Brasil

Pastor Silas Malafaia anuncia nova campanha em parceria com o polêmico Morris Cerullo

Comentários (57)
  1. Dennis disse:

    lá vai os evanjecas dar mais dinheiro pro Malacraia, deve tá querendo comprar outro avião particular pra ele. . .
    preparem os seus bolsos

    bom, pra quem gosta de dar esmola, compram Biblias por mil reais, mini tijolinhos de plastico plastico por 200 reais, dão até a senha do cartão de crédito .. .

    e o Malacraia fica feliz da vida com tantos otários sustentando ele . . .

    1. Lopes disse:

      Dennis , não adianta falar , se o silao mandar os evanjegues ficar de quatro eles , ficam e gritam ohh glórias , e a mandioca entrando., kkkkk

      1. Ta Serto disse:

        foi buscar seu filho e viu o padre fazendo isso, Lopes?

        percebi muita descrição nesse comentário…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Quanto ao termo “mandioca entrando”, deixou o Gaynnis com sêmen na boca…

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Lopes disse:

          Mandioca grossa no fiofo do ta serto., herege.,

  2. STARDUST disse:

    Agora sei pq o Espírito Santo na reunião de domingo passado na minha congregação deu a mensagem sobre o risco dos falsos profetas e o dever de comparar suas obras e ensinos com a palavra de Deus.

    1. cesarr7 disse:

      mas e o puxão de orelha?

      1. clamando disse:

        E O PERNIL DE PORCO

  3. emanuelle disse:

    Quem não se lembra das “pregações” do $ila$ malandragem. Foram notícias nos principais portais da internet um vídeo, o qual dizia que não se pode tocar num “ungido do Senhor” sob pena da pessoa morrer. Como exemplo, disse que se o fiel tiver um pastor ladrão jamais deve denunciá-lo, no máximo sair da igreja dele e deixar que Deus faça a obra. Nesses poucos minutos da pregação ainda houve o tradicional espaço para o xingamento de quem critica a teologia pregada por esse pastor: “uns idiotas, imbecis, recalcados” etc.
    O pior (sério, o poço parece que não tem fundo) é que, vendo a péssima repercussão que esse vídeo trouxe à sua imagem, Malafaia resolveu censurá-lo no Youtube. Todos os que tinham tal vídeo tiveram seus canais censurados, por exemplo o Ákel do site Eu Quero Uma Igreja e o 40Rodes.
    Sim, isso foi feito pelo pastor lobo que tanto gosta de dizer que luta pela “liberdade de expressão” dos evangélicos para falar mal de quem não é da panelinha gospel, no atual caso os homossexuais.
    Pois é, liberdade de expressão é muito bom quando é para a gente, principalmente quando é para a gente falar mal dos outros, chamar os críticos de nossa teologia de imbecis, idiotas, recalcados, manés, filhos do diabo, invejosos e afins (ou seja, desqualificar pessoas quando essas mesmas pessoas estão apenas criticando nossa ideologia – maneira bem infantil para se tentar ter razão quando não se tem razão nenhuma). Agora, liberdade de expressão para quem pensa diferente de nós? Nunca! Ele censurara o Youtube e o que mais vier pela frente!!!
    Sobre a tese defendida pelo Malafaia (já sabendo que, em resposta, seremos taxados de imbecis, idiotas, manés, filhos do diabo, recalcados, invejosos e outros adjetivos próprios daqueles que não têm meios de defender dignamente suas ideias):
    A julgar pelo Malafaia, os pastores são o grupo mais privilegiado da população brasileira, talvez do mundo inteiro. Sim, pois pela tese malafaiana do “não toqueis no ungido do Senhor” ninguém pode, em hipótese alguma, fazer nada contra um pastor, sob pena de ser condenado à morte prematura por “deus”. Não importa se o pastor é ladrão, assassino, estuprador, pedófilo, traficante de drogas, polígamo: ainda assim, ninguém pode sequer denunciar um pastor.
    Os trabalhadores podem ser denunciados e podem pagar por seus erros, segundo a justiça terrena. Os empresários também, embora contem com ótimos advogados que conseguem, muitas vezes, a absolvição ou pelo menos protelar ao máximo o cumprimento da pena. Os políticos também, mesmo tendo os mesmos advogados dos empresários. Os juízes, policiais e qualquer outro grupo que faça parte da população brasileira é suscetível a ter seus desvios denunciados e sofrer – ou não – as consequências por seus atos aqui na Terra.
    Mas, segundo o Malafaia, os pastores estão acima dos trabalhadores, acima dos políticos, acima dos juízes, acima dos policiais, acima dos empresários, acima até da Presidente da República. Afinal, todos são passíveis de terem seus erros denunciados, apenas os pastores não. Em caso de denúncia, mesmo que o pastor seja culpado quem o denunciou terá sua sentença decretada pelo “deus” do Malafaia: morte em poucos dias.
    É incrível ouvir um pastor que se diz um conhecedor da Bíblia dizer uma falácia dessas. Em várias passagens da Bíblia vemos os profetas denunciando os sacerdotes do seu tempo. Só vou colocar uma dessas muitas passagens:
    “Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos. Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor dos Exércitos. Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.” – Malaquias 2:7-9 (a escolha do profeta foi proposital)
    “Ah – alguém vai dizer – quem disse foi Deus!” Sim, foi Deus, mas através da voz de quem? De um homem, no caso o Malaquias. Se Malafaia vivesse nesse tempo, chamaria o Malaquias e qualquer outro profeta de “idiota, imbecil, mané, recalcado” e de “condenado à morte por tocar no ungido do Senhor”.
    “Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha” Victor Hugo
    Silas, essa frase é para você meditar : “Quem pouca o lobo. Sacrifica a ovelha.”
    Da mesma forma que Deus usou Malaquias e tantos homens e mulheres (e até uma mula!), Deus usa nos dias de hoje homens, mulheres e o que mais Ele quiser para TAMBÉM denunciar os lobos travestidos de cordeiros, que estão infiltrados nas igrejas para ensinar heresias e para roubar o rebanho e a Deus.
    No Antigo Testamento, o Espírito Santo era privilégio de alguns poucos, que assumiam as funções sacerdotais e de profecia. Já após o advento de Cristo, segundo a Bíblia:
    1 Pedro 2,9-10 e Marcos 16,16-18
    Marcos 16,16-18
    Ao contrário de Malafaia , para Jesus, ser pastor ou líder eclesiástico não torna ninguém, melhor ou mais privilegiado do que os outros. Ao contrário, olha como Jesus vê os pastores e os líderes eclesiásticos em relação ao rebanho:
    “O maior dentre vós será vosso servo.” – Mateus 23:11
    Até quando os evangélicos se permitirão ser enganados por falsos doutores das leis bíblicas, que manipulam vergonhosamente versículos e passagens bíblicas para corromper as mentes ao seu próprio interesse? O Malafaia é pastor, e ele tenta demonstrar que jamais alguém deve se levantar contra um pastor, não importa o que seja dele descoberto. O que Malafaia e outros de sua turma têm a esconder, para que esse líder venha a ameaçar de morte aos que ousarem se levantar contra um líder eclesiástico gospel?
    Que Deus possa abrir os olhos do Seu povo.
    Eu como evangélico não aceito influência desse pastor lobo.
    É triste, mas silas Malafaia não é apenas um herético pregador da Teologia da Prosperidade. É também alguém que só tem coragem para esbravejar quando está no seu cercadinho gospel. E sabe por que a coragem do Malafaia cessa quando sai do seu cercadinho? Porque infelizmente, lá no fundo, ele sabe que a Teologia da Prosperidade que ele prega é um engano. Infelizmente porque uma coisa é pregar heresias por ignorância, e outra é pregar por interesse pessoal. De Deus não se zomba.
    Agora uma curiosidade: por que o Malafaia chegou num evento, onde só participariam outros pastores, cercado de seguranças? Medo de ser roubado naquele lugar? Ou medo de que algum pastor fora do seu restrito círculo de amizades se aproximasse demais?
    Em certo momento passou um grupo de músicos que disse, sorrindo, que se o Show parasse eles não poderiam se sustentar, no que ouviram a frase que os líderes adoram dizer às ovelhas quando lhes pedem todo o seu dinheiro: “Deus proverá!”. Sorriram novamente, demonstrando não acreditar muito nessa passagem bíblica (ela só funciona com as ovelhas, não com líderes e artistas gospel).
    Um dos pastores que havia entrado na feira saiu esbaforido. “Me disseram que aqui teria um culto de abertura, mas não aguentei, lá dentro é só puxação de saco”.
    Sim, há pastores e líderes que ainda temem a Deus, e que por isso não se conluiam com os prazeres e promessas deste mundo. São pastores que sabem que um dia responderão pelas ovelhas que lhes foram confiadas. São pastores que conhecem a Palavra de Deus e não ousam acrescentar ou retirar nada, com o fim de obter benefícios pessoais e ministeriais.
    Enfim, são pastores.
    O que nos alegra é que a queda no número dos que foram ao culto de inauguração da FIC (com Mamom?) demonstra claramente que a Igreja está ciente da perversidade desta união entre algumas lideranças evangélicas e a Globo. Ao contrário da piadinha lançada neste evento, não é a Igreja que precisa se adaptar ao padrão Globo, mas o mundo é que precisa ser transformado a partir da Igreja.
    Cuidado gente com esse lobo que nos cerca e quer nos devorar.

    1. emanuelle disse:

      Essa mensagem encontrei no site por um Evangelho Puro e Simples.

  4. emanuelle disse:

    Lembro-me de quando foi ao ar uma entrevista com o Silas Malafaia no programa The Noite. Num espaço de aproximadamente vinte minutos, o entrevistador Danilo Gentilli, astro do late show do SBT, cutucou pouco o pastor-presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo. O Ultrage a Rigor, banda do programa, tocou uma música intitulada “Money” durante a entrada de Malafaia. O tema foi escolhido, segundo o vocalista (Roger), porque o Silas é “a favor de que as pessoas ganhem mais dinheiro”. Vejam como a imagem desse pastor já está vinculada a famigerada Teologia da Prosperidade.
    Assisti o programa ontem, graças ao YouTube, e por incrível que pareça pensei que ouviria mais heresias do que ouvi. Considero o já citado pastor um herege que presta um desserviço a causa do verdadeiro Evangelho pregado por Cristo e disseminado pelos apóstolos. Mas de ruim mesmo ele só falou que “O trabalho da Igreja Universal é um trabalho fenomenal” e que “dinheiro é um dos maiores temas da Bíblia”. Esta última frase foi reiterada pelo mesmo: “Finanças é um dos maiores temas da Bíblia”. Fez jus a música tocada em sua entrada.
    Finanças, um dos maiores temas da Bíblia? Desde quando? A Bíblia fala sobre pecado, justiça e redenção. A Bíblia fala da soberania divina, da natureza caída do ser humano e da morte vicária de Cristo para lavar e redimir os seus eleitos. De finança, quem entende e fala muito é o Sr. Mike Murdock, mentor do Silas. Já em se tratando de Escrituras, ambos não entendem e deturpam a verdade sagrada.
    Agora tem aqueles que dizem que eu não posso julgar, baseados em Mateus 7: 1: “Não julgueis para que não sejais julgados”. Gostaria de informar que Jesus não proíbe qualquer tipo de avaliação crítica. Se fosse assim ele não teria dito logo depois: “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem” Mateus 7:6. Como discernir quem são os cães e quem são os porcos? Sem julgamento de valor seria impossível. O próprio Cristo, em diversas ocasiões criticou abertamente a postura dos fariseus e a estes chamou de hipócritas.
    O Sermão do Monte é a antítese da interpretação farisaica da Lei. Jesus através deste sermão interpreta corretamente aquilo que foi registrado por Moisés e pelos profetas. Existe ali uma crítica a forma como os fariseus se portavam, condenando efusivamente os que destoavam de suas práticas. Era típico do farisaísmo apontar os erros das demais pessoas e esquecer de olhar para si. O fariseu gostava de se auto justificar. Seu julgamento era meritocrático e ele se via como um exemplo de conduta moral e religiosa (lembram da parábola do fariseu e do publicano?).
    Definitivamente, Jesus não nos proíbe de opinar ou criticar algo ou alguém. Se é proibido julgar, como proceder diante de tal declaração: “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15? Para nos livrarmos dos falsos pregadores da Palavra temos que ter discernimento crítico e julgar os seus frutos. É pelo fruto que se conhece árvore (Mateus 7:16). Jamais poderia julgar alguém me colocando como o parâmetro de bondade e retidão, tal como faziam os fariseus. É hipocrisia diminuir as suas faltas e aumentar as do seu próximo. Somos filhos de Adão, depravados pelo pecado e não há nada de bom em nós mesmos. Mas se usarmos a Palavra como norma para nos blindarmos dos falsos ensinamentos, estamos procedendo bem e agindo de acordo com João 7: 24, estamos julgando segundo a reta justiça.

    1. Marcelo disse:

      Entre no Google e digite: “Silas Malafaia teologia da prosperidade contradição”. Aí você vai ver o que ele pregava quando ainda não precisava implantar cabelos e usava bigodes e o que prega hoje.

      .

    2. DD disse:

      emanuelle voce esquece de mencionar as outra profissões então não deve have-las a lista é a seguinte 1 presidentes de empresa (CEOs)
      2. Advogados
      3. Profissional de rádio e tevê
      4. Vendedor
      5. Cirurgião
      6. Jornalista
      7. Policial
      8. Sacerdotes (pastores e padres)
      9. Chef de cozinha
      10. Funcionários públicos
      O que o seu argumento diz ,nada pastores aparece so em 8 lugar então devemos ficar mais de olho nos 7 primeiros ? Você se enquadra em alguma dessas profissões , e se considera um psicopata cuidado com os esteriótipos.

  5. emanuelle disse:

    Uma das profissões que mais atraem psicopatas é a de pastor. Pelo menos, segundo os estudos do psicólogo Kevin Dutton, autor do livro “A Sabedoria dos Psicopatas: O que santos, espiões e assassinos em série podem nos ensinar sobre o sucesso”. Dutton conta que psicopatas nem sempre são pessoas conturbadas como muitos acreditam. “Quando psicólogos falam sobre o termo psicopatia, eles se referem às pessoas que têm um conjunto distinto de características de personalidade, que incluem itens como destemor, crueldade, capacidade de persuasão e falta de consciência e empatia”.
    Geralmente, os psicopatas são dotados de charme, simpatia, carisma, capazes de impressionar e cativar qualquer pessoa com invejável destreza. Ninguém imagina que por trás de seu jeito educado, inofensivo e gentil se esconde alguém desprovido de consciência, capaz de atitudes cruéis e desumanas.
    Um pastor psicopata assume uma personagem performática quando sobe ao púlpito. É capaz de encenar os papéis mais dramáticos como se estivesse num teatro. Em questão de segundos, transita entre a tragédia e a comédia, provocando lágrimas e gargalhadas com a mesma desenvoltura. Mas tudo não passa de fachada para disfarçar sua astúcia.
    Não se trata de um louco varrido, mas de alguém que vive na fronteira entre a sanidade e a loucura, mas sem perder o controle.
    Suas maiores habilidades são mentir, enganar, ludibriar, trair, sem sequer sentir-se culpado ou envergonhado. Trapaceiam, difamam, traem, abusam de autoridade, roubam, e sentem-se confortáveis com isso. A única coisa que não admitem é serem desmascarados. Não pela vergonha que passariam, mas porque isso os impediria de continuar enganando.
    Cinicamente, se aproveitam da dor alheia para se locupletar. São verdadeiros predadores soltos na
    sociedade à procura de pessoas vulneráveis que caiam em sua lábia.
    Psicopatas gostam de ser o centro das atenções. Por isso, sempre buscam oportunidade para roubar a cena. Querem estar em evidência a qualquer custo. Ainda que isso custe o sofrimento de outros.
    Algumas das principais características do psicopata são:
    1 – Carisma : Tem facilidade em lidar com as palavras e convencer pessoas vulneráveis. Por isso, torna-se líder com frequência. Seja na política, na igreja, no trabalho ou até na cadeia.
    2 – Inteligência : O QI costuma ser maior que o da média: alguns conseguem passar por médico ou advogado sem nunca ter acabado estudado para isso.
    3 – Ausência de culpa : Não se arrepende nem tem dor na consciência. É mestre em botar a culpa nos outros por qualquer coisa. Tem certeza que nunca erra.
    4 – Vanglória: Vive com a cabeça nas nuvens. Mesmo que a sua situação seja de total miséria, ele só fala de suas supostas glórias. É do tipo que come sardinha e arrota caviar.
    5 – Habilidade para mentir : Não vê diferença entre sinceridade e falsidade. É capaz de contar qualquer lorota como se fosse a verdade mais cristalina. Algumas vezes acredita em sua própria mentira.
    6 – Egoísmo : Faz suas próprias leis. Não entende o que significa “bem comum”. Se estiver tudo bem para ele, não interessa como está o resto do mundo.
    7 – Frieza : Não reage com sinceridade ao ver alguém chorando ou sofrendo.
    8 – Parasitismo : Quando consegue a amizade de alguém, suga até a medula.
    Infelizmente, algumas destas características têm sido fartamente encontradas em líderes religiosos, vitimando milhares de pessoas com suas artimanhas.
    Os pastores psicopatas se apresentam como líderes atenciosos, polidos, cheios de amor, porém, sua intenção é a pior possível. Por fora, sempre impecavelmente vestidos, beirando ao narcisismo. Por dentro, um trapo imundo. Por trás de seu carisma sedutor, um mentiroso contumaz, um manipulador calculista. Sempre agem prevendo a reação de quem pretendem vitimar. Para eles, a vida não passa de um tabuleiro de xadrez. Se alguém se puser em seu caminho, passam como rolo compressor, sem dó nem piedade.
    Quem os vê chorar em suas performances de púlpito, não imaginam o ser frio que se esconde por trás daquela capa. Se flagrados, jogam com as palavras e os gestos para tentar inverter o jogo a seu favor. Sabem como se passar de vítima sem deixar rastro. Estão sempre cercados de cúmplices que se deixam ludibriar por seus convincentes argumentos, sendo capazes de colocar sua mão no fogo por seus líderes.
    Cerque-se de todos os cuidados necessários. E não seja negligente com a sua família e aqueles a quem você ama. Todos podem estar correndo perigo. Ninguém jamais imaginou que Jim Jones fosse um psicopata que levaria mais de 900 fiéis ao suicídio de uma só vez. Portanto, antes de submeter-se a uma liderança, verifique seu histórico. Veja se tem o respaldo de sua família. Se não é adepto do emocionalismo barato e manipulador.
    Uma palavra aos líderes: seja prudente e não se precipite em ordenar alguém ao ministério. Observe-o exaustivamente. Verifique sua conduta em casa e fora da igreja. Cuidado para não colocar uma bomba relógio em posição de liderança na igreja. As estatísticas dizem que um em cada 25 brasileiros se enquadra neste perfil psicológico. Então, não custa nada redobrar a vigilância.
    Aviso aos pais: adolescentes são sempre mais vulneráveis a este tipo de liderança extremamente carismática, mas sem escrúpulo e compromisso com a ética. Procure saber a quem seus filhos estão seguindo. Há casos em que pastores jogam os filhos contra os pais, exigindo deles absoluta obediência.
    Não seja cúmplice de um pastor psicopata. Se verdadeiramente se importar com ele e seu séquito, tente convencê-lo a buscar ajuda psicológica. Se ele se recusar, denuncie-o. Antes que seja tarde demais…

    1. Servo disse:

      Emanuelle o que a sua igreja faz pela sociedade?So tem expressao por ter um estado politico.So por isto.Igrejola,que preja invanjelho e nao muda vida de ninguem.

  6. Vanessa disse:

    Eu vou dar mais dinheiro para o pastor, graças à Deus está sobrando:)

    1. Marcelo disse:

      Se você fosse cristã, daria aos pobres, conforme recomenda seu mestre Jesus.

      .

      1. Vanessa disse:

        Que eu saiba ele usa boa parte do dinheiro para ajudar pessoas pobres, se vc não sabe fique sabendo agora meu querido, e na cidade onde eu moro tem um projeto social que a associação vitória em Cristo ajuda. Ao invés de vc ficar se metendo na vida dos outros, procure ajudar alguém que vai te fazer muito bem seu crítico de meia tigela, e outra, o dinheiro é de quem? Meu, então pronto.

        1. Vanessa disse:

          E já que vc não tem nada pra fazer, vá catar coquinho!

          1. Dennis disse:

            hahahahah
            vai dar o dinheiro pro malacraia ???

            putz, mas é muito burra mesmo

        2. Ta Serto disse:

          Relaxa Vanessa… ele tem inveja pq vc conseguiu seu dinheiro com trabalho honesto…

          Gays aidéticos são todos vagabundos e parasitas…. a família deles não aguenta e os coloca pra fora de casa.. (bem merecido, devido sua safadeza) então eles criticam quem trabalha…

          Abraços

          1. Dennis disse:

            voce é tão idiota, pois saiba que sou EU (o gay ) que sustento a minha familia,

            quem coloca os filhos pra fora de casa por serem gays, são as aberrações evangélicas
            essas sim, são as mais cretinas da face da terra

          2. levi varela disse:

            Tem um programa no sbt, casos de família, onde se vê a maioria esmgadora dos que distratam e inclusive lançam de casa pra fora os filhos gays são os católicos. Tá ficando doido, meu caro?

      2. Ta Serto disse:

        Vanessa, na lógica dele, o Marcelo deve ser um super cristão….

        A família dele espalha que ele DÁ pra todo mundo!!!

        Parabéns, Marcelo. Pegue seu AZT e vá em paz….

        1. Vanessa disse:

          É mesmo Tá serto, tem gente aqui que deve ser uma decepção pra família, não digo nem por serem gays, pois conheço homossexuais que são ótimas pessoas, mas pelo fato de serem pessoas sem educação, com palavreado de baixo calão ,que não respeitam ninguém, pessoas assim só tomam jeito quando Deus pesa a mão em cima, isso é tem gente que é tão ruim que nem assim tomam jeito, morrem seco mas não melhoram como seres humanos, são pessoas dignas de pena.

          1. Sandro disse:

            “…mas pelo fato de serem pessoas sem educação, com palavreado de baixo calão ,que não respeitam ninguém, pessoas assim só tomam jeito quando Deus pesa a mão em cima,”

            Essas palavras caem como uma luva para o Ta Serto, pois ele se enquadra em tudo isso que você escreveu, Vanessa. E vem brevemente juízo de Deus sobre o Ta Serto.

          2. Dennis disse:

            Vanessa, voce é patética
            existe alguem nesse site com palavreado pior do que o TaSerto ??

            agora voce provou que não passa de uma hipócrita imunda .
            vai arder no inferno junto com ele e todos os julgamentos que voces fazem …..

    2. Lopes disse:

      Vai dar ne Vanessona, hum sei não., uma cesta básica pra um pobre não ne., vai te catar evanjega , e por causa de tipinho asqueroso como vc que os evanjelicos passam vergonha na sociedade., dar dinheiro pra um cabra bilionário , vai em um assilo , cuidar dos velhinhos ., vai em um orfanato visitar uma criança , pega seu dinheiro e comprar uma fralda descartável e doa ., não ne isso deixa pras freiras , pros catolicos , pros espíritas, pros budistas ., cada tipo , que deus me livre .,.

  7. cesarr7 disse:

    No Domingo (26) foi ao ar uma das entrevistas mais marcantes da TV Brasileira onde o Bispo Edir Macedo relata sua trajetória de vida numa longa entrevista ao jornalista Roberto Cabrini no programa “Conexão Repórter”, do SBT . A negociação da entrevista durou 8 meses com o empenho do próprio “Silvio Santos” que abriu mão de 1 hora e meia de seu programa dominical para a exibição do “Conexão Repórter” que é raro o dono do SBT ceder espaço de seu próprio programa de auditório para outras atrações.

    Fora a Repercussão que a entrevista causou na imprensa e nas redes sociais , o que ninguém esperava foi o elogio que o Pastor Silas Malafaia fez ao Bispo Edir Macedo em seu twitter dizendo : “Gostei da entrevista do bispo Edir Macedo no SBT! Falou o q pensa e o q crê sem se importar se estão gostando ou não! Eu uso o msm critério!” isso mostra que a paz voltou a reinar pois muitos pensavam que eram “inimigos” diante aos “ataques” que ocorriam na época entre eles ….

    1. Rui disse:

      o mala$$faia
      fala hoje,
      AMANHÃ desmente tudinho!!! kkkk

      mala$$faia só quer
      APARECER !!!!” kkk

    2. Lopes disse:

      Hereges apoiam hereges.,bilionários 171 da Fe apóia bilionários 171 da Fe , qual a novidade?

      1. levi varela disse:

        Hereges católicos pagam taxas altas, batismo, primeira comunhão, casamento, morte, e ainda quando vão visitar o vaticano paga pra entrar nas salas que o vaticano pintou, como seja, ganhando dinheiro com as obras artistas expostas nas paredes. As famílias dos pintores passando fome e a igreja ganhando dinheiro com seus trabalhos artísticos. Coitados dos heregees caatólicos.

        1. Lopes disse:

          Leviano babuino., já te falei ta na Bíblia corre vai pagar dizimos pros mercenarios da Fe., cabra veio , herege.,

    3. Lopes disse:

      Cala boca babuino gospel.,kkk

  8. Anderson Lemos disse:

    Guardem suas carteiras, seu dinheiro e seus objetos de valores, Morris Cerullo e Silas Malafaia, estão de volta para arrancar o seu dinheiro e o que você não tem.

  9. Lopes disse:

    Vai vim o cérulo, o murok o silao ricão ., hum , a eVanjeCaiada já pode cancelar a pizza de domingo a tarde ., pois eles vão rapar o bolso dos otarios., eta povo pai degua.,

  10. MARCOS disse:

    É o $ilas Malafaia, aprontando mais uma de $uas belas maracutaia$$$$. Pessoal, segurem as carteiras, pois vem ai, novamente, mais um picareta go$$$$pel…

  11. Rui disse:

    com tantos evanjeg trouxas
    TÁ CERTO tomar MUIIITO $$$$ kkkk kkkkkk

  12. Torreal disse:

    $ila$ Maracutaia.
    esse gosta do dindin.

  13. Janete disse:

    VEM AÍ MAIS UMA CAMPANHA FINANCEIRA DO MALACRAIA. PREPAREM OS BOLSOS, GADO EVANGÉLICO.

  14. benjamin disse:

    Isso é para arrancar dinheiro dos “trouxas comedores de margarina”!

  15. Ana Paula disse:

    Esse Malafaia ganha um salario gordo como pastor, empresario, dono de gravadora, dono de editora, vende bibias de 900 reais, enquanto seus seguidores trabalham 40 horas semanais ganhando 2 salarios minimos. Não sei se publicarão esse texto, mas essa é a realidade, pastores ricos e suas ovelhas pobres.

  16. Que Deus tenha misericórdia de nos e que a irá do senhor não se acerca agora e a palavra proferida por ele seja boa,pefeita

  17. mclorann@g disse:

    Amigos e amigas on line.O que penso sobre todos que pregam é o mesmo que São Paulo o Apóstolo escreveu:” ” ” “Alguns, efetivamente, proclamam a Cristo por inveja e porfia; outros, porém, o fazem de boa vontade; estes, por amor, sabendo que estou incumbido da defesa do evangelho; aqueles, contudo, pregam a Cristo, por discórdia, insinceramente, julgando suscitar tribulação às minhas cadeias. Todavia, que importa? Uma vez que Cristo, de qualquer modo, está sendo pregado, quer por pretexto, quer por verdade, também com isto me regozijo, sim, sempre me regozijarei” (Fp 1:15-18).” ” “

  18. Jean Marcelo disse:

    Impressionante como o ser humano tem as suas verdades e criticam as “idiotices” dos outros que são diferentes deles.

    Acredito que quando vejo comentários chamando os cristãos de “evanjecada”, ” otários” , “gado”, etc… etc… são de pessoas que se acham superiores intelectualmente pois não dão dinheiro aos Pa$tor $ilas Malafaia (efeitos especiais conforme citam).

    Acho que criticar a postura do Silas enquanto atitude, acho válido e muito válido, até porque concordo com quem se coloca contra essa teologia da prosperidade que não leva ninguém a lugar nenhum, pelo contrário, desperta no ser humano sua avareza e ambição material.

    Só que quando partem para opiniões menosprezando a capacidade intelectual ou mesmo senso crítico de quem “oferta” , passa da medida. Não preciso dizer que o Brasil é um país continental, com desigualdades sociais terríveis, onde a maioria da população que está abaixo da linha da pobreza ou mesmo aqueles que estão próximos disso, sequer são alfabetizadas funcionais, e que por falta de oportunidade ou mesmo uma família que pudesse proporcionar melhores condições de formação educacional, acabam sendo influenciadas por tal campanha.

    Acredito que Deus no seu infinito amor, pode abençoar quem oferta, não pelo silas ou pelo morris cerullo, mais pela pessoa que está dando com o coração sincero, como aquela viúva que despejou um vaso de alabastro sobre Jesus e Judas Iscariotes a criticou pois aquele unguento poderia ser vendido e distribuído o dinheiro para os mais pobres.

    Agora aquele que faz a oferta com intuito de ganhar, seu coração está exposto diante de Deus e Deus não barganha nada com ninguém.

    Gente, uma coisa é falar contra o Malafaia, outra coisa é começar a menosprezar as pessoa que teoricamente vão ofertar nessa campanha. O comentário é muito bom e enriquece o conhecimento, mais tem que ser com equilíbrio, sensatez e construtivo.

  19. Meus irmaos em CRISTO. Quem destes pregadores famosos,ricos,donos de varias fortunas, esta preocupado com uma alma . Estao preocupados sim, mas com volumes de pessoas em seus ministerios,para que possam ter uma arrecadaçao maior.
    Nao se preocupam com ninguem, estao a todo momento criando necanismos de arrecadar mais dinheiro para seus bolsos.
    Acredito que se JESUS viesse agora em nossa epoca, estes ministerios nao o aceitariam.
    Ele nao poderia entrar, pois era muito humilde , generoso, fiel ,sincero , Santo ,irrepreensivel,adorador , e dava sua vida pelos outros. Quanto diferença nos vimos nestes pregadores do dinheiro.
    Fico a imaginar o que DEUS pensa sobre esas pessoas que usam o nome DELE em vao e com mentiras.

    1. cesarr7 disse:

      o carlos humberto até JESUS O FILHO DE DEUS,
      PRECISOU DE PESSOAS ABENÇOADAS NA VIDA FINANCEIRA, PARA LHE AUXILIAR COM SUAS FINANÇAS.
      Lembre-se que DEUS, trabalha em parceria com o homem….

      Joana, mulher de Cuza, procurador de Herodes, Susana, e muitas outras que os serviam com os seus bens.

      O PROBLEMA DE VOCÊS, E QUE VOCÊS QUEREM SERVIR A DEUS.
      SEM TOCAR NO SEU BOLSO…

      Porque na verdade vocês adoram o dinheiro.
      quando o assunto é dinheiro. LOGO VOCÊS MANIFESTAM, O SEU AMOR POR ELE…
      Olha quanto as suas palavras são carregadas de emoção— humilde, generoso, fiel, sincero,santo, irrepreensível, dava vida pelos outros ……

      POIS É MAS MESMO ELE SENDO TUDO ISSO ELE TEVE TAMBÉM QUE PAGAR IMPOSTOS, E TEVE QUE USAR A FÉ E MANDAR PEDRO IR AO MAR LANÇAR O ANZOL E PEGAR O PEIXE TIRAR A MOEDA E PAGAR PS IMPOSTOS…

      Realmente, VOCÊS SÃO UNS PARASITAS. MESMO….

  20. henrjk disse:

    Demorou muito.

  21. Vanessa disse:

    Sandro, além de ser o Salomão dos novos tempos é também um advogado, advogado do diabo. Que pena pensei que vc fosse diferente, um abraço!

  22. levi varela disse:

    Teologia da prosperidade não pode ser pregada na católica,

    É que, por serem analfabetos bíblicos, ao certo vão matar e morrer pra ganhar dinheiro.

    Digo isso em face das conversas mal assimiladas por Leandro, Lopes, Jânio, outrossim, a igreja deles já fez muitas coisas ruins por não saber usar o poder e o dinheiro.

    Quanto mais pobre, mais dependente dos padres.

    1. Lopes disse:

      Teologia da prosperidade , vai se catar herege safado., pensas que o povo católico é safado da sua espécie., ou pensas que somos burro bancar os bilionários da Fe., te fecha cabra vei., vai lá pagar dizimos pro silao ele ta precisando., otario

      1. levi varela disse:

        Teologia, segundo vocês, tem vinte anos,

        A trilhionária igreja católica que vocês sustentam tem 1700 anos, e olha que ela herdou todo o dinheiro roubado pelos imperadores romanos. Já nasceu rica. Mas vocês preferem encher o bolso dela. Ora, pra vê o vaticano, a cobrança de ingresso é grande.

        1. Lopes disse:

          Vai pagar dízimo pros mercenarios babuino., corre herege., ou tanquerendo ir pro inferno.,

  23. jose figueredo disse:

    A rede globo dá 1 milhão e meio para o “vencedor’ de um programa onde as pessoas são escolhidas a dedo para mostrar o como podem ser baixas moralmente a pouco tempo atrás pagou 6 milhões para o Ronaldo Fenômeno emagrecer no quadro do Fantástico e depois faz campanha para pedir que vc doe para projetos sociais ‘o criança esperança’ e vc preocupado com a campanha do pastor parecendo que o dinheiro tá saindo do seu bolso

  24. VOZ disse:

    Mais uma fogueira de palha do vendedor de livros. Faz uma propaganda sensacionalista sobre um monte de palha seca, e quando chega a hora o fogo consome rápido e pronto só ficam as cinzas da falsa profecia.

    E antes que bajuladores se pronunciem com suas costumeiras observação embasadas em textos bíblicos com interpretações distorcidas, já antecipo a seguinte resposta:

    Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. Mateus 12:31

    Esta passagem vale também para aqueles que querem se aproveitar do Espirito Santo para tentarem validar falsas profecias ou manipular o povo pelo medo. Isto se chama “iniquidade”, pratica muito comum quando os senhores donos de igrejas comerciais querem encher suas contas bancarias e transferir para o povo as contas que eles assumiram motivados por suas ganancias e presunção.

    E mais uma coisa, você que e ofertante ou até dizimista na tal associação do senhor em questão, peça um relatório detalhado de quanto e gasto realmente em obras sociais que ele afirma fazer, salários dos funcionários da associação, principalmente da diretoria e secretarias.
    Se você tiver coragem de fazer isto vai ter uma surpresa daquelas. Afinal não e ele quem faz as obras sociais e você e seu dinheiro, portanto se houver corrupção e desvio de verbas você esta sendo cúmplice em mais “iniquidade”..

    No demais quem quiser ser benção, e não somente receber bençãos, oferte a quem precise e não a homens que usufruem do melhor que o dinheiro pode oferecer, pagam salários altíssimos a outros homens, que não pensam, só fazem o que mandam e não param de semear ganancia e mentiras..

    Para que a tua oferta seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente. Mateus 6:4

    Quem quer ser visto por homens são os fariseus.

  25. Carlos Nascimento disse:

    Preparem os bolsos, porque o assalto vai ser grande.
    E ainda tem gente que acredita nisso. Lamentável!

  26. Lopes disse:

    Enquanto tiver babuínos gospel , para bancar os mercenários da Fe estes caras continuaram a minar os bolsos dos otarios., ohh glórias, alaquesulabaanda , xenebiasacasanda., que venha o grande arrecadador para o Brasil acolooiado com o silao ricão., vai sair de bolso cheio ., kkkk

  27. Lopes disse:

    Vamos lá babuinos será neste sábado na bandeirantes quem pagar vai levar..
    Então peguem seus cartões e papel e caneta na mão., pastoreco vai mandar uma palavra profética e lembro muito bem a última foi uma pechincha de 900 reais., só q teve inflação ., espero q ele de um bom desconto., senão como a evanjecaiada vai comprar bananas., ajuda ai meu., kkkk

  28. MARCOS disse:

    É o $ilas Malafaia, aprontando mais uma de suas incriveis e belas maracutaia$$$$

  29. Daiane disse:

    Hipocritas quem crítica, ignorante quem perde tempo somente para detonar os outros errado quem apoia essas pessoas q ficam de plantão apoiando essas pessoas q são ótimas para falar mal das coisas de Deus. Se vcs não fazem nada para Deus , não tire o direito de quem gosta de fazer o seu melhor para Deus , eu amo o Pastor Silas Malafaia e peço a Deus q proteja-o desses malfeitores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO