Brasil

Os Dez Mandamentos alavanca audiência da Record em mais de 80% e tira 20% do público da Globo

Comentários (5)
  1. will disse:

    MUITOS EVANGÉLICOS DEIXAM DE ASSISTIR PELOS CONTEÚDOS FICTÍCIOS ACRESCENTADOS A PALAVRA DE DEUS. NÃO OS CONDENO, SÃO LIVRES PARA ASSISTIREM O QUE QUISER.
    FICO FELIZ QUE A O PODER E AMOR DE DEUS PELOS SEUS, SEJA ILUSTRADO POR ESSA TRAMA DE TELEVISÃO.
    EU DUVIDO QUE ALGUÉM VAI ACEITAR A JESUS POR ASSISTIR ESSA NOVELA BÍBLICA MAIS TUDO É POSSÍVEL

  2. A babilônia evangélica está bem pior que a babilônia global.

    1. Ta Serto disse:

      verdade… sua babilônia é linda, Jânus…

      1. Alvaro disse:

        Que comentário preconceituoso e ridiculo do Janio.

  3. Vanessa disse:

    Os dez mandamentos bombando, e a rede esgoto se lascando, gostei! !!!:)

  4. Juliana disse:

    parabéns a rede record pela novela linda,bem feita,uma superprodução de encher os olhos e o melhor de tudo fala do nosso Deus grandioso e suas maravilhas,em fim é tbm a história da humanidade,e o amor e a fidelidade de Deus para com seu povo,eu recomendo não só pra quem é cristão mais pra qualquer pessoa que gosta de uma boa história muito bem contada.

  5. clamando disse:

    MOISÉS ABRIU O MAR VERMELHO, E OS DESZ MANDAMENTOS DA RECORD ABRIU O MAR DE ESGOTO DA GLOBO KKKK STARDUIST PASSANDO MAL

  6. Studebaker disse:

    Nunca assiste esta tar brabilona que esta na lona, e nem tenho interesse arguno, mas mas se ela esta na lona u trem bão sior quero e desejo ardentemente ver a tar rede esgoto sanitario escorbuto de televisão na lona ai o trem vai fica mais bão ainda sior, pois se há uma podridão em programas de televisão esta podridão chama-se novela grobal, e com certeza absoluta assim como o sol que ilumina a terra somente pessoas que tem pouquissimo ou nada de conhecimento de Deus, permite televisão ligadas em novelas dentro de suas casas, pois quando estão com suas televisões ligadas em novelas estão com todas as podridões mundanas em todas as suas dimensões dentro de seus lares, dando assim oportunidade de Espiritos Malignos a serviço do inferno agirem em seus lares e em suas familias, em cada uma delas sejam homens ou mulheres esposos e esposas filhos e filhas, agora como diz um velho adagio, acreditem se quiserem quem avisa dizem amigo é, e pegar ou largar, a escolha e de cada um, há ia me esquecendo tenho dito

  7. Pedro disse:

    Gente, estou achando isso a maior bobagem, evangélicos pensando que estão “acompanhando histórias da Bíblia”, sem se dar conta de que a Record alterou
    muitícimo a história descrita no Êxodo. Basta ler, existem muitos personagens na “novela bíblica?” que não existem na Bíblia, ou que estão colocados
    de forma errada. Se as pessoas tão somente conhecessem o livro que afirmam seguir… Enfim, a Record usando a Bíblia para lucrar, ..

  8. Júlia Vieira disse:

    Notícia massa! Além de os Dez Mandamentos ser uma novela que é bíblica e muito bacana, fez com que a audiência de Babilônia baixasse.

  9. Rosivania disse:

    Eu assisto os dez mandamentos é ótimo, babilônia tá fora!!!!!!

  10. Vai vendo disse:

    Kkkkkkkk! “Jânus”
    Realmente uma novela nada tem a ver com outra. Os 10 Mandamentos é uma história bíblica que conta a trajetória de Moisés, com uma pitada de detalhes sobre o Egito. A Babilônia, em Apocalipse 17-18 é citada como sendo a fonte da religião, do governo, e da economia ímpios. Todos os aspectos injustos da sociedade do fim dos tempos são, finalmente, derivados de uma fonte babilônica. O verdadeiro caráter de Babilônia é revelado a João em Apocalipse 17.5 como um mistério assim descrito:

    “BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA”.

  11. ELISANGELA disse:

    Estou assistindo a novela e estou adorando. Amo o Moises ele é um charme, tomara que ele se acerte logo com Nifertari.

  12. LUZINEIDE disse:

    Não suporto nada que vem da REDE GOBO, e desejo que ela se ferre por, tudo de ruim que já fez a sociedade brasileira.

  13. Gislene disse:

    Estou gostando bastante na novela ” Os 10 Mandamentos”, fazia muito tempo que não assistia novelas, até porque os evangelicos tem muito que aprender de Deus ao invés de perder seu tempo com isso, até porque as novelas lançadas pela Globo nos últimos tempos está um verdadeiro lixo, só relata as coisas ruins, querendo forçar as pessoas a aceitarem que ser gay é normal, paraaaaaa né.
    Desejo que as pessoas que gostam de assistir novelas, mude de canal e contribua para que novas novelas biblicas sejam lançadas e que a Globo perca mais sua audiência.

  14. Eliane disse:

    Estou amando os Dez Mandamentos.

    E saber que está alcançando um número de pessoas não cristãs é uma bênção…
    Onde quer que estejamos, se é no mercado, nas filas de um banco, nas condições só se fala dos Dez mandamentos.

    Parabéns

  15. Sonia disse:

    Sou Católica, mas antes de tudo, sou Filha de DEUS (PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO)!!! Tenho assidua aos Programas da Rede Record por primar por valores imprescindiveis à nossa vida: familia e mais que tudo aos valores espirituais!!! A vida esta dura demais para termos que cultivar essa chamada modernidade!!!
    DEUS nao moderniza VALORES!!!! Suas leis sao claras desde sempre!!!
    Amo esta Novela da vida real, pois FEZ parte da nossa historia!!! Amo à DEUS E TUDO QUE VEM DELE!!!
    Parabens Rede Record e espero poder assistir muitas outras iniciativas como esta, inclusive como VALE À PENA VER DE
    NOVO NA RECORD!!!!

  16. Angela disse:

    Meu comentário não é religioso porque não pratico religião alguma.
    Os Des Mandamentos é superprodução de sucesso incontestável que a cada capítulo ficar melhor.
    A direção, o figurino, a escolha dos atores, a trama que emociona, tem prendido o telespectador à aguardar cada capítulo da fantástica novela.

  17. REnato disse:

    Estou muito contente pela Record de interpretar a novela Os Dez Mandamentos, baseando-se uma historia biblica. E assim es pessoas possam ter uma visão melhor referente a biblia. Isso sim faz parte do nosso ser. Parabéns!!!

  18. gizelle disse:

    Sou católica e minha famlia assiste Os 10 mandamentos, é uma novela contemporânea sem baixarias e apelação,parabéns

  19. marta maria disse:

    Comecei a assistir a novela os DEZ MANDAMENTOS e gostei muito. É bem verdade que outras emissoras já abusou muito da simplicidade do povo brasileiro, mas hoje a população do Brasil esta mais culta e inteligente não aceita muito engano.
    Em razão disso, outras emissoras surgem com super produções bom gosto dos figurinos e cenários lindo autores que interpreta muito bem quem ganha e a população fica mais informada mais culta e inteligente parabéns ao povo brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO