Brasil

Silas Malafaia afirma que o Conselho Federal de Psicologia está a serviço do ativismo gay, e lança a campanha “Eu apoio Silas Malafaia”

Comments (464)
  1. Jorge disse:

    A humanidade caminha a passos largos para o inferno, ou seja, para o abismo, que segundo apocalipse, representa a segunda morte. Se arrepende povo mal. Aproveita a porta que ainda esta aberta, que e a graça de Deus. Quantos valores invertidos. So Jesus pode te salvar. Aceite ele hoje mesmo, abandone esse mundo mal. Se hoje ouvires a voz de Deus, não endureças seu coração, mas aceite Jesus, o único que pode nos salvar.

  2. O SILAS É INOCENTE OU ESTÁ FAZENDO DE INOCENTE.. INFILTRADOS?? A INFORMAÇÃO QUE SE TEM É QUE GRANDE PARTE SÃO , E OS QUE NÃO, SÃO APOLOGISTAS, ATIVISTAS SIMPATIZANTES…

  3. Sonia Nascimento disse:

    Eu gostaria de saber onde fica Jesus Cristo nessa hiistória,ele é o Silas? Ou alguém pouco importante que não deve ser citado?.Será que não dá para a igreja fazer o seu papel , pregar o cristianismo baseado na Bíblia,esse cara quer aparecer, bem ou mal, porque assim ele diz que é um cristão coitado perseguido pelos bárbaros, escreve um livro e muita gente compra e aí ele atinge o objetivo dele que é ganhar cada vez mais dinheiro.Porque dão tanta importância ao que uma pessoa fala? O poder de persuasão dele é tudo isso mesmo? Já nem sei mais em que eu acredito, porque não aguento mais ouvir tanta batatada.

  4. Esse homem e doente mental!!!!!!!!! merece ser internado . vamos abrir nova campanha… internaçao compulsoria para Malafaia e seus crentes retardados ja!!!!!! ser evangelico e doença mental . !!!!kkkkkkk

    1. deixa de ser gazela e vá vestir uma roupa..pelo menos comente sem bancar o idiota, imbecil. cretino , achando graça da propria asneira…

  5. Ulisses disse:

    Freud se revirou no túmulo com essas citações. Pra quem leu o livro “Três ensaios sobre a teoria da sexualidade” apenas pela metade vai acreditar em MALAfaia, mas quem conhece toda a obra de Freud sabe a infâmia que este homem fala.
    Fala, fala, e é sempre mais do mesmo!!!

  6. concordo com voce manoel! e me direciono a Raissa, olha que tal voce guarda essas suas palavras terriveis para falar ao proprio Deus em pessoa, aquem voce menospresou e afrontou com essas afirmaçoes ridiculas, pois saiba que nessa minha vida de leitura biblica nunca vi pessoas que desafiaram a Deus, terem resultados positivos e só desastrosos, saiba voce amiga que todas essas palavras proferidas contra o criador. foram registradas e serão usadas em juizo no tribunal de Deus, pois todos nos iremos conparecer diante dele um dia. e com certesa eu nao queria esta na sua pele.

  7. Será que esteS LINKS SÃO TEDENCIOSOS??? Pois cliquei para votar na petição: Pela **NÃO** cassação e fui direcionada para um outro site que me apresenta a penas UMA petição que é a de ser a favor da cassação…
    Não sei não mas tem alguma coisa errada. SILAS MALAFAIA fique atento a estas petições pois acho que quem tiver o interesse em te ajudar vai acabar votando errado pois só se ver uma petição.

  8. huhuhu adoreeeei a resposta do Pr. Silas Malafaia a esse conselho de MERDA… agora vamo aguarda o desfecho dessa história, mas eu sei de uma coisa… o DEUS que eu sirvo é o mesmo DEUS que vai dar a vitória ao Pr. Silas !

  9. Tryz Mont disse:

    AMBOS os links levam para uma mesma petição: somente a de cassação!

  10. Drykka Sil disse:

    Se DEUS e' por nos! QUEM sera' contra nos??? pode vir quente q nos estamos fervendo, DEUS e' conosco…. SILAS VAMOS JUNTOS NESTA ATE O FIMMM

  11. comidorme disse:

    nao sei onde isso vai dar,admiro o pr silas malafaia,mas nao vejo como essas discussoes tao apimentadas vao contribuir para o reino de Deus,vejo nascere odio entre os irmaos e odio entre os homens sexuais.

  12. Bom, realmente.. Ele não foi na entrevista como Psicólogo-Pastor Silas Malafaia, foi como Pastor.
    Respondeu as perguntas do ponto de vista religioso, e não do ponto de vista da Psicologia. Eu também acho que não tem nada a ver querer cassar o registro dele.

  13. Vinícius disse:

    Retiraram a petição de APOIO ao Pastor??? Que democracia é essa?

    Sou católico e estou começando a ficar preocupado com o autoritarismo das esquerdas brasileiras. Liberdade de manifestação apenas para os que concordam com eles?

    1. Pitagoras disse:

      Vinícius, esquerdas brasileiras que foram (e são) apoiadas fortemente pela igreja católica.

      1. Vinícius disse:

        Sim, tens razão. Este fato, os crimes de pedofilia cometidos por alguns padres e a veneração de santos – fruto da incapacidade de realizar um diálogo com as pessoas baseado na Palavra – são os maiores pecados da Igreja atualmente. Muitos católicos tem trabalhado incansavelmente para que a Igreja reencontre o caminho. O fundamental é Cristo e seus ensinamentos. Este deve ser o nosso guia.

      2. Pitagoras disse:

        Concordo – Não sei como uma igreja do conceito da católica, cometeu esse imenso erro de estrategia. A recuperação está lenta e penosa, e enquanto permanecerem esses dirigentes (cardeais,bispos,etc.) o retorno da confiança será difícil.

  14. mendes disse:

    É isso aí Pr Silas, vamos proclamar o que Deus já disse na sua palavra. O salário do pecado é a morte. A homossexualidade é pecado, leva a morte. A fornicação é pecado, leva a morte. Os ladrões, os avarentos, beberrões, glutões.. também está na lista daqueles que se não se arrependerem irão para o inferno. Não me venham com aquele velho clichê: não julgueis. Deus já julgou tudo isso como pecado e os condenou, e estamos aqui na nossa geração para anunciar o que Deus já disse, mas também ofereceu a humanidade um escape. O antídoto para o pecado é o sangue derramado do nosso Senhor Jesus Cristo. É o unico que pode salvar. “Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagado os vossos pecados”, enquanto é tempo.

  15. cassio disse:

    quase todos que fizerão comentarios são bichas.hehe e aí didi.

  16. Adão Alves disse:

    Eu entendo a liberdade de expressão até no ponto de pessoas expressarem suas opniôes contrarias ao pastor Silas Malafaia, mais não entendo as afrontas contra a pessoas dele e a sua liberdade de expressão?! SIM…somos baseados em princípios e princípios não se mudam, pode até os mundos passarem, mas a palavra de Deus nunca passará.Abraços à todos!

  17. Edson Souza disse:

    Retiraram a petição de apoio ao pastor Silas?

    Por que fizeram isso?

    1. Andre disse:

      Porque o Site AVAZZ é algo sério e apoiar o SILAS é uma palhaçada.

  18. PROFETA disse:

    Nossa pelo visto aqui não faltam “Carpideiras” e pior ainda são homens, se é que podemos chama-los homens, porque HOMENS não ficam fazendo fofocas gospel.

  19. BrunoCristaodeVerdade disse:

    A verdade é que ser gay é natural, assim como nascemos “humanos”, mas com cores diferentes, assim também nascemos homens e mulheres com diferentes orientações sexuais! Viva os gays, os bissexuais, os héteros , travestis, viva todos GLBBTS! Viva! Vamos respeitar uns aos outros, em todos os lugares, sempre, sem preconceitos! Viva a diversidade sexual!

    1. Andre disse:

      Porque o Site AVAZZ é algo sério e apoiar o SILAS é uma palhaçada.

    2. Wagner disse:

      BrunoCristaodeVerdade, ser cristão de verdade é o OBEDECER os mandamentos de Cristo e a doutrina dos Apóstolos. Práticar a homossexualidade, assim como fornicação (sexo com qualquer um fora do compromisso matrimonial), é pecado. Deus está em busca dos verdadeiros adoradores que se submetem ao seu querer e O amam. Não é Deus que deve se submeter a nossa vontade, mas sim, nós a vontade Dele. Todo aquele que busca verdadeiramente a Deus (através do ouvir a Palavra, ou da leitura, ou da oração, ou outro meio sincero), Ele se permite encontrar. Mas todo aquele que procura uma justificativa para se manter no pecado, Ele se ocultará, e a pessoa permanecerá no pecado. E quem O encontrar terá forças para vencer seus próprios desejos, e desejará os desejos de Deus.

  20. POR ISSO QUE ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO, ENGRAÇADO POLÍTICOS CORRUPTOS, CAOS NA SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PRECÁRIA , MISÉRIA E FOME NÃO SÃO TRATADOS COM A MESMA GRAVIDADE E REVOLTA QUE VEJO POR CAUSA DOS DESSA LEI PL122, ESPERO QUE OS MESMOS QUE ESTÃO FAZENDO TANTO BARULHO E USANDO PALAVRAS BAIXAS OFENDENDO TODO MUNDO SAIBA QUE ISSO SÓ NOS DÁ UMA CERTEZA: O AMOR DE MUITOS ESFRIOU, LUTE PELA CAUSA DA PRESERVAÇÃO DA VIDA DO SER HUMANO NÃO DE UMA CLASSE ESPECÍFICA DE PESSOAS.É LAMENTÁVEL….A DEGRADAÇÃO DOS VALORES E DA FAMÍLIA O PR. SILAS É UM HOMEM QUE ESTUDOU PRA SER PSICOLOGO E NÃO FICA FALANDO BOBAGENS SEM SABER E SEM PROVAS, É ISSO QUE DEIXA O MOVIMENTO GLS ASSIM, A MANEIRA DELE DE FALAR É AQUELA, ATÉ PREGANDO NA IGREJA NÃO TEM NADA A VER COM HOMOFOBIA! USEM A CABECINHA PESSOAS! VOCÊS TÊM QUE PEDIR CASSAÇÃO DO Renan Calheiros, Jaqueline Roriz entre outros que só poluem e destroem a dignidade dos brasileiros.

  21. Ivan Vieira disse:

    cem por cento Jesus…a palavra de Deus condena a homossexualidade….silas , va em frente….

  22. Não consigo entender, o que tem que ver a Psicologia com os gays?Ele é um servo de Deus antes de ser Psicólogo, entendam, ele nunca fez nada contra os homoxexuais, apenas discorda deles, como a maioria das pessoas, inclusive eu.Mas respeitamos e, nunca os prejudicamos!

  23. cassio disse:

    essa palhaçada o didi não comenta!e aí didi defendendo a propria causa? vamos pastor silas tamos juntos!

  24. PR SANDRO disse:

    CALEM A BOCA E SE CONVERTAM VCS NAO SABEM QUEM E ESSE DEUS PODEROSO QUE SERVIMOS.FALA SILAS.

  25. Renato disse:

    E você por acaso é quem ou o que para jugar alguem Srº Paulo?
    Deixa de ser ridiculo Mano, vai ler a Biblia e se converter, por que se esta criticando tanto assim o Pr. Silas, provavelmente é por que não tem 2% do conhecimento que deveria ter.
    Então vai estudar, depois venha criticar alguem.

  26. Branko Nowackz disse:

    O MALA FAIA entende de Direito, Psicologia, Genética , Religião, Arquitetura, Enfermagem, Jornalismo, Odontologia, Medicina… e Teologia. Mas o que deve ser mais louvável é a capacidade de enganar pessoas.

  27. Eloir disse:

    Mas estão agindo de má fé, acima existem duas opções, você clica na que escolhe e abre só a que eles querem, como, isso chama-se apelação, os coitados pensam que estão votando a favor e votam contra, ou seja votam na opção que eles escolhem!

  28. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Vão adotar uma criança abandonada e fazer desse mundo um pouco melhor, sem preconceitos! Corrida sem fim de fundamentalismo religioso que não leva à nada, só ao atraso do país! Vão até os orfanatos que estão cheios de crianças precisando serem adotadas, Jesus faria o mesmo, adotando-as!

    1. Wagner disse:

      BrunoCristaodeVerdade, ser cristão de verdade é o OBEDECER os mandamentos de Cristo e a doutrina dos Apóstolos. Práticar a homossexualidade, assim como fornicação (sexo com qualquer um fora do compromisso matrimonial), é pecado. Deus está em busca dos verdadeiros adoradores que se submetem ao seu querer e O amam. Não é Deus que deve se submeter a nossa vontade, mas sim, nós a vontade Dele. Todo aquele que busca verdadeiramente a Deus (através do ouvir a Palavra, ou da leitura, ou da oração, ou outro meio sincero), Ele se permite encontrar. Mas todo aquele que procura uma justificativa para se manter no pecado, Ele se ocultará, e a pessoa permanecerá no pecado. E quem O encontrar terá forças para vencer seus próprios desejos, e desejará os desejos de Deus.

  29. GENTE NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTA RAIVA QUE O SILAS MALAFAIA TE CONTRA OS GAYS, O VERDADEIRO HETERO SEXUAL NÃO AGRIDE NEM MENOSPREZA UM GAY PELO CONTRARIO ACHA É BOM PORQUE VAI SOBRA MAIS MULHER.

    1. Wagner disse:

      Silas não menospreza os gays. Ele afirmar que há vários gays dentro da igreja dele que estão tentando se libertar do desejo homossexual. Muitos comentários aqui se desviam do real problema. Ele afirma que cada segue o caminho que desejar. E isso é consenso entre todos. A discussão está na elaboração de leis e políticas públicas que vão bater de frente com as pessoas que acreditam que a homossexualidade é pecado. Sistematicamente, a mídia e o governo elevam a homossexualidade a status de direito supremo e até criam incentivo para que pessoas tenham esperiências homossexuais. Eu não quero que meus filhos sejam incentivados a bissexualidade, transexualidade ou homossexualidade, e grande maioria esmagadora desse país também não. Cadê a democracia? Se uma minoria dita as regras, então estamos vivendo uma ditadura! O argumento de que toda opnião que não for a favor dos gays é homofobia já encheu o saco!

      1. Andre disse:

        Wagner, nunca teve noções de direito constitucional??? então analfabeto não venha aqui você e os seus tentar toscamente dizer o que é democracia.

        Um governo em que a maioria manda e as minorias são esmagadas não é uma democracia e sim um governo autoritarista como no Irã entre outros países da Africa onde gays são enforcados ou apedrejados.
        Leia o texto jurídico criatura,

        O principal objetico de uma democracia é atender as minorias, sejam elas, de idosos, deficientes, negros ou homossexuais, e não subjúlga-las

        Governo da Maioria, Direitos da Minoria

        Superficialmente, os princípios da maioria e a proteção dos direitos individuais e das minorias podem parecer contraditórios. Na realidade, contudo, estes princípios são pilares gêmeos que sustêm a mesma base daquilo que designamos por governo democrático.

        Governo da maioria é um meio para organizar o governo e decidir sobre assuntos públicos; não é uma outra via para a opressão. Assim como um grupo auto-nomeado não tem o direito de oprimir os outros, também nenhuma maioria, mesmo numa democracia, deve tirar os direitos e as liberdades fundamentais de um grupo minoritário ou de um indivíduo.

        As minorias — seja devido à sua origem étnica, convicção religiosa, localização geográfica, nível de renda ou simplesmente por ter perdido as eleições ou o debate político — desfrutam de direitos humanos fundamentais garantidos que nenhum governo e nenhuma maioria, eleita ou não, podem tirar.

        As minorias devem acreditar que o governo vai proteger os seus direitos e a sua identidade própria. Feito isto, esses grupos podem participar e contribuir para as instituições democráticas do seu país.

        Entre os direitos humanos fundamentais que qualquer governo democrático deve proteger estão a liberdade de expressão; a liberdade de religião e de crença; julgamento justo e igual proteção legal; e liberdade de organizar, denunciar, discordar e participar plenamente na vida pública da sua sociedade.

        As democracias entendem que proteger os direitos das minorias para apoiar a identidade cultural, práticas sociais, consciências individuais e atividades religiosas é uma de suas tarefas principais.

        A aceitação de grupos étnicos e culturais, que parecem estranhos e mesmo esquisitos para a maioria, pode ser um dos maiores desafios que um governo democrático tem que enfrentar. Mas as democracias reconhecem que a diversidade pode ser uma vantagem enorme. Tratam estas diferenças na identidade, na cultura e nos valores como um desafio que pode reforçar e enriquecê-los e não como uma ameaça.

        Pode não haver uma resposta única a como são resolvidas as diferenças das minorias em termos de opiniões e valores — apenas a certeza de que só através do processo democrático de tolerância, debate e disposição para negociar é que as sociedades livres podem chegar a acordos que abranjam os pilares gêmeos do governo da maioria e dos direitos das minorias.

        1. Wagner disse:

          Andre, no campo das ciências humanas, muitas conceitos são definidos pelos grupos dominantes da ocasião. Democracia tem várias interpretações a depender da época e do local. No Parágrafo único do art.1 da CF1988 diz: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. Se as minorias têm proteção estatal, é porque o senso de justiça da maioria diz que eles devem ser protegidos. Sem muita historinha e filosofada, o dicionário diz: Democracia: governo que ACATA a vontade da maioria da população, embora respeitando os direitos e a livre expressão das minorias.
          Como disse anteriormente, o que se está discutindo é sobre os direitos de liberdade de expressão e crença. A maioria do nosso povo vê a homossexualidade como algo a ser evitado, devido a nossa forte tradição judaico-cristã. Eu não sei se você é cristão, mas a doutrina bíblica aponta o seguinte:
          (1Coríntios 9:9) “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (homossexual passivo), nem os sodomitas (ativo),…”(os parênteses são meus) Isso é muito sério (para quem crê)!!! Significa morte eterna para os tais! Obvio que há perdão para os que se arrependem. (leia o contexto todo dos versos Rom 1:22-32, 1Co 6:9, Lev 18:22,1Tim 1.8-11,Deut 11:5, Apoc 21.8). No entanto, coagir física ou moralmente uma pessoa é expressamente proibido a um verdadeiro evangelista (veja Efésios 6:12). Toda persuasão é com base nas palavras do Evangelho. Ninguém é obrigado a ir para o Céu. Mas se quiser, tem que aceitar aquele que abre a porta e mostra o caminho. O Criador é o quem define as regras, e não nós! Se todos os versos bíblicos que falam de homossexualidade fossem retirados ou deturpados pelos defensores da causa gay, todos os LGBTs permaneceriam nos seus próprios caminhos, não nos de Deus. (Isso vale também para aqueles que permanecem na prática de qualquer outro pecado)
          Hoje, existem grupos bastante organizados na defesa de políticas globalistas anticristãs e que atentam sistematicamente contra os direitos individuais, dentre as quais, o aborto, o gayzismo, o feminismo e o “controle da mídia”. Em nível internacional, há uma vasta rede de organizações que promovem a modelagem da opinião pública e o ativismo jurídico em favor destas causas espúrias, mas preciosas ao globalismo ocidental. Para conseguirem o que querem, é preciso apoio da maioria (ou pelo menos a indiferença), para que depois consigam a aprovação de leis que concretizem o estilo de vida gay. E para isso vão usar todo poderio da mídia; os intelectuais e doutores da relativização do comportamento; vão (já estão) alinhar os jovens juristas com os “direitos humanos gays” etc. Eles maquiam todo tipo de notícia que venha denegrir a imagem da homossexualidade, por que para eles os fins justificam os meios.
          Uma congregação que prega o Evangelho tem que pregar contra práticas pecaminosas. Se não for assim, estaremos numa igreja de tapados, como diz Paulo: (II Timóteo 4:3) “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências…”. A meu ver, Silas está certo. Ele é um dos poucos que debate firme contra o PL122. Se este projeto for aprovado (e outros da mesma maleficência), todo aquele que pregar que a homossexualidade é abominável aos olhos de Deus será preso, e com isso muitos deixarão de ouvir a verdade (talvez muitos presos se convertam!). Quem não crê na salvação, viva como bem entender. Os evangelistas (padres, pastores etc.) não vão (não devem) brigar, xingar, excitar outros para que menosprezem os gays. Muito pelo contrário, crendo que alguém está indo pelo caminho errado, isso só nos incentiva a ter mais compaixão pelo tal. Se alguém, que se diz cristão, maltrata alguém (seja ele quem for, gay, índio, branco etc) é desconhecedor do evangelho e causador de escândalo.
          Leia este artigo do PL122: “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero: …
          § 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.” (NR)
          Comentário:
          Manifesta ofensa ao princípio da liberdade de pensamento, religiosa e filosófica. O § 5.º é de inconstitucionalidade manifesta. Que se considera “ação constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”? Esse texto por exemplo? A homilia de um sacerdote? Será preciso retirar algumas páginas da Bíblia, como aquelas em que São Paulo recrimina a pederastia? O Estado totalitário, em sua ideologia oficial decreta: o homossexualismo é moral; é um supervalor. Qualquer oposição a esta verdade, ainda que de índole moral, ética, filosófica e científica (psicológica) estão proscritas. Trata-se de delito de opinião. É o Estado fascista quem diz o que se pode ou não pode pensar, crer ou descrer? Os cidadãos brasileiros estão sendo submetidos ao regime de tutela legal: são relativamente incapazes, não estão aptos a raciocinar sozinhos.
          Não posso ficar aqui escrevendo… Finalizo dizendo: tenhamos compaixão e cuidado com vida dos homossexuais, mas alertemos que essa conduta os levará para o caminho da perdição. O mundo fala muito da palavra amor sem distinguir o ágape, filos e o eros. Quem verdadeiramente ama, corrige. (João 14:15) Se me amais, guardai os meus mandamentos.
          Obs.: Falo por mim.

  30. Silas eu não tenho nada contra você e nem contra os gays e nem contra outra pessoal de outro modo de vida, mais se você diz ser livre de falar o que quizer, os gays tambem são livres de ser o que eles querem ser, e você não é Deus pra mudar alguma coisa nesse mundo!!!

    1. Eliane Pessoa disse:

      Falou e disse!!!!! ;)

  31. Pessoal…l cuidado com o Adolf Hitler brasileiro, Os nazista tinham esse direito? mataram mais de seis milhões de pessoas, seres humanos como nos mas que eles achavam que eram inferiores a eles

  32. Senhor MALAFAIA, não existe CIÊNCIA EXATA, creio que o senhor tinha estudar um pouquinho de TEORIA DOS ERROS… Tenho dó dos seus fiéis que te enriquecem cada vez mais só isso hehehehehehe…

    1. Aline Provencio disse:

      A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
      Albert Einstein

  33. Ele vai conseguir e vou estar do lado dele !!

  34. Raissa Mayrink, deixa de falar asneiras e leia a Palavra de Deus que condena a prática dos homoss (Ronanos). Ainda bem que nós temos um homem de Deus que não baixa a cabeça para o pecado (como vc)

  35. GUGU SANTOS, pilantra é vc, o CFP está a serviço dos ativista Gays. o Pr. Silas se apresentou no programa da Gabi como pastor e não como profisional em psicologia.Vc tem que lavar a boca para falar de um homem de Deus e vc o que faz pela obra de DEUS? só faz críticas. Deus ama o pecador mas o pecado é abominação a Deus. Se converta, pois se vc morrer hoje quem receberá sua alma? será Deus ou Satanás?

  36. Isaque Portilho, preconceituoso é vc, o pastor nunca disse que tem preconceito como os homoss Deus é que condena essa prática e não ele. Se vc não concorda com DEUS vá reclamar para o SENHOR se tiver coragem. O Pr. Silas só está obedecendo a Palavra de Deus, mas não condena os homoss. Se converta e pare de falar bobagens. Deus não é homem que minta e nem filho de homem para que não cumpra. Deus não habita onde existe o pecado. Deus te abençoe.

  37. roberto disse:

    malafaia estamos juntos,tem algum abaixo assinado pra poder ajudar.O povo cristão não pode se calar

  38. Estevão disse:

    Silas Malafaia seu resto de aborto, eu espero que você e seus seguidores morram na sarjeta.

  39. Andre disse:

    Pela 1º vez parabenizo os membros da IURD pela campanha de votação de para o fim da seca no nordeste, isto sim é fazer a vontade de DEUS e socorrer o pobre e a viúva.

    Agora aos Malafentos? O que dizer, povo hipócrita que fica nesta luta carnal com os homossexuais, seu pastor usa de vocês criaturas, para se promover com a dor e o preconceito e desprezo que vocês oferecem aos homossexuais, amor?? bondade?? nada vocês não tem nada são árvores secas, seu Pastor só está na mídia por está guerra tosca.

    Sem ele, ele nada seria pois já muitos anos, não é conhecido como um homem de Deus, amor não existe no coração deste senhor.
    Vejo o Missionário RR Soares, Caio Fábio entre outros, mesmo não concordando com o homossexualismo ainda consegue amar estas pessoas,
    Já malafaia destila ódio, afasta cada vez mais estas pessoas e seus familiares de JESUS.

    Bodes Malafentos um dia vocês darão contas a Cristo do sangue dessas pessoas.

  40. seila aparecida feitosa disse:

    hipocrisia seria se ele condenasse o comportamento homossexual e fosse homossexual.
    Esses defensores do ativismo gay, não sabem o que falam.

    1. !?! disse:

      Infelizmente a maioria do povo alienado por BBB , fazendas, JN, etc não consegue analisar os graves fatos ocorridos neste curto espaço de tempo. Ocorre que há uma ação meticulosamente coordenada para fomentar uma guerra contra o cristianismo e/ou valores conservadores de qualquer natureza, baseada em dialética de falsos argumentos. Criaram uma palavra homofobia para simplesmente criminalizar qualquer pessoa que tenha ideologia ou filosofia contrária, e assim criminalizar a opinião, impedindo-a completamente.
      Veja bem, o crime não é mais agressão nem ofensa e sim o PENSAMENTO CONTRÁRIO!
      O que é criminalizar pensamentos contrários se não ditadura comunista?
      A situação é gravíssima! Toda a notícia é sempre colocada de forma a apoiar o lado comunista, formando assim uma visão deturpada na opinião popular conseguindo assim aprovar estas leis que terão consequências terríveis, de ordem clara comunista marxista para destruir a família e os valores familiares.
      O estado determinar como você deve pensar e criminalizar opinião contrária.Em breve será impossível ensinar valores, até mesmo dentro de sua própria casa.

  41. CPF está com rabo preso na ditadura gay. MP também.

  42. silas malafaia gostaria que vc fosse com essa veemencia e fize se uma campanha nos meios de comunicações e tambem nas igrejas contra a corupção que assola nosso pais. não ficar tentando aparecer em cima do preconceito desenfreado que ja estar deixando muitas pessoas que realmente acreditava em deus desistimulado em procurar um auxilio espiritual. deus te aceita do jeito que vc é, o amor de deus é um amor incondicional não olha para o seu pecado , cor religião , sexo , classe social.esse sim é o verdadeiro amor.

  43. ASSINE PELA CASSAÇÃO deste homem que ENVERGONHA a classe de psicologia do MUNDO. DESONESTO e DESEQUILIBRADO.
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia

  44. Agora não pode mais falar nada contra a homossexualidade, é obrigatório todo mundo achar normal e correto, com a direito a ser comparado a um assasino homofóbico se não seguir isso. Esse é o poder da mídia, a que ponto chegamos…

  45. Ici disse:

    Para mim a psicologia no Brasil, subordinada a esse conselho ativista gay, está desmoralizada. Imaginem, uma área de saúde corrompida por uma vertente ideológica.

    Nem tudo está perdido: aquele que realmente sofrer de algum desconforto ideológico procure a FILOSOFIA CLÍNICA. Essa vertente de terapia e área científica não está amordaçada por conselhos ideologistas, partidários, umbandistas, heterofóbicos e vigaristas.

  46. LEONARDO SEVERO DA LUZ NETO disse:

    Ser homossexual é uma questão de orientação sexual e não de biologia ou genética. Geneticamente só existe o ser masculino e o ser feminino e esta condição já vem marcada biologicamente na vida de qualquer pessoa. É uma relação cromossomática XX ou XY, e nada difere disto e, portanto, todos somos heterossexuais. Todavia, se a questão é de orientação sexual, a expressão “orientação” nos remete ao pensamento de que tal orientação pode se dar para o masculino ou para o feminino, mediante processos de formação dessa orientação, independente do sexo da pessoa. Vamos, por assim dizer, é uma questão de “aprendizagem” onde a pessoa aprende aquilo que ela apreende por processos psicologicamente descritos por muitos teóricos (Piaget, Margareth Mead, Hall, Roger…) então, ninguém nasce homossexual mas recebe influência do meio e, mediante esta influência, apreende conteúdos que o “orientam” para a homossexualidade. Não é doença e nem distúrbio. É um aprendizado e uma decisão em adotar um conceito novo sobre sua sexualidade que é distinta da sexualidade biológica ou genética: é uma sexualidade construída. Eu diria que, entre os aspectos invariantes e os variantes, a homossexualidade está nos aspectos variantes do comportamento humano, segundo os postulados piagetianos. Então, se é um aprendizado, é possível que a pessoa, tomando contato com novos conceitos e novos conteúdos, possa adotar novas decisões e optar por retornar seus comportamentos ao modelo biológico e ser, novamente, heterossexual. Por isto, nunca devemos abandonar os homossexuais e nem desprezá-los pois para todos os seres humanos o Senhor Jesus reservou o perdão que sempre está disponível. Pastor Leonardo Severo da Luz Neto.

  47. mario disse:

    EU A P O I O S I L A S M A L A F A I A

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *