (pergunta base: estas palavras são para um que não pertence a uma Igreja?)

        Paz e Graça

        1. Pitagoras disse:

          Goiano, se vc. está realmente seguro do que afirma, convide a Sra. Lanna, para frequentar sua igreja, prometa-lhe a “cura e a salvação”. e depois nos conte o resultado.

          1. AdelinoGoiano disse:

            Amigo Pitagoras
            Penso que você não me entendeu Pitagoras. Tudo bem vou repetir. A Igreja não pode se envolver com macaquices e meninices, não posso prometer algo que não depende de mim. A Palavra está ai, a Bíblia esta alcance de todos, eis os pregadores de Deus (os verdadeiros é claro) estão pregando a verdade que é Cristo, cabe o homem/mulher/jovem/criança tomar a sua própria decisão, Jesus disse que veio desfazer as obras do diabo.
            Em questão da cura quem dá é Deus, a Salvação quem dá é Cristo Jesus, a regeneração quem faz é o Espírito de Deus. Mas Deus nada pode fazer se a própria pessoa não quer ser curada, ser salva, ser regenerada, Deus é bom demais para invadir qualquer um da sua criação, deixando a decisão para a própria pessoa. Digo de passagem Deus jamais vai lançar uma vida, uma alma se quer no inferno, isso eu tenho certeza, ele não nega a si mesmo, Ele é bom, é a sua natureza. Infelizmente é a própria pessoa é que vai se lançar no inferno, sabe como? pelas suas obras! sim, pelas suas obras: obras más, obras da carne, amantes desde mundo e sua carnalidade. Muitos dizem que Deus é mal porque vai mandar alguém para o inferno, como já disse acima Deus não vai mandar/lançar alguém no inferno mas as próprias obras o condenará, a Bíblia fala que os homens/mulher amaram mais as trevas do que a luz (Jesus e sua salvação).
            Em relação ao seu desafio: Seria interessante se fosse uma pessoa que não conhece-se a Bíblia, que não é o caso da Sra. Lanna, já vistes uma de suas pregações? (Veja no YouTube) Vê como ela conhece a Bíblia, cita maravilhosamente versículos a quase um capítulo inteiro? No caso dela é complicado é como a Bíblia diz a “porca lavada volta ao lamaceiro”, “o cachorro que volta ao seu vômito” para comê-lo novamente. Se você não conhece essas passagens, eu não estou ofendendo-a, quer dizer que depois dela ser limpa e entrar no Reino de Deus, ela volta para o mundo de pecado, a comer/praticar imundícia.
            Não dá para julgá-la e nem condená-la não é meu ofício, mas é digna de dó e pena (que me desculpe), eu sei que há guerra em seu interior do certo e errado, céu e inferno, santidade e carnalidade, julgamento e salvação, tudo isso está na Bíblia (e ela o sabe muito bem). Em fim ela mesma está escolhendo o seu próprio caminho, lamentável é ela estar na porta do céu não quer entrar e está induzindo outros a não entrar. É uma filha pródiga ela pode voltar para casa do PAI, ela vai ser bem recebida.

      2. elisiane aguiar disse:

        sim concordo pra deixar repaudo concordocom adelinogoiano na bíblia Deus deixou um tema forte Adão foi extraído do pó da terra Eva das sua costelas vemos por ai( pq o senhor nao tirou outro homem da terra ou outro homem da costela de adao) sabe pq o homem e a mulher tem um objetivo na terra mutiplicar……… nao estamos aqui pra criticar. o prº marcos foi criticado por falar a verdade nao temas pq jesus foi tentado pelo o diabo a diferença e q vc esta sendo tentado por discipulos dele seja fiel a DEUS

  72. fabiano disse:

    Temos que entender que estas duas pastoras lésbicas são pessoas extremamente doente espiritualmente.Primeiro vamos pensar pela logica,como pode duas pessoas do mesmo sexo gerarem filhos?Totalmente fora da logica.Agora pensa em que tipo de prazer sentem no ato sexual?nenhum!!!!Apenas da masturbação.””Que coisa mais nojenta!!!!!!”””

  73. karina disse:

    Nem terminei de ler tudo. A igreja de Cristo NUNCA vai deixar de repudiar qualquer tipo de pecado.Os verdadeiramente salvos odeia o pecado, odeia desagradar a Deus, os salvos odeia o amor ao dinheiro, a avareza, o maldizer, a fofoca, a contenda entre irmãos,a discórdia, a inveja, odeia TUDO que vai contra a santidade de Deus. Os salvos conhecem a Jesus e são conhecidos por ELE. Tantos e tantos expulsam demônios em nome de Jesus, pregam tão lindo em nome de Jesus, curam enfermos em nome de Jesus, milagres e prodígios são realizados sim em nome de Jesus e naquele grande dia ouvirão: apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade, eu NÃO VOS CONHEÇO, ou seja, eu não me revelei a vocês, era um engano, eu NUNCA tive relacionamento algum com vcs, vcs NUNCA tiveram qualquer tipo de intimidade comigo. As dez virgens eram VIRGENS, as dez estavam separadas, puras, esperando a volta do noivo e apenas 5 entraram, será por que?Nossa, a Bíblia não deixa furo em nada, só não entendem os cegos de entendimento.

    1. Pitagoras disse:

      Karina. 2 coisas> a) “os salvos odeiam o amor ao dinheiro” O que vc. tem a dizer sobre inúmeros pastores, que se dizem “salvos” e só falam e pensam em dízimo? – b) “só cinco virgens entraram”, não está aí a biblia pregando a poligamia ?

      1. Douglas disse:

        No caso da “parábola” das virgens, Jesus cita algum envolvimento sexual entre elas e o noivo. Antes de usar um nome de pensador e criticar uma citação, pense e estude o livro que teóricamente te serviu de referência. Além do mais, Jesus disse bem, una-se o homem a sua mulher. Só tente ter calma ao criticar uma citação.

        Além do mais, no caso acima, que é a matéria, existe uma atitude humana chamada, interpretação por conveniência, ou seja, eu posso me dizer cristão, mas exercer somente parte do que me é exposto. O que não vejo como correto, pois ou sigo 100% ou não posso ser chamado de cristão. Reflita por favor.

        abs

        DEUS o abençoe.

      2. Pitagoras disse:

        Bem, eram 10 moças esperando um noivo. isso é e sempre foi poligamia.e Jesus estava dando como exemplo.. Assim, não houve respostas para minhas duas perguntas.

        1. aida soares nogueira disse:

          as 10 virgens representam(simbolizam) as igrejas, não tem nada haver com poligamia, ou seja umas vão estar preparadas para quando Jesus voltar e outras não. As que não vão estar preparadas são justamente aquelas que fizeram (obras da carne) a sua própria vontade e não obedeceram o que estava escrito na palavra de Deus.

  74. sany disse:

    Pergunte vc mesmo a ele, Pitágoras,Ele pode te responder.

  75. sany disse:

    Pergunte vc mesmo a ele, Pitágoras,Ele pode te responder.
    Deixe Jesus entrar na sua vida e vc mesmo comprovara tudo isso que falamos, que por sinal, se fosse ruim nao estariamos seguindo esse caminho.

  76. rib disse:

    vcs se dizem conhecer tanto a palavra de DEUS que julgam a vida de um e de outro. Porque antes de falar da vida delas não olham pra suas vidas e parem de achar que e Deus, ate mesmo porque so Deus pode nos julgar. Se dizem tão santos mas como será sua vida pessoal? Será que vivem conforme a palavra de Deus? Só conhece a situação de verdade quem viveu ou vive por ela, não cabe a mim nem a ninguém julgar. Então do mesmo modo que gostamos de respeito vamos respeitar o dos outros.cambada de vagabundo.vai cuidar da suas vidas.

    1. carla disse:

      vc deve ser um ser abomninável aos olhos de Deus igual elas.

  77. Genilson disse:

    Lanna holder vai se converter primeiro pra depois ser pastora vai pro inferno e ainda quer ararstar um monte de pessoas com vc!

  78. João Soares disse:

    palavra de Deus é vida.

  79. josé roberto disse:

    preste atenção lanna,disse que a biblia de vcs é a mesma ,mas na minha ainda esta escrito lá em romanos1:18 em diante ,algo que saiu da boca de Deus…será que vc rasgou esta pagina da sua biblia ,vc precisa nascer de novo,mas do espirito.estas a levar muita gente para o inferno.que Deus tenha misericordia de tí.

  80. DENILS0N ALVES disse:

    Denilson Alves de Souza · Professor na empresa Governo do Estado de São Paulo

    essas vão ser umas daquelas q irão dizer!!Senhor!SEnhor!!, eu profetizei em teu mome, eu curei em teu nome, eu preguei em teu nome, e no GRANDE DIA O SENHOR DOS SENHORES RESPONDERÁ. APARTAI-VOS DE MIM QUE NÃO TE CONHEÇO! AINDA É TEMPO LANA DE VOLTAR PRA CRISTO !!!!!!ELE VOLTARÁ!!!!

    Responder · 1 · Curtir (desfazer)

    · Parar de seguir a publicação · 13 de

  81. Mack vick disse:

    Essa mulher se disfaçou de ovelha;;; connhece td a verdade da palavra agora faz uma coisa dessa.. Meu Deus … mas Bem aventurado aquele q perseverar ate o FIM….

  82. Mara disse:

    A Bíblia é bem clara no tocante aos homossexuais.
    Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitarás como se fosse mulher é abominação )
    Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
    sangue cairá sobre eles ).
    Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
    infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
    intimas por outro, contrário a natureza; Semelhantemente os homens
    também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
    sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
    si mesmos a merecida punição de seu erro ).

    Jesus Cristo esta pronto para perdoar os nossos pecados, mas temos que reconhecer que somos pecadores e que estamos pecando
    E mais:
    Coríntios 4.4: “(…) o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.”

    1. Danilo disse:

      Jesus é maravilhoso! Glorioso e santo! Devemos nos apegar a Ele e parar com essas discuções da sua palavra…
      Deus tem um propósito na vida de cada um, e eu não quero ser responsável por interpretar sua palavra de forma errônea ou para julgar o meu próximo…
      Quando Jesus nos pede para vigiar, não é a vida dos outros, mas a nossa.
      Eu criticar qualquer condição, sem ter vivido… é muito fácil! Viver a vida do próximo é que é difícil… não fale daquilo que você não conhece… não julgue aquilo que você não viveu… porque com a mesma vara que você mede, você será medido… essa é a verdade!

    2. José Agostinho disse:

      Continua ,Mara.Temos também:Escravos:
      (1º Timóteo 6.1-2):“Todos os servos que estão debaixo de jugo considerem dignos de toda honra o próprio senhor, para que o nome de Deus e a doutrina não sejam blasfemados. Também os que tem senhor fiel não o tratem com desrespeito, porque é irmão; pelo contrário, trabalhem ainda mais, pois ele, que partilha do seu bom serviço, é crente e amado. Ensina e recomenda estas coisas.”
      Tito:2:9.
      Confira também:
      a) Matar – Dt 7.1-3; 3.6, 28; 7.16; 20.10-18; 13. 6-16; 17. 1-7; 1º Sm 15.2-3; Nm 25.7-9; 31.15-18; Ex 32. 27-29; Js 10.30; 11.14; 8. 26-27
      b) Mutilar – Jz 19. 22-30; 1º Sm 18. 25-26; 2º Sm 3. 14; 4. 12
      c) Absurdos e imundícies – Ez 4. 9-15.
      Será que a Bíblia é realmente contra o aborto?!
      Levítico 26.22 – “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.”
      Levítico 26.29 – Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

      Números31.17 – “Agora, pois, matai, dentre todas as crianças, todas as do sexo masculino; e matai toda mulher que coabitou com algum homem, deitando-se com ele…”

      Deuteronômios28.53 – “E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas que te der o Senhor teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão”.
      II REIS 2.23-24 42 – crianças são despedaçadas e mortas por ursos por terem zombado de um homem de Deus que por isso os teria amaldiçoado.
      II REIS 15.16 – Menaem corta ao meio todas as mulheres grávidas.
      Eclesiastes 6:3-Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, de modo que os dias da sua vida sejam muitos, porém se a sua alma não se fartar do bem, e além disso não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele;

    3. keila mara disse:

      E ISSO MESMO AMADA!! ENQUANTO ELES NAO EXPUSSAREN OS DEMONIOS QUE OS ESCRAVIZAM …. NUNCAM SERAO LIBERTOS ,,, POIS ELES NAO ACEITAM QUE E PODER DEMONIACO AI NADA DEUS PODE FAZER MESMO!!!!

    4. sildenir disse:

      Lanna gostaria de ter aq postado suas palavras a respeito desses versiculos tão claros a respeito do homossexualismo,talvez vc pense q não deve satisfaçao ,mas deve sim porq o Deus q vc diz servir deixou tudo escrito pra nós ,e a Bíbblia , é um todo ,não é pela metade, se vc prega q os idolatras não herdarão o reino dos céus, vai ter q prosseguir lendo o verso e ai ,o q vai dizer aqueles q seguem os seus ensinamentos,Eu desde a 1ª vez q vi vc pregar m apaixonei ,vi Deus em sua vida,tenho muitos dvds,m tornei sua fã,e com amor em Cristo t digo q o Senhor continua querendo fazer d vc uma bençãos para aqueles q não tem conhecimento na verdade ,mas é preciso vc crê nessa verdade totalmente para q possa conduzir um povo a céu,não seja aquele q nem entra e nem deixa outros entrarem ,isso é uma afronta ,ao q Deus constituiu(homem e mulher), A pessoa só é liberta quando s arrepende e deixa ,vc deixou por um tempo ,é necessario abandonar o pecado,(Sujeitai-vos pois a Deus,resisti ao diabo e ele fugirá d vós) vc nunca fez isso mesmo achando q fez,se o Filho do homem vos libertar verdadeiramente serei livres,Eu ainda creio no impossivel de Deus na sua vida e estarei sempre orando pra q o Senhor faça um reboliço,nessa sua historia,Ele te ama e vai encontrar eu creio espaço em seu coração.e quando ouvires a voz do Espirito Santo não endureais o coração.NUNCA FECHE SEU CORAÇÃO PRA O Q DEUS TEM PRA T DAR,VC É INTELIGENTE,VC ESPECIAL,VC SERÁ MAS Q BENÇÃO NA VIDA D MUITOS ,AMANHA DEUS SERÁ EXALTADO ,PORQ VC HÁ D ENTENDER Q O DEUS Q T LIBERTOU DAS DROGAS ,E O MESMO Q TEM PODER PRA T LIBERTAR DESSA PRATICA Q CONDUZ NÃO A VC ,MAS A QUALQUER Q PRATIQUE AO INFERNO,não desejo isso ,desejo q vc acorde enquanto é tempo.

  83. Ricardo Monteiro disse:

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10
    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.” APOCALIPSE 22:15
    “Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” APOCALIPSE 21:8
    Idólatras: Que adora ídolos. Idolátrico. Respeitante à, ou próprio da idolatria.
    Idolatria: Amor ou paixão exagerada, excessiva Culto prestado a ídolos

    Adúlteros: Que violou ou viola a fidelidade conjugal.

    Efeminados: Diz-se do homem que adota a aparência feminina, ou que tem gestos, modos que lembram os das mulheres; adamado. Excessivamente delicado; mole, brando, pusilânime. Diz-se do homem que é homossexual.

  84. luciane disse:

    coitada, ela disse ter feito tudo para largar o homossexualismo!Bastava apenas uma coisa, que ela não fez: se arrepender.

  85. Clara disse:

    Se ela acreditasse na palavra de Deus, não faria tudo que a igreja mandou e sim o que diz na palavra, que está nas mão dela todos os dias. Deus não se agrada disso. Ela bem sabe que está contra a lei de Deus. O Deus do impossível ao que crê. Será que ela estava crendo e tendo fé no que ela lia todos os dias. Ouvi a pregação dela quando conta q se converteu, será que foi o espírito de Deus que ela sentiu mesmo?… Vamos orar por ela……..

  86. julgamento disse:

    vc´s numca conheceram a CRISTO esta é a grande verdade
    e vão para o infermo
    e com certeza a igreja de vc´s não passa de um ponto de prostituição……..

  87. Carla disse:

    Se realmente elas tivessem se convertido teriam como base de vida a criação do mundo onde esta escrito que:Deus fez o homem e a mulher para que ouvesse uma multiplicação da espécie e não mulher com mulher e homem com homem.Agora eu pergunto como se multiplicariam? Concerteza tem que coabitar com quem?Mulher com homem.Se Lanna e rosana tivesse lido e entendito verdadeiramente as escrituras teriam se convertido.

  88. thais lautert disse:

    engraçado, vendo um dos vídeos atuais dela no you tube ,ela fala sobre repressão ,e julgo doutrinário e condena isso em suas palavras ,agora diz que sua “igreja” não é diferente das outras igrejas evangélicas ,”só aceitam a homossexualidade ” mas existe a mesma doutrina das outras , como o sexo por exemplo depois do casamento etc… então assim é fácil ,ela não quer obedecer a doutrina de um certo ministério,mas quer que outros obedeçam a doutrina da igreja dela, ela pode se separar do marido e casar com uma mulher ,mas os membros da igreja dela tem que transar depois do casamento ,ora Lanna Holder deixe de ser rídicula e hipócrita , não fique tentando desenhar “purezas” dentro do antro de prostituição que você criou, por que igreja de cristo isso não é e nunca vai ser , você é patética !!!

  89. thais lautert disse:

    e ressaltando mais uma coisinha DEUS te libertou do alcoolismo e das drogas e também da HOMOSSEXUALIDADE ,se não fosse assim não teria se casado ,foi você que se sujeitou a largar tudo e voltar pra trás ,como assim DEUS não consegue ???? não coloque a culpa em DEUS foi você quem não quis libertação ,e agora tenta manchar o nome dos verdadeiros cristãos ,cuidado DEUS nos ama ,mas também é justo …

    1. Marcos disse:

      Então. eu entendo a Lanna, é claro que eu não seria ousado demais de abrir uma igreja. mas vo aqui dar meu testemunha breve.
      Eu tenho 32 anos, e desde os meus 5 anos eu vou pra igreja e desde que me conheço por gente, ou seja, criança, eu sentia atração por meninos e não por meninas, tenho sete irmãos, sendo cinco homens, então eu convivia muito com eles. mas não conseguia ter desejo por meninas, mesmo depois chegando a adolescencia e a fase adulta. na igreja, fiz campanhas, orações, pedia pra pastores e presbiteros orarem por mim.. levanta as madrugadas e pedia intensamente pra DEUS me libertar desse mal e, simplesmente nunca consegui. de qualquer outro vício eu conseguia me libertar, menos de desejo por pessoa do mesmo sexo. Eu creio piamente que Deus é PODEROSO pra nos libertar de qualquer “mal”, mas por que da homossexualidade eu nunca fui liberto? me envolvi com meninas pra tentar mudar essa situação e simplesmente nada. E outra coisa, aqueles que hoje testemunham que foram libertos da homossexualidade, é mentira, não conheço um sequer que de fato tenha deixado de ser homossexual, basta simplesmente vc fazer algum perfil fake e tentar essas pessoas. Não existe. Deus faz a obra por completo e é claro que homossexialismo ele libertaria alguem de uma vez por toda, sem deixar com que a pessoa sinta atração por outra. Quem é hetero de fato nunca entenderá o que nós passamos, Sofremos depressão, medo, tudo por conta de nós mesmo não queremos aceitar tal situação, mas não conseguimos, é algo que realmente nasce com a gente. e não adianta hetero vim dizer que isso é pecado, ou falta de vergonha, pq hetero de fato, não sabe o que gente sente. Bom é isso!!

      1. Jorge Amaral disse:

        Ka ka ka ka…
        Vai criar vergonha na cara, eu também fui criado assim, mas nunca senti atração por meninos. Isso é o Diabo te enganando e vc aceitando.

    2. LAURYANE disse:

      COM DEUS NÃO SE BRINCA, DEUS ESTA VENDO TUDO

  90. gleicivane disse:

    o que eu posso dizer é que estou muito decepcionada, como vc disse que sua igreja é igual as outras, o que é diferente é que aceita a homossexualidade, o que esta em jogo não é a doutrina das igrejas de outras pessoas. Não foi por homens que a bíblia foi espirada, foi por Deus os seu escritos foram homens, mas o autor é Deus. homens escreveram os mandamentos, mas quem ditou foi Deus e é Ele que ordena para que todos os seus filhos obedeçam. Quando agente lê a bíblia e entende do jeito que quer entender, estamos errados, pq temos que ter o Espirito Santo para nos dar o entendimento. Porque a nossa humanidade é pecaminosa e a carne foi condenada pelo pecado, e se vivermos segundo a carne morreremos mas se vivermos segundo Espirito viveremos. Não vivam segundo a carne mas segundo o Espirito. A carne é fraca e o Espirito é forte. Sabe o que lhe fez voltar a pratica do passado. Foi vc continuar tendo a as mesmas conversas com a pessoas que pecou. A bíblia diz: se afaste da aparência do mal e tudo aquilo que parece mal. E vc ñ se afastou decidiu viver os prazeres e paixões da carne. em Rm 1.18 . vc ve o que Deus acha de tudo isso.
    Vc diz assim: eu fiz tudo o que a igreja mando para deixar de ser lésbica, mas ñ deu certo. vc passou 7 anos tentando deixar de ser lésbica e ñ conseguiu. se vc já se conformou com isso eu ñ a pesar de ñ ser nada pra vc. Eu ñ me conformo pq, a palavra de Deus diz: e ñ vós conformeis com este mundo pq jaz o maligno. Vc ñ consegui ser liberta disso sabe pq, pq vc estava lutando na força do seu braço, ñ é o homem que liberta é Deus. Quando abandonamos a confiança em nossa capacidade de persuadir e nos agarramos ao poder de Deus para salvar. Então encontramos esperança além da explicação. Vc sabe o que é pecado. na lei dos homens agente pode ate ser absorvidos aqui na terra, mas no grande dia do juízo final é que vamos ver. Pq a bíblia é bem clara com relação a tudo o que acontece no mundo. Eu orou nesse momento, que o Espirito Santo o único que convence o homem do pecado da justiça e do juízo, possa ministra seu coração. Enquanto a vida há esperança. A bíblia diz: se tua esperança so consiste a esse mundo vc é umas das pessoas mais infelizes do mundo. O homem de modo geral, pode ate absorver tudo que os homens dizem, mas o único que ñ muda o que fala é Deus. e diz : Passara o céu e a terra, mas a minha PALVRA ñ há de passar. lei e medite se arrependa das praticas do pecado e volte ao primeiro amor. Deus esta de braços abertos para lhe perdoar. o arrependimento é um sentimento de dor por termos ferido princípios, que ñ são nossos é de Deus. Não existe arrependimento sem dor, dor sem choro e choro sem lágrimas. Devemos buscar a Deus com genuíno arrependimento e ñ tornarmos à pratica do pecado. Arrependimento ñ é remorso. O remorso nos leva à pratica do pecado, mas o arrependimento traz cura e libertação. Talvez vc tenha sentido remorso e ñ se arrependeu genuinamente diante de Deus, e por isso ñ obteve cura e libertação. Lembre-se: só comerá do maná, só receberá a nova identidade, só será reconhecido por Deus, aquele que vencer debaixo de arrependimento.

  91. Icaro disse:

    olha lana peço á Deus para ter misericórdia de tua vida pq a palavra de Deus é uma faca de dois gumes e Deus condena a homossexualidade sim é só vc ler mais a bíblia q vc vai ver!!! me admiro muito vc como pastora q diz ser não conhecer as escrituras sagradas pq até o diabo conhece e conhece muito bem por sinal e nessa hora deve estar sorrindo e feliz por sua atitude desastrosa de levar vc e as demais pessoas q estão juntas com vc para o inferno me desculpe mas a verdade deve ser dita espero q vc entenda e se volte ao Senhor e se arrependa verdadeiramente e assim vc consiga realmente servir ao Senhor como deve ser de verdade pq eu preciso ser sal e luz para o mundo e se o sal for insípido com o que há de salgar! ou seja preciso ser diferente e não igual há ninguém eu devo fazer a diferença nesse mundo e não agradá-lo pense bem e fique com Deus estou orando pela sua conversão…

  92. tercio disse:

    Jesus disse, aquele que vem a mim e não renuncia a tudo que tem não pode ser meu discipulo. servir Jesus é entrar pela porta estreita e caminhar no caminho apertado, deixar tudo para seguir a Cristo. Não sou mais eu quem vive, Cristo vive em mim. tomar a cruz todos os dias e não fazer mais a própria vontade, mas a vontade de Deus.

  93. O que você tem Lanna Holder, não é doença e pode até não ser possessão demoníaca, mas com toda certeza é trangressão, pecado, iniquidade. E você mente ao falar que a igreja tradicional sabe que não é abominação, pois a Bíblia ensina em Levítico 18.22 e 20.13 que é abominação um homem se deitar com outro como se fosse com uma mulher, é abominação ao Senhor e Apocalipse 21.27 diz que não entrará na cidade santa qualquer que cometer abominação, além do que está escrito em 1Cor 6.10 e Romanos 1.26-27 condenam até os efeminados(homens com trejeito feminino). Oque você vai inventar para refutar tantas evidências? Você é corrupta de entendimento.

  94. DANIELLY disse:

    ela nunca foi uma serva do senhor… e se cansou de lutar se é que lutou pq na verdade nunca teve fé e nunca serviu a uma obra do espirito santo de verdade…onde o SENHOR NOSSO DEUS atua em nossas vidas. ELA É UMA OBRA DO ADVERSÁRIO!

  95. Sara disse:

    Olá.
    O diabo, sabe onde somos fracos, e ataca aí. Quando você está no espírito, vivendo as coisas de Deus, experimentando de seu grande amor, é claro e óbvio que você vai condenar essa atitude. Porque você ta vivendo na verdade!
    Agora, quando já não se tem mais nenhuma visão espiritual, você até tenta arrumar “desculpas”, (que pra você é o certo) pra esconder o seu erro.
    Quem somos nós pra julgar, não é mesmo ?! Mas, de acordo com a bíblia, está errado sim.
    “E conhecereis a verdade, e a verdade, vos libertará”. Eu acredito sim, que ela pode ter tentado de todas as maneiras … Só que é aí que a gente erra, não é do nosso jeito, “Nem por força, nem por violência, mas pelo Espírito de Deus.”
    Fiquem na paz.
    Queridos vamos orar … Porque, nós sabíamos que coisas assim iriam acontecer, para anunciar o fim dos tempos .. Essas pessoas, precisam, precisam mesmo, ser libertas para não viver eternamente no inferno, que aliás, é um lugar preparado para satanás e seus demônios. E o diabo, sendo sujo, como sempre, quer levar vidas com ele.

  96. Flavia disse:

    Confusa estou….
    So sei que me apaixonei por uma mulher depois de ter nascido e me criado num lar cristao….
    Sei que eh abominavel sim aos olhos de Deus… e quero muito me libertar… Nao vou ser hipocrita, estou fraca na fe e me sinto sim totalmente distante de Deus…. Reconheço que preciso de ajuda! :'(

    1. Beto Daniel disse:

      Querida, acho que deve se aceitar e rever o que diz ”saber”, pra sua própria saúde. Quem te disse é você é abominável? Estude os significados das palavras que a igreja usa pra atacar homossexualidade com a biblia e os textos chaves. Vai se surpreender com a quantidade de dogmas e tradições humanas que eles usam pra justificar sua homofobia histórica. Deus te ama como você é, não acredite no fanatismo egoísta deles.

      Antes de tudo, procure ajuda de um psicólogo neutro, que não mistura religião com ciência. Conversar com um pastor ou fundamentalista só vai te fazer mal, eles não tem pena de quem está numa crise como o sua. Acredite em mim… já passei por tudo isso! Hoje sou feliz. Força e fica bem,

    2. Sérgio disse:

      Olá Flávia.

      Se você realmente acredita que o que está escrito na bíblia é a voz de Deus, não existirá dúvidas no seu coração. Seja sincera com o Senhor e, da mesma maneira como precisamos crucificar a nossa carne em diversos outros aspectos (pecados), você pode decidir por não ceder às pressões nessa área. Não digo que será fácil, mas lembre-se que não há nenhuma obra da carne que possa se sobrepor ao poder de Deus. Se você estiver disposta, Ele vai te dar a força e a coragem necessárias. Forte abraço.

    3. misaela bispo disse:

      so a morte te libertara,portanto morre lixo.

    4. Joana disse:

      eu desafio a essas duas pastoras e a todos os homossexuais daqui irem lá no Apóstolo Agenor Duque. pra ter a certeza se há ou não a tal libertação de homossexuais.
      Deus abençoe vcs

  97. Beto Daniel disse:

    NÃO EXISTE EX-GAY. Muitos aqui estão revoltados com Lana Holder, a condenam ao inferno, etc, mas precisam admitir que essa raiva toda é por eles mesmos criarem uma falsa doutrina (ex-gay) e acreditarem nela! Agora se dizem decepcionados. Bem feito. Lana ao menos teve coragem de se assumir e não viver numa mentira como tantos evangélicos por aí, gays ou não. Quem mandou acreditarem em dogmas e no testemunho de qualquer um? Isso mostra o quanto são ingênuos e manipuláveis por seus líderes, ”exemplos gospel”, muitas vezes uns canalhas.
    Gosto de Lana. A igreja é cruel com gays, todos sabem disso. A história da pastora apenas comprova o que a Ciência, tantos gays autênticos e evangélicos informados e honestos já sabem: Jesus não transforma nenhum homossexual em heterossexual! No máximo estes deixam a promiscuidade (quando há, pois nem todos são promíscuos) ou a lascívia desenfreada, pornografia, fixações, etc (assim como faz com heteros). Jesus não faz acepção de pessoas na santidade! Apenas as deseja equilibradas, separadas, sem vícios sexuais ou de outra natureza.
    Mas a pessoa SEMPRE continuará tendo sua natureza gay (assim como a hetero, se for hetero) pois essa é sua orientação sexual inata… e os desejos e necessidades afetivo-sexuais permanecerão com ela, independente do grau da sua fé e busca da tal ”libertação”.
    Muitos gays de igreja secretamente tem relações, não aguentam a pressão, vivem uma vida dupla, hipócrita… outros se reprimem por anos, até se tornam recalcados e neuróticos, ou enrustidos homofóbicos (pregando contra gays), porém cedo ou tarde falham na sua tentativa de se adaptar a uma hetero-normatividade que nunca será a deles. Acordem!
    Daí é que alguns voltam pra promiscuidade, pois tem uma visão distorcida de si, culpa, baixa estima, e refletem o que a sociedade e o que evangélicos dizem sobre eles, que são ”sujos”. As igrejas nventam um fardo impossível dos gays carregarem, anti-bíblico, baseado em tradições de homens e depois dizem que os irmãos ‘’nunca encontraram Jesus de fato’’. FALÁCIA!
    Na tentativa de ser hetero, alguns gays ainda passam a vida toda abstênicos e fiéis as crenças, mas pra que? Geralmente são tristes e infelizes, divididos, solitários, até sendo casados e com filhos. Certos simplesmente sublimam seus desejos com a religião e se resignam… se fazem eunucos por causa do Reino, mas são minoria e raros.
    Porém TODOS, sem exceção, continuam gays em potencial! Que ”cura” é essa??? Não há um remédio pois não existe doença… todas as terapias e métodos falham. Dentro e fora da igreja! Deus não quer mudar ninguém gay, senão o faria! Isso é invenção da igreja. Ele não os condena, ao contrário dos religiosos que interpretam textos bíblicos de forma homofóbica (aquels que falam de sexo ritual idólatra e não homoafetivo), pra justificar sua intolerância ou ignorância sobre o assunto. Quanto mal produzem a gays!
    Desconfie dessa pregação e de ex-homos. Já vi muitos ”milagres” voltarem a vida antiga, ou viverem de máscaras. Quem jura que mudou sua sexualidade, quer provar algo pra si e pra outros da igreja… que o cobram e no fundo desprezam. Precisam de um psicólogo, não pastor. Ou simplesmente nunca foi gay, apenas um curioso ou bissexual, com as tais ‘’práticas homossexuais’’… E assim não vale!
    Felicidades pra Lana. Ela tentou mudar e ”agradar Deus” e a igreja, depois caiu na real. Agora tem um amor e vive sua intimidade plenamente. Claro, os fundamentalistas nunca a vão perdoar por ferir sua fantasia de ex-gay e seu discurso político mercadológico contra a diversidade. Afinal, hoje atacar gays dá votos e grana. Mas nada muda a homossexualidade. Se nem Deus, imagina o seu ódio fanático. Sorry!

  98. Flaviane disse:

    Pessoal penso que, o homoxessualismo é um pratica pecaminosa, e mesmo quando a pessoa se liberta, não vai estar livre de ser tentada a voltar a mesma pratica, assim vai ser com o que se liberta do alcoo, das drogas, do crime etc e sera uma luta entre a carne e o esperito dia apos dia onde se encaicha a palavra que diz aquele que perceverar ate o fim sera salvo. Pois o inimigo vendo vc esta livre da antiga pratica, nao descançara e nem desistira por isso nao adianta ter sido liberto mas permanecer liberto e essa é uma escolha de cada dia, por que aquele que pecava naquilo que pecava sera tentado, e até jesus que nao tinha nenhum pecado no deserto foi tentado, então o que era homosexual a cada vez que for tentado a ser desejo por uma pessoa do mesmo sexo tera que lutar com a arma que é a orientação de Deus e a sua palavra. Assim com o ex alcoolatra tera que lutar até o fim de seus dias para em algum momento nao de sua vida nao ceder e cair no alcoolismo novamento.Isso com certeza sera trabalhoso mas lhe trara recompensa, isso com certeza aborrecera a sua carne , mas alegrara a sua alma, ao em vez de ceder e deixar o pecado entrar seja ele qual for atravez da nossa carne nós opetarmos em seguir a arientação de Deus mesmo que seja diferente da nossa vamos passarmos toda eternidade bem juntinho de Jesus.

  99. Flaviane disse:

    Pessoal, desculpe- me pelos erros ortograficos

  100. Aline disse:

    A verdade é que existem muitos mistérios acerca do homossexualismo, jamais a condenaria pelos seus sentimentos. Porém, o que nos separa do pecado é a ação e a escolha. (Se imaginar fazendo um pecado também é um pecado ok? Só p constar) Afinal de contas, na bíblia já diz: Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre. Salmos 37:27
    Somos todos pecadores, mas ao nos arrepender dos nossos pecados e nos apartarmos do mal somos santificados e justificados. Cada um tem uma cruz a ser carregada. Todos temos alguma mania, sentimento, qualquer pecado que desagrada a Deus e temos que deixá-lo por amor de Cristo. Congrego numa igreja onde há muitos que deixaram ou buscam/buscaram deixar o homossexualismo. A prática é sempre condenada, mas todos eles foram sempre bem recebidos e cada um sabe que deve carregar sua cruz.

    Lanna Holder e cia, ainda dá tempo de apartar-se do mal.

  101. Lucas disse:

    eu vou é ser feliz como eu sou .
    Deus é meu grande idolo
    Sou gay, amo a Jesus e nao tenho medo de nenhum metido a santo.
    pq o que vai levar certas pessoas ao inferno é a Prenibilidade e os atos que prejudicam o proximo. Tchau queridos
    ISSO É QUE É SER LUCAS

    1. Juan Pablo disse:

      ñ sei se vc vai ler mas tenho q te informar q a Bíblia diz q o q salva o corpo e a alma é a fé e crença em q Jesus Cristo veio ao mundo, viveu entre nós, foi crucificado por nós e ressuscitou dos mortos para nós salvar e perdoar dos pecados mas só seremos perdoados se nos arrependermos. Deus criou o homem e a mulher e a Palavra condena o q foge disso

  102. carlos disse:

    voçes mandam elas voltarem para cristo e c arrependerem mais se elas voltarem hoje vcs iriam julga-las dentro da igreja e nao iriam acreditar no ministerio delas, vcs tem é que cuidar das suas vidas , querem pregar sobre cristo preguem no espelho pq sao vcs que presisam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO