Pai de Dinho, dos Mamonas Assassinas, estaria processando pastor Marco Feliciano por declarações sobre a morte do vocalista

19

Hildebrando Alves, pai de Dinho, falecido vocalista do Mamonas Assassinas, estaria processando o pastor Marco Feliciano por suas declarações a respeito da morte dos músicos da banda paulista.

A informação foi divulgada pelo jornal Diário de Guarulhos, que pontua a ação como uma consequência das polêmicas afirmações de Feliciano.

Num vídeo gravado durante um culto e popularizado recentemente, Marco Feliciano diz que “Deus fulminou” os Mamonas Assassinas por terem tentado “colocar palavras torpes na boca das nossas crianças” e mexido “com a santidade de Deus”.

No vídeo, o pastor diz que o vocalista Dinho havia sido membro da Assembleia de Deus, e que teria abandonado a fé para buscar o sucesso como músico secular.


Hildebrando rebateu a afirmação do pastor dizendo que a mãe de Dinho era quem frequentava os cultos da denominação, e na infância, Dinho acompanhava sua mãe.

Perseguição religiosa

O pastor Marco Feliciano afirmou, em entrevista ao CPAD News durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), que os ataques que tem sofrido marcam o início de uma grande perseguição religiosa no Brasil.

Para Feliciano, os ativistas gays querem privilégios na legislação do Brasil, e que todas as ações do movimento são de cunho político.

Durante a 41ª AGO, foi aprovada por unanimidade uma moção de solidariedade a Feliciano por parte dos pastores presentes no evento.

Segundo Marco Feliciano, o que a militância homossexual pretende é cercear a liberdade de expressão e opinião, e que as atitudes dos ativistas são exatamente o oposto daquilo que exigem: “Isto é intolerância. Daquilo que nos acusam, eles estão mostrando que são experts. Dizem eles que nós somos os intolerantes, quando na verdade, o Brasil todo está vendo quem são os intolerantes”, disse.

Confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


19 COMENTÁRIOS

    • Mas não se aborreça por isso, afinal vcs não acham que ele é “o cara?”
      É só votar nele para presidente e ver o país parar no meio de processos e CPI’S!
      Vão em frente, oras!

  1. PARABÉNS SR. HILDEBRANDO. VÁ EM FRENTE. ESTE COVARDE FICA DENEGRINDO A IMAGEM DE QUEM JÁ NÃO PODE MAIS SE DEFENDER. PROCESSO NELE MESMO, SEM DÓ.

  2. Manda o pai do Dinho trabalhar pra ganhar dinheiro. Será que ficou mal acostumado ser sustentado pelo filho que ganhava dinheiro colocando a prostituição, promiscuidade e outras coisas mais nas cabeças de nossos filhos e netos?
    O PASTOR SÓ DIZ O QUE MUITOS QUERIAM DIZER E NÃO TIVERAM CORAGEM.

  3. So quero deixar bem claro……quem fala demais, um dia morre com sua lingua,mas porque o pai do Dinho não o processou antes? Quer aproveitar da oportunidade ne….e complicado o ser chamado Homem.

  4. QUEM LÊR A PALAVRA SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, MAS A PRESENÇA DESTES CRISTÃOS LÁ, É FUNDAMENTAL..POR ISSO COMEÇA A LUTA, O SOL AQUECE, A GUERRA APARECE, AS DOENÇAS INCURÁVEIS, ETC… FIRME NAS PROMESSAS DO SENHOR JESUS!! ASSEMBLÉIA DE DEUS …AVANTE!

    • Congrego em outra dominação, mais não poderia deixar de fazer este comentário.
      E quero q o PASTOR MARCO FELICIANO leia. DEUS ESTAVA NA GUERRA COM JOSAFÁ, E ESTÁ CONOSCO TAMBEM só digo aos CRISTÃOS………………………….
      AVANTE, AVANTE, AVANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E em 2014 TEREI O PRAZER DE SER FELICIANISTA NA POLITICA. Como a Livia disse tudo esta na Palavra e PARA UM BOM ENTENDEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM.
      Pastor O GENERAL DE ESTÁ CONOSCO…. AVANTE, AVANTE, AVANTE!!!!!!

    • creio que o pai do Dinho queira respeito.pela memoria do filho.queria vê se vc tivesse perdido um filho da maneira como o Dinho e os outros rapazes morreram se vc iria gostar que Feliciano ou qualquer outra pessoa falasse como o tal pastor.

  5. Bom galera
    Sou obigado a falar que sou contra os gays
    Porque sou envangelico
    Eu n sou contra o Sr.feliciano mais tbm n o apoio
    Pois n sei as historias ao pe da letra
    Deus tem o poder de dar a vida e de tira tbm
    Isso n posso negar
    Mais dizer oque n sabe nao eh serto
    O Sr.feliciano falo a opniao bom que
    Que o falecido Dinho e banda tava botando
    Palavras erradas na bocas das criancas estava sim
    Tem musica que fala de sexo tem xingamento (n sei escrever essa palavra n sei si estar correta)
    A capa do CD tem uma mulher o os peitos para fora , sim guns ‘n rose tbm tem mais querer dar processo no feliciano por calsa disto
    Coisa que ele falo faiz uns bons tempos mi poupe

  6. uma pessoa q movimenta inumeras opinioes pelo brasil afora!é mumia cuidado com a justica de Deus,quem tem familia filhos ainda pequenos tem q pensar bem na hora de se expressar……

  7. Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor. “IS54:17”
    Quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz ás igrejas: Apc.2:7
    Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum Deus comigo; eu mato e eu faço viver, eu firo e eu saro; e ninguém há que escape da minha mão. “Dt32:39”
    O cara é louco!!! Deus tenha misericórdia dele… vai mexer com a Santidade do Espirito Santo!
    Volta logo Jesus!!! eu não quero ficar aqui, quando vier o peso da justiça divina.

  8. Eu nÃo vi esse video, mas será que realmente o pastor falou dessa forma, ou ele sitou eles mais estava dando um explicativo, porque mtas vezes as pessoas interpleta mal.
    Agora é claro que o pai do Dinho vai em tdos os canais de TV fazer merchan…porq os Mamonas já morreu faz mais de 10 anos agora nova geração nem sabe qm foi e os antigos já esqueceram estão tem q ter 5 minuts de fama para relabra é claro…RIDICULO.

DEIXE UMA RESPOSTA