[Vídeo] Em discurso, presidente venezuelano afirma que “Cristo multiplicou os pênis”; Assista

10

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, é conhecido por suas gafes e comparações exageradas entre seu antecessor, o falecido Hugo Chávez, e Jesus Cristo.

Porém na última terça-feira, 27 de agosto, Maduro ultrapassou todos os limites de suas gafes anteriores ao discursar sobre as novas políticas na área de educação e cultura do país durante um evento de campanha polÍtica.

Maduro afirmou que pretendia universalizar o acesso ao ensino e às artes para as crianças do país da mesma forma que Jesus Cristo multiplicou os “pênis”.

-Buscaremos escola por escola, criança por criança, liceu por liceu, comunidade por comunidade e multiplicaremos a arte, assim como Cristo multiplicou os pênis… Perdão, os peixes e os pães. Me perdoem a expressão. Assim como Cristo multiplicou os pães e peixes, devemos multiplicar a arte para que ela esteja em cada escola – disse, tentando corrigir seu erro na sequência.


O termo para pães em espanhol é “panes”, com pronúncia muito similar à de “penes”, que é o termo no idioma para a genitália masculina.

O vídeo com a gafe do presidente foi publicado no YouTube e se tornou uma espécie de viral entre os venezuelanos, com milhares de visualizações em poucas horas. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

10 COMENTÁRIOS

  1. Ora mas a dimoca chamou belo horizonte de porto alegre foi so um erro de palavra, duro seria se ele tivesse trocado enves de falar pênis falace o outro lado ou seja aquele trem que começa com a letra c ai a coisa seria bem mequetrafiana ainda bem que a dilmoca não trocou belo horizonte por passo fundo se assim tivesse feito a minerada tinha a posto pra correr ate porque ele estava dentro do ninho das cascavel e urutu cruzeiro dos pesedebanos aqueles urutuis cruzeroides dos peessedeburroides são tudo umas cascaveis doidos pra da uma mordidinha na dilmoca, note bem não estou falando isso porque gosto do gayzaiado do pt não pelo contrario pt nunca mais eco sai pt nojento

  2. outro Lula…

    na próxima vai dizer que a crise é uma marolinha (estamos sentido esta “marolinha” até hoje)…

    depois vai dizer que o mansalão não existiu…

    depois mais meia dúzia de piadas bobas e o povo ignorante vai aplaudir!

DEIXE UMA RESPOSTA