Brasil

Marco Feliciano desiste de se candidatar a prefeito de São Paulo e apoiará Russomano

Comentários (34)
  1. Noemia Britto disse:

    ADIAR O PROJETO É CONVERSA FIADA. ELE JÁ SABIA DO TAMANHO DA DERROTA QUE IRIA SOFRER. MENTIROSO!!!

    1. celio batista disse:

      Verdade !

    2. Célio disse:

      Verdade !!!

  2. Celio Batista disse:

    Esse Infeliciano ! Será que nunca sairá uma verdade dessa boca imunda !? Sabia da vergonha que passaria nas urnas e caiu fora. Na maior parte dos institutos de pesquisas ele estava com 2% nas intenções de voto, e na maioria dos casos nem aparecia. Nem os "crentes" confiam nele !

  3. Jean Marcos Morais disse:

    E o que insisto em explicar. E impossível um politico uma hora ou outra não faltar com a verdade. E nesse quesito que um cristão e o politica não bate. Você acha que uma hora dessas ele vai falar a verdade dizendo que desistiu com medo de uma derrota? Claro que não vai dar outras desculpas, mas que são normais na politica.

    1. Célio disse:

      Exatamente isso !

  4. celio batista disse:

    Esse Infeliciano ! Será que nunca sairá uma verdade dessa boca imunda !? Sabia da vergonha que passaria nas urnas e caiu fora. Na maior parte dos institutos de pesquisas ele estava com 2% nas intenções de voto, e na maioria dos casos nem aparecia. Nem os “crentes” confiam nele !

    1. Antonio Sales disse:

      Quem falou isso prá você?

  5. Apolo disse:

    Cabra safado medroso e mentiroso só tinha 2% da intenção de votos e a evanjecaiada não iria votar nele ia passar vergonha aliais já passou ., eleS imbeCil Do Brás já falou muita lorota .,.
    Caiu fora porque sabe que é fraco ., e os protestantes estão abrindo os olhos nesta bamcarda podre evanjega de Brasília que só fazem esquemas sombrios .,

    1. Antonio Sales disse:

      Quanta besteira sai dessa boca

  6. hahahahahaha
    Depois das pesquisas, ele resolveu desistir.
    Nada bobo o Infelicianus. VAi usar os cartões de créditos ( com senhas ) pra outras coisas . . .

  7. Rafael Moraes disse:

    Desistiiu porque é mais conveniente usar o seu curral eleitoral para manter-se em Brasliia às Custas de nossos Impostos, com esses discursos demagogos e falaciosos, para não dizer, hereges. Sabe-se bem que não tem chance algum a nenhum cargo no executivo e inventa essas lorotas – atentem ao fato dele apoiar um candidato condenado por peculato – para não dizer a verdade, como um verdadeiro Cristão.
    Esse será o caminho de outro (pseudo)moralista desse mesmo PSC, que aspira ser Presidente em 2108, mas que inventará N Desculpas para nã tentar concorrer à Presidência da Repúblicaq uando chegar proximo ao periodo eleitoral.

  8. clamando disse:

    onde anda o moderador do site? me parece que apenas modera os cristãos, pois aqui os gays ateus ativistas são o peso os outros Cristãos sumiram, porque?

    1. Apolo disse:

      Foram pagar diZimos pro pastorecos milionários ., entendeu pra onde foram kkk

  9. Xicooro Oro disse:

    PIORO! RUSSOMANO, NÃO É AQUELE ELEMEMNTO, RÉU NA JUSTIÇA POR DELINQUÊNCIAS POLÍTICAS, ETC??????

  10. Ana disse:

    Ele sabe que seria derrotado,simplesmente desistiu.

  11. naõ deveria ele tem que ir afrente tudo é só um susto que não vai conseguir mas é reprovado quem deicha de lutar

  12. cuidado com que fala pra nao morrer com cancer em cima de uma cama por quer pode ter defeitos mas e um servo de Deus

    1. Célio disse:

      Hailton Santana Me emociona esse amor que vocês tratam as pessoas nos assuntos concernentes a algum religioso. Qual é mesmo a denominação religiosa que você frequenta, e que nal qual diz que o maior mandamento é o amor ao proximo? Quero conhecer!

  13. Vejam só e escória que vai se candidatar à prefeitura de São Paulo , Os paulistanos não aprendem nunca…e depois criticam os nordestinos.

  14. Vejam só a escória que vai se candidatar à prefeitura de São Paulo , sempre os mesmos , os paulistanos não aprendem nunca…e depois criticam os nordestinos.

  15. zeze disse:

    quem vai votar nessa coisa? só o “gado” evangélico otário

    1. Fernando Leal disse:

      Olha, pelo que tenho visto, ele parece estar mais interessado em ser vice na candidatura de Bolsonaro a presidência. Os dois são do mesmo partido. E seria interessante. O Russsomano tem uma linha um pouco parecida com o Feliciano, não faria muito sentido ele participar dessa eleição.

    2. levi varela disse:

      zezé,

      Concordo com você. Somente os evangélicos votariam. Iguais aos católicos e evangélicos que votaram nos idiotas católicos desde a primeira missa. E nisso é que deu o país, então como é que você e eu queremos que de um momento para o outro o brasileiro saiba votar. São tudo otário, inclusive nós dois. Diga aí qual o seu candidato pra gente votar nele e novamente errar.

  16. Silva disse:

    No Brasil se você desaprova os comportamentos de gays, lésbicas você é taxado de homofóbico. É de quem desaprova os Pastores como devem serem tratados???
    Com Servos de Deus não se brinca, são pessoas que não conhecem as Escrituras Sagradas que criticam os mesmos.
    Cuidados…

  17. Um a menos para roubar o dinheiro público. Passou o bastão de ouro para outro fazer o serviço. Cabe a nós barrar essa roubalheira.

  18. Celio Batista disse:

    Hailton Santana Me emociona esse amor que vocês tratam as pessoas nos assuntos concernentes a algum religioso. Qual é mesmo a denominação religiosa que você frequenta, e que nal qual diz que o maior mandamento é o amor ao proximo? Quero conhecer!

  19. Vera Silva disse:

    precisamos do Marco Feliciano lá em Brasilia eu penso que ser Prefeito e pouco queremos Ele como Presidente da República.

  20. Erick Levi disse:

    Hailton Santana Eita amor de Jesus!

  21. Erick Levi disse:

    Hailton Santana Você é um lixo!

  22. levi varela disse:

    Coloca mais um outro católico.

    Mas tem que escolher um que acabe com o resto, tipo Nero, pra botar fogo. É que o resto os politicos católicos já aprontaram e fizeram, desde 1500,

  23. Airton Silva disse:

    Já que o Feliciano não vai concorrer espero que o Russomano ganhe nessas eleições porque é o menos pior. Uma dupla de sujeira e incapacitadas administrativas estão no páreo: Marta e Erundina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.