Marcha para Jesus no Rio reúne 500 mil pessoas “em defesa da família e contra a corrupção”

178

A Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro realizada no último sábado, 30 de maio, reuniu aproximadamente 500 mil pessoas no centro da cidade.

Com um novo trajeto, os fiéis saíram da Central do Brasil em direção à Marquês de Sapucaí, atravessando a Avenida Presidente Vargas ao som de música gospel.

Com o tema “Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção”, a 15ª edição contou com a presença de lideranças evangélicas e políticos, dentre eles o pastor Everaldo Pereira (PSC), ex-candidato a presidente em 2014, e os deputados federais Sóstenes Cavalcante (PSD) e Jair Bolsonaro (PP), e o senador Magno Malta (PR) estiveram presentes.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados, onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, discursou o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (COMERJ), entidade responsável pela organização da Marcha. “Este evento é um ato profético para abençoar toda a nação, que sofre com essa corrupção descabida”, acrescentou Malafaia.


Na concentração, os cantores Nani Azevedo, Jozyane, Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Ministério Nova Jerusalém e Gospel Night se apresentaram ao público, que lotou a famosa “avenida do samba”.

A Marcha para Jesus é um evento que faz parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro (RJ), assim como em São Paulo (SP), onde acontecerá no próximo dia 04 de junho, aproveitando o feriado de Corpus Christi.

Assine o Canal

178 COMENTÁRIOS

    • Uai Zeze tá me estranhando? ou tá dizovano, e evidente que não concordo jamais com esta marcha de borboletas saltitantes uai, mas tambem á Igreja em que congrego não participa da chamada marcha pra Jesus, e e evidente que temos os nossos motivos para não participar-mos, motivos estes que não preciso explicar, não participamos, e eu em particular tambem não concordo com esta chamada marcha Para Jesus, e tambem tenho meus motivos para não fazer parte disso, sem mais um Forte Abraço,

      • Enquanto isso o Moisés Malafaia vai na frente incensando o deus Mamom e os manipulados gritando “amém!”, “amém!”, “eu quero dar meu dízimo também!!!”

          • Eu também lembrei de da minha oferta hoje,domingo vou no templo de salomão da outra oferta,lá pode usar a maquininha de cartão ainda bem.
            da outra vez levei uma pequena oferta de vinte pilas e fiquei meio resabiado andar no Brás com esse dinheiro.
            Sou próspero e a minha oferta dou pra igreja que eu quiser,sou da ccb e uma vez por mês oferto no templo de salomão e daí?

        • Malafaia para PRESIDENTE!Esse homem de Deus conseguiu reunir pessoas de todo o Brasil em Brasília, foi uma manifestação tremenda, muita, muita gente, reivindicando seus direitos, pedindo o fim da PL 122, o fim da corrupção, enfim, é por isso que ele incomoda muita gente.

          • Vanessa gosto muito de seus comentários já até elogiei,mas muitas vezes você me parece ter algum retardo mental ,problema gravíssimo psicológico,porque uma pessoa que tem uma inteligencia para expressar ,pelo expor de seus comentários defender essa marcha que usa Jesus para fazer política e ainda querer um homem como Malafaia,só pode ser débil mental,apesar que apesar de sua inteligencia é notório a escrita extremamente infantilizada que tem,takvez seja isso,uma criança.

          • Valeu irmão, mas eu gosto de brincar e curtir com a cara de alguns aqui, por isso escrevo desta forma. E eu aceito e recebo a sua crítica. Fique sabendo que tem gente aqui que eu converso, e para aguentar a chatura deles, eu tiro uma onda, é só isso. E eu gosto sim do Pastor Silas, pois por enquanto não me decepcionou em nada, ao contrário do Bispo Macedo. Um abraço querido: )

          • Valeu irmão, mas eu gosto de brincar e curtir com a cara de alguns aqui, por isso escrevo desta forma. E eu aceito e recebo a sua crítica. Fique sabendo que tem gente aqui que eu converso, e para aguentar a chatura deles, eu tiro uma onda, é só isso. E eu gosto sim do Pastor Silas, pois por enquanto não me decepcionou em nada, ao contrário do Bispo Macedo.E eu não sou criança, tenho 33 anos com carinha de 20 rsrsrsrsrs. ………..Um abraço Pedro!

          • Se é brincadeira,ta valendo,Vanessa,quanto ao gayzão do Sandro não ligue pra ele ,esses gays quando contrariados ultilizam de poucas palavras ,uma delas “fanatismo”,depois nós que somos os analfabetos funcionais,Vanessa você quer ser chamada de amiga e parar de receber criticas dele,de parabêns a ele por ser gay,diz a ele que a prática é natural e diga sim a marchinha gay kkk

          • Valeu amigo, vc sim sabe conversar, ele é um boboca nariz de pipoca rs! Queria saber qual foi a mentira que eu disse, só isso, essa reportagem deu hoje no Fala Brasil, ele só vê o que lhe convém.

      • LUCIANTA,leia a bíblia,incauto,só se for rumo ao inferno.Toda essa cachorrada não
        tem nada a ver com DEUS.São invenções dos comerciantes da fé para ganhar
        mais dinheiro,mais fama e mais poder.Quanto a vocês e de mais asseclas,vivem
        sempre na bosta.Lacraias de seitas imbecis.

        • STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

          • clamando

            sua melhor desculpa para a sua falta de credibilidade neste site é chamar todos que discordam de suas heresias de stardust. A verdade, porém é que mesmo eles não sendo stardust, vc está em PAPAS DE ARANHA.

            A frase “clamando em PAPAS DE ARANHA” já tá na boca do povo.

  1. A marcha para os vendilhões do Evangelho até no tema agride os gays, pois o “em defesa da família”, é para nos agredir e expor. O que esses fundamentalistas ignoram – ou fingem ignorar – é que os gays também fazemos parte da família, mesmo que os fanáticos nos queiram expulsar delas, assim como nos expulsam de suas igrejas caça níqueis.

    Quanto ao tema “contra a corrupção”, soa claramente como cinísmo e hipocrisia.

  2. Silas Malafaia compra avião de 12 milhões de dolares

    SILAS MALAFAIA COMPRA AVIÃO DE
    12 MILHÕES DE DÓLARES

    Por Leonardo Gonçalves

    Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!
    O que me levou a esta conclusão foi a compra de um aeromodelo pelo telepastor e vice-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, “excelentíssimo” pastor Silas Malafaia. Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade.

    Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, Silas cofessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! Uma “galinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares! Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares. O avião usado do Silas Malafaia custa o dobro do preço do avião novo do telemissionário RR Soares, Samuel Câmara e do Paipóstolo Renê Terra Nova.

    Com tanta necessidade em terras tupiniquins, com milhares de crentes passando dificuldade nos bolsões da fome no Brasil, confesso que até pensei na possibilidade do senhor Silas usar esse dinheiro para levar educação, alimento e salvação a estas pessoas. Mas infelizmente ele preferiu investir em comodidade, igualando-se aos outros ícones da prosperidade já mencionados neste espaço virtual.

    A tudo isso, quero apenas externar minha indignação às Assembléias de Deus por acalentar em seu seio um homem que comprovadamente não honra à sã doutrina, sendo um disseminador de heresias no âmbito pentecostal. Nesses poucos anos de conversão dentro das assembléias de Deus, vi pessoas sendo excluídas por causa do cumprimento do cabelo, por usar calça jeans e por causa do uso de jóias. Já vi crentes sendo excluídos por tomarem um copo de cerveja, quando seus pastores tomam um bom vinho importado no aconchego de seus lares, enfim, já vi toda sorte de exclusão boba e absurda, sem nenhum respaldo bíblico.

    No entanto, ao olhar para a Bíblia, vejo que o critério que Paulo usava para exclusão era imoralidade e heresia. Silas Malafaia é um homem que, segundo os padrões escriturísticos, não deveria sequer fazer uso do púlpito, no entanto, é não apenas tolerado como também aclamado pela denominação como seu maior representante. E poucos – bem poucos – são os “blogueiros apologéticos” que ousam refutar as praxes infelizes deste ícone da teologia da prosperidade.

    Espero da CGADB um parecer acerca da conduta dúbia deste senhor e da sua teologia do umbigo.

    ***
    Postou Leonardo Gonçalves, cansado de ver a CGADB tapar o sol com a peneira, no Púlpito Cristão

    [*] Nota:
    A imagem utilizada é do King Air 350, modelo comprado por RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara. Este modelo está avaliado em 6 milhoes de dólares. O avião do Silas Malafaia custa o triplo do King Air 350. Como podemos ver, a tal bíblia da unção financeira funciono muito bem para o pastor.

    retirado do blog:Púlpito Cristãohttp://www.pulpitocristao.com/2009/12/silas-malafaia-compra-aviao-de-12-milhoes-de-dolares/

  3. Cuidado com que falam…precisam muito conhecer o manual de DEUS você que falam sem conhecimento…tenham mais amor para com suas almas! Têm certeza de quem a será? Gotaria muito que todos desfrutassem da sabedoria, da paz, da alegria que nos são proporcionados quando abrimos nosso coração para termos DEUS em primeiro lugar em nossas vidas! Respeitem quem tem conhecimento da palavra de DEUS, e parem de julgar para não serem julgados…tenham cuidado quando não conhecem das coisas do alto! JESUS Se preocupa com você…

  4. Evangélicos compõem a maioria nos presídios, mostra pesquisa
    O sociólogo Clemir Fernandes é coordenador de uma pesquisa que constatou, entre outros dados, que os evangélicos são “incontestavelmente” o grupo mais numeroso e disseminado nos presídios, principalmente no Rio de Janeiro.

    A pesquisa “Assistência religiosa em prisões do Rio de Janeiro: um estudo a partir da perspectiva de servidores públicos, presos e agentes”, do Instituto de Estudos da Religião, será publicada nas próximas semanas.

    “Esta predominância acompanha uma tendência de crescimento dos evangélicos na sociedade apontada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)”, disse Fernandes.

    Ele destacou que, comparando o Censo de 2000 com o de 2010, houve o crescimento de 61% de evangélicos.

    A pesquisa de Fernandes mostra que a mudança do perfil dos presidiários, com o aumento significativo de evangélicos, tem apaziguado as detenções, tornando o ambiente menos tenso tanto para os presos como para os funcionários.

    O aspecto negativo é que, como “donos” dos presídios, os evangélicos acabam obtendo privilégios, como celas especiais, o que, no caso do Rio, não é permitido.

    De acordo com as orientações da Seap (Secretaria Estadual de Administração Penitenciária), os presidiários têm de ser distribuídos nas celas de acordo com o tipo de seu crime, não tendo como referência a religião de cada um deles.

    O Seap aprovou 100 instituições religiosas para dar assistência espiritual nos presídios fluminenses. Do total, 81 são igrejas evangélicas (47 pentecostais, 20 de missão e 14 de outras origens).

    Os católicos habilitaram oito instituições; espíritas, seis; Testemunhas de Jeová, três; umbandistas, uma, e judeus também uma.

    A pregação dessas entidades dentro dos presídios é feita por 1.194 voluntários.

    Alguns poucos presídios têm pastor em tempo integral. Trata-se de pessoa que, antes de ser preso, já era pastor e que acabou cometendo algum delito grave.

    Esse é o caso de Ronaldo da Cruz Magalhães, 49, que é “pastor interno” de um presídio do Rio de Janeiro.

    Na prisão, ele celebra cultos e batismo e é o responsável por um coral de evangélicos.

    Magalhães foi preso por se envolver em tráfico de drogas.

    Em 2011, o CNPCP (Conselho Nacional de Polícia Criminas e Penitenciária), órgão do Ministério da Justiça, divulgou uma resolução proibindo que pastores e seus prepostos cobrassem dízimo dentro dos presídios, ficando também impedidos de vender material religioso.

    Até agora, ao que parece, esse resolução não “pegou”. .

    Fonte: paulolopes

  5. Eles falam que a marcha é para JESUS,mas na prática não é.A marcha é por mais fama,
    mais dinheiro e mais votos nas eleições para se ter mais poder.Não sobra nada para JESUS.
    É uma marcha patrocinada por vendilhões dos templos que comercializam e exploram a fé dos
    incautos.Nada deJESUS,marcha para longe de JESUS.E mais: Os politiqueiros dando seus
    ataques de estrelismo e desesperados para serem enxergados pela poderosa Rede Globo.e
    Xô,raças de víboras,bestas-feras alucinadas,assim disse JESUS sobre esses fariseus da
    época dele e para os dias de hoje também.O mesmo DEUS de antigamenté é o mesmo
    de hoje,pois DEUS não muda.

    • Acha uma desgraça? É simples: não participe. Faça como nós, gays e lésbicas, que não participamos da marcha para os vendilhões do Evangelho, louvor e adoração de Mamom.

  6. 2,2 milhões de reais, esse foi o valor gasto no ano passado com a marcha gay, dinheiro tirado dos cofres públicos.

    olha, o País vive um caos , o povo sofrendo nas vilas de hospitais, sem moradia própria, sem saneamento básicos, sem educação de qualidade, uma verdadeira patifaria, os governantes pegando dinheiro público pra patrocinar marcha gay…

    sinceramente, veja se isso não é pra ser repudiado, como que um país que faz isso que o Brasil faz vai chegar a lugar algum…

    • É verdade Zeze. Hoje eu vi uma reportagem na record onde o grupo lgbt e o grupo das vadias querem junto com o prefeito de Guarulhos aprovar uma lei que obriga as escolas públicas a ensinarem através de cartilhas a prática do homossexualismo, para crianças menores de 11 anos.E os pais estavam revoltadissimos com isso, até eu ficaria. Aí eu digo, como é que esse povo quer respeito das demais pessoas fazendo isso, criança não tem que ir para escola aprender sobre sexualidade, isso se aprende em casa com os pais . É por isso que eu admiro o Malafaia, pois ele luta contra esses absurdos.

      • Vanessa, vou rever minha amizade virtual com você, pois sua maldade é manifesta nas mentiras e deturpações que propaga contra os gays. Por favor, não me envie mais seus coraçõezinhos de mentira, sua hipócrita e cínica. E para de mentir, fariseu!

          • Só ler o que você escreveu: “ensinarem através de cartilhas a prática do homossexualismo, para crianças menores de 11 anos”, qualquer um já percebe que você deturpou o que viu na tv. Então acha que alguma organização vai ensinar crianças a fazerem sexo, sua mentirosa!!!

          • Você não tem nenhum escrúpulo quando se trata de denegrir os gays, sua mentirosa, e fica sabendo que o diabo que é o pai dos mentirosos!

          • Pelo menos não uso para roubar dinheiro de desesperados, propagar falsas curas e ainda vir, como você e outros, dar uma de santinho.

          • Verdade? Que verdade? Desde quando mentira virou verdade, cínica? E esta encerrada, neste ato, meu diálogo com você, sua mentirosa!

          • “é vc quem não larga do meu pé.”

            Pois fique sabendo que nenhum interesse tenho em seu pé, e só me dirigi a você para refutar suas reiteradas mentiras e deturpações da verdade. Enquanto você escreve imbecilidades, eu até dou risadas, mas vir com acusações nojentas como a que acabou de fazer, aí já é demais, cínica!

          • Sandro,utiliza da bíblia quando ti convém,cria vergonha nessa sua cara,onde ela mentiu?É tudo verdade,vocês querem que nós sejamos obrigados a engulir que essa prosmicuidade de pratica homossexual é normal,não satisfeitos aindam querem contaminar nossas crianças.Vocês não tem dignidade,a pessoa pode ser o que quiser,mas não obrigar as pessoas engulirem isso,pensa o que falar pra uma criança dois barbudos juntos ou 2 cabeludas juntas,safadesa,isso chama covardia

      • Comunhão com as trevas não existe vanessa,se afasta dos tais porquer para quê não se contamine.
        o fermento dos gays é pior do quê o dos fariseus,esta raça são abomináveis mesmo,a palavra de Deus não se engana.

        • Luciano meu amigo, eu acho que vc tá certo, mas ele não me deixa em paz, parece um carrapato, fica me enchendo, tudo que escrevo, ele vem fazendo comentários, desde o começo, sempre ele, sempre ele.

          • Carrapato kkkkkkkkk Vanessa ja pensou que o macho dele naturalmente não está satisfazendo ele e ele faz tudo isso com você porque no fundo gostou da atenção feminina,doce que você deu a ele,olha que ele apaixonou

    • Zeze, você é mais um analfabeto funcional que não entende nada de economia. Então você acha que governos destinam recursos porque são “bonzinhos”? A parada gay reverte milhões de reais em impostos, superando em muito os valores investidos. Além disso, para seu governo a macha para os vendilhões do Evangelho também recebe recursos públicos. Vá estudar, cidadão!

  7. Essa marcha se diz a favor de JESUS e contra a corrupção. Porém, quando se faz uma marcha contra a CORRUPÇÃO, INCOMPETÊNCIA e MENTIRAS desse atual governo, essa turma não aparece. Portanto, não estão nem a favor de JESUS e nem contra a corrupção. OUTROS INTERESSES EXISTEM. Só usar um pouquinho da nossa pouca inteligência.

  8. Acha uma desgraça? É simples: não participe. Faça como nós, gays e lésbicas, que não participamos da marcha para os vendilhões do Evangelho, louvor e adoração de Mamom.

