Malafaia critica “esculhambação” do governo por permitir que meninos e meninas usem banheiro do sexo oposto nas escolas; Assista

26

O pastor Silas Malafaia vai falar, no seu próximo programa Vitória em Cristo, sobre a resolução publicada no Diário Oficial da União permitindo que meninos usem banheiros femininos e vice-versa nas escolas, de acordo com a orientação sexual.

A resolução foi feita pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, entidade vinculada à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

Embora não tenha força de lei, a publicação da recomendação para que diretores de escolas permitam que alunos homossexuais e transexuais possam utilizar o banheiro do sexo oposto repercutiu fortemente na sociedade.

“É uma esculhambação”, disse o pastor Silas Malafaia. “Onde é que esses caras desse governo querem chegar?”, questionou o líder evangélico.


A afirmação está registrada em um vídeo publicado pelo próprio Malafaia, como uma espécie de trailer do programa do próximo sábado, 28 de março. “É uma afronta à autoridade dos pais. Isso é uma afronta à família. É uma esculhambação”, esbravejou o pastor.

Assista:

Assine o Canal

Homossexualidade nas escolas

A recomendação para que meninos e meninas usem banheiros do sexo oposto livremente é apenas um dos episódios recentes de polêmicas promovidas por ativistas gays em relação ao ambiente escolar.

Há pouco mais de uma semana, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) apresentou um projeto de lei para barrar o uso de um nome social para os alunos homossexuais ou transexuais menores de idade sem a obrigatoriedade da autorização dos pais.

“Todo e qualquer ato de uma entidade pública que repele qualquer tipo de preconceito deve ter apoio de toda sociedade, mas quando uma resolução expedida por um órgão de terceiro escalão do Poder Executivo toma forma de lei sem ter passado sequer por nenhuma das casas de leis desse país, nos causa estranheza, pois reiteradamente os mesmos órgãos governamentais orientados pelo diapasão de orientação socialista que são useiros e vezeiros de tentar incutir na sociedade costumes alheios à nossa cultura”, justificou o pastor.


26 COMENTÁRIOS

  1. Acho que por não ser uma lei, apenas uma recomendação, isso não vai “pegar”, visto que os próprios homossexuais não vão querer arriscar em entrar num banheiro do sexo oposto, mesmo que se sinta “o sexo oposto”.

    Imagine: num banheiro feminino entra um rapazinho que se “sente mulher”… duvido que as mulheres que estão lá vão aceitar isso… e vice-versa.

    Depois das escolas não estarem mais fazendo “dia dos pais/dia das mães” e sim “dia de quem cuida de mim”, agora essa recomendação… Esse governo do pt tá querendo acabar com a familia mesmo, do mesmo modo que malafaia quer acabar com a igreja de Cristo defendendo pastores ladrões, cair no poder, dízimo a moda evangélica, sodomia entre casais…

    • Não tem nada a ver essa histeria toda do Malafaia. A resolução beneficia alunos transexuais e que são, na forma e no sentimento, do sexo oposto ao que nasceram. Mas não é de se espantar com mais esse surto do Malafaia, já que o mesmo é nacionalmente conhecido por seu pedantismo, sua arrogância, desonestidade intelectual e mania de criar falsas polêmicas para ficar na mídia.

      • BUSCANDO APOIO EM TEU CHEFE
        CARA O TRNS NÃO TEM PINTO OU PEPECA, FACILITA O QUE UMA PEPECA VAI MIJAR DE PÉ, E O IDIOTA QUE TEM PINTO VAI SENTAR PARA MIJAR, VAI PARA O INFERNO VCS. QUEREM PE DISEMINAR A PESTE

  2. Não tem nada a ver essa histeria toda do Malafaia. A resolução beneficia alunos transexuais e que são, na forma e no sentimento, do sexo oposto ao que nasceram. Mas não é de se espantar com mais esse surto do Malafaia, já que o mesmo é nacionalmente conhecido por seu pedantismo, sua arrogância, desonestidade intelectual e mania de criar falsas polêmicas para ficar na mídia.

    • CARA O TRNS NÃO TEM PINTO OU PEPECA, FACILITA O QUE UMA PEPECA VAI MIJAR DE PÉ, E O IDIOTA QUE TEM PINTO VAI SENTAR PARA MIJAR, VAI PARA O INFERNO VCS. QUEREM PE DISEMINAR A PESTE

    • Sua ideia é perfeita, Elder Lima. Será que Malafaia propôs algo semelhante ou ele só quer mesmo a polêmica pela polêmica? Afinal, de polêmica e mídia ele entende tudo.

      • – Quem Se Cala Diantee Do Pecado, está pecando
        – Quem Apoia o Pecado Está Pecando

        – Paree e Pensa Quee Deus Nos Libertou e Ele Nos diz Quee Somos Livres
        Mas Quee Não Venhamos Nos Deixar Ser Prisioneiro do Pecado Novamente !

  3. Nisso eu concordo com Malafaia. Há uns 5 meses atrás, recebi de um amigo policial um vídeo do qual fiquei estarrecida. E nesse momento até agradeci a Deus por não ter filhos nesse mundo atual. Um vídeo em que uma jovem aparentando mais ou menos 13, 14 anos fazendo masturbação em um rapaz debaixo da carteira escolar, e um indivíduo, estudante, naturalmente, filmando toda a safadeza. Eu fiquei chocada e disse a esse meu amigo: é isso o que tem ocorrido nas escolas. Não há mais aquele respeito e reverência perante aos outros alunos e professores. Está uma libertinagem geral. Imagine se isso venha vingar nas escolas em todo o Brasil. Vai virar uma patifaria e uma babilônia sem tamanho.
    Não posso olhar com naturalidade, pois quem tem olhos analíticos e com temor à palavra de Deus, sabe bem que a moralidade no país já se perdeu faz muito tempo !!

  4. gostaria de sugerir ao irmão, silas malafaia que usasse a sua influencia para convocar a população a se posicionar diante de tais fatos , sabemos que a minoria apoia tais coisas, porem a grande maioria esta calada não faz nada, fica omissa mesmo não concordando dando a entender que a palavra do

  5. gostaria de sugerir ao irmão, silas malafaia que usasse a sua influencia para convocar a população a se posicionar diante de tais fatos , sabemos que a minoria apoia tais coisas, porem a grande maioria esta calada não faz nada, fica omissa mesmo não concordando dando a entender que a palavra do SENHOR não tem valia . se cremos que que bíblia e de fato a palavra do SENHOR, temos que bater o pé e não aceitar tais propostas de governo.

    estamos tentando livra-los da condenação eterna e eles não entendem a um espirito de confusão agindo sobre toda a terra e já muitos são os que estão enganados.

    crie uma forma de se votar sobre tais assuntos em todo o Brasil por que nossos irmão no congresso não estão levantando a bandeira do LEÃO DE JUDÁ de forma a chamar a atenção para o que certo e errado.

  6. Pare para pensar: Será que tudo isso que está acontecendo tem uma explicação no contexto universal? Veja que o estimado Pastor Silas Malafaia, conseguiu na eleição passada reunir um número fabuloso de pessoas ao redor do candidato Aécio Neves, inclusive o Romário que teve a quantia de quatro milhões de votos, mais os evangélicos dos quatro cantos do mundo e o Aécio não ganhou??? É o caso de perguntar por quê? Porque Deus não quis meu irmão, Deus não quis, é isso aí! O homem vai colher o que plantou, agora tome revolução nas fuças para aprender que quem manda é Deus. Tome liberdade, libertinagem, aguenta: em busca de ganhar mais dinheiro foi isso que o homem plantou; sexo e dinheiro, agora quer o quê? Só existe um meio de escapar das perseguições que ainda então por vir e que é profecia bíblica lá em Mateus 24. Separar, Santificar, sem a santificação NINGUÉM verá a Deus. É verdade, você está no mundo mas não pode misturar. A saída é procurar fazer os milagres que Jesus fez, não só pelos milagres em si, mas pelo desenvolvimento mental que o homem cristão vai adquirir ao procurar fazê-los. Amém! Se Deus é por nós …

  7. Meus amigos,como e possivel concordar que as mocas de pipi,possam ir ao banheiro das verdadeiras.Elas mesmas se sentiriam copiadas ,plagiadas e com espaço ocupado.Quanto as mocas do jeito masculino,so que faltando complemento de fabrica, acho que ao adentrarem ao recinto dos homens por natureza,seriam observadas como alguém que quer ir onde nunca chegara.De qualquer forma nada que e fake funciona,sendo so motivo de espanto e ate para seus pais,que cedem,porem as amam e no fundo se lamentam, passando vergonha diante de outras pessoas com frequência.

  8. “Bem-aventurados os humildes de espírito de Deus, porque deles é o ‘Reino de Deus! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! ”

    Muitos dos chamados “cristãos” esqueceram isso tudo !

  9. – O Peixe Morre Pela Boca !
    – Brasileiros Ambicioso Votaram Na Presidente Malandra Pensando Quee Ela Iab Ajudar os Mortos de Fomee , Jogou Mas Foii Pra Lama !
    – Bato Palmas Pra Presidente, Mostrou Quee Aprendeuu Tudinho Pra Ser Presidente Cara de Pau – Mentirosa – Inteligente, e Pra Aumentar Bota Pessoas Quee Atingi a Palavra de Deus, Assim Deus Mostra Pra Esse Povo Que ele Quem Manda …. País Vai Ser Outra Babilonia…
    – Vivermos Em Um País Quee Está Igual Sodoma e Gomorra … Cheio de Pecado , Libertinagens, Prostituição, Adulterio etc … fazer o quee Vss Quee Queeria Quee Fosse Assim, Vs Com Cristo eh Mas Quee Vencedor, Mas Vs Sem Ele Não Passa Dee UM Animal Racional …

  10. É interessante como esse governo se preocupa tanto com o pinto do filho do outros,enquanto a qualidade do ensino,que realmente é o que importa, vai de mal a pior,esvaziam o debate acerca do desenvolvimento pedagógico, e centram apenas na sexualidade ou seria homossexualidade infantil,é inexplicavel a explosão do numero de casos de homossexualidade entre crianças nos últimos anos,aí então os” especialistas” vem com a prerrogativa de que antes as pessoas eram levadas a não se aceitarem,eu acredito que de fato algumas pessoas nasçam com alguma aparente tendência a homossexualidade,porém, é fato que a grande mídia têm bombardeado nossos pequeninos com apelos a homossexualidade e AÍ SIM, CRIANDO DÚVIDAS AONDE NÃO HAVIA,OU DEPENDENDO DA IDADE, TAL QUESTIONAMENTO NEM DEVERIA m EXISTIR,tenho certeza que quando um menino chega a este questionamento,o melhor é investir no seu auto-estima e masculinidade,esse sistema prefere empurrar a criança pro fosso,adultos aproveitadores.O MAIS IMPORTANTE DIZER É QUE INDEPENDENTE DE HOMO OU HÉTERO DEUS AMA O PECADOR, E ENQUANTO HÁ VIDA,HÁ ESPERANÇA VIVA UM DIA DE CADA VEZ,POIS O CAIR É PRÓPRIO DO SER HUMANO,MAS A RESTAURAÇÃO VEM DE DEUS,NOSSO CRIADOR

DEIXE UMA RESPOSTA