Silas Malafaia diz que o PT tem usado “métodos nazistas” em perseguição a cristãos; Assista

47

O pastor Silas Malafaia voltou a publicar um vídeo de orientação aos fiéis para que não votem em Dilma Rousseff (PT) para presidente da República no próximo domingo, dia 26 de outubro.

De acordo com Malafaia, a obrigação de todos os cidadãos é avaliar o que se ouve da imprensa, redes sociais ou dele mesmo, através da dúvida sobre o que se diz, crítica e determinação de postura a ser tomada.

“Essas são as minhas últimas considerações antes do pleito, antes da eleição. Há mais de 30 dias eu venho denunciando que Dilma [Rousseff], depois da Assembleia Geral da ONU, numa entrevista com jornalistas brasileiros – está gravado – propôs diálogo com os terroristas assassinos cruéis de cristãos. Uma vergonha. Esses caras do Estado Islâmico – que não é uma nação, é um grupo terrorista – empregam as mesmas táticas dos nazistas: a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem diálogo com esses bandidos, talvez se estivesse na época de Hitler iria querer diálogo com ele. Eu estou denunciando aqui há mais de 30 dias e eles estão quietinhos. Uma vergonha, uma afronta aos cristãos do Brasil”, criticou o pastor.

Sobre a sociedade, Malafaia voltou a ressaltar os escândalos políticos envolvendo a cúpula do PT, como o mensalão e o petrolão, e questionou como Dilma e seus aliados ainda se propõem a dirigir o país.


“Um dos maiores escândalos de roubalheira da história política do nosso país, o mensalão… A cúpula do PT tá na cadeia. Nem Lula e Dilma deram uma palavra contra essa bandidagem. Como essa gente quer governar o Brasil? O escândalo da Petrobrás. Dilma era presidente do Conselho de Administração e depois passou a ser presidente do Brasil. Durante todo esse tempo ela vem dizendo que [a história] era ‘factoide da oposição’, e agora, há três, quatro dias atrás [ela diz] ‘ah, eu admito que de fato tem roubalheira na Petrobrás’. Querem enganar quem, gente?”, questionou.

Falando mais estritamente aos fiéis que se opõem à difusão da homossexualidade como uma prática normal, Malafaia destacou que os governos petistas têm financiado entidades que se prestam justamente a esse serviço.

“Escutem cristãos, povo evangélico. Lula e Dilma deram mais de R$ 30 milhões a ativistas gays. Sabe o que esses caras querem? Ensinar homossexualismo na escola. Conversa fiada de homofobia. Sabem o que eles querem? A desconstrução da heteronormatividade. É a desconstrução da família tradicional. Querem abolir o Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas. O PT, Lula e Dilma têm financiado as ONGs dos gays. E nós vamos ficar aqui, calados? Povo cristão: como é que nós podemos votar nessa gente?”, antes de acrescentar: “Querem que crianças tenham direito a fazer mudança de sexo, e nós vamos ficar calados? É esse o governo que você quer para o seu país?”.

Em sua conclusão, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a falar da pressão que vem sofrendo de órgãos federais e definiu a situação como perseguição, alertando que esse cenário pode se estender a outras lideranças evangélicas.

“Eu tenho dito gente, que o PT emprega o mesmo método de comunistas e nazistas. Eu estou há 16 meses debaixo de uma investigação poderosa nas duas entidades que eu presido. E eu sei que quando acabar essas eleições vai ter uma demanda judicial violenta [contra mim]. Eu sei o que eles querem fazer: querem destruir a minha reputação. Agora deixa eu dizer uma coisa para vocês: o ex subsecretário de fiscalização da Receita Federal, Caio Marcos Cândido, em outubro do ano passado, pediu demissão por ver a Receita Federal ser usada como instrumento político. Eu estou denunciando. Hoje, sou eu, meu irmão. Amanhã é você pastor [que vai estar na mira], amanhã é tua empresa, meu amado” , concluiu.

Assista:

Assine o Canal

47 COMENTÁRIOS

  1. Que moral Silas tem pra chamar qualquer um de NAZISTA? Peguem os discursos dele e façam a simples substituição de gays por judeus e vejam quem de FATO, usa de métodos NAZISTAS. Espero que os órgão federais continuem em cima deste projeto de HITLER. Pessoas como ele, que destilam tanto ódio na sociedade, deveriam ser punidas de forma exemplar. Me recuso a tratar qualquer pessoa, como os nazistas trataram os judeus no século passado, Sr. Malafaia. Portanto pegue seu hitlerismo e guarde-o para si.

  2. Malafaia

    Vc está tentando alertar os perigos do pt no poder aos seus “irmãos evangélicos”, líderes de outras denominações, mas vc vai sentir de novo o que é estar sozinho. Nesse meio evangélico é cada um por si. Vc acha que edir macedo, casal hernandez, valdemiro, rr soares, manoel ferreira e outros vão te ajudar nessa empreitada???

    Eles tão preocupados com os interesses deles mesmo.

  3. Eu acho que o Malafaia fala demais. As táticas do PT para desmoralizarem quem com eles não ajunta, todos sabem quais são. O problema é que o Silas não consegue ficar com a boca fechada, os outros líderes evangélicos ficam quietinhos, até o Macedo faz tempo que não palpita mais. Na verdade, eles sabem muito bem com quem estão lidando! E, ademais… o voto é secreto!

    • O Silas é tão corajoso que não condena a postura dos evangélicos divorciados que defendem uma tal “família tradicional” que nem eles prezam. Malafaia também defende essa família, mas celebrou o casamento do adúltero Jair Bolsoaro, em evento gravado que circula na Internet. Muito corajoso esse pastor.
      .

  4. A inversão de papéis, o político cuidando da igreja ou nos púlpitos, e os pastores cuidando dos palanques ou tentando induzir os evangélicos as sua concepções pessoais desmerecidas. Engraçado, não se faz mais pastor como antigamente, aonde Deus os levantavam para servirem na igreja, agora estão se levantando para defenderem a política; e o diabo só batendo palmas…. SE ESSES CARAS VÃO PARA O CÉU, COM CERTEZA O INFERNO NÃO EXISTE!!!!!!.

  5. Vida de pr. é solitária, e ainda mais se falar a verdade, contra aqueles que desconstroem a verdade em mentira, não é fácil lutar só e ter que receber ataques de quem, nunca fez nada peo evangelho.

  6. Silas tem uma rejeicao muito maior que Dilma e Aecio juntos.
    odiado pela maioria do pais, amado por seus fieis e alguns outros que concordam com seu hipocrita conservadorismo cristao.

    • E não passa de um marqueteiro político incompetente, já que não sabe fazer outra coisa na vida e aprendeu que enganar os trouxas lhe traz muito dinheiro.

      ,

  7. gays não podem ter direito como os cidadãos normais. gay é aberrração que está cheio de doenças e lotam os hospitais para se tratarem e quem deveria ser atendido fica de lado . gay não tem familia porque suas familias se envergonham de ter uma aberração no meio dela. gays desgraçam a sociedade porque ninguem que e normal aceita essas imundices nas ruas. E destreom o mundo porque são como ratos e baratas que espalham doenças.

    • Gays trabalham, estudam, pagam seus impostos, adotam filhos jogados no “lixo” por héteros, e tem os mesmos direitos que qualquer cidadão, segundo a Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU.
      Nazistas como você deveriam estar na cadeia.

      • gays estudam, trabalham , pagam impostos beleza. adotam os filhos para praticar livremente a pedofilia, espalham doenças pois, como havia dito são como ratos e baratas,envergonham as familias e desgraçam a sociedade. Onu só vê os interesses de quem não presta. recentemetne a sua presidenta defendeu o grupo terrorista ei no parlamento da onu.

        • Quem ainda mistura homossexualidade com pedofilia não merece nem resposta.Barata é o que você tem no cérebro.Desgraça na sociedade é quem pensa igual a você, nazista !

    • Tática nazista é jogar classe contra classe, não só nazista como comunista também. Todos nós somos brasileiros e acreditem os comunistas mandavam matar gays, ciganos , negros e os povos que não seguiam as suas práticas. Informe-se antes de tecer qualquer comentário de falso profeta. Em todos os países do mundo existem os intolerantes pelo diferente. primeiro vamos arrumar a casa que foi roubada, depois trataremos dos problemas.Não se trata mais de uma simples eleição mas de uma reação pela liberdade contra uma ditadura comunista. Nasci livre, num Brasil livre e não quero uma ditadura genocida para o meu país, para o povo ou para minha família, por isso eu vou votar Brasil primeiro e depois arrumar a casa.

    • Verdade. Mas muita gente não percebe isso e não vai perceber até testemunharmos com os nossos olhos, uma atrocidade igual ao que ocorreu na Alemanha Nazista. O discurso de ódio é o mesmo. Só falta o poder político.

    • Exatamente. E faz também com os ateus, as feministas, certos partidos, certas outras religiões… Mas eu ainda tenho esperança que a Justiça ainda põe esse bandido atrás das grades.

  8. Embora eu não seja da mesma igreja eu sou cristão, prego nas praças e nos montes como fazia Jesus. O Nazismo, assim como o comunismo são filosofias genocidas que já mataram milhões de pessoas em guerras e em tempos de paz. As pessoas passam por dificuldades por não se informarem. Na internet existem muitas informações sobre o assunto incluindo livros com download gratuito. EX: “O Livro Negro do Comunismo” e “Assassinato de Reputações” que nos ilustram bem o problema. Não podemos dar uma opinião segura apenas por ouvir falar ou corremos o risco do falso profeta, aquele que prega sem conhecimento. Para sabermos o que é a luz temos que conhecer a escuridão. Posso lhes afirmar sem sombra de dúvidas ou medo de errar que o nazismo e o comunismo são a própria escuridão, criados com o intuito de escravizar os povos em todos os sentidos. Lênin em 1917 deu um golpe nos reis da Rússia, chamados de Czares, matou a família real e se apossou do poder, criando o comunismo de Lênin ou leninismo. Criou a agenda de como dominar um povo e esta agenda está sendo usada aqui no Brasil para tomar o país: AGENDA DE LÊNIN – Desenvolver a ilusão de que o desarmamento seria uma demonstração de superioridade moral. Desarmaram o povo para que não resistissem à intentona. —–Extensão de empréstimos de longo prazo para parceiros comunistas como Cuba, Venezuela, Haiti, Africa e outros. Como já foi feito.—–Usar decisões de caráter técnico dos tribunais para enfraquecer instituições de base/fundamentais, alegando que suas atividades violam os direitos civis.——Tomar o controle das escolas. Usá-las como centros de transmissão paras as propagandas socialista, e comunista atual. Tomar o controle de associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos.——Adquirir o controle de todos os jornais estudantis
    -Utilizar-se de revoltas estudantis para incitar manifestações públicas contra programas e organizações que estão sob ataque comunista.———Infiltrar-se na imprensa. Tomar o controle da cessão de crítica literária, redação do editorial, posicionamento político.
    -Adquirir o controle de postos-chave na rádio, TV, e cinema.———Continuar desacreditando a cultura através da degradação de formas de expressão artísticas.
    -Eliminar todas as leis que regulam a obscenidade, chamando-as de “censura” e violação da liberdade de expressão e liberdade de imprensa.
    -Derrubar os padrões de cultura e moralidade, promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e televisão.———-Infiltrar-se nas igrejas e substituir a religião de revelação por uma religião “social”. Desacreditando a Bíblia e enfatizando a necessidade de maturidade intelectual que não necessita de uma “muleta religiosa”.
    -Eliminar orações ou qualquer forma de expressão religiosa nas escolas sobre o fundamento de que viola o princípio de “separação entre igreja e estado.”——-Infiltrar-se e adquirir o controle de grande negócios……..Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais……Eliminar todas as leis ou procedimentos que interferem no funcionamento do aparelho Comunista.
    -Desacreditar a Constituição , rotulando-a de inadequada, antiquada/fora de moda, fora de sintonia com as necessidades modernas, obstáculo para a cooperação entre as nações a nível mundial.——–Apoiar qualquer movimento socialista para dar controle central sobre qualquer aspecto da cultura – educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental,——Infiltrar-se e adquirir o controle de mais sindicatos…… .NÃO É MERA COINCIDÊNCIA, ESTÁ ACONTECENDO AQUI E AGORA. Se não acordarmos agora será tarde demais pois já aparelharam, cumpriram a maior parte da agenda, os três poderes da republica e a justiça, os meios de comunicação para pregarem as mentiras que quiserem. Qualquer um hoje que vá contra os seus propósitos é considerado como ameaça. São verdadeiros demônios que se infiltram para pregar o mal com mentiras e subterfúgios. Se não conseguem usam a força e a corrupção. Temos a escolha ainda de não sermos escravos da escuridão.Não se trata mais de uma simples eleição mas de uma reação pela liberdade contra uma ditadura comunista. Nasci livre, num Brasil livre e não quero uma ditadura genocida para o meu país, para o povo ou para minha família, por isso eu vou votar Brasil primeiro e depois arrumar a casa. Voto 45.

  9. ao deixar meu comentario aqui,deixo bem claro nao defendo qualquer linha politica,partido,religiao A B C E D,antes que rapidos alienados venham falar besteiras apos meu comentario…

    O $ilas malacheia,joga para o lado o favorece financeiramente qualquer mais esperto ser humano,sabe que o silas e um bandido comedor de grana,assim como toda quadrilha do PT,e PSDB cujo poder que governam para sociedades secretas,quem se lembra o silas defendendo veemente o PT,em pouco tempo atras,se enbandeirou pra dilma,se enbandeirou pra serra,para o lado que o favorecia,e um grande comedor de grana…o $ilas representa os interesses dos fracos que o seguem o veem como um heroi a la emiliano zapata,todos sao fantoches,chegam ao poder com uma cartilha pronta o que devem ou nao fazer,com todos esses e a mesma coisa governam para os banqueiros(as sociedades secretas) no topo da piramide do controle do gado mundial,portanto o nome mais correto seria UMA SELEÇÃO,E NAO ELEIÇÃO,ja esta tudo pronto quem sera selecionado,o que como e quando,ja esta tudo pronto.a urna eletronica brasileira e maior fraude,de todos os tempos,e o meio mais licito e facil de se fraudar qualquer inventada democracia que se imagina que existe…os ignorantes,alienados,acreditam em governantes,lideres religiosos,e por isso se alimentam de capim seco,e do esterco que o dao..infelizmente o $ILAS e so mais um de vários nesse processo enganoso de controle da população brasileira e mundial…

  10. Pastor tem que cuidar da Igreja de Cristo e não se envolver com política, esses caras querem aparecer( Malafaia, Feliciano, Edir Macedo, Garotinho são todos bananas ( podres ) do mesmo cacho )

  11. Que pena, parei para ler todos os comentários e fiquei espantado com o conteúdo. Infelizmente todos eles carregados de ódio. Gostaria de deixar um comentário e, se alguém se ofender me perdoem. Conheci a Jesus aos 24 anos, hoje tenho 45 e agradeço à Deus pelo privilégio que Ele me deu . Conheci um Jesus que pregava a Paz, o Amor…olhava para os necessitados com lágrimas nos olhos, viu de perto o sofrimento do povo, sabia da necessidade que aquelas pessoas tinham. Certo dia, enquanto Ele Realizava curas e milagres, olhou e percebeu uma multidão que estava à sua volta e, por um momento interrompeu a as curas e milagres para ensinar aquelas pessoas, então Ele começou a pregar o SERMÃO DO MONTE . Nestes ensinamentos não há palavras carregada de ódio e ressentimentos.
    Gostaria de pedir aos comentaristas que não tenham ódio dos evangélicos, nós prestamos um serviço muito útil para a população, como por exemplo cuidamos de dependentes químicos, com pessoas com dependência em álcool, oramos por famílias que sofrem, distribuímos refeições na cracolândia, visitamos enfermos e presídios levando uma palavra de conforto enfim, este é o propósito do SERMÃO DO MONTE!
    Com relação ao homossexualismo que existe desde os tempos mais antigos, e quero dizer aos meus amados irmãos que, os homossexuais estão amparados no parágrafo 5 da constituinte, onde tem seus direitos garantidos, e esse mesmo parágrafo garante também os nossos direitos, com relação à Deus e o homossexualismo, o próprio Deus deu o livre arbítrio (o direito de escolha) para qualquer pessoa fazer o que bem quiser de sua vida, Esse é um DEUS democrata agora, o que vai acontecer depois é problema para o Senhor resolver! Ele é o Justo Juiz. Com relação à minha opinião sobre o homossexualismo ou homofobia fico com a Palavra de Deus, minhas convicções são em favor da família.
    Não odeio os homossexuais e, para fazer a verdade, este era um assunto que , em vinte anos, nunca ouvi ser pregado nas reuniões e agora faz parte da pauta, confesso a vcs que não da minha, isso é uma opção de vida e opção não se discute, e sim,se respeita.
    Gostaria que todos pudessem fazer uma reflexão, vivemos em tempos difíceis, não precisamos mais de violência e ódio.
    Que possamos criar uma sociedade mais tolerante

  12. Temos que admitir, nossas opções para Presidente tá muito ruim mesmo. O Aércio é Maçon (m) e a Dilma apoia aborto. Eu sei que a Dilma fez mal, mas que opções nós temos? Ela vai ganhar, infelizmente, e o Silas vai se dar mal. Porque não fizemos mais para que a Marina ganhasse? Porque não a apoiamos? Porque Malafaia não ajudou ela mais, fez mais campanhas? Agora é só chorar de arrependimento pelo fim que o Brasil vai ter.

  13. Eu faço uma pergunta aos eleitores de Dilma e Lula. Por que vocês não acabam com os escândalos de corrupção ? Por que vocês não limpam a imagem tão suja do Brasil no exterior. ?

    Por que vocês não põe fim a decadência econômica do Brasil ? Não vou perguntar mais nada a vocês . Sabem ! Por que Eleitores de Dilma,PT E Lula . Porque vocês são só “poderosos” para elegerem seus lideres corruptos e ímpios.

    Vai ! Tentem por fim a essa imensa fogueira que corrupção se tornou.

    Malafaia por fim triunfará ! Pois ! Não se deve temer aqueles que só são “poderosos” para eleger seus lideres corruptos.

    • Por que “eleitores de Dilma e Lula” ??? O PT não tem a décima parte de escândalos de corrupção que o PSDB tem. Vou fazer uso do post do Fausto e transcrever pra refrescar sua memória:
      1º) Privataria tucana ————– 100 Bilhões — PSDB
      2º) Banestado ———————- 42 Bilhões —- PSDB
      3º) Vampiros da saúde ———- 2.4 Bilhões —- PSDB
      4º) Banco Marka ——————–1.8 Bilhões —- PSDB
      5º) TRT de São Paulo ———— 923 mihões — PSDB
      6º) Anões do Orçamento ——– 800 milhões — PSDB
      7º) Navalha da carne ————- 610 milhões — DEM
      8º) Trensalão tucano ————–570 milhões — PSDB
      9º) Sudan —————————– 214 milhões — PSDB
      10º) Máfia dos Sanguessugas – 140 milhões — PSDB
      11º) Mensalão ———————– 55 milhões —- PT
      12º) Máfia dos fiscais—————18 milhões —- PSDB paulista

      É esse tipo de coisa que seu querido Malafaia apoia ao apoiar o PSDB. Trate de se informar antes de postar sua birrinha partidária e ficar defendendo um psicopata de púlpito como esse canalha, ele, sim, um nazista, perseguidor de gays, ateus, políticos, outras religiões, etc.

      • Anões do orçamento, Sanguessugas, Vampiros da Saúde ???? Agora o poder executivo responde pelo legislativo ? TRT é poder judiciário, não executivo,
        O leilão das privatizações foi público, quem pagou mais levou.Esses petistas queriam o Brasil dos orelhões e esperar 2 anos para ter um celular.Vai se informar ! A Telefonia do Brasil e a Vale do Rio Doce estão muito melhor.E ninguém do PSDB ficou rico, diferente do PT, que fabrica milionários.PT é isso, denuncias sem fundamento, enquanto a cúpula vai para a cadeia.

  14. O maior problema do Brasil é que “A população” dão maior crédito a coisas “indiotas” como carnaval, futebol, novela e “boiolagem” e deixa as coisas importante como Saúde e Educação de lado.

    Acorda Brasil, Futebol, Novela, Carnaval e Boiolagem só estão afundando o nosso pais

DEIXE UMA RESPOSTA