Pastor Silas Malafaia revela que teve “embates fortes” na gravação do Na Moral, na Globo: “Podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons”

43

O pastor Silas Malafaia gravou semanas atrás sua participação no programa Na Moral, da TV Globo, que será levado ao ar na próxima quinta-feira, 01 de agosto.

Segundo Malafaia, o debate mediado pelo apresentador Pedro Bial teve quase duas horas de duração, mas apenas 35 minutos serão levados ao ar pela emissora.

“O programa teve muitas partes quentes. A dúvida é saber o que vai ao ar. Dependerá da edição. Foram quase duas horas de gravação para um programa de 35 minutos”, disse Malafaia. O tema do programa foi o Estado laico, e contou com a presença de um ateu, um padre e um espírita.

O pastor, no entanto, demonstrou preocupação com eventuais distorções que a edição do programa possa fazer em relação às suas falas.


“Quem tem medo de desafios e de correr riscos fique em casa e seja mais um na multidão. Tenho aprendido com a Bíblia que não devemos temer nenhuma confrontação da nossa fé. Se sou convidado para um programa que eu sei que vai ter edições, estou correndo risco. Entretanto, como conheço um pouco de TV, também sei que não dá para editar tudo. Eles podem colocar alguns dos meus momentos não muito bons, mas também não dá para colocar só isso, senão o programa perde a graça. Eu tive embates fortes com o ateu”, afirmou Malafaia.

Conhecido por sua personalidade forte e gestos vultosos, o pastor diz que acredita que Deus será exaltado quando o programa for levado ao ar: “Acredito que Deus, por Sua infinita bondade, tem me preparado nesses mais de 30 anos na TV para não ter medo de câmeras nem da confrontação. A minha oração foi esta: que o Espírito Santo estivesse na edição. Como vou me omitir diante de um assunto desse? O meu desejo é que Deus seja glorificado”, resumiu.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

43 COMENTÁRIOS

  1. esperar para ver, satanica globo x malafaia= sabe-se la oque de uma coisa sei o estado não é laico se atender qualquer religião bem como se atender apenas uma minoria bicha e ateu também não é laico quando atende apenas uma parcela da sociedade

    • Clamando,

      O dia que a comunidade LGBT e os ateus começarem a exigir privilégios em detrimento do resto da sociedade e querer que políticas públicas e leis sejam baseadas em seus preceitos igual a bancada teocrática no Congresso vive fazendo, aí a gente conversa…blz?

      • MICHELE
        INFELIZMENTE JÁ ACONTECE ,HOJE ELES GOZAM DO DIREITO ACIMA DO DIREITO DAS MULHERES, ESTÃO INCLUIDOS NA LEI MARIA DA PENHA, GOZAM PRIVILÉGIO MAIOR DE QUE CRIANÇAS, DO SEU ESTATUTO SÃO ESTRUPADAS E MORTAS, E SEUS ALGOZES SAEM PELA PORTA DA FRENTE, DA MESMA FORMA AOS IDOSOS, E ACIMA DE QUALQUER CIDADÃO COMUM, FORAM INCLUIDOS NA LEI DO RACISMO, CRIME INAFIANÇAVEL , HOJE JA PODEM FAZER COMO JA FIZERAM ENTRARAM DENTRO DE IGREJA E SE PROMISCUIRAM AOS OLHOS DOS FIÉIS E NÃO PUDERAM FAZER NADA, EM PASSEATA, ENCENARAM CENA DE SEXO ORAL AO SOM DE MUSICA SACRA…E FICOU POR ISTO MESMO…COMO VEZ ELES SÃO CIDXADÃOS DE PRIMEIRA CLASSE E OS OUTROS TUDO DE SEGUNDA…..VOLTE PARA FALAR COMIGO

        • Clamando, aí está seu preconceito, você vê os homossexuais como inferiores, como se não fosse gente e por isso não poderiam ter direitos de se casar, de fazer nada e que se fossem ofendidos e discriminados não teriam direitos de lei para proteção. Mas você, eu, negros, mulheres, gays somos todos iguais, de carne e osso, não somos nada nesse mundo e ninguém é melhor que ninguém por ser hétero ou homo, são todos mortais. Um dia você, eu ou Malafaia pode sofrer um acidente e receber sangue de um homossexual, hétero, negro, mulher, cristão ou ateu para salvar uma vida, isso é a verdade, somos todos IGUAIS, mortais não sabemos do dia de amanhã, o que realmente importa é o caráter da pessoa e isso não tem nada a ver com orientação sexual, raça, gênero ou religião, é o caráter!

          • AFONSO
            SEI QUE VOCE NÃO ME CONHECE E POR ISTO OPINA ASSIM, MAIS SAIBA QUE AQUI TENHO ALGUM BOM AMIGO QUE É GAY…NOSSA RELAÇÃO É SADIA E SEM AGRESSÕES…SIM E PORQUE TEMOS OPINIÕES ONDE NÃO OBJETIVAMOS FICAR SOBREPOSTO UM SOBRE O OUTRO ARGUMENTO. MAS SIM COMO CIDADÃO E DIREITOS…VEJA MEU COMENTÁRIO E DIGA SE MENTI…VEJA AS MULHERES SÃO MORTAS TODOS OS DIAS FERIDAS AGREDIDAS TANTO FÍSICA COMO MORAL…E SEUS ALGOZES ESTÃO NA RUA ..E MESMO DEPOIS DE MORTAS, IGUALMENTE PARA AS CRIANÇAS E IDOSOS…E VOU MAIS LONGE…MORRE MUITO MAIS CIDADÃOS COMUNS DO QUE GAYS…PORQUE PREVILIGIAR OS GAYS, SENDO QUE AINDA AS CRIANÇAS MULHERES IDOSOS E CIDADÃOS COMUNS NÃO FREQUENTAM A NOITE E SEUS PERIGOS, E VERA CARATER VEM DO VERBO CARACTERISTICAS…O SER HUMANO TEM UM CARATER NATURAL HOMEM MULHER MACHO E FEMEA….CARACTERISTICAS DO MACHO É HETERO E GOSTA DE MULHER, CARACTERISTICA DE MULHER É HETERA E GOSTA DE HOMEM…DA SUA UNIÃO GERAM OUTROS IGUAIS…ISTO É CARATER E CARACTERISTICAS…A MULHER TEM APARELHO GESTOR E ALIMENTADOR INCLUSO DENTRO DESTAS CARACTERISTICAS QUE FORMAM SEU CARATER HUMANO….VEJA BEM AFONSO VOCE TEM CARACTERISTICAS DE HOMEM…TEM APARELHO REPRODUTOR TEM FORMA DE HOMEM…MAS NÃO TEM CARATER MASCULINO HETERO É SIMILAR FACSÍMELE TEM ATRIBUTOS…MAS NÃO É..DA MESMA FORMA TUA CONDUTA É DE FEMEA…MAS NÃO TEM CARATER OU CARACTERISTICAS DE MULHER…NÃO TEM O RECPTACULO PARA GENITAL MASCULINA…NÃO TEM APARELHO REPRODUTOR E NEM DE ALIMENTAÇÃO……..VAMOS VER DE NOVO QUAL É TEU CARATER E ME MOSTRE TUAS CARACTERISTICAS DA TUA ESPECIE CLARO NADA DISTO IMPEDE QUE POSSAMOS NOS REALCIONAR COMO PESSOAS, GUARDANDO OS DEVIDOS DIREITOS…SIM COMO PAGADOR DE IMPOSTOS SEI QUE DEVEM TER O DIREITO DE FAZER DO SEU CORPO O QUE QUISER E RESPEITO ISTO, SEI QUE DEVEM TER O DIREITO A PROPRIEDADE …EU NÃO CONCORDO É QUANDO QUEREM TIRAR NOSSOS DIREITOS ..POR EX. VOCES FALAM O QUE QUEREM, MAS NÃO QUEREM QUE FALEMOS DAI NÃO DA OUTRA COISA QUEREM ADOTAR CRIANÇAS…NÃO CONCORDO..SE NÃO PODEM GERAR OUTRAS CRIATURAS..PORQUE QUEREM CRIAR ESTE DIREITO PERTENCE A HETEROS QUE POR ALGUM MOTIVO A NATUREZA IMPEDIU..E NÃO PORQUE SÃO GAYS…DIREITOS COMO CIDADÃO SIM…MAS NÃO ACIMA DOS MEUS ABRAÇO DO CLAMANDO..ENTENDA SE GUARDARMOS AS DEVIDAS PROPORÇÕES TUDO FICA BEM

          • Bem a grande ver dade e que gay nem sabem quem são so prova o descontole de personalidade onde o gay homem quer se portar ou vestir como mulher sera que não basta so gostar do mesmo sexo o mesmo e a gay mulher tem que se parecer com homem ridiculo tem umas que ate conçam saco muito ridiculo ,escoria da sociedade acho que pastor igreja nem deve se preocupar com esse tipo ,pois jesus não perdia tempo com caes imundos ele disse que palavra e como perola e diz para não dar perolas aos porcos e não dar as coisa santas aos caes ,a palvra de Deus e santa não devemos perder tempo com que nao presta ou quem não quer nada com Deus.

      • Elias, meu caro! Você é um pobre coitado amigo sem voz e sem vez que fala pelos cotovelos a troco de absolutamente nada. Nada do que você disser fará efeito nenhum material, pura ilusão sua achar que seus comentários contra os evangélicos mudará alguma coisa. Você esta morto e não sabe ainda, mais cairá na real. Tudo ha seu tempo! Mas seja sempre bem vindo para ler as notícias do mundo gospel amigo! Mais não deixe de ler também os ensinamentos pois será através deles que você se tornará um bom cristão! Ao invés de se estressar com outras notícias! Abraço coleguinha!

      • Clamando, na verdade o erro está em generalizar. Qd vc viu dois ou três gays idiotas simulando sexo oral ao som de música sacra, vc disse “os gays” fizeram isso, qd na verdade “uns gays” fizeram isso. Entende?

        Os pastores evangélicos não podem ser chamados de ladrões por causa daquilo que meia dúzia faz, os padres católicos não podem ser chamados de pedófilos por causa daquilo que uma minoria faz, 25 milhões de corinthianos não podem ser chamados de assassinos pelo erro infeliz de alguns poucos marginais (Rsr não sou corinthiano).

        Aí é que está o erro, cara! Em generalizar.

        O segundo erro é que tudo agora é gay, gay, gay.. Bicho, não sei quanto a vc, mas eu já tô de saco cheio! A gente ouve alguns líderes religiosos falando mais em gays do que em Deus. Haja paciência…

      • Realmente se ele fosse mulher estaria na menopausa! Se fosse homem estaria na andropausa! Eu realmente acho que ele é homofóbico e por conseguinte gay, pois todo homofóbico é (conforme testes ingleses e americanos). Posso dizer dizer que este fenômeno de descer das tamancas, rodar a baiana não passa de um PITTI ou de um ataque de pelhanca!

  2. Pelo amor de Deus, vamos tirar esse tirano da mídia eu não aguento mais tanta asneiras,nós merecemos coisas melhores, esse Silas Malafaia e um mala, não merece a atenção de pessoas de bom censo…

  3. Esse homem é tão sem argumentos que ele leva a bíblia, para o seu debate, o que está laico tem haver com a bíblia? Deve ser triste a vida de quem acredita nesse livrinho fracassado.

    O ateu pelo visto deve ter ridicularizado esse senhor, ele deve ter berrado o tempo todo: gays são isso, aquilo e blá, blá, blá…

    • Afonso,

      O estado é laico mesmo? Se você reparar o Brasil é um país católico, mas não declarado.
      Quantos feriados de santos católicos que existem no país. O símbolo que representa hospital é uma cruz. O governo gastou milhões na vinda do papa ao Brasil. Vê se o governo gasta isso com outros eventos.
      Para com essa de estado laico, isso é só no papel porque na prática não existe.
      A paz de Cristo!

  4. Sendo este mesmo Silas maçônico e satanista declarado (basta ver inúmeros vídeos no youtube). Este cara pode ser o que quiser, o que condeno é sua descarada hipocrisia, fanatismo, racismo (sim ele pensa como muitos evanjegues sobre a maldição do Noé fantasioso) e homofobia (sabendo que TODO hmofóbico é gay, conforme testes ingleses e americanos). Não passa de um Ted Haggard brasileiro

    • Elias, meu caro! Você é um pobre coitado amigo sem voz e sem vez que fala pelos cotovelos a troco de absolutamente nada. Nada do que você disser fará efeito nenhum material, pura ilusão sua achar que seus comentários contra os evangélicos mudará alguma coisa. Você esta morto e não sabe ainda, mais cairá na real. Tudo ha seu tempo! Mas seja sempre bem vindo para ler as notícias do mundo gospel amigo! Mais não deixe de ler também os ensinamentos pois será através deles que você se tornará um bom cristão! Ao invés de se estressar com outras notícias! Abraço coleguinha!

      • Concordo Dayana, e tem muito imbecil que não conhece a histórico do ministério do Pr Silas e sai falando meia-dúzia de qqer bobagem a respeito dele… Vejo várias pregações dele no youtube, Deus levantou esse homem para o minsitério do ensino na Palavra… Muitos erram por não conhecerem as escrituras, e Deus tem levantado homens como o Pr Silas para abrirem o nosso entendimento.

        Conforme os textos de I Co 2:14 e 3:1-2, há três classes de pessoas no mundo: • naturais (não conhecem o evangelho ainda); • espirituais (discernem as coisas espirituais); • carnais (já conhecem o evangelho mas não se desenvolvem na fé). Essa última classe é a pior de todas. Tem um bando de gente dentro da igreja que não ouve nada do que diz o Espírito às igrejas.

    • “teu pastor é ladrão? teu pastor é pilantra? Sai da Igreja, mas não cria problema!” neste caso ele sugere que, mesmo que o fiel tenha certeza do crime ele deve ficar calado e sair da Igreja sem denunciar (para não tocar em um “ungido”). Trata-se de uma colocação absurdamente infeliz. A culpa não é da edição e sim do descontrole verbal (no minimo).

  5. Silas Malafaia lança Spray que remove o
    Diabo do corpo
    Spray Mata Capeta para retirar o diabo do couro das pessoas

    O Pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de 100 reais. Cada frasco dá para remover o diabo de umas 20 pessoas.

    Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora. “Toda semana quando vou à Igreja o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, me dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido”, disse.

    A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção e disse que comprará centenas de frascos porque segundo ela, o marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada com o diabo no couro.

  6. DEUS tenha misericórdia desses povos que ficam blasfemando contra o povo escolhido pelo NOSSO SENHOR JESUS CRISTO , REIS DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES. Pessoal que falam coisas que nem sabem o que estão dizendo , não tem conhecimento que diz a palavra do SENHOR. Tomam cuidado com os seus comentários pois só o Senhor JESUS tem direito de julgar o povo escolhido…

  7. isso aí Silas, tá pra nascer um jornalista ou um outro líder que ganha de você no debate..Silas Malafaia, fala aquilo que o ser humano precisa ouvir, não o que quer ouvir,,Deus é contigo pastor.

  8. Temos que ter maior respeito por Deus porqe ele entregou seu unico filho pra morrer por nós,independente de qualquer religião devemos ter respeito….
    Que deus abençoe a todos nós.

  9. Não existe estado laico em lugar nenhum do mundo, o governo ou é totalitarista ou vai com a maioria no caso das democracias, enquanto no Brasil a maioria for Católica Apostólica Romana, os governos também seguirão na mesma trilha, pois os votos virão da maioria; nos EUA como a maioria se diz evangélico protestante, até o Justin se diz evangélico, mesmo fumando e transportando maconha pra todos os continentes, imagine os candidatos a presidência da república?.

DEIXE UMA RESPOSTA