Malafaia acusa imprensa de “proteger” a “esculhambação” dos símbolos cristãos por ativistas gays

166

O pastor Silas Malafaia fez duras críticas à imprensa como um todo pela cobertura feita sobre a Parada Gay em São Paulo, no último domingo, 07 de junho, quando ativistas gays usaram símbolos cristãos de maneira considerada agressiva e desrespeitosa.

A imagem de um travesti “pregado” a uma cruz, com uma coroa de espinhos, causou enorme comoção nas redes sociais e a revolta de diversos cristãos, entre católicos e evangélicos, que protestaram contra a forma como os homossexuais participantes do evento utilizaram sua liberdade de expressão.

No Twitter, o pastor Silas Malafaia comentou o episódio e classificou a imprensa de defender os interesses da militância homossexual.

“É vergonhoso ver a imprensa proteger a causa gay. Mais uma vez a parada gay esculhamba símbolos religiosos, que é crime (art 208), se calam. Jornalistas, devido a minha posição em relação ao Boticário, me chamaram homofóbico, intolerante e etc. E o gay na cruz? Jornalistas parciais. Que imprensa é essa que protege descaradamente a causa gay? É vergonhoso, uma imprensa de joelhos que se cala diante de absurdos dessa gente”, disparou.


Na sequência, o pastor disse ser “vergonhosa” a postura da imprensa, que repercutiu seu boicote à empresa de cosméticos por causa do comercial com casais homossexuais atribuindo homofobia a ele, mas não atribuiu desrespeito aos ativistas na Parada Gay.

“Falar contra O Boticário é ser intolerante. Debochar da fé de milhares na Parada Gay, pode. A imprensa se cala diante desse absurdo, vergonhoso! Não vai ter matéria de 1ª página dessa safadeza da Parada Gay contra símbolos religiosos? Que imprensa livre é essa que protege a causa gay?”, questionou.

Em seu canal no YouTube, Malafaia publicou um vídeo onde traça relação entre as militâncias homossexuais, petistas e a “imprensa parcial”; Assista:

Assine o Canal

166 COMENTÁRIOS

        • Servo,eu gosto dos seus comentários,e espero que não se misture e nem se
          contamine com o fermento dos fariseus, e
          que você sabe muito bem do que estou falando.E mais: Um servo veio
          para servir aJESUS sem direito a nada,por amor mesmo.E serve visitando
          os presos,ajudando os pobres,os fracos e lutando por justiça social para
          todos,até para os gays que você tanto odeia.

          • Eu esperava mais de vc Janio ,mas vi que vc e um enganado e na maior cara de pau e com palavras torpes diz que e catolico.Vc nao percebe a vergonha que passa em vc mesmo e na sua dita igreja?Nao faco aliancas com pessoas hipocritas que se dizem cristaos e sua boca revela que nao.Pessoas que sequer respeitam nem a sua propria religiao e os fieis poucos que la exitem.Gente sem padrao, que nao tem argumentos e xinga o tempo todo pessoas que sao muito mais preparadas.Sera que tens coragem de mostrar o que postas para sua igreja e sua familia?Sua obra social e a do anti-cristo que por sinal vc nem sabe o que e.Achas que somente por ter piedade de minoria que fere a biblia teras compaixao de Deus.Se for assim a biblia que eu conheco mente, e ja a leio ha 29 anos,enquanto vc pelos seus comentarios acho que abriu umas duas vezes.Seja cristao com vergonha e nao se comporte como uma pessoa que a CRISTO envergonha.Se quiseres debater em alto nivel eu o farei, se baixar o nivel a vergonha sera feia, pois seus argumentos sao de criancas e nao tera argumento ficando exposto a zombaria.

        • Então responda você a pergunta! Além disso, nunca disse que o Lula é cristão, pois analiso ele pelo homem público que é, não por suas crenças religiosas!

  1. Malafaia, mas você é mesmo muito cínico! Então você agora defende os tais “símbolos cristãos”, que nada mais são que imagens de Cristo e santos católicos? Mas não foi você quem disse, dias atrás, que é pecado venerar esses mesmos símbolos? Assuma que você é, como todo protestante, contrário ao fabrico, venda e culto de imagens. A quem você pensa que engana com sua falsa defesa dos símbolos católicos? Nem os católicos estão protestando, pois eles sabem que isso não atinge o culto aos santos, então porque você falsamente quer defendê-los? Além disso, observe qeu as imagens que aparecem na marcha gay pertencem aos indíviduos que delas dispuseram para protestar – eu não concordo com essas abordagens agressivas -, e constituem ações pontuais que não devem ser confundidas com a marcha como um todo. Quanto a transexual que aparece simbolicamente crucificada, tenha em vista o que segue:

    Primeiro: não é JESUS quem esta crucificado; é um ser humano;

    Segundo: pessoas estão sendo crucificadas por radicais no Oriente;

    Terceiro: aquele que sofre discriminação e violência é simbolicamente crucificado;

    Quarto: dizer que é desrespeito é interpretar de forma redutiva e equivocada;

    Foi um símbolo de como os gays nos sentimos em um mundo que nos oprime.

    Quando os evangélicos fazem cinema e teatro representando, inclusive, o Cristo de Deus crucificado, eles estão sendo desrespeitosos? Olhe para a cena com outra visão, a visão de quem se sente, como Jesus, crucificado. E para de ser cínico, homem!

      • Como eu havia escrito, Servo: tudo que é errado… tudo que é torto… tudo que é contrario à vontade de Deus…. o ex-professor de escola biblica está à frente!!

        Nao tenha duvidas disso!!

      • Silas Malafaia não luta pela família, ele luta por si mesmo, por seu insaciável desejo de dinheiro, fama, luxo, poder. Ele demonstrou isso quando realizou e abençoou o terceiro casamento do Bolsonaro, bem como quando industrializa e mercantiliza a fé.

        Me surpreende você estar aqui defendendo o falso profeta da teologia da prosperidade, pois ainda hoje você fez diversas críticas ao mesmo em resposta a um comentário que fiz, e, todavia, agora se contradiz defendendo esse homem que antes criticava com a mesma verborragia de hoje a teologia da prosperidade, mas foi só experimentar a tal teologia que o amor ao dinheiro falou mais alto. E eu luto, sim, por uma família – meu namorado, meus pais, meus irmãos e todos os demais familiares que tenho e amo.

    • FALOU TUDO SANDRO
      E ELES AINDA ESPALHARAM AS FOTOS DA MARCHA DAS VADIAS COMO SE FOSSEM DA PARADA, SÓ PRA ESPALHAR MAIS ÓDIO
      ELES NÃO SABEM QUE MENTIR É PECADO ?
      BANDO DE HIPÓCRITAS . . . .

      • Ah, então fizeram isso, é? Mas que canalhas! São mesmo uns desonestos intelectuais. Não é sem razão que frequentam, como palhaços, o anedotário nacional. Pulhas!

          • Chutar, quebrar e urinar em imagens da mãezinha de Jesus é normal para vocês crentes? “Oh, não, é claro que não; são apenas crentes doidos que fazem isso!” Aprenda uma coisa: não tome a exceção pela regra, não tome a parte pelo todo, não generalize o que é pontual. Quanto a assuntos de saúde, não se preocupe, pois logo, bem antes do que você imagina, ficará tão doente que engolirá cada uma de suas palavras de ódio e se consumirá em remorsos.

          • “Chutar, quebrar e urinar em imagens da mãezinha de Jesus ”

            ?????????

            Mais uma vez, o ex-professor de escola biblica (expulso da igreja EVANGELICA, diga-se de passagem) mandando suas pérolas sobre a “imagem da mãezinha de Jesus”
            …. argumentos INCOERENTES só mostra como a pessoa é torta e doente mesmo….
            BASICAMENTE, vc é que está quebrando, chutando e urinando DIRETAMENTE em Jesus, sendo torto desse jeito….

  2. O engraçado, foi o sbt, falando que “segundo os organizadores tinha na parada gay 2 milhões de pessoas”.Gente, mentir desse jeito é d+ da conta meu!
    Essa mídia está perdendo a credibilidade, é por isso que eu prefiro saber das notícias por outras fontes.
    E Pastor Silas, que Deus te sustente nesta luta que não é fácil.

    • Vanessa,que luta,querida.malafaia é um nada,não apita em nada,não manda em nada,nunca mandará,só se for no dia de são nunca.Mas nem no meio dos crentes
      sérios ele tem credibilidade.Ele é o eterno derrotado.Está querendo apenas aparecer.Os
      gays são mais poderosos e mais aceitos do que vocês,fanáticos.Até os crentes sérios
      preferem os gays.San Francisco,nos Estados Unidos,é uma lindíssima e riquíssima Cidade
      global dominada por gays e lá os crentes de JESUS não sofrem perseguição de gays.Jà
      a Uganda,País amaldiçoado,é dominados por crentes que se dizem de JESUS,mas por
      lá a graça de DEUS passa por longe,e a desgraça tomou conta mesmo,e tudo por causa
      das leis injustas.DEUS não faz acepção de pessoas.Os gays tem direitos,sim.Os demais
      pecadores também tem seus direitos.

      • Vá então morar em San Francisco querido, se lá é tão bom assim.E vai ouvindo essa musiquinha.
        “If you’re goin’to San Francisco be sure to web some flowers in your hair, if you’re goin’to San Francisco you’re gonna meet some gentle People there. Não sei se é bem assim que escreve, mas é por aí. Beijos querido, tive que aprender essa música num cursinho básico de inglês.
        2 milhões de pessoas. ………………………………………………

      • Jânio
        Pare de ser intolerante, vc diz, “malafaia é um nada” discordar dele é um direito que vc tem, todos nós fomos criados por Deus, seja eu, vc ou o Pastor. Com a sua afirmação é o mesmo que vc dizer, o Criado não sabe fazer nada.
        Com todas as letras posso te dizer: a nossa conduta errada não agrada a Deus, mas o inimigo das nossas almas e não adianta errar as escondidas, Deus vê tudo…
        Jesus, tem a solução e com muita precisão, te digo: eu era viciado em cigarros, recebi Jesus como meu único Senhor e Salvador, já faz 35 anos que deixei a chupeta do cão.
        Tudo depende do novo nascimento, se vc receber tb Jesus como seu Salvador, certamente deixará de ser um […]. Vou te dizer como, entra no teu quarto, fecha a tua porta e de joelhos, faça uma oração sincera diante de Deus em nome de Jesus, sem dúvidas vc será atendido. Um lembrete, o pedido deve ser por fé e de coração – OK. E tudo aquilo que é pecado, vc tomará aversão, pode crê.

        • manoel,se você não fosse um fariseu fanático que respira hipocrisias,talvez
          eu
          lhe desse atenção,mas um lunático falando e um cachorro cagando,o cachorro trem mais valor.Você não tem moral mais do que eu,sou um
          homem íntegro de corpo,alma e espírito,jamais vendo ou troco a minha alma
          por um prato de lentinha como vocês que fazem barganha até com DEUS,
          imagine com os homens,fariseu.Vá se converter,convencido que precisa
          se libertar do fermento dos fariseus….Vá ler a Bíblia como ela,sepulcro
          ciado e não frases soltas e oportunistas.

      • Vc fala que os cristãos pregam ódio. quando saímos na marcha, saímos para adorar a Jesus que morreu na cruz inclusive por vcs pessoas desrespeitosas que ao invés de apenas soltar a franga na paulista, querem ofender e denegrir a imagem de Jesus. Tenho certeza que vcs tem mães, avós, pais ou amigos católicos ou evangélicos e vcs faltaram com repeito a todas essas pessoas, me admira a chaca que tem mae evangélica que o respeita e o ama, mas ele não a respeitou fazendo participando desta palhaçada, na marcha não tem atentado ao pudor, porque os gays tem tanta necessidade de aparecer nus ?? para que destruir imagens, que por mais que sejam símbolos de idolatria, o que elas fizeram a vcs ?????? O nome disso é raiva, complexo, vcs querem ser aceitos de qualquer forma por todos, isso é ódio, conheci um travesti que pos fogo no cabelo de uma moça por inveja, só pq o cabelo dele não crescia, e ai o que vc me diz ??? qual o nome disso ??????

    • Janio.Assuma sua condicao de gay e deixe de postar como catolico.Isto e bisonho, ou vc saiu la de dentro de um convento.Nenhum evangelico serio, deixara de apoiar pessoas que queiram ser transformados pelo poder e palavra de Deus,ao mesmo tempo que jamais apoiara o pecado seja qual for.Quer saber o que os catolicos fazem por mudancas sociais e espirituais?Nada. E,os que fazem sao uma meia duzia, descubra quantas visitas,e onde eles estao enquanto o mundo esta caotico.Nao estao nem ai para as pessoas,e eu entendo nem abrir a biblia, eles sabem.Quanto a midia ela e patrocinadora desta causa.E simples,e so ver o pensamento da artistas,diretores,donos de rede de tv,enfim os midiaticos envolvidos com empresas que tambem tem interesse no plano do anti-cristo.Elas vao romper com eles?Jamais,vao colocar coisas decentes,jamais,pois interesse e o que impera,Sera que vao combater os governos mundiais, que estao por detras disto,jamais.O que esta acontecendo ja disse e repito, e apenas a vitoria parcial do mal ,descrita na biblia para um confronto final onde Jesus vira batalhara ,e destruira todos os pecadores que nao se arrependeram.O proprio Deus esta permitindo e e so ler a biblia. Aliancas para o fim,1 Sua igreja E muito mais forte como entidade politica, do que espiritual,e que sera usada para trazer ecumenismo e depois destituida pelos governo mundial onde ele implantara uma so religiao 2 os governos unindo-se para levantar um homem,o anti cristo,salvador humano que depois se revelara 3 a midia para impulsionar o projeto 4 e as emprezas pois as maiores do mundo apoiam e sao obrigadas a apoiarem ate por governos e investirem no projeto com ideias e recursos.Nao seja ingenuo vc tem valor para Deus qualquer que seja sua situacao,apenas nao apoie o mal achando que esta fazendo o bem.

  3. Olha isso, pessoal.

    Esse é um ser humano de verdade, mesmo com seus “problemas”….. não igual essa bicharada nojenta que não tem noção do que faz!!!!

    https www facebook com/alexia.leblok.1/videos/567227323417186/

    ganhou (um pouco d)o meu respeito!!

    lembrando que a unica coisa positiva dessa parada gay é o exame de HIV.

    Abraços, amigos.

    • Toma jeito de gente corpo humano, não condenando as prostitutas, porque com arrependimentos todos são salvos por Jesus, mas Deus, inclusive escolheu uma virgem para ser mãe de seu filho unigênito, imagine um um gay sendo representado, na cruz, no lugar do Justo? Bando de zombadores da fé cristã.

      • Alias prostituta peca,porem e mulher a beca,ate para assumir sua pratica.Agora 1/2 moca e uma tentativa de ser prostituto ou prostituta ao mesmo tempo dependendo da conveniencia.

  4. ah esqueci se o Malafaia é um nada pq se incomodam tanto com ele ou o que ele fala ne ???? São homens de coragem como ele que fazem a diferença, se não houvesse pessoas de coragem o mundo estaria perdido

  5. Eu sou contra manifestações burlescas contra religiões, mas é preciso entender que as religiões não estão acima da Lei, da Constituição que garante liberdade de expressão inclusive para criticar religiões, sendo por isso que não prosperam ações contra programas humorísticos que zombam de igrejas e de vendilhões do Evangelho. No caso em questão – e juridicamente falando -, não houve crime, nem mesmo vilipêndio, pois este não se caracteriza quando o objeto é posse do indivíduo.

    Ademais, causa espanto evangélicos virem defender “símbolos católicos” quando eles, os crentes, creem que estes símbolos são objetos de idolatria. Crentes e cinismo andam de mãos dadas.

    Evangélicos fundamentalistas falam o que querem, demonizam outras religiões, criticam e expõem maldosamente os gays, alegando, para tais atos indignos, direito de expressão, mas quando outros se referem criticamente a eles, então se levantam como os verdadeiros ditadores que são.

    Evangélicos sempre tentam, inutilmente, representar na Justiça contra qualquer um que zombe de sua religião, mas tais representações não prosperam em face, como disse, da Constituição que garante plena democracia, liberdades civis e individuais, liberdade de consciência e expressão.

    Quanto ao Ministério Público investigar, isso não tem nada de mais, pois é claro dever da Justiça, sempre que provocada, agir. No final, vocês verão que não haverá caracterização de crime, pois, se houvesse, a Constituição da República seria afrontada em sua lídima e inconteste interpretação.

    E aos que organizam as marchas gays eu gostaria de dar um recado: por favor, parem de cutucar essas onças com vara curta! Parem com essas pantomimas, com essas manifestações burlescas envolvendo religião! Aprendam, como diz a Bíblia, que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém!

    • SANDY QUANO VOCÊS OFENDEM A FÉ DOS OUTROS,AGRIDEM COM PALAVRAS OS EVANGÉLICOS VOCÊS VEM COM ESSE PAPO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO ,MAS SE NÓS EVANGÉLICOS FAZER USO DELA ,MUDA DE NOME ,PASSA A SE CHAMAR HOMOFOBIA ,HIPOCRISIA TOTAL,SE NA MARCHA PARA JESUS COLOCASSEM UM HOMEM VESTIDO DE MULHER EM UMA CRUZ,SERIA UM ESTARDALHAÇO,HIPOCRISIA

      • Pedro Jorge, a questão, meu caro, não são as palavras, a questão semântica em si, mas o que se pretende com ou através das palavras. Esse senhorzinho chamado Silas Malafaia, o mesmo que fala tanto em família, mas que realizou o terceiro casamento do Bolsonaro, vive obcecado com a questão homossexual, e em seu desvario, que certamente é motivo de piada entre outros vendilhões do Evangelho, procura sempre apresentar a comunidade homoafetiva em contextos que incintam a violência contra essas pessoas que apenas lutam por direitos civis igualitários. O que ele faz é muito grave, só encontrando paralelo no que Hitler fez com os judeus, negros, deficientes físicos, ciganos, homossexuais, entre outros marginalizados, que ele demoniacamente apresentou como inimigos de Deus, da família, da pátria, e os cristãos todos – inclusive o Papa! – o apoiaram em sua monstruosa política de exclusão e eliminação em massa de pessoas totalmente inocentes e indefesas. Mas como quem planta colhe, Malafaia ainda vai colher o amargo fruto de sua militância odiosa contra os gays – talvez aqui mesmo na terra e, na outra vida, em algum país de regime teocrático radical e onde renascerá, juntamente com outros que como ele agem, para existência de expiação e doloroso sofrimento como homossexual que será oprimido e cruelmente perseguido. Jesus disse: o que o homem semear isso colherá. O que é de Malafaia, et caterva, esta guardado, e não se trata daquela coroa da vida de que fala Paulo, pois essa coroa da vida não embelezará a cabeça de quem só vive maquinando ódio, fazendo escândalo e causando desagregação.

    • SANDY QUEM QUER REPRESENTAR NA JUSTIÇA POR QUALQUER COISA SÃO VOCÊS GAYS,ALIÁS VOCÊS QUEREM ATÉ LEIS QUE BENEFICIEM VOCÊS,SENDO QUE A MAIORIA DAS MORTES DOS HOMOSSEXUAIS,ACONTECEM ENTRE VOCÊS MESMO,CRIME PASSIONAL,BRIGA POR PONTO DE PROSTITUIÇÃO

      • É um direito de todo cidadão representar quando se sentir lesado em seus direitos. Obviamente que há que se pensar o fundamento legal da representação sob pena de incorrer em infundada representação. Quanto às causas dos assassinatos de homossexuais, já esta comprovada a ocorrência de muitos crimes de ódio, ou seja, movidos por homofobia, pelo simples fato da pessoa ser gay (você já viu alguém ser morto ou discriminado por seu hétero?) pois os crimes apresentam sempre requintes de crueldade. Além disso, a homofobia não atinge apenas héteros, mas também bissexuais e gays enrustidos e se caracteriza por uma reação de grave transtorno psiquiátrico de quem não aceita a própria orientação sexual. Observe que são criminalistas e outros estudiosos que explicam o fenômeno da homofobia no Brasil, mas pessoas pedantes como você, que comem pelas mãos do astrólogo Olavo de Carvalho, do delirante teórico da conspiração Julio Severo, do obecacado e cada vez mais perturbado Silas Malafaia, não estudam, não pesquisam, não se informam corretamente, mas repetem, como papagaios treinados, o que ouvem de seus mestres. Pessoas como você são iguais aos bonecos manipulados por hábeis e espertos ventríloquos: não têm ideias próprias e são controlados até nos gestos.

        • SANDRO, e engracado vc tao inteligente neste emaranhado novelo de ideias que nem paz te trazem.Um sabio que na pratica,e bobo,porque e cheio de ideias que nao o leva a nada.

        • Sandro ,vejo isso direto ,no que trabalho ,não preciso comer pelas mãos de ninguêm como você come na mão de ativistas gays,eu vejo acontecer quase que diariamente nem necessáriamente casos de assassinato,mas de agressões.

  6. Sandro você é um piada, você finge de cristão e por trás fala mal deles, se você fosse um cristão mesmo você apoiaria o pastor, tenho vergonha de gente assim.

    • Fernando Rodrigues, o que esta em questão aqui não é minha pessoa, mas o que eu escrevo. Não estou aqui, como muitos de vocês, fazendo proselitismo e defendendo patifes vendilhões do Evangelho. Mas, já que você provocou, aí vai: desde que me jogaram para fora do gueto evangélico fundamentalista, eu me tornei receptivo para novas e muito mais amplas visões de Deus, do homem, da religião. Hoje sou como a abelha que vai de flor em flor (nesta metáfora as flores representam as diferentes religiões) buscando o doce nectar de cada linda florzinha (o nectar representa a essência de cada religião, aquilo que elas têm de mais nobre, elevado e iluminado), e depois volto para a colméia (minha alma) para produzir dulcíssimo mel (os ensinamentos sagrados que busco aplicar em minha vida). Essa metáfora eu a recebi através de lindo insight que tive esses dias enquanto falava com um amigo – também buscador de Deus -, sobre fascinantes temas da espiritualidade.

  7. Sandro você tá querendo comparar uma realidade Bíblica com essa vergonha? tenha dó!!! o que eles tão fazendo e um absurdo será que só você não enxerga que isso nada mais é do que debochar de Deus? se você for capaz compare a marcha para Jesus poucos dias antes para você ver a diferença.

    • Fernando Rodrigues, percebo que você não entendeu o que e escrevi. É triste ver tanta gente incapaz de uma simples análise e interpretação textual. Leia de novo, por favor.

      • Marcha para Jesus? Não me faça rir, Fernando Rodrigues. Aquilo é tudo, menos uma marcha para Jesus. Anote aí: marcha para cínicos e hipócritas, marcha para patifes vendilhões do Evangelho, marcha para estelionários da fé, marcha para corruptos presos nos EUA por crime contra o sistema financeiro, marcha para canalhas que intrumentalizam a Bíblia para fins politiqueiros em conluíos com políticos corruptos; marcha para sociopatas que instigam cristãos a boicotar certos produtos com o fim de apresentar esse poder de controle de massa como trunfo em negociatas as mais sórdidas no grande balcão gospel e político mancomunado com a venda do Evangelho de Cristo e a desmoralização da Igreja Evangélica.

  8. Gente não subestimem os evangélicos mesmo sendo pecadores pq todos somos, todos oramos por vcs, não para que se tranquem no armário, mas para desfazer o ódio e pensar um pouco mais nos outros do que em si mesmos. O cristão acorda pela manha e a primeira coisa é pedir proteção a Deus pelos seus e pelo pais pq este esta cada vez pior, faz campanha de libertação por jovens, velhos e crianças, antes de dormir pedimos a Deus por todos inclusive por vcs, enquanto tentam nos ofender ou ao Deus poderoso pq não tentam levar as chibatadas que levou meu Jesus pelos pecados do homem, a encenação em si não causa constrangimento, mas as inscrições e significados sim, jovens quebrando cruscifixo e imagens tbm foi na marcha das vadias? E Judas e Jesus se beijando como um beijo gay tbm não foi na parada??? Para foi demais. As pessoas depois sofrem a consequência espiritual de seus atos e não sabem pq, se fossem realmente felizes com suas escolhas não fariam isto.

  9. Peraí malasemalca o papa dos protestantes do Brasil., deixa eu ver se entendi., quando os evanjegues chutam a virgem maria na tv., vcs ficaram apoiando., quando vcs protestantes adentram nas igrejas católicas e quebram tudo ., não vejo vcs se manifestarem ., muito pelo contrário até apoiam , não seja ridículo., vcs não tem moral nenhuma são iguais aos heregesgays que fizeram está péssima manifestação., com símbolos religiosos., farinha do mesmo saco.,

    • é serio? vc esta defendendo o que as aberrações fizeram?

      de boa… como o papa defendeu, pra vcs é normal…

      esqueci…

      se preocupam com uma estatua da penosa mariquinha feita de esterco, e não se importam com a verdadeira mensagem da cruz….

      Típico…

      Ta Serto

    • A igrejola nao consegue pregar um evangelho que transforme ninguem,diferente da igreja apostolica,e agora faz aliancas de todos os tipos para nao esconder seu fracasso espiritual.Vai aceitar fieis de todo o tipo para manter suas aparencias.Alias ela nunca teve fieis e sim escondidos atras da fe catolica,ou fe estatal ou fe governamental,Mussolini que o diga, alem destes paquerarem sempre outra igrejas ou seitas,pensando que Deus nao os ve.Com aparencia de piedade abriga em sua arvore todas as aves de rapina,ratos de porao,meninas aparecidas,e ainda guarda o dinheiro do governo investido em seu favor.Como e que vai enfrenta-lo,lutar por direitos das pessoas se e aliancada e sustentada pelo governo?E tem gente que acha que e uma igreja seria onde nem aparece para dar as caras em conflitos sociais importantissimos.E como eu digo o papa prega demaissssssssssssssssssssssssssssssssss.Cade a juventude catolica?Vc ve ela preocupada nas ruas com as pessoas?O que demonstra a seriedade desta igreja se nem alfabetizados biblicamente seus integrantes sao?

    • O c u z i n h o – ânus, para os puritanos – serve para diversas coisas além das óbvias:

      receber remédio em forma de supositórios;

      o dedo do médico proctologista ou urologista;

      o instrumento para realizar exame de coloproctolgia;

      o dedinho da namorada ou esposa do hétero que gosta;

      o pênis do macho gostoso que penetra gays, mulheres e enrustidos.

      Se você, Luiz Carlos, não concorda com a penúltima e/ou última utilidade do rabinho, faz o seguinte, então: cuida bem do seu cu e não se torne mais um ridículo fiscal do cu alheio!

      • Sandro somos a fiscalizacao pela vida,por aqueles que alegremente vao para o matadouro com alegria e ingenuidade.Nos preocupamos com o futuro eterno das pessoas e por isto que somos chatos as vezes.Os outros declaram o amor que nao esta nem ai para ninguem.Um tipo de amor assim.Quer me consumir ,me dar prazer,me usar,pois na hora em que a situacao se reverte pulam fora.Assim caminha a humanidade interessada apenas na sua propria satisfacao, nunca na satisfacao dos outros e no destino final destes.

        • Você não tem senso de humor, é um enlutado permanente. Mas, afinal, qual é a linguagem de quem teme a Deus? Aquela semanticamente puritana? Um fato, todavia, é claro: a linguagem de quem teme a Deus com certeza não é a dos fanáticos que ferem e destroem vidas com palavras de ódio e exclusão.

  10. As declarações do Papa Francisco, que nesta segunda-feira (29) manifestou sua tolerância em relação aos homossexuais na Igreja Católica, ao questionar diante de jornalistas “Quem sou eu para julgar os gays?”, geraram reações de militantes e representantes de organizações dos direitos dos homossexuais.

    “Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?”, afirmou o Papa durante a entrevista concedida aos jornalistas que o acompanhavam no voo de volta à Itália depois da visita de uma semana ao Brasil, surpreendendo boa parte dos vaticanistas presentes.

    “As palavras pronunciadas pelo Papa são muito importantes do ponto de vista do estilo, porque, depois de tantos anos de insultos lançados pela Igreja Católica, se reconhece que não devem discriminar ou marginalizar essas pessoas”, declarou Aurelio Mancuso, presidente do Equality Italia, católico e representante do movimento homossexual italiano.

    O primeiro Papa latino-americano, que durante sua permanência no Brasil evitou falar de temas delicados como aborto e casamento gay, enfatizou em pleno voo que “o catecismo da Igreja Católica explica de forma muito bonita” o tema da homossexualidade.

    “Diz que não se deve marginalizar estas pessoas por isso. É preciso integrá-las à sociedade”, comentou Francisco.

    “O problema não é que haja esta tendência, e sim a formação de um lobby. Esse é o assunto mais grave para mim”, acrescentou o Papa ao responder a uma pergunta de um jornalista sobre as denúncias a respeito da existência de um lobby gay dentro do Vaticano.

    Especialistas apontam para um grupo de pressão que estaria conspirando para ter acesso a cargos de poder.

    “Nenhum lobby é bom”, declarou o Papa ainda.

    “O problema não é essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação, ou lobbies de pessoas invejosas, lobbies políticos, lobbies maçônicos, tantos lobbies. Esse é o pior problema”, enfatizou.

    A pergunta feita ao Papa referia-se ao “escandaloso caso de amor” entre o monsenhor Battista Ricca, nomeado pelo Papa Francisco recentemente para um cargo estratégico no banco do Vaticano, e um capitão da guarda suíça, um caso do passado que, segundo Francisco, não era de seu conhecimento.

    Amável e bem-humorado, Francisco respondeu às perguntas sem se esquivar, mas levando algum tempo para pensar bem em cada uma das respostas.

    Para Mancuso, no entanto, a referência ao catecismo universal, que não condena a orientação homossexual e sim os atos homossexuais como pecaminosos, obriga os gays à castidade, “sem vida afetiva ou sexual”.

    “Nada de novo do Vaticano, apenas uma mudança de estilo. A substância continua sendo a mesma”, lamentou.

    A declaração de Francisco foi feita na primeira entrevista coletiva à imprensa desde que foi eleito em março ao trono de Pedro, e foi concedida depois de sua histórica visita ao Rio de Janeiro em ocasião da Jornada Mundial da Juventude.

    Fonte:G1

    • Assim diz o catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana de forma taxativa e nada “romântica”

      §2357 – “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

    • Com quem esta falando, Servo? Poxa, coloca o nome do teu interlocutor, senão a gente não sabe com quem você esta falando, querido. Estamos aqui para conversar, mas precisamos dizer com quem estamos falando, não é mesmo?

      • Falando sério: Servo, não sou duas caras; já deixei claro que sou um espiritualista, ecumênico, que busca e cultua a Deus na quietude de sua própria alma. Eu respeito todas as religiões que praticam o bem, que amam a Deus e a todos os seres. Com elas eu aprendo sempre muitas coisas boas, mas não sou membro desta ou daquela religião, pois, pelo menos por enquanto, prefiro seguir a Deus sem outros vínculos.

        • Ecumenico e bom ainda mais se tratando do anti-cristo que esta vindo.Ele e que gosta disto. e boa estrategia quando nao se vence infiltra-se no meio do inimigo alias, faz amizades.Balaao fez isto com Israel e misturou mulheres pagas com seus filhos enfraquecendo a adoracao a Deus e sendo uma das causas de infiltracao de povos no meio dos judeus.Obs os inimigos de fronteira,e arabes de Israel e estude como surgiram.De uma olhadinha na net por exemplo Iluminatti-o poder controlador.Pelo menos saiba a causa que vc patrocina, e entenda o que esta acontecendo,pois ou vc e ingenuo,achando que e o o melhor,para ti ,ou vc reamente esta empenhado no projeto.Nao tem outra saida.Pulverizar crencas,ateismo, ou torna-las dispersas,desfoca-las, e otimo para seus propositos.Antes era assim,o que vc cre?Agora e creia em tudo,e no futuro tudo vale, entao ele vira, e dira toda crenca esta nas minhas maos, creiam em mim.E os que ficarem serao bonecos em suas maos,pois perda de identidade,controle pessoal,e vigilancia pessoal,eliminacao de opositores as ideias deles,de um povo que se opoe a tudo que ele quer fazer,e a volta do totalitarismo global.E nos,cristaos e judeus seremos os mais perseguidos, pois representamos uma resistencia de ideias prejudiciais aos seus projetos.Os outros que nao concordam como por exemplo muculmanos,serao instrumentos seus para destruicao de seus inimigos.As outras religioes sao reciclaveis e flexiveis nao se opondo a eles, por isto eles ate as usarao para distrair o povo de seus intentos.

  11. Lúcido comentário de Jean Wyllys sobre a performance da crucificação:

    “Não vou aqui interpretar a performance da artista transexual porque seus sentidos me parecem óbvios demais: se Jesus foi marginal em sua época e, por isso, condenado à pena de morte por crucificação, nada mais pertinente do que usar esse episódio como metáfora da pena de morte a que estão condenadas as transexuais e travestis no Brasil, marginais da contemporaneidade.

    Até mesmo muitos gays de classe média e média-alta foram incapazes de extrair sentido tão óbvio da performance artística da transexual, o que mostra que as viagens ao exterior, a música eletrônica, as drogas sintéticas consumidas nas baladas, as calças da Diesel e as cuecas da Calvin Klein não os tornam imunes à epidemia de estupidez nem à homofobia internalizada, ao contrário! Leitura, informação, estudo, artes vivas e canja de galinha não fazem mal a ninguém e saem mais em conta que os óculos Gucci e a rave da Skol.

    E da próxima vez que forem escrever “Je suis Charlie” em seus perfis no Facebook, lembrem-se de que aqui nós também gozamos da liberdade constitucional de criticar através de expressões artísticas os dogmas e contradições das religiões – e isso está longe de se confundir com intolerância religiosa! Intolerância religiosa é pastor mandar seus fiéis invadirem terreiros de Candomblé para depredar seus orixás ou evangélico fanático urinar sobre a imagem de Nossa Senhora.

    Uma sociedade verdadeiramente democrática, se quiser continuar assim, ao mesmo tempo que garanta a liberdade de crença a todos os que creem, deverá cuidar para que quaisquer religiões (em especial as cristãs) e seus porta-vozes não extrapolem a esfera que lhes compete – que é a esfera privada – e deverá impedir que se infiltrem ainda mais no Estado e na esfera pública, tentando cercear, por meio de falácias, manipulações, difamações e desonestidade intelectual, as liberdades civis de artistas e pessoas não crentes.

    Fonte: pragmatismopolitico

    • eles devem ter algum diferencial no meio deles….. tipo “quem tem mais de 3 parceiros, é considerado machão por aguentar”… ou “quem usa saia, fita e maquiagem é considerado afeminado”
      porém, TODOS deixam a voz como miado de gato para ficar mais proximo possivel a uma mulher…
      deve ser assim….

  12. a verdade que a guerra está declarada e aberrações gays não vão ter mais paz. aqui na minha cidade já estamos nos mobilizando. esses seres indefinidos e desgraçados gostam de aparecer sangrando. vamos fazer com que sangre de verdade . esperem as noticias. se a imprensa tiver coragem é claro.

  13. ATENÇÃO , PESSOAL:

    Sandro disse: 9 de junho de 2015 ás 8:20 pm
    Então responda você a pergunta! Além disso, nunca disse que o Lula é cristão, pois analiso ele pelo homem público que é, não por suas crenças religiosas!

    Bem….

    Sandro disse: 25 de maio de 2015 ás 12:51 pm
    Sai pra lá, adulador de capitalistas selvagens e de vendilhões do Evangelho. Lula é cristão e adora Deus , algo muito diferente dos lacaios que prestam reverência e sórdido servilismo aos lobos devoradores que vendem o nome de Jesus.

    Vamos fazer 1 minuto de silencio, pois o Sandy esta doente….

    Uma pena…. a diversao do fórum esta acabando….

      • Se riem tanto assim, é porque achavam, como tolos, que eu não poderia nunca errar.

        Meu Deus, como seres humanos podem ser tão limitados – e tão mesquinhos.

      • Se riem tanto assim, é porque achavam, como tolos, que eu não poderia nunca errar.

        Meu Deus, como seres humanos podem ser tão limitados – e tão mesquinhos.

      • SANDY EVAPOROU SE DEPOIS DESTE COMENTÁRIO KKKKK OU ELE ESTÁ PERDIDO NO MEIO DOS RASCUNHOS ARRUMANDO UMA DESCULPA PRA DAR OU SURTOU DE VEZ DEPOIS DESTE COMENTÁRIO KKKKKK

        • Evaporado coisa nenhuma. Todos os dias invisto algumas horas no debate das ideais com vocês, e apesar de alguns de vocês me odiarem, eu gosto de todos vocês, pois do contrário não estaria aqui. Eu gosto de todas as pessoas, mesmo dos vendilhões do Evangelho, dos implacáveis, dos que perseguem minorias porque eu sei que eles são, como almas, maiores do que seus erros.

      • Se riem tanto assim, é porque achavam, como tolos, que eu não poderia nunca errar.

        Meu Deus, como seres humanos podem ser tão limitados – e tão mesquinhos.

    • Observe o seguinte: quando eu disse que o Lula não é cristão, eu afirmei no sentido de não saber se ele professa, como membro de alguma igreja, essa fé, porque de fato eu realmente não sei se ele é cristão ou adepto de outra religião. Quando eu disse “Lula é cristão e adora Deus”, eu disse isso no sentido de que ele se coloca a favor dos pobres e todos os que se colocam a favor dos pobres, e pela justiça social, cumprem o preceito de Cristo e adoram a Deus. Agora, para mim não haveria problema algum em aceitar, por outro lado, uma contradição de termos, afinal eu nunca disse aqui que não erro. Disse?

      Quanto a você dizer que estou doente – e, por suas palavras, no fim da vida -, por que fala isso? Por que diz, com insistência, que estou doente? Não entendo seu rancor e fixação em meus comentários e em minha pessoa. Tem raiva de porque sou gay ou porque o convenço, mesmo contra sua vontade, de visões que defendo? Pois eu proponho a você selarmos a paz, darmos as mãos e vivermos como Cristo deseja: em espírito de amor e mútuo respeito. A gente continua debatendo, mas um respeitando o outro. A decisão é sua.

        • Ta Serto,

          se me xingar faz você, o dell, o clamando, o zeze, o Servo, o Pedro, o Henrique, entre outros, felizes, vocês podem me xingar a vontade, eu não ligo não. Já me acostumei a ser tratado com indiferença e preconceito dos que não estão dentro de mim para conhecer a minha vida, as minhas lutas, o meu esforço para sobreviver neste mundo que fala tanto em religião, mas que não vive a religião naquilo que ele tem de mais puro e lindo: o amor.

          Só peço duas coisas, e até para o bem de vocês:

          1º) não cometam em relação à minha pessoa – e a outros também – falsas imputações de crime, pois isso dá processo e indenização por danos morais;

          2º) não ameacem a minha vida, pois tenho amigos que acompanham nossas publicações e eles se comprometeram à encaminhar para a Justiça comentários em que sou ameaçado de morte, como no caso da ameaça que fez contra a minha vida o delldellphone. Não que eu tenha medo de morrer, pois este é destino de todos nós, mas que não ficarão isentos de investigação por parte da polícia, e até de detetives particulares, se eu for encontrado assassinado. Por isso nunca ameace alguém, porque se essa pessoa é assinada é a você que irão primeiro investigar.

          “só não quero ver você triste…” Enfim, uma palavra de afeto. Obrigado.

        • Ta Serto,

          se me xingar faz você, o dell, o clamando, o zeze, o Servo, o Pedro, o Henrique, entre outros, felizes, vocês podem me xingar a vontade, eu não ligo não. Já me acostumei a ser tratado com a indiferença, o preconceito e o desprezo de alguns que não estão dentro de mim para conhecer a minha vida, a minha luta, o meu esforço para sobreviver em um mundo que fala tanto religião, mas que não vive a religião naquilo que ela tem de mais puro e lindo: o amor.

          Só peço duas coisas, até para o bem de vocês:

          1º) não cometam em relação à minha pessoa – e a outros também – falsas i m p u t a ç õ es de crime, pois isso dá indenização por danos morais;

          2º) não ameacem a minha vida, pois tenho amigos que acompanham nosso debate e eles se comprometeram à encaminhar para a Justiça, caso eu venha a ser assassinado, comentários em que sou ameaçado de morte, como no caso da ameaça que fez contra a minha vida o delldellphone. Não que eu tenha medo de morrer, pois este é destino de todos, mas que não ficarão isentos de investigação policial, e até de detetives particulares, se eu for encontrado assassinado. Por isso nunca ameace porque se essa pessoa for assinada é a você que irão investigar e descobrir tudo a seu respeito.

          “só não quero ver você triste…” Enfim, uma palavra de afeto. Obrigado.

  14. Sandro são pelas tuas palavras que vejo como você é, a Bíblia diz que: da mesma fonte não pode sair água doce e salgada ou seja você não mede o teor das palavras quando responde a alguém. Quando trouxeram a prostituta até Jesus será que ele disse para ela: vai mulher e cuidado viu!! da próxima vez eu não estarei aqui para te defender, será que foi isso? ou ele disse vai mulher e não peques mais, ou seja deixa essa vida que você está vivendo é viva intensamente em mim é por isso que não aceitamos jamais essa coisas que vemos por ai, sabe por que? Jesus também não aceita não estou falando da pessoa em si mas da maneira que ela vive porque quando alguém se cala diante dessas atrocidades e por que consente.

    • Fernando Rodrigues, meu querido, vamos por partes, como diria Jack, o Estripador:

      “Sandro são pelas tuas palavras que vejo como você é”

      Embora as palavras falem de nós, elas não revelam o ser como um todo; somos muito mais que nossas palavras, e isso tanto no bom como no mau sentido. Se assim não fosse, os hipócritas que se dizem, que por palavras se declaram santos, o seriam de fato.

      “você não mede o teor das palavras quando responde a alguém”

      O que é “medir o teor das palavras”? É um critério de valor? Mas qual critério? O seu? Um homem deve falar o que pensa, independentemente se vai agradar ou não; Jesus morreu por falar, Malafaia enriqueceu também por falar – Jesus, porém, falou com sinceridade.

      O relato da mulher pega em adultéro lamentavelmente é um acréscimo posterior, pois não consta das cópias mais antigas. De qualquer forma, quando Jesus disse: “vai e não peques mais”, ele se referia ao pecado do adultério, não a um suposto pecado homossexual.

      “não aceitamos jamais essa coisas que vemos por ai, sabe por que? Jesus também não aceita”

      Se vocês fossem tão obcecados em amar ao próximo – que Jesus disse se tratar da regra de ouro, do maior mandamento da lei -, como são obcecados com os supostos pecados dos gays, você teriam feito uma grande e auspiciosa revolução neste país. Meu caro, todos pecam, e se Deus ou Jesus fosse olhar por isso, ninguém escaparia. Vocês já deram seu recado aos gays – e vamos continuar sendo gays, nos casando, fazendo muito sexo, sendo felizes e contribuindo com nosso país -, agora façam o favor de se tornarem obcecados com o desamparo, o abandono dos muitos que perecem sem ter o que comer, enquanto seus líderes evangélicos enriquecem vendendo Jesus e acumulando tesouros na terra.

  15. Gostaria de pedir ao caros comentaristas e demais leitores deste site que por favor saibam diferenciar quando estou falando sério e quando estou brincando, bem como tenham claro em suas mentes que toda a minha indignação, todo o meu repúdio, as denúncias, advertências e repreensões que faço em relaçãos aos terríveis erros, abusos, crueldades, ações fanatizantes, totalitárias e discriminatóris perpetradas por evangélicos fundamentalistas dominionistas têm sempre como objetivo reprovar as condutas e práticas, jamais as pessoas, os seres humanos envolvidos. Cristo disse que devemos nos amar uns aos outros como ele nos amou, e não podemos jamais olvidar o que ele disse sob pena de não sermos outra coisa senão fariseus.

    • Esse suposto Servo de JESUS ( que de JESUS não tem nada),usava um capa de santidade,mas logo a capa caiu e o seu verdadeiro caráter está sendo desmascarado e
      não tem nem com voltar atrás porque ninguém mais acredita.Foi só ser atacado e os
      demônios que estavam enrustidos dentro deles se .manifestaram .Xô,coisa feia,coisa do
      mal,coisa ruim……

      • É verdade, Janio. Olha, quase não pude acreditar na forma absolutamente grosseira com que ele se dirigiu a você depois mesmo que você o elogiou em um comentário.

        Servo é um evangélico fundamentalista supremacista dominionista. Que pena.

          • complementando,o melhor de mim as pessoas,porem quando elas rejeitam, nao a mim mas afrontam a Deus,trato-lhes como rebeldes.

        • Sandro 2 caras,Jesus era tao bonzinho com falsificadores da sua palavra que ao entra no templo expulsou os cambistas.Seu coracao nao e cambista?O que esta dentro dele, que na sua boca revela de que nao es digno de acoite?Achas que Jesus fez aquilo so para mercadores da fe?Ou detratores dela?Ou adulteradores dela?E chamar fariseus de sepulcros caiados, nao serve para ti que tem duas caras, e bajula a Deus,mas so revela perversidades,orgulho e anomalias comportamentais.A boca fala do que esta cheio o coracao.E Paulo que se exaltou quando colocaram sua autoridade em questao, e lhes mostrou suas obras,sua intimidade,experiencias com Deus,alem de ensino saudavel e capacitacao direta de Jesus para o minsiterio inclusive para escrever suas epistolas.Tudo isto so tem validade, como tambem parece ser perda de humildade, quando se ve um apologista pobre de espirito como vc, que ao inves de acrescentar algo denigre a sociedade, nao so com ideias nocivas,mas tambem com expressoes que revelam exatamente quem vc e.

DEIXE UMA RESPOSTA