Pastor Marco Feliciano grava CD de música sertaneja universitária gospel

6

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está gravando um CD de música sertaneja universitária gospel, e interrompeu a produção do álbum para se dedicar à campanha pela reeleição a deputado federal.

A informação do adiamento foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo: “O deputado Marco Feliciano, que também é cantor, adiou a gravação do seu próximo álbum, de ‘sertanejo universitário gospel’, para depois das eleições. O trabalho se chamará ‘Estou de Pé’. Diz o refrão da música principal: ‘Quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu estou de pé’”, escreveu Mônica.

A letra da música fala de alguém que passou por momentos de dificuldades e conviveu com a falta de ajuda e com especulações sobre uma derrota, e se encaixa ao discurso adotado pelo pastor quando superou o momento de críticas mais intensas à frente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Diferentemente dos demais álbuns do pastor Marco Feliciano, o CD “Estou de Pé” está sendo gravado em dupla com Roberto Marinho, seu assessor parlamentar nos últimos anos e agora candidato a deputado estadual pelo PSC em São Paulo.


De acordo com informações da TV Folha, o primeiro disco de Marco Feliciano em dupla com Roberto Marinho vem sendo produzido num estúdio em Osasco, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, sob direção do também pastor e cantor Wesley Ros.

A música que inspirou o título do novo álbum de Marco Feliciano já foi gravada pela conhecida cantora pentecostal Rose Nascimento. Nas redes sociais, a canção esteve no centro de comparações à polêmica “Sabor de Mel”, interpretada pela cantora Damares e criticada pelo teor vingativo de sua mensagem.

Ouça a versão de Rose Nascimento para a música que inspira o título do primeiro álbum sertanejo do pastor Marco Feliciano em dupla com Roberto Marinho:

Assine o Canal

6 COMENTÁRIOS

  1. púxa vida, não acredito nisso, a bancada evangélica envolvida com corrupção??

    isso é inadmissível.

    nunca antes na história desse pais se viu algo assim!!

    kkkkkkkkkk

  2. Mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.
    Porque, como bem sabeis, NUNCA USAMOS DE PALAVRAS LISONJEIRAS, nem houve um pretexto de AVAREZA; Deus é testemunha;
    E NÃO buscamos GLÓRIA DOS HOMENS, nem de vós, nem de outros, ainda que podíamos, como apóstolos de Cristo, ser-vos pesados;
    ¶ Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos.
    Assim nós, sendo-vos tão afeiçoados, de boa vontade quiséramos comunicar-vos, não somente o evangelho de Deus, mas ainda as nossas próprias almas; porquanto nos éreis muito queridos.
    Porque bem vos lembrais, irmãos, do nosso trabalho e fadiga; pois, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós, vos pregamos o evangelho de Deus. 1 Tessalonicenses 2:4-9

DEIXE UMA RESPOSTA