Pastor Marco Feliciano rejeita convite da TV Globo para participar do programa Na Moral

29

O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recusou um convite para participar do programa Na Moral, da TV Globo, que terá como tema o Estado Laico, e contará com a participação do pastor Silas Malafaia.

De acordo com a jornalista Sonia Racy, colunista do Estadão, Feliciano desistiu de sua participação após o programa sobre descriminalização de drogas, exibido semana passada. Através do Twitter, Feliciano justificou a recusa ao convite da emissora afirmando que “a pauta não era apenas o Estado Laico como estão noticiando”.

– Assisti o programa sobre o descriminalização das drogas e o resultado foi trágico, tendencioso com direito a apologia as drogas. Achei por bem não contribuir a mais essa humilhação pública promovida por pessoas q desrespeitam religiosos como eu (sic) – afirmou Feliciano, em publicações na rede social.

De acordo com o Jornal da Missão, o deputado afirmou ainda que terá um imenso prazer em atender o convite, quando houver um programa sério com jornalistas e imparciais que queiram discutir o assunto.


As afirmações feitas por Feliciano no Twitter sobre sua recusa a participar do programa foram apagadas poucas horas depois de sua publicação.

Por Dan Martins, para o Gospel+


29 COMENTÁRIOS

  1. corretíssimo pastor não tem que ir dar satisfação para os satanistas, porque com certeza o que irão perguntar e so polemica, deixe os mortos enterrarem seus próprios mortos, vai cuidar de sua vida que você tira muito maior proveito

  2. A globo goverma mais este país doque as autoridades constituídas, estão sempre promovendo e defendendo tudo que degrada a sociedade brasileira, mas este “poder” um dia vai cair por terra pois estão atacando deliberadamente a igreja do Senhor Jesus, pensam que ficaram impunes porque tem dinheiro.

  3. GOSPEL +

    MAIS UMA NOTICIA PARA SER MOTIVO DE UM POST:

    ” Telespectadora fala mal da Record e Igreja Universal ao vivo no “Fala Que eu Te Escuto”

    Ontem (08) o programa “Fala Que eu Te Escuto”, exibido nas madrugadas da Record, estava falando sobre o “mensalão da Globo“. Em determinado momento a telespectadora Fernanda entrou no ar, e começou a dizer que a Record era o sujo falando do mal lavado, e que todas as emissoras manipulam. Além disso ela falou sobre o dízimo que a IURD usa em prol da emissora.

    “Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado”, falou a telespectadora.

    O pastor Clodomir Santos que comandava a atração, rapidamente encerrou a participação da telespectadora, alegando que ela não estava falando sobre o tema do programa”

    fonte: tv foco

    ABAIXO O VIDEO DA RECLAMAÇÃO DA TELESPECTADORA:

    http://youtu.be/cxdVt9G_kX4

        • ele esta uma benção foram 20 dias só na paz sem compromissos, outra coisa edson cresça a cacau é apenas boa amiga e como tal a trato com todo o respeito e carinho, apenas amigos sei que voces ex. iurdianos não sabem a diferença do amor de cristo e malandragem, mas sei que voce um dia chega la….outra coisa meu barquinho é bem razoavel se virar não faz agua, heheh entendes pode o mar ser revolto como quiser o capitão que o guia sabe o que faz

  4. Está mais q certo em não aceitar participar…vai lá pra q?Pra ser o bobo da corte?Vai lá pra servir de piada pros outros??Não tem q ir msm…acho q nem Silas Malafaia deveria ter aceito participar.

  5. UM pastor e todos os crentes são constituídos por Deus como os atalaias da verdade de sua Palavra não temos que estar em uma televisão na pessoa de um pastor para estar respondendo perguntas de pessoas que não tem comprometimento com a verdade de Deus e de sua Palavra ate porque esta emissora e sabido de todos aqueles que detem a verdade de DEUS que a mesma e dominada por espíritos malignos que so querem deturpar a verdade fazendo com que as pessoas acreditem na mentira, com suas programações de cunho malignos para levar o mal para dentro dos lares brasileiros, porque então não promover um debate com os jornalistas de verdade em um congresso livre onde estariam todos os seguimentos da sociedade para discutirem tudo o que se faz necessário para o bem da nação brasileira, esta cem por cento correto o pastor Feliciano em não ir nesta coisa sem aproveito

  6. sera que o infeliciano que chama os crentes de cachorro e faz homenagem a satanica xuxa na camara federal descobriu que a globo é satanica e gay e por isto não foi, pois descobriu que satanas da a capa mas não esconde a vergonha de ninguém, muito menos de um pastor que se vendeu ao pt para ser usado como cortina de fumaça, para a entrada de josé e joão na camara em comissão mais importante que la existe, que esteve ausente quandfo colocaram os gays na mesma lei do racismo , que esteve ausente quando criaram lei que da direito a união estavel gay, assassinato de indefeso assassinato assistido..não foi porque sua capoa ganha de satanas não esconde sua vergonha

  7. Aproveitando o espaço….mais uma vez o Gnoticias não publicou absolutamente nada sobre o plano diabólico do aborto, mas priorizou mátérias conflitantes. A matéria importante é sempre deixada de lado.

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++

    O Congresso brasileiro aprovou na última semana um projeto de lei que pode levar à morte centenas de crianças nos próximos anos. O Brasil está a um passo da legalização do aborto e só depende de você a aprovação ou não deste projeto. Para que entre em vigor, a presidente Dilma deverá sancioná-lo. Por isso, urge a sua manifestação de forma contundente para que o chefe desta nação vete todos os artigos desta infame artimanha que põe em risco o direito mais elementar do ser humano: a vida. O país está diante de uma escolha: bênção ou maldição! Não se esqueçam, o sangue dessas crianças irá clamar a Deus desde a terra como clamou o sangue de Abel (Gn 4, 10).

    É hora da ação. Não é possível esperar mais nem um minuto sequer. Entre em contato o mais rápido possível com todas as lideranças que defendem a vida no congresso. Cobrem uma atitude. Lotem as caixas de e-mail dos jornalistas, políticos e sobretudo, da presidência, exigindo o total repúdio do PL 03/2013. Pela vida, procura-se combatentes!

    Escrevam para os endreços abaixo o texto pronto:

    gabinetepessoal @ presidencia.gov.br,
    gabinetesg @ presidencia.gov.br,
    vanessa.faria @ presidencia.gov.br,
    casacivil @ presidencia.gov.br,
    carlos.carboni @ presidencia.gov.br,
    gabinetecasacivil @ presidencia.gov.br,
    tassiana.carvalho @ presidencia.gov.br,
    beto.vasconcelos @ presidencia.gov.br

    Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Rousseff

    Pedimos que vossa excelência, cumpra com sua palavra nas eleições, quando
    disse que não era a favor do aborto. Levando em conta que a maioria dos
    brasileiros não é a favor do ABORTO, faça valer a opinião do povo deste país, por favor
    pedimos que NÃO SANCIONE este projeto (PL 03/2013) que legaliza o
    aborto no Brasil.

    Caso aconteça vamos unir cristãos católicos, evangélicos e demais segmentos religiosos num movimento gigantesco pelo país.

    O Brasil agradece!”

  8. Mauro 2011 meus parabéns por posicionar contra esta lei maldita e assassina, em uma coisa monstruosa como esta seja católica seja evangélicos espiritas não importa o que importa, e não deixar tamanha crueldade ser aprovada,em uma hora dessa temos que nos unir para por fim, a um ato vergonhoso e assassino como este DEUS TE ABENÇOE POR DEFENDER A VIDA, COM CERTEZA JESUS TE AMA MAIS DO QUE VOCE POSSA SENTIR OU IMAGINAR

  9. Os reais motivos que levaram o deputado marcos feliciano a não aceitar o convite da globo, para ir ao programa na moral, não foram ditos, mas pelo menos foi uma atitude sensata não ir à SODOMA.
    Agora, o malafaia é que não dispensa um holofote, ainda mais sendo a globo. Este já virou estátua de sal (insípido) há muito tempo.

    • A igreja conseguiu sobreviver à Roma
      Sobreviveu ao Comunismo
      E vem sobrevivendo por anos de Perseguição…
      O Mundo vai piorar, seu valores positivos mudaram de Status e cada vez mais ficaram distorcidos… mas isso ao invés de nos fazer retroceder como alguns acham a Igreja avança
      Porque os desfios nutrem ainda mais a vontade de proceguir…

      Evangélicos como Feliciano não devem lançar pérolas aos porcos… pois alimentar a audiencia desses programas… pois eles ganham muito com a presença dos evangélicos…

      e Nós evangélicos… continuaremos sistematicamente ensinado a Bíblia e nossos valores a milhões nas nossas Igrejas de forma Eficaz como fazem desde que Jesus começou…

      • não foi por que tem medo!
        como que pode ser político e evangélico ao mesmo tempo? ele só usou a religião pra se eleger. agora que ta eleito fica falando mer#### ate parece que é deus.

DEIXE UMA RESPOSTA