Brasil

Silas Malafaia afirma que o Conselho Federal de Psicologia está a serviço do ativismo gay, e lança a campanha “Eu apoio Silas Malafaia”

Comentários (464)
  1. Guga Santos disse:

    cara…esse silas é mesmo muito pilantra né! Ele fala a merda aí depois quer dizer que falou como pastor e não como psicologo, mas na hora de ir na camra dos deputados ele foi como psicologo falar que homosssexualidade é doença, mesmo sabendo que o conselho não diz assim…aí agora é posto na berlinda e quer dizer que opina como pastor! UMA OVA! opina como pastor mas quer recorrer a genetica para explicar coisas que ele não sabe…e na marilha gabriela ele sim se posicionou como psicologo…agora quer chorar dizendo que se posicionou como pastor….se fosse pra se posicionar como pastor não precisava ter dado aqueles dados todos ( sem provas) tentnado dizer que não nasce gay ou nasce gay….para um pastor só basta dizer que a fé que ele crê diz que a homoafetividade é pecado..e pronto!

    1. Além de preconceituoso, ele tem crise de identidade.

    2. Junior Biell disse:

      Que se dane o conselho, o conselho esta TOMADO por ativistas gays que inventam um milhao de desculpas para justificar algo ANTINATURAL.

      Voces sao contra a livre expressao e a liberdade da pessoa ter uma opiniao diferente das suas, FRUED seria perseguido e PROIBIDO de trabalhar por essa corja de alienados idealistas, pois ele tratou homosexuais e REVERTEU A HOMOSEXUALISDADE, se fosse hoje, a psicalanize seria IMPOSSIVEL de progredir, pois os ativistas gays e o conselho iriam PROIBIR Frued de pesquisar e tentar metodos cientificos da psicologia para ver se funciona ou nao em homosexuais.

      Voces sao facistas do sexo, acham que a suas praticas homosexuais sao intocaveis, nao podem criticar, nao podem estudar, nao podem tentar nem convencer uma pessoa de tentar mudar de gosto, pois quem faz isso eh perseguido ferozmente.

      VOCES SAO UM PERIGO PARA A SOCIEDADE E A LIBERDADE INDIVIDUAL DA POPULACAO.

    3. Não entendo vcs cristãos que mais mataram pessoas em pró da censura! Agora quando alguém critica um cristão que fala um monte de bosta nós somos preconceituosos. Uma coisa é a religião, outra coisa é ciência ele fala que se apresenta como Pastor mas cita Frued. É natural colocar silicone? É natural vc acessar a internet? É natural você injetar celulas tronco para curar um câncer? Esse argumento que vc não pode escolher por ser o que vc é porque vcs cristãos que seguem um livro de merda falam que não é normal? Vcs não tem argumentos que provem que as pessoas não podem fazer escolha. Uma coisa é vc cometer um crime, outra coisa é vc fazer uma escolhe que não afeta ninguém. Fica quieto e vai discutir sobre big brother porque é só isso que o seu intelecto permite.

    4. Júnior, não é só o Conselho, é toda a Organização Mundial de Saúde…vai ver são todos gays…huahuahua…era só o que faltava agora ter que ler teoria da conspiração…huahuahua….e que mané anti-natural? Tão "anti-natural" que mais de 1.500 espécies de animais na NATUREZA convivem com a homossexualidade e muito bem, só o ser humano que inventou a porra da crença religiosa e fodeu com tudo…e pare de citar Freud, ele nunca disse que a homossexualidade é um distúrbio nem uma psicopatologia. Não há provas de que Freud curou a homossexualidade…não confunda reprimir com curar…e perigo para a liberdade individual são vocês, fanáticos religiosos que querem transformar a Bíblia na Constituição Federal, vão pra PQP seus obscurantistas!

    5. Junior Biell, vc q qr mudar os otros e acha q defende alguma liberdade indivudual???
      ainda citando como antinatural algo q jah eh comprovado como natural(nao q isso ajude em nda, mas enfim)

    6. Junior, vc diz que homossexuais criticam as religiões, por isso religiosos podem atacar a homossexualidade, mas pense que a crítica dos homossexuais não é gratuita, é uma resposta à perseguição religiosa de séculos, não é gratuita. Já os religiosos, atacam a homossexualidade pelo mero ataque, não sabem que liberdade religiosa tem que ter limites. E eu nunca vi um gay defendendo a cura de evangélicos em consultórios de Psicologia e olha que a religião é pura escolha, poderia até ser curada, mas mesmo assim a respeitamos, já vcs, ficam atacando a identidade dos outros demonizando e estigmatizando a homossexualidade sem limites.

    7. Junior Biell Cale a boca com todo amor carinho e respeito… vc estudar o comportamento humano é uma coisa, agora vc fazer pressão na mente de uma pessoa homoafetiva é outra coisa.
      a psicanaliSe (com S mesmo) de Freud tratava histerias e anomalias, porem a homossexualidade não eh nem uma anomalia.

      E olha qm fala q os homossexuais são um perigo pra sociedade; perigo são vcs, que usam a biblia para defender suas teses doutinárias, morais e etico; utilizando assim de versiculos isolados, retirando a hermeneutica e aplicando contra oq vcs julgam pecado. ME POUPE JESUS DE TANTA IGNORANCIA.

    8. Ricardo Wolfram

      Vc eh doido? qual grupo cristao esta tentando transformar a biblia em constituicao? se somos fanaticos religiosos voces sao fanaticos sexuais.

      Nao existe prova sobre frued? para voces todos mentem so voces falam a verdade, so voces sao santos e o resto que nao concorda com voces sao mentirosos? isso eh muito coerente.

      Porra de crenca religiosa? voces pedem respeito e agem assim? voces nunca terao respeito, pois agindo assim nao merecem.

      Voces querem blindar uma pratica sexual, nao querem criticas, discordancia, nao querem ouvir expressoes de desacordo nada, querem uma blindagem, ser seres especiais, isso eh insano.

      1500 animais homosexuais? nao acredito, isso ai eh mentira, me mostre um estudo sobre isso(que nao foi feito por ativista gay), pois os cientistas independentes sempre falam que sexualidade humana eh bem diferente da do animal, mas voces se comparando a animais irracionais fica ate feio.

      Nos cristaos nao tentamos proibir, nao tentamos tirar seus empregos, seus direitos de trabalho, voto, ou tentamos te bater, matar e etc etc, UNICA coisa que nao concordamos eh com a pratica homosexual, ai voces tiram isso como perseguicao? eh neurose, frued tinha razao.

      Vc atacando a religiao, ataca os religiosos, nos atacando a pratica homosexual, acaba atingindo os gays, vamos nos blindar entao? criar uma sociedade proibida de discordancia e de livre expressao? nao neh, para o nosso lado A LEI, para voces a liberdade.

      Nao importa se a pessoa escolhe ser ou agir dessa ou de outra forma, o fato eh que ATINGE a pessoa, nao tente se colocar em uma redoma de vidro, seja MADURO, aceite criticas, discordancia, opinioes diferentes, como nos, somos xingados, ridicularizados, tidos como burros, ignorantes e a lista vai, mas NAO tentamos proibir as pessoas de se expressar, SO voces querem PROIBIR esse tipo de coisa, isso nao ta certo.

    9. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimbqa?????

    10. Joao Batista disse:

      livro de merda é o que vc le!merda deve ser a sua vida!merda é sua mente de privada!isso é merda!fica a dica!conclussão MERDA É VC!

    11. olha se vc lesse este livro sagrado ,quem sabe vc deicharia de ser o que vc não é para ser aquilo a qual DEUS te escolheu para ser , viu cuidado o que vc fala da palavra de DEUS pois ela só é revelada para aqueles que cre no todo PODEROSO .JESUS DISSE PARA NÃO JOGAR PEROLAS AOS PORCOS, A PALAVRA É DO SR. JESUS . E PONTO FINAL . PRa. ELIANA NETO.

    12. Santos toma vergonha na vida pq nessa cara Vc est mostrando q nao tem. Acima d qualquer Leis Terrenas. A LEI de DEUS EST ACIMA de Qualquer Lei. Mais uma vez Jesus afirma categoricamente: "Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado."

      "Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más."

    13. Este vídeo, responde o vídeo resposta do MALA pastor(psicologo) visivelmente um desiquilíbrado(Jesus não lhe traz paz)
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iOe-eVuJdco

    14. Carlos Sena disse:

      Será que eram cristãos mesmos Wesley? Ou se diziam cristãos?

    15. ser homosexual e uma escolha cntraria ao que Deus fez e um pecado de afronta contra Deus
      no dia do juizo final todos pagarao por seus pecados perante Deus se arrependam hoje amanha nao nos pertence vc procure um igreja evangelica e peça ajuda Deus vai te tirar dessa

    16. Na minha opinião o comportamento Gay é um verdadeiro atentado ao pudor, fecho com o Silas, ainda que não o admire em algumas coisas creio que ele tem todo o direito de dizer o que pensa desde que não agrida ninguém, ninguém esta acima do bem e do mal, muito menos esses homossexuais, falta vergonha na cara.

    17. Elizabeth Beth disse:

      Ô Seu guga, o sr. não lava os ouvidos não??? Quantas vezes o pe.disse que não entende como doença e sim como comportamento a homossexualidade? É gente como o sr. q. dá opinião sem ouvir direito é q.causam essa polêmicas desnecessárias. Ele deu sim, opinião embasada em estudos já produzidos, se ele dissesse apenas que é de fé, aí sim além de preconceituoso seria taxado de ignorante, coisa q.o pe não é. Ele deu sim, sua opinião não sem base científica que nem é a opinião dele e sim de cientísta, de estudioso, será q.é tão difícil de compreender isso?

    18. guga sanntos, esta sua cara e sua fala te denuncia o que vc é.

  2. Falou o todo poderoso, não pode contrariar este homem, ele é o dono da verdade, pensa que é ou tem certeza!

  3. ACHO QUE TEVE GENTE QUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO NA ENTREVISTA.ELE DISSE QUE HOMOSSEXUALIDADE É COMPORTAMENTO E NÃO DOENÇA.ASSISTA A ENTREVISTA REFLETINDO MELHOR.

    1. Guga Santos disse:

      Não estou falando da entrevista e sim do papelão que ele foi fazer no congresso junto com aquela marisa lobo defendendo posições que o conselho de psciologia não aceita! ai agora quer falar que falou como pastor….ah tá valeu e o conselhor todo é burro né?

    2. Mauricio Estevam disse:

      BURRO É POUCO….MUITO MAIS DO QUE ISSO….VERGONHOSO UM CONSELHO DE PSCICOLOGIA TOMAR PARTINDO A FAVOR DE ATIVISTA GAYS QUE SÃO UM LIXO PRA SOCIEDADE….NINGUÉM PODE FALAR NADA FAZEM A MAIOR BADERNA….NÃO RESPEITAM NINGUÉM….AFRONTAM ATÉ O PRÓPRIO DEUS….QUEREM FAZER UMA LEI PRA MANDAR O QUE EU DEVO U NÃO FAZER OU PERMITIR….NA VERDADE É BEM ISSO MESMO….CUIDADO DAQUELE QUE TOCA NA MENINA DOS OLHOS DE DEUS….NÃO SABE COM QUEM ESTÃO SE METENDO….TENHO PENA DESSA GENTE…SÓ POSSO ORAR E PEDIR QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA….

    3. Sasha Garcia disse:

      Aproveita e ora pra deus acabar com sua hipocrisia.
      Existe um botão, chamado Caps Lock, você pode desligá-lo de vez em quando.

    4. Com um deus vingativo como o seu Mauricio, prefiro ficar no ostracismo do infinito universo… Esse Malafaia, é um velho cagão, que sem o dizimo dos trouxas que ele engana, não seria nd além de um zero a esquerda. Quer se aparecer velho cagão??? Pendura uma melancia no pescoço!

    5. Odair Gomes disse:

      Engraçado que muitos religiosos, não todos, agem através do ódio, do preconceito, do desprezo, mas nunca pelas palavras que eles tanto pregam; Amor…
      Ainda bem que esse Deus da fantasia imaginária dos religiosos existe so na mente, pq se ele fosse real, teríamos um mundo de destruição, guerras e mortes… Aquela Bíblia é um show de horrores sem precedentes… mas, para o bem de todos, é so fantasia de algum fanático que a escreveu ;)

    6. Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres.
      2 Samuel 1:26

    7. Daian Tai disse:

      E a luta dele contra o casamento gay? Quem é que está querendo fazer lei pra mandar na vida alheia, hein?
      Hipócrita homofóbico de merda!

    8. Guga Santos, psicologia não é uma ciência exata – o conselho não pode criar absolutismos em ciências humanas. Meu caro isso derruba todos os seus argumentos!!

    9. Sigelman Diniz disse:

      Como a maioria dos protestantes são hipócritas!!!!! Vcs precisam mais de Jesus do que aqueles que vcs condenam.

    10. Meninas dos olhos de Deus?? oq t faz diferente de mim? oq t faz ser mais especial do que os gays? vcs dizem q vivemos no pecado certo? por isso vcs são as meninas dos olhos de Deus… então atire a pedra se vc não tiver pecado?? a biblia diz TODOS PECARAM, POR ISSO ESTÃO DESTINTOS DA GLORIA DE DEUS!!

      Lixo pra sociedade são pessoas alienadas, presa em seu proprio preconceito. Amigo, vai estudar… comece por ciencias, depois biologia, depois genética, depois filosofia.. ai sim vc pode dizer oq eh lixo e oq não eh.

    11. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimqa?????

    12. Sasha Garcia ,GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE PESSOAS QUE TEM GANA DE FALAR EM NOME DE DEUS ,COM CERTEZA DEUS ESTAVA NO MEIO DAQUELA CONVERSA,E COM CERTEZA SATANÁS ESTARIA TAMBÉM TORCENDO O CONTRÁRIO NAS MENTE PEQUENA E PODRE E QUE CONVIVEM NUMA SOCIEDADE HIPÓCRITA,OU SEJA VIVEMOS TAPANDO O SOL COM A PENEIRA DIANTE DO PROBLEMA DO SER HUMANO,E DENTRO DA PALAVRA DE DEUS DIZ VOCÊ OU EU,OU SEJA NÓS TODOS CRENDO OU NÃO JESUS CRISTO VIRÁ,E AI SERÃO TODOS NÓS JULGADOS E DIZ TAMBÉM QUE TODOS OS JOELHOS SE DOBRARAM,OU SEJA PASTORES E NÃO PASTORES,CRENTES OU INCRÉDULOS SERÃO COLOCADOS DIANTE DO SER MAIORAL AI EU QUERO VER QUALQUER UM QUERER SE COLOCAR CONTRA,POR ENQUANTO,SÓ TEM PESSOAS COMO SILAS MALAFAIA DEFENDENDO A FÉ EM CRISTO JESUS,O QUE DEUS PODE FAZER NA VIDA DE QUALQUER UM QUE CREIA NO AMOR DE DEUS,E EU ACHO MARAVILHOSO E ELE TEM TODO MEU APOIO,OS QUE NÃO APOIA ELE ORO A DEUS PARA QUE ELES TENHAM O ENTENDIMENTO DO SENHOR JESUS CRISTO NA VIDA DELES.

    13. Guga Santos PAPELÃO MAIOR ,MEU AMADO É O SEU DE JULGAR SEM NEM CONHECER,VOCÊ OU EU,OU SEJA NÓS CRENDO OU NÃO CRISTO VOLTARÁ E TODOS OS JOELHOS S DOBRARÁ DIANTE DE JESUS CRISTO,UNS PARA VIDA ETERNA E OUTROS PARA CONDENAÇÃO DO INFERNO,INCLUSIVE O HOMOSSEXUAL ESSE NÃO HERDARÁ UM LUGAR NO CÉU,ASSIM ESTÁ NA PALAVRA DE DEUS,ENTÃO ME DIZ SE VOCÊ OU UM PARENTE SEU FOSSE ASSIM,O QUE VOCÊ FARIA,SABENDO QUE DEUS NÃO APROVARIA ESSE ERRO,VOCÊ JÁ SABENDO DISSO O QUE VOCÊ FARIA?? DEIXARIA ELE NO ERRO OU FALARIA DO AMOR DE JESUS CRISTO QUE SALVA??????,ISTO ESTÁ ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS,VOCÊ CRENDO OU NÃO JESUS CRISTO VOLTARÁ,ENTÃO QUERO VER VOCÊ JULGA-LO COM TODA ESSA SUA SABEDORIA,É DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE DEUS QUER SALVAR,MAIS ANTES DE SALVAR VOCÊ PRECISA PASSAR PRIMEIRO EM UM ESFREGÃO DE DEUS,PORQUE QUANDO NÃO TEMOS PROBLEMAS,ENTÃO ACHAMOS QUE O PROBLEMA DO PRÓXIMO,É QUALQUER PROBLEMA E QUE SE RESOLVE,DE QUALQUER FORMA,ENTÃO MEU AMADO COM ESSA SUA SABEDORIA,VOCÊ PRECISA DOBRAR SEUS JOELHOS E ORAR POR SUA VIDA PARA QUE DEUS NÃO TE PONHA DE CASTIGO ANTES DE JESUS CRISTO VOLTAR,EU A PARTIR DE AGORA EM ORAÇÃO VOU ENTREGAR VOCÊ NAS MÃOS DO SENHOR JESUS CRISTO PARA QUE ELE MUDE O SEU CORAÇÃO E A HISTÓRIA DE SUA VIDA,AMEM?????????????????????????? FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    14. QUE TAL A CIÊNCIA DIVULGAR EM MASSA A ORIGEM DA BÍBLIA? SIM, VAMOS DIVULGAR DE ONDE VIERAM TODAS AS ESCRITAS DO VELHO TESTAMENTO. QUE TAL MOSTRAR QUE A "ORIGEM" BIBLICA, VEIO TODA PLAGIADA DE TEXTOS SUMÉRIOS. NÃO É POSSÍVEL PROVAR QUE DEUSES EXISTEM OU NÃO, MAIS É POSSÍVEL ACABAR COM A CREDIBILIDADE DE UM LIVRO. É TÃO SIMPLES, É SÓ QUEM TEM O CONHECIMENTO TER VONTADE PARA ISSO. ASSIM, SÓ ACREDITARÁ EM MENTIRAS QUEM ASSIM DESEJAR.

    15. Arthur Rodrigues disse:

      Mauricio Estavam, a Sasha aqui abaixo quer mandar na sua forma de digitar!!…o que vc acha? É proibido digitar algo com o Caps Lock ativado?????? Meu caro, essa turma pode reinvindicar o ''direito'' que quiser, mas essa mesma turma esquece que País que se rege Democracia, menoria não pode vencer a MAIORIA!!!! Vamos orar e muito meu irmão. :)

    16. Jhonny De Castro Psc :
      Estão,tentando meu caro,estão tentando.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…………………

    17. ser drogado e doença ou escolha ser bandido e doença ser honesto e direito e escolha ser homossexual e uma escolha de comportamento sim

  4. assim como eu , você, o pastor silas malafaia, temos o direito de expressar, contra ou a favor os meus pensamentos .sobre qualquer assunto.assim como leis , movimentos homo ou heteros.ñ vamos deixar q cale nossos pensamentos tirando nosso direito de expressao…….

    1. Guga Santos disse:

      vc tá certa…mas apenas quando falo como cidadão como qualquer outro, mas não quando falo profissionalmente…por exemplo, eu sou profissional de letras…será que posso ir na camara ou publicamente alegar que a palavra "amor" se escreve com "h"??? não pois a gramatica e a academia diz que não…então uma vez que sou profissional de letras devo ser eticamente submisso aos meus superiores da academia…se a academia e a gramatica diz não…devo ensinar que não….mas o malafaia mesmo como psicilogo quer dizer que é doença não sendo etico e nem respeitando a hierarquia do conselho de psicologos…ou seja digno de repreensão!

    2. ñ estou aqui para defender fulano ou sicrano….e sim o direito de expresao.seja em quais quer area de trabalho …ñ podemos deixar cair a lei q nos permite expressar.seja nos um dr ou um analfabeto.
      pastor, papa .espirita temos q ter o direito d lutar por aquilo q acreditamos.

    3. Felipe Soares Eilert disse:

      Silas malafaia tem o certificado de psicologo no conselho, isso ele não fala.

    4. Dai o respeito e ética, pois seus posiocionamentos são como pastor. E como psicologo ele não pode defender teses? Então o advogado, o administrador ou qualquer outro profissional não tem o direito de defender sua tese contraria à de outrem. poupem-me. Queria vê-lo, Sr. Felipe, na posição de Malafaia, tendo seus direitos constitucionaois sendo cerceados por uma minoria ativista.

    5. GUGA VOCE NÃO LEU CORRETAMENTE, OU NÃO DISCERNIU O QUE LEU, POIS O MALAFA SITOU FREUD, E SEUS MANUSCRITOS ONDE ELE TRATA UMA MULHER, GAY, E ESTA COM UMA NOVA ORIENTAÇÃO, SEGUE UMA NOVA VIDA COMO HETERA, ORA SE FREUD QUE É O PAI DA PSICOLOGIA, SE ELE DIZ QUE PODE ORIENTAR, QUEM ESTA ERRADO O CONSELHO OU O SILAS OU O FREUD QUE DIZ QUE DEU UMA NOVA ORIENTAÇÃO. TALVEZ TUA OPINIÃO, ESTEJA TAMBÉM SENDO COMO UMA MAXIMA, E NA PSICOLOGIA NÃO SÃOM CIENCIAS EXATAS

    6. Wandenyr Netto disse:

      Guga Santos cara, vc é mesmo profissional de letras??? e está entendendo tudo tão errado assim??? vc sabe mesmo algo sobre interpretação de textos??? bom, blz, respeito sua opinião mesmo com minhas dúvidas…

    7. Junior Biell disse:

      Maristela Lopes Voce esta certa, criminalizar opiniao ou pensamento eh ditatorial, o brasil passou muitos anos na ditadura militar sofrendo criminalizacao de opiniao e proibir a livre expressao, nao concrodo com malafaia em sua teologia da prosperidade, mas o que esta em jogo aqui eh a LIBERDADE que os ativistas homosexuais querem nos tirar.

    8. Arakem Zanoli Fráguas disse:

      nao quer se calar mas quer nos impedir de ter nossos direitos. Voces pensem o que quiserem mas devem impor suas filosofia de vida a quem segue a mesma linha de pensamento. Ele deveria ser preso por desafiar o conselho de psicologia que é o orientado pela oms.Queriam ou nao isso vai muder ( como ja mudou em varios paises,ultimo agora aqui na frança que foi aporvado esta semana) e mudara tbm no Brasil.

    9. Maristela, direito de expressão tem seus limites. Se não tiver, daqui a pouco um neonazista pode se achar no direito de proferir todo e qualquer tipo de coisa em público.

    10. Quando um discurso atenta contra a dignidade de um grupo, já não é mais liberdade de expressão, mas abuso dela…

    11. Wesley Roque disse:

      O problema é que você fala em direito de expressão, e se não sabe, um racista, quando xinga ou agride algum negro usa o mesmo "direito de expressão", um machista, quando bate em "sua" mulher ou a faz submissa, usa o mesmo "direito de expressão", um homofóbico, quando bate em um homossexual desconhecido com uma lâmpada na cabeça na maior avenida do país, alega o mesmo "direito de expressão", ou até mesmo o próprio Silas Malafaia, quando julga e aponta o islamismo, a umbanda, o candomblé, etc, como religiões "erradas", "satânicas", etc, usa o mesmo "direito de expressão". Mas o que você e diversos criminosos chamam de "DIREITO DE EXPRESSÃO", eu e as leis de nosso país chamam de PRECONCEITO, HOMOFOBIA, INTOLERÂNCIA, RACISMO!!!

    12. Junior Biell, Liberdade de que, de atacar a identidade alheia? De fomentar discursos de cunho discriminatório, segregacionista e preconceituoso? Mas vocês são muito cínicos mesmo…!

    13. Maristela Lopes So pra lembrar que o seu direito termina onde começa o meu direito. e só pra esclarecer a ti um pensamento: É PRECISO CRIAR DIFERENÇAS NAS LEIS, PARA PROMOVER A IGUALDADE.

      vcs expressar oq vcs querem é uma coisa, agora falar sem fundamentos científicos, desrespeitando outrem ai ja eh crime de danos morais.

    14. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimba?????

    15. Nilson de Simas Este vídeo, responde o vídeo resposta do MALA pastor(psicologo) visivelmente um desiquilíbrado(Jesus não lhe traz paz)
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iOe-eVuJdco

    16. falou sim na intrevista com gabi…amigo vc ta mau informado..

    17. Quando se vai a tv expor mentiras, deve-se saber que isso pode ter consequências, ou ele acha que será igual a igreja dele, onde tem várias pessoas com mentalidade de ovelha que aceitam todas as inverdades ditas por ele?

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      Guga Santos vcs querem tirar o direito de homosexuais deixarem ser com ajuda psicologica…isso pra mim é das piores ditaduras!

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      A ex-lésbica Janet Boynes diz que sua homossexualidade começou como começa para muitas mulheres: como reação a abuso sexual e psicológico que ela sofreu como menina.
      Ela foi criada por um dos namorados de sua mãe, um alcoólatra que abusava de sua mãe, que por sua vez mostrava pouca afeição por Boynes. Aos 12 anos ela foi abusada sexualmente por um parente, que era então coroinha na igreja dela. Ela começou a sofrer aversão a homens, e descobriu que seu próprio sexo era mais atraente. Ela também começou a usar drogas.
      “Eu estava começando a me sentir mais atraída às mulheres”, Boynes disse para a rede de televisão evangélica CBN [do Rev. Pat Robertson] numa entrevista recente. “Tantos homens haviam me magoado que essas mulheres, pensava eu, eram muito mais iguais a mim”.
      Sua dor estava acobertada numa falsa masculinidade que a transformou numa valentona de escola, diz ela, e já na escola as pessoas começaram a perguntar se ela era lésbica — uma ideia que ela evitou até os 20 anos de idade, quando sua solidão a levou a seu primeiro encontro sexual com uma mulher.
      Embora tivesse experimentado uma conversão ao Cristianismo, Boynes diz que suas experiências lésbicas a levaram a rejeitar sua fé e entrar no estilo de vida homossexual, com todas as suas turbulências e sofrimento. Ela mudava de um relacionamento para outro, ficou mais viciada em cocaína e desenvolveu bulimia, diz ela.
      “Minha vida era miserável. Estava começando a ficar literalmente em apuros”, diz Boynes. “Mas eu estava recusando voltar a Deus”.
      No entanto, sua vida começou a mudar quando ela foi convidada a visitar uma igreja local que ela muitas vezes havia visto em seu caminho ao trabalho.
      “E eu, não pensando no meu perfeito juízo, disse, ‘Certamente, Irei’ e fui vestindo calça de esporte, com aparência encardida, não sabendo o que esperar”, Boynes disse para CBN. “Estou numa sala com outras nove mulheres, mulheres simplesmente belas, femininas, e pensei, ‘no que foi que me meti?’ Estou sentada ali com a cabeça baixa, me sentindo muito envergonhada, achando que essas mulheres são tão cruéis que vão me repreender e me expulsar”.
      “Todas se apresentaram, e quando olharam para mim, me perguntaram meu nome, e eu disse, ‘meu nome é Janet’ e disse, ‘estou vivendo uma vida homossexual. Mas se vocês me ajudarem, eu viverei minha vida para o Senhor’”.
      Boynes diz que lhe mostraram compaixão e compreensão, e os membros da igreja lhe deram apoio na luta dela para se libertar de seu estilo de vida viciante. Um casal acabou se oferecendo para abrigá-la em seu lar, onde ela viveu durante um ano e recebeu o amor que ela jamais havia experimentado como menina. Ela abandonou o lesbianismo permanentemente, e recuperou sua identidade heterossexual.
      “Quero que todas as outras pessoas que estão vivendo a vida homossexual que não tiveram uma grande mãe ou que não tiveram um grande pai experimentem que Deus é pai para os que não têm pai ou mãe”, diz Boynes. “É isso o que ele fez por mim; ele fará por eles também”.
      Onze anos mais tarde, Boynes dirige um ministério que oferece ajuda para aqueles que estão tentando escapar do estilo de vida homossexual. Ela recentemente testificou na comissão judiciária do Senado de Minnesota contra a criação do “casamento” homossexual.
      Comentando que ela e uma de suas parceiras lésbicas queriam “se casar” e adotar crianças, ela disse para a comissão: “Estou tão grata que não prosseguimos com o plano e que não perpetuamos outra família disfuncional. Crianças precisam de uma mãe e de um pai”.
      Ela também comentou que “ao legalizar o casamento homossexual você está apoiando e incentivando conduta que as evidências científicas mostram adoece as pessoas, muitas vezes de forma incurável e fatal. Vi isso confirmado nas vidas de muitos dos meus amigos enquanto eu estava vivendo o estilo de vida lésbico”.

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      Maristela Lopes mas é isso o que o ativismo gay quer: tirar o direito de expressão dos contrarios à pratica homosexual, ou qualquer outra coisa que para eles é normal! na verdade a campanha é para acabar com as igrejas e fazer do Brasil o maior país ateu do mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim todos vão poder dar seus ânus sem ninguem poder falar nada, kkkkkkkkkkkkk

    21. Guga Santos em nenhum momento o Silas falou que o homossexual é doente. Inclusive na entrevista com a Gabi ele frisou que é comportamental.

    22. Felipe Soares Eilert se estão querendo caçar o registro de psicólogo do Silas tácito que ele é registrado no conselho.

  5. Arregimentador e promoter de sua imagem, lança balão de ensaio para arregimentar forças no intuíto de demonstrar supremacia e boa querência, gazeteiro que fatura tudo em prol de suas próprias causas, buscando sempre a evidência onde sua veia mercantil é a dominadora, e haja séquitos!!!

  6. vocês ainda perde tempo questionando o que esses caras, fica falando na midia, esses caras são mesmo de duas caras ( caras de pau )

  7. Caio Fábio senta o azarrogue no lombo do Malafaia. Ui!

    Acabo de ver a entrevista do Silas com a Gabi.

    Muitos estão me perguntando o que penso. Eis um resumo:

    1. Prosperidade: Ele é um homem seletivo e malandro. Diz o que convém onde acha que pode. Todo argumento dele vem do Velho Testamento. Jesus não serve para justificar a “tese”. Mateus 5 acaba com essa conversa. I Timóteo 5 e 6 também. Dizer que a “Bíblia” manda que os “pastores” sejam ricos… É blasfêmia contra o Evangelho. Leiam Jesus, gente. Só Jesus.

    2. Dinheiro dele: O que ele diz que tem já é “fortuna” para quem diz que vive do e para o Evangelho. O Filho do homem não tinha onde reclinar a cabeça. Paulo diz aos Coríntios que trabalhava com as próprias mãos. Aos Tessalonicenses ele diz do que deva ser um “ministro do Evangelho” tudo aquilo que o Silas não é. Leiam. E mais: Tudo que ele tem está em nome de “laranjas”. Manda ele me processar. Eu sei como funciona o “esquema”. No fim tudo é dele. O avião é da “igreja”, mas, no fim, a “igreja” é dele. Aprendeu com Macedo. A escola é velha. Num país sério estaria na cadeia. Estelionatário e mentiroso. Para mim esse gonococo falante não levantaria os olhos. Mas tem a coragem de mentir descaradamente para quem não conhece o “esquema”. Outro dia eu o vi dizendo que nunca ganhou dinheiro da IURD. Meu Deus! Mandem ele dizer isso para mim. Ele dizia: “Por favor, Caio, não denuncie a IURD, pois, se você o fizer, terei que bater em você, e não quero, pois sei que você é um homem de Deus. Mas não posso deixar de ganhar os 40 mil dólares [às vezes ele dizia 45] que eles me dão por mês. Eu terei que defendê-los”. E muito mais…

    3. Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases “científicas” dele são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética, disse que “uns nascem eunucos”. O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo.

    Estou na “Estrada” em Israel. Sem tempo pra escrever. Mas dentre muitas coisas que poderia falar, estas são as que não posso deixar de dizer.

    Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as “heresias”. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que “Deus trabalha no regime de recompensa”. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

    É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame… É nojento o ser que ele expressa.

    Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

    “Família” é apenas o “mote” dele para os crentes. Na rádio El-Shadai (93 FM – RJ) o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.

    “Bíblia”… Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não… pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz – leia Colossenses 2 e Hebreus todo], então seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a “Bíblia”, o apedrejamento dos gays e outros? É uma leitura seletiva, maldita, perversa.

    Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

    Mas a “Igreja Evangélica” tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!

    Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

    A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.

    Negou a Graça. Pisou na Cruz. Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Glória para mim!

    Com a Gabi, eu digo: “O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!”

    Com ira e zelo pelo Evangelho sobre o qual o Silas cospe suas mentiras, ganâncias e blasfêmias,

    Caio

    http://www.genizahvirtual.com/2013/02/caio-fabio-senta-o-azarrogue-no-lombo.html

    1. Gente, o Silas Malafaia além de pastor é um profissional liberal, é escritor, é empresário. Ele trabalho mano. Falar do evangelho para ele é pura convicção de fé, ele não ganha o sustento dele com o Ministério de pastor. Nós vivemos numa sociedade democrática de Direito. Quem é vc para julgar pessoas. Lute pelos seus direitos sem ofender ou julgar a opinião do outro. Lembre-se, o seu direito termina onde começa o meu.

    2. kkkkkkk não ganha dinheiro com a igreja dele? kkkkkkk contra outra

    3. Martha Albuquerque Não ganha dinheiro com a igreja??? Vc realmente acredita nisso??? Acredita em duendes e na fada madrinha tbm???

    4. Parabéns Fabricio Alves,vc disse tudo!!!

    5. Fabrício, Caio Fábio é um apostata da fé…, ele tentou por vários anos imitar o ministério de Silas sem ter o mesmo chamado. É incrível que algumas pessoas para defenderem suas convicções postam comentários de outras que já nem sabe mais o que defende, apenas busca o pouco de olofote que lhe resta nas costas dos outros. Que lástima!!!

    6. Martha marta cala essa boca mulher segue a Jesus verdadeiro, tu dizes que o o sola mala feia respeita o direito do outro? Nao você nao disse issso

    7. Fabrício Alves não cite o que você não conhece. O Novo Testamento cita sim contrariamente ao homossexualismo (Rm 1: 26, 27) além de outros textos com relação ao sodomismo que se vc quiser posso citá-los tb (sodomismo é uma alusão ao comportamento homoafetivo dos habitantes da cidade de Sodoma no Velho Testamento).

    8. O SILAS, A GABÍ E O EVANGELHO INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO QUE SE VÊ POR AÍ

      É lamentável ver grande parte da nação evangélica se contentando com tão pouco. Bastou o Pastor Silas Malafia aparecer em uma das maiores emissoras nacionais e destilar sua ríspida fala em defesa da família tradicional, para que muitos cristãos sentissem, ao final daquele programa da Gabí, a sensação de terem sidos bem representados, ou quiçá, sendo menos plausível, a supérflua alegria provocativa como aquela tipo: “meu time venceu o time do meu vizinho”.

      Não era essa a representação de igreja que eu, e muitos cristãos, almejávamos para o Brasil. Aliás, quem de nós precisa ser representado, senão por Cristo!

      Exceções à parte – e relembrando algumas marcas de nossa história como evangélicos – , quem nunca soube que fomos (e ainda somos) reconhecidos por nossa hostilidade, intolerância, extremismo e segmentação. Que durante anos fomos (e ainda somos) mal ensinados sobre conceitos imprescindíveis como os de: igreja, adoração, mundo, secularismo, graça de Deus, missões, espiritualidade, etc. Ainda notemos também que, se culturalmente somos um país rico, ao mesmo tempo, apresentamos um nível paupérrimo em questões de leitura – vejamos que no Programa de Avaliação Internacional de Estudantes (Pisa), dentre os 64 países avaliados, ficamos apenas na posição 53 – o que se reflete proporcionalmente em uma significante camada evangélica, em sua maioria, ignorante, “fantocheada”, perdida no tempo e no espaço, quase sempre à espera de um representante que supra todas as suas carências representativas, teológicas, espirituais, familiares, dentre tantas. Neste viés, não há dúvidas de que tal camada se torna vítima de pseudos-líderes, mas ao mesmo tempo irresponsável consigo mesma, quando tem a oportunidade de ser alertada, mas omite-se a pensar.

      Quanto pesquisamos a história da igreja evangélica no Brasil (e aqui não tenho intenção de historicizar) ficamos bastante entusiasmados ao notar a provisão de Deus ao enviar missionários comprometidos com a pregação do evangelho em nossas terras. Contudo, com o passar dos anos, a tentativa de europeização eclesiástica, partindo desde os formatos dos cultos, liturgias, costumes, indo até as arquiteturas de igrejas, davam sinais de que a igreja no Brasil sofreria alguns problemas relacionados ao aspecto cultural. Mas o pior ainda estava por vir. As estranhas correntes teológicas, quase sempre vindas do Norte, passou a ameaçar o projeto de aperfeiçoamento prático-doutrinário da igreja no Brasil, vindo a fragmentá-la em diversos aspectos. Sendo assim, quando, já na década de 90, o inchaço resultante de tantas subdivisões acarretou em uma perca de referencial no meio de nós. A igreja brasileira, àquelas alturas, já estava em parte, mística, fria, vendida, politizada e alienada.

      Já sem eira nem beira, o que um dia se foi chamado de Protestante veio a passar por várias fases quanto ao estereotipo: de “Crente”, “Evangélico”, chegando até o moderno termo “Gospel”. O que isso refletiu, a grosso modo? Em um vexame da igreja evangélica! O sinal de que além de abrangermos o aspecto religioso, também podemos ser da merchandish!

      Atualmente as denominações vistas como tradicionais sofrem com tamanha pressão de movimentos neopentecostais, o mercado religioso lucra milhões com produtos e imagens de ícones do movimento Gospel, a mídia em geral reconhece que os evangélicos são “a bola da vez” e abrem espaço para suas representações. Enquanto isso, se na igreja do Malafaia tem pastor ganhando até 20,000 Mil Reais, nossos campos missionários vivem a escassez de recursos; se nos grandes templos há tanto “pede-pede” em nome de uma prosperidade “besteirol” ou não, os minoritários cristãos que pregam apenas o evangelho envolto pela Graça de Deus insistem em não se guiarem por quantidades, mas pela Verdade. E assim vamos prosseguindo, vivendo esse Evangelho inversamente proporcional ao que se mostra por aí…nos Show’s mundiais, universais, na Globo ou na Gabí.

      http://www.artedechocar.com/2013/02/o-silas-a-gabi-e-o-evangelho-inversamente-proporcional/

    9. O Silas Maracutaia é um apostata da fé também! Uma pessoa que usa o nome de Deus para ter lucro indevido é um apostata.

    10. José Carlos disse:

      Gay é gay,vaca é vaca,disco voador flutua e no fim todo mundo vai morrer afogado em um mar de merda.

  8. não sei porque pessoas como a Marisa lobo ainda faz questão de ter diploma de psicologia, se fosse eu teria o maior prazer de deixar a area da piscologia que na minha opinião é uma ciencia que não serve pra nada !

  9. anonimo disse:

    Que coisa chata. Esse sujeito não tem mais nada a falar não? To nem ai pra nada. Com tantos problemas na vida se preocupar em apoiar um chato desses? To nem ai. O conselho tem normas e essas normas devem ser respeitadas, como numa igreja tem normas tbm e quem não ta satisfeito que suma.

      1. show disse:

        é só falar da corja que o anonimo pertence que ele aparece. olha seu doente mental seu namorado da faculdade não vai voltar e mais uma verdade é que você não é mulher é um hominho vestido de mulher. vai se tratar com seu psiquiatra e com seu veterinario sua aberração. qualquer pessoa que for contra os gays eu sou a favor.

      2. GRAÇA disse:

        Fala pr Malafaia, diz o que o povo de Deus sabe, mas tem medo de falar. Não se deixe intimidar, se o sr. tiver que perder essa carteira, que assim seja. Mas não se cale. Não se preocupe em agradar “homens”, todos irão prestar conta com Deus. Sei que o senhor como a igreja não esta despeitando o ” ser humano”, mas sim o “comportamento”.

    1. Andre disse:

      Wagner, nunca teve noções de direito constitucional??? então analfabeto não venha aqui você e os seus tentar toscamente dizer o que é democracia.

      Um governo em que a maioria manda e as minorias são esmagadas não é uma democracia e sim um governo autoritarista como no Irã entre outros países da Africa onde gays são enforcados ou apedrejados.
      Leia o texto jurídico criatura,

      O principal objetico de uma democracia é atender as minorias, sejam elas, de idosos, deficientes, negros ou homossexuais, e não subjúlga-las

      Governo da Maioria, Direitos da Minoria

      Superficialmente, os princípios da maioria e a proteção dos direitos individuais e das minorias podem parecer contraditórios. Na realidade, contudo, estes princípios são pilares gêmeos que sustêm a mesma base daquilo que designamos por governo democrático.

      Governo da maioria é um meio para organizar o governo e decidir sobre assuntos públicos; não é uma outra via para a opressão. Assim como um grupo auto-nomeado não tem o direito de oprimir os outros, também nenhuma maioria, mesmo numa democracia, deve tirar os direitos e as liberdades fundamentais de um grupo minoritário ou de um indivíduo.

      As minorias — seja devido à sua origem étnica, convicção religiosa, localização geográfica, nível de renda ou simplesmente por ter perdido as eleições ou o debate político — desfrutam de direitos humanos fundamentais garantidos que nenhum governo e nenhuma maioria, eleita ou não, podem tirar.

      As minorias devem acreditar que o governo vai proteger os seus direitos e a sua identidade própria. Feito isto, esses grupos podem participar e contribuir para as instituições democráticas do seu país.

      Entre os direitos humanos fundamentais que qualquer governo democrático deve proteger estão a liberdade de expressão; a liberdade de religião e de crença; julgamento justo e igual proteção legal; e liberdade de organizar, denunciar, discordar e participar plenamente na vida pública da sua sociedade.

      As democracias entendem que proteger os direitos das minorias para apoiar a identidade cultural, práticas sociais, consciências individuais e atividades religiosas é uma de suas tarefas principais.

      A aceitação de grupos étnicos e culturais, que parecem estranhos e mesmo esquisitos para a maioria, pode ser um dos maiores desafios que um governo democrático tem que enfrentar. Mas as democracias reconhecem que a diversidade pode ser uma vantagem enorme. Tratam estas diferenças na identidade, na cultura e nos valores como um desafio que pode reforçar e enriquecê-los e não como uma ameaça.

      Pode não haver uma resposta única a como são resolvidas as diferenças das minorias em termos de opiniões e valores — apenas a certeza de que só através do processo democrático de tolerância, debate e disposição para negociar é que as sociedades livres podem chegar a acordos que abranjam os pilares gêmeos do governo da maioria e dos direitos das minorias.

  10. anonimo disse:

    Ah! Não to defendendo nada e nem ninguem apenas to dizendo que existem problemas serios e isso não é problema.

  11. Felipe Soares Eilert disse:

    Ou seja o Silas malafaia está a serviço do conselho de psicologia, pois ele é um psicologo.

    Ou seja, ele é mais um gay.

  12. pedro (vitória-ES) disse:

    gente o coitado do silas está sofrendo de algum distúrbio ou precisan do de mídia ????olha quem apoia o coitado do marcos feliciano e a lobo querendo vender seus livrinhos, lamentável.

  13. Odair Jose disse:

    atençao pisicologos !!! .??? .vergonha ??? , kkkkkk , faça um coisa por voce mesmo silas , saia do armario !!!

  14. carlos disse:

    Só sei dizer com toda certeza, que JESUS CRITO esta voltando, isso é fato ; entao na hora que ele chegar, ele vai mostrar pra todos, que só ele pode todas as coisas, que todos vao se curvar diante dele, e ele vai separar os bons dos maus; e pronto…

    1. Abbadon disse:

      Esta “voltando” desde sempre, ne ?

  15. Concordo com Silas, nada tenho contra homossexual algum, acho até bom que eles hoje tenham mais oportunidade de se expressar, agora eu como cidadao tenho tbem ora, eu fico com o que a Biblia diz, Deus condena, alias é o unico que pode condenar tal prática, nós crentes apenas obedecemos sua palavra que inquestionavel, qto ao ser Psicologo ou nao, nao vejo nada demais, acho até que tem muitos gays precisando de Psicologos mesmo, agenda com Silas.

    1. Arakem Zanoli Fráguas disse:

      onde Deus condena na biblia? o senhor pode me mostrar?

    2. Adriana Almeida disse:

      Porque vc faz sua barba,deus também condena isso,duvido que não coma camarão,deus também condena isso,vc não se deita com sua esposa no dia que ela esta menstruada,deus também condena isso,então não diga que segue a biblia,pois só a parte que lhe convém,se é para seguir que seja como um todo,ipocrésia a gente ver por aqui!!!!

    3. Arakem Zanoli Fráguas disse:

      pois eu respondo esta em leviticos o mesmo leviticos que e favor da escravidao, o mesmo que nao é a favor do divorcio, dos direitos das mulheres etc… porque os gays? porque assim se ganha mais dinheiro!!!!!!

    4. Silas mente. OS EUA está dia a dia abandonando as terapias de "reorientação" para homossexuais dentro de consultórios de Psicologia, aliás, foi emitido um parecer de um dos psicólogos mais conhecidos no país por promover essas "curas", dizendo que esse tipo de abordagem se provou ineficaz. Silas também diz que ninguém pode ser cerceado por "conviquição"(sic) política, filosófica e religiosa…ah, tá, então um neonazista poderia tranquilamente pregar a sua ideologia, afinal, esse direito não pode ser cerceado…Silas diz que nunca se apresenta como psicólogo, mas isso não é verdade…Silas comete um erro grosseiro, afirmando que o fato da Psicologia não ser uma "ciência exata", justificaria permitir que "pissicólogos"(sic) oferecessem terapias de reversão, ou melhor, cura para as orientações sexuais…Ele diz que para a Ciência, verdades hoje, amanhã são mentiras, mas acontece que a última coisa que Silas Malafaia preza, é a verdade, aí fica difícil ele querer julgar, não é mesmo?…Malafaia termina o seu "discurso" apelando para o INATISMO, teoria já superada na Psicologia.

    5. Pedro Felix disse:

      SE VOCÊ FOSSE UM BOM CRENTE, VOCÊ DIRIA A ESSE DESEQUILIBRADO, QUE O DEUS QUE ELE DIZ QUE EXISTE DEIXOU O LIVRE ARBÍTRIO AS PESSOAS, E QUE CADA UM FAZ O QUE QUER DA VIDA, E SE A HOMOSSEXUALIDADE FOR PECADO OU NÃO, QUEM VAI PAGAR É QUEM O PRATICOU, RAZÃO PELA QUAL, NÃO VEJO A NECESSIDADE DESSE HIPÓCRITA PRECONCEITUOSO SE PREOCUPAR, A NÃO SER QUE SEJA ELE QUE VAI PAGAR A DIVIDA, É O MESMO QUE DIZER QUE SE EU CONTRAIR UMA DIVIDA, SOU EU QUEM TEM QUE PAGAR, NÃO É UM TERCEIRO QUE VEM PAGAR A DIVIDA….MAS INFELIZMENTE O LIVRO DAS MENTIRAS CAUTERIZA E ALIENA A MENTE DOS HIPÓCRITAS.

    6. Arakem Zanoli Fráguas :
      EZEQUIEL ,é um bom exemplo.

    7. Romanos capítlo 1 versículos 26 e 27. Taí sua resposta !!! O texto é claro sobre a posição de Deus a respeito da questão que você perguntou.

    8. isso era n vt devemos viver o nt ok

    9. eu n m assusto com todas essas coisas ai mas aqle q sab oq tem q fazer e n faz o sangue das maos Deus vai cobrar

    10. leia na biblia no livro de levitico capitulo 18 e versiculo 22 e vera q Deus condena esta pratica e tambem no livro de 1corintios capilo 6 e versiculo 9 esta escrito q quem pratica a homossexualidade não tera parte no reino dos céus mais sim no lago de fogo e enxofre juntamente com satanas e seus demonios

    11. Bom dia . Essa é a Maior Autoridade a palavra de DEUS .Livro de Romanos CAP 1 :ver :26Pelo que Deus os abandonou às paixões infames.
      Porque até as suas mulheres mudaram o uso
      natural, no contrário à natureza.
      27E, semelhantemente, também os varões, deixando
      o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade
      uns para com os outros, varão com varão,
      cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa
      que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles se não importaram de ter conhecimento
      de Deus, assim Deus os entregou a um
      sentimento perverso, para fazerem coisas que não
      convém;
      29 estando cheios de toda iniqüidade, prostituição,
      malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio,
      contenda, engano, malignidade.32os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são
      dignos de morte os que tais coisas praticam), não
      somente as fazem, mas também consentem aos que
      as fazem.

    12. Arakem Zanoli Fráguas…. "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro”. Rm 1. 26-27. isso é a palavra de Deus e ponto final…

    13. Arthur Rodrigues disse:

      Romanos 1:1-32 (Leia, agora só depende da sua credulidade, se vc cita no Livro de Levítico, que é do Antigo Testamento, faltou vc ver no Novo Testamento, pois tem que ler a Bíblia toda. Vc quer usar a Bíblia prá poder ser gay???? Não tem nada haver com dinheiro, tem haver com o que Deus criou, e Ele criou Macho e Fêmea, Homem e Mulher, Adão e Eva e não Adão e Ivo, tá na Bíblia também, ou vc vai pular essa parte? Ou vai rasgar?? Vc pode contrariar quem for, mas nunca vai poder contrariar DEUS meu caro!!!! Boa sorte prá vc no futuro.

    14. Se tens uma bíblia sagrada leia: Rm:1:25-30. O pior erro do homem esta nisso, não aceitar que esta errado e que precisa de ajuda. Imagine: Se desde a criação só existisse casamentos gays (vocês existiriam? Se a sua Mãe ou seu Pai fosse gay você existeria?). Eu quero ver 2 gays gerarem um filho, Deus criou Adão e Eva (homem e mulher), não Adão e Ivo (homem com homem). Procurem Deus Para que Ele vos liberte desta prática pecaminosa (Jo: 8:36/ Mat: 11:28-30)

    15. Arthur Rodrigues disse:

      Adriana Almeida, vc quer censurar as pessoas sobre o que Deus permite ou ñ. Envolve ''barba'', ''camarão'' e até ''menstruação'', o que isso???? Na minha Bíblia, que é a Palavra de Deus, que é a mesma Bíblia que a sua, se é que vc tem uma, ñ há condenação sobre nada disso, se a pessoa quer usar barba ou ñ vai dela, mas no Livro de Dn 1:4, fala de Jovens de BOA APARENCIA, por tanto pode ser com barba ou sem barba. Sobre comida, em At 10:11-15 fala que Deus purificou todo tipo de alimento. Quanto a menstruação, o que vc se refere ao ''Deitar com a Esposa?''. Com isso vc pode tirar as suas próprias conclusões, me xingar, me ofender, etc., mas ñ é vc que vai mudar o que Deus determinou entre o certo e o errado e, só mais uma coisa, a palavra correta é HIPOCRISIA, começa com a letra H, ok? Boa sorte prá vc no futuro também!!!

    16. Arthur Rodrigues disse:

      Meu caro Pedro Felix, ñ sei se vc sabe, mas anda tramitando no Congresso Uma Lei chamada…''Lei da Palmada'', vc sabe disso? Vamos lá, digamos que essa Lei seja aprovada, e vc é um Pai de família exemplar e sabendo vc que seu filho usa e abusa dentro da sua casa, ñ te respeita e vc quer corrigi-lo com com uma ''palmada'', vc sabe que ele pode te retrucar com essa Lei, dizendo que está amparado por ela e que vc pode ser preso, e a prisão vai de 6 meses a 5 anos de cadeia??? Quantos casos de famílias nós sabemos de filhos matando seus pais, espacando, entre outras coisas mais que chega a entristecer o coração, imagina os filhos amparados por Lei meu irmão? Vc deve estar se perguntado: ''O que tem haver isso com o assunto HOMOSSEXUALIDADE?'' É a mesma coisa meu caro, o Pr. Silas e eu e outros mais, defendem aquilo que Deus firmou sobre a terra, a família tradicional, HOMEM, MULHER e a sua PROLE, e nunca vou aceitar que meus futuros filhos, pois pretendo ser pai, vivam sob uma Lei onde ele tenha que conviver com ensinamentos HOMOSSEXUAIS, tendo que aceitar o ERRADO comportamento, e que possa leva-lo a ser GAY no futuro. Daqui a 30 ou 40 anos, quero ver meu filho casando-se com sua ESPOSA e me dando Netos.Ñ tem nada haver com preconceito como vc cita, hipocrisia, etc, nada haver isso que vc fala, Deus dá sim o Livre Arbítrio e o próprio Deus ñ impede ninguém de fazerem o que quiserem, tão pouco o Pr. Silas, mas saiba que ele vai defender veemente a sua opinião, assim como vc defende a sua!!!

    17. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:10

    18. É preparação para implantação do anticristo que será homossexual. rsrsrs

    19. levítico 18:22 ; 20:13 romanos 1:27 I corintios 6:10 apocalipse 21:8 Deus não condena ninguém, é o próprio homem que se condena. Há caminhos que para o homem lhe parece direito, mas o final deles é caminhos de morte. Provérbios 14:12 , Hebreus 4:13, apocalipse 20;13

    20. Arakem Zanoli Fráguas – 24. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
      26. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
      27. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
      28. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
      32. Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.
      Não e eu que digo e a bíblia!!!

  16. Deus fez Macho e femea, nao existem 3 orgaos sexuais nao amigo, anus nao é orgao sexual nao

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Pe la tua biblia diz que deus deu o direito ao livre arbitrio tbm. Então se o cara quer queimar a rosca, o problema é dele não é mesmo???

    3. Julio Tom Welling disse:

      Nem a boca que você ou sua parceira usa pra fazer oral! kkkkkkkkk

    4. Marcos Marcos disse:

      Julio Tom Welling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Paul Adrian Adrian disse:

      Então se eu tenho tezão só no cú não poço ser feliz por que vcs fdt acham que não é certo ? vc esta querendo dizer que o cú foi feito só pra cagar? então o pau foi feito pra mijar a buceta tbm e a boca só pra comer.

    6. Odair Fernando Ais Da Silva Barbosa :
      É isso,mesmo,você tem o livre arbítrio,mas,a Bíblia,nos manda pregar o que ,nela está,escrito.

    7. Esses caras que ficam aí defendendo gays, são ou devem ter parentes gays. e cada órgão tem sua especialidade, anos só serve para fazer cocô, o cara que usa esse buraco para relações sexuais, são pervertidos e o melhor lugar deles é no inferno e também aqueles que os defendem, seja Juiz, coronel político ou qualquer outro idiota, a menos que são da mesma turma.

    8. Sebastiao Inacio Ferreira , e a boca foi feita pra comer e falar, mas tu usas ela para faz sexo oral…vais queimar no inferno!

    9. Os idiotas que pensam assim não deveriam ser aprovados em biologia na escola, estão que nem o Mala Faia, cada vez que abrem a boca só falam merda. Qualquer um no século 21 sabe que o homem possui o ponto G, que fica na próstata, mais especificamente a área do períneo, entre o ânus e os testículos. Os nervos que controlam as reações sexuais, como a ereção, o orgasmo e ejaculação, vão todos no sentido da próstata e do períneo. Isso quer dizer que a área é o “centro de comando” para o seu prazer sexual.

  17. clamando disse:

    não gosto dele de maneira nenhuma, mas……………….medigam quem esta fazendo o que ele faz…………….quem esta combatendo as artimanhas e projetos gays para homofobizar a igreja a bíblia e os crentes………………..citem outro nome………..só um……………..

    1. rafael rodrigues disse:

      e os outros nao tem coragem,ou de alguma forma,tbem nao sao la muito contra pode ser o que for dando dizimo e ofertas ta tudo ok

      1. clamando disse:

        que saudades mano rafa, por onde andou? ha poucos dias falei para o buck dos tres mosqueteiros, saude e paz

  18. luis disse:

    A petição para a cassação do registro está bombando!!!

    1. cesar disse:

      isso é pq vc ñ viu o outro lado da moeda; o pedido p ñ cassação esta com um numero maior e vamos chegar triplicar com certeza.

  19. igor disse:

    O silas é besta de ficar perdendo o seu tempo, com essa gentinha homossexual, dar desprezo pra essa gentinha é o melhor remédio.

    1. anonimo disse:

      E depois como ele vai ter ibop?

    2. Andre disse:

      Isto mesmo Igor,clamando, e outros, destilme seu veneno, desprezo e ódio.

      Filhos do Diabo e seguidores do falso Profeta Malafaia.
      Fariseus seguidores de Malafaia, um dia Cristo irá pedir, conta do sangue de todos aqueles que vocês por seu ódio estão afastando do amor de Cristo,e ai bodes malafentos, não haverá mais tempo.

      1. clamando disse:

        andré
        deu saudades ém sua cobra, cada vez mais venenosa heheh, ta tão feia a coisa que tiveram que te ressussitar

  20. Paulo disse:

    Silas Malafaia e’ a figura mais ridicula no Brasil ultimamente. Eu nao quero que ele seja cassado, eu quero ele morra. Cara mais chato… vai salvar as baleias que vc ganha mais..

    1. igor disse:

      Paulo cuidado, Inveja Mata!

      1. Paulo disse:

        Igor inveja de que? de quem?

        1. Paulo disse:

          Por acaso, seria inveja disso aqui? So’ mesmo um idiota de pai e mae pra cair na conversa desse pilantra.

          http://youtu.be/N8SjGIosmg0

          1. Edson Souza disse:

            Irmão Paulo, dá uma trégua para o pastor Silas, o foco agora é outro.

          2. Paulo disse:

            Irmao Edson, eu nao dou tregua a canalhas, nao importa qual seja a bandeira que eles levantem.

      2. Andre disse:

        Inveja Igor, eu sentiria de ZILDA ARNS, de Irmã Dulce, não de um pregador de ódio.

        Reveja seus conceitos garoto, você está se tornando um psicopata como muitos aqui.

        Hitler, matou milhares de judeus e homossexuias, motivo xenofobia, ou seja ódio ao que é diferente, a mesma doença dos sodomitas, que queriam estuprar os anjos e depois estupraram as de Ló (veja eles não eram gays ficaram com as meninas e não os anjos).
        Cristo menciona Sodoma e relata que seu pecado era a falta de amor a pessoas diferentes de outras cidades.

        A personificação da Palavra de DEUS é oque Cristo falou e ELE jamais condenou e o relacionamento homossexual, entretanto condenou o divórcio o qual vocês praticam.

        Silas é um legalista, usa somente do VT o que lhe convém, usa de dois pesos e duas meditas, hipócrita como todos os seus seguidores, que hoje são uma vergonha e denigrem os evangélicos sérios de denominações históricas, e não pregadoras de ódio e heresias sobre prosperidade.

        1. Renato disse:

          Quer dizer Sr. André, que você esta declarando que o homossexualismo é permitido biblicamente? kkkkkkkkkkkk
          Faz raiva não irmão, toma vergonha nessa cara, se ta achando que DEUS é moleque, até por que na minha biblia diz que o SENHOR DEUS, criou um homem e uma mulher, para unir-se um ao outro e não dois homens ou duas mulheres.
          Então Meu amigo, vou te dizer uma coisa, Procure entender a palavra do SENHOR, e deixe o ESPIRITO SANTO, tocar seu coração, para você não se ver diante do grande julgamento de CRISTO.

    2. edy disse:

      Paulo
      Ta mais que provado.
      Você é bicha.
      Que comentário mais baitola.

      1. Paulo disse:

        Didi, vc nao merece a dignidade da minha resposta.

        1. Paulo disse:

          Hey Edy olha ai o VIDEO NOVO do MOYSES MACEDO FILHO DO EDIR MACEDO MOSTRANDO O COFRINHO hahahaha Agora me diz quem e’ bicha kkkkkk

          http://youtu.be/0kWU-xRSC18

          1. edy disse:

            Paulo
            Mais o Moisés deve ser bicha mesmo UE igual você mesmo.

      2. clamando disse:

        DIDI A COISA TA FEIA, A COISA TA PRETA, QUEM NÃO É FILHO DE DEUS É FILHO DPO CAPETA

        1. Paulo disse:

          Ja’ vi que o apelido colou kkkkkkkkk

      3. Gilson Luis disse:

        Edy

        Pelo comentário desse Paulo, ele não é Bicha, ele deve ser Tricha,
        Bi-cha = Duas vezes bicha
        Tricha = Tres vezes bicha.

        Cada coisa que se vê!

        1. clamando disse:

          É TRICHA A COISA TA FEIA A COISA TA PRETA OU É FILHO DE DEUS OU É FILHO DO CAPETA KKKKKK

          1. Paulo disse:

            HUAHUAHUAHUA!

        2. edy disse:

          Gilson
          Você viu como ele ficou revoltadinho?
          E o cara se diz cristão,ódio de pastor.

          1. Paulo disse:

            Eu nao tenho odio, tenho pena de quem usa o Evangelho para se autopromover e enriquecer. E infelizmente ele nao esta’ sozinho nessa, Edir macedo que o diga..

  21. igor disse:

    Tudo o que essas bichas querem é Ibope, e infelizmente o Silas Malafaia acaba dando isso a elas. Ele sem querer acaba caindo no joguinho dessas bichas, e perde seu tempo discutindo com elas.

  22. Martha disse:

    Gente, o Silas Malafaia além de pastor é um profissional liberal, é escritor, é empresário. Ele trabalho mano. Falar do evangelho para ele é pura convicção de fé, ele não ganha o sustento dele com o Ministério de pastor. Nós vivemos numa sociedade democrática de Direito. Quem é vc para julgar pessoas. Lute pelos seus direitos sem ofender ou julgar a opinião do outro. Lembre-se, o seu direito termina onde começa o meu.

  23. igor disse:

    Silas vai salvar almas que você ganha muito mais!

    Não perca seu tempo discutindo com essa gentalha homossexual, que eles são dignos de pena, homossexualismo não é coisa de Deus e jamais vai ser.

    1. jose luis disse:

      e vc demonio mor sai capetaaaaaaaaa

  24. Junior Biell disse:

    Isso eh OBVIO o que o pastor falou, o conselho de psicologia nao faz mais ciencia, faz ATIVISMO HOMOSEXUAL, la dentro ta cheio de gays ativistas, os caras fazem campanha e propaganda homosexual NO SEU JORNAL MENSAL.

    O que os ativistas gays IMORAIS estao fazendo eh tentar FERIR MALAFAIA de qualquer jeito, de qualquer maneira, uma delas eh tentar cacar seu registro, mas o interecante que MALAFAIA NAO TRABALHA COMO PSICOLOGO, mas querem bater nele de qualquer jeito.

    Nao concordo com malafaia em sua teologia da prosperidade, MAS EM RELACAO A PERSEGUICAO QUE ELE ESTA SOFRENDO, EU O APOIO, como apoiaria um catolico, prostestante, pentecostal e etc, pois nao posso admitir alguem sofrer perseguicao por ter opiniao diferente dos ativistas gays.

    POR FAVOR IRMAOS EM CRISTO, ASSINEM PARA NAO CACAREM MALAFAIA, cristao tem que ser justo, nao concorda com uma coisa que um homem faz, nao quer dizer que TUDO que ele fizer recisa ser rejeitado, pois ele tambem cre em cristo e isso eh louvavel.

    1. Silas mente. OS EUA está dia a dia abandonando as terapias de "reorientação" para homossexuais dentro de consultórios de Psicologia, aliás, foi emitido um parecer de um dos psicólogos mais conhecidos no país por promover essas "curas", dizendo que esse tipo de abordagem se provou ineficaz. Silas também diz que ninguém pode ser cerceado por "conviquição"(sic) política, filosófica e religiosa…ah, tá, então um neonazista poderia tranquilamente pregar a sua ideologia, afinal, esse direito não pode ser cerceado…Silas diz que nunca se apresenta como psicólogo, mas isso não é verdade…Silas comete um erro grosseiro, afirmando que o fato da Psicologia não ser uma "ciência exata", justificaria permitir que "pissicólogos"(sic) oferecessem terapias de reversão, ou melhor, cura para as orientações sexuais…Ele diz que para a Ciência, verdades hoje, amanhã são mentiras, mas acontece que a última coisa que Silas Malafaia preza, é a verdade, aí fica difícil ele querer julgar, não é mesmo?…Malafaia termina o seu "discurso" apelando para o INATISMO, teoria já superada na Psicologia.

    2. Junior Biell disse:

      Ricardo Wolfram

      Besteira homosexualista, ninguem prega preconceito contra gays, nao dizem que sao inferiores, desonestos, pessoas ruins ou etc, isso ai de preconceito eh FALACIA gay.

      A livre expressao eh sobre uma PRATICA SEXUAL, nada mais, proibir de nao concordar com uma pratica eh DITATORIAL.

      Varias terapias nos estados unidos se mostraram EFICAZES em tratamento de homosexuais, claro que existe uma % dos que nao consegue, mas isso esta na faixa NORMAL dentro da psiquiatria dos pacientes que nao conseguem reverter quadros de disturbio psicologicos.

      Frued o PAI sa psicanalize, REVERTEU HOMOSEXUAIS PARA HETEROSEXUAIS, se hoje frued estivesse vivo e comecasse suas pesquisas, ele SERIA PERSEGUIDO PELOS ATIVISTAS HOMOSEXUAIS e a pisolocgia(ciencia) sofreria para evoluir.

      CONTRA FATOS NA HA ARGUMENTOS.

    3. Junior Biell , a homossexualidade é parte da identidade da pessoa homossexual, atacá-la, é atacar essas pessoas. Quando um discurso atenta contra a dignidade de um grupo, já que a homossexualidade não é uma escolha, não é uma mera prática sexual, assim como a sua heterossexualidade, já não é mais liberdade de expressão, mas abuso dela… E estás enganado. Os EUA cada vez mais vêm diminuindo as reversões das orientações sexuais, que sequer tem comprovação científica. Há estados americanos que já proíbem esse tipo de coisa. Temos que levar em conta que o retante são estados americanos são ultraconservadores e possuem grande influência da religião nas questões de estado, mas a OMS (Organização Mundial de Saúde) não é favorável a essas terapias reversivas. É claro que com muita lavagem cerebral, um psiquiatra pode conseguir algum feito, mas é totalmente anti-ético promover a cura da homossexualidade, assim como seria anti-ético um psicólogo ateu oferecer cura para evangélicos…O mais famoso psicólogo americano que fazia esse tipo de tratamento de cura para a homossexualidade veio a público pedindo desculpas, pois entendeu que esse tratamento causava mais sofrimento do que benesse. Quanto a Freud, ele deve estar se contorcendo no túmulo com o Malafaia. Freud inclusive escreve à mãe de uma jovem, onde diz que não há problema nenhum ou sinal de psicopatologia no fato da filha apresentar a homossexualidade. Freud JAMAIS disse que a homossexualidade é uma escolha ou um mero comportamento, muito menos que é um distúrbio psicológico. CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!

    4. Junior Biell disse:

      Ricardo Wolfram

      Mais besteiras, a UNICA coisa que difere os homosexuais eh o gosto sexual, ou a pratica sexual.
      Se atacar uma pratica eh preconceito, voces atacam as praticas religiosas, isso tbm deveria ser preconceito?

      Os estados unidos nao eh o donos do mundo, nem o padrao a ser seguido, usar os estados unidos como o se fosse o ideal perfeito a ser seguido eh asneira.

      Ninguem disse que homosexualidade eh escolha, como os demais fetiches, um cara que gosta de sado, maso, fetiche por pes femininos ou determinado tipo de pessoas nao escolheu isso, apenas nasceu com ele junto com sua sexualidade, se vc perguntar a muitos fetichistas desde quando ele gosta disso, ele vai falar que nao se lembra, e provavelmente vai falar que desde sempre.

      Frued tratou homosexualismo e a reverteu, frued constatou tambem que a homosexualidade geralmente esta acompanhado de neuroses.

      Todos os estudos apontam que homosexuais tem mais problemas mentais do que heteros, sao mais viciados em drogas e alcool do que heteros.

      Homosexuais na media sao mais promiscuos e tem mais parceiros sexuais, ou seja, apresentam mais conpulsao sexual(isso eh doenca)

      Transexualismo eh considerado AINDA como doenca, pois o sujeito odeia seu corpo, se mutila, nao conseguindo tratar isso se opta por cirugias e tratamentos hormonais para que a pessoa pare de se mutilar.

      Alfred Kinsey, no qual os estudos serviram de base para a retirada da homosexualidade da lista de doencas, nas suas pesquisas disse que a HOMOSEXUALIDADE EH REVERSIVEL, se ele falasse isso hoje seria perseguido.

      Todas as praticas e gostos sexuais sao passiveis de criticas e discordancia, tentar proibir isso eh facismo gay, ditatorial.

      Devemos deixar homosexuais praticar seus gosto, mas devemos respeitar aqueles gays que POR LIVRE VONTADE querem tentar se adequar suas praicas sexuais a sua biologia.

      Voces podem levar a vida que quiser, mas nos obrigar a concordar com voces NUNCA.

      Ideologia nao serve como argumento, os FATOS comprovam que voces se sustentam com ideologias fantasiosas, nao ciencia, nem razao ou logica.

    5. Junior Biell , Junior, a homossexualidade NÃO É UMA ESCOLHA, a RELIGIÃO É! Não fale asneiras, o sexo não é a única coisa que difere os homossexuais, homossexuais amam, tem vida conjugal, vivem juntos, há afetividade, carinho, amor, assim como a heterossexualidade. Ninguém escolhe ser gay, mas escolhe ser evangélico. Nem por isso eu vejo pessoas querendo "curar" evangélicos em consultórios de Psicologia, ou dizendo que evangélicos não devem adotar crianças, pois uma criança nascida num lar evangélico vai ter problemas…E aprenda: é homossexualidade, não homossexualismo, pois é uma orientação sexual. Deixe o "ismo" para o que é "ismo", como a religião. E tu ainda comparas homossexualidade com fetiche? kkkkkkkkkkkkkk…tu com certeza passou bem longe de qualquer livro de Psicologia, ou então leu algum do século retrasado…rsrsrsrss…..Homossexualidade não é fetichismo, é identidade sexual….agora, se o homossexual ou heterossexual gostarem de sado, ou pés, é outra história…Novamente: Freud NUNCA disse que a homossexualidade é um distúrbio ou psicopatologia, muito menos um fetiche. Quanto aos estudos (fonte?) que dizem que os homossexuais tem mais problemas mentais (fonte?) e que usam mais drogas, já parou pra pensar que a causa disso está na marginalização que sofrem? Quantos homossexuais são desprezados por suas famílias, tu sabias que jovens (independente da orientação sexual) que tem tem menos apoio familiar tem 7 vezes mais chances de usar drogas? Isso é um fenômeno social Junior, o problema não está na homossexualidade, seria o mesmo que dizer que o fato do número de negros cometendo crimes ser maior, o problema está na raça e não no fenômeno social relacionado com o cidadão negro, portanto, não fale asneira…Também não há prova nenhuma de que homossexuais sejam mais promíscuos. Isso é mito, é preconceito, até porque é procurar na internet que tu vais ver bem mais sites pornôs heterossexuais, há uma porrada de zonas de prostituição, casas de Swing, apelo sexual na mídia voltados aos heterossexuais. O que já se sabe é que homens são mais promíscuos. Evidente que entre dois homens, vai haver menos pudor, mas não te esqueças que lésbicas também são homossexuais e não vemos mulheres pegando prostitutas nas ruas, pelo contrário, vemos homens procurando profissionais do sexo. Alfred Kinsey, nunca disse que a homossexualidade é reversível, não sei de onde tu tirastes essa idéia…Não queremos obrigar ninguém a concordar com a homossexualidade, desde que a respeitem a parem com esses discursos públicos contra ela. TODOS os estudos sérios e reconhecidos apontam a homossexualidade como algo natural e como uma identidade natural do ser humano e de outras espécies…Não venha falar em FATOS, pois tudo o que você e Malafaia dizem, incluindo a tal "cura" da homossexualidade não está provado, pelo contrário, a cada dia a Ciência está chegando à conclusão de que a homossexualidade é uma orientação sexual, como a heterossexualidade o é…e que não há razão alguma para alguém revertê-la…se quiser revertê-la, que procure uma Igreja, pois a Psicologia segue a Ciência, não as especulações de cunho religioso.

    6. huahuahua…o cara vem com um vídeo do Olavo de Carvalho, mais mentiroso que o Malafaia, aliás, Olavo nem formado em Filosofia é…não vi nenhuma pesquisa reconhecida ali…

    7. Ex-gays , o papel representa a formação de uma pessoa. Tu te consultarias com um médico sem formação? A pessoa até pode não ter papel, mas tem que ter argumentos e sinceramente, esse vídeo do Olavo de Carvalho é uma tragicomédia…

    8. Ex-gays , a mente é produto do quê, senão do cérebro? Então a transexualidade é um problema físico, o cérebro não é um fantasma. A grande maioria esmagadora dos transexuais que tentaram tratar sua transexualidade, ou melhor, que tentaram revertê-la mentalmente através da Psicologia, não obtiveram sucesso. O melhor tratamento ainda para os transexuais é a mudança da morfologia corporal, objetivando uma compatibilidade com o psíquico. Estudos não faltam nesse sentido. Cientistas encontraram diferenças substanciais no cérebro dos transexuais. A Transexualidade é um fenômeno biológico, conformem-se.

    9. Ricardo Wolfram

      Ah entao se religiao eh escolha pode criticar, magoar, perseguir os religiosos, como homosexualismo nao eh escolha precisa ser blindado? Como junior falou, o sadomasoquista e demais fetichistas que TAMBEM nao escolheram sentir esses desejos e essas condutas pode receber criticas e discordancia, SOMENTE o homosexual que precisa ser blindado? NAO FAZ SENTIDO.

      Junior disse que a UNICA diferenca entre homo e heteros ERA A PRATICA SEXUAL, entao porque vc disse que homos amam, tem vida conjugal e etc? sao iguais a heteros nisso? vc nao entendeu o texto?

      As pessoas nao curam evangelicos? ta cheio de ativistas, inclusive gays que fazem campanha para diminuir o numero de religiosos, fazem estudo tentando desmentir a biblia, a fe crista e etc, existe sim uma luta para ACABAR COM A FE CRISTA E DESMORALIZAR LA. nao aguento hipocrisia.

      Transexualidade eh DOENCA pela OMS, ou ve nao leu sobre isso ainda?

      Ate 1973 homosexualidade era um fetiche, de la para ca nao se descobriu muitas coisas sobre a homosexualidade, NAO tem provas conclusivas de que eh genetico, nem a homosexualidade ou transexualidade, quem afirma isso eh mentiroso.

      Frued e demais psicologos perceberam que a maioria dos homosexuais sao de maes super protetoras e de pai ausente, apatico, frued viu isso e foi comprovado depois, tem isso ate no site do dr drauzio varella, mostrando que tem uma forte carga de comportamento, vivencia da infancia da pessoa.

      O interessante eh que o junior(sou prima) so esta usando argumentos logicos, cientificos e nao religiosos, mas vc pende em querer levar para esse nivel, pois para voces eh mais facil ignorar a biblia, simplismente falando que nao acredita e pronto.

      Mas para a ciencia(independente), para a logica, razao, biologia, e claro, religiao, homosexualidade eh um comportamento anormal, tanto que para um comportamento ser tido como normal, corriqueiro da especie, ela precisa ter proporcoes significativas da especie, MAS a homosexualidade em humanos varia de 2% a 3% da populacao, esse numero eh de VERDADEIROS homosexuais, nao aquele que fez sexo um dia com um homem e para os ativistas eh tido como homosexual a vida inteira, tem gente que esperimenta.

      Alias, lembrei, eu assisti jo soares, e luiz mott(acho que se escreve assim) deu declaracoes dizendo que EXISTIA EX-GAYS, teria ele tambem MENTINDO, um ativista gay?

      Marilia gabriela disse em uma entrevista com fernanda young que CONHECIA EX GAYS, estaria ela TAMBEM MENTINDO?

    10. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimbqa?????

    11. Nilson de Simas :
      Você,não tem educação,respeito e credibilidade ,nem mesmo,com os que pensam ,igual a você .
      Você,não tem idéias,próprias,por isso,vive repetindo frases ou ofendendo.

    12. Ricardo Wolfram :
      Quer dizer,que seu cérebro é diferende do meu ? rsrsrsrs
      Diferente,são os pensamentos de acordo com ,suas leituras,ensinamentos,convivencia…..

    13. Romney Elson Lima , eu estava falando de transexuais, não de homossexuais…

    14. Ricardo Wolfram :
      Ficou na mesma,todo cérebro é igual,funciona da mesma,forma.Exceto,os que nascem,com uma deformidade.

  25. Paulo disse:

    O que mais irrita no Silas Malafaia e’ maneira que ele fala, com o dedo em riste, gritando na cara da audiencia, em flagante desrespeito a quem o ouve. Isso nao ajuda a sua causa. Ele precisa entender que na maior parte das vezes que nao aceitamos uma opiniao, isso acontece por causa do tom em que ela foi manifestada. Minha dica pra ele.

    1. Gilson Luis disse:

      Sua dica pra ele?

      Cara, vc é bipolar?
      Primeiro deseja que o cara morra, e depois quer dar aula de etiqueta para o Malafaia?

      Cada figura estranha!

      1. Paulo disse:

        Gilsao vai ver se eu to na esquina, nao tenho tempo pra ficar debatendo com discipulos de canalhas condoidos com minha opiniao. Ta’ com raiva morda o dedo que a raiva passa.

        1. Gilson Luis disse:

          Paulo ou Paula, sei lá!

          Primeiro que não sou discipulo de malafaia, e em segundo quem está com raiva dele é vc, aliás, demonstrou ter ódio, pois vc disse que queria que ele morresse.

          Reveja seus conceitos, pois o único que nunca errou foi Jesus Cristo, e mesmo assim mataram ELE.

          Malafaia pode até pisar na bola, mas é o unico q está dando a cara a tapa, o resto se esconde atrás dos pulpitos e de seus membros.
          Como posso ir contra uma pessoa que luta pelo direito da familia?
          Como posso ir contra uma pessoa que luta contra a legalização do aborto, das drogas, kit gay, casamento homo, etc…

          Eu admiro pessoas como vcs que querem ser cristãos e seguem as pisadas do diabo!

          Que Deus tenha piedade de sua pobre alma!

          1. Paulo disse:

            Que Deus tenha piedade de todos nos.

      2. edy disse:

        Gílson
        A maioria dos viadinhos são professores de etiqueta.
        Eu até levava a sério comentários deste Paulo agora.
        Que ele se declarou um espalhador de doenças como ratos,baratas e mosquitos.
        Eu retiro minha opinião há e outra ele ta gamadinho num tal de jgmix,que também acho ser baitola.
        Na fé irmão.

        1. Paulo disse:

          Edy pra vc, olha ai o VIDEO NOVO do MOYSES MACEDO FILHO DO EDIR MACEDO MOSTRANDO O COFRINHO hahahaha Agora me diz quem e’ o viadinho… Como pode um filho de bispo dar tao mal testemunho tsc tsc

          http://youtu.be/0kWU-xRSC18

  26. maura boriosi disse:

    Acho um absurdo esta situacao, em que mundo estamos vivendo,onde umPastor naopode se posicionar, ter opiniao propria ir contra algo, e simplismente inaceitavel,
    Porque nao fazem isto com a raca negra que por anos e ate hoje sao descriminados, porque so gays se acha no direito de obrigar as pessoas aceitarem seus atos, ninguem ta pregando odio, so esta dizendo que nao aceitamos porque Deus assim deichou, pergunta se os mulcumanos ou judeus aceitam, porque so cristao tem que ser perseguido, por nao ir contra os mandamentode Deus,

  27. É isso aí, Conselho de Ética nesse vagabundo. A vitória do Direito sobre o preconceito já foi vencida. O Supremo já reconhece a União Homossexual, a maioria dos Tribunais já autoriza a adoção por companheiros gays, O gays já tem a maioria dos direitos civis reconhecidos. Malafaia já está derrotado e só nos falta tirar seu direito de ser psicólogo. Viva a laicidade e a secularização… fora Igrejas que não servem pra nada. Vamos fechar as igrejas. É TUDO NOSSO E NÃO HÁ BÍBLIA E NEM DEUS QUE NOS RETIRE NOSSOS DIREITO.

    1. Raissa Mayrink vou te acompanhar e ver o teu fim,só por causa dessa afronta pois eu creio q de Deus não se zomba. Arrepende Te

    2. A tendência é o reconhecimento dos direitos civis dos gays no mundo civilizado, por isso ele esperneia

    3. Adriana Almeida disse:

      Manoel Alves da Silva,Amor Cristão vcs são tão amorosos seguem tanto o deus que pregou o amor que não aguentam ser confrontados que logo desejam o mal ao próximo,porém lembre-se que o que desejam aso outros voltam pra si então vou te acompanhar e ver o teu fim,pois assim como deseja dos outros vai retornar para vc…

    4. Manoel Alves da Silva Que blz seu deus hein??? Me lembrar aqueles ditadores que não se pode ir contra que ele já manda matar… que vc e seu deus vão a puta que te pariu, e qualquer outro crentelho que achar ruim tbm pode ir junto, por mim um deus vingativo e maligno como esse prefiro viver sem nd.

    5. Arakem Zanoli Fráguas disse:

      Manoel Alves da Silva nossa como vc ama seu proximo, esta de parabens!!! se nao pensa como vcs deve sofrer e morrer. PUTAIN DE MERDE!

    6. Eliana Braga disse:

      Boa Raissa !!! :) …. "" É TUDO NOSSO E NÃO HÁ BÍBLIA E NEM DEUS QUE NOS RETIRE NOSSOS DIREITO. (SIC) … Falou tudo !!! … Essa LOUCA DO MAL LAfaia, está se batendo toda. Ele não é maior que o estado, e não está acima da lei!!! … Esse monstro evangélico, e seus seguidores morrem de medo, que o povo tenha liberdade de escolha, e viva sua vida em paz !!!!! … Então qual é o medo que desses DESEQUILIBRADOS RELIGIOSOS, dos homosexuais, não pode ser só o livro d´les, antiquado e retrogrado seu guia nessa questão. Nimguém normal, e de bom senso, pode acreditar em uma palavra, que só é usada para o MAL de seu próximo !!!! … Isso é Fanatismo !!!!. Esses líderes tem que pagar caro pelas suas idéias NAZISTAS!!! …. Espero que esse cara encontre seu fim, da mesma foma que deseja para o mal para seu PRÓXIMO !!! … :) E sofra muito !!! ……

    7. Cala a boca Manoel, quem disse que o malafaia é Deus.Vai ler a bíblia e pedir orientação divina. Não apoio os gays, porém concordo com o Malafaia a respeito do artigo 5º da Constituição Brasileira, se ele tem direitos os gays também tem o direito de livre expressão.

    8. Manoel Alves da Silva ta rogando praga Na Raissa é, cuidado pra não arder a lingua olha ao teu redor e veja o que acontece com os teus entes queridos que vc tanto diz amar, os teus olhos te trazem os sofrimentos e ainda tens tempo de rogar praga , que coisa linda para um ser humano que se diz temente a Deus

    9. tô com a raíssa e quando ela diz que não há deus e nem bíblia que nos tire os direitos creio que ela se refere a esse deus falso que o malafaia e a sua turma vende ao público infantil…e a essa bíblia deturpada que serve de bengala para criminosos…

    10. Daian Tai disse:

      Ridículo pretensioso! Também vou te acompanhar e ver o teu fim,pois assim como deseja dos outros vai retornar para você!

    11. e os gays tao irados, ja pensou se outras classes reivindicam tambem direitos , pedofilos, traficantes, bicheiros, se sentem injustiçados, porque querem viver na pederastia, pornografia, devassidao, e querem enfiar na goela abaixo dos outros a força, enquanto isto a cada 05 minutos 01 cristao cidadaos que pregam o amor , a moralidade, trabalhadores. honestos, que so trazem beneficios ao estado, milhoes livres das drogas : economia no tratamento, paz nas familias, menos violencia, e outros beneficios sem custar nada aos cofres publicos enquanto isto estas criaturas falam em perseguiçao, intolerancia, nos poupe, muito justa destruiçao de sodoma e gomorra sai pra la bichas loucas.

    12. Nuno Arthur disse:

      Manoel Alvez da Silva, cara, na sua atual conjuntura talvez não seja sábio dizer que espera ver o fim de alguem… Muito provavel q vc bata as botas antes de ver qualquer coisa que infelizmente espera. Raissa Mayrink pode ter exagerado no final do texto, mas não deixa de ter razão. Uma coisa que eu espero ver até o final da minha vida é o fim das religiões no mundo. E se Deus quiser isso ainda acontece nas próximas gerações…

    13. Raissa, olha o que diz a Lei das leis no Brasil (Constituição Federal – o Supremo Tribunal federal é seu guardião). Art. 5º, VIII – "Ninguém será privado de direitos por motivo de crenças religiosas ou de convicção filosófica ou política…" Há só para refrescar, as garantias do artigo 5º da CF é cláusula pétrea, não pode ser mudado.

    14. Sigelman Diniz disse:

      Manoel, o que Deus tem a ver com esse demônio do Silas? Deixa de ser bitolado, rapaz! Vai ler o Evangelho e deixe de seguir esses troços! Lobos em pele de ovelhas como esses pastorezinhos de merda não passam de cegos guiando outros cegos. Abre os olhos e deixa de ser trouxa!

    15. loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    16. Junior Biell disse:

      uahuahau direito do que? voces sao RETARDADAS, ninguem ta lutando para impor leis para tirar direitos dos homosexuais ehehe voces sao RETARDAS MESMO, so pode.

      Nao importa suas ideologias(idiologias), homosexualismo eh uma disturbo aqui e na china, NINGUEM vai mudar esse FATO INCOSTENTAVEL, nem suas idelogias imorais e fantasiosas.

      Secularismo nao presta para nada, so transforma o homem em materialista, infeliz, vazio, nao eh por acaso que as pessoas tem mais depressao, cometem mais suicidio e etc.

      Qualquer um que AGE CONTRA A SUA BIOLOGIA ESTA COMENTENDO UM DESVIO, homosexualismo eh um desvio, nao me importa suas ideologia que IGNORA A CIENCIA.

    17. Jozuel Moura disse:

      Manoel Alves da Silva seu amor cristão me dá nojo "acompanhar e ver teu fim"… Silas é patético!

    18. Junior Biell disse:

      Eliana Braga

      Que direito o retarda, ninguem ta querendo proibir homosexuais de praticar suas aberracoes nao, por mim voces podem fazer sexo ate com cachorro, nao me faz diferenca NENHUMA.

      Mas tenho direito de LIVRE EXPRESSAO, no qual voces querem tirar, pois sao guiados por ideologias fantasiosas de que alguem que o sujeito praticar algo CONTRARIO A SUA BIOLOGIA, quer proibir que critiquem sua conduta.

      Bem que fued constatou que a maiorias dos homosexuais tinham niveis de NEUROSES variados.

    19. huahuahua….onde estão os fatos incontestáveis de que a homossexualidade é um distúrbio, Júnior? Me traga uma só fonte acadêmica, uma unica e eu me calo…E quanto ao secularismo, sinto em te dizer que a Dinamarca, o país mais secular do mundo foi apontado em um estudo como o país mais feliz e um dos com mais desenvolvimento social, ao passo que os países mais religiosos são os mais pobres e violentos.

    20. Junior Biell , pare de citar Freud de forma equivocada, Freud JAMAIS disse que a homossexualidade é um distúrbio psicológico. E eu até acredito que a maioria dos homossexuais tinham neuroses, pois imagine ser homossexual naquela época, com todo o preconceito social e religioso…

    21. Junior Biell , se a homossexualidade estivesse contra a Biologia, ela não existiria em mais de 1.500 espécies de animais.

    22. Jairo Luis disse:

      Manoel Alves da Silva DEUS JÁ É A PIADA DO MILÊNIO. UM DEUS QUE SÓ EXISTE NA BOCA DE CRENTES IGNORANTES E RELIGIOSOS SAFADOS, NÃO É OUTRA COISA ALÉM DE PIADA.

    23. Junior Biell disse:

      Ricardo Wolfram

      Bom, tota vez que vejo um homosexual comparar sua sexualidade em animais, vejo o quanto estao em desespero.

      Primeiro que disturbios de comportamento TAMBEM EXISTE EM ANIMAIS, os defeitos nao sao exclusivo dos seres humanos.

      Segundo que a sexualidade animal eh bem diferente da humana(pensei que vc sabia) um animal NAO SENTRE ATRACAO SEXUAL quando ve outro macho, quando acontece sexo homo na natureza eh por varios motivos, um eh dominacao, disputa de poder, territorio ou nas avez, que por muitas vezes fica confunso em identificar o macho como macho e pensa que eh femea.

      Homosexualidade eh um disturbio CLARO, pois o sujeito com cromossomo XY, orgaos masculinos, hormonios masculinos, naturalmente preparado para exercer seu papel de sexo com uma femea DESENVOLVE um comportamento que faz ele NAO GOSTAR DA FEMA e buscar machos, eh um disturbio OBVIO.

      Pela teoria da evolucao, a principal funcao da especie eh a PERPERTUACAO DA PROPRIA ESPECIE, por meio da reproducao, se acontece alguma coisa fisica ou comportamental que IMPEDE a reproducao, eh um defeito, uma anormalidade, porque a especie DEIXOU de exercer sua principal funcao.

      Sobre a dinamarca, sao tao felizes que EH O MAIOR PAIS EM NUMEROS DE SUICIDIOS DO MUNDO, precisa falar mais nada.

      Ideologias nao podem vencer a ciencia, a razao e a logica.

    24. se a Raissa Mayrink nao ter um fim terrivel, voçê promete que nao ficara triete e desiludido senhor Manuel Alves da Silva? Mes que ele nao tenho um final infeliz nao sendo da sua ou de nenhum igreja? seja sincero. Você nao esta movido de raiva por que ela se levantou contra a sua igreja? Esta sede de vingança Sernhor Manuel é evangelica?

    25. Junior Biell , Junior, tu sabias que em VÁRIAS espécies de animais, há parceria homossexual que duram a vida inteira? Que há casais homossexuais na natureza que adotam filhotes? E não venha com papinho de que a homossexualidade é um distúrbio comportamental, pois não há um só estudo apontando isso. Nem Freud, que você diz ter curado a homossexualidade, disse que ela é um distúrbio comportamental. Aliás, o dia que colocarem um "ex-gay" com eletrodos na cabeça e nos genitais e fazerem ele assistir vídeos ou ver fotos homoeróticas, de modo que ele não estabeleça nenhuma relação com as imagens, não há prova alguma da cura da homossexualidade. E não confunda cromossomo com gene, os cromossomos XY definem o gênero, não a orientação sexual. Não existe cromossomo heterossexual…Não podemos resumir a sexualidade pelo viés reprodutivo, isso é reducionismo, pois a Natureza é muito mais complexa e dinâmica do que imaginamos…sobre os suicídios, há relação entre o clima nórdico e a falta de luz solar com baixos níveis de serotonina nas pessoas e isso são estudos que dizem. E olha que interessante. "Porém mesmo com o cristianismo condenando o suicídio em um estudo brasileiro a frequência de ideação suicida significativa foi encontrada em 26,4% dos católicos, 24% dos evangélicos, 13,3% dos espíritas/outros e apenas 10% de pessoas que se definiam sem religião. Um aumento de depressão maior também foi encontrado entre religiosos (30%) em comparação a pessoas sem religião (20%)." (Wikipédia). Nos países mais desenvolvidos, quando uma pessoa está insatisfeita com a vida, ao invés de sair matando os outros, como fazem nos países mais pobres, elas tem a decência de se matarem, pois elas tem senso de coletividade. No mais, a Dinamarca continua sendo o país mais feliz do mundo…

    26. Junior Biell , tu sabias que em VÁRIAS espécies de animais, há parceria homossexual que duram a vida inteira? Que há casais homossexuais na natureza que adotam filhotes? E não venha com papinho de que a homossexualidade é um distúrbio comportamental, pois não há um só estudo apontando isso. Nem Freud, que você diz ter curado a homossexualidade, disse que ela é um distúrbio comportamental. Aliás, o dia que colocarem um "ex-gay" com eletrodos na cabeça e nos genitais e fazerem ele assistir vídeos ou ver fotos homoeróticas, de modo que ele não estabeleça nenhuma relação com as imagens, não há prova alguma da cura da homossexualidade. E não confunda cromossomo com gene, os cromossomos XY definem o gênero, não a orientação sexual. Não existe cromossomo heterossexual…Não podemos resumir a sexualidade pelo viés reprodutivo, isso é reducionismo, pois a Natureza é muito mais complexa e dinâmica do que imaginamos…sobre os suicídios, há relação entre o clima nórdico e a falta de luz solar com baixos níveis de serotonina nas pessoas e isso são estudos que dizem. E olha que interessante. "Porém mesmo com o cristianismo condenando o suicídio em um estudo brasileiro a frequência de ideação suicida significativa foi encontrada em 26,4% dos católicos, 24% dos evangélicos, 13,3% dos espíritas/outros e apenas 10% de pessoas que se definiam sem religião. Um aumento de depressão maior também foi encontrado entre religiosos (30%) em comparação a pessoas sem religião (20%)." (Wikipédia). Nos países mais desenvolvidos, quando uma pessoa está insatisfeita com a vida, ao invés de sair matando os outros, como fazem nos países mais pobres, elas tem a decência de se matarem, pois elas tem senso de coletividade. No mais, a Dinamarca continua sendo o país mais feliz do mundo…

    27. Manoel Alves da Silva fala pro Silas citar mais Freud.
      “A crença em Deus subsiste devido ao desejo infantil de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana”
      (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)
      “Os enigmas do universo só lentamente se revelam à nossa investigação. Existem questões às quais o homem, atualmente, não pode nos dar respostas, mas, o trabalho científico constitui o único caminho que pode nos levar a um verdadeiro conhecimento da realidade externa a nós”. (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)
      “A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar” .(Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)

    28. Manoel Alves da Silva ver o fim?? Arrepender-se do que??? a Raissa naõ disse nem uma blasfêmia; e outra, pra que acompanhar ela pra ver seu fim?? q coisa feia hiemm.. vai fazer macumba gospel?? so pode né, vc esta sendo mais vingativo do que EXU. Ridiculo seu comentário.

    29. Boa Nathan, quem sabe conseguimos que o Conselho de Psicologia libere a cura de evangélicos…rsrsrsrs

    30. Eliana Braga disse:

      Só isso define quem é esse tal povo Ungido !!! vou te acompanhar e ver o teu fim "" (SIC MANOEL FANÀTICO) … Que povinho tapado !!! CREDO …

    31. Eliana Braga disse:

      Junior Biell """ Bem que fued constatou que a maiorias dos homosexuais tinham niveis de NEUROSES variados. (SIC) """ Nem sei quem é esse FEUD !!! .. Vou procurar. deve ser um louco ou religioso …Pior neurose é acreditar em um líder, segue um deus que nunca apareceu para DECLARAR NADA !!! quer coisa mais doida do que isso !!!! …(Coloca seu deus na TV, e pede para ele declarar o que seus líderes estão certos, e deu o direto de falar em seu nome, ai a coisa MUDA !!!! ) … Pessoas estão lutando, e pela sua liberdade … Esse BABACA, do MALAFAIA está nessa não por causa do seu deus ou religião, é por propaganda e grana !!!. Resumindo, ele é um tremendo cara de pau … Só isso !!!! Em tranzar com bichos, credo isso é apelação, coitados dos bichinhos, e nunca vi ninguém querendo direito de usar animias para isso !!! (APELOU !!!! ) … Pegou pesado !!! … Outra falácia """ Mas tenho direito de LIVRE EXPRESSAO, no qual voces querem tirar """… Tem e deve, usar seu direito !!!!, porém defender bandido, é outra coisa !!! … Tu não enxerga mesmo, esses movimentos todos em torno dessa questão, foi criado por VC´s evangélicos !!! … Não tem que fazer, vão criticar a vida do aheio !!!! …. Se esse é o caso, seu deus, com seus mandamentos mandou muito MAL !!!! … ME RESPONDE AI !!! QUAL É O MEDO REAL QUE VC´S TEM DOS HOMOSSEXUAIS ???? … Porque todo esse movimento ??? … Só queria entender isso !!!!! Pelos escrittos religioso, é mentira !! !!! A história já explicou esse fato !!!! Então qual é a bronca ??? …

    32. Ricardo Wolfram

      Diga ai qual especie forma par homosexual para sempre, quero ver.

      Eu ignoro a teoria de genero inventada por homosexuais, para mim existe SEXO, homem e mulher, baseado na sua BIOLOGIA, vc eh o que sua BIOLOGIA DETERMINA, nao sua cabeca, se sua cabeca detemrinar algo contrario a sua biologia EH DISTURBIO, claro e obvio.

      Outros paises de clima gelado nao tem tanta incidencia de suicidios como a dinamarca, alemanha por exemplo, ou norte da america, entao jogar a culpa no clima eh balela.

      Paises mais felizes do mundo segundo o instituto Ipsos:

      Indonésia: 51%, Índia: 43%, México: 43%, Brasil: 30%, Turquia: 30%, Austrália: 28%, Estados Unidos: 28%, Canadá: 27%, Argentina: 23%, Grã-Bretanha: 21%.

      Mas a felicidade esta mais ligada a uma economia estavel, bom servicos publicos, taxa de desemprego baixo, e nao ao SECULARISMO, porque secularismo nao da felicidade para ninguem, alias, mesmo porque o ocidente JA EH SECULAR A SECULOS.

      Paises desenvolvidos como os estados unidos, quando a pessoa fica insatisfeita, entra na escola e mata as criancinhas, pois as criancas sao apenas animais, fruto de um acidente que gerou vida, estao la por acaso, matar elas nao eh imoral, feio, ou ruim, sao apenas animais.

      Se Deus não existe, tudo é permitido!
      Irmãos Karamazov, de Dostoiévski

    33. Eliana Braga Nao sabe o quem eh frued? Junior, pare de debater com essa anta.

    34. Raíssa, você não tem a menor idéia sobre o mundo e da vida que foi dada por Deus! Ou você acredita que você é filhote de macaco? Ou que mundo é fruto de uma grande explosão cósmica? O que sei é que o resultado de uma explosão é o caos, e não um mundo todo certinho onde qualquer desiquilíbrio é uma ameaça; ou então você acredita que o ser humano é resultado de uma mutação de microorganismo? Ainda sim esse microorganismo precisa de um criador.
      Olhe para o mundo ao seu redor e verás Deus, passará a respeitá-lo, vos digo que não vale a pena viver "alegremente na ignorância" e nem conforntar à Deus.

    35. Cara vc pelo visto é cristão e rogou praga para Raissa…..tá na hora de rever seus conceitos meu amigo.

    36. *************Primeiramente sou contra algumas coisas que o pastor diz, e em outras sou a favor.
      "se heteros tomam um tapa na cara, o tratamento dado a isso é muito diferente de o trtatamento dado ao tapa na cara de um gay. se querem direitos iguais, façam por merecer.

    37. Manoel Alves da Silva, lamentável uma pessoa que se diz adoradora do Deus de Amor, deixar ser tomada por tamanha ira a ponto de dizer que deseja ver o fim da menina, você isso como se fosse o próprio Deus, ou teria ele lhe dado uma procuração para julgar os outros. Eu conheço esta pessoa maravilhosa que é a Raissa Mayrink, sou advogado dela e sei que ela foi um pouco ácida em suas palavras, mas ela tem as razões dela, e caso não saibam ela já foi cristã, mas foi banida da Igreja embaixo de humilhações por pregar a não-discriminação, e por conta das humilhações sofridas em público nós entramos com ação contra a igreja dela e vencemos. Não fale do que você não sabe.

    38. Odair Jose disse:

      Raissa Mayrink , parabens menina , alem de ser linda ! voce disse tudo que eu gostaria de ouvir , igrejas nao servem pra nada , so para se aproveitar desses crentes cabeça mole , e enriquecer as suas custas , esses vagabundos levam uma vida de reis ,so mentindo e enganando as ovelhas zumbis , a biblia e coisa do passado e jamais vai impedir mudanças nas leis , todos nos temos direitos iguais garantidos pela lei maxima do nosso pais , fora igrejas , abaixo malafaia , e viva democracia !!

    39. Odair Jose disse:

      Manoel Alves da Silva , voce esta jogando praga na moça ? so porque ela tem opiniao contraria a do silas maracutaia ? e isso que voce aprende na igreja ? quer dizer entao que se voce tivesse algum poder voce teria amaldiçoado a moça , a teria matado ? grande cristao voce e ! pelo jeito o valdemiro santiago nao te ensina nada mesmo , alem de cobrar o dizimo de voce ! silas maracutaia e um vagabundo mesmo , assim como edir macedo , valdemiro santiago , rrsoares , estevam ernamdez e outros canalhas que eu nao lembro , a gora o que vai acontecer comigo ? eu vou te acompanhar tambem ! seu manoel !! se arrependa e pare de ser enganado !!

    40. Manoel Alves da Silva , lamentável que uma pessoa que se diz adoradora do Deus de Amor, deixar ser tomada por tamanha ira a ponto de dizer que deseja ver o fim da menina, você diz isso como se fosse o próprio Deus; ou teria ele lhe dado uma procuração para julgar os outros? Eu conheço esta pessoa maravilhosa que é a Raissa Mayrink, e tenho orgulho de ser seu advogado e sei que ela foi um pouco ácida em suas palavras, mas ela tem suas razões, e caso não saiba ela já foi cristã, mas foi banida da Igreja embaixo de humilhações por pregar a não-discriminação nos grupos de estudos, e por conta disso foi repreendida durante o culto pelo pseudo-pastor e por conta das humilhações sofridas em público nós entramos com ação contra a igreja dela e vencemos. Não fale do que você não sabe.

    41. Luis Carlos Cavalcante disse:

      Silas Malafaia é um sujeito perigoso com a sua mente doentia distorcendo a palavras da biblia em benefício a sí própio como falso profeta. Nós não devemos esquecer que também tem o Edir Macedo,RR Soares,Gefeson e Valdorimos Santiago…. Depois da perceguição dos Gay será a vez da raça de cor negro e pardo como Edir Macedo diz http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-macedo-homens-casar-mulheres-raca-diferente-39342.html e o pastorzinho chamado Marco Feliciano de mer falando que Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé https://twitter.com/marcofeliciano/status/53515940243046400 e outro https://twitter.com/marcofeliciano/status/53226168794615811 mais um https://www.facebook.com/photo.php?fbid=362907997158636&set=o.386032014809149&type=1&relevant_count=1 Essas empresas são perigosos.

    42. Do you need a loan for a business start up are you down on credit or do you need a loan to expand your business? we offer all kinds of loan to firms, individual and household that are in financial stress.

      For more information on the loan process kindly email us now via premierleagueloanservice@hotmail.com

    43. Raissa Mayrink:
      Quem,construiu o RMS Titanic,disse a ,mesma,coisa.

    44. Manoel Alves da Silva , eu tenho pena de pessoas como você, que se dizem cristãs, mas se escondem atrás de uma religião…. esse comentário passa longe do que a filosofia cristã prega….

    45. Eliana Braga disse:

      Antonio Schluckebier Isso tudo já foi provado.
      A ciência é soberana, já explicou e provou tudo isso.
      Cadê seu deus, que não veio até agora fazer sua defesa pelas suas criações, pelo que sei vocês é que usam essas palavras. E nem procuração tem !!!! .
      Então como você explica tudo que foi criado, foi deus, cadê ele ????
      Simplória sua afirmação !!!.
      O homem é seu próprio deus, ele criou tudo, e dono do seu destino.
      Não preciso usar um uma lenda, para justificar meus atos, eu assumo que faço.
      E o povo religioso, tem mania de falar em nome de, foi vontade de …Será !!!!
      Porque não falam em seu próprio nome ….. Duvido !!!

    46. Mais uma vez Jesus afirma categoricamente: "Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado."

      "Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más."

    47. Isaque Portilho …eles já tem, garantidos pela constituição como qualquer brasileiro, ou eles não são cidadãos sujeitos as mesmas leis…

    48. Denize Gomes disse:

      É muita gente sem noção achando que tem direito de ofender e nunca ser ofendido.

    49. Este vídeo, responde o vídeo resposta do MALA pastor(psicologo) visivelmente um desiquilíbrado(Jesus não lhe traz paz)
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iOe-eVuJdco

    50. Jarbas Mello disse:

      Manoel, acho que você está equivocado. Deus é puro amor e não rancoroso e radical como alguns evangélicos, que julgam e sentenciam as pessoas sem conhecê-las. Pelo que você escreveu, a impressão que dá é que realmente deseja o mal para Raissa. Se arrependa em quanto é tempo, irmão. De preferência aumente o valor do dízimo que vc deve dar para a conta bancária de alguma pastor homofóbico.

    51. A questão é que Vcs querem viver a promiscuidade e apelam por todos os lados para que ninguém critique esse modo vergonhoso, contra a natureza, de viver. Mas sabem , queiram ou não que existe um Deus que nos fez assim e se fosse da vontade dele todos os gays poderiam procriar. Vcs não falam das doenças incuráveis que são transmitidas por esses relacionamentos, quantos estão usando fraldão? isso é normal ?, nem erógena essas áreas são. O Silas expressa a opinião de todos os profissionais que não apoiam essa desvirtuação que é o ateísmo e o ativismo gay e o humanismo que diz que o mais importante é o que os homens querem para seu hedonismo e não para o bem de uma família saudável, imagina essas crianças que não sabem quem é o pai ou a mãe? vcs darão contas a Deus por se deixarem usar pelo mal para apenas ter a liberdade de soltar a franga e o ódio por aqueles que pensam como cidadãos sem desvios, pelo menos nessas partes. Seja como psicólogo ou pastor , e mais milhões de pessoas que ainda tem um pouco de temor (respeito) por Deus nosso pai amoroso e nos quer dar vida eterna por Jesus , e que nos chama para viver desde aqui o seu amor e felicidade, o que nos faz ficar longe desse mal diabólico que engana, também pensa como ele. Parabéns ao Silas e todos verão que como a Bíblia diz " Os fornicários, os homossexuais os efeminados e todos os que amam e praticam a mentira, Não terão parte no Reino de Deus e no céu.
      Psicanalista, Prof Universitário, Pós em Docência do Ensino Superior, Pós em Direitos Humanos pela UFPI e UESPI, Pastor, Capelão:
      Samuel

    52. NEM DEUS………..q ele tenha misericordia da sua vida……….

    53. A BIBLÌA CONDENA A PRÀTICA HOMOSSEXUAL; PODEM ATÈ FAZER LEIS A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS .MAIS A BIBLIA CONDENA ,EU APOIO O PR,SILLAS MALAFAIA .

    54. so uma besta quadrada compara seu pretenso racionalismo com instinto animal..e ainda bota a cara de idiota para mostrar quem é..nos prive pelo menos dessa fuça sua…

    55. Isso é o que vamos ver,se não se arrepender do que disse seu fim sera medonho…Saiba você que Deus é supremo e soberano faz o que quer,quando quer e a hora que quer e do jeito que quer ,quanto a você é uma insignificante …Silas é vencedor amado de Deus vitorioso porque Deus é com ele e as portas do inferno não prevalecerá contra ele pode estar certa disso…Que Deus seja louvado hoje e sempre amem!!!

    56. Edvar Daniel disse:

      so jesus na sua vida pelas suas palavras vc sera justificadas e por elas condenada

    57. Manoel Alves da Silva , alguém por acaso está zombando de deus? ou vc está confundindo religião pastor, doltrinas ,e principamente intolerãncia …….se vc quer seguir a tal biblia no pé da letra …vc tem que ser a favor de voltar a escravidão,não trabalhe no sabado,e etec…..

    58. , olha que tal voce guarda essas suas palavras terriveis para falar ao proprio Deus em pessoa, aquem voce menospresou e afrontou com essas afirmaçoes ridiculas, pois saiba que nessa minha vida de leitura biblica nunca vi pessoas que desafiaram a Deus, terem resultados positivos e só desastrosos, saiba voce amiga que todas essas palavras proferidas contra o criador. foram registradas e serão usadas em juizo no tribunal de Deus, pois todos nos iremos conparecer diante dele um dia. e com certesa eu nao queria esta na sua pele.

    59. Silvia Fulchignoni disse:

      nossa, fechar as igrejas? pq vc não muda pra China? Irã? mais facil essa minoria gayzista ser extraditada do que fecharem as igrejas no Brasil, sabe quantas são???

    60. filha vai se converter enquanto é tempo

    61. Carlos Sena disse:

      Não adianta turma, vocês estão dando murro em ponta de faca. Podem cassar o registro de psicólogo, o registro de pastor, ele só vai calar se perder a voz. E quando ele calar, virão outros…
      "Céus e terras passarão mas a minha Palavra não passará"

    62. cuidado moça o que vc fala vc ta mexendo com o povo de Deus Trino

    63. Jason Batt disse:

      A verdade é que ser gay é natural, assim como nascemos "humanos", mas com cores diferentes, assim também nascemos homens e mulheres com diferentes orientações sexuais! Viva os gays, os bissexuais, os héteros , travestis, viva todos GLBBTS! Viva!

    64. Jason Batt disse:

      Vão adotar uma criança abandonada e fazer desse mundo um pouco melhor, sem preconceitos! Corrida sem fim de fundamentalismo religioso que não leva à nada, só ao atraso do país! Vão até os orfanatos que estão cheios de crianças precisando serem adotadas, Jesus faria o mesmo, adotando-as!

    65. Aline Provencio disse:

      Sergio Pinheiro Você não sabe ao menos a diferença entre o que é crime ou não. Cita pedófilos e pedofilia é crime, ser gay nunca foi. Antes de estudar a bíblia, estude um pouco a Constituição Federal, pois você está sujeito a ela. Cuidado para não ser preso e cuidado com o crime contra a honra. E lembre-se que enriquecimento ilícito sim é crime, alguns pastores precisam se lembrar disso.

    66. Raissa. Eu não vi em nenhum momento o Silas falar contra o Estado reconhecer o casamento gay, mas sim, do projeto de lei que quer dar super poderes a estas pessoas. Exemplo: se uma pessoa é agredida se ela for gay o agressor estará muito mais complicado na justiça do que se agredisse uma pessoa não gay (quero deixar claro que não sou a favor de agreção a qualquer pessoa). Isto é justo? O Silas não persegue o homossexais, mas sim defende o direito dele de se expressar, assim como vc o fez dizendo "fora igrejas que não servem pra nada.Vamos fechar as igrejas".

    67. Almir Creton Reis disse:

      eu sei quem fala por vç rayssa. e otra,vç e muitos por aqui são os maiores homofobicos e intolerantes que existe. vou mandar seu nome para os lideres lgbts para fazrem uma denuncia tbm contra vç. e quanto as igrejas,fica tranquila que vç não agradará a satanas,uma vez que as igrejas evangelicas crescem cada vez mais,principalmente a IURD. c converta antes que seja tarde. Jesus esta voltando!

    68. Rosany Souza disse:

      Alguns relatos, que talvez faça vc refletir em tudo que você disse. Você pode até dizer que todos estes fatos sejam mera coincidência…mas quer pagar pra vê? Que Deus tenha misericórdia de ti Raissa Mayrink! " Não vos deixe desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo que o homem semear isso também ele ceifará. Gálatas 6.7 Se vc acredita ou não, aí já é problema seu!

      1.Jhon Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu Cinco tiros de seu próprio fã. JOHN LENNON.
      2. Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da república”. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse. TANCREDO NEVES.
      3. No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar. BRIZOLA.
      4. Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de Maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!” Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. CAZUZA.
      5. Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:" Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. MARILYN MONROE.
      6. O NAVIO TITANIC O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo! Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor;O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?O homem, com um tom irônico, disse:Nem Deus poderá afundar meu Navio.

    69. Manoel Alves da Silva Além de covarde você é hipócrita. Diz que é contra a corrupção mas apóia os pastores que são a escória mais imunda que existe, como o verme do Malafaia, que arranca dinheiro até de desempregados usando o nome de Deus. Você não é cristão coisa nenhuma, é uma tiete despudorada dos pastores. É por causa de covardes rastejantes como você que dá vergonha de dizer que sou brasileiro. Mas você já tem uma idade avançada, então já que sua mente pequena e inútil não muda, pelo menos sua morte se aproxima, seja de doença ou velhice, gente como você não faz nenhuma falta, tem mais utilidade adubando a terra.

    70. Raissa Mayrink arrepende-te você não sabe o que diz, perdeste a chance de ficar calada. quem te formou? quem te conhecia quando ainda seu ossos ainda estavam informes? pense!

    71. CARA, SO TENHO A DIZER QUE SEM DEUS NADA SOMOS, MAGINA SO O VAZIO QUE DENTRO, DE UM POBRE DE ESPIRITO DESSES, AS SAPATAS FICO CALADO, PORQUE NAUM HA COISA MELHOR DO UMA VULVA BEM GRANDE, AGORA MAXO COM MAXO EH NOJENTO, DAAREMOS VOSSOS DIREITOS POIS MAU POR SI SO SI DESTROI, VEJAM OS EX, CAZUZA, CLODOVIL, MORRERAM DO FRUTO DO PECADO,,,,,,,,,RESPEITO MAS LONNNNNNGE DE MIMMMMM

  28. Seguindo essa lógica do Malalouco, não é só o Conselho de Psicologia que está "a serviço do ativismo gay". Vamos incluir aí a OMS, os governos americano, inglês, francês, argentino, holandês e até mesmo o brasileiro. Ele pode espernear o quanto quiser mas não se pode impedir o progresso

    1. Progresso em direção ao respeito ao próximo, caso não tenham entendido

  29. Pitagoras disse:

    Faz tempo que Malafaia está cuspindo para cima. O que é interessante, é que ele mesmo se nomeou defensor dele mesmo. Será que seus seguidores não serão obrigados a assinar esse apoio, a exemplo do que temos visto em muitas igrejas ?

    1. Paulo disse:

      E ele abusa do seu direito de ser hipocrita. Suas opinioes sao sujeitas ao momento e o que ele pode ganhar com elas, vai de acordo com a mare’. Antes quando era um ze’ ninguem defendia a IURD pra comer as migalhas que caiam da mesa de Macedo, depois passou a combate-la e defender a Mundial do Valdemiro, depois passou a criticar o Valdemiro; a teologia da prosperidade era heresia, depois enriqueceu com ela; satanizava a tv Globo e agora com a possibilidade de se tornar global vive la’ nos corredores do Jardim Botanico beijando a mao dos Marinhos. So’ mesmo cegos para seguir a esse homem. “E se um cego guiar outro cego ambos cairao no buraco”‘

      http://youtu.be/DLjapQ6fcI4

    2. anonimo disse:

      Ele é manipulador e os seguidores dele irão apoia-lo sempre.

      1. clamando disse:

        FALA MANO ANONIMO, A DISCUSSÃO AQUI NÃO É SE ELE PRESTA OU NÃO E SIM QUE NÃO APARECE OUTRO NOME, ENTÃO NA FALTA DE COISA MELHOR. RSRSRRS

  30. José de Ribamar disse:

    Somente idiotas não vê que querem certamente, cassar o direito do Pr. Silas, na maneira apologética, defender os princípios do evangelho que prima na maneira santa de viver com decência o evangelho. Os ativistas gays são intransigentes em querer valer o seu jeito de ser gay.
    Há um outro tipo de comportamento sem ser gay? Sim. A questão é esta: vc. escolhe o que quer ser. O comportamento homossexual não é gerativo no crescimento e expansão da humanidade. O padrão gerativo sempre será: macho e fêmea. Se a humanidade dependesse do padrão sexual homossexual para existir, nunca haveria civilização. Os pares homossexuais morreríam sem poder procriar.

  31. Sou a favor de casamento entre são paulinos do mesmo sexo, mas sou contra a diversas reivindicações que eles exigem. Mas este Silas Malafaia é um lixo. Só lixo pra gostar de lixo.

    1. Que eu saiba, quem sempre ganha as paradas gay são os curintianos, como vc…

  32. EU APOIO TAPA NA CARA NO MALAFAIA

    1. Eduardo Prado:
      Mas,não são os evangélicos,que são intolerantes e agressivos ?

  33. Sasha Garcia disse:

    Que ser desprezível, ainda há pessoas que tentam desesperadamente passar verniz moral nesse monte de excremento ideológico/comportamental que ele enaltece.

    1. Beto Amin disse:

      acabei de assinar a petição contra esse safado!!!

    2. Quando surgiu o primeiro espertalhão e o primeiro bobalhão…….surgiu a religião

    3. Beto Amin :
      Eu acabei de fazer o contrário do que ,você fez e eu nem sou da Igreja dele.

    4. Edison Martins :
      E assim,caminha a humanidade…………………

  34. Sasha Garcia disse:

    Não dá pra discutir com crente, não com essa compreensão conveniente apenas do que lhe serve de brecha pra contra-argumento.
    Sem contar que todo argumento é finalizado por uma passagem aleatória da Bíblia, como se isso fosse conferir legitimidade ao papo furado.

  35. Príscila De Fátima Martins disse:

    então eu sou hétero assumidíssima e simpatizo com a causa gay… então se o senhor Silas Malandro opa malafaia se identifica como apenas pastor, entãao que não use dados (falsos) da psicologia ou da genética… use apenas a biblia e ninguém pode lhe rebater… a não ser que apareça alguém que já leu o nosso livro sagrado na língua de origem né… já que sabemos né que quando se trata de língua ela é bem peculiar ao ser interpretada e traduzida

  36. Marcio disse:

    gabi disse td “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe” esse pessoinha se acha o dono da verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. Enéias disse:

    Conte comigo, pastor Silas.

  38. Arakem Zanoli Fráguas disse:

    estao dando muito Ibope para quem nem deveria ser ouvido!

  39. Silas mente. OS EUA está dia a dia abandonando as terapias de "reorientação" para homossexuais dentro de consultórios de Psicologia, aliás, foi emitido um parecer de um dos psicólogos mais conhecidos no país por promover essas "curas", dizendo que esse tipo de abordagem se provou ineficaz. Silas também diz que ninguém pode ser cerceado por "conviquição"(sic) política, filosófica e religiosa…ah, tá, então um neonazista poderia tranquilamente pregar a sua ideologia, afinal, esse direito não pode ser cerceado…Silas diz que nunca se apresenta como psicólogo, mas isso não é verdade…Silas comete um erro grosseiro, afirmando que o fato da Psicologia não ser uma "ciência exata", justificaria permitir que "pissicólogos"(sic) oferecessem terapias de reversão, ou melhor, cura para as orientações sexuais…Ele diz que para a Ciência, verdades hoje, amanhã são mentiras, mas acontece que a última coisa que Silas Malafaia preza, é a verdade, aí fica difícil ele querer julgar, não é mesmo?…Malafaia termina o seu "discurso" apelando para o INATISMO, teoria já superada na Psicologia.

    1. nilson de simas é aquele bostinha que se acha algo e posta seu email .. falso.. um cagao covarde….

  40. Allan disse:

    Esse bandido tinha é que tomar um tiro na testa!

  41. Quem precisa refletir melhor são pessoas com atitudes como essas. que ainda tendem a condenar a opção sexual alheia. A partir do momento que você ingressa numa faculdade de psicologia você aceita o desafio de ampliar os seus horizontes, de aceitar o ser humano na sua totalidade e em todas suas questões, tendo consciência de que você é sim responsavel pelo que diz, sendo pastor ou não, ainda mais quando se tem a capacidade de influencia pessoas. Já que esse cidadão diz que não se apresenta como psicologo que este então não lute contra a cassação de seu CRP, já que ele faz um pessimo uso deste, e propaga idéias cheias de preconceito e rancor. Esse senhor que tende a citar Freud em seus argumentos também deveria ter conhecimento que tanto medo e repugnância sobre algo na verdade tende a mostrar uma identificação inconsciente e reprimida.

    1. Rafael Loner disse:

      O medo se torna nosso maior castigo inconsciente, se somos repreensores contra algo, logo seremos igual ao que odiamos. Odiar é amar e ter medo de ser igual. Tanto na sexualidade quanto em qualquer outro contexto . Se ele tivesse um bom conhecimento do que se diz respeito a sexualidade que segundo Freud por ele mesmo mencionado uma unica vez. Só que esqueceu de sitar algo como:“Três ensaios sobre a teoria da sexualidade”, Freud afirma que todo ser humano nasce com uma predisposição natural à bissexualidade. De acordo com ele, ao longo de nosso desenvolvimento, ou reprimimos o desejo pelo mesmo sexo – tornando-nos heterossexuais – ou reprimimos o desejo pelo sexo oposto – tornando-nos homossexuais. Somos o que somos independente do que seja. Pq esse cara alem de ser um Pastorzinho de merda quer ainda estragar o bem que a Psicologia faz ás pessoas. Nós somos responsáveis por todos nossos atos. Prefiro eu acreditar no meu conhecimento e no que conheço do ser humano. Do que acreditar em um pedaço de papel escrito por um Homem há mais de 2mil anos. Pq um sorriso e uma vida nao se deve apagar ou acabar por causa de pessoas desse tipo, pois quem vai contra o amor, jamais foi amado!! Isso não é ser Ignorante, e sim verdadeiro! Pois palavras todos podem dizer, agora entender já é diferente, e muito diferente.

  42. Wagner Lopes disse:

    Reprovar conduta horrorizante de macho enrabando macho é crime de homofobia? Lava tua boca imunda, Raissa, e pensa antes de falar merda. Falo sem medo de errar: Quem é ateu e sodomita vai pro lago de fogo se não se arrepender. Jesus é amor, mas é justiça também.

    1. huahuahua….eu me divirto com esses fanáticos religiosos…! Me sinto viajando para o ano de 1.500…huahuahua

    2. Essa vai pra ti Wagner Lopes: «Não julgueis, para que não sejais julgados; porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e a medida de que usais, dessa usarão convosco. Por que vês o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que tens no teu? Ou como poderás dizer a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão.» (Mateus 7:1-5)

    3. esse wagner lopes e enrustido pra caralho! silas tambem!!!

    4. Wagner Lopes disse:

      engraçado…agora tem um pra ti:
      "Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não erreis: nem os ladrões, maldizentes, homicidas, EFEMINADOS (HOMENS COM COMPORTAMENTO DE MULHER=GAYS) sodomitas(HOMENS QUE PRATICAM O COITO ANAL, CONTRÁRIO Á NATUREZA=GAYS),devassos, avarentos,mentirosos, parricidas, matricidas, lascivos e muito mais.QUEM DÁ O RABO NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUS.

    5. Wagner Lopes disse:

      Max EDaniella Oliveira
      acho que gosta de dar o rabo é tu, safado

    6. Wagner Lopes disse:

      Max EDaniella Oliveira
      acho que quem é enrustido é tu, que disfarça com a foto dessa mulher aí do lado, mas deve ser são-paulino e dar o forebes também, porque só se defende alguma coisa quem a pratica, e no teu caso, ou tu dá o rabo ou alguém da tua família, porque tu defende macho chupando pau de macho e dando o rabo, tu só pode fazer o mesmo.

    7. Wagner Lopes Então se eu defender pena de morte, eu sou um assassino? Olha as ideias.

    8. Wagner Lopes , estás julgando novamente, isso só cabe a Deus julgar…deixe de ser julgador, ou serás julgado…

    9. Arlene Marques , eu acredito que boa parte dos religiosos é hipócrita, diz seguir Jesus,mas são os primeiros a julgar os outros…triste e lamentável…

    10. Arlene Marques , que mané orientação científica tem a bíblia? Estás avariada? Arlene, ninguém perde 25 cm de intestino, a não ser que a pessoa seja praticante de fist fucking (procure o termo na internet). Toda prática sexual feita com cautela não traz danos nenhum. Até o sexo vaginal,se feito com exagero pode causar sequelas, então não venha com essa de que o sexo anal causa perda de intestino, menos…e estás falando besteira, a Psicologia não tem origem em Jung e Freud, a psicanálise tem e não no ocultismo, pois Freud morreu ateu e Jung morreu agnóstico, portanto…

      “A crença em Deus subsiste devido ao desejo infantil de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana”
      (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)

      “Os enigmas do universo só lentamente se revelam à nossa investigação. Existem questões às quais o homem, atualmente, não pode nos dar respostas, mas, o trabalho científico constitui o único caminho que pode nos levar a um verdadeiro conhecimento da realidade externa a nós”. (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)

      “A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar” .(Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)
      .

  43. jose luis disse:

    o malafaia ta derrotado o malafaia ja era tenq perder o direito de ser pisicologo e ser pastorzinho este bestalhao

  44. Wagner Lopes disse:

    Reprovar e não aceitar prática horripilante (ao meu ver e de muitos) de macho enrabando macho e mulher chupando xana de mulher é ignorância, homofobia e retrocesso? Lava essa tua boca imunda antes de falar e escrever merda, Raissa. Essa prática é condenada por quase 6 bilhões de pessoas.Malafaia está certo, e é perseguido por falar a verdade.

    1. Condenada por quase 6 bilhões de pessoas? huahuahua…onde tu tirastes estes dados, aliás, com que autoridade você afirma que a homossexualidade se resume numa "mera prática"? Olha os países que condenan a homossexualidade, todos pobres e miseráveis (Uganda, Camarões, Irã) em contrapartida, os países que mais aceitam a homossexualidade são os mais desenvolvidos socialmente (Suécia, Dinamarca, Alemanha, Islândia)…Retrocesso é esse obscurantismo religioso da Idade Média.

    2. Wagner Lopes disse:

      me prova que alguém nasce gay imbecil?
      foi provado cientificamente?
      é genético?
      tem cromossomos gay?
      existe célula gay?
      além dos cromossomos X e Y, tem o que faz o Homo Efeminadus Gae?
      Voc~es não respeitam ninguém e querem enfiar pela goela essa sem-vergonhice.

    3. Wagner Lopes Assista: http://www.youtube.com/watch?v=Gn0R-gb9SMc

      Se você for incapaz de entender esse vídeo claríssimo, então só lamento.

    4. Wagner Lopes disse:

      ver besteira? vc acha que falácias humanas vai me fazer entender que comportamento é genético?
      me diz uma coisa: alguém sabia quando o zé dirceu era um feto, ele iria ter tendências de corrupção e envolvimento com o mensalão? como pode uma pessoas estar em estado puerperal e desenvolver comportamentos inapropriados para o gênero dela? o beira-mar seria traficante hoje, se estivesse no código genético dele antes? ou melhor: se soubessem que o beira-mar iria ser traficante,através do código genético dele, ou do zé dirceu, não haveria como impedir? ninguém nasce sendo o que é hoje não, meu amigo. o zé dirceu não nasceu sendo mensaleiro, o beira-mar não nasceu sendo traficante e nem o jean willys, que quer ser o Papa do homossexualismo, nasceu com vontade de dar o rabo não.

    5. Wagner, ninguém nasce gay, assim como ninguém nasce heterossexual, o que não significa que a homossexualidade seja uma escolha, ou que não tenha um componente biológico nela…

  45. PAULO disse:

    O PROBLEMA É O LIVRO DAS MENTIRAS, QUE ALIENAM A CABEÇA DOS BURROS E ENCHEM O BOLSO DOS MALANDROS E PILANTRAS COMO ESSE HIPÓCRITA E TODA SUA LAIA…

  46. Wesley Roque disse:

    Pastor Silas Malafaia, quem é você para falar de INTOLERÂNCIA? Por favor, morre.

    1. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimba?????

      Quando surgiu o primeiro espertalhão e o primeiro bobalhão, surgiu a religião.

  47. PAULO HENRIQUE DE MELLO disse:

    O PROBLEMA É O LIVRO DAS MENTIRAS, QUE ALIENAM A CABEÇA DOS BURROS E ENCHEM O BOLSO DOS MALANDROS E PILANTRAS COMO ESSE HIPÓCRITA E TODA SUA LAIA…

  48. Marco Antonio Morais disse:

    Só eu que acho que ele é um gay enrustido?

  49. Ronald disse:

    O dedo em riste é a marca do diabo.

  50. Felipe Soares Eilert disse:

    Quando um pastor "curar" um que fez cirurgia ai talvez eu acredite nisso.

  51. Felipe Soares Eilert disse:

    Crentelhos burros, ele tem o diploma no lugar onde ele diz ser gay, acordem pra vida, se eu não concordo com a pratica dos gay, logo o que um gay faz não é problema meu.

  52. Kaique disse:

    Já que o silas gosta de Freud… essa vai pra ele: “Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.”
    (Sigmund Freud)

  53. Izack Silva disse:

    Quem tem certeza do que fala não se preocupa com consequências, na minha opinião o Pr. Silas não precisaria falar nada a respeito só os seus argumentos científicos e filosóficos já prediz absolutamente tudo ou quase tudo. Minha preocupação e saber que o que eles querem e só nada mais que libertinagem e imoralidade para eles, e advinha só eles já tem, oque mais eles querem? todos nos somos livres para expressarmos nossos pensamentos e opiniões; para com isso, o cara tem todo o direito de falar oque se pensa, nada ave com psicologia que se fosse necessário ele também calaria a boca de muita gente ( não ele; mais Deus na vida dele), meus amigos querer tira o seu diploma não vai tira a sua opinião, que milhares apoiam e pra resumir…
    Quem puder contra, e só provar ao contrario.

  54. sergio disse:

    ora os gays tao irados, e se acham injustiçados, porque querem praticar a sodomia, pederastia, pornografia, e por ai vai, que lucro eles dao para a sociedade ? enquanto isso a cada 05 minutos 01 cristao e assasinado no mundo somente por professarem sua fe, cidadaos de bem, trabalhadores , pais de familia, que hoje com sua fe economizam e ajuudam o governo a economizar milhoes, pessoas que sao recuperadas dos vicios, familias que sao restituidas, diminuiçao dos indices de viloencia por cidadadaos recuperados que hoje poderiam estar em uma cadeia custando mais de 02 mil reais cada um por mes para o estado, que poderiam estar estrupando , matando, roubando, traficando, e um desses poderia estar fazendo vitima ate mesmo alguem da sua familia, ou poderia ser ou pode ser tambem um destes alguem da tua familia, e este tal conselho, e os defensores das bichas vem pra ca com esta paçahaçada, tanto a sociedade e o governo e o conselho tem que dar graças a deus por homens como pr. silas, igrejas, e outros, senao o que seria deste mundo, ou o que sera deste mundo se ouvirem estas bichas, vai aumentar ou diminuir a crmiinalidade, consumo de drogas, bebidas, destruiçao de familias e outras mazelas, comparem parada gay, x marcha pra jesus, vao se catar bichas loucas !!

  55. André disse:

    não sei pra que tanta farofa em cima das opinioes desse demente….
    azar dos alienados que embarcam na conversa furada dele!!!

  56. Jozuel disse:

    Eu estou num país livre 05:06 minutos. kkkkkkkkkk patético mesmo. Quem é ele pra falar em liberdade.

  57. Evelyn disse:

    Não sou evangélica, nem simpatizo com o Sr Malafaia, entretanto o posicionamento do Conselho Federal de Psicologia é tendencioso quando JULGA ser possuidor de verdade absoluta. Observei temas no site e notei que o CFP entra na área do Direito (quando defende demarcações Indígenas), área da política (questões da terra) e área magistral (quando Julga um psicólogo que não falou sob o exercício da profissão, mas fez colocações ideológicas , segundo sua orientação religiosa (o que é absolutamente Constitucional).
    Sr Silas não foi homofóbico pois segundo conceito, não expressou ódio, aversão, ou rancor, ao contrário, declarou que ama os homossexuais, enquanto seres humanos. Não declarou que homossexualismo é doença, desvio ou perversão, ou que tais pessoas ou comportamento seja anormal, conforme relata a carta do CFP.
    Anormal é um Conselho que deveria representar e orientar uma classe, mas está ditando regras e normas controladoras do pensamento e atitude de profissionais, como se fossem todos os (as) psicólogos (as) obrigados á obediência , sob pena de cassação.
    Se a psicologia sempre esteve pairada na subjetividade, como pode um “Conselho” ser tão ditatorial? Assim como um pastor que manipula seus fiéis, incutindo-lhes o que é certo ou errado, o CFP faz juízo de valor e impõe aos seus profissionais uma decisão . Gostaria de saber : é unânime esse posicionamento em relação a TODOS os profissionais psicólogos (as)?

  58. mateusj disse:

    Vai em frente pr. Silas que enquanto o sr. permanecer na graça de Cristo nós te apoiaremos.

  59. Castro disse:

    Primeiramente isto não é um jogo, o conselho (CFP) esta do lado do bom senso, do conhecimento, do respeito e da ética. Ele tem o direito de acreditar no que quiser e dizer o que quiser, isso ninguém ira tirar dele e ninguém quer que ele perca esse direito, porem ele tem que assumir as consequências. Porque nem todo mundo gosta de mentiras e enrolação.
    Cita mais Freud malafaia!
    “A crença em Deus subsiste devido ao desejo infantil de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana”
    (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)
    “Os enigmas do universo só lentamente se revelam à nossa investigação. Existem questões às quais o homem, atualmente, não pode nos dar respostas, mas, o trabalho científico constitui o único caminho que pode nos levar a um verdadeiro conhecimento da realidade externa a nós”. (Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)
    “A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar” .(Freud, 1927 – Futuro de Uma Ilusão)

  60. André disse:

    Bom de psicologia nada entendo, de cristianismo muito menos, só acho que deveria ter um pouco de bom senso entre as partes, cada tem o direito de fazer ou deixar de fazer algo que em que é permitido. Querem mudar a lei.. mudem.. Mas que não que não venha se favorecer perante aos outros outros cidadão. Não queremos ditadura homossexual e muito menos cristã !!!

  61. Igor disse:

    Apóstolo Valdemiro sendo vaiado, olhem que cena clássica kkk
    http://www.youtube.com/watch?v=uOoMwykxq68

  62. Igor disse:

    Olhem quem realmente são esses homossexuais:

    Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR
    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

    1. Andre disse:

      Ridículo seu filme, estes pregadores de ódio não tem vez em Curitiba, uma cidade, livre educada e que respeita cada um de seus cidadãos, eles virem pregar palavras de ódio, serão sim expulsos, Curitiba uma das cidades mais, livres deste país nosso jovens são livres e não toleram pregação de ódio religioso.

      1. igor disse:

        Ridículo é você seu filho de satanás, vai você e a sua cambada gay pro inferno.

  63. Paulo lopes disse:

    Raissa M, suas palavras são de ofença e estaremos em pé e aplaudindo a sua DERROTA.

  64. J.Neto disse:

    Falem o que quiserem, com todos os defeitos do Silas, ele irá ganhar mais essa, ninguém irá calar o cara, gostem ou não, vão ter que engulir mais essa.

  65. A verdade e que o ativismo gay não quer ser contrariado e manipulam informações para se pasarem de bonzinhos e serem as vitimas, sendo eles os mais intolerantes querendo implantar leis no Brasil que os favareçam e continuem a viver as custas dos impostos que nos pagamos. A ditadura militar acabou e agora temos ativistas gays querendo controlar a opinião do povo e lhes tirar o direito de expressar opiniões contrarias as sua praticas e ideias.

    1. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimba?????

      Quando surgiu o primeiro espertalhão e o primeiro bobalhão, surgiu a religião.

    2. Os que confiam no SENHOR são como os montes de Sião, que não se abala mas permanece para sempre,como em volta de Jerusalém estão os montes,assim o SENHOR em volta do seu povo,desde agora e para sempre!
      Salmos 125:1,2

  66. Não entendo, pq o pastor não se enganja em uma causa que pode render valores positivos a nossa sociedade tipo: lutar pela "moralidade" política já que ele é tão moralista, cara esquece os gays, esse discursso não vai dar em nada.

  67. o povo basileiro naõ se ilude com palavras vãs, só aqui no brasil é que tem estas palhaçadas, seja o que voces(gays e lésbicas) quizerem, sem usar de favoritismo ideológico, de manipulaçaõ política, e generalizaçaõ extraviada.esta menininha naõ sabe o que fala, se abre a boca pra falar
    do que naõ entende, e muito menos usar o nome do Deus altíssimo em vão, muito cuidado, descuidada, com as suas palavras equivocadas.que este mesmo Deus, que voce afronta prestarás contas no dia do juízo final!

    1. Os que confiam no SENHOR são como os montes de Sião, que não se abala mas permanece para sempre,como em volta de Jerusalém estão os montes,assim o SENHOR em volta do seu povo,desde agora e para sempre!
      Salmos 125:1,2

  68. pedro (vitória-ES) disse:

    salve o malafaia esta surtado amigos. coitado

  69. Pr. Silas este sim, cabra macho sim senhor, que defende com coragem e determinação a fé enquanto muitos cristãos vivem em seus templos suntuosos de covardia e hipocrisia religiosa! PRONTO, FALEI!!!

    1. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimba?????

      Quando surgiu o primeiro espertalhão e o primeiro bobalhão, surgiu a religião.

  70. Espero que o conselho realize logo a cassação do seu registro, para esse idiota não poder mais se denominar psicologo.
    Espero do fundo do meu coração um dia ver os Malafaias, os Macedos e Santiagos presos por crime contra a humanidade!!!
    Fé é algo pessoal e lembrem-se vivemos em um estado laico, onde a bíblia não significa nada para mim e n sou obrigada a seguir seus padrões de "moral". A biblia a tempos atras também apoiava a escravidão e a humilhação a mulheres.
    Preconceito, pregação ao ódio e ser fiscal do cú alheio não é liberdade de expressão!!!
    Crentes se acham os justiceiros de deus na terra e não são, olhem para seus rabos sujos antes de se meterem na vida dos outros e ainda quererem impedir os direitos e a felicidade de milhares de pessoas de bem.
    Diga não ao preconceito e sim aos direitos civis igualitários dos LGBTT!!!

  71. Claudio Diniz disse:

    Sai Rayssa sapatão, pé grande, maria homen , se eu fosse o silas ja tinha mandado esse diploma de psicologia pro lixo me sentiria envergonhado de ser psicologo com a posição financeira do CFP pois o Silas ta tirando a possibilidade dos infelizes deixarem de encher o bolso deles coma consultas desses infelizes e suas doenças espirituais, onde eles estão cegos para a cura.

    1. Os que confiam no SENHOR são como os montes de Sião, que não se abala mas permanece para sempre,como em volta de Jerusalém estão os montes,assim o SENHOR em volta do seu povo,desde agora e para sempre!
      Salmos 125:1,2

  72. Seria esta repulsa do crente pelos gays, uma fuga psicológica? visto que: seu profeta não se casou, só andava com homens, no mínimo doze e dormia com eles?????? Será que o profeta era uma bimbqa?????

  73. spartacusromano disse:

    Este sujeito homofóbico deveria ir trabalhar e deixar de cobrar dizimos e ofertas dos fieis abestados que o sustentam fazendo ele jus ao codinome MALACHEIA

  74. Patricia disse:

    Estou orando por ti Pastor Silas… Vc faz o q mts gostariam d fazer e n tem coragem! Vc é de Deus! “Eu apoio” e adoro qd vc passa por cima “delees c um trator.

  75. Apoio pastor sila e nossa emissora esta sua deposição pra tudo Tv casais para cristo e rede salmos fm e tc salmos e radios afiliada rede xadai radio esperança la la paz foz assim como eu , você, o pastor silas malafaia, temos o direito de expressar, contra ou a favor os meus pensamentos .sobre qualquer assunto.assim como leis , movimentos homo ou heteros.ñ vamos deixar q cale nossos pensamentos tirando nosso direito de expressao…….

  76. Paulo Wilson Pedrosa disse:

    QUEM SE DIZ PESSOA UNGIDA E ENVIADA POR DEUS PARA EVANGELIZAR E DIVULGAR SEUS FEITOS NA TERRA, NÃO PODE TER MEDO DE UM SIMPLES PROCESSO QUE, COOM CERTEZA, PODERÁ OCASIONAR SUA CASSAÇÃO DE PSICÓLOGO. O PASTOR MALAFAIA, É UM EMBUSTE CRIADO POR SEU PAI PARA, EM NOME DE DEUS, ENGANAR A CRENDICE DOS NECESSITADOS E, FAZER FORTUNA. NEM ELE MESMO, TEM FÉ EM DEUS! SE NÃO, ESTAVA TRANQÜILO E SEM PRECISAR PEDIR QUE FAÇAM LISTA A SEU FAVOR. NÃO ASSINEM LISTA NENHUMA! ELE VAI USAR PARA OUTROS FINS E, SEU NOME PODE SOFRER REPRESÁLIAS.

    1. anonimo disse:

      Não sei o pq ele faz questão do diploma de psicologo. Ele deveria rasgar logo e ser só pregador.

  77. A pratica homossexual é pecado e abominação para Deus, aceitem ou não essa afirmação bíblica, ela continua sendo a verdade e não há quem mude isto.A resposta para Raissa Mayrink e outras pessoas que escarnecem de Deus é uma só. Deus é Amor mas também é justiça e fogo consumidor. ele não se deixa escarnecer tudo o que o homem prantar isso ele colherá.que Deus tenha misericórdia de tais pessoas.

    1. Dane-se esse deus e a bíblia!!! Eu vivo em um estado laico!!!!

    2. Daniele Pallotino :
      O que tem haver o estado ser laico,com a Bíblia ?
      A Bíblia ensina ,o que é certo ou errado,para,DEUS.Mas,não obriga,você a segui-la.
      A Bíblia,manda eu que acredito nela,falar para você,que homossessualismo é pecado,mas,a Bíblia,não manda,que eu te obrigue ,a aceita-la.Ou seja,eu sou obrigado,a falar o que está escrito,mas,se você vai,aceitar ou não é problema seu.
      O estado é laico. E é mesmo,você tem o direito de não acreditar e falar que não acredita,na Bíblia.Eu tenho o direito de acreditar e falar que acredito,sendo com educação,tudo é válido.

  78. Não entendi, o que tem haver, o Pastor Silas , com, o Psicólogo Silas ?
    Só vejo, o Pastor Silas, falando .

  79. cesar disse:

    esta correto Pr silas, ñ e meia dúzia de advogados do diabo q irá calar a igreja de Deus, o pecado tem q ser denunciado msm, somos contra a esta prática do homossexualismo pq a Bíblia condena e ninguém, ninguém irá nos calar; ñ é CFP que dita normas eles estão abaixo da lei maior q é nossa constituição, isso nada mais é q um bando de depravados querendo silenciar a igreja para q amanha aliem nossos filhos a esta berração, esta é a verdade o resto e balela.

  80. Deixa de ser idiota Silas. Nós temos que lutar contra O Maligno e não com seres humanos.

  81. josué disse:

    eis que cedo venho

  82. Waldemar Oliveira disse:

    Raysa o inferno esta cheio de gente que nem vc, e te espera, se arrende garota ainda ha tempo, como tem gente de mal com avida, e saber que foi esse Deus que vc afronta que te deu a vida e te sustenta, é por isso que eu amo esse Deus, isso que é amor, amar os seus é uma coisa, amar os ignorantes é só ele mesmo!, menina não vá contra a Biblia que tu te arrebenta, você não sabe com que esta lidando, a Biblia é uma espada de dois gumes, vc sabe o que é isso?, vc não sabe, desculpo sua ignorância. Jesus te Ama! ele pode te salvar.

  83. Waldemar Oliveira disse:

    Raissa o inferno esta cheio de gente que nem vc, e te espera, se arrende garota ainda ha tempo, como tem gente de mal com avida, e saber que foi esse Deus que vc afronta que te deu a vida e te sustenta, é por isso que eu amo esse Deus, isso que é amor, amar os seus é uma coisa, amar os ignorantes é só ele mesmo!, menina não vá contra a Biblia que tu te arrebenta, você não sabe com que esta lidando, a Biblia é uma espada de dois gumes, vc sabe o que é isso?, vc não sabe, desculpo sua ignorância. Jesus te Ama! ele pode te salvar.

  84. Edson Souza disse:

    Vai ai o meu apoio a pastor Silas.

  85. Teologia Católica Bíblica disse:

    Embora eu seja cristão, eu não apoio Silas Malafaia pelo fato de suas questões serem mais pessoais que religiosas. Deixemos o trigo e o joio cresecerem juntos, conforme ensinou o próprio Cristo ( Mt 13:30 ). Por que Silas Malafaia prega duramente contra os homossexuais ? E os adúlteros ? E os que roubam, matam, sequestram, aplicam golpes, fazem lavagem de dinheiro como é o caso de muitos que estão escondidos dentro das igrejas católicas e evangélicas, essas coisas também não seriam pecado ? Então por que o Sr. Silas também não os persegue com a mesma intensidade ? Francamente. . .

    1. Andre disse:

      Porque Silas é um hipócrita, sabe amigo, TEOLOGIA CATÓLICA, para silas e os seus, católicos são abomináveis tanto quanto os gay, por adorar imagem, mas mas…

      Ele também não ataca os abomináveis católicos, ele é hipócrita e usa de dois pesos e duas medidas.

      1. clamando disse:

        ta andré antes defendia só a irmã da católica a iurd agora defende a católica também, scravusca de satã te liberta agora to te mandando sai desta criatura perdida sai dela sai dela hhihihi pelo jeito não siu isto ai só com fogueira sdanta

        1. Andre disse:

          Clamando fariseu hipócrita, não tenho medo do seu deus o diabo.

          Creio em Cristo e amo meu próximo católicos e homossexuais, já você criatura, diabólica, usa das artimanhas de lucífer teu mestre, e joga católicos contra gays e na verdade você vê ambos como abomináveis, bode hipócrita.

          Se você me der teu telefone expulso os demônios do teu corpo, já fiz libertação por telefone quer tentar, me manda teu numero???

    2. Wagner disse:

      O Pr.Silas Malafaia prega sim contra todos os tipos de pecado, mas o que está em pauta é um Projeto de Lei que criminaliza a crença de que a prática homossexual é condenável aos olhos de Deus, e que quem prática tal ato não herdará o Reino de Deus. O Pr.Silas já deixou claro que cada um segue a sua vida, tendo, é claro, que prestar contas a Deus no dia do Juízo Final. Se alguém quer ser adepto do sexo fecal, o problema é todo seu. Mas o levante do pastor não é contra o homossexual, é contra leis que querem criminalizam todo aquele que por crença, opinião, convicção etc. não é a favor das práticas homossexuais. Antes de fazerem críticas, busquem na internet e leiam o conteúdo do PL122. Este projeto mandar pôr na cadeia qualquer um (não só quem é cristão) que não concorde com a prática homossexual.
      Ativistas gays já tentaram, com o pretexto de diminuírem a discriminação, incentivar práticas homossexuais para criancinhas em suas escolas; maquiam dados “estatísticos” com relação a mortes de homossexuais (todo gay que morre de câncer, de infarto, devido às atividades de risco etc., é por homofobia!!); obstruem as verdadeiras informações sobre a homossexualidade, escondendo os muitos malefícios (doenças, principalmente a AIDS; males psíquicos; etc.) a que estão expostos(as) os(as) LGBTs; e por aí vai. Mas se querem viver como gays, cada um faz o que quiser da sua vida, desde que não interfira na dos outros. Se o PL122 for aprovado, uma série de liberdades civis serão fortemente atingidas. A democracia e a liberdade, que foram alcançadas com muito custo, estão seriamente em risco. Essa é discussão. Reflitam sobre isso, leiam o PL122 na íntegra, e debatam sobre isso.

    3. SILAS MALAFAIA SE OPÓIS A MORDAÇA (PL122) E QUALQUER LEI QUE EMPEÇA A LIVRE EXPRESSÃO DEVE SER COMBATIDA, SEJA AO HOMOSSEXUAL SEJA A RELIGIÃO ASSIM COMO PESSOAS SE LEVANTAM PARA CRITICAR OUTRAS DISCRIMINAM OUTRAS AMEASSEM O CRISTÃO E NEM POR ISSO QUEREMOS CRIAR UMA LEI PARA PUNI-LAS E PRENDER ESSAS PESSOAS,
      JESUS DISSE PARA A MULHER ADULTERA VA E NÃO PEQUES MAS, SE JESUS DISSESSE ISSO PARA UM HOMOSSEXUAL COM A LEI APROVADA SERIA PROCESSA-DO.POR CHAMA-LO DE PECADOR E SERIA DISCRIMINAÇÃO.

  86. O Sr. Malafaia precisa se atualizar um pouco mais para falar sobre o atendimento psicológico, um Psicólogo que se preze não trata de queixa, mas de sintoma. Se um homossexual procura atendimento psicológico para "curar" a homossexualidade, ele não terá atendimento negado. O atendimento vai muito além do que o paciente fala (queixa), tal queixa é muito importante, pois é a partir dela que se inicia a investigação dos verdadeiros sintomas. Um homossexual pode querer deixar de ser assim por questões familiares, dificuldade de assumir, preconceito e não querer mais passar por isso, e talvez o trabalho do psicólogo neste caso seja fazer com que o sujeito aprenda a elaborar tais conflitos e conviver com as adversidades. Da mesma forma, o sujeito pode ter passado por experiências homossexuais após alguma decepção ou outras questões emocionais, e a partir de uma orientação psicológica compreender suas razões e não ter mais tais experiências.
    A crítica a suas palavras Sr. Malafaia, está no fato da homossexualidade não ser vista pela Psicologia enquanto uma doença, e sim uma opção, que pode sim ser revista, mas sem ser taxada como errado e condenável, passível de CURA, pois o que se cura é doença.
    E se psicologia não é uma ciência exata, religião também não, o protestantismo surgiu a partir de discordância dos dogmas católicos por parte de alguns estudiosos, da mesma forma muitas mudanças ocorreram de lá pra cá, então, ao falar de questões humanas (como a homossexualidade) também não seja tão exato, pois pau que bate em Chico, também bate em Francisco, se pode mudar em Psicologia, em religião também. Continue com sua função de pastor, porque como acadêmico em Psicologia (não Psicólogo) o Sr. me envergonha.

  87. Hoje em dia não podemos dar nossas opiniões e nem falar no que acreditamos senão já somos atacados, infelizmente o brasil está assim, quer ser gay seja a vontade cada um prestará contas de tudo o que fez aqui perante a Deus, mas não pode é querer que todos apoiem isso, pois não precisa ser cristão para discordar dessa prática de homossexualidade, criticar não é discriminar, veja o significado dessas duas palavras no dicionário.

    1. O tempo que CFP perde tentando cassar o mandato do pastor silas, poderiam está fazendo algo para ajudar o brasil né ? coisa que infelizmente não sabem.

  88. Reginaldo disse:

    Sou a favor do Pastor Silas. Um grande homem que conhece a palavra de Deus e vive em função da obra. Não podemos deixar os gays tomarem conta da sociedade ditando suas regras imundas que só vão deteriorar a família.

  89. A LEI de DEUS est acima de qualquer Leis Terrenas. Mais uma vez Jesus afirma categoricamente: "Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado."

    "Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, pois as suas obras eram más."

  90. Um país que prega contra a intolerancia querer cassar um diploma de um cidadão, só por este divergir de um grupo e suas praticas, e ainda assim dizer-se no exercicio de direito é no minimo um País irracional e truculento.Alem do fato destes mesmos detentores deste direito não tolerar divergencia, ainda querem pegar em armas(Gean uilia que o diga)para combater quem divergir.Tem uma carta magna nesta Sodoma moderna chamada constituição?Sinceramente eu não sei quem é mais intolerante, os evangélicos do Silas ou os Gays do Jean Willis.Só sei que tem muita gente boa expondo a face neste fogo cruzado.No final a maior intolerância é de quem julga ter razão.Agora cassar um direito só porque o cidadão discorda e critica é no minimo uma aberração, pra não dizer um estupro aos direitos individuais, imaginem me proibirem de exercer minha profissão somente porque eu não gosto de carros azuis?É contraditório o meu País, Eu posso falar mal de Dilma Russef, mas não posso sorrir das aberrações travestidas por que são diferentes.Pelo que vejo o cidadão hetero não tem direito algum a reclamar..
    A verdade doi, a etica sacaneia e o direito é só pra quem pode, neste caso a bola da vez: os Gays!!!!!!

  91. antonio duarte disse:

    fico chateado em saber que o que os gays querem destruir a familia com seus comportamentos maliciosos . estou nessa causa com silias malafaia.

  92. Este vídeo, responde o vídeo resposta do MALA pastor(psicologo) visivelmente um desiquilíbrado(Jesus não lhe traz paz)
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iOe-eVuJdco

    1. Bruno Cella disse:

      Mais um vídeo que refuta os argumentos do Silas Malafaia.
      http://www.youtube.com/watch?v=yHj9asuQIaQ

  93. Cesar Cunha disse:

    Pessoal baixo e vingativo estes ativistas. Querem compaixao, mas nao tem. Querem falar o que quiserem, mas nao estao dispostos a ouvir. Hoje é o pastor e os cristaos e amanha será o restante da populaçao. E aí será tarde demais.

  94. Jairo Luis disse:

    ATIVISMO GAY NA BÍBLIA >>>> Talvez o versículo mais eloquente e descritivo de todos seja este:

    2 Samuel 1:26 (Bíblia SBB)
    • Por ti estou angustiado, meu irmão Jônatas.
    • Tu eras as minhas delícias;
    • Maravilhoso me era o teu amor,
    • Ultrapassando o amor de mulheres.

    Veja a camuflagem da NVI:

    2 Samuel 1:26 (Bíblia NVI)
    • Como estou triste por você, Jônatas, meu irmão!
    • Como eu lhe queria bem!
    • Sua amizade me era mais preciosa que o amor das mulheres!

  95. Cleide disse:

    Altas horas ontem mostrou uma mulher que virou homem e um homem que virou mulher e não conseguem ter seus documentos transformados. Mas está para sair a lei pois estes fizeram cirurgia para a mudança de sexo. João para Joana, Jean para Jeana. Que aberrração! Acho que é mesmo o fim do mundo! Eu apoio Pastor e psicologo Silas Malafaia.

  96. Silas vc tem o nosso apoio, apoio da família da fé.

  97. noemiasalles a. coelho disse:

    Quanto mais uma sociedade é escolarizada,mais se espera que ela use de forma correta e ética a leitura que faz dos temas em questão. A Bíblia não precisa de defesa, pois tem argumentos capazes de refutar qualquer argumento que apóia ou refuta.O que não se deve é usar a Bíblia fora do contexto em que foi escrita e para o fim em que foi dito isso ou aquilo.Para a construção de uma sociedade livre e igualitária,a discussão deve se ater no nível das ideias, não ao uso de pornografia,não generalizar.Ter real condição de analisar textos e contextos sem querer induzir astutamente a interpretação.
    A Câmara é um espaço do povo e lá ele deve ser recebido,seja a favor ou contra.
    Se aceitarmos a censura verbal, logo estaremos queimando as pessoas na fogueira. Admiram-me pessoas com grau superior, com capacidade de argumentos, partirem para baixaria,vocabulário xucro.Vamos usar a internet para educar,trazer o debate, esclarecer. Só assim estaremos contribuindo ,formando cidadãos conscientes capazes de tomar suas proporias decisões.

  98. Jorge De Castro Terra disse:

    O mundo caminha a passos largos para o inferno, ou seja para o abismo, que segundo o apocalipse e muito pior do que o inferno. A biblia chama de sengunda morte. Mas ainda resta uma oportunidade para o arrependimento, atravez da graca

  99. Jorge disse:

    A humanidade caminha a passos largos para o inferno, ou seja, para o abismo, que segundo apocalipse, representa a segunda morte. Se arrepende povo mal. Aproveita a porta que ainda esta aberta, que e a graça de Deus. Quantos valores invertidos. So Jesus pode te salvar. Aceite ele hoje mesmo, abandone esse mundo mal. Se hoje ouvires a voz de Deus, não endureças seu coração, mas aceite Jesus, o único que pode nos salvar.

  100. O SILAS É INOCENTE OU ESTÁ FAZENDO DE INOCENTE.. INFILTRADOS?? A INFORMAÇÃO QUE SE TEM É QUE GRANDE PARTE SÃO , E OS QUE NÃO, SÃO APOLOGISTAS, ATIVISTAS SIMPATIZANTES…

  101. Sonia Nascimento disse:

    Eu gostaria de saber onde fica Jesus Cristo nessa hiistória,ele é o Silas? Ou alguém pouco importante que não deve ser citado?.Será que não dá para a igreja fazer o seu papel , pregar o cristianismo baseado na Bíblia,esse cara quer aparecer, bem ou mal, porque assim ele diz que é um cristão coitado perseguido pelos bárbaros, escreve um livro e muita gente compra e aí ele atinge o objetivo dele que é ganhar cada vez mais dinheiro.Porque dão tanta importância ao que uma pessoa fala? O poder de persuasão dele é tudo isso mesmo? Já nem sei mais em que eu acredito, porque não aguento mais ouvir tanta batatada.

  102. Esse homem e doente mental!!!!!!!!! merece ser internado . vamos abrir nova campanha… internaçao compulsoria para Malafaia e seus crentes retardados ja!!!!!! ser evangelico e doença mental . !!!!kkkkkkk

    1. deixa de ser gazela e vá vestir uma roupa..pelo menos comente sem bancar o idiota, imbecil. cretino , achando graça da propria asneira…

  103. Ulisses disse:

    Freud se revirou no túmulo com essas citações. Pra quem leu o livro “Três ensaios sobre a teoria da sexualidade” apenas pela metade vai acreditar em MALAfaia, mas quem conhece toda a obra de Freud sabe a infâmia que este homem fala.
    Fala, fala, e é sempre mais do mesmo!!!

  104. concordo com voce manoel! e me direciono a Raissa, olha que tal voce guarda essas suas palavras terriveis para falar ao proprio Deus em pessoa, aquem voce menospresou e afrontou com essas afirmaçoes ridiculas, pois saiba que nessa minha vida de leitura biblica nunca vi pessoas que desafiaram a Deus, terem resultados positivos e só desastrosos, saiba voce amiga que todas essas palavras proferidas contra o criador. foram registradas e serão usadas em juizo no tribunal de Deus, pois todos nos iremos conparecer diante dele um dia. e com certesa eu nao queria esta na sua pele.

  105. Será que esteS LINKS SÃO TEDENCIOSOS??? Pois cliquei para votar na petição: Pela **NÃO** cassação e fui direcionada para um outro site que me apresenta a penas UMA petição que é a de ser a favor da cassação…
    Não sei não mas tem alguma coisa errada. SILAS MALAFAIA fique atento a estas petições pois acho que quem tiver o interesse em te ajudar vai acabar votando errado pois só se ver uma petição.

  106. huhuhu adoreeeei a resposta do Pr. Silas Malafaia a esse conselho de MERDA… agora vamo aguarda o desfecho dessa história, mas eu sei de uma coisa… o DEUS que eu sirvo é o mesmo DEUS que vai dar a vitória ao Pr. Silas !

  107. Tryz Mont disse:

    AMBOS os links levam para uma mesma petição: somente a de cassação!

  108. Drykka Sil disse:

    Se DEUS e' por nos! QUEM sera' contra nos??? pode vir quente q nos estamos fervendo, DEUS e' conosco…. SILAS VAMOS JUNTOS NESTA ATE O FIMMM

  109. comidorme disse:

    nao sei onde isso vai dar,admiro o pr silas malafaia,mas nao vejo como essas discussoes tao apimentadas vao contribuir para o reino de Deus,vejo nascere odio entre os irmaos e odio entre os homens sexuais.

  110. Bom, realmente.. Ele não foi na entrevista como Psicólogo-Pastor Silas Malafaia, foi como Pastor.
    Respondeu as perguntas do ponto de vista religioso, e não do ponto de vista da Psicologia. Eu também acho que não tem nada a ver querer cassar o registro dele.

  111. Vinícius disse:

    Retiraram a petição de APOIO ao Pastor??? Que democracia é essa?

    Sou católico e estou começando a ficar preocupado com o autoritarismo das esquerdas brasileiras. Liberdade de manifestação apenas para os que concordam com eles?

    1. Pitagoras disse:

      Vinícius, esquerdas brasileiras que foram (e são) apoiadas fortemente pela igreja católica.

      1. Vinícius disse:

        Sim, tens razão. Este fato, os crimes de pedofilia cometidos por alguns padres e a veneração de santos – fruto da incapacidade de realizar um diálogo com as pessoas baseado na Palavra – são os maiores pecados da Igreja atualmente. Muitos católicos tem trabalhado incansavelmente para que a Igreja reencontre o caminho. O fundamental é Cristo e seus ensinamentos. Este deve ser o nosso guia.

      2. Pitagoras disse:

        Concordo – Não sei como uma igreja do conceito da católica, cometeu esse imenso erro de estrategia. A recuperação está lenta e penosa, e enquanto permanecerem esses dirigentes (cardeais,bispos,etc.) o retorno da confiança será difícil.

  112. mendes disse:

    É isso aí Pr Silas, vamos proclamar o que Deus já disse na sua palavra. O salário do pecado é a morte. A homossexualidade é pecado, leva a morte. A fornicação é pecado, leva a morte. Os ladrões, os avarentos, beberrões, glutões.. também está na lista daqueles que se não se arrependerem irão para o inferno. Não me venham com aquele velho clichê: não julgueis. Deus já julgou tudo isso como pecado e os condenou, e estamos aqui na nossa geração para anunciar o que Deus já disse, mas também ofereceu a humanidade um escape. O antídoto para o pecado é o sangue derramado do nosso Senhor Jesus Cristo. É o unico que pode salvar. “Arrependei-vos e convertei-vos para que sejam apagado os vossos pecados”, enquanto é tempo.

  113. cassio disse:

    quase todos que fizerão comentarios são bichas.hehe e aí didi.

  114. Adão Alves disse:

    Eu entendo a liberdade de expressão até no ponto de pessoas expressarem suas opniôes contrarias ao pastor Silas Malafaia, mais não entendo as afrontas contra a pessoas dele e a sua liberdade de expressão?! SIM…somos baseados em princípios e princípios não se mudam, pode até os mundos passarem, mas a palavra de Deus nunca passará.Abraços à todos!

  115. Edson Souza disse:

    Retiraram a petição de apoio ao pastor Silas?

    Por que fizeram isso?

    1. Andre disse:

      Porque o Site AVAZZ é algo sério e apoiar o SILAS é uma palhaçada.

  116. PROFETA disse:

    Nossa pelo visto aqui não faltam “Carpideiras” e pior ainda são homens, se é que podemos chama-los homens, porque HOMENS não ficam fazendo fofocas gospel.

  117. BrunoCristaodeVerdade disse:

    A verdade é que ser gay é natural, assim como nascemos “humanos”, mas com cores diferentes, assim também nascemos homens e mulheres com diferentes orientações sexuais! Viva os gays, os bissexuais, os héteros , travestis, viva todos GLBBTS! Viva! Vamos respeitar uns aos outros, em todos os lugares, sempre, sem preconceitos! Viva a diversidade sexual!

    1. Andre disse:

      Porque o Site AVAZZ é algo sério e apoiar o SILAS é uma palhaçada.

    2. Wagner disse:

      BrunoCristaodeVerdade, ser cristão de verdade é o OBEDECER os mandamentos de Cristo e a doutrina dos Apóstolos. Práticar a homossexualidade, assim como fornicação (sexo com qualquer um fora do compromisso matrimonial), é pecado. Deus está em busca dos verdadeiros adoradores que se submetem ao seu querer e O amam. Não é Deus que deve se submeter a nossa vontade, mas sim, nós a vontade Dele. Todo aquele que busca verdadeiramente a Deus (através do ouvir a Palavra, ou da leitura, ou da oração, ou outro meio sincero), Ele se permite encontrar. Mas todo aquele que procura uma justificativa para se manter no pecado, Ele se ocultará, e a pessoa permanecerá no pecado. E quem O encontrar terá forças para vencer seus próprios desejos, e desejará os desejos de Deus.

  118. POR ISSO QUE ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO, ENGRAÇADO POLÍTICOS CORRUPTOS, CAOS NA SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO PRECÁRIA , MISÉRIA E FOME NÃO SÃO TRATADOS COM A MESMA GRAVIDADE E REVOLTA QUE VEJO POR CAUSA DOS DESSA LEI PL122, ESPERO QUE OS MESMOS QUE ESTÃO FAZENDO TANTO BARULHO E USANDO PALAVRAS BAIXAS OFENDENDO TODO MUNDO SAIBA QUE ISSO SÓ NOS DÁ UMA CERTEZA: O AMOR DE MUITOS ESFRIOU, LUTE PELA CAUSA DA PRESERVAÇÃO DA VIDA DO SER HUMANO NÃO DE UMA CLASSE ESPECÍFICA DE PESSOAS.É LAMENTÁVEL….A DEGRADAÇÃO DOS VALORES E DA FAMÍLIA O PR. SILAS É UM HOMEM QUE ESTUDOU PRA SER PSICOLOGO E NÃO FICA FALANDO BOBAGENS SEM SABER E SEM PROVAS, É ISSO QUE DEIXA O MOVIMENTO GLS ASSIM, A MANEIRA DELE DE FALAR É AQUELA, ATÉ PREGANDO NA IGREJA NÃO TEM NADA A VER COM HOMOFOBIA! USEM A CABECINHA PESSOAS! VOCÊS TÊM QUE PEDIR CASSAÇÃO DO Renan Calheiros, Jaqueline Roriz entre outros que só poluem e destroem a dignidade dos brasileiros.

  119. Ivan Vieira disse:

    cem por cento Jesus…a palavra de Deus condena a homossexualidade….silas , va em frente….

  120. Não consigo entender, o que tem que ver a Psicologia com os gays?Ele é um servo de Deus antes de ser Psicólogo, entendam, ele nunca fez nada contra os homoxexuais, apenas discorda deles, como a maioria das pessoas, inclusive eu.Mas respeitamos e, nunca os prejudicamos!

  121. cassio disse:

    essa palhaçada o didi não comenta!e aí didi defendendo a propria causa? vamos pastor silas tamos juntos!

  122. PR SANDRO disse:

    CALEM A BOCA E SE CONVERTAM VCS NAO SABEM QUEM E ESSE DEUS PODEROSO QUE SERVIMOS.FALA SILAS.

  123. Renato disse:

    E você por acaso é quem ou o que para jugar alguem Srº Paulo?
    Deixa de ser ridiculo Mano, vai ler a Biblia e se converter, por que se esta criticando tanto assim o Pr. Silas, provavelmente é por que não tem 2% do conhecimento que deveria ter.
    Então vai estudar, depois venha criticar alguem.

  124. Branko Nowackz disse:

    O MALA FAIA entende de Direito, Psicologia, Genética , Religião, Arquitetura, Enfermagem, Jornalismo, Odontologia, Medicina… e Teologia. Mas o que deve ser mais louvável é a capacidade de enganar pessoas.

  125. Eloir disse:

    Mas estão agindo de má fé, acima existem duas opções, você clica na que escolhe e abre só a que eles querem, como, isso chama-se apelação, os coitados pensam que estão votando a favor e votam contra, ou seja votam na opção que eles escolhem!

  126. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Vão adotar uma criança abandonada e fazer desse mundo um pouco melhor, sem preconceitos! Corrida sem fim de fundamentalismo religioso que não leva à nada, só ao atraso do país! Vão até os orfanatos que estão cheios de crianças precisando serem adotadas, Jesus faria o mesmo, adotando-as!

    1. Wagner disse:

      BrunoCristaodeVerdade, ser cristão de verdade é o OBEDECER os mandamentos de Cristo e a doutrina dos Apóstolos. Práticar a homossexualidade, assim como fornicação (sexo com qualquer um fora do compromisso matrimonial), é pecado. Deus está em busca dos verdadeiros adoradores que se submetem ao seu querer e O amam. Não é Deus que deve se submeter a nossa vontade, mas sim, nós a vontade Dele. Todo aquele que busca verdadeiramente a Deus (através do ouvir a Palavra, ou da leitura, ou da oração, ou outro meio sincero), Ele se permite encontrar. Mas todo aquele que procura uma justificativa para se manter no pecado, Ele se ocultará, e a pessoa permanecerá no pecado. E quem O encontrar terá forças para vencer seus próprios desejos, e desejará os desejos de Deus.

  127. GENTE NÃO ENTENDO O PORQUE DE TANTA RAIVA QUE O SILAS MALAFAIA TE CONTRA OS GAYS, O VERDADEIRO HETERO SEXUAL NÃO AGRIDE NEM MENOSPREZA UM GAY PELO CONTRARIO ACHA É BOM PORQUE VAI SOBRA MAIS MULHER.

    1. Wagner disse:

      Silas não menospreza os gays. Ele afirmar que há vários gays dentro da igreja dele que estão tentando se libertar do desejo homossexual. Muitos comentários aqui se desviam do real problema. Ele afirma que cada segue o caminho que desejar. E isso é consenso entre todos. A discussão está na elaboração de leis e políticas públicas que vão bater de frente com as pessoas que acreditam que a homossexualidade é pecado. Sistematicamente, a mídia e o governo elevam a homossexualidade a status de direito supremo e até criam incentivo para que pessoas tenham esperiências homossexuais. Eu não quero que meus filhos sejam incentivados a bissexualidade, transexualidade ou homossexualidade, e grande maioria esmagadora desse país também não. Cadê a democracia? Se uma minoria dita as regras, então estamos vivendo uma ditadura! O argumento de que toda opnião que não for a favor dos gays é homofobia já encheu o saco!

      1. Andre disse:

        Wagner, nunca teve noções de direito constitucional??? então analfabeto não venha aqui você e os seus tentar toscamente dizer o que é democracia.

        Um governo em que a maioria manda e as minorias são esmagadas não é uma democracia e sim um governo autoritarista como no Irã entre outros países da Africa onde gays são enforcados ou apedrejados.
        Leia o texto jurídico criatura,

        O principal objetico de uma democracia é atender as minorias, sejam elas, de idosos, deficientes, negros ou homossexuais, e não subjúlga-las

        Governo da Maioria, Direitos da Minoria

        Superficialmente, os princípios da maioria e a proteção dos direitos individuais e das minorias podem parecer contraditórios. Na realidade, contudo, estes princípios são pilares gêmeos que sustêm a mesma base daquilo que designamos por governo democrático.

        Governo da maioria é um meio para organizar o governo e decidir sobre assuntos públicos; não é uma outra via para a opressão. Assim como um grupo auto-nomeado não tem o direito de oprimir os outros, também nenhuma maioria, mesmo numa democracia, deve tirar os direitos e as liberdades fundamentais de um grupo minoritário ou de um indivíduo.

        As minorias — seja devido à sua origem étnica, convicção religiosa, localização geográfica, nível de renda ou simplesmente por ter perdido as eleições ou o debate político — desfrutam de direitos humanos fundamentais garantidos que nenhum governo e nenhuma maioria, eleita ou não, podem tirar.

        As minorias devem acreditar que o governo vai proteger os seus direitos e a sua identidade própria. Feito isto, esses grupos podem participar e contribuir para as instituições democráticas do seu país.

        Entre os direitos humanos fundamentais que qualquer governo democrático deve proteger estão a liberdade de expressão; a liberdade de religião e de crença; julgamento justo e igual proteção legal; e liberdade de organizar, denunciar, discordar e participar plenamente na vida pública da sua sociedade.

        As democracias entendem que proteger os direitos das minorias para apoiar a identidade cultural, práticas sociais, consciências individuais e atividades religiosas é uma de suas tarefas principais.

        A aceitação de grupos étnicos e culturais, que parecem estranhos e mesmo esquisitos para a maioria, pode ser um dos maiores desafios que um governo democrático tem que enfrentar. Mas as democracias reconhecem que a diversidade pode ser uma vantagem enorme. Tratam estas diferenças na identidade, na cultura e nos valores como um desafio que pode reforçar e enriquecê-los e não como uma ameaça.

        Pode não haver uma resposta única a como são resolvidas as diferenças das minorias em termos de opiniões e valores — apenas a certeza de que só através do processo democrático de tolerância, debate e disposição para negociar é que as sociedades livres podem chegar a acordos que abranjam os pilares gêmeos do governo da maioria e dos direitos das minorias.

        1. Wagner disse:

          Andre, no campo das ciências humanas, muitas conceitos são definidos pelos grupos dominantes da ocasião. Democracia tem várias interpretações a depender da época e do local. No Parágrafo único do art.1 da CF1988 diz: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. Se as minorias têm proteção estatal, é porque o senso de justiça da maioria diz que eles devem ser protegidos. Sem muita historinha e filosofada, o dicionário diz: Democracia: governo que ACATA a vontade da maioria da população, embora respeitando os direitos e a livre expressão das minorias.
          Como disse anteriormente, o que se está discutindo é sobre os direitos de liberdade de expressão e crença. A maioria do nosso povo vê a homossexualidade como algo a ser evitado, devido a nossa forte tradição judaico-cristã. Eu não sei se você é cristão, mas a doutrina bíblica aponta o seguinte:
          (1Coríntios 9:9) “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (homossexual passivo), nem os sodomitas (ativo),…”(os parênteses são meus) Isso é muito sério (para quem crê)!!! Significa morte eterna para os tais! Obvio que há perdão para os que se arrependem. (leia o contexto todo dos versos Rom 1:22-32, 1Co 6:9, Lev 18:22,1Tim 1.8-11,Deut 11:5, Apoc 21.8). No entanto, coagir física ou moralmente uma pessoa é expressamente proibido a um verdadeiro evangelista (veja Efésios 6:12). Toda persuasão é com base nas palavras do Evangelho. Ninguém é obrigado a ir para o Céu. Mas se quiser, tem que aceitar aquele que abre a porta e mostra o caminho. O Criador é o quem define as regras, e não nós! Se todos os versos bíblicos que falam de homossexualidade fossem retirados ou deturpados pelos defensores da causa gay, todos os LGBTs permaneceriam nos seus próprios caminhos, não nos de Deus. (Isso vale também para aqueles que permanecem na prática de qualquer outro pecado)
          Hoje, existem grupos bastante organizados na defesa de políticas globalistas anticristãs e que atentam sistematicamente contra os direitos individuais, dentre as quais, o aborto, o gayzismo, o feminismo e o “controle da mídia”. Em nível internacional, há uma vasta rede de organizações que promovem a modelagem da opinião pública e o ativismo jurídico em favor destas causas espúrias, mas preciosas ao globalismo ocidental. Para conseguirem o que querem, é preciso apoio da maioria (ou pelo menos a indiferença), para que depois consigam a aprovação de leis que concretizem o estilo de vida gay. E para isso vão usar todo poderio da mídia; os intelectuais e doutores da relativização do comportamento; vão (já estão) alinhar os jovens juristas com os “direitos humanos gays” etc. Eles maquiam todo tipo de notícia que venha denegrir a imagem da homossexualidade, por que para eles os fins justificam os meios.
          Uma congregação que prega o Evangelho tem que pregar contra práticas pecaminosas. Se não for assim, estaremos numa igreja de tapados, como diz Paulo: (II Timóteo 4:3) “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências…”. A meu ver, Silas está certo. Ele é um dos poucos que debate firme contra o PL122. Se este projeto for aprovado (e outros da mesma maleficência), todo aquele que pregar que a homossexualidade é abominável aos olhos de Deus será preso, e com isso muitos deixarão de ouvir a verdade (talvez muitos presos se convertam!). Quem não crê na salvação, viva como bem entender. Os evangelistas (padres, pastores etc.) não vão (não devem) brigar, xingar, excitar outros para que menosprezem os gays. Muito pelo contrário, crendo que alguém está indo pelo caminho errado, isso só nos incentiva a ter mais compaixão pelo tal. Se alguém, que se diz cristão, maltrata alguém (seja ele quem for, gay, índio, branco etc) é desconhecedor do evangelho e causador de escândalo.
          Leia este artigo do PL122: “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero: …
          § 5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.” (NR)
          Comentário:
          Manifesta ofensa ao princípio da liberdade de pensamento, religiosa e filosófica. O § 5.º é de inconstitucionalidade manifesta. Que se considera “ação constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”? Esse texto por exemplo? A homilia de um sacerdote? Será preciso retirar algumas páginas da Bíblia, como aquelas em que São Paulo recrimina a pederastia? O Estado totalitário, em sua ideologia oficial decreta: o homossexualismo é moral; é um supervalor. Qualquer oposição a esta verdade, ainda que de índole moral, ética, filosófica e científica (psicológica) estão proscritas. Trata-se de delito de opinião. É o Estado fascista quem diz o que se pode ou não pode pensar, crer ou descrer? Os cidadãos brasileiros estão sendo submetidos ao regime de tutela legal: são relativamente incapazes, não estão aptos a raciocinar sozinhos.
          Não posso ficar aqui escrevendo… Finalizo dizendo: tenhamos compaixão e cuidado com vida dos homossexuais, mas alertemos que essa conduta os levará para o caminho da perdição. O mundo fala muito da palavra amor sem distinguir o ágape, filos e o eros. Quem verdadeiramente ama, corrige. (João 14:15) Se me amais, guardai os meus mandamentos.
          Obs.: Falo por mim.

  128. Silas eu não tenho nada contra você e nem contra os gays e nem contra outra pessoal de outro modo de vida, mais se você diz ser livre de falar o que quizer, os gays tambem são livres de ser o que eles querem ser, e você não é Deus pra mudar alguma coisa nesse mundo!!!

    1. Eliane Pessoa disse:

      Falou e disse!!!!! ;)

  129. Pessoal…l cuidado com o Adolf Hitler brasileiro, Os nazista tinham esse direito? mataram mais de seis milhões de pessoas, seres humanos como nos mas que eles achavam que eram inferiores a eles

  130. Senhor MALAFAIA, não existe CIÊNCIA EXATA, creio que o senhor tinha estudar um pouquinho de TEORIA DOS ERROS… Tenho dó dos seus fiéis que te enriquecem cada vez mais só isso hehehehehehe…

    1. Aline Provencio disse:

      A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
      Albert Einstein

  131. Ele vai conseguir e vou estar do lado dele !!

  132. Raissa Mayrink, deixa de falar asneiras e leia a Palavra de Deus que condena a prática dos homoss (Ronanos). Ainda bem que nós temos um homem de Deus que não baixa a cabeça para o pecado (como vc)

  133. GUGU SANTOS, pilantra é vc, o CFP está a serviço dos ativista Gays. o Pr. Silas se apresentou no programa da Gabi como pastor e não como profisional em psicologia.Vc tem que lavar a boca para falar de um homem de Deus e vc o que faz pela obra de DEUS? só faz críticas. Deus ama o pecador mas o pecado é abominação a Deus. Se converta, pois se vc morrer hoje quem receberá sua alma? será Deus ou Satanás?

  134. Isaque Portilho, preconceituoso é vc, o pastor nunca disse que tem preconceito como os homoss Deus é que condena essa prática e não ele. Se vc não concorda com DEUS vá reclamar para o SENHOR se tiver coragem. O Pr. Silas só está obedecendo a Palavra de Deus, mas não condena os homoss. Se converta e pare de falar bobagens. Deus não é homem que minta e nem filho de homem para que não cumpra. Deus não habita onde existe o pecado. Deus te abençoe.

  135. roberto disse:

    malafaia estamos juntos,tem algum abaixo assinado pra poder ajudar.O povo cristão não pode se calar

  136. Estevão disse:

    Silas Malafaia seu resto de aborto, eu espero que você e seus seguidores morram na sarjeta.

  137. Andre disse:

    Pela 1º vez parabenizo os membros da IURD pela campanha de votação de para o fim da seca no nordeste, isto sim é fazer a vontade de DEUS e socorrer o pobre e a viúva.

    Agora aos Malafentos? O que dizer, povo hipócrita que fica nesta luta carnal com os homossexuais, seu pastor usa de vocês criaturas, para se promover com a dor e o preconceito e desprezo que vocês oferecem aos homossexuais, amor?? bondade?? nada vocês não tem nada são árvores secas, seu Pastor só está na mídia por está guerra tosca.

    Sem ele, ele nada seria pois já muitos anos, não é conhecido como um homem de Deus, amor não existe no coração deste senhor.
    Vejo o Missionário RR Soares, Caio Fábio entre outros, mesmo não concordando com o homossexualismo ainda consegue amar estas pessoas,
    Já malafaia destila ódio, afasta cada vez mais estas pessoas e seus familiares de JESUS.

    Bodes Malafentos um dia vocês darão contas a Cristo do sangue dessas pessoas.

  138. seila aparecida feitosa disse:

    hipocrisia seria se ele condenasse o comportamento homossexual e fosse homossexual.
    Esses defensores do ativismo gay, não sabem o que falam.

    1. !?! disse:

      Infelizmente a maioria do povo alienado por BBB , fazendas, JN, etc não consegue analisar os graves fatos ocorridos neste curto espaço de tempo. Ocorre que há uma ação meticulosamente coordenada para fomentar uma guerra contra o cristianismo e/ou valores conservadores de qualquer natureza, baseada em dialética de falsos argumentos. Criaram uma palavra homofobia para simplesmente criminalizar qualquer pessoa que tenha ideologia ou filosofia contrária, e assim criminalizar a opinião, impedindo-a completamente.
      Veja bem, o crime não é mais agressão nem ofensa e sim o PENSAMENTO CONTRÁRIO!
      O que é criminalizar pensamentos contrários se não ditadura comunista?
      A situação é gravíssima! Toda a notícia é sempre colocada de forma a apoiar o lado comunista, formando assim uma visão deturpada na opinião popular conseguindo assim aprovar estas leis que terão consequências terríveis, de ordem clara comunista marxista para destruir a família e os valores familiares.
      O estado determinar como você deve pensar e criminalizar opinião contrária.Em breve será impossível ensinar valores, até mesmo dentro de sua própria casa.

  139. CPF está com rabo preso na ditadura gay. MP também.

  140. silas malafaia gostaria que vc fosse com essa veemencia e fize se uma campanha nos meios de comunicações e tambem nas igrejas contra a corupção que assola nosso pais. não ficar tentando aparecer em cima do preconceito desenfreado que ja estar deixando muitas pessoas que realmente acreditava em deus desistimulado em procurar um auxilio espiritual. deus te aceita do jeito que vc é, o amor de deus é um amor incondicional não olha para o seu pecado , cor religião , sexo , classe social.esse sim é o verdadeiro amor.

  141. ASSINE PELA CASSAÇÃO deste homem que ENVERGONHA a classe de psicologia do MUNDO. DESONESTO e DESEQUILIBRADO.
    http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_cassacao_do_registro_de_psicologo_do_Sr_Silas_Lima_Malafaia

  142. Agora não pode mais falar nada contra a homossexualidade, é obrigatório todo mundo achar normal e correto, com a direito a ser comparado a um assasino homofóbico se não seguir isso. Esse é o poder da mídia, a que ponto chegamos…

  143. Ici disse:

    Para mim a psicologia no Brasil, subordinada a esse conselho ativista gay, está desmoralizada. Imaginem, uma área de saúde corrompida por uma vertente ideológica.

    Nem tudo está perdido: aquele que realmente sofrer de algum desconforto ideológico procure a FILOSOFIA CLÍNICA. Essa vertente de terapia e área científica não está amordaçada por conselhos ideologistas, partidários, umbandistas, heterofóbicos e vigaristas.

  144. LEONARDO SEVERO DA LUZ NETO disse:

    Ser homossexual é uma questão de orientação sexual e não de biologia ou genética. Geneticamente só existe o ser masculino e o ser feminino e esta condição já vem marcada biologicamente na vida de qualquer pessoa. É uma relação cromossomática XX ou XY, e nada difere disto e, portanto, todos somos heterossexuais. Todavia, se a questão é de orientação sexual, a expressão “orientação” nos remete ao pensamento de que tal orientação pode se dar para o masculino ou para o feminino, mediante processos de formação dessa orientação, independente do sexo da pessoa. Vamos, por assim dizer, é uma questão de “aprendizagem” onde a pessoa aprende aquilo que ela apreende por processos psicologicamente descritos por muitos teóricos (Piaget, Margareth Mead, Hall, Roger…) então, ninguém nasce homossexual mas recebe influência do meio e, mediante esta influência, apreende conteúdos que o “orientam” para a homossexualidade. Não é doença e nem distúrbio. É um aprendizado e uma decisão em adotar um conceito novo sobre sua sexualidade que é distinta da sexualidade biológica ou genética: é uma sexualidade construída. Eu diria que, entre os aspectos invariantes e os variantes, a homossexualidade está nos aspectos variantes do comportamento humano, segundo os postulados piagetianos. Então, se é um aprendizado, é possível que a pessoa, tomando contato com novos conceitos e novos conteúdos, possa adotar novas decisões e optar por retornar seus comportamentos ao modelo biológico e ser, novamente, heterossexual. Por isto, nunca devemos abandonar os homossexuais e nem desprezá-los pois para todos os seres humanos o Senhor Jesus reservou o perdão que sempre está disponível. Pastor Leonardo Severo da Luz Neto.

  145. mario disse:

    EU A P O I O S I L A S M A L A F A I A

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO