Pastor Marco Feliciano poderá ser condenado a 3 anos de prisão em processo por discriminação que vem sendo analisado pelo STF

61

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) pode ser condenado a 3 anos de prisão por discriminação por conta de uma publicação feita no Twitter contra a prática homossexual. O processo que vinha sendo analisado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foi liberado para julgamento pelo relator, ministro Marco Aurélio Mello, no último dia 09 de junho.

Apesar da liberação do processo para apreciação no colegiado, o caso ainda não foi colocado na pauta do STF, porque os ministros da Primeira Turma precisam decidir se aceitam a denúncia contra o pastor e transformam o inquérito em ação penal, ou se rejeitam e arquivam o caso.

Ainda não há data marcada para a decisão dos ministros sobre o processo, mas caso decidam abrir a ação penal, Marco Feliciano será réu e deverá ser julgado por cinco ministros, e não no plenário, por conta de uma decisão tomada em maio, quando o STF estabeleceu que ações penais e inquéritos contra parlamentares não seriam mais julgados por todos os ministros.

De acordo com informações do G1, o autor da ação contra o pastor, o ex-procurador-geral da República Roberto Gurgel disse que Feliciano “violou direitos fundamentais elementares e instigou os demais membros da sociedade, principalmente seus seguidores, a adotarem semelhante postura” quando criticou a prática homossexual nas redes sociais.


A frase em questão publicada em março de 2011 e fazia parte de uma série de tweets de Feliciano sobre o tema. “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição”, escreveu o pastor à época.

Na justificativa da ação, Gurgel afirmou que “a simples leitura da declaração do investigado evidencia o seu caráter discriminatório e agressivo. […] A ofensa infligida contra os homossexuais é pensamento estanque e desconectado das demais declarações feitas por Marco Feliciano no twitter nos dias 30 e 31/03/2011”, e pediu condenação por discriminação, com pena de um a três anos de prisão, porque a legislação não trata a opinião contra a homossexualidade como crime.

A defesa do pastor Marco Feliciano rebateu a acusação e ressaltou que sua fala na rede social estava dentro de um contexto de análise teológica da questão.

61 COMENTÁRIOS

    • Ser cristão é ser contrário a tudo que contraria os ensinos de Cristo, contidos nos evangelhos e nos escritos dos santos apostolos. Portanto, o padrão da sexualidade humana normal ja foi estabelicido, e isso consiste na heterosexualidade.

      • então amigo Jean, não existem Cristãos no mundo…

        pois não é só a heterossexualidade que foi “estabelecida”..

        mas sim toda uma regra de conduta humana digina e honrada, no que se refere a “não pecar”…

        mas sabemos que todos pecamos…

        a homossexualidade não é um pecado maior que o cometido pelo homicida, ou pelo “larápio” ou pelo criminoso sexual, ou pelo adultero (lembrando que somente o fato de se olhar para uma mulher com desejo já o torna pecador adultero), ou o avarento, ou o fornicador etc. etc.

        A verdade amigo, é que o Cristão, é aquele que cre na palavra de Deus e tem Jesus Cristo como unico salvador, reconhece que é pecador e carente da misericórdia divina…

        • Não está sendo abordado aqui as demais condutas que realmente são pecaminosas, mas sim um dos pecados que atentam diretamente contra a familia previamente estabelcidas, ou seja o conceito natural, biológico e anatomicamente compatível: homem e mulher; marcho e fêmea prontos por natureza para desfrutarem e se completam pelo sexo saudável normatizado no casamento, buscando a satisfação mútua e dessa forma presevando o gênero humano. Digo que o avanço do homossexualismo é uma das ameaças que conspiram para a extinção do genero humano.

          • claro.. apontar o pecado visivel dos outros e ocultar os próprios pecados particulares que ninguém ve (além de Deus claro)…

            vejo o protestantismo discutindo abertamente o homossexualismo.. deputados e senadores “sedizente evangélicos” gritando e vomitando atrocidades nos plenários e nos pulpitos contra a homossexualidade, mas ve-los combater abertamente crimes de corrupção no meio político é quase impossível…

            mais difícil ainda é ve-los criar leis severas contra homicidas, larápios, estelionatários, corruptores do sistema público etc. etc..

            não conheço os mistérios de Deus, mas acredito que é mais fácil um homossexual que creia em Cristo ganhar a graça divina do que um hipócrita (pelo amor de Deus, não confunda o “ser homossexual” com a prática da homossexualidade)

            e vamos falar a verdade.. essa teoria da extinção humana por conta do homossexualismo é uma pataquada que chega a soar como piada se não fosse burra a exemplo da tese da terra quadrada kkkk

            Jean..

            amigo..

            “Cristão, é aquele que cre na palavra de Deus e tem Jesus Cristo como unico salvador, reconhece que é pecador e carente da misericórdia divina e se arrepender” (faltou o finalzinho no post anterior)

          • claro.. apontar o pecado visivel dos outros e ocultar os próprios pecados particulares que ninguém ve (além de Deus claro)…

            vejo o protestantismo discutindo abertamente o homossexualismo.. “depu tados” e senadores “sedizente evangélicos” gritando e vomitando atrocidades nos plenários e nos pulpitos contra a homossexualidade, mas ve-los combater abertamente crimes de corrupção no meio político é quase impossível…

            mais difícil ainda é ve-los criar leis severas contra homicidas, larápios, estelionatários, corruptores do sistema público etc. etc..

            não conheço os mistérios de Deus, mas acredito que é mais fácil um homossexual que creia em Cristo ganhar a graça divina do que um hipócrita (pelo amor de Deus, não confunda o “ser homossexual” com a prática da homossexualidade)

            e vamos falar a verdade.. essa teoria da extinção humana por conta do homossexualismo é uma pataquada que chega a soar como piada se não fosse burra a exemplo da tese da terra quadrada kkkk

            Jean..

            amigo..

            “Cristão, é aquele que cre na palavra de Deus e tem Jesus Cristo como unico salvador, reconhece que é pecador e carente da misericórdia divina e se arrepender” (faltou o finalzinho no post anterior)

          • Hoje voce diz “e vamos falar a verdade.. essa teoria da extinção humana por conta do homossexualismo é uma pataquada que chega a soar como piada se não fosse burra [… ]” mas, devo lembra-lhe de que todos os sistemas e idelogias começaram como uma “piada” antes de se transformarem em”monstros devastadores.
            Espalharam dor e sofrimento, promoveram atrocidades e morte a milhões de criança, homens e mulheres, me refiro ao comunismo, bolchevismo, stalinismo, facismo, nazismo e ao fundamentalismo islâmico terrorista. Todos esses começaram insípidos de início , pousaram de perseguidos, de coitados mas, quando chegaram ao poder causaram incalculaves tragedias, horrores inimagináveis.
            Talvez para o nosso bem, alguns de nós seremos tirados daqui pela velhice e não testemunharemos a “piada” se transformar em pesadelo, nossos filhos e netos não terão a mesma sorte.

          • Se cresse na Soberania de Deus não estaria tão histérico e preocupado.

            Relaxa irmão, Deus está no controle de tudo, seja nos tempos de paz como nos de guerra onde ele manifesta seus juízos.

      • Ser Cristão é ser como Cristo.

        Aí fica a pergunta: Cristo em sua vinda trouxe uma mensagem de afronta ao pecado ou uma mensagem de reconciliação entre o pecador e Deus através do seu sacrifício?

        A santificação é um processo orgânico efetuado pelo próprio Deus em todos os nascidos de novo e não a obediência a uma cartilha de regras e práticas.

        O Reino dos céus possui um padrão e ninguém consegue alcançar este padrão se não houver uma transformação dos nossos corações pelo próprio Deus.

        Os que acham que conseguem se santificar na “força do braço” estão fadados ao fracasso e os que acham que conseguiram estão fadados ao orgulho.

        Em resumo, o diálogo da igreja para com os homossexuais deve ser o mesmo para qualquer outra pessoa, ou seja, o da reconciliação de Deus com o homem por meio do seu filho Jesus, os aspectos morais serão trabalhados no coração daqueles nascidos de novo como e quando Deus assim o quiser.

        A igreja precisa parar de achar que tem o poder de santificar as pessoas assim como os cristãos precisam parar de achar que conseguem se santificar na força da carne.

        • Sou tão “histérico” quanto o profeta João o batista que disse:

          “Raça de víboras, quem vos induziu a fugir da ira vindoura? Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não comeceis a dizer entre vós mesmos: Temos por pai a Abraão; porque eu vos afirmo que destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abraão. E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.” (Lc 3.7-9)

          E não venha mi dizer que o profeta João disse se refere apenas aos falsos lideres religiosos, esse é o contexto imediato, mas, pode e deve ser aplicado a qualquer pessoa que dizendo conhecer Deus e ama-lo insisti na pratica de pecados visíveis ou não.

          Vamos pra mais um “histérico” vejamos o que ele disse:

          “E assim Deus deixou que continuassem com toda a espécie de pecados sexuais e que fizessem tudo quanto desejassem: coisas vis e pecaminosas com os corpos uns dos outros.
          Em vez de crerem naquilo que eles próprios sabiam ser a verdade sobre Deus, escolheram de vontade própria crer em mentiras. E assim fizeram suas orações às coisas que Deus fez, mas não obedecendo ao Deus bendito que criou essas mesmas coisas.
          Esta é a razão pela qual Deus os abandonou, deixando-os cometer todas essas ações pecaminosas, a tal ponto que até suas mulheres se voltaram contra o plano natural que Deus tinha para eles e cederam aos pecados sexuais entre elas mesmas.
          E os homens, em vez de terem relações sexuais normais, cada qual com sua mulher, arderam em paixão uns pelos outros, homens praticando coisas vergonhosas com outros homens e, como resultado disso, receberam a paga em suas próprias almas com o castigo que bem mereciam.
          Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.” ( Rm 1.24-29/Bíblia Viva).

          Palavras do Apostolo Paulo, dirigindo-se a uma igreja que vivia em uma época (do império romano) em que a pratica sexual entre pessoas do mesmo sexo era aceitável e até mesmo incentivada. Os registros históricos descrevem que os mais ricos adquiriam escravos escolhidos dentre os mais avantajados no que se refere a seus membros sexuais, com a única finalidade de iniciar sexualmente os jovens para que esses se tornassem homens viris e inseridos na sociedade romana.

          Portanto meu caro, obrigado por ter me taxado de histérico, para mim não é uma ofensa é uma honra.

          Acerca da soberania de Deus, creio sim; creio que Deus soberanamente escolheu não só a mim, mas há muitos para que não se calem diante dessas e outras imundícies que tentam confundir a mensagem do evangelho, transformando o amor de Deus e o sacrifício do Senhor Jesus em permissividade, parcialidade e descomprometimento.

          • Esse é o problema de muitos religiosos, falta equilíbrio e não conseguem fazer uma dicotomia das coisas.

            Em nenhum momento você me viu ou verá defendendo nenhuma pratica pecaminosa o que não necessariamente faz com que eu fique a atacá-las.

            Dos textos que você citou o primeiro você mesmo explicou mas tentou trazer para um contexto mais amplo, não, não tem contexto mais amplo, o texto de João Batista era para os religiosos sim.

            Quanto à Paulo em Romanos ele está discorrendo acerca de como Deus tem agido na humanidade como juízo, deixando o homem entregue às suas práticas pecaminosas, e esta carta foi escrita à igreja.

            O grande problema é que vocês querem combater o pecado no mundo, um contracenso com o próprio texto de Romanos que você citou, ora, se Deus os entregou a essas paixões porque a igreja deve mudar a vontade de Deus?

            Nossa missão em relação ao Mundo é pregar as boas novas da salvação em Cristo, dentro do corpo de Cristo nossa missão é buscar a santificação e edificação dos membros, muitas vezes até mesmo exortando, sempre em amor, lembrando sempre que a santificação vem do Senhor e não de esforço humano.

            Os religiosos querem ter a postura que deve ser tomada dentro do corpo para com o mundo, nem Cristo fez isso, pois ele não veio para julgar (não ainda) mas veio para salvar.

            A distancia dos religiosos em relação à natureza de Cristo faz com que não enxerguem uma questão tão básica como esta.

          • A exemplo de Jesus devemos considerar o ser humano, mas nunca compactuar ou minimizar, ou calar-se diante do errado; é interessante como você e todos os emergentes e desigrejados usam de forma pejorativa o adjetivo religioso; isso não seria religiofobia? Claro que não!!! É apenas uma das muitas formas de se isentar da cruz, da luz, da verdade.

            Em relação a julgamento e similares torno a repetir o que disse no post anterior: “(…)tentam confundir a mensagem do evangelho, transformando o amor de Deus e o sacrifício do Senhor Jesus em permissividade, parcialidade e descomprometimento.”

            Amigo, continue amando os pecadores (incluindo os “religiosos”), mas não faça coro ao evangelho da insensatez, da safadeza, porque em nome do “amor” existem igrejas que já não pregam contra o sexo ilícito de homem com homem e mulher com mulher, ao contrario, apoiam, e até convidam para lá se ajuntarem as pessoas que então em igrejas comprometidas com Cristo, negando-se a si mesmo ( como ensinou Jesus) para viverem em santificação de coração e corpo.

          • Novamente você faz confusão na mensagem para o mundo e para a igreja.

            A igreja deve ser orientada quanto ao padrão de Deus que só pode ser obtida pelo poder regenerador do Espirito Santo, o problema é que muitos querem impor um padrão de santidade para os que se perdem e não tem o Espirito Santo, a estes o próprio Deus os entregou à suas paixões e cabe à igreja pregar o evangelho da reconciliação para que este nasça de novo e tenha o Espirito Santo que pode regenerá-lo.

            É muito simples só não vê quem não quer, cada um dá o que tem. Como posso cobrar dos que não nasceram do Espirito Santo que tenham o seu fruto? Para que tenham a natureza do Pai eles precisam ser filhos e só serão filhos se crerem no Evangelho e não ouvindo pregações de afronta a seus estilos de vida.

            Após nascidos de novo o próprio Espirito Santo fará a transformação que a Ele aprouver.

            Espelhe-se em Cristo haja como ele agiu para com os pecadores, não jogou o pecado na cara de ninguém mas após o encontro com ele sempre dizia “Vá e não peques mais”.

          • Assim como os pais não deixam de serem pais quando um filho se torna um criminoso, e um criminoso não deixa de ser criminoso por ser filho; dentro ou fora da igreja pecado é pecado.

            A verdadeira pregação do evangelho de amor não é destituída da descrição dos males, enganos e terríveis consequências dos pecados de qualquer natureza e isso inclui os pecados sexuais.

            O maior texto que nos revela o amor de Deus (Jo 3.16) também traz em suas palavras o termo condenação.

            Basta olha para o corpo ensanguentado pendurado na cruz e ver Jesus, o maior exemplo de amor REFLETINDO (espelhando, se preferir.) de quão horrendo é tratamento de Deus para o pecado e consequentemente os que deles não se arrependem.

            Jesus, a única e perfeita manifestação visível do amor de Deus, foi quem mais ensinou acerca de juízo, condenação, justa retribuição e inferno.

            Portanto, cabe à igreja (e não ao governo) combater o pecado com a pregação do evangelho, para os de dentro, a mensagem é “SANTIFICAI-VOS” e para os de fora, é “ARRENPENDEI-VOS”.

          • Cristo veio retirar “OS pecados do mundo” ou “O pecado do mundo”?

            OS pecados são consequências DO pecado original e é isso que a humanidade precisa entender. Não adianta ficar pregando arrependimento de pecados se não tiverem entendimento de que devem-se arrepender DO pecado.

            Essa é a diferença. Não precisa ser cristão pra parar de beber, parar de fumar, para de usar drogas, parar de mentir, etc, etc, etc…para isto existem inumeros centros de apoio que podem ajudar até os ateus a se libertarem disto, ou seja, não precisam da igreja para abandonar as más praticas, porém, a salvação que nos liberta do poder DO Pecado, esta semente que já nasce com todos o homens somente em Cristo Jesus.

            Deu pra entender?

          • Eu disse pecado de qualquer natureza…mas percebo que seu tom de isolamento teologico/profetico frente ao homossexualismo está atenuado.

          • Não há nada atenuado na minha visão, vocês é que dão ênfase demasiada para alguns pecados em detrimento de outros talvez até de maior prejudicialidade à comunidade.

            Homossexualismo é pecado e ponto final, só não fico tomando pecados como bandeiras para ficar fazendo campanha de arrependimento, se fosse assim teria que fazer uma para cada pecado e o que mais tem é pecado DENTRO DA IGREJA.

            Se a Igreja não levar as pessoas ao conhecimento do Evangelho que é o único que poderá regenerar o homem é ficar dando murro em ponta de faca e pior, servindo de massa de manobra nas mãos de quem não tem nenhum interesse no reino de Deus.

            Pra mim tanto os ativistas gays como os que “cristãos” que ficam empunhando a bandeira da moralidade e bons costumes com as suas vidas todas chafurdadas de pecado com a diferença que o fazem em secreto pertencem à mesma classe de pessoas no que diz respeito à massa de manobra, cada um servindo a interesses diferentes, porém, sem nenhuma edificação ao propósito de Deus.

            Sabe qual é o problema? É que talvez você se julgue superior ao homossexual porque voc~e não tem essa prática, não, não é, é tão pecador como ele em essência, a diferença entre você e ele talvez (não te conheço) é o Espirito Santo que habita em você. Se fosse possível, o que não é, retira-se o Espirito Santo de um crente e não passará de um lixo imprestável pronto a ser vitima da ira de Deus no dia do juízo.

            Reveja seus conceitos amigo, mais amor e mais descanso no trabalhar de Deus na vida de cada um, à igreja cabe pregar as boas novas e cuidar de sua edificação em amor e santificação.

  1. Não vai dar em nada, se der abre precedente para condenar os militantes gays que também atacam os opositores.

    Dessa confusão quero distância, pois, nada tem a ver com o Reino de Deus.

      • Amigo, falo como cristão membro da igreja de Cristo.

        Como cidadão combato toda e qualquer doutrinação ideológica, tanto no meu dia a dia orientando as pessoas em como votar e abrindo os olhos para o que está por detrás de toda a doutrinação.

        Como cristão tenho consciência de que tudo, absolutamente tudo está no controle de Deus. Ele comanda a história e já nos alertou que o mundo irá de mal a pior a cada dia.

        Cabe a nós Cristãos cuidarmos da nossa vida espiritual, corrermos para alcançar a maturidade Cristã e não ficar militando contra os juízos de Deus.

        Se Deus permitir que uma ditadura gay se instaure como juízo para seu povo ou para os demais isso cabe a ele.

  2. Além da confusão que esse homem se meteu, e se ele sair bem desse episódio, isso vai ser a mola impulsora para sua eleição. Todos os alienados votarão no pobre perseguido…

        • Jean Santos,
          Eu tb tenho opinião, para seu conhecimento! Não sou eleitora do Marco Feliciano e tb não sou gay, mas tenho OPINIÃO! Se não concorda, paciência…

          • Viva a nossa OPINIÃO, opinião é um dos atributos humanos que nos diferem dos outros seres vivos presentes no planeta terra. Você respondeu com muito convicção de que não é Gay, do geito que as coisas vão daqui a pouco dizer isso receberá também o rótulo de homofóbia.

            Agora, veja só que interessante, na sua OPINIÃO os eleitores do Feliciano são “todos alienados” ou seja pessoas sem OPINIÃO, que contraste!!.

            Não seria melhor juntamente com as badeiras de educação, saúde, emprego, segurança e destribuição de renda, lutarmos também pela integridade da liberdade de OPINIÃO? Os gayzistas não querem isso. Basta uma pesquisa basica para descobrirmos que são os verdadeiros alienados e idenficarmos os pomposos alienadores.

          • Não mary você não tem opinião e nem palavra.
            tenha paciência comigo, só estou esperando os “elogios” à entrevista do Caio no Danilo, pra depois dar o fora aqui do G+…

            UMA GRANDE CARACTERÍSTICA DESSES CRENTES que nunca conheceram a DEUS de verdade, é o não cumprir o que fala, ou o que promete, assim como Ananias e safira que prometeram algo e não cumpriram.

            A PARTIR DE AGORA NOS VAMOS DESCOBRIR MAIS UM DESSES CRENTES QUE NÃO CUMPRE SUA PALAVRA.

            A TAL MARY MOSTRARÁ A partir de agora quem realmente ela é.

  3. Enquanto isso ações como a desaponsentação, o fim do fator previdenciário, o pagamento dos precatórios e outros 425 mil processos, muitos deles de grande importância para a nação, aguardam a boa vontade dos ministros juízes. Um processo insignificante como este ganha grande destaque da mídia que sobrevive das verbas públicas pra fazer propaganda contra segmentos cristãos, e do próprio tribunal bolivariano do STF, que permite a furada de fila para julgamento de processos movidos pela PGR a pedido de políticos.

    • Jean e demais irmãos em Cristo Jesus, essa tentativa de condenação é sobretudo para agradar determinados grupos descontentes com o poder executivo, trata-se de uma cortina de fumaça para esconder inclusive grandes esquemas de corrupção nos três poderes.
      O país precisa ser passado a limpo.

  4. ” Meu pai não bebia, não fumava e morreu cedo. Não roubava e morreu pobre. Tirava o que tinha para dar para os outros e teve poucas pessoas pra carregar seu caixão. Depois que ele morreu, nenhum parente perguntou se seu filho precisava ou não de algo. Ou seja, em vida meu pai me ensinou a ser a melhor pessoa que eu conseguir. Em morte, me ensinou a não esperar nada em troca por isso.” (Danilo Gentili)

  5. PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!!! Já instauraram a Inquisição do século 21. E o pior: esta institucionalizada. QUEREM APLICAR A LEI DA MORDAÇA. ESTÃO PRATICANDO INSTITUCIONALIDADE NUM PAÍS DEMOCRATICO DE DIREITO ONDE A NOSSA CARTA MAGNA REZA QUE TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO, OPINIÃO, ETC..

    Vergonha!! A equidade aos poucos esta sumindo do sistema judiciário brasileiro.

    CONTUDO NÃO VAMOS PARAR. NOSSOS DIREITOS TEM QUE SER RESPEITADOS. ESTAMOS UNIDOS EM FAVOR DA FAMILIA TRADICIONAL. Ações contra homens que declaram o direito de exercer sua fé, garantido por constituição… TUDO ISSO NÃO PASSA DE UM CIRCO ONDE TEM UM MONTE DE PALHAÇOS USANDO POSIÇÕES PESSOAIS NO INTUITO DE DESTRUIR OS DIREITOS AO CIDADÃO.

    • Caro Marcio, faço minha suas palavras.
      Entendo isso como violação dos direitos morais da sociedade, hoje somos obrigados a aceitar o que não é certo perante Deus, ninguém pode se manifestar contra o homossexualismo.

  6. Roubam a previdencia, roubam o erario publico e NINGUEM VAI PRESO. CONDENAR PASTOR VIROU MODA!!!. ISSO TUDO ME EXPLICA UMA COISA: ESSE SISTEMA FALIDO JUDICIARIO BRASILEIRO REFLETE O QUANTO ELE É FRACO E INOPERANTE NO TOCANTE AO QUE IMPORTANTE E NECESSARIO PARA SE TER UMA SOCIEDADE MELHOR.
    ALIÁS, EM BRASÍLIA TEM UM MONTE DE LADRÕES DISFARÇADOS E NINGUEM ENTRA COM UMA AÇÃO.

    PALHAÇADA NACIONAL!!!!! ”

    BRASIL, UM PAÍS VERGONHA DE TODOS”.

  7. Pr Marcos Feliciano x homossexuais (Parte 1)

    “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.” (II Timóteo 3:1-5)

    Amigos, o que vemos é o mero cumprimento da Palavra de Deus. Vivemos os tempos finais, onde os valores estão invertidos.
    Nós, que cremos, prezamos e promovemos os valores da família tradicional (homem e mulher), como Deus instituiu, temos que estar preparados. Pois a cada geração, o homem distante de Deus, aniquila-se mais e mais no pecado.

    O Pr. Marcos Feliciano pode ter seus exageros, mas no geral, ele é um defensor da família, da moral e dos valores cristãos. Por isso ele tem e merece o apoio, da maioria, da sociedade.

    Não devemos apoiar nenhuma forma de violência, descriminação ou coisa do tipo. Como nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, devemos amar o homossexual, o ladrão, o pedófilo, o alcólatra, o adúltero, o idólatra, etc… Muito embora, em obediência a Palavra de Deus, condenemos tais práticas.
    Deus ama o pecador, mas não tolera o pecado.

    Deus os abençoe, em nome de Jesus.

  8. Esses cristãos, evanjegues, essa cambada de falsos religiosos entram nesse site e ficam brigando entre eles mesmo é isso ai vcs são tão unidos os gays agradecem

  9. Eu quero ver essa cambada em um país mulçumano fazer o que faz aqui. Dentro dos presídios brasileiro um homossexual não pode beber e nem comer no mesmo prato que um homem, o criminoso não aceita pois é um enorme desrespeito, isso é descriminação e não emitir uma opinião.

  10. Não pense que ele será o único, vão tentar calar a liberdade de expressão de todos brasileiros, e infelizmente pessoas não sabe o que está por traz deste governo e apóiam esse tipo de coisa sem nexo, só um cego não vê que há perseguiçao por causa de outros motivos………

  11. 26/06/2014
    às 19:13

    Chato para a tropa da desqualificação: o conservador Pastor Everaldo fala coisa com coisa!
    Pastor Everaldo: até agora, dizendo as coisas certas e, sem temer a patrulha politicamente conveniente

    Pastor Everaldo: até agora, dizendo as coisas certas e sem temer a patrulha politicamente conveniente

    Amplos setores da imprensa brasileira estão acostumados a tratar religiosos, especialmente evangélicos, como seres primitivos e folclóricos. A Lei 7.716 pune também o preconceito religioso, no mesmo artigo que trata de outras discriminações: de raça, cor e procedência nacional. Mas não é levado muito a sério por ninguém nesse particular. A afirmação nunca é frontal, mas são muitos os subterfúgios para sugerir que o crente — em especial o cristão, de qualquer denominação — é meio idiota, apatetado ou pilantra. A menos que se trate de um desses padres da “Escatologia da Libertação”. Se for desafiado por alguém, provo. Não é preciso ir muito longe: tentaram tirar Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos na marra. Não! Eu não concordava com suas teses. Deixei isso claro. E daí? Queriam defenestrá-lo, no entanto, com base em que lei, em que código? Não havia. Era só o cerco politicamente conveniente (que não chamo mais “correto” porque, de correto, nada tem). Afinal, se é para punir alguém de quem não gostam, que mal há em transgredir a lei não é mesmo?

    Muito bem! Por que essa introdução? Porque esses mesmos setores estão quebrando a cara com o Pastor Everaldo, candidato do PSC à Presidência da República. É inteligente, articulado, fala coisa com coisa e não tem receio de parecer o que é: um conservador — no melhor sentido, até agora ao menos, que essa palavra possa ter. Conheço, deixo claro, pouco de sua trajetória. Prometo tentar saber mais. Falo sobre o que leio e ouço do credo político que tem externado. Está tudo no lugar. Nos EUA, só para ter uma referência, integraria alguma ala moderada do Partido Republicano. Por aqui, ainda é tratado com certa suspicácia. Sabem como é… O homem é um cristão!!! E isso pode ser muito perigoso, né? Quando veio à luz o escândalo Luiz Moura, o deputado estadual petista que se reuniu com membros do PCC, fui ler as reportagens que haviam saído sobre ele quando apenas candidato. Foi tratado como um exemplo de recuperação! De um cristão, no entanto, convém suspeitar sempre, certo? Se um adepto do consumo de drogas se candidata, isso enriquece a democracia. Se é um pastor, há quem veja nisso grande perigo.

    Everaldo esteve nesta quinta em Salvador, na convenção do PSC que oficializou o apoio à candidatura de Paulo Souto (DEM) ao governo da Bahia. Segundo informa Aguirre Talento, na Folha, afirmou:
    “Defendemos a vida do ser humano desde a sua concepção, defendemos a família como está na Constituição brasileira, sem discriminar ninguém. A pessoa mais democrática e liberal é Deus, que deu livre arbítrio para o homem fazer o que bem entende de sua vida. Não é o Estado que vai dizer como vai o cidadão se comportar”.

    É um repúdio ao aborto — e, em todo o mundo democrático, há partidos plenamente integrados à democracia, é evidente, que têm essa pauta (só no Brasil é que se tenta criminalizar moralmente essa escolha). Deixa claro que defende a manutenção da família nos termos da Constituição, formada por homem, mulher e filhos. Mas condena discriminações ao, com acerto, afirmar que não cabe ao estado definir certos comportamentos e escolhas. Notem: um partido tem o direito de ter uma opinião sobre o que deve ser a família legalmente constituída. Tal tese, de resto, no que concerne ao estado brasileiro (e contra a Constituição), está vencida. Mas só os autoritários, fascistoides mesmo, ambicionariam impedir a expressão de uma opinião.

    Gosto da coragem que tem Everaldo de dizer coisas nas quais acredita, sem ligar para a patrulha: “Graças a Deus, estamos numa democracia, e vou repetir sempre isto; aqui não é Cuba nem Venezuela”. Na mosca! Fez, mais uma vez, uma defesa de um estado enxuto, com redirecionamento dos gastos públicos para saúde, educação e segurança pública. Está certo! No programa nacional do partido, no horário político gratuito, enfrentou a “doxa” e mandou ver: defendeu a privatização de estatais. É capaz de falar com propriedade sobre esses assuntos.

    Sem máquina, sem governos de estado, dirigente de um partido pequeno, sem aparecer na televisão, sem ter a simpatia de jornalistas (muito pelo contrário), Everaldo surge com 3% ou 4% nas pesquisas de intenção de voto. E pode, escrevo de novo aqui, fazer diferença num segundo turno. Os petistas acompanham com temor a sua candidatura por motivos óbvios.

    Por Reinaldo Azevedo

  12. marco feliciano é o poder evangelico que assusta o brasil nao representa ninguem só mas de 40 milhoes de evangelicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Lanço o convite para que acesse o endereço http://www.evangelismo.blog.br

    Além de estudos bíblicos sobre temas variados e interessantes, você também encontrará notícias relacionadas ao cumprimento da Palavra de Deus e que mostram o quanto está próximo o momento da vinda do Senhor Jesus Cristo.

    É tempo de buscar a de aprender mais sobre o Senhor Jesus, o Deus de Israel e de todo o universo.

    “Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.” (Mateus 4:4)

  14. se Deus permitir que ele passe por isso, que ele consiga cantar na prisão como paulo e silas. Aqui nesse mundo estamos sujeitos a tudo . Mas não me conformo em ter que me calar sobre a minha opinião sobre o homossexualismo, se sou obrigada a ouvir declarações sobre pastores e sobre cristãos.

  15. Concordo,pois,não somos obrigados a aceitar o que está errado perante Deus,pois,isso tudo é para que o pecado e o imoral seja aceito como normal.O Brasil é um pais democrático,onde se pode até xingar a ”Presidenta da República”,em um evento internacional,e nenhuma atitude é tomada pelas autoridades do país,contra um absurdo desses,(devemos respeitar as autoridades)mas,não se pode falar contra os homossexuais,eles são intocáveis,posso saber o motivo? se viviemos em um pais,onde se diz que”:temos direito de opinião,religião,etc,porque só contra os homossexuias há essa proteção?
    “Deus,diz em sua palavra:”Não se conformeis com esse mundo,pois,estais no mundo,mas não sois desse mundo”,enquanto estivermos aqui,faremos a diferença,seremos luz,nesse mundo já entregue a todos os pecados e violencias,fisicas,morais,espirituais,etc.Queremos,uma familia tradicional,a qual,não precisa de leis para serem aceitas,aliás,impostas á força,pois,ela foi idealizada por Deus,e é perfeita como seu criador.

  16. se já tem ate lei que leva um pai a tratamento psiquiatro quando tenta educar um filho.quando em outros tempos era indicado ,para os loucos.imagina se eles vão perde a oportunidade de punir um cristão ,irmãos temos que estar na rocha se não muitos vão desmoronar isso e só o começo das dores

  17. Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher ambos fizeram abominaçã;certamente morrerão; o seu sangue e sobre eles levitico 20-13 .Ou seja se não se arrependerem e buscar o perdão em JESUS irão pereçer no inferno

  18. Este sujeito deveria ser banido da vida pública; é um demagogo; homofóbico que continua desfrutando das benécias do DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, por culpa do eleitor que vota num LIXO DESSE!!!! Hipócrita! Mateus 23:27,28,33

  19. Bom, pelo menos você admitiu com todas s letras que “Homossexualismo é pecado e ponto final”.

    Também ponho um ponto final dizendo: o conhecimento da verdade que liberta, e a verdade é Jesus que confronta o pecado e perdoa o pecador.

    • Esse é o problema, jesus não confronta o pecado ele perdoa e estabelece o padrão do Reino dos Céus na vida de seus filhos. Esta é a era da igreja. Quando a era da igreja findar então ele virá como juiz para condenar os que não acolheram o seu perdão e glorificar os que de antemão Ele escolheu para a vida eterna.

DEIXE UMA RESPOSTA