        • Pseudociência, só isso. Essa senhora, uma falsa espírita, movida por puritanismo fala do que não entende. Conheço velhos de 70 anos que praticaram e praticam sexo anal a vida toda e estão muito bem de saúde. Além disso, se a contaminação de detritos de fezes com a corrente sanguínia fosse mesmo o perigo que essa senhora pedante alardeia, todos, inclusive ela, estaríamos com sérios problemas, pois o próprio ato de defecar, bem como o de limpar a região em seguida, produz lacerações na mucosa anal e que leva ao contato de fezes com sangue. Por outro lado, os médicos, principalmente especialistas proctologistas, garantem que, observados cuidados como o uso de preservativo, higiene e carinho, pode fazer sexo anal sem problema.

  9. Debater com fanáticos vendilhões do evangelho, seres manipulados pela religião do escárnio, do ódio, da alienação, da venda do Evangelho causa grande perda de energia. Vou poupar meu intelecto dedicando tempo e energia para o que realmente vale a pena. Uns tempos atrás eu temia que evangélicos fundamentalistas pudessem tomar o poder. Hoje, porém, vejo como eu estava equivocado, pois tive um inspirador insight onde percebi que jamais os fanáticos poderão conduzir um país com a complexidade, a pluralidade, a democracia, a liberdade que goza o Brasil. Um país de imensa riqueza cultural e de instituições democráticas e republicanas fortes. Imagine, crentes fundamentalistas fanatizados conduzindo a cultura e a ciência! Seria o caos total. Essa gente se parece muito com os radicais islâmicos, e jamais seriam aceitos na condução de um país como o Brasil. Hoje, que eles erguem suas cabeças de medusa para paralizar, com seus olhares e visões obscurantistas, os avanços sociais e culturais, o povo já começa a despertar e dar a devida resposta, imagina, então, se eles crescerem mais em poder: serão rapidamente colocados em seu devido lugar e que é o de respeito pela diversidade, pela democracia, pelo regime republicano, pela laicidade do Estado, pelas liberdades civis e individuais. Fanáticos, sejam cristãos ou de qualquer outra beligerante religião, não imporão aqui jamais um regime de opressão e terror, pois serão banidos tão logo ameacem a paz, a pluralidade e harmonia religiosa e cultural que há no Brasil.

    • Kkkkkk como diz a Vanessa “é mesmo…” ,você esta com falta de mulher,obvio e natural que seu “macho” não está satisfazendo você .Seus comentários dá na cara que é uma pessoa infeliz,depressiva,finge não crer totalmente na bíblia,mas talvez creia mais do que qualquer um aqui,e por saber o que lhe espera,despresa o que ti convém pra se sentir “melhor” covarde

      • Em que momento dirigi a palavra a você, Pedro Jorge? Ademais, se estou com “falta de mulher”, como posso, ao mesmo tempo, estar com falta de macho? Pois saiba que sou muito, muito feliz, inclusive do ponto de vista romântico e sexual, pois não sou, como certos puritanos hipócritas e cínicos, alguém que se priva de viver bem e ser feliz inclusive sexualmente.

        Meus comentários não são reveladores de infelicidade, mas de repúdio ao fanatismo alienante e imbecilizante e que, se não for contido pelas luzes do esclarecimento, conduz ao caos e a manifestações de grave intolerância e até de assassínios, tal como temos visto no Oriente. Além disso, a posição que tenho a respeito da Bíblia é exatamente a mesma que têm os espíritas, assim como os estudiosos e teólogos da alta crítica, ou seja, uma visão equilibrada, que respeita os fatos e repudia a fantasia. E covarde é você, pit bull de internet, que usa do anonimato da rede para ofender seu interlocutor.

        Quanto ao futuro, eu espero algo muito melhor do que fariseus como você receberão, pois Deus abomina a mentira, a hipocrisia, o cinismo dos que se fazem justos aos próprios olhos, julgam e condenam o semelhante.

          • Pedro, ele pensa que o site é dele, cara arrogante e ignorante, que não aguenta ouvir a verdade que logo vem com agressões verbais, parece até que é bipolar. Que Deus o perdoe por todas as calúnias que ele disse sobre a minha pessoa, ele sabe que eu não sou mentirosa, por isso ficou tão irritado com o que eu escrevi, a verdade dói, e tem gente que não aguenta escutar, eu nunca o ofendi, só deixo claro as minhas posições .Enfim, ele não merece a minha amizade, tem mais é que viver cercado de gente que mente para agrada lo,se ele gosta de viver assim, quem sou eu para contrariá.

          • Vanessa
            O engraçado que ele chama de fanaticos quem tem opinião contrária a dele e o que pra ele é fanático aqui é maioria e fica por aqui,deveria ir comentar em site gay,ja que eles são tão cultos,sábios ,kkkkkk

  10. isso é qualquer coisa,
    MENOS para(de) JESUS!!!!

    carnaval gospel dos “crentiséguas”
    “vim aqui para me diverti”kkkk (diz participante da marcha do malafaia$$ kkkk

  11. Gostaria de esclarecer, até para não ser mal interpretado, que da minha fala no sentido da decisão de não mais debater com fanáticos, conforme comentário anterior que fiz, não se deve absolutamente inferir que não mais comentarei aqui no Gospelmais, mas que não darei atenção a cretinos(as) e suas imbecilizantes manifestações de ignorância, ódio e alienação. É que claro que imbecis, pulhas, canalhas e cretinos têm o direito de se manifestar, mas é claro também que nada nos obriga a darmos atenção a eles.

          • OLHA SÓ QUEM O THIAGO ESTÁ PROTEGENDO, OLHEM OS ARGUMENTOS E ADJETIVOS USADOS PARA QUEM NÃO CONCORDA COM ELE
            VEJAM COMO ELE SENDO GAY EM UM SITE GOSPEL CHAMA OS CRISTÃOS QUE AQUI POSTA
            E VEJAM COMO É TRATADO PELO SITE
            Sandro disse: 29 de maio de 2015 ás 3:37 am
            Já fui reiteradamente aconselhado por dois amigos a me retirar dos debates promovidos neste site, pois eles consideram que tenho sido gravemente desrespeitado por alguns debatedores, bem como consideram que os debates são enormemente prejudicados pelo baixo nível de alguns comentaristas. Eles acham, inclusive, que esses debatedores estão na realidade empenhados em sabotar o site, afugentando os debatedores em face da abertura que o site dá para o debate aberto e livre, bem como pelas denúncias feitas contra evangélicos, líderes ou leigos, que se desviam da ética secular e cristã, bem como de abusos e radicalismos praticados no seio evangélico. Em resposta, tenho reiterado a eles que permaneço mesmo sob ataque covarde e desleal porque gosto do debate das ideias, que tenho submetido o ego para não me deixar afetar por ataques em forma de comentários que fogem totalmente às regras de ética, urbanidade e amor ao próximo, De qualquer forma, estou pensando – ainda não me decidi – em migrar para outro site evangélico de notícias e debates e no qual eu talvez tenha melhor sorte.
            Responder Comentar
            Tiago Chagas disse: 29 de maio de 2015 ás 8:26 am
            Sandro, bom dia.
            Entendo seu incômodo com os usuários que se excedem e acabam tornando-se intolerantes no que diz respeito à opinião divergente. Eles estão por toda a internet.
            Não apenas entre evangélicos, mas em todas as áreas: esporte, política, diversão, etc.
            Encorajo-o a se manter conosco, promovendo um debate sadio e de alto nível sobre as questões da Igreja, noiva de Cristo.
            É assim que crescemos como servos.
            Um abraço, fique na paz que excede a todo entendimento.
            Responder Comentar
            clamando disse: 29 de maio de 2015 ás 8:34 am
            THIAGO
            ACHO MUITO ENGRAÇADO ESTES MESMOS QUE VC. ELOGIA MANDAM AS PESSOAS QUE NÃO COMPARTILHAM DA MESMA OPINIÃO TOMAR , NAQUELE LUGAR, POSTEI VÁRIAS RECLAMAÇÕES E VCS. NEM TCHU E NEM TCHA, COMO É O NEGÓCIO , PROTEÇÃO PARA AQUELES QUE PROMULGAM APOLOGIA GAY E ATEIA NUM SITE GOSPEL, ME EXPLIQUE, E NÃO SÃO SÓ MINHAS RECXLAMAÇÕES , MAS TAMBÉM DE VÁRIOS OUTROS INTERNAUTAS.
            Responder Comentar
            Tiago Chagas disse: 29 de maio de 2015 ás 8:48 am
            Clamando, enquanto houver divergência, não interferimos. Quando há uso de palavras de baixo calão, agressões, etc, o próprio sistema de moderação bloqueia. Porém, devido à gramática pobre usada por muitos, com palavras mal escritas e de forma grosseira, alguns casos passam. Para isso, temos de fazer o trabalho de bloqueio manualmente. A ideia não é censurar opiniões, mas apenas impedir que um trabalho desenvolvido para promover uma comunhão sadia se torne em baixaria.
            Não estamos tomando partido na opinião de ninguém, apenas tentando conter os excessos e incentivar os comentários equilibrados, que contribuam para o debate.
            Responder Comentar
            clamando disse: 29 de maio de 2015 ás 12:44 pm
            thiago
            desculpe pois não quero incorrer no erro de ser pedante, mas posto ai para que vejas que o moderador não funciona para eles, mas sim só para nós.
            Sandro disse: 27 de maio de 2015 ás 5:43 am
            Trabalha mesmo, comendo o seu cu.
            Responder Comentar
            clamando disse: 27 de maio de 2015 ás 11:12 am
            ONDE ESTÁ O MODERADOR QUE DEIXA PASSAR UMA PALAVRÃOS DESTES, CENSURA SÓ PARA OS CRISTÃOS É?
            Responder Comentar
            clamando disse: 27 de maio de 2015 ás 11:13 am
            VOU CORRIGIR POIS AQUI NÃO CABE BRINCADEIRA.
            ONDE ESTÁ O MODERADOR QUE DEIXA PASSAR UMA PALAVRÕES DESTES, CENSURA SÓ PARA OS CRISTÃOS É?
            OU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
            Comentar
            clamando disse: 27 de maio de 2015 ás 11:18 am
            VOU CORRIGIR MAIS UMA VEZ POIS AQUI NÃO CABE BRINCADEIRA.
            ONDE ESTÁ O MODERADOR QUE DEIXA PASSAR UNS PALAVRÕES DESTES, CENSURA SÓ PARA OS CRISTÃOS É?
            OU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
            Comentar
            clamando disse: 27 de maio de 2015 ás 11:22 am
            APENAS CORRIGINDO ONDE ESTÁ O MODERADOR?.

          • Clamando o Sandro ja escreveu coisas piores que ir tomar naquele lugar,não sei porque quando postamos comentários tanto para o Sandro,Janio e Stardust,a maioria das vezes fica na moderação,estranho.

          • Pois é Clamando o tal do Thiago podia explicar porque mesmas palavras usadas pelos gays passam na moderação como ku e muitas vezes só por um comentário sem palavrão mas discordando da opinião gay fica na moderação,porque ele responde ao Sandro ,mas não ti responde

        • Vanessa,tenho personalidade,crença e fé em Deus inábalavel,então minha cabeça ele não faz não,espero que nem a de ninguêm aqui que é a favor da família segundo coração do Senhor

  12. Pessoal, olha que divertido…

    Lopes, Janete e outros pulam de alegria…

    http www superpride com br/2014/05/na-vespera-da-parada-igreja-catolica-lanca-nota-em-apoio-a-comunidade-gay html

      • Pseudociência, só isso. Essa senhora, uma falsa espírita, movida por puritanismo fala do que não entende. Conheço velhos de 70 anos que praticaram e praticam sexo anal a vida toda e estão muito bem de saúde. Além disso, se a contaminação de detritos de fezes com a corrente sanguínia fosse mesmo o perigo que essa senhora pedante alardeia, todos, inclusive ela, estaríamos com sérios problemas, pois o próprio ato de defecar, bem como o de limpar a região em seguida, produz lacerações na mucosa anal e que leva ao contato de fezes com sangue. Por outro lado, os médicos, principalmente especialistas proctologistas, garantem que, observados cuidados como o uso de preservativo, higiene e carinho, pode fazer sexo anal sem problema.

    • Clamando, eu assisti ao vídeo, e sinceramente, sinto falta do Clodovil, que apesar de ser gay, não concordava com esses absurdos que esses ativistas tipo Jean querem implantar nesse país, ninguém pode proibir ninguém de ser o que quer que seja, mas daí querer influenciar os filhos dos outros, já são outros quinhentos, isso é de uma tremenda covardia com as crianças que são seres inocentes . Eu não concordo com isso e jamais concordarei, nunca jamais, e me chamem do que quiserem, pois “meu nome é Marli e não tô nem aí”.

  13. Olha, o senhor, a senhora, que é um homem honrado, uma mulher honrada, que levanta cedo vai a luta pra ganhar o seu pão de cada dia. que paga seus impostos. não aceite que o dinheiro público seja investido nessa marcha do diabo que é a marcha gay.
    Existem milhares de pais de família passando fome, sem ter pelo menos um teto pra colocar a cabeça de baixo. enquanto o dinheiro do País é desperdiçado com essa desgraça dessa marcha gay desse bando de desocupado.
    não vamos deixa que isso aconteça, se essas aberrações querem fazer baderna na rua, que ele se reúnem e faça essa arruaça com o dinheiro deles.
    dinheiro público é pra ser gasto em coisas úteis e importantes, é pra ser gasto com a população de modo digno e honesto..
    peço ao senhor a senhora, que é homem de bem, mulher de bem, entre em contado com o SENADO FEDERAL, vamos falar com os SENADORES DA REPUBLICA, não vamos aceitar que seja gasto um centavo do dinheiro público em marcha de aberração gay.
    nós temos nossos direito de não querer isso, o dinheiro é público, vejam bem , no ano passado foram gastos 2,2 milhões de reais com essa marcha do diabo chamada marcha gay.

    falem como SENADO FEDERAL, entre e deixem suas mensagens, vamos disser para o senado não aprovar que seja dado nem um centavo pra patrocinar marcha gay do diabo.

    • Enfiar dinheiro no rabo de vendilhões do Evangelho, inclusive destinar recursos públicos para passeatas que enriquecem estelionatários da fé, aí pode, né?

    • Pseudociência, só isso. Essa senhora, uma falsa espírita, movida por puritanismo fala do que não entende. Conheço velhos de 70 anos que praticaram e praticam sexo anal a vida toda e estão muito bem de saúde. Além disso, se a contaminação de detritos de fezes com a corrente sanguínia fosse mesmo o perigo que essa senhora pedante alardeia, todos, inclusive ela, estaríamos com sérios problemas, pois o próprio ato de defecar, bem como o de limpar a região em seguida, produz lacerações na mucosa anal e que leva ao contato de fezes com sangue. Por outro lado, os médicos, principalmente especialistas proctologistas, garantem que, observados cuidados como o uso de preservativo, higiene e carinho, pode fazer sexo anal sem problema.

  14. Sandro, não é mentira da Vanessa realmente essa notícia foi vinculada, no Fala Brasil e no Jornal da Record com opiniões nas ruas e a maioria dos entrevistados achando um absurdo a cartilha.

  15. CLAMANDO,VANESSA E OUTRAS PESSOAS AQUI A FAVOR DA FAMÍLIA SEGUNDO CORAÇÃO DE DEUS ,DA FÉ,A VERDADE QUE NOS FINS DOS TEMPOS ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS ,ATACADOS,POR GAYS,POR PESSOAS QUE COMO ESSE THIAGO DESSE SITE COLOCA SEUS INTERESSES NA FRENTE ATÉ MESMO DA PROPOSTA DO PRÓPRIO SITE QUE ERA PRA SER CRISTÃO,ENTRO NESTE SITE PRA PASSAR TEMPO ,ATÉ RIR MUITAS VEZES,PORQUE DE CRISTÃO ESSE SITE NÃO TEM NADA,AO CONTRÁRIO ,SÃO MATÉRIAS DETURPADAS,TEDENCIOSAS,MENTIROSAS,CRITICAS A NÓS CRISTÃOS,NO NOSSO MEIO TEM COISAS ERRADAS ,TEM,É BIBLICO ,JOIO E TRIGO CRESCEM JUNTOS,MAS TEM MUITO MAIS COISAS BOAS,MAS ESSE SITE SÓ COLOCA NOTICIAS DAS COISAS RUIM,TEDENCIOSAS,COM PITADA DE CRITICA,ESSE SITE PODE SER GAY,ATEU ,QUALQUER LAMBANÇA,MENOS CRISTÃO,SE É PRA RESPOSTAS CAIR EM MODERAÇÃO ,QUE FIQUE TODAS QUE CONTENHAM PALAVRÃO,ALGO DESAGRÁDAVEL,AGORA GAY ,ATEU PODE TUDO AQUI .FALTA DE TODOS NÓS SAIRMOS E DEIXARMOS AQUI SÓ OS GAYS E ATEUS COMENTANDO E DANDO SHOW DE PURPURINA JUNTO COM O DONO DO SITE ,QUE É OUTRO DE IGUAL A PIOR

  16. Contra a corrupção com o MALAFAIA ? Que virou milionário roubando o povo ?
    Contra a corrupção mas votam na bancada evangélica, a mais corrupta do congresso ?

    • Malafaia? Aquele que apresentou, no púlpito da igreja de que é dono, e pediu votos para Lindberg Farias, o filiado do PT que responde processo por corrupção?

  17. Clamando e Pedro, às vezes eu fico pensando que o Sandro e outros que aqui comentam, trabalham para este site, pois eu também já fiquei por várias vezes presa na tal da moderação, sem ao menos ter falado 1 palavrão sequer, enquanto outros nos ofendem com palavras chulas e que ofendem a nossa honra, como fazem comigo, e não ficam retidos na “moderação”, espero está enganada, pois se eles usam dessas artimanhas para nos manter aqui debatendo, pois todo ser humano quando questionado acaba respondendo.E quanto ao Sandro, sei lá se o nome dele é esse mesmo, eu acho estranho a mudança de humor repentina que ele tem, pois de amigo, ele se torna em inimigo de infância de uma hora para a outra, parece que faz de propósito só para bater boca comigo, me chama de mentirosa, sabendo que eu não sou, enfim, o melhor que faço é deixa_lo falar sozinho daqui pra frente.

    • Vanessa, eu não deveria me dar ao trabalho de responder você, pois seu cinismo, hipocrisia e falta de verdadeira ética cristã é de revoltar qualquer gay que realmente se aproxima das pessoas crentes com o sincero sentimento de amizade, apesar das diferenças. Você se apresenta como “amiga” dos gays, mas usa de farisaica maldade para com nossa comunidade, deterpudando fatos a nosso respeito e nos expondo à sanha persecutória de psicotas que nos agridem e até nos matam nas avenidas da discriminação e da violência. Mas não é só você que age assim: outros “crentes” que comentam aqui fazem o mesmo – e até pior, em alguns casos. Vocês deveriam separar questões como “amizade” e “diferenças”, com questões como “igreja’ e “religião”. Muitos de vocês, inclusive seus filhos, trabalham ou vão ainda trabalhar e serem atendidos por empresários ou profissionais gays, incluindo os profissionais médicos. Sim, você poderá ter sua vida salva por um médico gay!

      Quanto à sua suspeita de que “trabalho” no Gospelmais e por isso eu estaria sendo beneficiado com uma espécie de vantagem nos comentários, isso só revela o quão limitados e injustos são seus julgamentos, pois não trabalho no Gospelmais, e nem exerço qualquer forma de decisão sobre os comentários, sendo que também há comentários meus que não passam pelo SISTEMA que bloqueia algumas palavras. E para você perceber que não há censura no site, basta ver os absurdos que certos indivíduos “crentes” aqui escreveram inclusive me agredindo gratuitamente. Então não há censura no site e também não há privilégios para ninguém. Quando você tiver um comentário seu BLOQUEADO (lembre-se: não há censura, mas bloqueio), faça o seguinte: escreva o mesmo comentário, mas mudando as palavras, pois há algumas que realmente não passam. Já fiz isso e obtive êxito. Questão de estilo.

    • Continuarei expressando a minha opinião, até que eu me canse e vá comentar em outro site. Só sentirei falta dos amigos verdadeiros que aqui consegui fazer, como consigo fazer em qualquer lugar que eu me apresento, na vida pessoal e na “virtual”,graças a Deus aonde vou faço amigos.

      • Vanessa não de esse gostinho de sair e comentar em outro site,apesar deste site nada ter de cristão,estar mais pra site gay e ateu,é bom pra passar o tempo ,rir e deixar claro que a maioria é a favor da família segundo coração de Deus,não liga para os comentários desses gays,Vanessa esses gays em sua maioria e esses que comentam aqui provam isso,são falsos,invejosos

        • Pedro Jorge, que além de ser um amigo, é um cavalheiro educado que sabe conversar direito com as pessoas, e que tem Jorge no nome, igual o nome do meu saudoso pai.Um Abraço pra vc ,e é por causa de vc e de outros amigos que tenho aqui e também para dar a minha opinião que não deixarei de comparecer aqui neste site, há e pra me divertir também é claro! :D.

    • ‘NESSA
      ESTA É UMA VERDADE IMUTÁVEL AQUI, ISTO SE DA PORQUE FAZEM PARTE DA NUVEM DE POEIRA DA ESTRELA CAÍDA, E ESTA NUVEM RECEBE BLINDAGEM QUANDO A NUVEM TOMA UMA SURRA DOS OUTROS PARTICIPANTES, OU QUANDO CAI SUAS MASCARAS.

      • NESSA
        OLHE MINHA PROFECIA SE CUMPRINDO AQUI, VEJA COMO DESMASCARO A NUVEM DE POEIRA E SEUS MUITOS NICK FAKES
        Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
        Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
        Responder Comentar
        clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
        STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
        Responder Comentar
        STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
        hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
        Responder Comentar
        clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
        STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

  18. Pensa antes de escrever Sandro ,por eu ser empregado não posso ser próspero?Idiota mesmo,faço o que gosto e ganho bem,bicha invejosa,tanto que ao contrário de você não preocupo com que os outros fazem com seu próprio dinheiro

    • Porque será que toda bicha é invejosa,querem tomar seu emprego,colocar os outros pra baixo,minha filha tem um lindo cabelo foi cortar com uma bicha pediu pra cortar 2 dedos ,corta dez,preocupa com o emprego dos outros..

      • Pedro, isso é verdade,na academia, tinha um travesti que morria de inveja de mim, só porque eu sempre tive a barriga sequinha, e ele parecia que estava “grávido” rsrsrs! É sério por um momento eu cheguei à acreditar que homem ficava grávido! Tem que repreender o olho gordo Clamando o nome do Senhor!

        • Vanessa a questão é a seguinte se a bicha for pobre nunca sequer vai parecer com uma mulher e se for rica o que vai ter não serâ natural óbvio,foi o que falei pra minha filha,o cabelo está bem cuidado comprido,eles vão dizer que ficará melhor curto,você escreveu que tem a barriga lisinha,eles vão dizer pra você engordar um pouco ou tentar você enchergar uma gordura que não tem,são críticos ,debochados.

        • Sandro olha isso aki ,a Baranganessa (Vanessa),falou que minha mascara caiu,so trocha pra nao perceber que ela esta se incinuando pro Peito Joge,falando de barriguinha lisinha,fala do comportamento dos outros,sera que o marido dela sabe dos comentarios dela?E a mulher do Peito Joge sabe dos comentarios dele pra Baranganessa,Vanessa vc deve ser uma barriguda e ta aqui com esse papo de barriga lisinha pra cima do velho ,aposentado do Peito Joge,coitado do marido dessa Vanessa ,deve passar nas portas de quatro com o tamanho do chifre,Vanessa sua mascara que caiu,a sua e do seu amante aqui,Peito Joge,fora o Ta Errado,o Caomamando,Vanessa falsa,sai do pé do Sandro,vc E tao vad***a que pra mim ate pto Sandro vc tava dando mole com aquele papinho fajuto.

          • O Sandro disfarçado de Flaviana, o que é que tem a ver falar de barriga com traição, deixa de ser ridículo (a),eu sempre tive amigos homens, e nem por isso meu marido deixa de confirmar em mim, pois sabe que eu o amo, pois ele é lindo, amoroso, e outras coisas que eu não vou falar aqui, pois não te interessa, não confunda as coisas meu bem, eu sou brincalhona, e é por isso que faço amigos aonde vou, e amigas também. Agora vê se para de encher a paciência com esse palavreado chulo.

    • O dicionário Aurélio define a palavra inveja como “desgosto ou pesar pelo bem ou pela felicidade de outrem; desejo violento de possuir o bem alheio”. Definição grave, não? Pesar pelo bem ou felicidade do outro? Desejo violento de possuir o bem alheio? Pois é, a inveja é exatamente isso.

      E não tem nada de “inveja branca” como muitos dizem por aí. No campo espiritual, esse sentimento é devastador.

      “Quem entre vós é sábio e inteligente? Mostre em mansidão de sabedoria, mediante condigno proceder, as suas obras.

      Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade.

      Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca.”  Tiago 3.13-15

      Animal e demoníaca. Quando invejamos, desejamos o mal à pessoa invejada, algo que definitivamente não vem de Deus, mas é terreno fértil para as obras do inferno.

      “O ânimo sereno é a vida do corpo, mas a inveja é a podridão dos ossos.” Provérbios 14.30

      Quem inveja alguém deseja afetar o invejado, mas ele não é o único que pode ser atingido. Como pode alguém desejar mal ao outro e não ser afetado por esse mesmo mal? O inimigo é astuto, quando ele coloca a inveja em seu coração, o alvo dele não é apenas o outro, mas você também. Ele sabe que a inveja também vai levá-lo à destruição.

      Veja o caso do rei Saul:

      “As mulheres se alegravam e, cantando alternadamente, diziam: Saul feriu os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares.

      Então, Saul se indignou muito, pois estas palavras lhe desagradaram em extremo; e disse: Dez milhares deram elas a Davi, e a mim somente milhares; na verdade, que lhe falta, senão o reino?

      Daquele dia em diante, Saul não via a Davi com bons olhos.” 1 Samuel 18.7-9

      Saul gostava muito de Davi. Mas, com o tempo, o pastor filho de Jessé tornou-se famoso e admirado, o que suscitou a inveja do rei de tal forma que ele tentou matar seu próprio protegido várias vezes. A inveja foi a pequena semente que o diabo aproveitou para, dali em diante, a vida de Saul virar uma derrota após a outra, com o rei afastando-se cada vez mais de Deus, até morrer. E Davi, justamente o invejado, ocupou o trono.

      “Não nos deixemos possuir de vanglória, provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros.” Gálatas 5.26

      É importante que sigamos o que diz a Bíblia, pois feliz é aquele que se alegra ao ver as conquistas e a felicidade do outro. Quem sente inveja vive amargurado; não consegue pensar em outra coisa senão ser melhor que o outro, não importa como. Fique atento, pois a inveja realmente mata, e você não quer acabar como o rei Saul, quer?

  19. Janio quem escreve versículos aqui sem nexo,é sua amiga Sandra,alias só os textos que convém a ele,segundo ele o resto não foi inspirado por Deus,(kkkkkkkk),Janio discipulo da Sandra você é tão idiota que riu do que Sandro escreveu na ignorancia que aliás é natural dele,que quis dizer que sou mal sucedido por ter patrão,primeiro não vou escrever qual minha profissão porque internet aceita qualquer coisa,mas fui tão verdadeiro que escrevi ter patrão,garanto que o salário de vocês não paga a escola de uma de minhas filhas e mais você me chamou de seguidor de malacraia,o dinheiro é meu ,faço dele o que quero,não dou em igreja pra ser abençoado ,pra ter mais,mas porque já sou abençoado,vocês pagam garoto de programa,machos vivem com vocês em troca de vida fácil,as amizades de vocês são compradas,muitos de vocês gastam dinheiro com droga pra se sentirem “melhor”,e nós somos criticador por dar dinheiro nas igrejas,cria vergonha,você nem tem personalidade,entra aqui só pra elogiar as babaquices do Sandro,as covardias dele com a Vanessa.

    • Pedro acho que vc falou a verdade,e tem mais,tem gente de identidade dupla aqui que tem um cursinho de filosofia,e pode isto e curso, ou propaganda paga e desejosa de ser aquilo que nunca sera.A inspiracao e realmente desta forma.A biblia so e inspirada e baseada naquela sua teologia risivel,inaproveitavel,pavorosa e vergonhosa,daquele que prefere vagar como os espiritos caidos estao por ai do que aceitar um projeto de Deus adequado a sua vida.Quanto aos seus seguidores a lingua os denuncia de quem sao servos.

  20. ATENÇÃO INTERNAUTAS, QUEM CONHECE SABE STARDUST PASSA MAIS UMA VERGONHA, ENGOLE MAIS UM SAPO E DEIXA CAIR MAIS UMA VEZ AS MASCARAS.
    DR. CLAMANDO VAI SÓ MOSTRANDO QUE NÃO TEM NADA QUE STARDUST NÃO FAÇA NAS TREVAS, QUE ELE NÃO TRAGA PARA A LUZ.

    • Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
      Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
      Responder Comentar
      clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
      STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
      Responder Comentar
      STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
      hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
      Responder Comentar
      clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
      STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

DEIXE UMA RESPOSTA