Brasil

Senador Magno Malta afirma que irá ao Senegal para acompanhar caso de missionários brasileiros presos

Comments (4)
  1. Acho que ele deveria tb se engajar em uma campanha internacional, para proibir pastores africanos, que até matam crianças tentando tirar o "diabo" delas, as acusando de bruxaria.. QUE TAL MAGNO???
    VEJAM VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=miFrfTm-k3g

    1. entrei justamente para falar isso

      ir até lá pra tirar as crianças das mãos dos torturadores mercenários ele nao vai né –

      palhaço babaca cretino

    2. Magno Brasil disse:

      Haaaaaaaaaaaaaa é até piada Agnóstico!! Africa é dominado pela feitiçaria!! Quem é morto na Africa são os cristãos em geral – Cátólicos ou Evangélicos sai daqui mentiroso.

  2. Sephora Sá disse:

    DEUS TE ABENÇOI E TE GUARDE SENADOR! ABENÇOÁDO!

  3. Renato M Veras disse:

    Deus te abençoe senador.

  4. Paulo Cezar disse:

    Caro amigo e irmão Senador Magno Malta. Lamentamos profundamente a situação envolvendo a missionária Zeneide Moreira e o Pr. José Dilson, na casa de quem estivemos, conhecendo também o trabalho que realizam entre as crianças no Senegal. Estamos certos que o Senhor o conduzirá neste processo e que logo estes instrumentos de Deus estarão livres para continuarem seu trabalho de amor por aquelas crianças. Deus o abençoe.

    1. Estamos juntos em oração por estes irmãos.

    2. ENTRAMOS NESTA BATALHA, A IGREJA EM CHAPERÓ – ITAGUAÍ – RJ ESTARÁ EM ORAÇÃO ESPECIFICA POR ESTE CASO. A VITÓRIA É DO POVO DE DEUS

  5. Paulo Cezar disse:

    Caro amigo e irmão Senador Magno Malta. Lamentamos profundamente a situação envolvendo a missionária Zeneide Moreira e o Pr. José Dilson, na casa de quem estivemos, conhecendo também o trabalho que realizam entre as crianças no Senegal. Estamos certos que o Senhor o conduzirá neste processo e que logo estes instrumentos de Deus estarão livres para continuarem seu trabalho de amor por aquelas crianças. Deus o abençoe.

  6. Rocha Elcio disse:

    gostei do pronunciamento, nao conhecia o Senador, mas valeu, espero que va mesmo ver os irmaos no Senegal

  7. Eli Cohen disse:

    Minha pergunta e’ simples: o que impulsiona o amado Senador a ir ao Senegal e’ por ser amigo da missionaria? E, se nao fosse, iria do mesmo jeito?

    Nao que nao apoie a iniciativa tem meu apoio e conte com minhas apreciacoes.
    Eli Cohen

    1. CELIONARIA CORDEIRA disse:

      eu creio que foi pra esse tempo que deus levantou magno malta,me lembro da e=historia de ester,se deus levantou,magno que é amigo e filho da mesma cidade,é porque deus sabia que zeneide ia precisar agora,quanto a nós só conhecemoa o presente mais o futuro deus conhece,ele preparará um amigo ao seu tempo.te amo deus cuidadoso

  8. jesus toma conta, e vai da tudo certo, oramos!

  9. Odair Jose disse:

    religiao e o mal do mundo ! , e onde os charlataes e vagabundos e estelionatarios se dao bem e povo mais humlide e sem cultura cre cegamente .

    1. Magno Brasil disse:

      Me diz ae?! Como um povo sem cultura – pode ser as maiores economias do mundo!
      Estados Unidos (Protestantes ou crentes), Japão(taoismo), Alemanha (protestantes ou crentes), Reino Unido (protestantes ou crentes), França (origem do calvinismo), Itália (catolicismo) e o Canadá (protestante ou crentes). Raça Juidáica dententora de 10% de premios nobels distribuidos até os dias de hoje – donos dos maiores bancos do mundo. Acho que o sem cultura é vc !

  10. Pr.Ely Mendes disse:

    Deus estará contigo , estamos orando por essa situação, que a Paz de Cristo esteja convosco!!!

  11. Ely Mendes disse:

    estamos orando por essa situação e que deus esteja convosco!!!

  12. Wagner Melo disse:

    Seria lindo se, na África, essa praga pisasse numa mina terrestre. Menos um!

  13. seastiao SS Filho. disse:

    É isso ai Senador é para isso que Desu e o povo lhe colocou no Senado para defender os Evagélicos em qualquer parte do mundo pois a Igreja não tem Nação é Mundial e infelizmente os Governo do MUndo só atendem Políticos dos Governos e não Igrejas ou qualquer outro Orgão mioitpo menos Religiosos.

  14. pedro (vitória-ES) disse:

    o senador sofre da sindrome de abstinência por holofotes, totalmente controverso suas atitudes.não entendo o magno malta .

  15. Fico feliz em perceber o compromisso que o irmão tem na defesa dos direitos humanos e vou mais além, por honrar a Palavra do nosso Deus. Como gostaría que no nosso meio existissem homens tão comprometidos com o Senhor Deus como o Senhor e o pastor Silas Malafaia. Eu não teria outra palavra a pronunciar a não ser o quanto a sua vida glorifica a Deus. Que o Senhor te abençõe e te guarde, que o Senhor levante o seu rosto sobre ti e tenha misericordia de ti, que o Senhor levante o teu rosto sobre ti e te dê a paz.

  16. Maria Antonia de S. Martins disse:

    É isso mesmo, tem que ir, independente de serem amigos, missionarios ou cristãos, mas, principalmente por sermos irmaos. Que Deus o abençoe e abra portas e quebre correntes e continue levantando e capacitando mais trabalhadores para sua seara, pois a seara é grande e pouquissimos os trabalhadores.

  17. Marco Antonio disse:

    Politicamente uma viagem de grande e inestimado interesse às relações diplomáticas do Brasil; por outro lado apenas uma viagem turística às custas do erário público e do contribuinte, sob a falsa capa do humanismo e direitos humanitários. Bom, muito bom!

  18. Everaldo Menezes disse:

    Sempre devemos orar para homens como esse seja revestidos pela proteção divina. O adversário fica furioso com essas atitudes. Mas, unidos sob o nome do Senhor, vencemos tais batalhas.
    Everaldo Menezes-Capelão Evangélico.

  19. precisamos saber como estão os missionários presos no senegal.

  20. Florentino Soares Martins disse:

    É com profunda tristeza que recebi a informação dessa situação envolvendo o pr. José Dílson Da Silva e a missionária Zeneide Moreira Novaes. Agradeço o esforço de todos para uma resolução positiva. Deus abençoe Senador Magno Malta que levou esse caso dos servos do Senhor no senado.
    Deus abençoe África.

  21. eu afirmo a primeira resposta, se a ida do Senador Malta está indo em Senegal é porque a missionária presa com o pastor José Dilson da Siva é sua amiga ou é por estarem os dois presos? Quando aquelq Pastor ficou preso na India ninguém nem falava sobre ele, mas só que todos já sabia que ele estava condenado à morte por enforcamento, e não teve nehum dos senadores para mencionar sobre o nome dele.
    Mas é preciso que alguém se interfere nesse assunto, mesmo porque eles estavam dsando apoio para as crianças carentes, eles não estavam maltratando elas como disseram.

  22. mateus (vitória-ES) disse:

    gente estão dizendo que o magno malta vai também dar uma passada na afria do sul e outros países da africa para visitar que o diga quando ele foi para india em uma conferência contra pedofilia e passou noss emirados arabes em catatar. o magno malta adora um holofote.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *