Brasil

Líderes evangélicos dizem que legalização do casamento gay pressiona igrejas e pode representar mordaça contra pregação cristã

Comments (5)
  1. wellington santos disse:

    Pessoal Deus condena é a injustiça, a violência, a hipocrisia, a falta de amor ao próximo. Os homossexuais vai ser julgado por Deus da mesma forma que os heterossexuais serão pelo caráter e não porque casou com homem ou com mulher. porque o que faz uma pessoa do bem não é a sua sexualidade e sim pela sua atitude diante das injustiças do mundo. Pense nisso se for justo.

  2. Diogo disse:

    Querer privar homossexuais de seu direito de se casar no civil? Ah, vão assistir o pica pau!!!!

  3. TOUR NATRAK disse:

    UAI e existe casamento de home cum home e muie cum muie, seis me adiscurpe e purque eu sou assim mei rocero intao eu num sabia disso não so, mais sera qui da certa esse troso de home cum home casa sei não parasse que esse negoço e meio estranho eu acho qui da choque sera qui num da não, eu acredito que deve ce uma putaria medonha quem fais o papele de muie toma chifre pru lado do vento ai o tal além de ser isso qui o povo chama de gay ai vai ser gay chifrudo, purque num e pussive qui tem fidelidade num trem atrapaiado desse so o coitado qui fais o papele de muie num pode anda na rua qui anda carregano os fiu de luis tudo nos chifre coitatadinhos os bichinho vira qui e chifre so

  4. Bereano Radical disse:

    Isso não é novidade. No final, todos estarão contra nós, já está profetizado, e não tem Marisa Lobo ou Silas Malafaia que vai mudar isso. Somente Jesus será a nossa esperança. Ora vem Senhor Jesus.

    “E vi a besta, e os REIS DA TERRA, e os seus exércitos reunidos, para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo, e ao seu exército”. (Apocalipse 19:19).

    “Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; ESMIUÇARÁ E CONSUMIRÁ TODOS ESSES REINOS, mas ele mesmo subsistirá para sempre, da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação”. (Daniel 2:44-45).

  5. Fabio kaiser disse:

    Maas será que Há 20 anos atrás, seria desse forma, acho que não né? Porque a sociedade era mais consciente e menos monopolizada pela Globo e seus programas depravados!! Hoje virou moda hostilizar o povo evangélico!! Daqui a pouco vai virar obrigação!! Casamento gay, é pouco pelo que virá pela frente! Ainda vai ter uma série de coisas contra os evangélicos!! Que mal fizemos nós? Apenas pregamos a Jesus que liberta do vício do cigarro, da bebida, das drogas, que renova um ser um humano, que liberta um ser homossexual de sua condição e o faz formar uma família!! Que mal fizemos nós?

  6. Reginaldo Dias disse:

    Oh, que pobrezinhos são os crentes!

    Quer dizer que sua fé está embasada em fazer condenação a gays. Ah não é contra gay?!, mas contra suas práticas?!, diga-se então: são contra que os gays vivam sua vida afetiva, e libido. Ah tadinho de quem não pode mais pregar isso.
    Quanto ao que disseram acima, sobre que há uns vinte anos atrás as coisas eram diferentes, é de espantar que essa pessoa ache mesmo que já não existissem pessoas gays vivendo, e é de espantar que isso é para supormos que hoje os gays não sofrem discriminação! E em contrapartida, qualquer discursões sobre seus direitos, estabelece uma vitimização de quem se sente no direito de discriminar. Ora bolas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *