Brasil

Pastor Marco Feliciano revela confronto com ativista gay que o responsabilizou por morte de homossexuais

Comentários (45)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    A maioria das mortes de homossexuais são cometidas por : OUTROS HOMOSSEXUAIS e tambem por pessoas de convivio degradado como cafetões, drogados, alcolatras, etc.

    Então se entende que este gay totalitario comunistalha que atacou ao Feliciano ou é uma mula util dos comunistalhas petralhas e psolistas ou um nazistinha facistinha que culpar alguem por suas proprias decepções e fracassos particulares, sim, estes retardados da Gaystapo são como os nazis que culpavam os judeus por todas as suas mazelas.

    Esses satanazes da GAYSTAPO nem de longe representam os gays de bem.

    1. Andre disse:

      Mentiroso, tua fonte é de água suja.tua mente doentia pensa que todo gay se prostitui, engano seu nem 10% deles se prostituem mas qualquer homossexual, que ande na rua, indo pro trabalho ou escola, pode ser morto, pelo fato de ser gay.

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Não.

      2. Marcelo disse:

        André, esses idiotas que tem preguiça mental crônica, confundem homossexuais com travestis drogados e prostituídos, que invadem as madrugadas escuras. Se Joaquim Nabuco fosse a um bom concerto de música clássica, a uma exposição de mestres da pintura, a um bom café, a um cruzeiro pelas ilhas gregas, assistisse a uma boa peça de teatro e até mesmo visitassem uma boa livraria, como a Cultura, lá encontraria legítimos homossexuais: cultos, inteligentes, finos, educados, bem vestidos, cheirosos. Duvido que essa classe seja assassinada por outros homossexuais.

      3. Douglas disse:

        André, não há lógica razoável em culpar, mesmo por indução, um grupo religioso, pois não há comprovação da corrente religiosa dos praticantes de crimes contra gays. É bom tomarmos cuidado com revanchismo e generalização. Eu sou contrário ao preconceito, tendo em vista a origem da palavra, é uma idéia pré concebida e em base sobre algo ou alguém. Gays e héteros compartilham capacidades físicas e mentais com possibilidade idêntica. Temos um planeta só, vamos tentar viver em paz.

        Abs.

        1. Douglas disse:

          Eu sou contra qualquer forma de agressão. A discordância de idéias deve ser equilibrada e discutida de forma pacífica.

          1. Andre disse:

            Concordo contigo, Douglas entretanto sendo cristão evangélico a mais de 15, posso te afirmar mesmo, que a ciência prove que estamos corretos, eles ainda se acharam donos da verdade, mesmo que se prove, e já foi provado que as escrituras foram depurtabadas para facilitar a segressão das minoria, eles ainda acreditaram em suas biblias ” Ferreira de Almeida”, com umas das traduções mais erradas de todas as linguas.
            Meu medo amigo, é do radicalismo que aos poucos está fervilhando dentro das igrejas, principalmente das Assebléias de Deus.

        2. Douglas disse:

          “é uma idéia pré concebida e ‘S’em base sobre algo ou alguém”

          1. Fabio Costa disse:

            E vamos ver o que estão chamando de radicalismo, pois nenhum evangélico saiu em publico a dizer “Pegaria em armas contra gays”, mas já vi um chefe da militância gay falar e se gabar de ter falado isso com relação aos evangélicos em pleno auditório do salão anexo da Câmara dos Deputados. Olhem o posto que ele ocupa, por favor, e vejam quem o convidou para falar isso!

  2. Andre disse:

    A CIÊNCIA, está a um triz de provar que a homossexualidade é de nascimento e não é algo voluntário e opcional.
    Coisa que todo homossexual sabe, mas crentes e acham saber mais que quem o é.
    Ai então tanto eu como milhares de pessoas, cobraremos judicialmente, FELICIANO, SILAS dentre outros, homofóbicos,
    O sangue de milhares de jovens, que foram agredidos, fisica e verbamente, taxados de lixo, escório como disse Feliciano. E muitos pela pouca idade, cometeram suícidio, abandonaram seus lares e partiram para as drogas. etc
    Vocês seram culpados no Tribunal dos homens (podem até se safar) e no Tribunal de DEUS, deste vocês nãoe escapam.

    Homossexualidade não é genética, mas surge no útero, afirma pesquisa .Qua, 12 de Dezembro de 2012 21:25 Victor de Andrade Lopes Acessos: 8667 . .

    Um estudo publicado na The Quartery Review of Biology por um grupo internacional de cientistas mostra que nós talvez nunca encontremos um “gene gay”.

    Segundo os pesquisadores, a orientação sexual não é definida pela genética, mas sim pela epigenética, ou seja, o processo no qual o DNA sofre ação de fatores externos do ambiente. E, no que diz respeito à homossexualidade, o “ambiente” é o próprio útero materno.

    A Chave Epigenética

    A homossexualidade pode ser explicada pela presença de epi-marcas, segundo William Rice, professor da Universidade da Califórnia, EUA, e Urban Friberg, da Universidade Uppsala, na Suécia. Essas marcas são alavancas temporárias que podem controlar como nossos genes se expressam na gravidez e depois que nascemos.

    Há marcas específicas do sexo que passam de pai para filha ou de mãe para filho, diferente de outras marcas, que não costumam passar de geração para geração e terminam “deletadas”. Isso explicaria porque a homossexualidade parece se repetir em famílias, mesmo sem que haja algum motivo genético para isso.

    Os mecanismos genéticos são como camadas de informação adicionadas ao nosso DNA. As epi-marcas regulam a expressão dos genes de acordo com as pressões externas. Elas determinam o momento, o local e a quantidade em que esses genes são expressos. Além disso, elas são feitas desde a estaca zero a cada geração, apesar de evidências novas apontarem para a ocasional transferência de uma mãe para seu filho. É esse fenômeno que faz parecer que temos genes compartilhados com nossos parentes.

    Masculinização e feminização

    Para alcançar os resultados, os dois professores criaram um modelo biológico-matemático para mapear o papel da epigenética na homossexualidade. Para tanto, eles aplicaram a teoria evolutiva em avanços recentes na regulamentação molecular de expressão genética e desenvolvimento sexual dependente de hormônios.

    Os dados foram combinados com descobertas recentes do controle epigenético da expressão de genes, principalmente em células-tronco. Com isso, os pesquisadores desenvolveram e apoiam empiricamente um modelo matemática de uma canalização baseada em epigenética, que é a tendência da hereditariedade de restringir o desenvolvimento de novas características em um ou alguns traços. O modelo previu com sucesso a evolução da homossexualidade em homens e mulheres quando epi-marcas canalizadoras passaram de geração em geração com probabilidade diferente de zero.

    De acordo com a equipe que conduziu o estudo, “mudanças rastreadas na estrutura de cromatina influenciaram a taxa de transcrição dos genes (codificantes e não codificantes), incluindo reposicionamento de nucleossoma, metilação do DNA e/ou modificação das caudas das histonas, mas sem incluir mudanças na sequência de DNA”.

    O modelo resultante previu que a homossexualidade pode ser produzida por herança epigenética transgeracional.

    Epi-marcas sexuais são ativadas durante o desenvolvimento fetal para proteger a futura criança de variações naturais excessivas na testosterona, o que ocorre mais tarde na gravidez. Os processos epigenéticos previnem que um feto acabe adquirindo características de outros sexos quando a testosterona atinge altos níveis. Eles também trabalham para impedir que traços sexuais acabem resultando em seus opostos, o que inclui a orientação sexual.

    Willian e Urban acreditam terem descoberto, essencialmente, que há epi-marcas “sexualmente antagônicas” que podem às vezes passar para a próxima geração e tornar uma prole de sexo oposto homossexual.

    As regras darwinianas de seleção também atuam aqui: essas características epigenéticas podem se proliferar facilmente na população porque elas aumentam a aptidão da mãe e as protegem de variações naturais em hormônios sexuais durante o desenvolvimento do feto. Só em raros casos eles reduzem a aptidão em filhos.

    1. Joaquim Nabuco disse:

      Não.

    2. Marcelo disse:

      E vai ficar por isso mesmo. Esses retardados já afirmaram que a Terra era plana e era o centro do Universo. A ciência provou o contrário e hoje eles buscam passagens bíblicas para justificar que nunca pregaram essa tese idiota. Garantem que a humanidade veio do Homem Tijolo e da Mulher Costela, mas não mostram os fósseis de Adão e Eva. Se eu fosse evangélico, daria mais ouvidos ao que os cientistas pregam.

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Meu Deus, dai me vem esse lixo asqueroso e me puxa o argumento de 500 anos atras da terra plana, da Igreja Catolica ainda, que nada tem haver como uma representação absoluta do cristianismo. Esses satanazes comunistalhas não são faceis hein, sempre com suas desonestidades intelectuais.

        1. Marcelo disse:

          Martinho Lutero, que foi monge católico, não contestou isso. Então não me venha com essa estória de essa tese é criação da igreja católica. A religião torna as pessoas cegas, mas vocês continuam incorrendo no mesmo erro de séculos, aliás, milênios.

          1. roberto disse:

            Marcelo 2Co4.3-4 se o evangelho está encoberto ainda é para os que se perdem, os quais o deus deste mundo(que é satanás)cegou o entendimento dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do evangelho.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás… Eu sei que não posso convencer ninguém de nada pois essa é uma obra do Espirito Santo: … e ele convençará o mundo da verdade, da justiça e do juízo… porém eu fico perplexo diante da cegueira de quem se diz enxergar…olha só o que Jesus disse em João cap. 9 Jesus havia curado um cego de nascença, este cego então testificara que foi Jesus que o curara, porém aqueles homens que conheciam o cego antes e agora estavam vendo ele curado não queriam acreditar, então os incrédulos mandaram chamar os pais do mesmo o qual confirmaram que ele nasceu cego porém agora enxergara…mesmo assim os incrédulos continuaram insistindo dizendo que Jesus não operou aquele milagre. Aí então Jesus disse eu vim ao mundo a fim de que os que não vêem vejam e os que vêem sejam cegos…os fariseus perguntaram: Nós somos cegos? ao que Jesus respondeu se fosses cegos serieis justificados, mas porque dizei vemos o vosso pecado permanece. Jesus estava dizendo todos que pensam saber, ou ser alguma coisa na verdade não são nada… porém aqueles que se humilham e dizem Sr. eu não sei nada, eu nada enxergo, mas tem misericórdia de mim me mostra, me faz ver, me faz saber a verdade… estes sim Deus pode revelar a verdade a eles e então eles conhecem a verdade e verdade os liberta da cegueira…Um abraço que Deus coloque colirio espiritual em seus olhos e possas enxergar Cristo lhe chamando…

      2. roberto disse:

        Marcelo 2Co4.3-4 se o evangelho está encoberto ainda é para os que se perdem, os quais o deus deste mundo(que é satanás)cegou o entendimento dos incrédulos para que não lhes resplandeça a luz do evangelho.Conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás… Eu sei que não posso convencer ninguém de nada pois essa é uma obra do Espirito Santo: … e ele convençará o mundo da verdade, da justiça e do juízo… porém eu fico perplexo diante da cegueira de quem se diz enxergar…olha só o que Jesus disse em João cap. 9 Jesus havia curado um cego de nascença, este cego então testificara que foi Jesus que o curara, porém aqueles homens que conheciam o cego antes e agora estavam vendo ele curado não queriam acreditar, então os incrédulos mandaram chamar os pais do mesmo o qual confirmaram que ele nasceu cego porém agora enxergara…mesmo assim os incrédulos continuaram insistindo dizendo que Jesus não operou aquele milagre. Aí então Jesus disse eu vim ao mundo a fim de que os que não vêem vejam e os que vêem sejam cegos…os fariseus perguntaram: Nós somos cegos? ao que Jesus respondeu se fosses cegos serieis justificados, mas porque dizei vemos o vosso pecado permanece. Jesus estava dizendo todos que pensam saber, ou ser alguma coisa na verdade não são nada… porém aqueles que se humilham e dizem Sr. eu não sei nada, eu nada enxergo, mas tem misericórdia de mim me mostra, me faz ver, me faz saber a verdade… estes sim Deus pode revelar a verdade a eles e então eles conhecem a verdade e verdade os liberta da cegueira…Um abraço que Deus coloque colirio espiritual em seus olhos e possas enxergar Cristo lhe chamando…

        1. Marcelo disse:

          A verdade não sei se liberta, mas o ESTUDO com certeza liberta.

          1. Andre disse:

            Marcelo, eles se acham donos da verdade, pena que a verdade deles, foi mal traduzida por padres da idade média, com fim de exterminar as minorias.

          2. roberto disse:

            Ec.12.12-14 No demais não há limites para se fazer livros e o muito estudar é canseira…No fim a suma é teme a Deus e guarda os seus mandamentos pois um dia há de trazer a juízos todas as coisas quer sejam boas ou más é as que estão em oculto. Sabe quem disse isso meu querido? Foi o homem mais rico, mais sábio, mais estudado da terra, ao qual a Biblia diz que não houve, nem haverá outro semelhante a ele… O unico estudo que serve no fim da vida é o da palavra de Deus e acima de tudo a sua obediência..

          3. roberto disse:

            Foi Salomão no livro de Eclesiastes.

  3. Joaquim Nabuco disse:

    TODO MUNDO SABE QUE ESTES INTENTOS DE FAZER SER ACEITO A HOMOSSEXUALIDADE COMO COISA NORMAL É O SEGUINTE :

    DESTRUIÇÃO DE TODAS AS RELIGIÕES, PRINCIPALMENTE O CRISTIANISMO.

    DESPOPULAÇÃO, ORA, SEXO HOMOSSEXUAL NÃO PODE GERAR UMA NOVA VIDA.

    ABOIOLIZAÇÃO MENTAL, FAZER AS PESSOAS FICAREM MAIS RETARDADAS DO QUE JA SÃO E ACEITAREM TUDO O QUE OS GOVERNISTAS DESEJAM, ESTANDO A IMORALIDADE SEXUAL LIBERADA, NADA MAIS PARECERA CHOCANTE OU INACEITAVEL, O QUE VIER VEIO.

    1. Marcelo disse:

      Alô-ô, com homossexuais ou sem homossexuais, são 7.000.000.000 (haja zeros) de pessoas no mundo e você ainda está preocupado com a “despopulação”? Que tal buscar um argumento mais inteligente para tentar justificar seu preconceito idiota? Imagino que se a onda de “aboiolização” pegasse, os crentes se tornariam menos burros e manipuláveis.

      1. Joaquim Nabuco disse:

        Voce esta louco da cabeça ? Acha que estou discutindo algo como se eu estivesse argumentando e defendendo o meu lado numa discussão ?

        ESTOU AFIRMANDO, não ha mais o que ser dito.

  4. Diogo disse:

    Esse omi de deus conta tudo pelo twitter pra aparecer, a cada gay é um flash….

  5. Joaquim Nabuco disse:

    Para satanazes que ainda não entenderam, segundo a interpretação da BIBLIA : HOMOSSEXUALIDADE É ABOMINAÇÃO, É DETESTAVEL E ASQUEROSO, ASSIM COMO ADULTERIO, ATEISMO, GANANCIA, AVAREZA, ROUBO, ASSASSINATO, ABORTO, etc.

    Isso esta na Biblia, para os cristãos isto ja basta, caso encerrado, na Biblia ou voce dança conforme a musica ou se não voce é um carnal, mundano, perverso e abominavel, não somente diante dos homens, mas diante de Deus, o que é o pior, o que não fala segundo isto é um lixo, falso, burro, insensato e mundano disfarçado, que esta na iminencia de ir para o inferno.

    Cristãos como tambem pessoas de outras religiões não são obrigadas a terem seus filhos doutrinados pelo homossexualismo ateista comunistalha militante nas escolas, faculdades, na grande midia, POR ISSO DIGO : Criem escolas para cristãos, faculdades para cristãos, jornais cristãos, noticiarios cristãos, caso ja tenham, que se multipliquem, esta é a solução para estes intentos SATANICOS DESTES MUNDANOS.

    Por isto o Cristo era combativo, pois dizia para não se LANÇAR PEROLAS AOS PORCOS, deixar os cegos guiar outros cegos, ele veio trazer guerra e separação, não guerra fisica e violencia, mas divisão, essa é a doutrina, voces acham que os abominaveis querem se arrepender de suas abominações ? Claro que não, ao ponto de aprovarem a outros que assim tambem procedem.

    Caso encerrado.

    1. Justino disse:

      Joaquim Nabuco, minhas são suas palavras!!!!!!!!!!!!!!!

  6. clamando disse:

    ué mas o cara daq revista não disse que ele é gay, po os caras não poupam nem os da turma deles …ta louco feliciano vire hetero hehehe

  7. Andre disse:

    O tal Joaquim Barbosa, é o cara mais esdruxulo que já, vi inventa dados de sua vão imaginação, acha que os gays vão dominar o mundo, rs rs tem de rir.
    Que a terra será despovoada, por culpa dos gays. dá pra aguentar.
    Meu Deus ilumina a mente desta sua criatura.
    Existem indivíduos homossexuais em toda a criação de DEUS.
    Joaquim, não sei se você sabe, mas a maior incidência de homossexuais, não é no gênero humano, mas sim a dos “leões” hummm nos relacionamos Leão com Cristo. Não vejo nada de errado pois foi realmente Cristo/Deus que criou os leões sendo heterossexuais ou não. E todos nos sabemos que CRISTO FALOU SOBRE TUDO, menos homossexualidade.
    Outro fato, DEUS também, quando percebe que as rãs de desertos americanos, pela falta de chuva, começam a desaparecer, sabe oque Ele faz?
    Faz nascer somente rãs HERMAFRODITAS, nossa pecadão né Joaquim as rãs se pegão. depois que a população se restabelece, volta a nascer rãs, dos dois gêneros.
    Existem, na criação de DEUS, também pássaros homossexuais, no cado dos de pardais e outras espécies já estudadas estes, formão casais homossexuais, e Veja??? O bando de pássaros não os repudia, pelo contrário acolhe o casal homoafetivo, quando estes casais acham ninhos abandonados, eles chocam os ovos, e cuidam dos filhos de casais de pássaros héteros que rabandonaram os ovos, não é lindo, a natureza criada por DEUS? Joaquim.
    Agora não venha me dizer que essas rãs, leões e pardais, tem inteligência e optaram por serem gays.
    Eu e você aprendemos que eles não pensão mas sim agem pelo instinto natural e claro criado por DEUS.
    Finalizo com um versículo que adoro ” TUDO QUE DEUS CRIOU É BOM”.
    Pena que os fundamentalistas, se acham melhor que todo mundo, e donos da verdade, são os fariseus que JESUS condenou e ainda não sabem.

    1. Andre disse:

      Corrigindo: Joaquim Nabuco, pois Joaquim Barbosa homem de verdade, é nosso aliado e como não seria pois é um ser humano espetacular e honesto.
      Coisa que não se vê nestes políticos gospel, dissimuladores de mentiras, facção e radicalismo.

  8. Andre disse:

    CORÍNTIOS 6
    1 Coríntios 6:10

    “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados (malakoi), nem os sodomitas (arsenokoitai), nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.”

    Esta passagem, quando Paulo, para alertá-los de seus erros, lembra aos cristãos de Corinto da Lei Judaica, tem sido alvo de intensas discussões quanto a sua tradução.

    As palavras malakoi e arsenokoitai ao longo dos séculos têm sido traduzidas de forma bem distintas.

    Quanto a palavra malakoi (que literalmente significa “mole”, “macio”) já houve versões bíblicas que a traduziram como “depravados”, “pervertidos”, “efeminados”, “efebos”, “meninos prostitutos” e algumas versões modernas chegaram até mesmo a falar em “homossexuais”. Entretanto, até a Reforma no século XVI pensava-se que tal palavra significasse “masturbadores”. Sabe-se, porém, que para além de seu sentido literal de “mole” ou “macio”, tal termo, quando usado para adjetivar pessoas, pode também ser entendido como “lasso”, “irrefreável”, “devasso” ou mesmo “efeminado”. E é a partir dessa última tradução que se tem entendido por parte dos religiosos tradicionais que, portanto, existiria no texto uma condenação aos homossexuais. Segundo essa concepção um homem lasso, promíscuo e efeminado só poderia se tratar de um homossexual.

    Não obstante, há uma séria contra-argumentação a esse entendimento. Uma grande, e hoje crescente, parte dos estudiosos tem questionado essa interpretação, mostrando que a palavra malakoi, mesmo quando traduzida como “efeminado” jamais pode ser entendida como uma referência a homossexuais. Para tal intento, mostram que tal tradução é ambígua uma vez que o termo “efeminado” filologicamente sempre significou, para além de “pusilânime”, também “mulherengo”, e é esse o sentido que a palavra original tinha nos tempos de Paulo – o que, de fato, é coerente com outras passagens bíblicas que condenam os promíscuos e devassos, como Apocalipse 21:8 e 22:15. Tais críticos lembram também que a palavra “efeminado” só adquiriu conotação de “homossexual” na Modernidade, de modo que inserir essa tradução nos escritos de Paulo seria um gritante equívoco e algo profundamente descabido. No intuito de comprovar tal entendimento, acrescentam que até a era moderna, nunca, em nenhum texto, em nenhuma época sequer a palavra malakoi significou “homossexual” ou conceito semelhante, e desafiam a quem possa mostrar o contrário.

    Já em relação à palavra arsenokoitai a controvérsia é ainda maior. Uma vez que ela, em um intervalo de três séculos, somente aparece em dois escritos de Paulo e, posteriormente, nos Oráculos Proféticos (Sibylline Oracles) e em mais nenhuma outra literatura na história – e em ambos a palavra se encontra dentro de uma lista, de modo a seu significado não poder ser alcançado a partir de um contexto – fica impossível determinar seu significado literal. Há, porém, um certo consenso que esta palavra se trata de um neologismo criado por Paulo, que teria juntado as palavras arsen, que significa “homem” e koiten, que significa “cama”. Vale notar que para alguns religiosos – como os tradutores da NVI e da Bíblia da Linguagem de Hoje – tal dado já seria suficiente para levá-los a crer que tal palavra se referiria, sim, à “homossexual”, uma vez que o pecado que um homem pode fazer na cama seria, em seus pontos de vista, quase certamente, um ato homossexual. Tal entendimento – acusado de simplista e homofóbico pelos liberais – com efeito, não pareceu dar conta de desvendar a palavra em questão para a maioria dos exegetas e acadêmicos.

    Diante da impossibilidade de encontrar o significado literal da palavra arsenokoitai, uma ampla gama de estudos acadêmicos foi feita ao longo do século XX no intuito de compreender de fato o termo e evitar sua tradução de modo precipitado e controverso. É, então, que pelo método histórico-crítico pôde-se, enfim, compreender o que tem sido amplamente aceito como o mais provável sentido do neologismo paulino.

    Arsenokoitai remete ao conceito de prostituição cultual muitíssimo comum no Antigo Testamento, quando meninos eram vendidos como kadeshim, ou “prostitutos cultuais”, para os templos pagãos como os de Dionísio, Baal e Diana, ou mesmo homens livres se faziam sacerdotes sexuais para se dedicarem a esses templos de freqüente idolatria orgiástica. A exatidão dessa teoria se provaria uma vez que a Septuaginta, que eram as escrituras sagradas que Paulo lia à sua época, usa os exatos mesmos termos que o apóstolo usou em Levítico 18:22: Como homem (arsenos), não te deitarás (koiten), como mulher…(Kai meta arsenos ou koimethese koiten…), e o texto se finaliza afirmando que tal ato seria toevah, uma palavra que, como vimos, no hebraico é sempre usada num contexto de ritual religioso, de impureza no sentido religioso, o que é praticamente um consenso entre os hermenêutas veterotestamentários.

  9. samuel jose disse:

    Deus,deu a este homem a determinação e a bravura de um Leão, mas o coração de um Cordeiro.

    Pr Marco Feliciano para Presidente Já!!

    In hoc signo vince.

    1. Danilo disse:

      MISERICÓRDIA…

    2. raferfg disse:

      Feliciano me representa!!!

      Presidente já….

      os ateístas e os gayzista piram….rs

      1. Amigo de Deus disse:

        Pr.Marcos Feliciano representa a mim e a todas as pessoas de bem somente as pessoas de bem com o único e verdadeiro Deus.

          1. Andre disse:

            corrigindo, deus de feliciano e seus seguidores baal e mamon.

  10. VOZ disse:

    3 anos do mandato deste individuo se passaram!!!O que foi que ele fez???Ficou falando besteiras uma atras da outra e arrumando confusao com gays?E para isso que ele foi eleito???Pastor esse cara???Pastor do que???Ele escolheu chutar o seu “possivel chamado” para virar funcionario publico(que de servidor pubulico nao tem e nada)afinal quem sustenta esta corja somos nos.E isso que e o evangelho que Jesus pregou???Este e o evangelho do Reino de DEUS??

    1. Bruno Bastos disse:

      Eu acho que você esta meio equivocado ou mal informado em suas afirmações amigo. Desde que o Pr. Marco Feliciano foi eleito Pres. da CDHM esses ativistas gays começaram a ataca-lo agredido verbalmente como até hoje acontece ou seja não estavam deixando ele mostrar o trabalho, imagina você ser eleito presidente da cdhm e você querer apresentar algum trabalho, falar para o povo mas não consegue por causa de varias manifestações, fica difícil neh ? A galera julga mto as pessoas sem verdadeiramente saber o porquê.

      1. Marcelo disse:

        Por que será que os gays passaram a atacar somente o pastor Marco Feliciano. Marcelo Crivella é Ministro da Pesca e não vi nenhum gay se manifestar contra ele, apesar de historicamente gays e evangélicos não se suportarem. Marina Silva foi candidata a Presidente da República e não vi nenhum gay se manifestar contra ela. Aliás, conheço muitos gays que votaram nela? Por que será que ocorre essa implicância contra esse pastor?

        1. Andre disse:

          Ou você é ingênou, hipócrita ou realmente está louco como muitos seguidores de Feliciano.
          Sua resposta é tão óbvia, que não vou perder tempo respondendo.

          1. Marcelo disse:

            Qual é, André? Você não entendeu minha ironia a respeito desse canalha dissimulado travestido de pastor?

          2. lilian disse:

            acho que o problema andre é que vc ficou sem argumento não é pq vc não quer responder..

    2. lilian disse:

      eu acho engraçado vc falar isso, pesquiza direitinho e ve o que ele fez, e é ele que fica arrumando confusão com gays, é ele que tava la entregando panfletinhos e fazendo arruaça, vc além de tudo não sabe interpretar o que está lendo não, é engraçado né quantos deputados tem, pq será que só ele é tão apredejado né e cobrado, kd os deputados que vc votou, vai lá cobra deles tbem, é facil cobrar e fingir que não ta vendo né…afinal nunca vi o pastor ,mandando bater em nguem nem fazendo escandalos quando ve um gay na rua…cada coisa viu

  11. Marcelo disse:

    Esse segmento cristão se mostra mais perdido do que cachorro em mudança. Primeiro fazem um mingau com tradições judaicas do tempo de Idade do Bronze com ensinamentos cristãos que ocorreram muito tempo depois. Depois se confundem com o que o prega o Antigo Testamento e é contestado pelo Novo Testamento. Não é à toa que, com tanta contradição, os mais fanáticos se tornem loucos esquizofrêncos.

    1. Henrique Lima disse:

      ???? Não entendi ????. O que tem a ver a paçoca com a geleia? Vou explicar uma coisa amigo Marcelo. Comentários abaixo da notícia, normalmente são direcionadas à notícia. Sabe aquele velho debate sobre o assunto que esta sendo abordado? Então! O assunto é o ativismo e a opinião do manifestante contra o Marco Feliciano. No caso você definiu o que é cristianismo baseado no conhecimento que acha que possui. Por favor, na próxima, leia a notícia.

      Att,

      Henrique Lima

    2. lilian disse:

      vc precisa ler a biblia, e saber direito o que é pregrado na igreja, não tem hora nenhuma que o velho e contestado ou diferente do novo testamento, vc nunca vai ver uma igreja cristã de verdade falando isso, então ve primeiro depois vem falar asneira aqui ok, mais fala a verdade, algo que realmente existe

  12. Pitagoras disse:

    Essa história tá com cara de ter acontecido exclusivamente no miolo mole desse pastor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.