Malafaia diz que governo Dilma tirou dos pais a autoridade sobre filhos ao publicar resolução que permite uso de banheiro do sexo oposto; Assista

63

No programa Vitória em Cristo do último sábado, 28 de março, o pastor Silas Malafaia teceu críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) por aderir às estratégias do ativismo gay e publicar a resolução que permite a adolescentes usarem os banheiros do sexo oposto nas escolas públicas e privadas.

De acordo com Malafaia, existe por parte da militância homossexual um empenho em fazer as pessoas acreditarem que quem não é a favor da homossexualidade, necessariamente é defensor da violência contra gays, lésbicas e transexuais.

“Nós não estamos aqui para proibir ninguém de ser nada. A questão não é essa. Ok? Se alguém quer ser homossexual, é direito ser. Nós não estamos aqui para concordar com violência contra grupo nenhum, e nem contra homossexuais, nem contra ninguém. Agora, eu, pela Constituição Brasileira, pelo Estado Democrático de Direito, como qualquer um pode criticar a religião de quem quiser, como qualquer um pode criticar o comportamento de quem quiser, tenho o direito de contraditar toda a teoria do ativismo gay”, disse o pastor, referindo-se ao argumento de discriminação de gênero, usado para incentivar o uso de banheiros por pessoas do sexo oposto.

Segundo o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), o que o governo federal se propôs a fazer em defesa dos argumentos usados pelos ativistas gays é uma “esculhambação”.


“Onde é que esses caras desse governo querem chegar?”, questionou o pastor. A resolução permite que meninos e meninas que decidirem usar os banheiros do sexo oposto não precisam da autorização dos pais.

“Querer tirar da família, dos pais, sobre os filhos… Um garoto de 12 anos de idade poder se vestir de mulher, ir à escolha e entrar no banheiro feminino? Onde é que esses caras desse governo querem chegar? Isso é uma afronta à família, uma afronta a autoridade dos pais, é uma esculhambação!”, esbravejou Malafaia.

O pastor ainda sintetizou seu pensamento sobre o caso em um lema: “Família fortes, nação forte; famílias fracassadas, nação sem rumo!”. Assista:

Assine o Canal

63 COMENTÁRIOS

  1. A ideia do banheiro visa atender alunos transexuais, ou seja, pessoas que se sentem inadequadas com o sexo com o qual nasceram e por isso pensam, falam, agem – inclusive se vestem! – de acordo com o sexo a que sentem que verdadeiramente pertencem. Assim, para jovens transexuais é muito constrangedor utilizar banheiros que não destinados ao gênero com o qual eles identificam.

    Pense, por exemplo, numa pessoa – quanto às genitálias, homem; quanto ao perceber-se como identidade de gênero, mulher! – vestido de de maneira feminina e usando um banheiro masculino.

    Então essa decisão da presidenta Dilma fundamenta-se em pareceres científicos, ou seja, psicológicos, e não têm, como no caso do Malafaia, base em dogmas fundamentalistas.

    • E o direito das mulheres que não desejam dividir seu banheiro (o feminino) com pessoas que possuem pênis, independente de se vestir como mulher, onde fica? As mulheres são as maiores vítimas dessa palhaçada, onde estão as feministas, que falam tanto em defesa dos direitos das mulheres?

      • para o Sandro e sua espécie, isso é normal…

        orgia pra eles é normal

        abominação pra eles é normal

        AIDS pra eles é cotidiano..

        … não espere uma mente sã desse tipo de gente!!

        • Ta Serto, a maioria dos infectados com AIDS são pessoas heterossexuais. Gays são minoria. Que Deus tenha piedade de tua alma, porque você vai dar conta de cada palavra atroz escrita por você. Se lembre de Jesus Cristo, que quando na Terra, pregava justamente para esse povo, pecadores e publicanos e criticava abertamente os fariseus, que hoje em dia são como esse pastor $ilas Malafaia. Vai te converter, buscar os frutos do Espírito Santo, pois dissensão, intriga e julgamentos precipitados são obras da carne, obras que você demonstra a cada comentário.

      • Carvalho, se, como você diz, as mulheres são as “maiores vítimas dessa palhaçada”, então deixemos que elas se manifestem a respeito, pois, até onde sei, as mulheres são, em geral, as maiores aliadas das pessoas homoafetivas.

          • Sim, Marcelo, viva as mulheres, porque só nós, gays, as conhecemos como os seres humanos maravilhosos que elas são, bem mais evoluidas que os homens, haja vista que não as olhamos com interesse carnal, sexual, mas estabelecemos com elas amizades verdadeiras com muito amor, carinho e pureza.

  2. Toni Reis, penso que seria importante você, com seu amplo conhecimento e experiência envolvendo a causa homoafetiva em seus diversos aspectos e nuances, você que inclusive é professor e defensor de Tese de Mestrado que aborda a sexualidade e a homoafetividade, participar mais deste espaço democrático no qual se debatem ideias, se esclarecem pensamentos e se iluminam consciências.

  3. Marcia M Marcel, defender direitos homoafetivos em hipótese alguma significa deixar de defender a família, até porque pessoas homoafetivas também fazem parte das famílias. Então, mais ciência e amor, e menos ignorância e fanatismo religioso.

    • “defender direitos homoafetivos em hipótese alguma significa deixar de defender a família”

      Claro.. uma abominação igual a vc que nao pode ter filhos não se preocuparia se sua filha estivesse num banheiro com outros (sim, plural) barbados!!

      Possivelmente sua mãe participou desse circulo de homens antes de defecar você e agora quer retaliar…

      direito dos homoafetivos……

      TA SERTO!!!!

      • Ta Serto,

        Para cada palavra de ódio que você me dirige eu te envio uma palavra de paz e de amor, pois você, para não poupar sequer minha idosa mãezinha, só pode ser um ser muito doente da alma, muito infeliz e carente de Deus.

        Fica em paz com Deus, e que Ele te abençõe com um coração bom.

    • É mesmo Zeze, isso é uma afronta as famílias de bem, esse povo está a serviço de Satanás, só pode, eu nunca vi tanta aberração sendo aprovada ao mesmo tempo . Ainda bem que existem pessoas como o Silas Malafaia para nos alertar, é por isso que ele é odiado por alguns . espero que o Senhor Jesus esteja sempre ao seu lado, pois a luta é grande.

  4. “Dilma tirou dos pais a autoridade sobre filhos”

    Desculpa Malafaia, mas na minha casa essa de pai e mãe não ter autoridade sobre os filhos não existe!

    Quem sabe o que é, ou não, bom para os nossos filhos somos minha mulher e eu, e não aceitamos o envolvimento de terceiros nessa questão!

    • E isso, Elder Lima, não acontece em lar algum. Esse homem é um manipulador que vive a religiosidade de forma beligerante, sempre com um discurso desagragador e extremamente desagradável. Como disse o Caio Faio, Malafaia “é um ateu que aprendeu a papagaiar o Evangelho”. Não há amor em suas palavras e ele fala muito mais a palavra “gay” do que a palavra “Cristo”, sendo que isso já foi computado.

  5. Pastor Silas o senhor é nosso Herói, um Elias dos dias atuais que não folga com as aberrações da feiticeira dilma(tenta embriagar os trouxas) que pode ser comparada a dita rainha Jezabel, quem dera tivéssemos uma Ester “aí sim teríamos uma esposa com valores morais tal qual uma evangélica Hilary Clinton que bom exemplo”

    • Maria..
      sabias as suas palavras, isso mostra que vc é uma mulher virtuosa, realmente, quem dera se a gente tivesse uma ESTER.. sabe, ao ler o seu comentário Maria, fique emocionado, como esse nosso País seria diferente se estivéssemos no poder uma mulher virtuosa temente ao senhor, uma mulher que como ESTER, orava e buscava ao Senhor em todo momento, e Deus operava, Deus deu o livramento para o povo de Ester através do seu temor para com DEUS.

      Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor em muito se excede a finas joias ………

  6. clamando disse: 30 de março de 2015 ás 5:29 pm
    STARDUST disse: 30 de março de 2015 ás 7:13 am
    evangélicos que me criticam:

    poderiam me calar, se pudessem comprovar as heresias que propagam:

    1- aonde o templo fisico de vcs pode ser considerado igreja?
    2- aonde falar em linguas é falar linguas dos anjos que ninguém entende?
    3- aonde o dízimo se tornou obrigatório para nós e ainda por cima tem que ser dinheiro
    4- aonde mulheres podem ser consagradas ao ministério pastoral?
    5- aonde Deus condiciona suas bençãos ao quanto vc dá para o pastor?

    Essas por exemplo são algumas heresias que vcs ensinam em seus templos, gostaria que vcs fossem capazes de responde-las… ao menos uma, já estaria bom, mas como não tem base bíblica, ficarei sem resposta… como de costume.

    E ainda apontam seus dedos para acusarem os católicos…
    Responder Comentar
    clamando disse: 30 de março de 2015 ás 5:30 pm
    clamando disse: 30 de março de 2015 ás 9:13 am
    SIM O TEMPLO FÍSICO QUANDO OCUPADO PELOS MEMBROS DE CRISTO É IGREJA, E PARA REUNIR O CORPO ELE É FEITO, DO CONTRÁRIO NÃO SERIA CORPO.
    COISAS TIPO VC ASSIM UM PÉ NUMA CASA UMA MÃO NOUTRA, SEM PR. SEM JESUS
    A Bíblia, a Palavra escrita de Deus, diz- nos que somos membros do corpo de Jesus Cristo, da igreja, da ecclesia. Em acordo com o que a Bíblia quer dizer, o termo ecclesia ou igreja neste caso não significa um monumento ou outras construções feitos por Homens, mas sim a totalidade daqueles que crêem que Jesus Cristo é o Senhor e que Deus O ressuscitou dos mortos (Romanos 10:9). Qualquer pessoa que crê nisso automaticamente é membro da família de Deus, do corpo de Cristo, da igreja, da ecclesia. A Bíblia diz nos também quem é o director, a cabeça deste corpo. Não é mais ninguém do que o próprio Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo, COMO VE A CONSTRUÇÃO RECEBE O CORPO.
    Efésios 4:15-16
    “antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, efectua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor.”
    2-LEIA COM ATENÇÃO E NÃO FALE MAIS BESTEIRAS, QUER DIZER QUE SEGUNDO TUAS AFIRMAÇÕES HERÉTICAS DEUS DA LINGUA POR EXEMPLO JAPONESA E MANDA TAMBÉM INTERPRETE KKK COMO VC. DISSE ALGUNS ANOS ATRAS QUE GOSTARIA DE FAZER UMA ESCOLA DE TEOLOGIA, LEMBRE DEVERIA TE-LA CURSADO PARA NÃO FALAR TANTAS BESTEIRAS
    E, motivados nesta referencia, hoje existem teólogos tentando provar que não existe a língua dos anjos, afirmam que quando algum irmão fala língua estranha pelo Espírito Santo, não é a língua dos anjos, mas está falando em idiomas de nações estrangeiras.

    Mas Paulo disse: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse caridade, seria como o metal que soa ou como o sino que tine (I Coríntios 13.1).

    Havemos de considerar que, na verdade esta referencia é uma presunção, e não uma afirmativa da existência da língua dos anjos, porque Paulo disse: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos…

    Entretanto, I Coríntios 12.1-10, descreve sobre a diversidade dos dons espirituais para a obra do ministério, vejam: Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes, porque há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.

    E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo, porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência; a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar; a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas. Mas um só Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.

    Observou que o versículo 10 diz: …e a outro a interpretação de línguas.

    STARDUST, se existe um dom espiritual para interpretação de línguas estranhas, então existe sim a língua dos anjos, porque se fosse uma linguagem em idioma estrangeiro não seria necessário um dom espiritual para discernimento, bastaria um poliglota sem nenhuma unção do Céu para interpretar as línguas estranhas.
    3-DÍZIMO SERÁ SEMPRE ALGO QUE NÃO VAIS COMPREENDER
    POIS ELE É MOVIDO POR FÉ E AMOR, É ANTERIOR A LEI, E SÓ NELA FOI APERFEIÇOADA PARA QUE TODOS FOSSEM ABENÇOADOS, E NÃO SÓ OS PATRIARCAS MAS TODAS AS SUAS GERAÇÕES
    COM JESUS FICOU AINDA MAIS SÉRIA A COISA VENDIAM TUDO QUE TINHAM E ENTREGAVAM PARA OS APÓSTOLOS.
    ENTÃO NUNCA VAMOS CONSEGUIR ENCAIXAR EM NENHUMA DESTAS PRERROGATIVAS A INCREDULOS QUE AMAM MAIS A SI MESMO DO QUE A DEUS, VC ESTA FORA DA ESCRITURA.
    E AO CONTRÁRIO TE DESAFIO A PROVAR NA BÍBLIA ONDE FOI PROIBIDO POR JESUS.
    4- PROVE QUE MULHER NÃO PODE SER PRA. NÃO COM TEXTOS QUE DIGAM QUE ELA SE CALE, POIS NA MINHA BÍBLIA AO CONTRÁRIO DA TUA, RECEBEM ORDEM DOS ANJOS PARA ANUNCIAR AOS APÓSTOLOS QUE JESUS ESTÁ VIVO, AS PRIMEIRAS MISSIONÁRIAS APÓS CRISTO RESSURGIR FORAM MULHERES.
    OUTRA COISA NA BÍBLIA ESTA ESCRITO, O HOMEM DEIXARÁ PAI E MÃE SE UNIRÁ A UMA MULHER E SERÃO UMA ÚNICA CARNE, NO CASO DO MARIDO SER PR. O QUE A OUTRA METADE SERIA?
    Os profetas de Israel não recebiam um ofício mediante imposição de mãos para exercer uma autoridade eclesiástica oficial. Os reis e sacerdotes, ao contrário, eram “ordenados” para aquelas funções e as exerciam com autoridade. Não há sacerdotisas “ordenadas” em Israel, pelo menos nas épocas onde prevalecia o culto verdadeiro. Hulda foi uma profetiza em Israel, recebendo consultas em sua casa (2Re 22.13-15). A mesma coisa pode ser dita de Débora, que foi juíza em Israel numa época em que não havia reis e nem o sacerdócio funcionava, quando todos faziam o que parecia bem aos seus olhos. Seu ministério foi uma denúncia da fraqueza e falta de coragem dos homens daquela época (Jz 4.4-9; compare com Is 3.12). Sobre Priscila, sua liderança parece evidente, porém menos evidente é se ela era pastora ou presbítera. Quanto à Febe,
    Febe não era uma diaconisa, conforme Romanos 16.1-2? Isto não prova que as mulheres podem exercer autoridade eclesiástica na Igreja?
    Resposta: Temos de considerar os seguintes aspectos.

    (1) Não é claro se Febe era realmente uma diaconisa. Muito embora no original grego Paulo empregue o termo “diácono” para se referir a ela, lembremos que este termo no Novo Testamento nem sempre significa o ofício de diácono. Pode ser traduzido como servo, ministro, etc. Portanto, nossa tradução “Recomendo-vos a nossa irmã Febe, que está servindo à igreja de Cencréia” é perfeitamente possível e não é uma tradução preconceituosa.

    (2) Mesmo que houvesse diaconisas na Igreja apostólica, é certo que elas não exerceriam qualquer autoridade sobre as igrejas e sobre os homens – a presidência era dos presbíteros, cf. 1Tm 5.17; o trabalho delas seria provavelmente com outras mulheres (Tt 2.3-4) e relacionado com assistência aos pobres. É interessante que a primeira referência que existe na história da Igreja sobre o trabalho de mulheres, diz assim: “A mulher deve servir às mulheres” (Didascalia Apostolorum). Isto queria dizer que elas instruíam as outras que iam se batizar, ajudavam no enterro de mulheres, cuidavam das pobres e doentes. Não há qualquer indício de que tais mulheres eram ordenadas para o exercício da autoridade eclesiástica.
    5-COM CERTEZA DEUS DIZ DE GRAÇA RECEBEI DE GRAÇA DAI, PODEMOS VER O CASO DO MOÇO DO PROFETA QUE FOI ATRAS DE NAAMA PARA RECEBER PAGA E HERDOU SUA DOENÇA
    MAS TAMBÉM NÃO NOS ESCUSA PARA QUE SEJAM SOVINAS E AVAROS QUANTO A OBRA DE DEUS
    PAULO DIZ AQUELE QUE DA A SEMENTE AO QUE SEMEIA,
    SEIA MUITO COLHE MUITO
    SEMEIA POUCO COLHE POUCO…OBS… MAS NADA LHE FAZ FALTA.
    NADA SEMEIA NADA COLHE
    LOGO STARDUST NEM O INFERNO SÓ O CÉU DAR A DEUS AQUILO QUE É DE DEUS. E SEM DISCUSSÕES BLASFEMAS SOBRE O ASSUNTO
    SIM SEMPRE CONDENEI
    FOGUEIRA VALE DE SAL BANHO DE DESCARREGO
    TOALHINHA TIJOLO CHAVE E COLHER DE PEDREIRO E MUITO MENOS TRIDÍZIMO
    COMO PODES VER VC NÃO TEM CRÉDITO ALGUM JUNTO AOS CRISTÃOS EVANGÉLICOS DE VERDADE
    SOMENTE UMA NUVEM DE TESTEMUNHAS QUE TE ACOMPANHAM DIZEM QUEM TU ÉS
    GAYS ATEUS DESVIADAS E APÓSTATAS.
    ENQUANTO TU NÃO SE CONVERTE NÓS SE DIVERTE
    EM TEIAS DE ARANHA
    ENGOLINDO SAPOS
    [CAINDO AS MASCARAS
    E COMO PEIXE FORA D.ÁGUA

  7. Foi bizarro o discurso deste vendedor de livros, principalmente quando ele afirmo user um “fundamentalista” poi s, segundo ele, e ter base , ter fundamento, foi um espetáculo de ignorância não só como uma figura publica como também como um homem “que se diz” pastor, mas não tem as características bíblicas para tal chamado
    Para quem tem uma bíblia e sabe ler e só meditar nestas passagens:

    Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
    Tiago 1:20

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Efésios 6:12

    E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do Senhor a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.
    Zacarias 4:6

    Melhor é o que tarda em irar-se do que o poderoso, e o que controla o seu ânimo do que aquele que toma uma cidade.
    Provérbios 16:32

    Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!
    Jeremias 17:5

    Deixai-vos do homem cujo fôlego está nas suas narinas; pois em que se deve ele estimar?
    Isaías 2:22
    E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.
    Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.
    Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganho, antes recebamos o inteiro galardão.
    Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
    Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
    Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.
    2 João 1:6-11

    Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
    Tiago 1:26-27

    Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de Cristo, e participante da glória que se há de revelar:
    Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;
    Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho.
    1 Pedro 5:1-3

  8. Ao “Ta Serto”

    Você, que em sua obsessão por xingamentos e desqualificações das pessoas com quem debate, usou de seu tempo para dirigir as mais torpes palavras contra mim, não poupando sequer minha maẽzinha idosa e enferma da fúria de seu ódio por uma pessoa que sequer você conhece a não ser por esse espaço que a rigor deveria ser usado apenas para o debate e não para ofensas pessoais, eu desejo que Deus te abençoe muito, pois eu sei que quando Deus esta presente na vida e no coração de uma pessoa ela não encontra nem espaço, nem tempo, nem coragem de ofender e xingar as pessoas. Você, para manifestar tanto ódio como hoje o fez, só pode ser alguém muito triste, infeliz, cheio de frustrações e ódios. Pena que fui eu o saco de pancadas que você encontrou para se aliviar um pouco da miséria de sua vida espiritual.

    Mas, no que depender de mim, não tem problema não, pois estarei orando por você e pedindo a Deus que te ajude a ser uma pessoa melhor, a ter o coração iluminado por mais amor, paz, sabedoria e espiritualidade. Para cada palavra de ódio que você desferiu contra mim, eu respondo com uma palavra de amor, de paz e de conforto espiritual, até porque cada um só pode oferecer para o outro aquilo que possui, e o que você possui você me ofereceu hoje através dos xingamentos que proferiu.

    É esse o exemplo que você, como um pai, dá a seus fihos? Mostrar a eles que é xingando e ofendendo as pessoas, inclusive as mãezinhas, que se prega uma religião ou se defende uma ideia?

    Esta descontente com o que eu escrevi? Então argumente com sobriedade, não com xingamentos que só fazem por revelar que você perdeu o debate e perdeu a razão.

    Fique com Deus e que Ele te abençõe com um coração bom e um espírito de paz.

    • ok…. entao quer dizer que vc esta certo e a opiniao do Silas errada….

      por aí se vê que voce nao passa de uma bicha purulenta e que nao se contenta em homens te enrabando… quer que todos nossos filhos passem para o seu lado.

      BICHA PODRE e FALSO MORALISTA… é o que vc é

  9. E isso, Elder Lima, não acontece em nenhum lar. Esse homem vive a religião de forma beligerante, sempre com um discurso desagradável e profundamente desagregador.

    • Desde que esse homem, traindo sua antiga posição, passou a defender a teologia da prosperidade e se tornou muito rico, perdeu a paz – crise de consciência? – e passou, então, a usar a religião para fins políticos (quem não se lembra que a pouco tempo ele apresentou o Lindbergh Farias no púlpito da igreja? E como vem agora falar de ética na política?), trocando a mensagem do Evangelho por discursos e técnicas populares de autoajuda e programação neurolinguistica e perdendo a paz e a fé.

  10. “Tudo é puro para os que são puros” (Tiago 1:15), mas, para os que só têm malícia no coração, e tudo enxergam com os olhos da impudícia, qualquer coisa se torna impura.

    • UÈ sandro , não entendi vc fala TIAGO 1 vers 15 . e esta se comportando ao contrario ?
      ou você se acha o dono da verdade ?
      o silas apenas teceu uma opinião pessoal sobre um tema, uma lei .
      não sou defensor do silas , não como por boca de pastor inclusive da igreja que faço parte
      temos que dar frutos , jejuar buscar os dons do espirito santo , ganhar almas .
      não ficar buscando polêmicas ou intriga entre irmãos .
      (ATOS 17 vers. 11) ” ora estes de bereia eram mais nobres que os de tessalônica ;pois receberam a palavra com toda avidez,examinando as escrituras todos os dias para ver se as coisas eram de fato assim.”

      • “o silas apenas teceu uma opinião pessoal sobre um tema, uma lei”, e eu apenas teci a minha opinião sobre o mesmo tema, cara pálida. Não posso?

        • poder dar sua opinião, você pode com todo direito . verdade .
          más não distorcer a palavra de Deus como você citou Tiago 1 vers 15 .
          se entregou agora ,foi ?
          ” porque povo rebelde é este filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do senhor .” ( ISAIAS 30 vers 9 ) .

  11. É kit gay, lei do aborto, mudança de sexo para menores de idade sem o consentimento dos pais,legalização da prostituição, legalização da maconha, é só um pouco das coisas que os ativistas gay representados pelo deputado Jean Wyllys querem aprovar, e tudo pago com os nossos impostos, isso revolta qualquer um.

    • É kit gay nas escolas, legalização do aborto, mudança de sexo para menores de idade sem o consentimento dos pais, legalização da prostituição, legalização da maconha, é só um pouco das coisas que os ativistas gay representados pelo deputado Jean Wyllys querem aprovar, e tudo pago com o dinheiro dos nossos impostos.

    • FRANK , tu és crente ?
      cadê o amor , a mansidão o dominio próprio que é o sinal de quem tem o espirito santo !
      quem acusa , semeia ódio ,málicia e maldade você sabe a quem pertence !
      ja fui católico também um dia e os padres ensinavam união entre irmãos , amor ,ser honesto ser manso . faça uma reflexão FRANK da sua vida do seu comportamento e seus pensamentos . para entrarmos no reino de Deus temos que mudarmos muitas coisas tipo :
      orgulho ,egoismo ,arrogancia,ódio,mágoa . ter um novo nascimento se não nascer de novo não entrará no reino de Deus ( JOÃO cap 3 ver 3 )
      que Deus lhe abençoe abundantemente !

  12. ao Sandro e os outros doentes:

    esse meu “discurso de odio” ao qual vc se refere, quando digo que uma menina cercada por marmanjos no banheiro NAO É NORMAL … e pode ser ate perigoso, mostra que pessoas, COMO VOCE, tem demencia em aceitar esse tipo de coisa.

    nao podem ter filhos? OTIMO!! Adotar???? pra que? pra ensinar e jogar num banheiro misto pra fazerem orgias ou estuprarem??

    na boa…. vcs merecem a AIDS que tem!!!

    • Não deturpe o que eu escrevi, Ta Serto! A quem acha que pode enganar se os meus comentários estão logo abaixo e para consulta de quem desejar? Pessoas como você a gente faz melhor se não der atenção, pois incentivando você a falar isso só faz por aumentar sua dívida perante Deus. Atitudes como as suas envergonham os crentes.

      • sim, pois suas atitudes são alegres para Deus…

        mano… vc é a favor de menininhas em banheiros com vários marmanjos… vc é doente!! doente!! DOENTE!!

        como eu disse, sua mae esteve nesse meio e vc nasceu como abominação!!! (só não latiu ou relinchou por sorte)

        ainda tem tempo, pare com sua safadeza!!!

        • Meu assunto com você esta encerrado, e se tiver dignidade, não me dirija mais a palavra. Você é um antisocial com o qual presentemente é impossível estabelecer diálogo. Você não quer debater, mas apenas xingar e ofender. Conserve-se bem longe de mim.

      • só lembrando, amiguinho,

        vc pode ser gay o tempo que quiser… pois isso é problema seu… e o seu rabo e as doenças são suas…

        mas atacar as crianças dessa forma é desumano até pra animais como vc… (sem querer ofender os animais)

        Abraços, amigo!!

        • Meu assunto com você esta encerrado, e se tiver dignidade, não me dirija mais a palavra. Você é um antisocial com o qual presentemente é impossível estabelecer diálogo. Você não quer debater, mas apenas xingar e ofender. Conserve-se bem longe de mim, e guarde o abraço para você mesmo que só um cínico poderia enviar um abraço e chamar alguém de amigo depois de proferir tantas ofensas e xingamentos.

          • Eu SOU gay, renildo, e não me irritei com seu comentário, apenas respondi algumas coisas confusas que você escreveu.

  13. OUTRA COISA :
    FICO BESTA COM A QUANTIDADE DE “CRENTES” QUE USAM PSEUDÔNIMOS PARA SE IDENTIFICAREM . A BIBLIA DIZ QUE SOMOS A LUZ DO MUNDO (MATEUS 5 vers.14)
    E SE ESCONDEM …
    PENSEM BEM ; ALGO NÃO ESTA ERRADO OU A BIBLIA ESTA MENTINDO ?
    UNS ATÉ SE EXALTAM SE DECLARAM ISTO,AQUILO . MEU DEUS CADÊ A HUMILDADE !
    JESUS ESTA VOLTANDO E AI ?
    ” MÁS ELE RESPONDEU: EM VERDADE VOS DIGO QUE NÃO VOOS CONHEÇO”
    (MATEUS cap 25 ,ver 12)

      • em nenhum momento mi fiz melhor que ninguem e não sou , más se as palavras que a biblia faz referência não te agrada . você prefere a mentira não posso fazer nada .
        tu sabes quem é o pai da mentira não se faça de inocente .
        ah sim pode me xingar , mandar eu tomar naquele lugar .
        meu nome é renildo agora se você se faz passar por sandro . meu caratér cristão e a biblia diz que não é correto tal prcedimento .
        Deus lhe abençoe em nome de Jesus !

          • Vou escrever novamente para ver se agora você entende. Em seu comentário anterior você critica os crentes que usam pseudônimo porque, conforme você argumenta, isso esconde a real identidade deles. Entretanto, como você se apresenta apenas como “renildo” também passa como anônimo já que não dá para saber quem é você, afinal há milhares de outros renildos no Brasil. Assim, para ser coerente você deveria se apresentar com seu nome completo. Entendeu agora? Muito obrigado por desejar as bençãos de Deus para mim.

  14. Tá serto,vc é ridiculo!Realmente acho que vc não é desse mundo e nem sentimento crístico vc tem,se refere ao seu semelhante como um ser de outra espécie,chamando praticamente quem não tem afinidade com seu desejo “de bicho
    “.2°Orgias existem em todos os seguimentos sexuais e não são todos “gays”que se prestam a tal prática(Salomão teve 300 concubinas).3°vc não sabe o que significa “abominação”.4°Vc é totalmente desenformado sobre a AIDS qualquer pessoa que não se cuida pode vir a tê-la.5°Vc nunca foi são!Observa seus pensamentos!Deixe de se achar melhor que os outros,pq não é,agora se vc quer continuar se iludindo problema é seu…cada um é aquilo que pensa ser,mas a verdade é sempre nua e crua!cresça e apareça!

  15. Deuteronômio 21:18-21. Se alguém tiver um filho rebelde e incorrigível, que não obedece ao pai e à mãe e não os ouve, nem quando o corrigem, o pai e a mãe o pegarão e o levarão aos anciãos da cidade para ser julgado. E dirão aos anciãos da cidade: ‘Este nosso filho é rebelde e incorrigível: não nos obedece, é devasso e beberrão’. E todos os homens da cidade o apedrejarão até que morra. Desse modo, você eliminará o mal do seu meio, e todo o Israel ouvirá e ficará com medo

    • é por essas e outras que a Bíblia é apenas um livro histórico que relata o caráter e o modo de vida de uma época..( da Bíblia retira-se alguns ensinamentos válidos, principalmente do novo testamento) o resto é lixo.

    • Frank,

      O que você cita de Deuteronômio é uma lei CIVIL E CRIMINAL de Israel na época. Veja um comentário abaixo sobre como Moisés escreveu essas leis CIVIS.

      “Muitas destas leis eram temporais e necessárias para época à qual foram concedidas. Além disso, muitas destas Leis Civis e Penais foram escritas e entregues por Moisés com base em legislações já existentes, não sendo elas as primeiras leis escritas conhecidas pela humanidade. A história confirma que 500 anos antes de Moisés, por volta do ano 1750 a.C, no tempo de Abraão, existiu na Mesopotâmia um código de leis que estabelecia o princípio do “olho por olho, dente por dente” (Lei do Talião) tal como aparece depois na Torá (ver Êxodo 21:23-27; Levítico 24:17-20 e Deuteronômio 19:21)). Trata-se do Código de Hamurabi que serviu de base para muitas das leis contidas no Pentateuco. Muitas das leis contidas na Torá, escritas por Moisés, respeitavam o momento histórico vivido pelo povo de Israel.

      Quanto à interpretação do texto, também faço uma correção para você:

      Primeiro, a pessoa em vista não é uma criança pequena, mas um “filho”
      crescido. O termo hebraico para “filho” (ben) empregado aqui é indefinido. Ele é
      algumas vezes usado para filhos de ambos os sexos (Ex 21.5), mas com maior
      frequência para aqueles do sexo masculino, e esse é claramente o sentido neste
      texto. Em si, a palavra “filho” não dá nenhuma indicação de idade. Ela pode
      se referir a uma criança ou a um jovem (cf 1Sm 4.4; 19.1; 1Rs 1.33); a idade
      deve ser determinada a partir do contexto. Neste caso, o filho em vista não é
      uma criança, pois os pecados trazidos em testemunho a fim de mostrar sua
      maneira contumaz são glutonaria e bebedeira (v. 20), dificilmente pecados
      praticados por uma criança entre 6 a 10 anos! O caso também indica que os
      pais tentaram restringir seu filho, mas todos os seus esforços falharam (vv. 18). Além do mais, os pais trazem seu filho aos magistrados, para que estes julguem o caso (v. 19); portanto, o filho teria oportunidade de falar em seu favor. Tudo isso
      indica que o “filho” em questão não é uma mera criança, mas, antes, um
      jovem no mínimo em sua média-adolescência ou mais velho.

      Espero ter colaborado para que você conheça melhor os fatos.

      abraços Frank.

  16. Sei não, mas se o estado quer assim, que arranje dinheiro então pra pagar as gordas indenizações quando se sentirem ofendidas as meninas, principalmente;

    Sim, se uma menina/mulher chegar em casa dizendo que se sentiu observada dentro de um banheiro, com certeza os pais vão se achar no direito de pedir indenização pelo constrangimento imposto às suas filhas, independente se falso ou verdadeiro se de um homossexual ou não.

    Acho que estamos sobre a tênue linha do direito que diferencia uma situação da outra, e nesses casos a justiça determina a quem criou a situação o ônus de responder financeiramente, bem como fornecer assistência terapêutica a quem se sentir ofendido, invadido.

    Só sei de uma coisa, vai ter uma macacada ai se vestindo de mulher pra ficar na moita se aproveitando, ora se vai.

    A turma não vai deixar em branco. A não ser que deixe um porteiro na porta do banheiro.

    Mas vai que o porteiro erra e impeça um homoafetivo adentrar por achar que é heterossexual fingindo, aí é outra encrenca e mais dinheiro.

    O estado brasileiro anda muito bem das pernas pra indenizar essa turma toda.

  17. Isso vem desde a entrada do PT no governo: Eles fazem consciente e ao mesmo tempo repentinamente, joga a maioria dos brasileiros contra o sistema, assim como entregaram a Jesus nas mãos dos opressores, da mesma forma estão entregando a família nas mãos de satanás, mais esperem vocês, isso não ficará barato, estão vendo ai os resultados, Deus não estão dormindo….. Amados cristãos de todas as denominações evangélicas, dedicam um jejum e oração pelo Brasil, isso é serio.

  18. valeu SANDRO !
    Jesus te ama e eu tambem te amo , me desculpe ou melhor me perdoe em não poder te convencer com minha sinceridade baseado nas palavras da biblia . pelo menos uma coisa percebi que voçê crê que existe um Deus que é verdadeiro .
    ” e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ” (JOÃO 8 vers. 32 )

  19. QUE PENA VERMOS A FAMÍLIA CADA DIA QUE PASSA SENDO DESTRUÍDA E DESVALORIZADA , DEUS CRIOU HOMEM E MULHER , ADÃO E EVA , JOSÉ E JOÃO E NEM MARIA E ISABEL , E SIM ADÃO E EVA , HOMEM E MULHER .

DEIXE UMA RESPOSTA