Marco Feliciano desiste de se candidatar a prefeito de São Paulo e apoiará Russomano

34

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) desistiu de concorrer à prefeitura de São Paulo nas próximas eleições e anunciou apoio ao candidato do PRB, Celso Russomano, também deputado federal.

A desistência partiu do próprio Feliciano, de acordo com integrantes do PSC: “Em função das muitas atividades dele em Brasília, em especial como líder do partido, ele está adiando seu projeto”, afirmou o deputado Federal Gilberto Nascimento, presidente do diretório estadual do PSC de São Paulo.

De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Nascimento afirmou que PSC decidiu apoiar Russomano, porque ele “é uma pessoa que pensa muito igual à gente e que tem uma capilaridade muito grande”.

Atualmente, Russomano lidera as pesquisas, com 25% das intenções de voto entre o eleitorado paulista, mas pode ter sua candidatura impugnada por conta de um processo por peculato.


Russomano é acusado de ter pago o salário de uma funcionária de sua produtora com verba de seu gabinete como deputado federal. A decisão será tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos próximos dias, mas o candidato do PRB está confiante no arquivamento do caso.

Concorrência

Caso Feliciano disputasse as eleições para a prefeitura de São Paulo, concorreria contra o atual prefeito, Fernando Haddad (PT), a senadora e ex-prefeita Marta Suplicy (PMDB), a deputada e ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL), o deputado e apresentador Celso Russomano (PRB), o vereador Andrea Matarazzo (PSD) e o empresário João Dória (PSDB).

Na pesquisa Datafolha, Feliciano chegou a ser citado por 4% dos eleitores, em empate técnico com João Dória (6%) e Matarazzo (3%), já que a margem de erro é de 3 pontos percentuais.

34 COMENTÁRIOS

  1. Esse Infeliciano ! Será que nunca sairá uma verdade dessa boca imunda !? Sabia da vergonha que passaria nas urnas e caiu fora. Na maior parte dos institutos de pesquisas ele estava com 2% nas intenções de voto, e na maioria dos casos nem aparecia. Nem os "crentes" confiam nele !

  2. E o que insisto em explicar. E impossível um politico uma hora ou outra não faltar com a verdade. E nesse quesito que um cristão e o politica não bate. Você acha que uma hora dessas ele vai falar a verdade dizendo que desistiu com medo de uma derrota? Claro que não vai dar outras desculpas, mas que são normais na politica.

  3. Esse Infeliciano ! Será que nunca sairá uma verdade dessa boca imunda !? Sabia da vergonha que passaria nas urnas e caiu fora. Na maior parte dos institutos de pesquisas ele estava com 2% nas intenções de voto, e na maioria dos casos nem aparecia. Nem os “crentes” confiam nele !

  4. Cabra safado medroso e mentiroso só tinha 2% da intenção de votos e a evanjecaiada não iria votar nele ia passar vergonha aliais já passou ., eleS imbeCil Do Brás já falou muita lorota .,.
    Caiu fora porque sabe que é fraco ., e os protestantes estão abrindo os olhos nesta bamcarda podre evanjega de Brasília que só fazem esquemas sombrios .,

  5. Desistiiu porque é mais conveniente usar o seu curral eleitoral para manter-se em Brasliia às Custas de nossos Impostos, com esses discursos demagogos e falaciosos, para não dizer, hereges. Sabe-se bem que não tem chance algum a nenhum cargo no executivo e inventa essas lorotas – atentem ao fato dele apoiar um candidato condenado por peculato – para não dizer a verdade, como um verdadeiro Cristão.
    Esse será o caminho de outro (pseudo)moralista desse mesmo PSC, que aspira ser Presidente em 2108, mas que inventará N Desculpas para nã tentar concorrer à Presidência da Repúblicaq uando chegar proximo ao periodo eleitoral.

  6. onde anda o moderador do site? me parece que apenas modera os cristãos, pois aqui os gays ateus ativistas são o peso os outros Cristãos sumiram, porque?

    • Hailton Santana Me emociona esse amor que vocês tratam as pessoas nos assuntos concernentes a algum religioso. Qual é mesmo a denominação religiosa que você frequenta, e que nal qual diz que o maior mandamento é o amor ao proximo? Quero conhecer!

    • Olha, pelo que tenho visto, ele parece estar mais interessado em ser vice na candidatura de Bolsonaro a presidência. Os dois são do mesmo partido. E seria interessante. O Russsomano tem uma linha um pouco parecida com o Feliciano, não faria muito sentido ele participar dessa eleição.

    • zezé,

      Concordo com você. Somente os evangélicos votariam. Iguais aos católicos e evangélicos que votaram nos idiotas católicos desde a primeira missa. E nisso é que deu o país, então como é que você e eu queremos que de um momento para o outro o brasileiro saiba votar. São tudo otário, inclusive nós dois. Diga aí qual o seu candidato pra gente votar nele e novamente errar.

  7. No Brasil se você desaprova os comportamentos de gays, lésbicas você é taxado de homofóbico. É de quem desaprova os Pastores como devem serem tratados???
    Com Servos de Deus não se brinca, são pessoas que não conhecem as Escrituras Sagradas que criticam os mesmos.
    Cuidados…

  8. Hailton Santana Me emociona esse amor que vocês tratam as pessoas nos assuntos concernentes a algum religioso. Qual é mesmo a denominação religiosa que você frequenta, e que nal qual diz que o maior mandamento é o amor ao proximo? Quero conhecer!

  9. Coloca mais um outro católico.

    Mas tem que escolher um que acabe com o resto, tipo Nero, pra botar fogo. É que o resto os politicos católicos já aprontaram e fizeram, desde 1500,

DEIXE UMA RESPOSTA