Silas Malafaia afirma que geneticista Eli Vieira legisla em causa própria e ainda “não tirou as fraldas em genética”

24

O pastor Silas Malafaia publicou recentemente um vídeo que ele afirma ser sua resposta final ao geneticista Eli Vieira, à polêmica que os envolveu na última semana sobre o uso de dados científicos em torno de questionamentos sobre a homossexualidade.

Classificando Eli Vieira como um “pseudo doutor em genética” que estaria legislando em causa própria, Malafaia fez um paralelo entre o que ele classificou como verdades e teorias científicas, e afirmou que, em suas declarações, Vieira comete erros “que chegam a doer” sobre as pesquisas citadas por ambos.

Para defender sua posição sobre o tema, Malafaia reafirma que não existem genes, ordens cromossômicas ou hormônios da homossexualidade, o que, segundo ele, serve para mostrar que a homossexualidade não tem motivações genéticas e biológicas.

– Filhinho, vai estudar mais genética, para não ficar falando burrada – declarou Malafaia, que disse ainda que Vieira ainda “não tirou as fraldas em genética”.


O pastor apoiou suas ideias também citando o geneticista cristão Francis Sellers Collins, diretor do projeto genoma, que, segundo o pastor, afirma categoricamente não existir a possibilidade de alguém nascer homossexual.

Malafaia encerrou seu vídeo dizendo que Eli Vieira deveria tentar contrariar o doutor Francis Collins, e que não diria mais nada para que Vieira não passasse vergonha.

Assista ao vídeo na íntegra:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

24 COMENTÁRIOS

  1. contra fatos não existem argumentos, o orgão que rege a psiquiatria e a psicologia não são ciencias exatas, então não podem basilar seus argumentos quanto a genética, só no Brasil, é que não se pode tratar gays, em países muito mais adiantados, sendo ainda onde surgiu, estes tratamentos para mentes doentes, usam trata-los como desvio de conduta, em que o individuo deve ser reeducado, para ter uma vida saudavel,

    • Clamando você deve ser um ignorante que jamais fez um projeto científico, Malafaia, em sua entrevista jogou dados sem fonte científica e manipulou o resultado falou em uma única pesquisa sem fonte.

      Já o Dr. Eli Viera, mencionou mais de 92 pesquisas com fontes sérias, este sim é um cientista, já Malafaia não merece o diploma de psicológica pois se acha acima de tudo que está ciência, em todo o mundo já acumulou de conhecimento, dizendo o contrário da grande maioria dos psicólogos sérios deste planeta, ele se acha deus,mas é:

      Um falastrão, falso profeta, pensa que ganha tudo no grito, olhos cheios de sangue e ódio.

      Em um país sério estes homem já estaria preso.

    • Você fala como um nazista: Hitler e seus demônios tentaram estudar os homossexuais estes de queima-los, pessoas ainda vivas tinham seus crânios abertos.

      Diminuir um pessoa, pela sua cor, sexualidade,etc., é conduta nazista, Eli seja ou não gay é um cientista,e deve ser respeitado e ouvido.
      Eli é quase Dr. em genética, coisa que você clamando, e a maioria dos malafentos sequer tem noção do que seja.

      • malafaia citou como fonte o gineticista cristão, FRANCIS SELLERS, UM DOS MAIS CONCEITUADOS GENETICISTAS DO MUNDO,
        TE PERGUNTO ANDRÉ VOCE É CRISTÃO, SE É PROCURE NO GOOGLE ESTE HOMEM DE DEUS , E DEPOIS VOLTE , SEI QUE ESTÁS MAGOADO COMIGO SEI QUE TE MAGOEI POR DENTRO, MAS TENHA PACIENCIA ESTA DOR LOGO PASSA

        • Não só sou cristão, mas conheço verdadeiramente a Cristo, coisa que espero que um dia você venha a conhecer, morar dentro de uma igreja e seguir um falso profeta como Malafaia não faz de você clamando um cristão.

    • Silas Malafaia está certo! Eli Vieira é um bebê em genética.

      No currículo lattes dele (), não há nenhuma publicação dele próprio na área de estudo genético da homossexualidade.

      Além disso, o único artigo publicado que ele possui não tem nada a ver com homossexualismo e ele não é o autor principal.

      Ele citou alguns artigos que se os leitores consultarem verão que as conclusões nas palavras dos próprios autores são incertas.

      Esse cara é um bebê no assunto que ele cita arrogantemente!

    • Depois dessa eu iria ficar com muita vergonha de ser geneticista até trazer uma prova concreta, mas não existe provas concreta… Ficou feio para o lado do “geneticista” Eli Vieira, rsrs. Eles podem trazer até o melhor filósofo, o papa e o presidente dos EUA que nunca irão conseguir o principal, a prova do gene modificado…

  2. ****** TODO HOMOFÓBICO É UM HOMOSSEXUAL ENRUSTIDO. **********

    AINDA MAIS QUANDO SE TRATA DE UM EMBONECADO DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS,BOTOX NO FOCINHO,UNHAS FEITAS E PLÁSTICAS.

  3. Quem é este pseudo psicólogo para Falar de um cientista que faz DOUTORA em uma Universidade de Londres????

    Eli Vieira, é sim um cientista que crê na ciência e respeita o ser humano.

    Silas, não respeita nem seu diploma, apresenta pesquisas sem fonte, mentirosas e defraudadas.
    é um nazista, sem respeito pelo ser humano.

    Fora Silas, e seus seguidores anencéfalos, estes poucos evangélicos que pregam o ódio, não digo todos pois muitas igrejas evangélicas, graças a DEUS não possuem a doutrina doente e sofismática.

    A igreja de Silas e seus seguidores, deveriam ser taxados como grupo de ódio assim como fizeram com aquelas nos EUA.

    pessoas doentes, enchem estes site de palavrões e palavras de ódio.

    Porque não vão ajudar o pobre e viúva como JESUS ensinou.
    Mas, não enchem o Mala.. de dinheiro e financiam o ódio, hipócritas e fariseus.

    E não cumprem nem o primeiro mandamento que é amar o próximo como a si mesmo.

    Estes afastando milhares do verdadeiro evangelho de Cristo, melhor vamos trata-los como uma igreja isolada, em seu ódio e desamor.
    Pois muitos tem falado mal do nome de Cristo, por estes Malafentos pregadores de ódio.

    Mas bodes malafentos um dia JESUS irá pedir conta à vocês aqueles jovens que hoje se suicidaram por serem gays, e aqueles que neste momento deixam JESUS de lado por crêr que não são amados.
    Ai bodes será tarde.

    • RAPAZ PENSAVA TUDO DE VOCE MENOS QUE ERA GAY, REALMENTE FIQUEI SURPRESO , MAS COMO VOCE DIZ QUE SOU UM NAZISTA, E O QUE É VOCE QUE ME JULGAS TÃO MAL, SÓ VALE PARA O ANDRÉ VEADO PARA O HETERO CLAMANDO NÃO VALE?

    • Independente de Eli ser ou não Ateu, tenho plena certeza que
      DEUS:se agrada muito mais com a verdades com fontes confiáveis que Eli e e a mulher tocada por Deus Gabi, do que das palavras de ódio de Malafaia o falso profeta.

      Pena que muitos fariseus aqui, seguem a este herege sofismático, e não conhecem o verdadeiro amor de Cristo, pessoas com olhos cheio de sangue, seus comentários são cheias de palavrões e todo tipo de palavras torpes, até ateu se assusta com tanto ódio e torpeza.
      Uma vergonha para os verdadeiros cristãos estes se dizerem crentes.

      • Cara min diga, desde de quando o pastor Silas Malafaia derrama palavras de ódio?
        Falar que as práticas homossexuais são abominações e estais levaram a qualquer um que prática ao inferno, são palavras de ódio, sendo que é a própria bíblia que ta escrito isso, Deus é amor mais é justiça também.

  4. Alguns querendo simplesmente defender o fraldinha Eli até que apresentam um argumento um pouco interessante mais sem dizerem nada com nada, agora de todos não tem nenhum tão infantil e abestalhado rsrsrsrsrsrsrrsrsrs que este lucifer parece um adolescente tentando fazer medo as pessoas e ainda por cima falando um besterol.

    • Nem eu sou formado em genética, mas os que são formados podem debater certo? Então segura lá: DEUS É FORMADO EM GENÉTICA? sim ou não? Se sim, porque então não dás crédito ao que a PALAVRA DE DEUS DIZ.? Se não, lamento muito, mas você é louco!

  5. Quanta conversa sem base, tem gente que não tem nada a fazer, parem de discutir com ímpios, eles nem sabem o que dizem, não tem o que fazer por isso ficam ai dando suas opiniões que de nada valem.

  6. A verdade é que ser gay é natural, assim como nascemos “humanos”, mas com cores diferentes, assim também nascemos homens e mulheres com diferentes orientações sexuais! Viva os gays, os bissexuais, os héteros , travestis, viva todos GLBBTS! Viva! Vamos respeitar uns aos outros, em todos os lugares, sempre, sem preconceitos! Viva a diversidade sexual!

  7. Vão adotar uma criança abandonada e fazer desse mundo um pouco melhor, sem preconceitos! Corrida sem fim de fundamentalismo religioso que não leva à nada, só ao atraso do país! Vão até os orfanatos que estão cheios de crianças precisando serem adotadas, Jesus faria o mesmo, adotando-as!

  8. Enquanto o Pr. Silas falar acima de tudo defendendo como cristão o que Deus condena em suas palavras (a bíblia), não faltará quem se levante para se opor contra ele. Desde os tempos antigos que aqueles que falam em nome de Deus são perseguidos, isso porque a verdade incomoda.
    Mas como também nos tempos antigos, quando um cristão é silenciado, mais dez se levanta para falar a palavra de Deus.

  9. A VERDADE É QUE O PASTOR SILAS LEGISLA NA VERDADE DE DEUS ENQUANTO MUITOS LEGISLA EM CAUSA PRÓPRIA. E´POR ISSO QUE O PASTOR SILAS QUANDO FALA A VERDADE OS SEM DEUS FICAM BRABO. SILAS PSICOLOGO DE DEUS CONTINUE SENDO USADO POR DEUS.

DEIXE UMA RESPOSTA