Malafaia: “Porque Janot denuncia Cunha e esquece Dilma, citada 11 vezes na Lava-Jato?”; Assista

30

Nos últimos dias, o pastor Silas Malafaia tem sido criticado por dizer que nunca apoiou Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em suas candidaturas a deputado, mas o apoiou para a presidência da Câmara dos Deputados.

Malafaia voltou ao tema em seu perfil no Twitter e reiterou sua posição, frisando que seu apoio foi dado ao colega de ministério Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ): “Vou repetir o que falo há 4 dias: nunca apoiei Cunha para deputado. O deputado que apoio no RJ é Sóstenes. Porque só ele [Eduardo Cunha] foi denunciado? Essa é a questão”, escreveu o pastor.

Mais adiante, Silas Malafaia destaca que durante as investigações da Operação Lava-Jato, outros políticos com mandato foram denunciados antes de Eduardo Cunha, mas o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, teria excluído tais nomes de suas primeiras listas de denunciados encaminhadas ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Se Cunha deve, que pague. Porque o procurador não denunciou membros do governo e senadores que apoiam o governo que foram citados? INTERESSANTE! Até poucos dias, para o PT, Renan [Calheiros, PMDB-AL, presidente do Senado] era o diabo. Virou amigo do governo, passou a ser Ave Maria. Cunha, que é inimigo do governo, é o capeta. Cunha e Sóstenes, o deputado que apoio no RJ, disputam os votos do mesmo eleitorado. Era para eu desejar que Cunha se ferrasse. Só para vocês saberem”, pontuou Malafaia.


Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Malafaia voltou à questão, dizendo que a distorção de suas palavras era obra da “petralhada”, e que embora não tenha apoiado Cunha durante a campanha eleitoral, vibrou com sua vitória este ano, quando ele foi eleito pelos colegas de parlamento como presidente da Câmara dos Deputados, por ter derrotado o PT.

O pastor ainda questionou o motivo de Rodrigo Janot não ter denunciado Dilma Rousseff ao STF, já que a presidente foi citada em onze depoimentos da Lava-Jato. Assista no vídeo abaixo:

Assine o Canal

30 COMENTÁRIOS

  1. São fatos, tanto que a campanha da presidente foi fortemente abastecida com dinheiro desviado de empresas públicas. O TSE está julgando e um ministro do supremo já mandou a PGR/Janot investigar.

  2. o site do malafaia o “verdadegospel” já deixou de ser gospel faz tempo… parece um site anti-pt. E ai se nos comentários vc não diz “amém” pro malafaia… seu comentário não é sequer publicado. Pra alguém que diz defender a liberdade de expressão, soa contraditório, apesar que contradição é uma das marcas registradas mais conhecidas de malafaia.

    • O stardustio você calado ja esta errado,
      este site aqui é a mesma coisa.
      fala mal dos donos que você sera bloqueado do mesmo Jeito.
      ja vi isso acontecer varias vezes aqui.

      O site é dele ele aprova os comentários que quiser.
      o mesmo se dá a esse site que é anti cristão,
      pois tudo que é anti cristão e publicado aqui, até as coisas que estão do outro lado do mundo, se é anti cristão e se vai promover escanda-los então pode ter certeza que sera publicado aqui.

  3. Nao é interessante que a Dilma seja julgada AGORA, mas, precisamente em novembro de 2016 (isso mesmo 16).

    Como assim?

    A oposiçao está afobada, mas está com pe atras, mesmp mostrando os dentes, porque em janeiro de 2016 vai comerçar as campanhas nas prefeituras, pensem comigo, seria horrivel o PT perder força em diversas cidades se outra bomba explodir no inicio de 2016….

    Mas o ue tem a ver novembro de 2016?
    Simples, pela constituiçao, se um presidente tem mandato que nao passe dos 2 anos de governo, nao pode, sob hipótese nenhuma, ser deposto do poder, o que quebra a ideia de irresponsabilidade fiscar ser justificativa para dar impeachment.

    Isso relembra a epoca da republica das Espadas, quando os exportadores de café pressionaram o militar Deodoro da Fonseca a renunciar -com alguns meses de governo – e, por fim, um burgues cafeicutor tomar as rédeas do país. No entanto, o marechal de ferro, Floriano Peixoto assumiu o governo, mesmo sem eleiçoes.

    Houve tumulto, foi chamado de golpista. No entanto, contudo, todavia, Floriano pedira com educaçao, em meio aos falatorios blasfematorios, o direito de falar:

    Primeiramente, estais certos que, com a saida de um governante, novas eleiçoes devam ser proclamadas, porem, segundo a constituiçao, em periodos de governo de transiçao (no caso da monarquia para a republica, o que foi muito conveniente), caso o governante renuncie antes de completar um ano de mandato, o seu vice toma posse (nao como substituto, mas como tal presidente).

    Floriano continuou:
    Em segundo lugar, o cargo de presidente é meu, e esse alvoroço na assembleia representa desacato a aitoridade do presidente da republica e, portanto, irei mandar cada um que me ofendeu ser preso.

    Voltando ao assunto, imagine a tentativa forçada do impeachment antes de novembro de 2016? Segundo a constituiçao de 88, a Dilma está imune por 2 anos e no maximo temer vai substitui-la. Se estou equivocado, alguem me corrija por favor, porque o que ouvi esse papo de um cristão que ja fora do Psol, e que compartilhar com vocês.

    • Não vanessona pe inchado tanto a Dilma e o cunha e a assembleia , estão no mesmo caminho da cadeia ., são lixos da mesma espécie um erro não deve justificar o outro., vcs tão arrumando pretesto para encobrir a safadeza dos seus pares Evanjegues., todos conhecem o tipinho asqueroso que é o mala falha., então devolvam o dinheiro dos brasileiros ., urgente .,

          • Caóticos e evanbélicos

            Os dois grupos nesse site exigem respeito mutuo, mas apos xingos como esses, quem deveria ter moral de ceder?

            Só cria-se clima ruim para tal, ora, se um membro está sacaneando, faz de conta que ele nao está ali, é só um cara se sentindo a última página da bíblia.

            Ja li conversas mais intrutivas, mas levar sempre pelas diferenças…

          • Vanessona pe inchado., já renovou sua carteirinha no ibama? Olha após renovar pegue uma carona na Vegasopave , vai lá na plenitude que tão tendo esta quinta a unção da mucreia pe inchado e batata., o pastor sherek duque vai te ungir com óleo diesel.,kkkkk

        • Sim herege leviano, os sacerdotes falam ., filho não fale com hereges protestantes da muito azar ., inclusive eles fazem seus ganhos cair em dez por cento.,kkkkk são malaquias rogai por nós.

  4. MÁÁSS BÁÁÁ´H TCHÊÊÊ!! QUE BARBARIDADE!! AS LAVA-JATO TÃO CHEGANDO PERTINHO DAS LAVANDERIA DE DINHÊROS DO CÉU!! TÃO SIM!! QUI CÔSA HÉIN!! HÉIN! INTÃO TÁ TUDIM MUITCHO MUIDADO! AGORA OS LÁ NOS CONGRESSO FAIZ REAUNIÃO PRÁ DISAFASTÁ OS DEMÔNIO DO CAPETA DOS DEPUTADOS!!! IN TRÓCA OS PASTOR (EU HÉIN?) CUIDÁ DI FAZÊ OS OVELHINHA DAS IGREUJAS TUDO VOTÁ NOS PARTIDO DOS HÔMI INDICADO PELOS PASTORZINHO EVENGELISTA!! QUI COUSA HÉIN!! INTÉ PARECE CASO PENSADO NÉ?? BÃO, SEU MALAFAIA (TEU NOME É SUGERENTE…, BÃO DEXÁ PRÁLÁ!!), CONTINUANDO QUI A PROSA TÁ BEIN BOA! BAÕ SEU MALAFAIA, É MEIO ESTRANHO O SEU INTERESSE INTERESSADO COAS AS CÕSA AQUI DOS MUNDO MATERIALISTA DOS TERRÁQUEO PECADOR QUI NÉIN NINÓIS!! VOSMEÇÊ ORGANIZO ESSA MÁNICA DI FAZÊ DINHERÔ I AGORA TÁ INVENTANDO UMA MAQUNICA DI FAZÊ DIPUTADO!!! SABI, SEU MALAFAIA, EU INGNORANTE ANSSIM CUMÊ QUI EU SÔ, NUM TÔ LEMBRADO DI PASSAGÊ DAS BLIBLIA QUI FALÁ DI JESUS TÁ JUNTANDO DINHERO, OURO, JÓIAS, CASA BUNITA I AS IGERJAS ENORMES QUI VOSMEÇÊ TÁ FAZENDO!! FICO ANSSIM MEIO SEIM INTENDÊ! VOSMEÇÊ INTENDI DAS IDEOLOLOGIAS TUDO!! FALA BUNITO!! ANSSIM VOSMEÇÊS VAÕ FICÁ IGUARZINHOS AS IGREJA DOS CATÓLICO, VAI SIM!! BÃO, SEU MALACHEIA, QUÉ DIZÊ, DESCURPE, MALAFAIA, SE PERCISA DI UM GERENTÃO BÃO AÍ NAS LAVANDERIA DI DINHERÔ PODIA CONTRATÁ O VÉINHO AQUI QUI TÁ APUSENTADO I A GRANA É CURTA!! JURO QUI VÔ LAVÁ I SECÁ OS DINHÊRO DOS SINHÔ BÉIN LAVADINHO! INTÉ POSSO PASSÁ COÔ FERRO DE BRASA QUI EU TENHO AQUI NO BARRACO, POSSO SIM! BÃO, SEU MALAFAIA, PENSO QUI É MEIÓ A GÊNTI MARCÁ UMA REONIÃO MAIS DESCRETA, SINAÕ A RECEITA FEDERAL, A PULIÇA FEDERAL, O JANOT E O MORO PÓDI EMBESTÁ COA GENTI! PÓDI SIM! PRENCEPALMENTE SE TIVÉ PRÓVA!! UM CONSEIO DI AMIGO MALAFAIA (JÁ TÔ ÍNTIMO DU HÕMI!): CUIDADO COÔS TELEFOMENA I COÔS DEPÓSITO DE DINHÊRO PINGADO!! O MORO NUM GOSTA, NÃO!!
    AHÁÁ´! DEIXA A MUIÉ PRESIDENTA IM SOÇEGADA I CUIDA QUI O TEU RABINHO TÁ QUEIMANDO! TÁ SIM!!
    ABRAUÇO!!
    ESMERALDO CABREIRA.

  5. A RITA FIRMINO ACIMA NOS COMENTÁRIOS COM FOTO PARECE QUE MORA NA SUIÇA .
    SERÁ QUE O JUIZ SERGIO MORO É O BANDIDO E O PT O MOCINHO ?
    A ´PETROBRAS ESTA QUEBRADA , OBRA DE 7 BI CUSTOU 48 BI , ESTALEIRO DESEMPREGA 7,500 FUNCIONARIOS EM MARAGOGIPE NA BAHIA , O COMPERJ FALIDO , AS MONTADORAS DEMITINDO AOS MILHARES , OS BANCOS FATURANDO ALTO COM OS JUROS .
    NUNCA SE ROUBOU TANTO NA HISTÓRIA DESTE PAÍS !
    GARÇOM DO PT VIRA MILIONÁRIO , FILHO DO LULA DE CATADOR DE BOSTA DO ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO VIRA MEGA EMPRESÁRIO .

    • nAO O SERGIO MORO NAO E BANDIDO ALIAS SE TIVER ALGUEM CHAMANDO ALGUEL AQUIR DE BANDIDO E VOCE,EU SO FALEI QUE ELE E IGUAL OS OUTROS NAO VI DIFERENÇA DE IDOLATRAR ELE POIS ATE AGORA NAO VI ELE FAZER DIFERENTE,NAO FOIA PRIMEIRA VEZ QUE SE PRENDERAM ALGUEM DA ELITE LIGADOS A POLITICOS NAO, NAO FOI ELE O PRIMEIRO A FAZER ISSO,POR ISSO NAO ACHEI MOTIVOS PRA BATER PALMAS,CHAMAR ELE DE jESUS COMO VI NA MANIFESTAÇAO DO DIA 16,UMA PESSOA COM UM CARTAZ,MORO jESUS,ACHE UM ABSURDO,MAIS ELE SE SURPREENDEU,ELE MESMO FALOU QUE A CRRUPÇAO NO PAIS ESTA POR TODA PARTE NAO E SO NOS ORGOS PUBLICO ESTA NO PRIVADO TANBEM

      • rita firmino, ou josé babuino sei lá
        LEIA COM ATENÇÃO E DEPOIS DIGA SE NÃO SÃO LADRÕES E ASSASSINOS OS PETRALHAS LULADRÃO E DILAMA ATÉ O PESCOÇO
        Essa médica merece ser aplaudida em pé!

        “Dilma, deixa eu te falar uma coisa!
        Sou Fernanda Melo, médica, moradora e trabalhadora de Cabo Frio, cidade da baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro.
        Este ano completo 7 anos de formada pela Universidade Federal Fluminense e desde então, por opção de vida, trabalho no interior. Inclusive hoje, não moro mais num grande centro. Já trabalhei em cada canto…

        Você não sabe o que eu já vi e vivi, não só como médica, mas como cidadã brasileira. Já tive que comprar remédio com meu dinheiro, porque a mãe da criança só tinha R$ 2,00 para comprar o pão.

        Por que comprei?

        Porque não tinha vaga no hospital para internar e eu já tinha usado todos os espaços possíveis (inclusive do corredor!) para internar os mais graves.

        Você sabe o que é puxadinho?
        Agora, já viu dentro de enfermaria? Pois é, eu já vi. E muitos. Sabe o que é mãe e filho dormirem na mesma maca porque simplesmente não havia espaço para sequer uma cadeira?

        Já viu macas tão grudadas, mas tão grudadas, que na hora da visita médica era necessário chamar um por um para o consultório porque era impossível transitar na enfermaria?

        Já trabalhei num local em que tive que autorizar que o familiar trouxesse comida ( não tinha, ora bolas!) e já trabalhei em outro que lotava na hora do lanche (diga-se refresco ralo com biscoito de péssima qualidade) que era distribuído aos que aguardavam na recepção.

        Já esperei 12 horas por um simples hemograma. Já perdi o paciente antes de conseguir um mera ultrassonografia. Já vi luva descartável ser reciclada. Já deixei de conseguir vaga em UTI pra doente grave porque eu não tinha um exame complementar que justificasse o pedido.

        Já fui ambuzando um prematuro de 1Kg (que óbvio, a mãe não tinha feito pré natal!) por 40 Km para vê-lo morrer na porta do hospital sem poder fazer nada. A ambulância não tinha nada…

        Tem mais, calma! Já tive que escolher direta ou indiretamente quem deveria viver. E morrer…

        Já ouvi muito desaforo de paciente, revoltando com tanto descaso e que na hora da raiva, desconta no médico, como eu, como meus colegas, na enfermeira, na recepcionista, no segurança, mas nunca em você.

        Já ouviu alguém dizer na tua cara: meu filho vai morrer e a culpa é tua? Não, né? E a culpa nem era minha, mas era tua, talvez. Ou do teu antecessor. Ou do antecessor dele…

        Já vi gente morrer! Óbvio, médico sempre vê gente morrendo, mas de apendicite, porque não tinha centro cirúrgico no lugar, nem ambulância pra transferir, nem vaga em outro hospital?

        Agonizando, de insuficiência respiratória, porque não tinha laringoscópio, não tinha tubo, não tinha respirador?

        De sepse, porque não tinha antibiótico, não tinha isolamento, não tinha UTI?

        A gente é preparado pra ver gente morrer, mas não nessas condições.

        Ah Dilma, você não sabe mesmo o que eu já vi! Mas deixa eu te falar uma coisa: trazer médico de Cuba, de Marte ou de qualquer outro lugar, não vai resolver nada!

        E você sabe bem disso.

        Só está tentado enrolar a gente com essa conversa fiada. É tanto descaso, tanta carência, tanto despreparo…

        As pessoas adoecem pela fome, pela sede, pela falta de saneamento e educação e quando procuram os hospitais, despejam em nós todas as suas frustrações, medos, incertezas…

        Mas às vezes eu não tenho luva e fio pra fazer uma sutura, o que dirá uma resposta para todo o seu sofrimento!

        O problema do interior não é falta de médico. É falta de estrutura, de interesse, de vergonha na cara. Na tua cara e dessa corja que te acompanha!

        Não é só salário que a gente reivindica. Eu não quero ganhar muito num lugar que tenha que fingir que faço medicina. E acho que a maioria dos médicos brasileiros também não.

        Quer um conselho?

        Pare de falar besteira em rede nacional e admita: já deu pra vocês!

        Eu sei que na hora do desespero, a gente apela, mas vamos combinar, você abusou!

        Se você não sabe ser “presidenta”, desculpe-me, mas eu sei ser médica, mas por conta da incompetência de vocês, não estou conseguindo exercer minha função com louvor!

        Não sei se isso vai chegar até você, mas já valeu pelo desabafo!”

        (Fernanda Melo)

        • engraçado, que só o governo federal tem culpa. e o seu governador, seu prefeito? o que eles estão fazendo? todos falam que a Dilma mentiu e o governador de são paulo que falou que não haveria problema de falta de agua e o povo já estava sem. qual a diferença? ´que um é azul e o outro é vermelho.

  6. cesarr7 n
    pare de dar vela para o morto, enquanto tiver trouxa para alimentar o vampiro horroroso e a poeira da estrela caída eles permanecem, o negócio é deixar eles partirem , não ali8mente os filhos do diabo que aqui postam

  7. Simplesmente mais um comprado pelo governo, em troca algum benefício, como cargo, dinheiro etc… de graça pode ter certeza que não é. infelizmente tá difícil de encontrar algum que pense pelo povo, a não ser para o próprio umbigo.

  8. VERDADE SEJA DITA, POR QUE O RENAN, DILMA, E ALGUNS PTRALHAS NÃO FOI DENUNCIADOS? SÃO CITADOS, E ATÉ AGORA NADA, TEM JOGUINHO AÍ, ESSE JANOT ESTÁ PARCIAL!! É PRA DESCONFIAR QUE AÍ TEM TROCA DE ACORDOS. NÃO SÓ CUNHA MAIS TODOS TEM QUE PAGAR PELO SEUS ATOS, ESTÃO QUERENDO DESVIAR O ASSUNTO SÓ PARA UM LADO, E ESTÃO ESQUECENDO O BILHÕES ROUBADOS NESSE GOVERNO E SEUS COMPANHEIROS.

  9. O Brasil passa por um momento extremamente delicado política, econômica e moralmente. Éramos chamados, até pouco tempo, de país do futebol, do carnaval etc. Até o idiotismo de que “Deus é brasileiro” ainda é difundido mundo a fora. Num ponto havemos de concordar: O Brasil é o país da impunidade porque as leis dão margem a isso. A começar pelos “intocáveis” do famigerado foro
    privilegiado, que precisa acabar neste país. Bandido é bandido e tem que ir para cadeia; isso independe da cor do colarinho. Bem disse um dos Procuradores da República: “Quem rouba milhões mata milhões”.
    Quanto às opiniões deste ou daquele pastor televisivo, fazem parte da democracia, e devemos respeitá-las, mesmo que sejamos discordantes. Fora os corruPTos e manipuladores da opinião pública dos menos favorecidos pela vida.

  10. Toda vez que vejo este homem e seus companheiros bebedores do vinho onde ha devassidão me lembro destas palavras:

    Ouvi, ó céus, e dá ouvidos, tu, ó terra; porque o Senhor tem falado: Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim.
    O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.
    Ai, nação pecadora, povo carregado de iniqüidade, descendência de malfeitores, filhos corruptores; deixaram ao Senhor, blasfemaram o Santo de Israel, voltaram para trás.
    Por que seríeis ainda castigados, se mais vos rebelaríeis? Toda a cabeça está enferma e todo o coração fraco.
    Desde a planta do pé até a cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres não espremidas, nem ligadas, nem amolecidas com óleo.
    A vossa terra está assolada, as vossas cidades estão abrasadas pelo fogo; a vossa terra os estranhos a devoram em vossa presença; e está como devastada, numa subversão de estranhos.
    E a filha de Sião é deixada como a cabana na vinha, como a choupana no pepinal, como uma cidade sitiada.
    Se o Senhor dos Exércitos não nos tivesse deixado algum remanescente, já como Sodoma seríamos, e semelhantes a Gomorra.
    Ouvi a palavra do Senhor, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.
    De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o Senhor? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
    Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, que viésseis a pisar os meus átrios?
    Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.
    As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
    Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.
    Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal.
    Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas.
    Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
    Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra.
    Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do Senhor o disse.
    Como se fez prostituta a cidade fiel! Ela que estava cheia de retidão! A justiça habitava nela, mas agora homicidas.
    A tua prata tornou-se em escórias, o teu vinho se misturou com água.
    Os teus príncipes são rebeldes, e companheiros de ladrões; cada um deles ama as peitas, e anda atrás das recompensas; não fazem justiça ao órfão, e não chega perante eles a causa da viúva.
    Portanto diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos, o Forte de Israel: Ah! tomarei satisfações dos meus adversários, e vingar-me-ei dos meus inimigos.
    E voltarei contra ti a minha mão, e purificarei inteiramente as tuas escórias; e tirar-te-ei toda a impureza.
    E te restituirei os teus juízes, como foram dantes; e os teus conselheiros, como antigamente; e então te chamarão cidade de justiça, cidade fiel.
    Isaías 1:2-26

  11. Eu não tenho o menor receio em dizer que dê no que der, estou com o governo petista por questões essas;

    1- Corrupção não é obra exclusiva do PT. O descontentamento da classe politica responde por outro(s) nome(s) e o descontentamento de boa parte dos “Fora Dilma/PT” tem muito haver com a histórica irresponsabilidade social que esse país sempre alimentou. Por isso não é raro que um eleitor de Dilma seja chamado de “bolsa isso ou aquilo”
    2- Os três últimos anos de FHC e toda a trajetória de seu governo foi marcada por crises, arrocho salarial, índices estratosféricos de desemprego e demissões em massa, perincipalmente nas tão indignadas cidades do ABC e regiões metropolitanas do Sul e Sudeste;
    3- Os casos de corrupção dos governos antes do PT eram descaradamente escondidos da sociedade e aqueles que vinham à tona eram impedidos de ser investigados ou quado muito, acabavam em pizza (Em um episódio desses os deputados que tentavam levar adiante distribuíram pizzas no congresso nacional, simbolizando o que já era sabido. Tudo acabava em pizza)
    3- Foram nada menos que 271 CPIs impugnadas ou rejeitadas no governo de FHC.O PSDB e o PFL (hoje DEM) chefiavam o “rolo compressor” que impedia a criação de CPIs no Congresso. Quando uma CPI chegava ao Procurador da época, esse então as engavetava (foi o chamado Engavetador Geral da República, Geraldo Brindeiro);
    4- As crises da época eram repentinas e desastrosas, bastava um país qualquer anunciar a queda de valores em suas bolsas que o efeito dominó chegava mais forte no Brasil. Após a eleição de Lula, ficou constatado que o governo FHC fazia a economia oscilar para beneficiar os especuladores da economia aliados ao seu governo, pois no governo Lula não houve uma vez sequer esse fenômeno, mesmo com uma crise mundial em curso.
    5- Eventualmente apareciam os inimigos públicos, que roubavam a Previdência, o Tribunal de São Paulo etc. a mais conhecida, Jorgina de Sousa, após um longo ano de prisão cedeu entrevista ao Fantástico e falou: Estou presa porque atrás de mim estão os peixes grandes do alto escalão do governo”. imediatamente a denuncia virou fato esquecido na mídia. Coisa que hoje a mesma Globo e seu telejornalismo receia- se ao de divulgar suposições e valorizar minimas suspeitas sem o ônus da prova;
    6- Redistribuição de renda. Esse é um dos fatores do descontentamento da elite, pois nos governos do PT os movimentos sociais tiveram grande ascensão. Soa ruim para a elite “dividir espaços” com o negro e pobre que conseguiu uma bolsa em alguma faculdade, ou o sem terra que esta colocando seus produtos no mercado para competir com o grande produtor e tira- lhe uma fatia do bolo. Soa ruim a madame ter que pagar Salario descente, FGTS, INSS, 13º, 1/3 de férias e as próprias ferias remuneradas a sua empregada doméstica; Soa ruim ver minorias diversas (afrodescendentes, religiões minoritárias, gays, Sem Tetos, Sem Terras,etc.) dividir o mesmo ambiente dos abastados e privilegiados da sociedade; Soa ruim saber principalmente que esse governo não governa para uns e outro não, por isso no inconsciente de muita gente está estabelecido “tirar esse governo” antes que ele mude os fatores históricos que mantiveram a sociedade como ela sempre foi há mais de 500 anos.Para uma grande massa, temos que tira esse governo por que a imprensa diz isso ou aquilo. São as “maria, vão com as outras” que não leem, não se informam e acham que uma hora por dia assistindo jornais de TVs vai resolver sua falta de informação, dada a imparcialidade que todo nós sabemos que elas têm.
    Agora, sobre o Silas Malafaia (e outros) é indecente cer essa indignação seletiva, pois ele deveria pedir, também, agilidade nas CPI do Metrô de São Paulo, nos inquéritos impetrados contra Aécio Neves em Minas Gerais, as investigações contra Garotinho e sua esposa, as denuncias contra a sua denominação nas CPI da Petrobrás e não por a mão no fogo por FHC dadas a evidencias de corrupção nas licitações da privatizações das estatais, as sua promessas de campanha que, assim como as de Dilma, não foram sequer cumpridas (lembrem- se da campanha da mão: cinco dedos eram as cinco metas);
    Outros como Magno Malta, Marcos Feliciano, etc. também são cientes disso tudo, mas como políticos eles também defendem interesses próprios e aí para serem bem simpáticos, colocam a culpa em alguma agenda ou deslize do governo atual.
    Ninguém está satisfeito com o momento atual, ninguém apoia corrupção, mas daí, achar que vai resolver lá em Brasilia, é de doer na alma.

  12. Como é surpreendente a defesa do erro em beneficio de alguns “ou”, quando nos interessa, chama atenção tal colocação que vai de encontro a quem verbera, é usa os meios para isso, ser mostrar diferente de outros, mas, percebemos que nao funciona bem assim, quando diz respeito aos …, coloca se como divulgador e aglutinador a fim de levar duvidas e desta forma dar sustentabilidade as suas ideias, procura atraves de distorçoes de pensamentos orientar de forma inadequada a outros, “quando o erro e for tratado de forma que deva ser corrigido talvez possamos melhorar e nao escondermos quando nos interessa” Fala serio Acorda!

  13. Delator reafirma ‘tabelinha’ entre empreiteira e PSDB em Furnas
    São fartas as evidências e provas sobre a corrupção acerca da Lista de Furnas e o PSDB. Mas autoridades e mídia ainda mantêm o silêncio e a blindagem a Aécio
    por Helena Sthephanowitz, para a RBA publicado 28/08/2015 15:47, última modificação 28/08/2015 16:20

    PEDRO FRANÇA/AGÊNCIA SENA/FOTOS PÚBLICAS
    Aecio_PedroFranca.jpg
    Aécio Neves voltou a ser denunciado por doleiro e a usufruir da complacência dos operadores da Lava Jato
    A acareação organizada pela CPI da Petrobras, entre o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, na última terça-feira (25), trouxe uma importante confirmação, que deveria ter sido levada a sério pela velha mídia do país: o doleiro voltou a relatar sua participação em uma reunião na empreiteira Camargo Correa, em 2002, junto com o então dep José Janene (do PP paranaense, morto em 2010), para cobrar daquela empresa R$ 4 milhões, como parte de um acordo de propinas e corrupção dentro da hidrelétrica mineira de Furnas. Segundo Youssef, um executivo da empreiteira, João Auler, disse a Yousseff e a Janene que o valor já havia sido pago a agentes do PSDB.

    Yousseff também reafirmou que Janene contou a ele que dividia com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) as propinas desviadas de uma diretoria de Furnas, por meio da empresa chamada Bauruense. A irmã do senador, Andrea, seria a operadora que recolhia o dinheiro, segundo a delação de Yousseff. E que o esquema tucano teria sido montado em 1994.

    O relato é mais um a confirmar a existência da chamada “Lista de Furnas”, relação de pagamentos clandestinos feitos por empresas fornecedoras daquela estatal para políticos tucanos e seus aliados nas eleições de 2002.

    O senador Aécio e seus familiares tiveram grande influência em Furnas na época desses (ainda supostos) acontecimentos. O pai, o ex-dep Aécio Ferreira da Cunha, foi nomeado conselheiro de administração em 1993, cargo em que permaneceu durante o governo Itamar Franco, passando por todo o mandato de Fernando Henrique Cardoso, e indo até 2005, já com o país sob o primeiro mandato do governo Lula – por força de arranjos políticos locais, em que “aliados” tanto compuseram a base governista federal, como apoiaram o governo tucano de Minas.

    Nos meios políticos atribui-se a Aécio Neves a indicação de Dimas Toledo, epicentro do escândalo da lista, num cargo de diretoria de Furnas durante o governo FHC e também até 2005.

    São fartas as evidências e provas sobre a corrupção acerca da Lista de Furnas. Além dos relatos de Youssef, o ex-deputado Roberto Jefferson (pelo PTB-RJ) afirmou ter recebido R$ 75 mil a título de participação do esquema.

    Nilton Monteiro, que revelou a trama há dez anos, é caso único de delator que autoridades responsáveis por investigações parecem fugir como o diabo foge da cruz. Se a Lava Jato solta presos provisórios após fecharem acordo de delação premiada, Nilton Monteiro foi mantido preso na jurisdição estadual mineira só para ficar calado, e não poder delatar.

    Ele ofereceu-se ao então ministro do STF Joaquim Barbosa, para contar tudo o que sabia dos bastidores das campanhas tucanas de que ele participou mas, “sabe-se lá por quê”, ninguém quis ouvi-lo.

    O desinteresse na apuração das denúncias se repete agora nos trabalhos – e sobretudo na cobertura – da Operação Lava Jato. A investigação chegou a resvalar no setor elétrico, mais precisamente na Eletronuclear, mas insiste em solenemente ignorar Furnas, mesmo havendo uma série de denúncias de pagamento de propinas ao PSDB e formação de caixa 2 para financiar campanhas eleitorais de tucanos.

    Assim, a frase proferida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, durante a semana – “Pau que dá em Chico dá em Francisco” –, não está valendo. Ainda.

  14. Delator reafirma ‘tabelinha’ entre empreiteira e PSDB em Furnas
    São fartas as evidências e provas sobre a corrupção acerca da Lista de Furnas e o PSDB. Mas autoridades e mídia ainda mantêm o silêncio e a blindagem a Aécio
    por Helena Sthephanowitz, para a RBA publicado 28/08/2015 15:47, última modificação 28/08/2015 16:20
    PEDRO FRANÇA/AGÊNCIA SENA/FOTOS PÚBLICAS
    Aecio_PedroFranca.jpg
    Aécio Neves voltou a ser denunciado por doleiro e a usufruir da complacência dos operadores da Lava Jato
    A acareação organizada pela CPI da Petrobras, entre o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa, na última terça-feira (25), trouxe uma importante confirmação, que deveria ter sido levada a sério pela velha mídia do país: o doleiro voltou a relatar sua participação em uma reunião na empreiteira Camargo Correa, em 2002, junto com o então deput José Janene (do PP paranaense, morto em 2010), para cobrar daquela empresa R$ 4 milhões, como parte de um acordo de propinas e corrupção dentro da hidrelétrica mineira de Furnas. Segundo Youssef, um executivo da empreiteira, João Auler, disse a Yousseff e a Janene que o valor já havia sido pago a agentes do PSDB.

    Yousseff também reafirmou que Janene contou a ele que dividia com o sena d Aécio Neves (PSDB-MG) as propinas desviadas de uma diretoria de Furnas, por meio da empresa chamada Bauruense. A irmã do senad, Andrea, seria a operadora que recolhia o dinheiro, segundo a delação de Yousseff. E que o esquema tucano teria sido montado em 1994.

    O relato é mais um a confirmar a existência da chamada “Lista de Furnas”, relação de pagamentos clandestinos feitos por empresas fornecedoras daquela estatal para políticos tucanos e seus aliados nas eleições de 2002.

    O sena Aécio e seus familiares tiveram grande influência em Furnas na época desses (ainda supostos) acontecimentos. O pai, o ex-deput Aécio Ferreira da Cunha, foi nomeado conselheiro de administração em 1993, cargo em que permaneceu durante o governo Itamar Franco, passando por todo o mandato de Fernando Henrique Cardoso, e indo até 2005, já com o país sob o primeiro mandato do governo Lula – por força de arranjos políticos locais, em que “aliados” tanto compuseram a base governista federal, como apoiaram o governo tucano de Minas.

    Nos meios políticos atribui-se a Aécio Neves a indicação de Dimas Toledo, epicentro do escândalo da lista, num cargo de diretoria de Furnas durante o governo FHC e também até 2005.

    São fartas as evidências e provas sobre a corrupção acerca da Lista de Furnas. Além dos relatos de Youssef, o ex-dep Roberto Jefferson (pelo PTB-RJ) afirmou ter recebido R$ 75 mil a título de participação do esquema.

    Nilton Monteiro, que revelou a trama há dez anos, é caso único de delator que autoridades responsáveis por investigações parecem fugir como o diabo foge da cruz. Se a Lava Jato solta presos provisórios após fecharem acordo de delação premiada, Nilton Monteiro foi mantido preso na jurisdição estadual mineira só para ficar calado, e não poder delatar.

    Ele ofereceu-se ao então ministro do STF Joaquim Barbosa, para contar tudo o que sabia dos bastidores das campanhas tucanas de que ele participou mas, “sabe-se lá por quê”, ninguém quis ouvi-lo.

    O desinteresse na apuração das denúncias se repete agora nos trabalhos – e sobretudo na cobertura – da Operação Lava Jato. A investigação chegou a resvalar no setor elétrico, mais precisamente na Eletronuclear, mas insiste em solenemente ignorar Furnas, mesmo havendo uma série de denúncias de pagamento de propinas ao PSDB e formação de caixa 2 para financiar campanhas eleitorais de tucanos.

    Assim, a frase proferida pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, durante a semana – “Pau que dá em Chico dá em Francisco” –, não está valendo. Ainda.

  15. Cunha é um ladrão, com provas fartas mais de 60 tranferencias bancárias, é distribuição de propina até para a Assembleia, já Dilma, nada foi relevante foi encontrado em relação a ela,e nenhum delador a mencinou, simples assim.

    Que triste vêr que os fundamentalistas realmente não foram enganados, eles realmente sabiam que Cunha era um ladrão, pois o mesmo furta desde a era Collor. E ainda assim essa gente sem vergonha, o apoia, fariseus adoradores de “dinheiro”.

  16. Povo, insano toda mas toda grande campanha neste país recebe dinheiro “escuso”, entretanto.
    Dilma enviou a pedido das mobilizações de junho/2013 lei para acabar com está farra com o fim ” das doações de empresas para ás campanhas” entretanto o evangélico Cunha sacerdote de BAAL, veemente lutou para que a raiz da corrupção continue com apoio do engavetador de Aécio o Gilmar Mendes, o qual a anos pediu de projeto de Lei parecida que tramitou na STF, todos os juizes votaram a favor de acabar com está pouca vergonha menos o Gilmarzão, então este pediu vista para emperrar o país, está sentado em cima deste processo a anos ate o dia de hoje. Este homem imundo caso deixasse está lei passar faria pelo Brasil mais que qualquer presidente já fez, visto que a acabaria as propinas e político não teria mais rabo prso com grandes empresas.
    Vocês em parte acredito são ingênios e os mais espertos devem sim se beneficiar com essa dinheirama que rola solta, provavelmente muita igreja neste pais recebe propina muitas mesmos a Assembleia Madureira é só a ponta do aice bergue.
    Tenho pena de vocês pois militam do lado errado. o lado do diabo. Prisão para Cunha Já.

  17. A assessoria técnica do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) identificou indícios de irregularidades na prestação de contas da campanha do sen Aécio Neves (PSDB-MG) na disputa pela Presidên da República em 2014.
    Em pedido de informação enviado ao tucano pela minist Maria Thereza de Assis Moura, relatora do processo de análise da prestação de contas, são listadas infrações e inconsistências, como divergências em datas e valores de doações declaradas pelo candidato e por doadores e omissões de despesas presentes na base de Em nota, a assessoria de imprensa do PSDB afirmou que todas as questões levantadas pelos técnicos da Justiça Eleitoral já foram corrigidas e são “exclusivamente de conteúdo formal”.

    Segundo o partido, os equívocos existentes tratavam-se de erros de digitação, de preenchimento e de informações de contas parciais.

    A prestação de contas de Aécio Neves ainda não foi julgada pela Justiça Eleitoral e também não tem prazo de análise.

    Segundo o relatório enviado ao tucano, foram declarados, por exemplo, repasses de diretórios estaduais do PSDB ao candidato que totalizam R$ 4,08 milhões em valores estimados.

    As doações, apesar de aparecerem na prestação de contas do tucano, não foram registradas à Justiça Eleitoral pelos respectivos doadores.

    O documento mostra ainda que foram omitidas na prestação de contas doações que somam R$ 750 mil feitas por empresas como Rossi Residencial e Ticket Serviços e divergência em relação a repasse feito pela empresa Construbase Engenharia.

    De acordo com a Justiça Eleitoral, a campanha presidencial repassou R$ 500 mil que foram originalmente doados pela Construbase Engenharia a outros comitês financeiros, valor incompatível com o recebido pela campanha presidencial do tucano.

    A Justiça Eleitoral aponta também que o comitê financeiro do PSDB para a disputa presidencial registrou o recebimento em nome de Aécio Neves de doação de R$ 2 milhões, valor originalmente doado pela construtora Odebrecht.

    Em sua prestação de contas, no entanto, o candidato não apontou a transferência do referido valor.

    Em evento em Minas Gerais, o sen tucano explicou nesta segunda-feira (31) que já foram apresentadas as justificativas sobre a sua prestação de contas à Justiça Eleitoral.

    Ele lembrou que não há investigação sobre as contas de seu partido.

    “Não há denúncia, diferente do que ocorre em relação às contas da presidente da República, de utilização de empresas fantasmas, de pagamentos indevidos sem a correspondente prestação do serviço”, disse.

    Em nota, o PSDB afirmou que “o processo de prestação de contas está na fase de instrução do órgão técnico da Justiça Eleitoral e a intimação determinada pela ministra Maria Tereza de Assis Moura visou tão somente o esclarecimento de alguns pontos que já foram devidamente detalhados à Justiça Eleitoral”.

    • Um cara que foi parado dirigindo bêbado e que se recusou a fazer o teste do bafômetro, construiu um aeroporto na fazendo do avô com o dinheiro de Minas, não ganhou a eleição nem mesmo no seu estado, foi candidato a presidente, pois sua “profissão” é ser político… vai esperar o que? De Aécinho.

  18. A assessoria técnica do TSE (T S E) identificou indícios de irregularidades na prestação de contas da campanha do sen Aécio Neves (PSDB-MG) na disputa pela Presidên da Rep. em 2014.
    Em pedido de informação enviado ao tucano pela minist Maria Thereza de Assis Moura, relatora do processo de análise da prestação de contas, são listadas infrações e inconsistências, como divergências em datas e valores de doações declaradas pelo candi. e por doadores e omissões de despesas presentes na base de Em nota, a assessoria de imprensa do PSDB afirmou que todas as questões levantadas pelos técnicos da Justiça Eleitoral já foram corrigidas e são “exclusivamente de conteúdo formal”.

    Segundo o partido, os equívocos existentes tratavam-se de erros de digitação, de preenchimento e de informações de contas parciais.

    A prestação de contas de Aécio Neves ainda não foi julgada pela Justiça Eleitoral e também não tem prazo de análise.

    Segundo o relatório enviado ao tucano, foram declarados, por exemplo, repasses de diretórios estaduais do PSDB ao candid. que totalizam R$ 4,08 milhões em valores estimados.

    As doações, apesar de aparecerem na prestação de contas do tucano, não foram registradas à Justiça Eleitoral pelos respectivos doadores.

    O documento mostra ainda que foram omitidas na prestação de contas doações que somam R$ 750 mil feitas por empresas como Rossi Residencial e Ticket Serviços e divergência em relação a repasse feito pela empresa Construbase Engenharia.

    De acordo com a Justiça Eleitoral, a campanha presidencial repassou R$ 500 mil que foram originalmente doados pela Construbase Engenharia a outros comitês financeiros, valor incompatível com o recebido pela campanha presidenc do tucano.

    A Justiça Eleitoral aponta também que o comitê financeiro do PSDB para a disputa presidencial registrou o recebimento em nome de Aécio Neves de doação de R$ 2 milhões, valor originalmente doado pela construtora Odebrecht.

    Em sua prestação de contas, no entanto, o candid não apontou a transferência do referido valor.

    Em evento em Minas Gerais, o sen tucano explicou nesta segunda-feira (31) que já foram apresentadas as justificativas sobre a sua prestação de contas à Justiça Eleitoral.

    Ele lembrou que não há investigação sobre as contas de seu partid.

    “Não há denúncia, diferente do que ocorre em relação às contas da presi dente da República, de utilização de empresas fantasmas, de pagamentos indevidos sem a correspondente prestação do serviço”, disse.

    Em nota, o PSDB afirmou que “o processo de prestação de contas está na fase de instrução do órgão técnico da Justiça Eleitoral e a intimação determinada pela minist Maria Tereza de Assis Moura visou tão somente o esclarecimento de alguns pontos que já foram devidamente detalhados à Justiça Eleitoral”.

  19. Ora, Malafaia, não é você mesmo quem disse que há uma casta de intocáveis, os tais dos “ungidos”, aves de rapina e hienas devoradoras que não podem ser denunciadas?

DEIXE UMA RESPOSTA