Brasil

Pastora Lanna Holder diz que fez “tudo que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica, e não deu certo”; Confira

Comments (159)
  1. Beto Daniel disse:

    NÃO EXISTE EX-GAY. Muitos aqui estão revoltados com Lana Holder, a condenam ao inferno, etc, mas precisam admitir que essa raiva toda é por eles mesmos criarem uma falsa doutrina (ex-gay) e acreditarem nela! Agora se dizem decepcionados. Bem feito. Lana ao menos teve coragem de se assumir e não viver numa mentira como tantos evangélicos por aí, gays ou não. Quem mandou acreditarem em dogmas e no testemunho de qualquer um? Isso mostra o quanto são ingênuos e manipuláveis por seus líderes, ”exemplos gospel”, muitas vezes uns canalhas.
    Gosto de Lana. A igreja é cruel com gays, todos sabem disso. A história da pastora apenas comprova o que a Ciência, tantos gays autênticos e evangélicos informados e honestos já sabem: Jesus não transforma nenhum homossexual em heterossexual! No máximo estes deixam a promiscuidade (quando há, pois nem todos são promíscuos) ou a lascívia desenfreada, pornografia, fixações, etc (assim como faz com heteros). Jesus não faz acepção de pessoas na santidade! Apenas as deseja equilibradas, separadas, sem vícios sexuais ou de outra natureza.
    Mas a pessoa SEMPRE continuará tendo sua natureza gay (assim como a hetero, se for hetero) pois essa é sua orientação sexual inata… e os desejos e necessidades afetivo-sexuais permanecerão com ela, independente do grau da sua fé e busca da tal ”libertação”.
    Muitos gays de igreja secretamente tem relações, não aguentam a pressão, vivem uma vida dupla, hipócrita… outros se reprimem por anos, até se tornam recalcados e neuróticos, ou enrustidos homofóbicos (pregando contra gays), porém cedo ou tarde falham na sua tentativa de se adaptar a uma hetero-normatividade que nunca será a deles. Acordem!
    Daí é que alguns voltam pra promiscuidade, pois tem uma visão distorcida de si, culpa, baixa estima, e refletem o que a sociedade e o que evangélicos dizem sobre eles, que são ”sujos”. As igrejas nventam um fardo impossível dos gays carregarem, anti-bíblico, baseado em tradições de homens e depois dizem que os irmãos ‘’nunca encontraram Jesus de fato’’. FALÁCIA!
    Na tentativa de ser hetero, alguns gays ainda passam a vida toda abstênicos e fiéis as crenças, mas pra que? Geralmente são tristes e infelizes, divididos, solitários, até sendo casados e com filhos. Certos simplesmente sublimam seus desejos com a religião e se resignam… se fazem eunucos por causa do Reino, mas são minoria e raros.
    Porém TODOS, sem exceção, continuam gays em potencial! Que ”cura” é essa??? Não há um remédio pois não existe doença… todas as terapias e métodos falham. Dentro e fora da igreja! Deus não quer mudar ninguém gay, senão o faria! Isso é invenção da igreja. Ele não os condena, ao contrário dos religiosos que interpretam textos bíblicos de forma homofóbica (aquels que falam de sexo ritual idólatra e não homoafetivo), pra justificar sua intolerância ou ignorância sobre o assunto. Quanto mal produzem a gays!
    Desconfie dessa pregação e de ex-homos. Já vi muitos ”milagres” voltarem a vida antiga, ou viverem de máscaras. Quem jura que mudou sua sexualidade, quer provar algo pra si e pra outros da igreja… que o cobram e no fundo desprezam. Precisam de um psicólogo, não pastor. Ou simplesmente nunca foi gay, apenas um curioso ou bissexual, com as tais ‘’práticas homossexuais’’… E assim não vale!
    Felicidades pra Lana. Ela tentou mudar e ”agradar Deus” e a igreja, depois caiu na real. Agora tem um amor e vive sua intimidade plenamente. Claro, os fundamentalistas nunca a vão perdoar por ferir sua fantasia de ex-gay e seu discurso político mercadológico contra a diversidade. Afinal, hoje atacar gays dá votos e grana. Mas nada muda a homossexualidade. Se nem Deus, imagina o seu ódio fanático. Sorry!

  2. Flaviane disse:

    Pessoal penso que, o homoxessualismo é um pratica pecaminosa, e mesmo quando a pessoa se liberta, não vai estar livre de ser tentada a voltar a mesma pratica, assim vai ser com o que se liberta do alcoo, das drogas, do crime etc e sera uma luta entre a carne e o esperito dia apos dia onde se encaicha a palavra que diz aquele que perceverar ate o fim sera salvo. Pois o inimigo vendo vc esta livre da antiga pratica, nao descançara e nem desistira por isso nao adianta ter sido liberto mas permanecer liberto e essa é uma escolha de cada dia, por que aquele que pecava naquilo que pecava sera tentado, e até jesus que nao tinha nenhum pecado no deserto foi tentado, então o que era homosexual a cada vez que for tentado a ser desejo por uma pessoa do mesmo sexo tera que lutar com a arma que é a orientação de Deus e a sua palavra. Assim com o ex alcoolatra tera que lutar até o fim de seus dias para em algum momento nao de sua vida nao ceder e cair no alcoolismo novamento.Isso com certeza sera trabalhoso mas lhe trara recompensa, isso com certeza aborrecera a sua carne , mas alegrara a sua alma, ao em vez de ceder e deixar o pecado entrar seja ele qual for atravez da nossa carne nós opetarmos em seguir a arientação de Deus mesmo que seja diferente da nossa vamos passarmos toda eternidade bem juntinho de Jesus.

  3. Flaviane disse:

    Pessoal, desculpe- me pelos erros ortograficos

  4. Aline disse:

    A verdade é que existem muitos mistérios acerca do homossexualismo, jamais a condenaria pelos seus sentimentos. Porém, o que nos separa do pecado é a ação e a escolha. (Se imaginar fazendo um pecado também é um pecado ok? Só p constar) Afinal de contas, na bíblia já diz: Aparta-te do mal e faze o bem; e terás morada para sempre. Salmos 37:27
    Somos todos pecadores, mas ao nos arrepender dos nossos pecados e nos apartarmos do mal somos santificados e justificados. Cada um tem uma cruz a ser carregada. Todos temos alguma mania, sentimento, qualquer pecado que desagrada a Deus e temos que deixá-lo por amor de Cristo. Congrego numa igreja onde há muitos que deixaram ou buscam/buscaram deixar o homossexualismo. A prática é sempre condenada, mas todos eles foram sempre bem recebidos e cada um sabe que deve carregar sua cruz.

    Lanna Holder e cia, ainda dá tempo de apartar-se do mal.

  5. Lucas disse:

    eu vou é ser feliz como eu sou .
    Deus é meu grande idolo
    Sou gay, amo a Jesus e nao tenho medo de nenhum metido a santo.
    pq o que vai levar certas pessoas ao inferno é a Prenibilidade e os atos que prejudicam o proximo. Tchau queridos
    ISSO É QUE É SER LUCAS

    1. Juan Pablo disse:

      ñ sei se vc vai ler mas tenho q te informar q a Bíblia diz q o q salva o corpo e a alma é a fé e crença em q Jesus Cristo veio ao mundo, viveu entre nós, foi crucificado por nós e ressuscitou dos mortos para nós salvar e perdoar dos pecados mas só seremos perdoados se nos arrependermos. Deus criou o homem e a mulher e a Palavra condena o q foge disso

  6. carlos disse:

    voçes mandam elas voltarem para cristo e c arrependerem mais se elas voltarem hoje vcs iriam julga-las dentro da igreja e nao iriam acreditar no ministerio delas, vcs tem é que cuidar das suas vidas , querem pregar sobre cristo preguem no espelho pq sao vcs que presisam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *