Capa

Vídeo mostra terroristas do Estado Islâmico torturando adolescente de 14 anos: “Pensei que morreria”

Comments (5)
  1. Sandro disse:

    E quando foi, na história da humanidade, que as religiões abraâmicas não perseguiram e não mataram em nome de Deus? Crentes que ficam horrorizados – e com razão! – com tais manifestações de terrível ódio e violência contra seres humanos indefesos, deveriam se lembrar das barbáries que Moises, em nome do deus “homem de guerra” (Êx. 15:3), mandou praticar, como as que constam dessa macabra passagem bíblica:

    “Então ele [Moisés] lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo naquele dia cerca de três mil homens.” (Êxodo 32:27 e 28)

    1. Marcos dos santos disse:

      irmao quando Deus orienta a Moises para cada um pecar a sua espada e matar cada o seu visinho filha amigo, enfim isso era um medodo de punir aquela tribo que nao aquardaram por Moises como o salario do pecado é a morte foram sentenciados essa pena.Nao de jeito que os islâmistas fazem em alguns pontos do mundo de invadirem piscologicamente os cristao a crerem ou se converterem a suas crenças.

      1. Sandro disse:

        Esta errado, Marcos dos Santos. Deus, o Ser Supremo, nunca deu as ordens que o beligerante Moisés passou ao povo, pois Deus não muda, e Ele é um ser de amor e compaixão para com todas as Suas criaturas.

        Além disso, o mesmo argumento que você apresenta é o que os radicais islâmicos usam, ou seja, que em nome de Deus pode-se punir o pecador ou o infiel com a morte, e é exatamente isso o que eles fazem.

        Ademais, você foi seletivo ao condenar a execução de cristãos pelos radicais islâmicos e esquecer de todos os demais religiosos que esses extremistas executam. Marcos, não atribua a Deus a perversidade dos seres humanos.

        1. roberto c.b. disse:

          …e ouvirão falar de guerras e rumores de guerras irmãos matando irmãos;em fim oque mais ainda falta para entenderem???fazem comentários ao invés de procurarem a presença inquestionável de DEUS e falarem de suas bençãos dar louvor e adoração ao seu SANTO NOME.

        2. sales disse:

          pelos seus argumentos sandro, estas dizendo que tbm nao eexistiu a arca de noe?
          pq a arca de noé, deus mandou ele fazer pq ia acabar com todos menos a familia de noé..
          matou todos, pq todos nao respeitavam mais ninguem e muito menos a deus.
          e deus irou-se com isso.

    2. Almiro Jose disse:

      Ei todos que Moisés mandou matar eram , prevaricadores e idolatras , assim como tem muitos nos dias de hoje ,que so servem como lavadeiras para falar mal dos ouros

  2. Frank disse:

    Eles fazem o que os cristãos faziam milhares de vezes na idade média.São o demônio.

    1. Sandro disse:

      Eu sinceramente não sei, Frank, se eles não prenderiam e executariam os gays se tivessem o poder que os radicais islâmicos têm. Tá cheio de pastores nazistas que tudo fazem para banir os gays da sociedade. A fala de Malafaia, por exemplo, contra um simples comercial da Boticário sobre o namoro que inclui gays, é demonstrativo do ódio e maldade de muitos evangélicos contra a comunidade homoafetiva.

  3. Raquel disse:

    Deus é amor, mas também é justiça. Não se prenda uma figura de Deus como somente ser bondoso e misericórdioso. Pois quando Ele é justo, não volta atrás e faz prevalecer a sua justiça sobre a terra. Doa a quem doer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *