Brasil

Pastor Marco Feliciano dispara críticas contra Maria do Rosário e Jean Wyllys por “circo” feito na morte de jovem gay e omissão na crise do Maranhão

Comentários (6)
  1. tour natrak disse:

    TUDO que o deputado esta dizendo ai e verdade, este governo petista e uma enganação so existe falcidade e com certeza nas eleições eles aparecem com cara deslavada atras dos votos dos crentes, mas desta vez eles vão dar com os burros nagua porque o povo crente estão alerta e seram muito alertados para não cair nas armadilhas do pt , pt nunca mais

  2. Clever disse:

    Na verdade esta tentando criar no Brasil uma classe de cidadão acima de todos os demais, uma ditadura homossexual, entendo que a luta da bancada evangélica não é contra os gays e sim contra querer que todos os demais se sujeitem a seus caprichos e vontades, não existem democracia, igualdade e justiça quando um determinado grupo tem mais direitos que outros, quantas pessoas são assassinadas no nosso país todos os anos infelizmente, não vemos comoção de nenhum “desgovernante” deste país, mas quando trata-se de homossexual tenta-se de imediato de apontar como causa do crime o fato de sua orientação sexual, é a bandeira, se são agredidos consideram que a única causa é por serem gays, desconsiderando qualquer outra motivação. A luta é pela permanência da igualdade, conforme está em nossa constituição e declaração universal dos direitos do homem. Veja o caso das duas garotas que se beijaram durante um culto evangélico, feriu um direito constitucional dos cristão previsto no Art. 5º a conduta das mesma também é tipificada no código penal brasileiro como crime, não vimos nenhum autoridade, defensor de direitos humanos ou mesmo o Ministério Público adotando as providências legais ou exigindo sua tomada, mas se fosse o contrário o pastor, a igreja ou os membros estariam fulminados, mas tudo bem são ativistas, são manifestantes então podem tudo, desrespeitar os demais, violar leis, depredar patrimônio, agredir policiais, podem tudo por que sempre haverá um grupo de plantão para defendê-los e inverter a ordem, serão sempre vítimas mesmo que seus agressores sejam as vítimas das agressões. Pastor se aceitam um conselho o discurso deve ser a luta pela igualdade, não deixe que a imprensa coloque palavras ou interpretações errôneas a seus discursos, veja este exemplo: lei aprovada e você chega em casa com sua esposa e filhos e depara na porta de sua casa com um casal mantendo relações sexuais na sua porta, providência chamar a polícia, afinal trata-se de um atentado violento ao pudor ai vem a problema se for um casal hetero com certeza voce e nem a polícia terá problema algum, serão detidos e encaminhados a delegacia de polícia, mas se for um casal homo tenha certeza meu amigo, os fatos serão distorcidos, tratados como preconceito, assim ocorre nos homicídios e todos os fatos que os envolvem, sempre levam para o lado do preconceito sexual e todas demais circunstâncias deixam de ser importantes e consideradas e você a polícia passarão a ser os culpados no caso, por isto é importante a igualdade.

  3. claudio disse:

    esse governo dá tratamento privilegiado a homossexuais. Que vergonha! É verdade, se fosse uma menina homossexual seria uma histeria das loucas, mas como se tratou de uma pobre menina, o Governo manda se lixar.

  4. claudio disse:

    Esse governo dá tratamento privilegiado a homossexuais. Que vergonha! É verdade, se fosse uma menina homossexual seria uma histeria das loucas, mas como se tratou de uma pobre menina, o Governo manda se lixar.
    Fora PT, PSOL e todos esses partidos comunistas e socialistas que querem desconstruir nossa sociedade judaico-cristã, e querem importar o lixo bolivariano de Cuba, Venezuela, Equador etc…

  5. Luis Carlos Pereira Florenço disse:

    Feliciano é o deus dos pentacostais. e falar contra o Feliciano é blasfemar para esses pentecostais, ou seja pentamentirosos .

    1. Felipe disse:

      Deus? Pode ser seu Deus….Por que Jesus disse isso na Biblia… so existe um unico Deus… Luis… Satã vai te busca !!!

  6. Fábio Zaidan,derrotado é quem sofre de homofobia e é devotado destes falsos profetas da
    política e da corrupção.A seita que você frequenta não tem unção,está morta espiritualmente.
    Pode clamar e orar de agosto a agosto com muito desgosto que DEUS não vai lhe atender.Os
    falsos mestres que você tanto defende,um deles quer ser presidente.Sonhar acordado pode.Ele
    já teve os15 minutos dele de fama e nunca mais.Prefiro maria do seus líderes podres e corruptos que você defende.Entre no transparência Brasil que você sabe dos roubos,falcatruas
    e todo tipo de corrupção. Os seus ungidos estão todos lá.Tem um com tanto processo que as
    folhas dariam uns 10 quilômetros.Faça bom proveito com esta praga de satanás.

  7. Os crentes fanáticos e fundamentalistas nos Países ricos de primeiro mundo foram reduzidos a nada.Aqui no Brasil não vai ser diferente com eles. É questão de pouco tempo.O povo
    que paz e amor e não preconceito e guerra santa.

  8. Claudio,vocês que querem implantar o regime teocrático aqui no Brasil,o mesmo do
    Afeganistão com seu grupo fundamentalista taliban.O que eles pregavam lá,vocês,crentes
    fariseus,pregam aqui.O destino de vocês dentre em breve é a desgraça por estarem
    contribuindo para que o santo evangelho de CRISTO JESUS seja corrompido cada vez
    mais.A mão de DEUS VIVO deve pesar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.