Magno Malta diz que existem 867 projetos no Congresso contra a família e critica proposta de legalização da maconha; Assista

29

O senador Magno Malta esteve no programa Vitória em Cristo, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, no último sábado, 29 de março, e falou sobre os desafios que a sociedade brasileira enfrentará nos próximos meses, com a possibilidade de votação de projetos que sejam contra o princípio de família.

De acordo com Malta, existem 867 projetos no Congresso Nacional que de alguma forma agridem a família tradicional, assim como os princípios cristãos, assim como o sepultado PLC 122/06, que era tido como uma ameaça à liberdade de crença e expressão.

Sobre o Novo Código Penal, o senador afirmou que existem “incoerências”, como por exemplo, a pena para agressão a animais ser maior do que a pena para agressões a pessoas. Malta também frisou que, se aprovado, o projeto prevê a redução da faixa etária em que se considera abuso sexual contra menores, de 14 para 12 anos de idade.

Magno Malta criticou duramente os projetos do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), que propõe a legalização da prostituição e do consumo da maconha, dizendo que o país poderá se tornar num “paraíso da contravenção” internacional, pois as fronteiras do Brasil são abertas.


No final da entrevista, o pastor Silas Malafaia propôs aos telespectadores que reflitam sobre a necessidade de eleger políticos que tenham compromisso com a defesa da família. Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

29 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente eu não entendo o espanto dos Cristão com essas coisas:

    “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” II Timóteo 3:1-5

    • Boa resposta. Nada melhor do que usar a verdade para lembrar aos verdadeiros cristãos de que todo o caos que estamos vivenciando hoje já era esperado e que “o mundo jaz no maligno”.

  2. Nosssa, se bater em um cachorro pega 7 anos de cadeia?
    Agora se leva uma surra e ter arrebentar todo, o agressor pega somente 6 meses?
    Mas que leis absurdas são essas?

    Parece que tem doidos fumador de maconha no senado, criando leis. hehehe

    Magno Malta, por sua postura politica em favor da população, mostra que merece o meu voto para presidente.

      • Não é pq temos opiniões diferente que seremos inimigos, né Paulo?

        Até agora, o Senador Magno Malta se mostra em sua caminha politica, um excelente politico, e terá meu voto para presidente.(ser for realmente candidato)

        Se vc tiver candidatos melhor me passe. hehehe

        O partido do PT se depender de mim, não ganha nem pra presidente estudantil. hehehe

    • Edison quero te dar os parabens pois este seu comentario tanto o de cima como o de baixo são exatamente os meus, estas pessoas que são a favor destes criminosos que dizem ser menores o são em idade mas na crueldade malvadeza não tem nada de menor tem deles que são verdadeiros guarda roupa de grande muitas vezes os miliante estão com 15 16 17 1 17 e meio e matão sem piedade, ja passou de ora destas leis malditas serem revistas, no judaismo a raiz do cristianismo um ser umano homem ou macho aos 12 anos ja tem responsabilidade de homem e porque? porque aos 12 anos o ser humano sabe e sabe muito bem disistinguir o certo do errado, no cristianismo do mesmo modo um ser humano somente pode ser batizado apartir exatamente dos 12 anos e porque? porque o mesmo sabe e muito bem distinguir o certo do errado, ha não ser um ser humano que tenha nascido deficiente, fora disso estes bandidos sabem e sabem muito bem que estão mais que errado, POR ISSO CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO

  3. Pronto, juntou a fome com a vontade de comer. Eu nunca vi no meio evangelico sujeitos tao oportunistas e maus-caracteres como esses dois, ou melhor esses tres, se jogarmos no balaio o Marco Feliciano. A coisa esta’ tao ruim na politica brasileira ultimamente que eu estou com saudade do Maluf e do Brizola. Eu era feliz e nao sabia..

    • Eu apoio o Magno Malta pela ideias deles.

      Exemplo claro desse descaso desse governo maligno do PT, protegendo menores assassinos.
      Aqui onde eu moro tá um “inferno”, os garotos mata por nada,só pra ver a queda.
      Mataram meu vizinho querendo roubar o fusquinha dele. Acho por ser idoso, não percebeu que os moleques eram perigosos.

      Uma ótima ideia, criar leis para menores assumirem crimes hediondos e separar o menor infratores desses menores assassinos;

  4. Sinceramente…acho q a legalizacao mudaria o ponto de vista no pais…pois no brasil tudu e llento …muitoa nem sabe o q e maconha(so sabemm julgar) todoa paises desenvolvido a maconha e legal ou deacriminalizada…..sempre os paises menos desenvolvido a , mentr fechada fica naquela duvida ,pois e o pensamento e mais lento…

  5. Como eu ja disse em outra noticia do Magno Malta, se a candidatura dele vingar, eu particularmente so não voto nele porque tenho dois candidato, primeiro Aercio Neves meu conterranio de nacimento, e o governador do estadão do Pernanbuco o Campos meu conterranio de coração, mas em um segundo turno por exemplo e fosse o Malta contra a dilmoca com certeza absoluta votaria e de bom grado no Senador Magno Malta, pois em PT nunca nunca nunca, Pt não não e nãoooooooooooooooooooooooooooooooo, se a dilma dependesse do meu voto ela ja poseria sair de fininho porque não ganharia nunca mais, pt não psol não pdt não PETECO PETECADO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E NÃOOOOOOOOOO

  6. clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:08 am
    MAIS UMA VEZ CAI A CASA DO ATEU STARDUST E AGORA A LITURGIA VEIO ACOMPANHADO DO SACRAMENTO HEHEHEH
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:27 am
    MAIS UMA VEZ VERGONHOSAMENTE ESTE SITE IMPEDE RESPOSTA PARA STARDUST BEREANO E SUA MAFIA DO TRIZÍMO, DEIXAM EM MODERAÇÃO MATERIAL DISPOSTO NA INTERNET QUE PROVA A VERGONHA DA SEITA CRISTÃOS DA NOVA ERA
    Responder Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:28 am
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 8:25 am Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    STARDUST REALMENTE FICA TÃO OBVIO TEU ATAQUE AO CLAMANDO USANDO O NICK DE BEREANO QUE NÃO É PRECISO TE DESMASCARAR , FAZES ISTO SOZINHO, SE CONVERTA STARDUST, LEMBRE O INFERNO VAI TREMER COM A COBRANÇA DA REDE MUNDIAL DE LADRÕES AO EXIGIR DE MÃO ARMADA O TRIZÍMO
    O pastor Gevanildo de Souza contou que Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, recorre com frequência à distorção de trechos da Bíblia para arrecadar mais dinheiro dos fieis. Como exemplo, citou Isaías 61:7, que diz: “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; […] por isso na sua terra possuirão o dobro e terão perpétua alegria”.

    Gevanildo com Valdemiro Santiago
    Na interpretação de Valdemiro, segundo Souza, esse versículo significa que, para obter a prosperidade, os fiéis precisam dobrar o dízimo e, como oferta, doar 10% do salário, perfazendo 30%, na conta de chegar do fundador da igreja.

    Nascia assim o trízimo.

    Em dezembro de 2009, período em que as empresas pagam o 13º salário, Valdemiro disse na tv que tinha recebido um recado de Deus: “Chama o meu povo e peça 30% de tudo que Eu lhe der neste mês”.

    Souza se desligou da Mundial em julho sob o argumento de que não mais aguentava praticar artimanhas para ir fundo no bolso dos fiéis. “Eu fazia meu melhor no altar, mas, no momento de pedir oferta, não me sentia bem. Ficava enojado.”

    Ele deve ter um estômago resistente, porque demorou 12 anos para sentir o mal estar. O ex-motorista de caminhão Souza está na Universal desde 1998, quando a igreja foi criada. Começou com discípulo até se tornar um pastor regional responsável por 14 templos em Araçatuba, interior de São Paulo. Enviava por mês para a sede da igreja cerca de R$ 300 mil.

    Ele saiu da Mundial chateado também com o bispo Josivaldo Batista, o segundo na hierarquia da Mundial, que chegou a acusá-lo de receber propinas de pastores para que parte do dízimo ficasse com eles.

    Souza contou ao repórter Victor Ferreira algumas malandragens da Universal, como a da distribuição da água benta. “[Orientado por Batista] a gente tinha de dizer assim: “Eu quero 200 pessoas com oferta de R$ 100, que vou dar a água”.

    Hoje, Gevanildo de Souza tem a sua própria igreja, a Missionária do Amor, com um templo em Araçatuba.
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:05 am
    Clamando (Aparecido Castaldo), o assunto em questão era se a pena de morte seria solução para crimes hediondos como o que foi praticado pelo goleiro Bruno (você que diz morar na Suiça, deveria saber que não), e você me vem com essa chuva de baboseiras sobre ativismo ateu e nova era. Papo de comedor de grama.

    Eu só mostrei com dados concretos (disponíveis para qualquer um no Google), que o STARDUST está totalmente errado sobre você ser um pastor-presidente, visto que nenhum líder capacitado expressaria uma opinião cheia de ódio como a sua, sem nenhum embasamento estatístico, sem nenhuma fonte sequer que dê suporte à sua opinião.

    Só não entendi o que tem haver essa história do trízimo com a pena de morte.

    Mas tudo bem, de você não se pode esperar uma linha de raciocínio coerente, basta lembrar do seu raciocínio do dízimo do anjo, e do demônio comedor de alface.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    Clamando,ti entendi perfeitamente e não esperava outra coisa de você,só um detalhe vamos deixar para Deus julgar,só bobo para não perceber que o nick Bereano foi feito para elogiar e dar apoio ao …………Stardust
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:00 am
    Clamando ,estão de nada adianta a pessoa ,vir a se arrepender?Se uma pessoa que cometeu um crime ,mas se arrependeu e for na igreja onde você congrega é este apoio e esse amor todo que vai encontrar?
    Responder Comentar
    STARDUST disse: 31 de março de 2014 ás 9:06 am
    Agora que o ex-goleiro bruno está quase falido, ele não serve para a igreja do clamando… também não é? o dízimo seria muito baixo, visto agora ele praticamente não ter rendimentos mensais…

    Em contrapartida, a xuxa, tão satanizada pelo clamando, com certeza seria bem aceita na igreja dele, visto ela ainda ser rica e obviamente geraria uma bela arrecadação de dízimos dela…
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:15 am
    O STARDUST foi mais rápido. É exatamente isso. Sacramento, o apoio que ele vai receber depende do dízimo que ele vai dar ao Clamando (Aparecido Castaldo). Como o Bruno já está falido, o Clamando (Aparecido Castaldo) prefere jogá-lo aos cães.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:29 am
    Bereano e Stardust,Bereano não é que Stardust seja mais rápido,deve ter tido ,um esquecimento de troca de nick ,rsrsrs melhor que isso só chocolate e coca cola rs
    Comentar
    Bereano Radical disse: 31 de março de 2014 ás 9:41 am
    Como quiser Sacramento, já disse que não ligo quando dizem que sou o STARDUST, ou antigamente, quando também diziam que eu, STARDUST, JEANN e Paulo éramos as mesmas pessoas. Para mim é uma honra.

    JEANN e Paulo já foram desmembrados, ainda ficamos eu e STARDUST.
    Comentar
    Sacramento01 disse: 31 de março de 2014 ás 9:50 am
    Aham ,stardusbereano
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 9:59 am
    OI SACRAMENTO VEJA BEM E VEJO QUE PEGAS AS COISAS NO AR, ENTÃO SEI QUE NÃO VAIS TER DIFICULDADE, EM ENTENDER OQUE OCORRE AQUI, ESTES DOIS ATIVISTAS ATEUS STARDUST E BEREANO, NA VERDADE SÃO UMA UNICA PESSOA USANDO DE MALANDRAGENS, AMÉM .
    SEGUNDO PONTO, TOTALMENTE TUA COLOCAÇÃO É CORRETA, CLARO QUE TEM DIREITO A CONVERSÃO, É SÓ VER O CASO DE SAULO, QUE O PREGADOR NEM QUERIA IR POR MEDO DO ASSASSINO, E ISTO AQUI NÃO ESTÁ EM QUESTÃO, NO EMBATE, É QUE EXPRESSAMENTE DEIXO CLARO ELE NÃO SE CONVERTEU, ESTÁ APENAS USANDO DO EXPEDIENTE, PARA AMENIZAR SUA PENA, CONTINUA SENDO O MESMO ASSASSINO FRIO, ENTENDE ENTÃO CERTAMENTE CREIO NA TRANSFORMAÇÃO, E POR ISTO TEMOS TRABALHOS EM PRESIDIOS, E POR ISTO MESMO SABEDORES DE ANOS NO SISTEMA QUEM ACEITOU E REJEITOU SUA NATUREZA ASSASSINA OU QUEM APENAS USA DE MALANDRAGEM, É O QUE DIZ A PALAVRA EXAMINAI OS ESPIRITOS, E O DELE É DE ASSASSINO CRUEL
    Comentar
    clamando disse: 31 de março de 2014 ás 10:04 am
    BEM QUE FALEI STARDUST BEREANO QUE NÃO PRECISAVA MAIS DESMASCARAR VOCES POIS VOCES MESMOS IRIAM FAZER ISTO SÃO MUITO BURROS ACHANDO QUE POR TER , UMA PEQUENA LEGIÃO COMPOSTA DE DESVIADOS GAYS E ATEUS PODEM ENGANAR TODO MUNDO, COMO VIRAM AI, O SACRAMENTO VEIO ACOMPANHADO DE LITURGIA

    • Acho que ele não está inventando, pois tem políticos de todo o tipo la dentro, tanto para defender o bem quanto para defender o mal, tem gente de tudo quanto é espécie e a maioria estão ali para se auto-beneficiarem e não para nos beneficiar e acho que antes de você falar que ele “inventa coisas” acho que teria que acompanhar de perto o que acontece lá para ver se é verdade ou mentira, e não tirar uma conclusão do nada e sair soltando essas palavras.

      • Olha to nem ai pra politica, pois cada um defende sua banda podre. Odeio politica, politicos são todos iguais não importa em que creem ou o que defendem. Todos só pensam em uma coisa enriquecer enriquecer e enriquecer com o imposto que vc e todos brasileiros pagam. Mas que tem dramatização isso tem, sabe pra que? Cabresto eleitoral.

  7. Na hora de votar, quem não quiser, não dever votar em Magno Malta, pelo fato de ser divorciado. Ele é adúltero, por isso? MAS O QUE ESTÁ EM QUESTÃO é que existem 867 projetos que visam destruir a família, o casamento e os princípios éticos e morais, fundados no cristianismo. Isso é algo muito sério, que deve ser levado em conta, na hora da eleição. HOje, temos políticos que aprovam O ABORTO, a EUTANÁSIA, a LEGALIZAÇÃO DA MACONHA, e, em breve, defenderão a legalização de TODO O TIPO DE DROGAS, como na Holanda e em outros países do “primeiro mundo”. São os mesmos que defendem o ENSINO PRECOCE DE SEXO A CRIANÇAS DE 09 a 10 anos, induzindo-as à prostituição infantil. Se é isso que querem, votrem nessa corja de corruptos e corruptores da familia. Se não, pensem bem, antes de dar o voto. São os que pagam para uma pessoa MUDAR DE SEXO, mas deixam milhares de doentes morrendo à míngua nos corredores dos hospitais; são os que constroem PORTO MODERNO, em Cuba, para agradar à ditadura cubana, e deixam nossos portos defasados sem condições de exportar nossos produtos de maneira eficaz. Votem neles. Mas QUEM QUER VER UM BRASIL DIGNO, HONRADO E DEMOCRÁTICO, deve escolher candidatos que tenham um perfil digno de nos representar. QUEM DESRTROI A FAMÍLIA DEVE IR PARA O INFERNO. E não para o congresso.

  8. A denuncia do Senador Magno Malta é gravíssima e precisa ser compreendida por todos os segmentos cristãos. No próximo pleito ou tomamos uma devida atitude ou teremos que submeter nossas familias a essa degradação moral.

    • Meu caro, sou um adepto da indisolubilidade do casamento, mas ninguém em sã consciência e em comunhão com Cristo é obrigada a viver uma vida a dois sem as necessárias bases que alicerçam o matrimônio. Da não consumação carnal até o mínimo necessário de respeito para o pleno convívio são elementos passíveis de análise para uma separação amigável. Agora, Malta deve ter ciência da responsabilidade que o cristão tras consigo de que a vida a dois não é um laboratório de trocas e testes. A vida sentimental e matrimonial não o impede de defender o que é Sagrado, pelo contrário, é motivo de reflexão constante de seus próprios atos.

      • Independente o que voce pensa, o que vale é a pralavra de DEUS , ele não tem condição e pronto. É a mesma coisa de um ladrão roubar e dar para os pobres não justifica ele amou mais á si mesmo e a carne do que á palavra de DEUS.Temos que matar á nossa carne para fazer á vontade de DEUS . Agara se voçe esta nessa mesma situação é claro que voçe o apoia.

  9. EIS AQUI A IGREJA QUE STARDUST FREQUENTA, E TAMBÉM ONDE ELE AJUDA A FAZER A OBRA, POSTOM SÓ PARA ESCLARECER SUAS PERGUNTAS
    LBV, uma seita que adora Satanás

    Dentre muitas heresias, a LBV afirma que Satanás deve ser amado

    Poucas são as pessoas que ainda não receberam um telefonema da “Legião da Boa Vontade” pedindo contribuição para ajudar obras assistenciais da entidade. Com esta abordagem, a LBV que é uma mistura de religião e
    instituição filantrópica, tem conseguido arrebanhar milhares de contribuintes e adeptos em todo o Brasil, além de propagar sua ideologia ecumênica, que é declaradamente Kardecista.

    O presidente da LBV, José Paiva Neto, prega a paz, amor e fraternidade citando sempre o nome de Jesus. No entanto, o seu discurso é uma apologia das ideologias da nova era, que busca criar um modelo dominador para o
    mundo, prometendo a tanto sonhada paz mundial.

    A LBV com a intenção de divulgar a “religião de Deus”, que foi um idealismo de Alziro Zarur para a instituição, organiza e realiza concentrações onde reúne seus simpatizantes, onde Paiva Neto dissemina suas filosofias religiosas misturadas com suas propostas de assistencialismo.

    Dentre os muitos ensinos blasfemos ensinados pela LBV, se destaca o poema ao irmao satanas. Para Paiva Neto Satanás é um irmão que precisa de perdão e Jesus é um ser evoluído pelo resultado de diversas encarnações até que chegasse à unidade com o Pai. Estas blasfêmias estão registradas em “A Bíblia para o povo” de Paiva Neto e “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    Este poema de Satanás consegue deixar qualquer cristão indignado, veja um trecho dele escrito na Pagina 288 do “Livro de Deus” de Alziro Zarur.

    “Se Deus é perfeito no que faz,
    E nada do que fez ao mal destina,
    Porque odiarmos nós a Satanás,
    Se ele, também, é criação divina?
    E se Jesus nos veio esclarecer
    Que amássemos até o inimigo,
    Por que não transformar num bom amigo
    A satanás, em vez de o combater?
    Amigos meus, oremos por satã,
    Amemo-lo de todo o coração,
    E respondamos sempre com perdão
    Aos males que nos faça, hoje e amanhã.
    E, um dia, todos nós iremos ver,
    Satanás redimido a trabalhar
    Por aqueles que veio tresmalhar
    Dos rebanhos de Cristo, e reviver!
    Porque se assim, amigos, não quiserem
    Aqueles que se chamam cristãos,
    Lavemos, desde já nossas mãos,.Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu
    pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para
    que ele também receba a paz “.

    Nossa intenção em escrever este artigo é mostrar aos amados as filosofias religiosas da LBV. E quero dizer que o Jesus que a bíblia revela não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. A bíblia nos ensina que ele é
    Deus, preexistente, eterno e criador de todas as coisas, ele estava no princípio com Deus.( João 1.1 Hebreus 1.8 Cl 2.16). O fato deles ensinarem que Jesus evoluiu vem da crença de que os homens por meio de reencarnações
    posteriores poderão chegar a ser um Deus. Se esta fosse uma possibilidade não havia necessidade de ser anunciada por Deus uma salvação, uma redenção. Ou o homem é salvo por meio de Cristo ou ele terá seu destino eterno bem amargoso e aflitivo com Satanás no inferno. E nos parece que Jesus, aquele que a LBV tem como um iluminado, não é a favor dos ensinos da LBV sobre satanás, aliás, ele nos iluminou acerca do destino de Satanás quando diz que o inferno está preparado para satanás e seus anjos(Mt 25.41) e ainda afirmou isto na revelação do Apocalipse dizendo que o diabo será lançado no lago de fogo e enxofre para serem atormentados para sempre( Ap 20.10).

    Não! Diria os universalistas LBV, Deus é amor. Sim, Deus é amor, mas este não é o único atributo que permeia sua natureza, Ele é também justiça, ele faz também juízo, ele é soberano para dar o destino que merecer as suas
    criaturas e seu amor, quando deliberadamente rejeitado como o fez satanás, dá ocasião à sua justiça.

    Ora, Jesus disse que satanás nunca se firmou na verdade e ele é o pai da mentira ( João 8.44) e a Escritura nos afirmam que quem pensa igual a Alziro Zarur foi cegado pelo diabo(2 Co 4.4) que trabalha para arregimentar a
    humanidade contra Deus.

    Se você for um contribuinte da LBV eu o convido a pensar sobre este teu seu investimento. Você esta ajudando, esta entre outras blasfêmias a serem propagadas, enquanto poderias estar trabalhando pelo reino de Deus. Pense
    nisto.

DEIXE UMA RESPOSTA