Luta contra o Estado Islâmico marcará o início da Terceira Guerra Mundial, diz rei jordaniano

18

As iniciativas para combater o terrorismo do Estado Islâmico poderão dar origem à Terceira Guerra Mundial. Esse é o prognóstico do rei da Jordânia, Abdullah II.

O país, vizinho às áreas de atuação do Estado Islâmico na Síria e Iraque, já foi atingido diretamente pelo terrorismo do grupo, que queimou vivo o piloto Moaz Kasasbeh.

A divulgação do vídeo com sua morte despertou a ira das autoridades jordanianas, que ordenaram a execução de uma iraquiana que estava presa por terrorismo e era alvo do Estado Islâmico na negociação pela troca de reféns.

Segundo Abdullah II, a resposta ao Estado Islâmico “deve ser unificada”, com a ação de todos os países que reprovam as ações dos extremistas.


“Como já disse aos líderes do mundo islâmico e árabe e do mundo em geral, se trata de uma Terceira Guerra Mundial por outros meios. Isso une muçulmanos, cristãos e representantes de outras religiões nesta luta geracional em que todos temos que estar juntos”, declarou o mandatário à CNN.

Para o rei jordaniano, a investida contra o Estado Islâmico “não se trata de uma luta ocidental“, mas “uma luta dentro do Islã, onde todo o mundo tem se unido contra esses bandidos”.

Por fim, o rei Abdullah II reiterou o repúdio que a maioria dos líderes muçulmanos têm manifestado contra o Estado Islâmico: “Eu não sei quem são essas pessoas, mas eles definitivamente não tem nada a ver com a nossa fé. E seu líder Abu Bakr al-Baghdadi (…) não tem nada a ver com os princípios do islamismo”.

Crueldade

A imprensa mundial noticiou na última terça-feira, 03 de março, mais um dos atos de crueldade praticados pelos terroristas.

O grupo matou um de seus reféns e deu partes de seu corpo como carne à mãe da vítima, quando ela foi procurar do filho em territórios dominados pelo Estado Islâmico. A revelação foi feita por um britânico que foi ao Iraque para lutar contra os terroristas.

18 COMENTÁRIOS

  1. O estado o islâmico ue se cuide., pois o comandante barbicha de bode profeta supremo do Brás do templo de Salomão., já está montando seu exército para combater os infiéis., a guerra será feia..
    Agora grana o barbicha de bode tem , barba de bode já ta bem crescida que venham os aiatolás.,
    A guerra será travada no largo da Concórdia.. E o bode velho gritará em alto e bom som., otarios gladiadores do altar do templo de morcego do Brás avante., e tudo estará arruinado., eu to fora.,kkk

      • Brinca não janio., ta pensado o que por acaso já visitou o templo do barbicha no Brás., aquilo é coisa mandada., ta cheio de gladiadores do altar , gritando em voz alta., altar avante,., agora me preocupa muito pois todos sabemos que não existe altar em seitas protestante só nas catolicas ., pois não há altar sem sacrifício e sacrifício é feito por sacerdote católico no santo sacramento do altar., será que estão querendo invadir a santa igreja de Cristo., sim porque já está pipocando nos quatro cantos do Brasil., hereges invadindo e quebrando tudo., que meda., destes lunáticos a serviço do profeta comandante barbicha de bode chupeta de urso do Brás., são miguel arcanjo ., defendei nós na batalha. Amem

        • Lopes,em 95 eles tinham 6 milhões de seguidores.Hoje,eles dizem que tem
          8 milhões,mas é tudo mentira.O IBOPE,O DATA FOLHA ,O IBGE e as ELEIÇÕES dão para eles 1,8 um milhão e oitocentos seguidores e a tendência é diminuir,pois a facção está em decadência e em ordem decrescente.Quanto ao templo de salomão,gastaram quase um bilhão.Foi
          dinheiro dos seguidores.No Brasil são 115 mil placas der seitas e as autoridades monitoram todas e sabem o quanto entra de dinheiro,quanto
          sai e tudo é acompanhado em mínimos detalhes.Manda no mundo quem
          tem armas.Quanto aos gladiadores,o objetivo é ganhar seguidores para a
          seita e nada mais.Quando a coisa corre perigo,os primeiros a denunciarem é a imprensa,pois,se os evangélicos tomassem o poder,a
          imprensa livre seria a primeira a ser destruída.

          • Pode até ser que tem milhões., mais não e o número que fará cessar as aberrações., desta seita imunda., quem não lembra do tin tones, nos Estados Unidos., eles gritavam : glória tin tones, oásis no deserto da dor., este herege em 1970 arrebatou milhões a sua seita ., fazia supostos milagres, prometia o céu ., e no final a ficha caiu, e o povao., percebeu a falcatrua., vamos aguardar , o final desta tragédia protestante.,

          • Lopes,

            Com medo de um ancião de barba.

            Se bem, acho que deve ter mesmo ao comparara com os velhinhos papas, cada peça, cada matador, cada pecador, cada torturador, cada herege.

            Mas devo lembrar.

            Não tire o velhinho barbudo do Brás pelos velhinhos lá do vaticano.

            Os de lá passaram a vida toda aprontando, o daqui pregando o evangelho, Então se tinha que fazer coisa monstruosa, mas até agora não fez, não haverá mais de aprontar.

            Jim Jones foi fichinha na frente de tua igreja, a que até o castigo, por ser descomunal, encontra-se previsto na bíblia.

            Saia dela, povo meu. A babilônia, a que se estende sobre as águas, a que se uniu a reinados,,,, tanto é que vocês não falam muito do livro de apocalipse.

  2. ESTAMOS no limiar da GRANDE TRIBULAÇÃO- DEUS AJUNTARÁ OS SEUS NOS QUATRO CANTOS DA TERRA…OS QUE FORAM LAVADOS E REMIDOS NO SANGUE DE JESUS CRISTO.. OS FIEIS..OS QUE ESTÃO SE SANTIFICANDO NA PALAVRA DE DEUS…ORAI-VOS E VIGIAI-VOS!
    Nós brasileiros enfrentamos a crise de ”’extrema corrupção dos últimos dias””…profético!
    Fomes…pestes…doenças…terremotos…rumores de guerras…nações contra nações…O Evangelho recheado de heresias, por denominações…
    Inversão de valores…II Timóteo
    Capítulo: 1 2 3 4

    2 Timóteo –
    Capítulo 3

    1 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    2 Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos.
    3 Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons.
    4 Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    5 Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    7 Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
    8 E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
    9 Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
    10 Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, caridade, paciência,
    11 Perseguições, e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icónio, e em Listra: quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
    12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    14 Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.
    15 E que desde a tua meninice sabes as sagradas letras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
    16 Toda a Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
    17 Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

  3. a segunda guerra mundial começou assim aos poucos, os ataques aos poucos como agora sem que muitas pessoas percebessem nada, mas foi assim por vários mesez com muita cautela como se nada fosse acontecer matando seus inimigos aos poucos, sem ataques muito elevado, até que estavam aguardando a hora da chegada, sempre controlando aguardando tudo para a hora de pegar todos de surpresa, foi assim que tudo aconteceu, e agora não está nada diferente. Eu nunca quiz comentar nada com ninguém e nem vou comentar, só que estou muito preocupada com pessoas inocentes como as crianças e os idosos, os doentes daqueles países que não aguentam nem andar.

  4. Leviano farelo., não me misturo com gente da saúde laia., pois meu avô já dizia quem com porco anda varella come ou melhor farelo come., quanto querer tu fãnfarrao evanjegue quererão parar um papa sucessor de Pedro., com o barbicha de bode profeta supremo dos otarios do templo de morcego do Brás., ai tu ta delirando., acorda., pois o edirzimo o multi milionario d fe só quer o seu dindim., otario lacraia de seitinhas mundana., te digo nem igreja no meio protestante a denominação do barbicha é chamada e considerando seita imunda., dúvidas pergunte para qualquer protestante sério.,

  5. É tudo uma grande mentira, estão mascarando a verdade empurrando a culpa das crueldades dessa religião no ditos “extremistas” “radicais”, mas nada mais fazem que seguir fielmente esse maomé que não vou nem insultar este ser possuido por satanas, uma passagem diz tudo:

    “Colocarei terror nos corações dos descrentes, separarei a cabeça do corpo”Alcorão

    Vide e pesquisa…

    edward snowden revelou a trama secreta dos senhores do mundo(iluminatis);

    Eles financiam os terroristas, levantaram o islã para ser um inimigo em comum, assim fica mais facil de unificar o mundo, tudo em pró-anti-religião, começará assim, o ódio a religião, vai começar entre as religiões, assim elas mesmos se destroem, vai levantar uma nova ordem mundial e uma só religião, todos acham que será a cristã. estão enganados!!!

  6. GRAÇAS A DEUS QUE SOMOS DE JESUS DEUS É AMOR ELE MESMO DIZ EM SUA PALAVRA IDE E PREGAI A TODOS OS POVOS E FALAI DO AMOR DE JESUS NÃO COMO ESSES CÃES MISERAVEIS ESTADO ISLAMICO DE SATANAS ESSA LEGIAO DO DIABO ISSO É Q
    UE SÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA