Brasil

Pastor Silas Malafaia diz que poderia votar em Bolsonaro para presidente: “Não tem rabo preso”

Comments (76)
  1. DENTRE TANTOS COM RABO PRESO, EU TAMBEM VOTARIA NO BOLSONARO. É UM POLITICO QUE NÃO É EVANGÉLICO MAS É CRISTÃO, VALORIZA A FAMILIA, É MORALISTA, NÃO TEM RABO PRESO, É CONSERVADOR E NÃO TEM NADA DE DITADOR COMO MUITOS DESAVISADOS TEM DIVULGADO. Ao contrário de Marina Silva que é um péssimo exemplo de evangélica da mesma linha da Senadora Benedita da Silva que se corrompeu e deixa muito à desejar.

  2. Witnere Holt disse:

    Prefiro deixar de votar do que votar em um fascista preconceituoso como ele, essa opinião do malarola só mostra como ele não emparelha bem por baixo pra pensar em votar, até agora os que ele tem apoiado ou tem rabo preso, ou são meros tolos que não conseguem se eleger ou é gente preconceituosa, realmente, ele não sabe escolher ou ele escolh gente no nível dele….

  3. Cláudio disse:

    Não tem o rabo preso mas não tem autoridade moral pra defender a tal “família tradicional”. Já se divorciou duas vezes, sendo que um dos casamentos adúlteros foi celebrado por Silas Malafaia.
    .

    1. Janete disse:

      O ADÚLTERO JÁ ESTÁ NO QUARTO CASAMENTO, COM AS BÊNÇÃOS DO PA$TOR MALACHEIA.

      1. Antonio Henrique disse:

        Janete,não estou defendo o Bolsonaro,ele não mim pediu para defende-lo,mas faço uma pergunta,você sendo católica praticando o que você pratica, que você declara aqui no site, de antemão lhe digo, não sei nada da sua vida,a não ser o que você torna público aqui,você se achar em condições de apontar o pecado alheio,enquanto você permanece na pratica do pecado,conhecido e continuo,você acha que ele deve ser punido e você não ?

  4. Lopes disse:

    Iiiiiiiii, se vai receber apoio do mala sem Alça ., já perdeu ou se ganhar vai se comroper.,

  5. Vanessa disse:

    Bolsonaro para presidente!
    Já estou na campanha kkkkkkkk. …….Já ganhou, já ganhou, já ganhou!

    1. Sandro disse:

      Vai tomar seu Melleril antes que o rabecão que te leve para internamento.

      1. Cristão disse:

        Não vai adiantar caluniar rapaz, esse Bolsonaro ganhará muita notoriedade nos próximos 3 anos, será um candidato fortíssimo…e o melhor está aprendendo com o Prof Olavo de Carvalho a desmascarar tipinhos esquerdistas…os próximos debates presidenciais serão os melhores de todos os tempos. A população conhecerá a verdadeira face da esquerda.

        1. Sandro disse:

          Bolsonaro, Malafaia, Olavo de Carvalho … tst,tst, tst, e depois quer ter razão.

          1. Cristão disse:

            “tst” significa o quê? É algum argumento? Esses homens estão botanto pra tremer as estruturas esquerdistas que são frágeis, porque se baseiam no engano e na mentira.

            Olavo de Carvalho é reconhecido mundialmente, tanto que foi chamado a debater com Alexandre Dugin. Você quer criticá-lo? Não me faça rir, não pode nem comigo e poderá com o prof Olavo?

    2. Cristão disse:

      É né Vanessa…acho difícil o Bolsonaro ganhar…mas algumas coisas úteis ele já fez ou vai fazer:
      .
      1 – Travou o kit gay nas escolas infantis (meu filho não vai ver aquela porcaria de jeito nenhum)!
      2 – Mostrará a verdadeira direita brasileira, que é absolutamente a maioria da população. Vai colocar o PSDB no seu lugar: esquerda…essa historinha de PT ser esquerda e PSDB direita é mentira, PSDB também é esquerda.
      3 – Despertou uma multidão de pessoas de bem que eram desinteressadas na política e que agora querem participar do processo, como eu e você;
      4 – Desmascarou, juntamente com o prof Olavo de Carvalho o foro de São Paulo;
      etc…

      A esquerda está desmascarada, suas mentiras, suas falcatruas e seu projeto de poder na América latina. Graças a Deus no Brasil o povo é 90% cristão (ao menos nos princípios morais) e temos as forças armadas que não se venderão ao sistema corruPTo.

      1. Sandro disse:

        Cara, tenho pena de ver a que ponto o analfabetismo político pode se instalar na mente lobotomizada de um fundamentalista dominionista. Você me dá pena.

        1. Cristão disse:

          Em que sou analfabeto político? Não tem palavras e solta apenas alguma alcunha. Você é muito fraco.

          1. Vanessa disse:

            Cristão, o Sandro só fala besteira, ele deve ter algum problema de cabeça pobrezinho. ………
            O que esperar de uma criatura que acha o Jean demente Wyllys, suuuuupeeeer inteligente? Esse deputado que só apresenta leis que dá até ânsia de vômito, esse deputado que quer aprovar uma lei que permite que crianças menores de idade, mudem de sexo sem o consentimento dos pais, esse deputado que é contra a maioridade penal(mas mudar de sexo pode)Esse deputado que é a favor do aborto, esse deputado que quer liberar as drogas, esse deputado que vive tweetando e etc, etc. …..
            Por isso eu digo, QUE VENHA O BOLSONARO !

  6. luciano disse:

    Ô Ô Ô Bolsonaro já ganhô!
    sobre o cunha espero desfecho do caso dele para fazer comentários.

    1. Antonio Henrique disse:

      Luciano,estou na mesma.nada que eu não possa provar,calunia difamação,injuria,falso testemunho,também é pecado. Êxodo 20:16 – Não dirás falso testemunho contra o teu próximo. nono mandamento Levítico 19:15 – Não farás injustiça no juízo; não respeitarás o pobre, nem honrarás o poderoso; com justiça julgarás o teu próximo.

    2. Lopes disse:

      Já ganhou uma mandioca bem grossa para enfiar no ku.,.e vc um nabo coiteiro de hereges.,.kkk

      1. Cristão disse:

        Mais um esquerdista detectado.

      2. Antonio Henrique disse:

        Lopes,esta vendo como você que ser filho de DEUS,veja a grande diferença,que há entre uma criatura e um filho de DEUS,um filho de DEUS,se envergonharia de falar certas palavras,porque também envergonharia o nosso DEUS,vocês falam porque certamente o deus de vocês não esta nem ai,ele não houve, e também não fala,como ele vai disser, que é certo ou errado.
        Efésios 4:29 Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.

        E mesmo tendo atenção,não estamos imunes de falar coisas que não agradam ao Nosso Senhor,só que nos nos arrependemos,pedimos perdão ao Senhor,e evitamos praticar,aquilo que é mal diante do Senhor.

        1. Lopes disse:

          Acaso te perguntei algo tonho irritado., vai comprar o lenço suado do valdosandiablo., ou o tijolinhos da casa própria , herege seguidor de seitas mundanas, vai te protestante herege, cuspidos de enxofre.,

          1. Antonio Henrique disse:

            Lopes,esta vendo como eu não tenho levantado nenhuma calunia contra você porque falamos e existe a prova não é calunia e sim fato;quando digo que você,é igual seu pai é porque ele se comporta assim,como ele é o pai mentira,ensina seus filhos para que o represente onde quer que seja;já pensou você,um bode mal cheiroso,com a boca de vaso sanitário de rodoviária,juntar-se as ovelhas do Senhor, todas bem limpinhas, bem cuidadas,que conhecem a voz do seu pastor,e seu pastor as conhece,não tem jeitonão lhe cabe,você se sentiria muito mal,pediria para sair mesmo antes de entrar.Você não se conserta,como pode ser tratado diferente se você permanece o mesmo,então o tratamento também é o,mesmo.
            Solução, arrependa-se dos seus pecados,confesse a DEUS,(não é o padre que vocês confessam) é a DEUS,aceita Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador,renuncie ao pecado,e faça conforme a vontade do Senhor e terá uma nova vida,inclusive,limpará até sua boca,e você aprenderá a falar com as pessoas decentemente.

  7. Alex disse:

    Serio? Bom moral familiar tem demais né, quarto casamento. Bem faz o padre carmelo não caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. VOTO FACULTATIVO JÁ!!! Odeio politica, odeio propaganda politica, e não suporto ter que comparecer na votação.

  8. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  9. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  10. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  11. Cristão disse:

    Votarei no Bolsonaro se ele se mantiver firme como está!

    1. Marcelo disse:

      Suas propostas e postura políticas são de grande interesse para o crescimento da economia nacional
      kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkk

      1. Cristão disse:

        Economia é um assunto que diz respeito ao ministro,não ao presidente…o que Lula e Dilma entendem do assunto?
        Naturalmente não precisamos de um gênio no planalto, mas de alguém bem intencionado, administrar os assuntos do país, se aprende.
        Chega de psicopatas, de pessoas que amam o poder pelo poder, chega ideologias esquerdistas, esquerdiopatas, chega de gente louca e insana que só corrói o país e mata sua população de bem…aliciando bandidos e todo tipo de sujeira e trapaça…CHEGA de gente desse tipo.

        1. Cláudio disse:

          Tira um esquerdista e põe um ditador. Bela escolha. Mas vocês são evangélicos, e evangélicos não desistem nunca. Prova disso é a espera por uma volta que já dura mais de 2.000 anos.

          1. Cristão disse:

            Está errado cara, o Bolsonaro tem posições fortes, mas está longe do que seria uma ditadura. E tem mais, o governo militar entregou para a sociedade civil o Estado. Tu já viu alguma ditadura de esquerda fazer isso? Ao contrário, nesses países é onde houve os maiores genocídios da história humana.
            Aqui no Brasil os militares só perseguiram as guerrilhas ARMADAS e quem estava dando algum tipo de apoio…e o que tu esperava? Que os militares os recebessem com flores?
            O povo pediu a intervenção e o primeiro militar foi eleito pelo Congresso Nacional, o que descaracteriza a idea de “golpe”;
            .
            Três erros dos militares:
            1 – Tortura (embora estivessem em guerra contra os guerrilheiros, mas acho uma prática vil demais);
            2 – Terem entregue as universidades Exclusivamente nas mãos da esquerda intelectual (esse foi o maior erro de todos), o que permitiu que jovens fossem inundados com teorias do Marxismo social de Markuse e Gramsci, sem um contraponto do lado da direita);
            3 – Demoraram muito para devolver o poder para o povo.

    2. Cláudio disse:

      Tem um ditado que diz que “um jumento se coça no outro”. Vocês se merecem.

      1. Cristão disse:

        Acusando assim vocês só demonstram que são esquerdistas típicos e clássicos…gente muito fraca e inconstante…sinto por vocês e pelo seus filhos (se é que terão, já que é um costume burguês ter família né!)

  12. obrigado malafaia!! todos que você apoia perdem!!!!.

  13. Sandro disse:

    Malafaia consegue se superar na arte de dizer imbecilidades. Quando você pensa que o sujeito disse a pior de todas as imbecilidades, eis que ele profere outra ainda mais grave que a anterior.

    1. Marcelo disse:

      No seu programa de sábado ele declarou que as pessoas que acumulam riquezas na terra, quando morrem, deixam tudo pro anticristo. Deve ser uma clara indireta para doar os bens pro “ministério” do Malafaia. Será que as ovelhinhas são tão ingênuas a ponto de acreditar nisso?

      1. Cristão disse:

        Eu pelo menos nao acredito no Malafaia no que tange à teologia da prosperidade, nas demais causas ele está fazendo um bom trabalho.

        Teologia da prosperidade é uma falsa doutrina perigosíssima para a igreja, criada por Kennedy Hagin nos EUA, é uma aberração da prosperidade divina…errada desde o início até o fim. Uma pena. A igreja já sofreu muito por causa de seus filhos ignorantes ou por filhos do diabo infiltrados. Nem toda ovelha é ovelha hã?!

        1. Cláudio disse:

          Pois é, Cristão. Que tal, então, antes de apontar os pecados dos outros, os crentes se unirem para fazer uma faxina dentro das suas seitas que vocês chamam de igrejas? Com certeza as conversões ocorreriam espontaneamente, sem a necessidade dessa verdadeira paranoia por arrebanhar novas ovelhas.

          1. Cristão disse:

            Nisso concordo com você 100%, não 1000%. No que dependesse de mim, faríamos a faxina em casa primeiro. Essa sua frase é a mais perfeita e coerente que li nesse site até agora.

            Agora entenda que não é ficar apontando pecado dos outros…veja bem…há duas coisas gravíssimas que alguns gays estão fazendo:
            1 – induzir crianças à homossexualidade nas escolas;
            2 – alterar o sentido claro e taxativo de textos bíblicos que condenam essa prática, ou seja, pregando outro evangelho diferente do de Paulo e diferente do judaísmo, enfim, um evangelho corrompido;

            Contra isso principalmente tenho lutado nesse site. Agora, cara, de boa, admiro muitos, mas muitos gays mesmo em várias áreas: música, arte, pintura, direito, medicina, etc…tem sujeitos muito competentes…mas do ponto de vista sexual, sua conduta (para o cristianismo) é um desvio! Entende?

      2. Sandro disse:

        Marcelo,

        o fariseu Malafaia diz isso ao mesmo tempo em que zomba de suas ovelhas adestradas, pois ele proprio é detentor de riquezas na terra. Hipocritaço;

        1. Cristão disse:

          Pare de colocar alcunhas nas pessoas rapaz, isso só atesta tua incapacidade.

          Malafaia não é fariseu, Malafaia é o Malafaia, com seus erros e acertos.

          1. Vanessa disse:

            É isso aí, Cristão!

  14. Sandro disse:

    Conheço a política e seus bastidores e posso afirmar com a mais robusta convicção: esse homem não sai candidato a presidente, e, se saísse, não passaria de 10% de intenções. Mas eu vou mais longe ainda: eu suspeito, pelo que conheço das estratégias de muito políticos, que o Bolsonaro de fato não acredita no que ele prega de ultraconservadorismo e reacionarismo – vede, por exemplo, que ele se divorciou e se casou diversas vezes – mas usa desse expediente para se reeleger com os votos dos que se afinam com o discurso radical que ele faz. E assim ele vai até se aposentar.

    1. Cristão disse:

      Dessa vez estás errado, conheço o Bolsonaro e posso garantir que o sujeito está sendo sincero…ele ganhou notoriedade com o caso do kitgay, dae covardemente ganhou todo tipo de alcunha que o pessoal da esquerda estrategicamente poe nas pessoas para tentar queimar ante ao ignorante. Esse sijeito é do bem, dos bons costumes, da disciplina e ordem, eu gosto dele…melhor que muitos crentes por aí.
      Nao coaduno com tudo o que o Bolsonaro diz ou faz, mas é um dos únicos ficha limpa do planalto.
      Dae os covardes como você irão atacá-lo caluniosamente exatamente onde não interessa…”casou mil vezes”…”quer matar todo mundo”…é um fascista (essa é a pior, coisa ridícula)…etc…é a velha tática esquerdista de ficar atacando sem cessar…vi a Luciana Genro fazer isso o tempo todo nos debates…GENTE RIDÍCULA.
      .
      Lula casou mais de uma vez; Dilma casou mais de uma vez e era uma terrorista; FHC nao sei; Aécio Neves várias mulheres e a atual é uma linda mulher; agora quando interessa pra vcs dae vcs atacam conforme a necessidade do momento;

      Vocês pragas esquerdistas não têm compromisso com a verdade, vocês agem conforme o interesse no momento, sua moral é como a onda do mar levada de um lado ao outro, pois relativizaram TUDO até a prórpria sexualidade humana…voces são filhos do diabo, como vosso pai Marx era. Ele era satanista e servia ao maligno, voces seguem na mesma linha dele. Nódoas.

      1. Cláudio disse:

        A questão não é casar várias vezes. A questão é defender uma tal família tradicional que eles próprios não prezam. Algo como condenar a corrupção e ser corrupto, que me fez ficar decepcionado com o PT. É a mesma estratégia política pra ganhar notoriedade.

        1. Cristão disse:

          Hmmm sei, o famoso faz o que digo, mas nao faz o que faço…sim, tens razão. Mas veja bem, defendo aqui a ideia em si, para as novas gerações tentarem se encaminhar no caminho da retidão e da ordem social…ainda que eles mesmos nao tenham conseguido cumprir esse propósito, entendo importante ter quem defenda um princípio tão importante para a sociedade.
          Eu não ponho meus olhos nos seres humanos, mas em Deus e em seus princípios, se olhasse para nós humanos, eu perderia totalmente a esperança.
          Somos todos falhos.

          1. Cláudio disse:

            Cristão, de novo a velha estorinha do “somos todos falhos”? Cristão não pode invocar esta desculpa, já que Jesus foi bem claro quando disse: “mas vós deveis ser santos, como é santo vosso pai celestial”. Procura outra desculpa menos esfarrapada, vai. Se vocês são falhos, que autoridade moral tem para apontar os pecados dos outros? O velho princípio do “façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço. Bando de hipócritas! O inferno será pequeno para comportar tantos “crentes”.

          2. Cristão disse:

            haa velho, voces são muito duros de coração, nao entendem nada, ou entendem torto, impressionante. Tu não consegue entender a diferença entre um ideal e uma realidade, putz, aí nao dá.

      2. Sandro disse:

        Pseudocristão, seu discurso que mistura, em amálgama quimérico, política com religião não diz coisa alguma revelevante, mas expressa a tentativa patética de justificar a candidatura de um folclórico do mal e defensor da ditadura. Ridículo!

        1. Cristão disse:

          Que ditadura rapaz!! Se não fosse o exército hoje seríamos uma cuba, ou Coreia do Norte, voce deve muito ao exército brasileiro, até para poder praticar seu gaysismo.

        2. Cristão disse:

          Agora deu para me chamar de “pseudocristão”, mais uma prova do nível de sujeito que você se apresenta ser. Típico de esquerditas, criar rótulos nas pessoas sem qualquer significado, apenas para que outros idiotas ativistas fiquem repetindo sem um senso motor!!

          Cara, essa atitude de voces é horrendamente detestável.

  15. Alex disse:

    Bolsomito 2018! Presidente!

  16. Bruno disse:

    Se tiver boas propostas de governo e não tiver rabo preso mesmo, tem meu voto.

    1. Cristão disse:

      Tem ótimas propostas…é o melhor candidato que temos hoje. Não venderá o Brasil a preço de nada.

  17. Cristão disse:

    Nos anos 90 a mídia esquerdista e nojenta desse país destruiu a imagem de um GENIO: Dr. Eneias Carneiro! Seria disparado o melhor presidente desse país.
    Tentarão fazer isso novamente com o Bolsonaro, porém hoje temos a INTERNET, lkkkkk, a calúnia não irá funcionar.
    O Bolsonaro certamente não tem o cabadal intelectual do Dr Eneas, mas tem o mesmo espírito de honestidade e boa vontade. As questões mais técnicas ele aprende com o tempo, precisamos de alguém que seja patriota e trabalhe pelo Brasil, não que se ajoelhe ante a interesses internacionais ou a Fidel Castro, pelo amor de Deus!

    1. Cláudio disse:

      Quanta ingenuidade. Eneas vomitava arrogância, assim como fazem muitos falsos moralistas hoje, mas foi denunciado por desvio de verbas de campanha Em termos de “honestidade” são todos iguais.

      1. Cristão disse:

        Denunciar nao significa nada. você pode até denunciar que o cachorro está miando.

      2. Sandro disse:

        Boa, Cláudio, além do que Eneas foi, do ponto de vista político, um imbecil completo.

        1. Cristão disse:

          Nada, pega a entrevista dele no roda vida nos anos 90 e verá o que ele faz com aqueles repórteres, parecem uns abutres…Eneas era um genio do qual essa nação com indivíduos como você não era digna.

          1. Cláudio disse:

            Já que você pesquisou a entrevista dele, leia também as matérias que causaram seu afastamento do cenário politici. Por que vocês são tão seletivos quando os assuntos não são dos seus interesses? Temos que ser imparciais em todos os aspectos. Só assim se conquista crédito perante os interlocutores.

          2. Cristão disse:

            Não é questao de aprcialidade, aó a informação ainda não chegou, não sou obrigado a saber tudo de tudo.

  18. Chega de esquerda nesse país. Chega do teatro PSDB x PT. Os dois são os lados da mesma moeda. Precisamos de um nome forte, com ética, liberal e de Direita. Precisamos retomar nossos valores morais e a nossa economia. Precisamos do Bolsonaro presidente no Brasil.

  19. Angelo Biondo disse:

    Que triste ver um povo, que se diz de Deus, apoiar um político que é a favor da pena de morte, a tortura… Vão estudar a Bíblia e escutar menos esses "pastores"

  20. o fato de não ter rabo preso não é suficiente pra ser um presidente..,a Dilma também não tinha, mas ficou.

  21. Cláudio disse:

    Cristão, ninguém induz ninguém a ser homossexual. Se assim fosse, não existiram homossexuais, já que desde o nascimento a criança é induzida a gostar do sexo oposto. A pessoa homossexual já nasce assim e pronto, ao contrário do que vocês pregam que é opção. Quem induz a pessoa a ser homossexual no Irã, por exemplo, se lá os homossexuais são condenados à morte? Deixe de ser imbecil. Se você conversar com uma professora de ensino fundamental, verá que a criança (principalmente os meninos) já demonstram comportamentos homossexuais desde a mais tenra idade. Só um cego pelo fanatismo não consegue ver isso.

    1. Cristão disse:

      Bom, aí é um assunto acima da minha alçada, mas o vídeo do kit gay é inapropriado. Sou a favor que nao haja violencia contra gays, procure-se outro modo entao. As crianças nada tem a ver com isso.

  22. mauro disse:

    Bolsonaro é um bom parlamentar, precisamos dele no congresso. O país precisa de um gestor público, um cara de visão voltado para o desenvolvimento do que é básico e que não funciona desde a década de 60/70, alguém que rompa definitivamente com o clientelismo e com fisiologismo. Focar na saúde pública estabelecendo a ordem na criação da carreira do profissional de saúde, no profissional de ensino e na infra para o ensino de base integral, fontes renovadas de energia, retomar o transporte da produção sob trilhos, investir em transporte de massa, desemperrar os portos, cortar juros, gastos dos três poderes, encerrar definitivamente com o conflito no campo, retomar os batalhões de fronteira investindo pesado no tráfico de armas e drogas nas fronteiras e na defesa de nossas matas e rios. Extinguir funções de confiança no segundo e terceiro escalões do governo e mudança radical no código penal. Pensarmos seriamente no parlamentarismo pois no sistema atual batemos no fundo do poço.

    1. mauro disse:

      ..investindo pesado contra o tráfico de armas e drogas nas fronteiras..

  23. Vanessa disse:

    Bom mesmo para alguns dementes que aqui comentam, seria ter o Jean demente Wyllys, como presidente, pois o cara só é a favor que uma criança mude de sexo sem o consentimento dos pais, mas esse mesmo Jean é contra a redução da maioridade penal. Só rindo mesmo!

    1. Cláudio disse:

      A infância morreu. O mundo moderno matou a infância. No ano passado, em Parintins, vi uma cena que me deixou estarrecido – um menino de no máximo 15 anos e uma menina de uns 13 anos com uma criança nos braços de aproximadamente 3 meses. Duas crianças gerando outra.

      1. Vanessa disse:

        Pois é, na minha opinião, a solução para esse tipo de coisa, seria o governo fazer campanhas de conscientização nas escolas, ensinando que filho não é brincadeira, ensinando que existem várias formas de se evitar uma gravidez precoce. Mas não, o governo não está preocupado com isso, aliás, aqui no Brasil eles não sabem prevenir(mas o aborto eles querem aprovar como se fosse uma solução) e eu digo que o aborto é assassinato, e não solução.

  24. Cláudio disse:

    Ainda não chegou? Em que planeta você vive? Continuo afirmando que vocês são seletivos em termos de informações. O que não lhes interessa é ignorado ou jogado pra baixo do tapete. Vai ver você ainda não tomou conhecimento das denúncias contra o outro falso moralista Eduardo Cunha.

    1. Cristão disse:

      Não sei nada sobre Eduardo Cunha, só sei que é presidente da Camara dos Deputados…defendo o evangelho puro e simples não pessoas, quanto muito posso defender a mim mesmo.

    2. Cristão disse:

      Defendo o evangelho de cristo, nao pessoas, não sei nada desse senhor aí.

      1. Cláudio disse:

        Duvido que você não frequente uma igreja e não siga as orientações de um pastor. Maldito o homem que confia no homem. Pra que igreja, pra que pastor, se o próprio Jesus recomenda trancar-se no teu quarto e orar em segredo, e em segredo teu pai te atenderá?

        1. Cristão disse:

          Faça isso voce entao (eu ja faço). Tranque-se no teu quarto e ORE, tomara Deus que o Espírito fale com voce e voce se converta, eu ficaria muito feliz.

          Respeito muito o pastor da igreja que frequento, mas longe de seguir toda e qualquer orientação, o escuto como escuto alguem mais experiente, mas que também nao sabe tudo. uma postura bem saudável.

          1. Antonio Henrique disse:

            Cristão,uma atitude sábia,reconhece a experiência dele,mas sabendo que como homens não estamos livres de errar.Um exemplo de submissão a ser seguido, pois a submissão cega,inquestionável,somente a DEUS, que não acontece com os que tem a cegueira espiritual.

          2. Cláudio disse:

            A orientação é para você que é cristão, não pra mim. Quer me imputar responsabilidade que é sua?

        2. Antonio Henrique disse:

          Cláudio,conforme as suas palavras,você diz que não é digno de confiança,pois como você pode explicar o que você disse: Pra que igreja,pra que pastor,você tem como explicar!
          Mateus 16:18 Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

          João 21:15-17 – E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
          Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
          Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

        3. Mauro disse:

          Malafaia se acha o rei da cocada preta, mas todos que ele apoia perdem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          .

  25. Cristão disse:

    Não sei nada sobre esse senhor, só sei que é presidente da Camara dos Deputados…defendo o evangelho puro e simples não pessoas, quanto muito posso defender a mim mesmo.

  26. Bolsonaro é divorciado duas vezes, e mesmo assim Silas abençoou este casamento adultero com uma moça de sua Igreja. Tá tudo em casa Bolsonaro é divorciado duas vezes, e mesmo assim Silas abençoou este casamento adultero com uma moça de sua Igreja. Tá tudo em casa

  27. Bolsonaro é divorciado duas vezes, e mesmo assim Silas abençoou este casamento adultero com uma moça de sua Igreja. Tá tudo em casa

  28. Pr. Adriano disse:

    Até aqui tenho observado que bolsonaro é a melhor solução para o nosso país.

  29. Andre disse:

    Olha o lixo, que os fundamentalistas querem agora na presidência, depois de seus planos diabólicos irem por água à baixo com o ladrão travestido de crente Eduardo Cunha, o qual breve saíra algemado da Câmara, agora querem botar no lugar dele o cara que acha que existem mulheres que merecem ser estupradas.
    É á frente das bancadas BBB, Boi (grandes latifundiários) Bala (dep. tipo do lixo Francisquine no Paraná, que meteu bala nos professores) e B (bíblia os fanáticos por poder como Feliciano), seguindo os planos do capeta em transformar o Brasil num Irã.
    Serpentes breve vocês serão lançados no lago de fogo.

  30. Paulo Agnóstico Teixeira E daí que Bolsonaro é divorciado? Lula além de cachaceiro é mentiroso, Dilma é ex-terrorista. Em 2018, é Bolsomito presidente.

  31. E por que iria me assustar? Há tempos já defini meu voto para 2018, e ele será do BOLSOMITO. Apenas discordo dele quanto à pena de morte, mas do resto concordo com tudo. Aqui em SP votei em seu filho, Eduardo. E até agora este vem correspondendo ao meu voto. Só resta aos ateus, esquerdistas, gayzistas, feministas, atacar a pessoa do mito, pois estes não tem argumentos.

  32. Vc tem cara que votará no LULADRÃO. Estou errado?

  33. Necessário que surja alguém que tome posições enérgicas, sem rabo preso, que diminua para 10 o número de ministérios, preenchendo-os com pessoas da área, técnicos. Tem que privatizar tudo, todas as estatais. Essa medida encherá os cofres públicos, e não haverá loteamentos de cargos para os apadrinhados.

  34. Ricardo Alexandre Almeida Castro Para mim ele poderia ser até maconheiro, não me diz respeito. mas segundo o seu livro santo ele é um adultero e não tera salvação divina, só se ele se divorciar e ficar só. Dilma, Lula?? não sou PT amigo, chutou mal

  35. Bolsonaro presidente do Brasil 2018! Meu voto é certo!

  36. Torreal disse:

    Alguns nao entendem que politica eh a arte da persuasao.
    Bolsonaro nao possui talento nessa arte.
    nao saberia construir aliancas.
    alem de tudo, eh uma pessoa que nao sabe o valor da diversidade e nao admite viver em uma sociedade plural.
    ateh onde sabemos, Bolsonaro nao eh um corrupto, o que eh realmente muito bom.
    mas lhe falta muito traquejo politico para um cargo majoritario.
    eu aposto que ele vai no maximo a senador.
    nem mesmo prefeito ou governador.

    1. Cristão disse:

      Sim lhe falta algum tato, mas aprenderá nos próximos anos…não a fazer alianças espúrias, mas a ser mais ameno e incisivo nas suas colocações…o povo irá com ele…a imprensa fará de tudo para sujá-lo mas provavelmente nao adiantará muito, porque hoje temos a internet.

      1. Cláudio disse:

        O mal dos evangélicos é este corporativismo nojento. O que falta pra vocês é acionar o senso crítico próprio das pessoas inteligentes.

  37. Witnere Holt disse:

    Eneas Carneiro e você se esqueceu de por nessa lista de pessoas que não votam no fascista de gente que possui mais neurônios e maior inteligência que você pelo visto e mais coragem também de não ficar usando um fake pra cuspir burrice por ai.

  38. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    o governo lula foi oquê mais ajudou aos pobres e negros, sim irei votar nele, caso se candidate em 2018. por curiosidade? o eduardo cunha já caiu a casa pra ele, já foi provado contas milionárias na Suíça, você poderia passar o número das contas bancárias de dinheiro escondido do luladrão??.

  39. Eneas Carneiro será que o evangélico EDUARDO CUNHA vota no bolsonaro?? até agora não li, nem assisti, nem ouvi, que deputados viados,cheguem aos pés do EDUARDO CUNHA, em IMUNDÍCIE.

  40. Eneas Carneiro
    não li, não assisti, nem ouvi, que um deputado viado, chegue aos pés do deputado evangélico EDUARDO CUNHA, em IMUNDÍCIE.

  41. Esse cara (Malacraia) não tem é vergonha na cara! Quem não sabe que já está tudo armado pra ele apoiar o Bolsonaro? A esposa do Bolsonaro é fiel da igreja do Malacraia, o Malacraia celebrou o casamento deles! Ele já conta com o ovo na cloaca da galinha… se o Bolsonaro ganhar (D'us queira que não), esse Malacraia está com a "conta" feita!

  42. Eneas Carneiro Cristãos que seguem cristo e seus mandamentos tb não votam, ele é um cara favorável a pena de morte, acha que violencia se responde com violência, alem do que é adultero tb, coisa que Cristo foi contra

  43. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  44. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  45. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  46. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  47. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  48. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6 – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  49. Robyson Andreotti mas sei das contas q ele tirou… das nossas.. milhões de brasileiros… parabéns por pactuar com isso… Stalin e Lula os esquerdopatas já diziam: o povo não passa de "idiotas úteis"

  50. mas q diabos tem a ver se o cara divorciou? apareceu agora um perito da bíblia enviado por Deus pra dizer quem vai ser salvo… é cada uma… quer julgar de verdade? julga o caráter, julga envolvimento com corrupção… Bolsonaro nunca teve e ja tem mais de 20 anos no meio político. Melhor votar numa oposição de vdd q tire os petralhas do poder… se ele casou 50 vezes ou tem vontade de fuzilar um estuprador deixa isso de lado, afinal a constituição não permite pena de morte e nunca vai permitir, infelizmente para alguns casos na minha opinião.

  51. Erick Levi disse:

    Malafaia e Bolsonaro representam nossa legião!!!

  52. Paulo Agnóstico Teixeira Esse Paulo Agnóstico não passa de um oportunista. Ele cita a Bíblia quando é de sua conveniência. Discordo do Bolsonaro em alguns temas, e concordo em muitos outros. É a única opção para promover profundas mudanças. O fato dele ser divorciado não me interessa. Se fosse assim não votaria nele pq ele é católico e eu não sou. Na boa, Paulo, sua análise é rasa e ignorante.

  53. Ainda que ele seja a favor da pena de morte, ela não será instituída no Brasil, pois é cláusula pétrea da Constituição. Não tem outra opção. Bolsonaro 2018.

  54. Esse tal de Robyson andreotti deve ser pertubado.

  55. Ryu SF disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Vc está errado. A Bíblia aceita o divórcio em caso de traição. Vc não conhece a história do Bolsonaro pra fazer juízo. E outra, desde qdo evangélico tem q votar em santo? Evangélico ou qualquer pessoa vota em quem achar mais preparado para guiar a nação.

  56. Ryu SF disse:

    Ser a favor não significa botar em prática, até pq ambos são proibidos pela nossa Constituição. Lula e Dilma são a favor do aborto e apoiam regimes autoritários mesmo assim muitos evangélicos votaram neles.

  57. Lopes disse:

    Vai dar o fufu cagado peste do Brás.kkkkk

  58. Andre disse:

    Apoie mesmo, que desta forma no máximo 1% de votos ele consegue assim como Everaldo., rs

  59. a paula agnostico teixeira jà è bem conhecida nesse saite vive batendo boca essa velha eu hein rsrsrsrs

  60. Cláudio disse:

    A orientação é para vc que segue o livro sagrado. Você quer transferir a responsabilidade pra mim, é?

    1. Cláudio disse:

      Resposta para Cristão que recomenda que eu ore trancado no meu quarto. Quem tem que fazer isso é você para deixar de ser moleque de mandado de pastor

  61. Rhuan D'Oliveira
    será que os pastores milionários não usam essa frase também?? "" idiotas úteis""??. quando uma igreja aqui no brasil tirou tanta gente da linha da miséria e da fome?? prefiro ser idiota útil de um governo que dá dinheiro para pobres, e universidades para negros!!!!, doquê ser um idiota útil, de um pastor que tira dinheiro dos pobres e não dá universidades para negros.

  62. Robson Lima Lima
    se defender um governo que dá dinheiro para pobres, e consegue universidades para negros, for ser pertubado, sim !! sou pertubado, melhor doquê você que é normal, e defende pastores que tira dinheiro dos pobres, e não dá universidades para negros.

  63. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    então!! você é evangélico ou não?? jesus proibiu adúlteros, vai ser contra jesus??.

  64. Lucas Anbrosio Anbrosio
    vocês não cumpre oquê a bíblia manda, e fica mandando os outros obdecerem, é lógico que tem bate boca.

  65. Rhuan D'Oliveira
    esqueceu o Aécim pra 2018?? descobriram que votaram num corrupto?? depois da eleição?? coitados.

  66. Eneas Carneiro
    esqueceu o Aécio?? já mudaram de novo?? ficou sabendo das falcatruas do mocinho de minas?? agora querem bolsonaro??.

  67. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    ué!! não tem outra opção?? e o Aécio?? tão amado aqui nesse site?? já sei!!, ficaram desapontados quando descobriram, que quase elegeram um pior corrupto, que os do PT?? é isso??.

  68. RICARDO ALEXANDRE ALMEIDA CASTRO – mas aqui, vários diziam que o melhor para o brasil era o Aécio!!!, mesmo assim ele perdeu, não vai acontecer de novo em 2018, todos que malafaia apoia perde???.

  69. Roberto Jubim disse:

    O ditador Jair Bolsonaro declarou que gastou R$ 11.224,09 para se eleger deputado federal. Se conversarmos com qualquer analista político ou com um cidão comum mas que seja inteligente, chegaremos a uma conclusão, É MENTIRA! Em Apocalipse 22.15 está escrito: ficarão de fora… e os que amam e praticam a mentira. Portanto em não compactou com um mentiroso repovado pela Palavra de Deus.

  70. Robyson Andreotti Não sei, não tenho a capacidade de saber o futuro…falo por mim, meu voto será de Bolsonaro, independente de Malafaia.

  71. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    é uma pena o bolsonaro, falar mal de viado!! poderia até votar nele, mas não me conformo com oquê ele fala, dúvido que se o carro dele quebrasse num bairro ermo do rio de janeiro, de madrugada, e ele visse um monte de héteros bêbados, vindo na direção dele, se o coração dele não iria desparar a ponto de um infarte, pois ele sabe que os héteros bêbados ou muitas vezes nem precisa estar bêbados, praticam roubos, estupros e o pior latrocínios, e se ele visse um bando de viados vindo na direção dele de madrugada, no máximo ele iria dar risadas, com as palhaçadas deles, é muito raro um bando de viados, sair de madrugada praticando roubos, estupros e latrocínios, não entendo da onde vem esse ódio dos viados??. será que aconteceu alguma coisa com tios, vizinhos, primos no passado??.

  72. Robyson Andreotti Você mesmo usa a palavra "viado". Pelo visto vc não acompanha os discursos dele. Deve acompanhar pela mídia. A mídia distorce propositalmente o que ele diz. A luta dele sempre foi contra o kit gay, uma material que seria entregue para crianças do ensino fundamental, o qual diz a grosso modo que é normal ser gay. Primeiro que sexualidade não é assunto a ser tratado com crianças. Segundo que tal questão deve ser ensinada pela família, de acordo com os costumes de cada um. A criança tem que ser alfabetizada, receber ensino de qualidade. Aprender matemática, geografia, português, etc. Eu não concordo com tudo que Bolsonaro prega. Sou contrário à pena de morte, por exemplo. Mesmo assim, será meu candidato em 2018.

  73. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    só acho que nem eu, deveria colocar a mão no fogo por Dilma, e nem você deveria colocar a mão no fogo por Bolsonaro, fio!! se no decorrer dos anos até a próxima eleição a conduta dele, não for desmentida por nenhum orgão de jornalísmo, nenhuma prova incriminatória apareça contra ele, enfim nada que o desabone, sim!! ele poderá ter muitos votos. mas não sei se você é evangélico, a Marina Silva nem chegou ao 2 turno. e hoje depois de toda as águas passadas em baixo da ponte, fico pensando não seria melhor ela ter ido para o segundo turno, pois até eu que não votei no Aécio, fiquei surpreso com tanta coisa ruim que descobriram dele nesses últimos meses.

  74. Kenny Mota disse:

    Robyson Andreotti estude bem sobre o politico q vc vai votar estude oque o partido dele pretende des que inicio ate os dias de hoje ai eu quero ver vc voltar nesse partido novamente

  75. Kenny Mota não preciso estudar nada, ao longo dos anos eu vi, qual governo ajudou os pobres e negros!! e sabe qual eu vi?? o PT o LULA e continuando a DILMA. você estudou bem o Aécio?? agora vai votar no bolsonaro??. será que você está tentando entrar numa universidade, mas como não é negro, está com raiva do PT?? que criou cotas para os negros explorados por brancos??

    1. Marcos disse:

      Amigo não adianta tentar ajudar negros e pobres a custa de compra de apoio e muita corrupção, se continuar do jeito que tá ninguém terá futuro, nem negros nem brancos…ja se esqueceu do mensalao? Pt comprando apoio.

  76. Edson Lopes disse:

    Robyson Andreotti
    Seu negócio é Dilma e Lula, nunca vai enteder a necessidade do Brasil

  77. Erick Levi , está ai uma coisa de que não ouso duvidar: 'que Malafaia e Bolsonaro representam o que diz'.

  78. paulo disse:

    Não vou ficar surpreso se amanhã os pastores contratarem a máfia para tortura negros judeus e católicos e todos que não partilhar de sua fé, em nada representam o amor de Jesus.

  79. Marcos disse:

    Aos recalcados lavem a boca pra falar mal de jair bolsonaro, o cara e fixa limpa e não tem rabo preso, isso já é o suficiente pra superar essa sugeira que tem no pt, ou ja se esqueceram do mensalao do pt

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *