Mara Maravilha nega ter apoiado o pastor Marco Feliciano e ataca Daniela Mercury: “Ingrata”

26

A cantora Mara Maravilha, ex-apresentadora de TV, voltou a falar sobre Daniela Mercury, e chamou a colega baiana de “surtada” e “ingrata”.

Às rusgas com Mercury desde que ela assumiu publicamente um relacionamento homossexual e passou atacar líderes evangélicos contrários à homossexualidade, Mara Maravilha concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, do iG e falou sobre sua visão da cantora de axé.

Léo Dias escreveu em sua coluna que suprimiu da entrevista muitas declarações de Mara Maravilha sobre sua fé: “Tinha medo de que ela transformasse o bate-papo numa evangelização entediante. Admitimos, portanto, que, para deixar o texto mais dinâmico, foram retiradas muitas parte em que Mara fala sobre seu amor a Jesus”.

Questionada se tinha arrependimento de ter feito amizade com alguma pessoa com quem ela conheceu na época em que era apresentadora de TV, Mara Maravilha foi direta: “Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury e eu acho ela uma pessoa ingrata”.


Mara explicou que os favores feitos a Daniela Mercury no passado eram profissionais e envolviam espaço na mídia, e disse que a polêmica com a cantora lésbica determinou o rompimento da amizade entre elas: “São muitas histórias. Já tivemos situações em que ela estava no mesmo lugar que eu e para não me cumprimentar fingiu que não me viu. Ela é muito ingrata e surtada geral”, disparou.

Ainda sobre a polêmica da homossexualidade, Mara Maravilha negou que tenha manifestado apoio ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), acusado de homofóbico: “Eu não apoiei ele, não levantei bandeira nenhuma”, disse, antes de ressaltar que a homossexualidade está em todos os lugares: “A igreja é cheia de gente, a escolha é de cada um e nós temos que respeitar o livre arbítrio”.

O colunista Léo Dias perguntou se Mara Maravilha aceitaria ir a uma edição da Parada Gay, e ela respondeu que sim: “Olha, não me desafie não que eu até poderia ir, se fosse pela bandeira do amor e da paz. Como também poderia convidar um gay para a marcha para Jesus.Eu sou um arco-íris”.

Mara Maravilha ainda ressaltou que a vida como cantora gospel é bem-sucedida financeiramente: “Sim, sim, eu tenho uma vida boa. Te asseguro que é mais do que eu preciso […] Eu continuo tendo tudo. Muitos cantores do segmento gospel têm boa condição, mas o que realmente importa não é quem está cantando, mas o que está sendo cantado. Quem se propõe a levar essa mensagem não pode se vangloriar do que tem”, afirmou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


26 COMENTÁRIOS

  1. Olha só? o sujo falando do mal lavado!!pelo que eu sei a Dani nunca fez aborto!!o que será é pior ser sapatona ou tirar a vida de um filho??Essa vagaranha não cacife pra falar de ninguem!!deveria ficar calada!

      • Anny
        Para seu caso tem jeito não adianta tratar mal a mara maravilha,e defender sua amiga de bandeira.
        Me responda com sinceridade que prazer você sente em ficar surrando em outras mulheres?
        Quero te dizer uma coisa o pai do seu filhote não soube te tratar como uma potranca no cio,eu quero te ajudar.
        Eu já percebi que eu balanço seu coração.
        Uma noite comigo e você vai dizer eu “TÔ CURADA”.

        • Puxa! não sabia que este site era de relacionamento,pensei que fosse só de noticias gospel!!Mais pelo jeito o meu amigo não pega nem gripe!rsrs!!A unica coisa que posso te aconselhar é entrar numa sala de chat ,para gays ,quem sabe la vc encontra alguem do seu nivel!! boa sorte!!

          • Annyranha
            Eu faço caridade e no seu caso faria por você sem problemas.hehe
            Há antes que me esqueça aqui tbm,não é site de ateu,então ta tudo liberado.
            Não seria assim que você queria o mundo?
            Que não existisse Deus?
            Para você fazer o que você quisesse?
            Beijo<3<3

  2. A Mara foi inteligente nas respostas. Parabéns.
    A Mara diz que Daniele pedia pra ir no programa infantil dela quando não tinha fama, depois da fama virou as costas, ela disse isso numa entrevista, por isso a rusga entre as duas. Mas hoje a Mara pelo menos conhece a Deus, enquanto que a outra…

      • minha querida anny, porque vc tão revoltada com os evangelico? será que tambem é um preconceito seu! pesso que Deus te abençoi e que vc possa rever seus conceitos, nem todos cristão são do jeito que vc pensa, por que Deus amou o mundo tal maneira que deu seu filho unigenito para que todos que nele crer não pereça e tenha a vida eterna. joao 3: 16, quanto o passado dos crentes, a palavra de Deus diz que não nem uma condenação para quem está em cristo jesus, para os que anda segundo o esporito e não os que anda segundo a carne, entendeu, quem tem espirito de cristo não julga mais tem amor, um abraço

  3. Conheci a Mara pessoalmente e vi o quanto ela sofre perseguições no meio artistico por ser evangélica e nunca perder uma oportunidade de falar de falar do amor de Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA