Pastor Silas Malafaia diz que poderia votar em Bolsonaro para presidente: “Não tem rabo preso”

76

As acusações que pesam sobre o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) se tornaram tema de mais uma série de publicações do pastor Silas Malafaia no Twitter. E em meio a questionamentos das apurações sobre os demais envolvidos, o líder evangélico terminou por sugerir o nome Jair Bolsonaro para a presidência da República.

Malafaia disse não entender a postura da mídia, que apenas fala sobre as denúncias contra Cunha, enquanto existem outros políticos envolvidos no esquema de corrupção da Petrobras, e cobrou mais transparência.

“Só quero saber uma coisa: além do Cunha, e os outros que tem farta documentação mostrando o envolvimento, como Lula por exemplo? E AÍ? Vergonha! A lama toda da Lava-Jato é só Cunha que participou? E os outros? Lula, Dilma, Mercadante, Edinho Silva, Renan, Lindberg [Farias], Gleise (sic) [Hoffmann], etc?”, questionou.

Para o pastor, a postura dos atuais principais líderes políticos, tanto da situação quanto da oposição, deixa a desejar e pode fazer com que a população termine por eleger alguém de fora do eixo PT-PSDB: “Não se assuste com o que vou dizer: do jeito que a coisa vai, vamos acabar elegendo [o deputado federal Jair] Bolsonaro para presidente. O camarada não tem rabo preso”, escreveu.


De acordo com Paulo Teixeira, editor do Holofote.net, “Bolsonaro tem dito que será candidato a presidente da República, em 2018”, e que na história política do militar da reserva não existem escândalos: “Bolsonaro foi eleito em 1988 ao cargo de vereador pela cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão (PDC) – que já foi extinto – e nas eleições de 1990 elegeu-se deputado federal, também pelo PDC. Desde que foi eleito, em 1988, Bolsonaro nunca sofreu alguma acusação de envolvimento com atos de corrupção”, resumiu.


76 COMENTÁRIOS

  1. O ditador Jair Bolsonaro declarou que gastou R$ 11.224,09 para se eleger deputado federal. Se conversarmos com qualquer analista político ou com um cidão comum mas que seja inteligente, chegaremos a uma conclusão, É MENTIRA! Em Apocalipse 22.15 está escrito: ficarão de fora… e os que amam e praticam a mentira. Portanto em não compactou com um mentiroso repovado pela Palavra de Deus.

  2. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    é uma pena o bolsonaro, falar mal de viado!! poderia até votar nele, mas não me conformo com oquê ele fala, dúvido que se o carro dele quebrasse num bairro ermo do rio de janeiro, de madrugada, e ele visse um monte de héteros bêbados, vindo na direção dele, se o coração dele não iria desparar a ponto de um infarte, pois ele sabe que os héteros bêbados ou muitas vezes nem precisa estar bêbados, praticam roubos, estupros e o pior latrocínios, e se ele visse um bando de viados vindo na direção dele de madrugada, no máximo ele iria dar risadas, com as palhaçadas deles, é muito raro um bando de viados, sair de madrugada praticando roubos, estupros e latrocínios, não entendo da onde vem esse ódio dos viados??. será que aconteceu alguma coisa com tios, vizinhos, primos no passado??.

  3. Robyson Andreotti Você mesmo usa a palavra "viado". Pelo visto vc não acompanha os discursos dele. Deve acompanhar pela mídia. A mídia distorce propositalmente o que ele diz. A luta dele sempre foi contra o kit gay, uma material que seria entregue para crianças do ensino fundamental, o qual diz a grosso modo que é normal ser gay. Primeiro que sexualidade não é assunto a ser tratado com crianças. Segundo que tal questão deve ser ensinada pela família, de acordo com os costumes de cada um. A criança tem que ser alfabetizada, receber ensino de qualidade. Aprender matemática, geografia, português, etc. Eu não concordo com tudo que Bolsonaro prega. Sou contrário à pena de morte, por exemplo. Mesmo assim, será meu candidato em 2018.

  4. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    só acho que nem eu, deveria colocar a mão no fogo por Dilma, e nem você deveria colocar a mão no fogo por Bolsonaro, fio!! se no decorrer dos anos até a próxima eleição a conduta dele, não for desmentida por nenhum orgão de jornalísmo, nenhuma prova incriminatória apareça contra ele, enfim nada que o desabone, sim!! ele poderá ter muitos votos. mas não sei se você é evangélico, a Marina Silva nem chegou ao 2 turno. e hoje depois de toda as águas passadas em baixo da ponte, fico pensando não seria melhor ela ter ido para o segundo turno, pois até eu que não votei no Aécio, fiquei surpreso com tanta coisa ruim que descobriram dele nesses últimos meses.

  5. Kenny Mota não preciso estudar nada, ao longo dos anos eu vi, qual governo ajudou os pobres e negros!! e sabe qual eu vi?? o PT o LULA e continuando a DILMA. você estudou bem o Aécio?? agora vai votar no bolsonaro??. será que você está tentando entrar numa universidade, mas como não é negro, está com raiva do PT?? que criou cotas para os negros explorados por brancos??

    • Amigo não adianta tentar ajudar negros e pobres a custa de compra de apoio e muita corrupção, se continuar do jeito que tá ninguém terá futuro, nem negros nem brancos…ja se esqueceu do mensalao? Pt comprando apoio.

  6. Aos recalcados lavem a boca pra falar mal de jair bolsonaro, o cara e fixa limpa e não tem rabo preso, isso já é o suficiente pra superar essa sugeira que tem no pt, ou ja se esqueceram do mensalao do pt

DEIXE UMA RESPOSTA