Brasil

Mendigo canta e prega durante culto e vídeo se torna viral nas redes sociais; Assista

Comments (10)
    1. clamando disse:

      veja bem se fosse como tu queres, este homem assim como outros que passam por aqui estariam perdidos, sem esperança, não existiria portas abertas, pastores gente fazendo a obra, veja se não é o diabo falando na tua boca, será que pode custar o valor desta alma, veja o que ele disse eles podem me botar para fora, mas JESUS não faz isto

  1. Anny disse:

    Espero que essas pessoas que deram a oportunidade dele se expressar,deem tbm uma chance pra ele sair dessa vida de mendigo!!Por exemplo;;roupas,sapatos,um lugar pra ele morar etc..

    1. clamando disse:

      anny não sei se voce notou a igreja é pobre e pequena de pessoas humildes, sei que o ajudaram, mas eles já deram mais que todos os outros amor e tolerancia, este homem se sentiu gente novamente e tenm grandes chances de melhorar

      1. ex. disse:

        Clamando
        Esta Anny se ver um mendigo até bate.
        Ateu não presta não meu!

  2. gustavo felipe disse:

    olha , como DEUS faz, DEUS escolheu as coisas fracas deste mundo p confundir os fortes , as coisas despesiveis, e loucas deste mundo , e revelar sua gloria, isso é JESUS purin.

  3. Edson Souza disse:

    Pensei que fosse nos EUA. hehehe

  4. Paulo disse:

    Agora virou moda vídeo de mendigo cantando gospel bombar na internet, como se só pq é morador de rua a pessoa não pudesse cantar ou discursar ou falar de política.. Isso é mais um sinal do preconceito da sociedade que dessa forma se coloca superior ao mendigo…

    1. ex. disse:

      Paulo
      Não me leva a mal mais me responda.
      Você voltou ao catolicismo?
      Você elogia ao papa por ele abraçar evangelizar os mendigos,e crítica os evangélicos de postar um vídeo de um mendigo cantando?
      Não vou chama-lo de hipócrita sem antes ter sua resposta beleza?
      Abraço!!!

      1. Paulo disse:

        Edy, eu não poderia voltar ao catolicismo já que eu nunca fui católico. Minha única (má) experiência com religião foram os anos dentro da sua seita. Eu não elogio o “papa”, elogio o homem Francisco que está usando a sua posição como líder da maior igreja cristã do mundo para mostrar o evangelho simples e humano de Jesus Cristo, é isso que eu elogio.. Ou vc preferia que eu elogiasse Edir Macedo, Silas Malafaia, Marcos Feliciano?… Sim, eu acho que esse vídeo aí é exploração da miséria do mendigo… “Olhem, olhem, o mendigo sabe cantar”… deplorável… Parece aqueles turistas babacas que exige que o morador de rua sambe ou jogue capoeira ou dance funk ou conte alguma piada para os entreter antes de dar algumas moedas de esmola..

        1. daniel disse:

          Ou vc preferia que eu elogiasse Edir Macedo, Silas Malafaia, Marcos Feliciano?
          bom esse foi seu comentário, se o papa é o maior líder da maior igreja cristã, porque ele não prega, ou fale como vc quiser sobre o salmo 115.

  5. André Botsis disse:

    É inacreditável o fato de pessoas que não são cristãs-evangélicas entrarem em um site evangélico simplesmente, para atacar e ofender. Vão buscar algo de útil para a vida, e principalmente, para a alma de vocês!

  6. ROSE disse:

    Não assaltou e nem matou ninguém, so alegrou muita gente, isso é obra de Deus, humildade, amor compreensão.Somos todos filhos de Deus.

  7. Matheus disse:

    Que fim levou esse mendigo abençoado ???

  8. Fabricio disse:

    Sinto saudade do tempo que o pulpito era referência de Exemplos e Santidade. A graça de Deus foi um presente para nossas vidas e não justificativas para o Pecado ter destaque. Hipocritas ! Pecado gera a morte ! O maior testemunho é do irmãozinho que tem renunciado constantemente o Pecado , Ele não sabe pregar, mas sua vida é uma pregação. Ele não sabe louvar , mas sua vida é um louvor ao Deus unico. Irei deixar Mateus 25 para vcs meditarem , como estão suas lamparinas. O altar para o Senhor não é lugar para bêbados e etc. O altar do Senhor é para sacrificios santos e verdadeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *