Lideranças cristãs de todo o mundo lamentam a morte de Nelson Mandela e exaltam seu legado

5

Símbolo da luta contra o Apartheid, regime de segregação racial que dividiu a África do Sul no século XX, o ex-presidente Nelson Mandela faleceu ontem, 05 de dezembro, aos 95 anos de idade, vítima de complicações pulmonares.

Ao redor do mundo, milhares de pessoas prestaram homenagens ao líder cristão sul-africano que uniu a nação em torno da superação de décadas de divisão e opressão contra os negros pela minoria branca.

Líderes cristãos usaram as redes sociais para lamentar a perda e exaltar o legado do estadista premiado com o Nobel da Paz em 1993, depois de ter sido libertado da prisão em 1991, onde havia sido confiando por 27 anos.

Veja abaixo as publicações de diversos líderes cristãos lamentando a morte de Mandela e exaltando sua história de vida:


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Quem espera alguma coisa de Ricardo Gondim, Ed Rene Kivitz ? São uns burros não sabem nada de nada. Saibam que eu tambem lamento, mas eu lamento as vidas perdidas no ATENTADO TERRORISTA PATROCINADO POR ESTE SATÃ CHAMADO NELSON MANDELA.

    EU LAMENTO SÃO ESTAS VIDAS AQUI :

    “Remembering The Church Street Bomb, Pretoria”

    Quanto ao TERRORISTA, COMUNISTALHA, LATIFUNDIARIO, ESCRAVAGISTA QUE ESCRAVIZOU MILHARES DE COMPATRIOTAS DE SUA MESMA COR NAS MINAS DE EXTRAÇÃO DE PEDRAS PRECIOSAS, RACISTA QUE CANTAVA CANÇÕES DE ORDEM DE MORTE AOS BRANCOS, VA PARA O COLO DO CAPETA SEU LIXO CHAMADO NELSON MANDELA !!!

    COMUNISTA ADORA SANGUE E DINHEIRO !!!

  2. Tem alguns comentários, que vemos até onde chega a imbecilidade humana, há pessoas que quando morrerem, serão mais comemoradas do que lamentadas. Quem chora a perda sabe a importância que a pessoa teve em vida, então pela quantidade de lamentos, podemos saber realmente quem foi Mandela.

DEIXE UMA RESPOSTA