Pastor Silas Malafaia publica vídeo com cinco motivos para “não votar em Dilma”; Assista

28

O engajamento do pastor Silas Malafaia na remoção do PT do governo brasileiro ganhou mais um capítulo essa semana. Um novo vídeo gravado pelo líder evangélico traz duros ataques à administração petista e lista motivos para que o voto seja pela mudança na presidência.

O primeiro dos motivos listados pelo pastor foi a “alternância de poder”, que segundo Malafaia, “é fundamental para o Estado democrático de direito”. O pastor afirmou ainda que em nações com democracia mais madura que a brasileira, a população sempre troca os governantes.

O segundo motivo apontado por Malafaia para votar em Aécio Neves (PSDB) são os casos de corrupção do mensalão: “Nem Lula, nem Dilma, nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido, que estão na cadeia, pela roubalheira do mensalão. Isso é uma vergonha. Pelo contrário. Lula lá em Portugal ainda fez defesa dessa bandidagem”, comentou.

O “petrolão”, caso de corrupção na empresa estatal de petróleo brasileira, foi apontado como o terceiro motivo: “A delação premiada do diretor da Petrobrás [Paulo Roberto Costa] foi aceita pela Justiça. Significa que o que esse cara está falando é a verdade. É uma roubalheira na Petrobrás muito maior do que o mensalão. E o PT está envolvido até o pescoço”.


Malafaia comentou ainda a postura da presidente da República no caso: “Não vou dizer que Dilma está envolvida. Não vou ser leviano. Mas se ela não está envolvida, [podemos dizer que] no mínimo é incompetência dela. Ela foi presidente do Conselho de Administração [da Petrobrás]. Ela foi ministra da Casa Civil [no governo Lula]. E como presidente nomeou esse ladrão vagabundo”.

O quarto motivo apontado pelo pastor foi a perseguição religiosa contra cristãos: “Artigo 4º, Inciso 8 da Constituição Brasileira: o Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O presidente da República deve ser a pessoa mais importante para fazer cumprir a Constituição. Dilma, depois da sua fala na ONU, com jornalistas brasileiros, propôs diálogo […] com radicais, terroristas, do Estado Islâmico. Não é uma nação, é um grupo terrorista de assassinos facínoras de cristãos. É uma afronta. 90% dos brasileiros são cristãos”, disse o pastor, aos berros.

A inflação foi apontada como o quinto motivo para que o eleitor remova o Partido dos Trabalhadores do poder. “Sabe porque tudo de bom está acontecendo no Brasil? Por uma coisa que o PT foi contra: o Plano Real. Você sabe quanto era a inflação? 980% [ao ano]. Quem se lembra aí? Os garotos novos não sabem […] Todo dia no mercado era um preço, era uma coisa de maluco. Não tinha dinheiro pro trabalhador. Quem é que deu o Plano Real – que o Lula e o PT foram contra -?”, questionou o pastor, fazendo referência ao então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, responsável pela organização do plano econômico que deu origem à nova moeda, mais estável.

“O Sr. Lula disse que os programas sociais que começaram no governo FHC e que foram ampliados pelo PT eram para ‘produzir vagabundos’”, acrescentou o pastor, antes de mostrar um vídeo de Lula, no ano 2000, criticando os programas sociais do PSDB que deram origem ao Bolsa Família.

Assine o Canal

28 COMENTÁRIOS

  1. Como pode acusar sem medida e fazer julgamento se sentindo com todo poder e executar as péssoas, nao parece coisa sensata e sim desespero coisa estranha, mas, vale lembrar que acusador cabe amostragem de provas, relembrando a revista forbes que mostrou patrimonio de alto valores, so pensar simples assim…,

    • Uma coisa é certa.
      A DILA SERÁ REELEITA.
      E O Malafaia pode esperar pois eles vão colocar gente no pede dele até pegar um vacilo dele.

      ALGUMA COISA ELE ESTA ESCONDENDO.
      E O DESESPERO DE SER DESCOBERTO É GRANDE.
      TODOS JÁ VIRAM ISSO.
      Ele esta obcecado e desesperado.

          • Não isso não é profetada não.
            isso é realidade.
            A HORA QUE O PT E DILMA COMEÇAR A BATER NO AÉCIO.
            Vai ser igual a marina.
            VAI SER UMA SURRA.
            Lembra que dilma ja foi torturada.
            A MULHER AGUENTA PRESSÃO E PANCADA.
            Ja aécio não aguenta.
            VEJA NO DEBATE DA RECORD QUE aecio parece até que estava drogado. REVEJA E VEJA O ROSTO E OS OLHOS DO CARA.

            Ele não aguenta pancada, E A DILA VAI BATER FORTE.
            DEPOIS VOCÊ ME FALA.

          • césar

            No primeiro turno vc defendia o aécio, e agora vc está atacando ele. que foi? macedo mandou vc votar na dilma, foi?

            O prb, o partido politico da iurd é da base do governo petista, a iurd apoia a dilma.

  2. Malafaia lista 5 motivos para não votar em dilma… E quem está informado sabe que só há 1 motivo pelo qual ele faz isso: o pt colocou a receita federal pra fiscalizar os negócios dele.

    P.S: faz tempo que malafaia não prega o evangelho… ele ainda é pastor malafaia ou agora é ativista politico silas malafaia?

  3. Espero q as pessoas acordem ela e contra tudo q a palavra de Deus fala temos vários motivos p não votar nela inflação etc e não precisa ser cristão p achar isso.

  4. A paz do Senhor! Com tanta agitação esse cumprimento vem a calhar. Olha gente! Meus amados irmãos em Cristo Jesus. Não existe ninguém sem defeito. Você não passa uma semana ali no lugar da Dilma: O próprio Silas Malafaia. Quem vai consertar o mundo é Deus, podemos apenas conversar. É verdade o Fernando Henrique criou o plano real, mas não colocou em prática. A prova é que ele deixou uma dívida enorme com o FMI e quem colocou o plano em prática e pagou essa dívida foi o Lula. Existe uma diferença entre ter a ideia e colocar a ideia em prática. Para colocar a ideia em prática é preciso inteligência e coragem. Depois veio a Dilma: Eu particularmente nunca vi uma mulher igual a Dilma, com a coragem que ela tem, dizer que o Aécio é melhor do que ela? Isso é que é ignorância. Esse negócio de comunismo isso é desculpa, a realidade é que o Malafaia e outros capitalistas iguais a ele, que estão gordos, com as bochechas empapadas de gordura de tanto comer filé mion, chego a ficar revoltado quando vejo uma descrição da face de Jesus: “Sua face profunda e ascética ressumbrava severa majestade” , e olho para a face de Malafaia e de Aécio, e o pior é que eles não se importam com o povo, são egoístas só se importam com eles mesmos. Eles e a elite estão é com medo de perder suas mordomias. Agora estão organizando uma nova ordem mundial, e ninguém vai impedir que isso aconteça porque faz parte do contexto universal, do que tem que acontecer, conforme vocês sabem, diz respeito a besta e ao falso profeta. Mas, Deus que não dorme está organizando através de Jesus a Nova Ordem Mundial dos Evangélicos. ANOME. é com isso que o Pr. Silas Malafaia e nós todos os evangélicos deveríamos estar preocupados. Que negócio é esse de ANOME? Se liga varão! Tudo que é colocado aqui é colocado gratuitamente, por todos nós, parabéns as pessoas que administram essa página, mas porque o assunto é sigiloso não posso explicar mais.

    • Só gostaria de dizer que, quem pensa que o Brasil pagou a dívida com o FMI está totalmente equivocado, ou, acreditando em conversa suja de político inescrupuloso.
      Gostaria muito de ver na propaganda eleitoral do segundo turno, a fala do ex-presidente Lula quando ele disse que nós, brasileiros, iríamos emprestar dinheiro ao FMI pois acabávamos de “pagar a dívida”.
      Temos o governo mais corrupto de todos os tempos; e não me venham dizer que os escândalos estão surgindo por consequência de apurações de órgãos do governo.NÃO É VERDADE!!! A PF e os demais órgãos de fiscalização do cumprimento da lei estão sendo pressionados para esconder tanto desmando, tanta sujeira como diz o Pr. Malafaia.
      Acreditar que os escândalos (cada dia surge um novo) estão sendo difundidos para a população por obra da “democracia do governo” é o mesmo que acreditar que os líderes do governo de nada sabiam!!
      Todos os cristãos deveriam estar ligados em oração a Deus para que esses ladrões fossem retirados dos cargos e cumprissem muitos anos de cadeia, pagando pelas leis dos homens seus crimes; quem sabe, na cadeia, um servo de Deus os mostrasse as maravilhas da Palavra de Deus e o Espírito Santo os convencessem de que seus crimes os levarão ao inferno!!
      Essas pessoas, que roubam ou furtam o dinheiro que deveria ser utilizado na saúde, na melhoria das condições de vida do povo brasileiro, devem pagar pelos seus crimes; sim, devem pagar, conforme as leis humanas; porem, como servos de Deus, tendo o amor de Cristo em nossos corações, temos o dever de orar para que o Espírito Santo conduza suas vidas ao arrependimento e à conquista do perdão.
      Sinceramente, não vejo no horizonte pessoa capaz de modificar radicalmente a situação em que nosso país está vivenciando; infelizmente, temos que fazer como os países aliados fizeram na segunda guerra mundial: entre o nazismo e o comunismo, vamos lutar primeiro contra o que pode ser mais prejudicial; depois, vamos lutar para derrotar o que parece ser o mais fácil. A história da humanidade demonstrou, com o correr dos anos e dos acontecimentos, que tanto um quanto o outro (nazismo e comunismo) eram mais do mesmo.
      Hoje, precisamos livrar nosso país desse bando de ladrões; depois, continuar lutando para que outros não assumam seus lugares.
      Fiquem na Paz de Cristo, orando ao Senhor dos Exércitos para iluminar nossas autoridades!!

    • Respeito seu ponto de vista, mas dizer que FHC não colocou o plano real em pratica é um incongruência, pois se não fosse colocado em pratica ele teria falido no primeiro ano. Derrubar uma inflação de 980% ao ano para 60% é querer usar de sofisma para justificar o injustificável.O Lula e seu partido diziam abertamente que o Plano Real não iria vingar e torceram para isso. Então, como poderia o Lula colocar o Plano em pratica se ele não acreditava?

    • LEMBRE SE TEM TANTAS LEIS QUE A DILMA E LULA BARRARAM EM PROL DO POVO E O POVO ESTÁ SENDO INGRATO FALANDO MAL, E MAIS ELA DEU LIBERDADE PARA VER A CORRUPÇAO MESMO, AGORA ME DIGA SE OUTROS PARTIDOS TEM CORAGEM? VEJA SE ELES TERIA A CORAGEM DE DIZER QUE NAO ESTAVAM ROUBANDO? CADE O POVO PARA NAO ACORDAR? CADE COLLO? FERNANDO HENRIQUE? O QUE FIZERAM PARA O BRASIL? ME DIGA? SÓ PORCARIA, AI QUEREM FAZER O BRASIL VOLTAR SER ESCRAVO DESSES PORCOS.

    • vc também acha que estamos no Brasil maravilhoso que a Dilma diz? que segurou ou baixou a inflação? que tirou varias pessoas da miséria? que a obra que desviaria o rio são Francisco para as regiões de seca NÃO ESTÃO largadas e quebrando no sol? que não houve superfaturamento no estádios da copa com poltronas (como exemplo) a 13000,00? e, PRINCIPALMENTE, que colocou a policia federal com amplos poderes para combater os corruptos???

      Genoíno manda abraços da casa dele!!!
      E disse que seu bolsa família já foi depositado…….. amado irmão!!

  5. Não sei que é pior.
    O que vende o País e entrega as riquezas a preço de banana(PSDB) ou aqueles que rouba e fala que não sabe de nada(PT)

    Uma coisa é certa de toda a podridão que o PT é ainda assim se mostra mais preocupados com os pobres, enquanto o partido do PSDB se preocupa mais com o bem estar da elite.

    Pelo que vi o ex governador de Minas Gerais Aécio Neves em seu governo não agradou seu eleitores mineiros que acabou elegendo o partido adversário, Fernando Pimentel contra Pimenta da Veiga (PSDB)

  6. Não sei que é pior.
    O que vende o País e entrega as riquezas a preço de banana(PSDB) ou aqueles que rouba e fala que não sabe de nada(PT)

    Uma coisa é certa de toda a podridão que o PT é ainda assim se mostra mais preocupados com os pobres, enquanto o partido do PSDB se preocupa mais com o bem estar da elite.

    Pelo que vi o ex governador de Minas Gerais Aécio Neves em seu governo não agradou seu eleitores mineiros que acabou elegendo o partido adversário, Fernando Pimentel contra Pimenta da Veiga (PSDB)

    Alguns videos para lembrar quem é o PSDB.

  7. Tenho muito respeito PELO Pastor Silas, porém acho que ele aprova o governo PSDB pois quando eles governavam o brasil ele já era rico, da classe A , nada contra, mas a maioria do povo brasileiro é pobre e sofreu muito no governo PSDB, nao tínhamos expectativas de nada para o futuro e existia e sempre existiu roubos no governo PSDB, mas a sociedade tem memória curta. Eu vou votar em quem fez algo para os pobres.

  8. Seu candidato à Presidência da República, o senador tucano Aécio Neves, esteve reunido com as três maiores lojas de Maçonaria de São Paulo, há cerca de três meses, onde sentou-se no chamado ‘Trono’ ao lado do mais alto grau da ordem de grãos-mestres paulistas e, mostrando familiaridade com a linguagem e os valores dos ‘irmãos’, apresentou propostas e pediu apoio para vencer a eleição contra a presidente Dilma Roussef (PT), a quem acatou em sua fala de quase 40 minutos.

  9. Contrário e incompatível com o ensinamento cristão por professar a destruição de toda ordem religiosa em substituição aos seus ideais – semelhante ao que prega o comunismo -, a maçonaria tem como principal doutrina o conceito de que DEUS NÃO É DEUS, mas apenas um produto filosófico e natural, e que por isso NÃO DEVE SERSEGUIDO.

    De maneira alguma vou votar num homem desse, pediu ajuda no egito .

    • o vice da Dilma não é o Michel Temer? melhor vc pesquisar antes de TENTAR mudar o voto de alguem.
      fiquei triste pela Marina e pelas duas opçoes que restaram, mas recebedor de bolsa-familia nao mudará meu voto

    • presente pra vc, tola criança:
      tempocrise blogspot com br/2013/07/michel-temer-se-explica-sou-satanista.html

      (nao precisa do www, coloque ponto onde estao os espaços)

      caso vc use alguma desculpa que.. “mas ele é vice”
      apenas confirmará q vc tem medo de perder bolsa-familia e terá q trabalhar pra pagar sua internet e calça jeans de mais de 300,00

  10. Meus irmãos que DEUS tenha misericórdia da nossa nação. Parem de ficar julgando as pessoas e os ungidos de DEUS. Todos sabem que com esse governo o Brasil não está bem

DEIXE UMA RESPOSTA