Internacional

Líder muçulmano é preso acusado de plantar provas contra menina cristã de 11 anos que foi presa por blasfêmia

Comments (21)
  1. canalha, o cara que faz isso com uma criança com Down é um monstro.
    ele sim deveria ser condenado a morte.

    1. sou contra a pena de morte,mas o que dizer de um cara igual a esse?

  2. Aff! Como que pode né? Em vários lugares do mundo esse povo é bem recebido, bem tratado com direito a falarem sobre o que acreditam. Quando alguém vai lá e fala sobre o que acredita, eles consideram blasfêmia e querem matar a pessoa. Engraçado como pra essas pessoas a vida humana não vale nada. Fico indignado com a falta de amor, de afeto no ser humano é tão grande.
    Maranata! o/

    1. parece que as leis funcionam para os dois lados no paquistao..

  3. Eles vão ver quando Jesus voltar!!!
    Shalom

  4. Temos que orar pelos cristãos, que estão sofrendo no mundo por manter sua fé.

  5. temos que separar as coisas: complicado é a religião Islâmica, não os árabes. Perdão não tem parte na sua fé.

    1. Eu já acho o contrário. O problema não está nas religiões e sim nos religiosos. Não é à toa que Jesus passou grande parte de sua vida aqui na terra criticando vorazmente essa raça hipócrita!

  6. E quando a gente pensa que o caso não poderia ser mais injusto, eis que a realidade se revela ainda mais cruel e ainda mais injusta… Oremos por justiça neste mundo e por aqueles que conhecem apenas uma religião e não sabem o que significa o Amor de Deus.

  7. Juarez Melo disse:

    A religião dos mulçumanos quem comanda é o diabo;Deus não esta nesse negocio, a Biblia diz que o homem e a mulher para chega a Deus so atraves de Jesus Cristo que morreu na cruz pra salvar a humanidade.

  8. samuel luzolawo disse:

    deixem menina alheio,quantas pessoas blasfemaram contra Cristo,mas Ele deixou para o Seu resolver isto? nao facam justica pelas vossas proprias maos Deus existe para condenar tanto um como outro,Obrigado Por favor libertem a menina.

  9. Lucas de Castro Ferreira disse:

    Espero que ele se converta e seja alcançado pela graça!

  10. Elza Silva disse:

    uma inocente quase perde a vida, por um louco que chega ao extremo por conta de uma religião!!graças a DEUS, a verdade apareceu….quanto a ele…ja se condenou por si próprio!!!!

  11. Nelson disse:

    No Brasil tratamos os mulcumanos com respeito e dignidade, mesmo sendo cristao as vezes me revolto com essa perseguicao como eles se sentiriam se fossem despresados e humilhados pelos cristaos brasileiros e pelo paises onde a maioria e crista? Mas isso vem provar que o verdadeiro Deus e o que servimos E Jesus Cristo e o unico Senhor e Salvador, que ama as pessoas e nao faz distincao de nenhum povo, nacao, tribo ou raca. Eles temem os cristaos porque o Poder do Evangelho do Senhor Jesus Cristo pode transformar homens bombas em missionarios cristaos. Jeova seja louvado para todo o sempre.

  12. Lucas disse:

    Que religiosos incoerentes, malignos e infelizmente esta religião (islamismo) está ganhando forçaS no Brasil!
    Há um trecho da matéria que diz: “Segundo Hasan, raramente, pessoas que trazem acusações de blasfêmia são investigadas, quanto mais presas, por abusarem da lei.” Um absurdo! porém é como ensina o evangelho acerca da perseguição. Todo o mundo jaz no maligno I Jo 5:19, quanto mais fieis a Deus formos mais perseguição teremos. Até no Brasil, que é uma democracia, têm líderes realmente cristãos que sofrem ameaça de morte por pregarem o verdadeiro evangelho.
    JESUS É O SALVADOR, NÃO MAOME!

  13. Joabe Rios disse:

    A verdade sempre aparece.

    Deus é justo e fiel!

    Mexeu com a menina dos olhos do, (amado e querido SOBERANO todo poderoso Deus de israel), é pedir pra morrer!

    Soli deo Gloria o/

  14. Os Cristãos faziam o mesmo contra pagãos judeus e muçulmanos quando detinham o poder na Idade Média. Vide Cruzdas e as Inquisições católicas e protestantes. A diferença única é que lá eles ainda detem o poder político e no Ocidente não o tem mais.

    1. Félix Ivete disse:

      Todo ser humano que crer que o Messias veio a este mundo e foi crucificado, pelos políticos e religiosos da época, que crer que ELE, ressuscitou e foi para o PAI DEUS; jamais vai tirar a vida do seu semelhante. Pois ELE, nos ensinou a amar e perdoar. Todo aqueles que o obedece estes são os seus verdadeiros seguidores. O problema de muita gente é que ainda pensam que vivem embaixo da lei, na velha aliança. A nova aliança foi feita, a graça de Jesus, nos alcançou. Jesus, agora virá como Juiz e julgará todas as nações e recompensará a cada um segundo as suas obras. MARANATA!

  15. luciana disse:

    A menina quase perdeu a vida por causa de uma mentira e o idiota que criou a mentira contra ela não sera condenado à morte ! Dá pra entender?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *