Magno Malta critica omissão de Dilma sobre perseguição a cristãos do Estado Islâmico; Assista

45

O senador Magno Malta (PR-ES) fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff (PT) e aos órgãos do governo ligados aos Direitos Humanos por causa da falta de posicionamento do Brasil em relação aos atentados terroristas promovidos pelo Estado Islâmico contra cristãos.

Nas últimas semanas, os extremistas muçulmanos têm assassinado e/ou sequestrado cristãos no Iraque, Síria e Líbia, por exemplo.

Para Magno Malta – que usou um aparte durante discurso da senadora Ana Amélia (PP-RS) – disse que a postura adotada pelo país é incoerente, pois no caso do brasileiro executado na Indonésia por tráfico de drogas, Dilma exigiu explicações do embaixador indonésio e manifestou repúdio ante a decisão da Justiça de levar a condenação adiante. Porém, em relação ao assassinato dos cristãos coptas egípcios na Líbia, o posicionamento foi diferente.

“Se nós não nos manifestarmos, é o que a Bíblia diz: ‘as pedras clamarão’. Onde está a Secretaria de Direitos Humanos? Porque o Estado Islâmico mata e recebe solidariedade? A presidente faz discurso na ONU e diz que é preciso buscar o diálogo com o Estado Islâmico. Com terrorista. Agora, eles acabaram – numa praia – de matar cristãos degolados. Não vi manifestação nenhuma da Secretaria de Direitos Humanos, nem dos militantes”, criticou o senador.


Assista:

Assine o Canal

Síria

O número de cristãos raptados pelo Estado Islâmico na Síria chegou a 220, de acordo com informações do Observatório Sírio para os Direitos Humanos (OSDH).

Os sequestros ocorreram nos últimos três dias, quando Estado Islâmico invadiu dez aldeias habitadas pela minoria cristã antiga perto Hasaka, cidade comandada principalmente pelos curdos.

Centenas de cristãos já fugiram para as duas principais cidades da província de Hasaka, de acordo com informações do Huffington Post: “O Estado Islâmico agora controla dez aldeias cristãs”, disse o chefe do OSDH, Rami Abdulrahman. “Eles levaram as pessoas que sequestraram para longe das aldeias e seu território”, acrescentou.

45 COMENTÁRIOS

  1. direito inumanos só serve pra defender aberração gay e sapata. vou torcer pra este estado islamico destroçar esses canalhas e as famlias deles. venha ao brasil estado islamico serão muito bem vindo pra limpar o brasil dos canalhas dos direitos humanos.

      • Dennis, o delldellphone esta brincando com fogo. Diversas das declarações que ele fez só aqui, no gospelmais, já seriam passíveis de investigação pela polícia federal pelo teor de violência que traduz, inclusive ameaças, e localizar o IP dele não seria problema para a Justiça. Daqui a pouco um delegado, ou outra autoridade, inclusive um investigador, vê o caso e enquadra esse cidadão. Te cuida delldellphone. Quem avisa é amigo.

        • Sandro

          Sejamos democráticos, também não concordo com as declarações de delldellphone, mas caso o moderador do site(se é que ele existe), delete o mesmo, teria obrigatoriamente que deletar determinadas figuras intolerantes ao cristianismo, que apenas vomitam idiotices em seus comentários!

          Dentre elas o idiota do tal de Dennis!

          • Oi, Elder Lima, tudo bem? Estava sentindo sua falta aqui.

            Também sou contra banir o delldellphone dos debates, mesmo ele sendo tão agressivo e insultuoso contra mim, em particular, e também contra toda a nossa comunidade homoafetiva. Agora, o fato é que ele, por declarações de extrema violência que às vezes faz, e se ele esta mentindo ou dizendo a verdade não sei dizer até porque não o conheço pessoalmente, se coloca sob risco de ser monitorado e investigado. Ou você acha que uma pessoa que diz que vai bater em gays, que os gays são aberrações que devem ser eliminadas, que pede para que o EI invada o país para eliminar os gays não se coloca, por suas próprias declarações, como incitador do ódio, da violência e assassinato de seres humanos? Eu sei que esse cara pode fazer essa pose toda de homofóbico e violento e depois, quando a polícia federal chegar às 6 horas da manhã na casa dele, o cara de borrar todo e chorar feito um bebezão. Entretanto, o que ele às vezes fala é muito grave no sentido da violência explícita, sem falar na simbólica, que traduz, e é ele, e não o gospelmais (vide Marco Civil da Internet), é quem vai responder em caso de indiciamento. Eu já o alertei sobre tudo isso. Quanto ao Dennis, não concordo que ele seja idiota, muito pelo contrário, e acho que você deveria manifestar a mesma educacão, urbanidade, calma e princípios cristãos que manifesta em relação a mim. Abração, meu querido.

          • Sandro

            Como eu disse anteriormente, não concordo com a postura adotada pelo delldellphone, ainda acredito que o amor e a tolerância constroem, mas a violência destroe.

            No caso do dito cujo que foi mencionado no meu comentário e no seu, muitas vezes adotou e adota, posturas antiéticas e intolerantes sempre na intencão de rebaixar qualquer pessoa de fé cristã.

    • Dell,aberração,comigo você pode cair a língua ou os dedos de tanto escrever me difamando,ameaçando de morte que eu não importo.Mas não tente deneOsgrir e nem
      brincar com OS DIREITOS HUMANOS que você pode se ferar,e não queremos chegar a
      esse extremo.Não brinque com fogo.OS DIREITOS HUMANOS DAS PESSOAS é o que
      trem de mais sagrado no mundo de hoje,e tem apoio de todos os Países ricos e poderosos.

    • Podia elevar o teor do comentário sem ofender ninguém. Meu Deus, quanto ódio para com os homossexuais. Caso o islamismo viesse para o Brasil daquela maneira, aí que a coisa ia ficar sem controle. Para Janio e Emanuelle, Magno Malta se posicionou a favor dos cristãos católicos que foram mortos no Egito. Ele é evangélico.

        • Quanta educação, permita cumprimenta-lo pelo lúcido comentário, ora, deixa de hipocrisia, educação não é sinonimo de salvação, o inferno esta cheio de gente de etiqueta, o que que adianta ser educado e viver no pecado, na imundicia, na patifaria na podridão.
          JESUS deixou a etiqueta de lado, e pegou logo uma chibata e desceu no lombo de cabra safado, não tem meia conversar, ou faz a coisa certa ou ao contrário vai levar peia, no reino dos céus só entra quem se purificar, quem deixar a imundicia e seguir uma vida digna nos caminhos de DEUS..

          • ZEZE
            VC. NOTOU QUE O PRIMEIRO COMENTÁRIO É DESTE FLAVIO, QUE NENHUM OUTRO FOI FEITO, PARA QUE ELE PUDESSE ACUSAR SOBRE PERSEGUIÇÃO GAY, É SÓ MAIS UM ATEU GAY QUE SAIU DO SITE ESPECIFICO E VEIO AQUI VER SE ARRUMA ALGO, O SANDRO AI ANDA ATRAS OU NA FRENTE SEI LA DO ELDER LIMA. KKKK SE CUIDA .
            OUTRA COISA VC. VIU QUE DILMA E MAIS UM DESTES POLÍTICOS DE M…. MANDARAM FAZER UM BUSTO PARA HOMENAGEAR O TRAFICANTE COMO SE FORA UM HERÓI?

  2. REALMENTE NÃO PODEMOS EXIGIR DE DILMA UMA POSIÇÃO FAVORAVEL AS VITIMAS , JÁ QUE ELA É TERRORISTA E TEM ALIANÇA COM TODOS OS DITADORES DA AMÉRICA DO SUL, PAGAMOS AUTO ESTRADAS PORTO COMPANHIA PETROLIFERA METRO O MAIOR CONJUNTO HABITACIONAL DAS AMÉRICAS COM O DINHEIRO BRASILEIRO GASOLINA POR MENOS DA METADE DO PREÇO PARA ARGENTINA E NÃO É NOSSA GASOLINA É NAFTA PURA.
    ENQUANTO ISTO MORREMOS NOS PORTÕES E BANHEIROS DE HOSPITAIS , NOSSAS ESTRADAS SÃO UMA DROGA SEGURANÇA SÓ PARA BANDIDO, SIM SEUS FILHOS GANHAM 1 SALARIO MINIMO E MEIO POR CADA UM, ENQUANTO QUE O TRABALHADOR QUE TRABALHOU A VIDA TODA TEM DE IMPLORAR PARA SE ENCOSTAR E RECEBER 788 REAIS, CRIANÇAS MORREM NO NORDESTE DE FOME COM ENORMES BARRIGAS D.ÁGUA. SIM SERIA MUITO PEDIR PARA ESTA DITADURA QUE MATA SEUS CIDADÃOS PARA APOIAR NOSSOS POBRES IRMÃOS MASSACRADOS

  3. Os Senadores Magno Malta (evangélico), Ronaldo Caiado (simpático com o evangelho) e o Deputado Federal João Campos (evangélico) estão fazendo um grande trabalho no poder legislativo. Que Deus abençoe a todos… o preparo desses políticos está acima da média. São excelentes.

  4. O que ele disse (Senador) é a pura verdade, para um criminoso condenado ela fez e aconteceu; agora para os Cristãos que estão sendo assassinado pelo grupo que ela apóia e defende na ONU ela não se manifestou! Ela está quase criando um incidente com a Indonésia por causa de um bandido que já prejudicou a vida de muitas famílias. E ela Presidenta querendo passar por cima da Soberania de outro País.

  5. Cristão são perseguidos assim como os ateus. E ela não dá nenhuma palavra sobre os ateus ou para os países que tem o ateísmo como punição de morte. E ela não tem que falar deste assunto, afinal, ela está para governar o país e não para falar e defender de religião e religiosos.

  6. O nosso governo petista é ateu, detesta os cristãos, por isso na verdade eles se alegram e ver cristãos mortos, a Dilma nem ai, ela quer dialogar com o estado islâmico, coitada da Dilma, pois não sabe ela que os inimigos dos islâmicos não são apenas cristãos, mais pessoas de qualquer religião e também sem religião.
    No islã, não adimiti-se em hipótese alguma, que um ser humano não seja muçulmano, eles chamam de infiéis, e que naquela região o alvo deles hoje são os cristãos, pois lá o povo é bastante religioso, e encontrar uma pessoa não religioso é raríssimo, por isso estão matando os poucos cristãos que existem por lá, mas se o Brasil não acordar para essa a ameaça, achando que podem dialogar com esses loucos do estado islâmico, estão muito enganados, se eles chegam no Brasil, todos nós seremos alvo deles, cristãos, espiritas, judeus, ateus, e petistas também.

    O PT pode agora rir a vontade e consentir na morte dos cristão por lá, achando que tanto eles quanto eles, tem os mesmos objetivos acabar com o cristianismo, mas o estado islamico quer um califado no mundo, e isso inclui matar ou converter a força qualquer não muçulmano

  7. O Senador Magno Malta, apenas se esqueceu, que essa secretaria dos direitos humanos, do governo petista, não representa os direitos humanos, mas dos bandidos humanos. pois se calam ao saber que cristão estão sendo mortos pelos muçulmanos no oriente médio, eles se calam, pois são pessoas de bem que estão sendo mortas.
    Agora se fossem ao contrário em que os muçulmanos estivessem, sofrendo com perseguição cristã, ai sim veria-mos o latido de Maria do Rosário, Luciana Genro, Jean Willys, Jandira Fegalli, Marta Suplicy dizendo que os cristãos são islamofóbicos, olhe lá que se os cristãos começarem a reagir e matarem muçulmanos radicais, esses hipócritas que se dizem defensores dos direitos humanos(bandidos) começariam a latir contra os cristãos

  8. Seria interessante perguntar ao evangélico Bush por que mentiu sobre o Iraque para justificar a guerra que destruiu o país e deu início a esse pesadelo que estamos assistindo horrorizados.

    E o que a Dilma pode fazer? Dar declarações que poderão, em tese, resultar na ira e possíveis represálias de militantes extremistas que porventura estejam ou venham para o Brasil?

    Ora, meu senhor, com todo o respeito e considerando sua boa intenção, cobre a solução do grave problema às grandes potências, principalmente os EUA, essas sim em condições, se quiserem, de acabar com essa barbárie toda em questão de semanas, quando não de dias. Estou errado?

    • Sandro,

      Perguntou e eu respondo: Está errado, sim senhor.

      A guerra com o Iraque não foi iniciada por Bush/pai,

      O Iraque invadiu simplesmente um dos maiores produtores de petróleo, o Kuwat, alegando poder passar para o mar.

      Ora, veja o álibi?

      Terminada a guerra, aliás todos os vizinhos árabes apoiaram em face do temor das estrepolias de Sadam. este permaneceu fazendo e dizendo que detinha armas mortais contra a humanidade. Não permitiu visitas as instalações pela ONU, e ainda cometia atrocidades contra o seu povo, tendo brigado por dez anos contra o Irã, muito pra se apossar dos poços de petróleo, coisa que os do Estado Islâmico está a fazer. Meu caro, é petróleo e mais petróleo nas mãos de radicais. Você quer o que?

      O povo americano apoio bush/filho, sucede que chegando os americanos lá, não encontraram as armas faladas pelo linguarudo do sadam. Mais a mais haviam dúvidas se ele tivera sido o autor intelectual do ataque às torres gêmeas, mas como não foram encontrada, o mundo todo passou a a ser contra a intervenção, tendo sido devolvido, mas eles, do estado islãmico, continuaram a guerra.

      Povo, religião e governo radicias é nisso que dão.

      • Não seja ingênuo, Levi Varela. Todos sabem que o evangélico Bush filho – foi dele que falei, não do pai do mesmo – iludiu o mundo, com a intenção de justificar a guerra, com a mentira de que o Iraque estava produzindo armas nucleares. Isso não sou eu quem diz, mais inúmeros analistas políticos e muitos veículos de comunicação. O fato é que foi a partir dessa guerra e, como disse, da destruição do Iraque, bem como da guerra na Síria, onde americanos apoiaram os rebeldes contra o governo do ditador Bashar al-Assad (o qual sempre deu liberdade aos cristãos), que a situação dos cristãos ficou insustentável ante o fundamentalismo islamitas. Ao dizer isto não estou justificando regimes opressivos e me colocando contra o EUA, país da liberdade, em hipótese alguma, pois os EUA defendem os direitos humanos, mas apenas desafiando crentes intelectualmente desonestos como você e seus correligionários de seita, que acham que todos são inocentes e a presidenta Dilma é culpada de tudo, que procurem saber quem é, explícita ou implicitamente, o responsável por essa situação caótica e que culpem e apelem a ele, e não a uma senhora de quase 70 anos, pela a solução do problema.

        • A Dilma católica está cada vez mais perdida em seu governo. O católico ex-presidente Lula deixou o Brasil em péssima condição. Por favor, elevemo nível do debate. Como é fácil lançar discórdia para fomentar ira nos outros. O site deveria barrar comentários que denigrem as pessoas.

          • Então pede para os seus líderes neoliberais entreguistas e vendilhões da nação, deixar a presidenta governar, porque vocês, inconformados com a derrota no voto democrático e livre, não deixam a mulher trabalhar.

    • Sandro,

      Perguntou e eu respondo: Está errado, sim senhor.

      A guerra com o Iraque não foi iniciada por Bush/pai,

      O Iraque invadiu simplesmente um dos maiores produtores de petróleo, o Kuwat, alegando poder passar para o mar.

      Ora, veja o álibi!

      Terminada a guerra chamada de guerra do golfe, aliás todos os vizinhos árabes apoiaram em face do temor das estrepolias de Sadam. este permaneceu fazendo e dizendo que detinha armas mortais contra a humanidade.

      Não permitiu ele visitas às instalações pela ONU como vinha fazendo o Irã recentemente, e ainda cometia atrocidades contra o seu povo, isto depois de brigar por dez anos contra o Irã,

      O fim era de se apossar dos poços de petróleo, coisa que os do Estado Islâmico agora está a fazer também. Meu caro, é petróleo e mais petróleo nas mãos de radicais. Você quer o que?

      O povo americano apoio bush/filho, sucede que chegando os americanos lá, não encontraram as armas faladas pelo linguarudo do sadam.

      Mais a mais haviam dúvidas se ele tivera sido o autor intelectual do ataque às torres gêmeas.

      Ora, como não encontrada a suposta arma mortífera de guerra, o mundo todo passou a a ser contra a intervenção, mas depois os americanos devolveu o Iraque nas mãos do seu povo, todavia por interesse nos poços de petróleo, foi criado este estado islãmico e continuaram a guerra, sendo que somente com a guerra civil da Síria que eles do EI se revelaram.

      Povo, religião e governo radicias são nisso que se tornam.

      • Não seja ingênuo, Levi Varela. Todos sabem que o evangélico Bush filho – foi dele que falei, não do pai do mesmo – iludiu o mundo, com a intenção de justificar a guerra, com a mentira de que o Iraque estava produzindo armas nucleares. Isso não sou eu quem diz, mais inúmeros analistas políticos e muitos veículos de comunicação. O fato é que foi a partir dessa guerra e, como disse, da destruição do Iraque, bem como da guerra na Síria, onde americanos apoiaram os rebeldes contra o governo do ditador Bashar al-Assad (o qual sempre deu liberdade aos cristãos), que a situação dos cristãos ficou insustentável ante o fundamentalismo islamitas. Ao dizer isto não estou justificando regimes opressivos e me colocando contra o EUA, país da liberdade, em hipótese alguma, pois os EUA defendem os direitos humanos, mas apenas desafiando crentes intelectualmente desonestos como você e seus correligionários de seita, que acham que todos são inocentes e a presidenta Dilma é culpada de tudo, que procurem saber quem é, explícita ou implicitamente, o responsável por essa situação caótica e que culpem e apelem a ele, e não a uma senhora de quase 70 anos, pela a solução do problema.

      • Caro Levi! Não é só o Dell que é intolerante aqui. Já percebeu que o Sandro sempre tenta ligar as pessoas aos evangélicos. Como se a atitude do Bush fosse por ele professar a fé evangélica. Dilma citou em seu discurso a Senhora Aparecida. Logo, por preconceito , direi que ela é católica. Muito fácil julgar as pessoas pela ótica religiosa. Ah! Lula também diz que é católico. um pouco de sensatez não faz mal a ninguém.

        • Eu não generalizo, se você vê assim é porque não faz a correta análise do que escrevo. Além disso, citei o Bush como evangélico em resposta aos crentes que fazem questão de expor a presidenta Dilma em contexto tal que ela se torna, por uma lógica obstusa e de evidente má-fé, responsável por acabar com o ISIS.

          • Em outras palavras, crentes se levantam revoltadinhos porque a presidenta pediu diálogo – e desde quando é crime pedir diálogo? A polícia não dialoga, muitas vezes, até com sequestradores que estão colocando vidas em risco? -, e também porque acham que ela deveria resolver a questão falando com o ISIS, e, quando percebem que ela não o faz, começam então a censurar a líder da nação e desqualificar seu governo, esquecidos, porém, do papel, ao menos embrionário, que Bush teve em toda essa questão. Ora, vão falar com os EUA, esses é que podem resolver o problema, não o Brasil, e vão censurar o Bush!

          • Eu não generalizo, se você vê assim é porque não faz a correta análise do que escrevo. Além disso, citei o Bush como evangélico em resposta aos crentes que fazem questão de expor a presidenta Dilma em contexto tal que ela se torna, por uma lógica obstusa e de evidente má-fé, responsável por acabar com o ISIS, mas não veem o papel que o evangélico Bush teve nisso tudo, guardando silêncio m relação a ele.

          • Sandro,

            Generaliza, sim senhor.

            Agora mesmo acabou de dizer que crentes acham que Dilma não deveria ter invocado paz, diálogo, trégua.

            Primeiro, que não são todos que assim pensam. Segundo, que nem todos que se pronunciam aqui não crentes. Terceiro, essa crítica é feita por católicos também. Quarto, e já vem essa crítica desde a época de Lula.

            Lembra da suposta visita de almadinejar ao Brasil? Lembra do alinhamento dele com Chaves e também com Lula? Não estou fazendo julgamento, apenas trazendo à luz o motivo do povo exercitar o poder da crítica, nem que ele(povo)esteja errado nas suas conclusões.

            Outra coisa, não foi o povo evangélico que elegeu Lula, Dilma? Não foi esse povo que migrou da classe z para a b em face das facilidades dos governos do pt?

            Ora, quando é coisa boa, escondem os evangélicos.Quando é coisa ruim, traz de volta os evangélicos e neles se lançam a culpa.

            Brincadeira.

  9. Ahh sei…mas bem que o traficante na Indonésia ela lutou e até "brigou" com o Presidente de tal país….me explica então a diferença disso…
    Você está por fora. Ela sim como representante maioral do Governo brasileiro tem o dever de lutar e interceder pelos seus conterrâneos. Não por "amor", mas por questão de líder estadista e civilidade social do Estado. Embora, sabemos quais são suas preferências religiosas, mas esses cristãos, apesar da fé que professam, são civil daqui deste país do qual ela representa, meu caro amigo!!!!

  10. Vcs não tem moral pra falar em direitos humanos. Não depois da cruzada normativa que iniciaram, visando acabar com as liberdades individuais das pessoas e querendo segrega-las por conta disso. Portanto não me venha falar de direitos humanos.

  11. – A FALTA DA VERDADEIRA FÉ !

    O povo que se diz EVANGÉLICO adora criar supostos INIMIGOS por sua PSEUDAS-TEORIAS conspiratórias, IGUALAM ATÉ O SOCIALISMO como o ISLAMISMO, dirigidos por seus PATORÉCOS falidos de moral evangélica, e cegos de tudo.

    O SOCIALISMO em quase toda sua HISTÓRIA sempre procurou barrar a MATRIX (USA) capitalista.

    Se DILMA se impuse-se como fazem muitos países cegos, que lutam sem saber para EXALTAR o velho modo de vida "AMERICANO", sustentado por invasões, destruições de vidas e roubo de nações, ai sim TERÍAMOS JÁ um grande número de ataques terroristas deste grupos (islâmicos) radicais aqui.

    Está certo os PAÍSES de terceiro mundo em ODIAR o capitalismo americanos como CUBA, VENEZUELA, MÉXICO, GUATEMALA e outros e o mais importante; barrar a ideologia dos ditos religiosos na POLÍTICA, pois logo transformarão estes países em mais novos ESCRAVOS DA BESTA.

    E outra; porque se preocupar com os cristãos que estão sendo mortos no países árabes ?

    Sabem os riscos que correm por morar e se converterem nestes países ao cristianismo, são sua missões e porque devem ter o medo da morte ?

    "Muitos serão purificados, e embranquecidos, e ((((provados)))); mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." (Daniel 12:10)

    "…vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus." (João 16:2)
    ___________________

    – Onde está a fé dos supostos cristãos se se rebelam até contra a vontade de Deus, pois quem estão lhes tirando a vida é DEUS e não os ESTADOS ISLÂMICOS !

  12. Sandro,

    Perguntou e eu respondo: Está errado, sim senhor.

    A guerra com o Iraque não foi iniciada por Bush/pai,

    O Iraque invadiu simplesmente um dos maiores produtores de petróleo, o Kuwat, alegando poder passar para o mar.

    Ora, veja o álibi!

    Terminada a guerra chamada de guerra do golfe, aliás todos os vizinhos árabes apoiaram em face do temor das estrepolias de Sadam. este permaneceu fazendo e dizendo que detinha armas mortais contra a humanidade.

    Não permitiu ele visitas às instalações pela ONU como vinha fazendo o Irã recentemente, e ainda cometia atrocidades contra o seu povo, isto depois de brigar por dez anos contra o Irã,

    O fim era de se apossar dos poços de petróleo, coisa que os do Estado Islâmico agora está a fazer também. Meu caro, é petróleo e mais petróleo nas mãos de radicais. Você quer o que?

    O povo americano apoio bush/filho, sucede que chegando os americanos lá, não encontraram as armas faladas pelo linguarudo do sadam.

    Mais a mais haviam dúvidas se ele tivera sido o autor intelectual do ataque às torres gêmeas.

    Ora, como não encontrada a suposta arma mortífera de guerra, o mundo todo passou a a ser contra a intervenção, mas depois os americanos devolveu o Iraque nas mãos do seu povo, todavia por interesse nos poços de petróleo, foi criado este estado islãmico e continuaram a guerra, sendo que somente com a guerra civil da Síria que eles do EI se revelaram.

    Povo, religião e governo radicias são nisso que se tornam.

    • Não seja ingênuo, Levi Varela. Todos sabem que o evangélico Bush filho – foi dele que falei, não do pai mesmo – iludiu o mundo, com a intenção de justificar a guerra, com a mentira de que o Iraque estava produzindo armas nucleares. Isso não sou eu quem diz, mais inúmeros analistas políticos e muitos veículos de comunicação. O fato é que foi a partir dessa guerra e, como disse, da destruição do Iraque, bem como da guerra na Síria, onde americanos apoiaram os rebeldes contra o governo do ditador Bashar al-Assad (o qual sempre deu liberdade aos cristãos), que a situação dos cristãos ficou insustentável ante o fundamentalismo islamitas. Ao dizer isto não estou justificando regimes opressivos e me colocando contra o EUA, país da liberdade, em hipótese alguma, pois os EUA defendem os direitos humanos, mas apenas desafiando crentes intelectualmente desonestos como você e seus correligionários de seita, que acham que todos são inocente e a presidenta Dilma é a culpada de tudo, que procurem saber quem é, explícita ou implicitamente, o responsável por essa situação caótica e que culpem e apelem a ele, e não a uma senhora de quase 70 anos, pela a solução do problema.

      • Sandro,

        Eta, meu caro, acho que você não bate bem da biela.

        Prove em algum comentário em que eu transferi ao governo do Brasil a solução dos impasses do mundo. Tá lele da cuca?

        A Síria bem boazinha, mas alimentando o resbollar, grupo que do Líbano combatia o governo de Israel. Irã é outro, todo mundo sabe, menos você. Sadam ficou desafiando os americanos e todos os povos do Ocidente, sendo o que bastava pra o governo dos EUA atribuírem a ele a miséria do Oriente, aliás dava cheques de, salvo engano, vinte e cinco mil dólares pra quem matasse judeu ou algo parecido com isso.

        Esses países santos do islamismo em guerra civil ou então sob mão de ferro de ditadores, aí você vem dizer que foi protestante x ou y.

        Você devia ter nascido a dez mil anos atrás, só assim saberia mais. Letra de uma música de Raul Seixa, mas não. Tem 15 anos e acha que sabe. Todos os analistas dizem o que e mais fácil dizer, tremem de fazer uma crítica ao povo do islã.

          • O que eu falei esta falado e não retiro nada do que disse. E se você acha que não sei de nada, isso é um problema com a sua percepção, que anda avariada.

  13. Bruno Ferreira:
    E ai Bruno Ferreira, vai se calar diante do contra-argumento da Lelinha Ferreira?

    Nos diga por que Dilma não deve interceder pelos cristãos mortos no Oriente Médio, visto que ela intercedeu pelo traficante morto na Indonésia.
    Se ela “errou” intercedendo por um MARGINAL morto na Indonésia, não vejo nada demais ela “errar” também intercedendo por cristãos mortos no Oriente Médio.

    A Constituição Federal de 1988,afirma que a República Federativa do Brasil constitui-se em Estado
    democrático de direito que tem como fundamentos a soberania, a cidadania, a dignidade da
    pessoa humana, os valores sociais de trabalho e da livre iniciativa, e o pluralismo político.

    Nos diga então por que vários Chefes de Estados, inclusive do Brasil, reafirmam seu compromisso pessoal e o engajamento de seu governo na luta pelos DIREITOS HUMANOS, pela igualdade, e contra todas as formas de discriminação durante as Assembleias Gerais das Nações Unidas(ONU) relacionadas a esse tema, já que a única função de um presidente é governar o seu país?

    Como sempre ateus toddynho fazendo ateuzisses…

    Vai estudar desocupado, em vez de falar do que não tem conhecimento.

  14. Como sempre gosta de generalizar. Já passou por sua cabeça que as pessoas que emitem opiniões, não representa todo um grupo. Ao citar que todo povo evangélico adora criar inimigos por suas pseudas-teorias, comete um erro . Saibas que as pessoas podem e devem divergir das outras. vejo que gosta muito deste site, quem sabe se converta(rs.)

  15. …Meu caro Senador, Magno Malta… a "presidanta" certa vez foi ao programa do Datena, na Band… e perguntado se ela (Dilma) tinha crença e fé em Jesus… ela desconversou, enrolou e por fim, disse que "acreditava numa força superior que governa o mundo". Datena ainda insistiu na pergunta, mas novamente ela enrolou e saiu de fininho da do local da entrevista. VEJA SÓ… POR SI SÓ ELA JÁ DEU A ENTENDER QUE "ESTÁ SE LIXANDO" PRA ESTES CRISTÃOS QUE ESTÃO MORRENDO NAS MÃOS DOS TERRORISTAS, NO ORIENTE MÉDIO !!!

  16. O que falo, é a pura verdade, para um criminoso condenado ela fez e aconteceu; agora para os Cristãos que estão sendo assassinados pelo grupo que ela apóia e defendeu e defende na ONU, ela não se manifestou! Ela está próximo de criar um incidente com a Indonésia por causa de um bandido que já prejudicou a vida de muitas famílias. E ela presidenta, está querendo passar por cima da Soberania de outros Países. Pois esse não é o primeiro, e nem vai ser o último. Julio Cesar Carneiro

  17. José Antônio nao sei se vc vizita muito esse site mas a maioria dos textos escrito por pessoas que tem um direcionamento ateu ou é ridicularizando ou ofendendo passa a imagem de odio sim. e se nao onde estao os ateus moderados em textos aqui nao conheço. vc que ser o primeiro? ai a culpa é da imagem que deixam o que parece PARECE ser a maioria

DEIXE UMA RESPOSTA