Brasil

Marco Feliciano faz campanha para que vídeo do “Porta dos Fundos” sobre aparição de Jesus seja retirado do ar: “Podre”; Assista

Comments (108)
  1. justino disse:

    …DEUS não se deixa escarnecer!

  2. Robson Aguiar disse:

    Por quê o Porta dos Fundos Não faz piadas com Maomé e o islamismo? Algum Problema com outras religiões? Eles são Islâmicos? Ou estão com medo? Vai ver que não tem graça?

  3. AUGUSTO disse:

    Eu assisti apenas 30 segundos e deu para perceber o rumo que a humanidade esta indo
    é uma pena que a maioria das pessoas acho isso muito engraçado mais não vejo nenhuma
    graça quando o assunto é ridicularizar o nome do criador, sinto nojo disso que a pobre criatura
    cria é muito triste.

  4. felipe disse:

    é uma vedete esse Feliciano.
    Sempre procurando os holofotes

    cara ridículo. Acha que liberdade de expressão é só pra ele
    HIPÓCRITA !!!

    1. Abrahão disse:

      Precisamos nos organizar e destruirmos aqueles que desrespeitar nossas crenças!

    2. gigante disse:

      só em ver esses videos com lixo em forma de humor, e em aconpanhar comentários dessa natureza me deu ânçia de vomito.

      1. lidia moraes disse:

        eu senti a mesma coisa, herg!!!!!!

    3. JARLISSON CRUZ disse:

      TE SAI MANO, O FELICIANO SO TA DEFENDENDO OS PRINCIPIOS CRISTAO, DEUS ELE NAO PRECISA, POR QUE DEUS E O CRIADOR, ESPERA PRA VER O QUE VAI ACONTECER COM ESSES MEDIOCRES, TOMARA QUE JA ESTEJAM ARREPENDIDO DA BOBAGEM QUE FIZERAL TLGDO. BLZ MANO

    4. Anne disse:

      Nao meu querido vc esta redondamente enganado; que eu saiba quem menos tem liberdade de expressao e ele que nao pode falar um “A” que ja e taxado de homofobico; sinto te dizer mas se tem hipocrita aqui com certeza deve ser vc!

    5. Léllison disse:

      Queria ver você falar isso se o vídeo de referisse a imagem da sua mãe, e pelo que você escreve você deve ser um dos holofotes do Feliciano.

  5. Marcos de Oliveira Clemente disse:

    Este vídeo é um desrespeito as famílias Católicas e Evangélicas desta nação. Se para fazer sucesso um humorista precisa denegrir a fé e o sagrado, está demonstrando grande necessidade de aparecer mas de uma maneira antipática e arrogante. Todas as famílias que se sentirem ofendidas deveriam fazer uma representação contra este insensível Fabio Porchat. Assisti ao vídeo e achei-o vergonhoso, desrespeitoso e sem graça. É muita falta de imaginação…

    1. Antoni Martins disse:

      O vídeo é uma arte sim. Logo nada mais é que imagens de uma imaginação de alguém. Pecado pelo vídeo? acho que não. PUNIÇÃO PELA IMAGINAÇÃO? claro que sim. Assim sendo, acho que o meu admirável deputado e pastor Marcos Feliciano vacilou dessa vez. Quando os moços arquitetaram o plano, já estava consumado o “crime”. Logo tirá-lo do ar em nada em nada adiantaria.

  6. Gilson luis disse:

    Vou dar uma idéia para esse “humorista”. Faça piadinhas, e poste vídeos dessa natureza sobre o Islã, sobre o Alcorão, sobre Maomé!
    Duvido que esse “humorista”tenha peito pra isso!
    São uns covardes, pois sabem que os cristãos são um povo pacato.

    1. Rogério Menezes disse:

      Falou tudo Gilson Luis! Pagava para ver eles fazerem um vídeo de Maomé ou os muçulmanos com o mesmo desrespeito que fizeram esse vídeo. Eles teriam conseguido fazer o Brasil entrar em guerra com o povo da religião de lá brincando e rindo. É porque lá eles fazem respeitar o que eles creem aqui é essa falta de respeito com a religião do povo brasileiro. E ainda tem leis que regem sobre isso mais como no Brasil só funciona a corrupção mesmo e imundice que favorece os políticos eles não caem em cima para resguardar os fundamentos religiosos do país.

  7. PENSO QUE A QUESTÃO NÃO DEVA NEM PASSAR PELO PR. FELICIANO OU QUALQUER LÍDER RELIGIOSO. NÃO ENTENDI A INTENSÃO DO VÍDEO. PERCEBI NAS IMAGENS QUE SE FALA NA PESSOA DE JESUS CRISTO E HÁ UMA REZA E CANÇÕES QUE SE HOUVEM NAS PARÓQUIAS. ENFIM ALGUM PUBLICITÁRIO PODERIA DAR UMA DICA DO OBJETIVO DE MARKETING DESSE VÍDEO?

  8. Antoni Martins disse:

    O vídeo é uma arte sim. Logo nada mais é que imagens de uma imaginação de alguém. Pecado pelo vídeo? acho que não. PUNIÇÃO PELA IMAGINAÇÃO? claro que sim. Assim sendo, acho que o meu admirável deputado e pastor Marcos Feliciano vacilou dessa vez. Quando os moços arquitetaram o plano, já estava consumado o “crime”. Logo tirá-lo do ar em nada em nada adiantaria.

  9. Mário disse:

    Não achei um pingo de graça. Ninguém zomba do Senhor e fica impune. Que Deus tenha misericórdia nestes dias terríveis que estamos vivendo.

    1. filipe disse:

      se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.” – Mateus 12:32

      fica tranquilo jesus perdoa, não é igual agente

  10. Edgar Hermes Teixeira disse:

    Só quero dizer que ninguém que afronta a Jesus Cristo, fica sem receber a resposta. Ele não vai Atacar esses que estão a serviço do diabo, mas permitirá que o próprio diabo os ataque, eles Sentirão na própria carne o erro que cometeram. Esta por vir dias tenebroso para a humanidade, não vão querer perguntar onde anda Deus, e porque Deus, deixa acontecer tal fatos, é porque a própria humanidade (ateus e anticristo) buscam com suas próprias Mãos(Línguas).NAÇÃO BRASILEIRA, SE NÃO QUEREM TRBALHAR PARA DEUS, TAMBÉM NÃO TRABALHEM PARA O DIABO. DEUS TERÁ COMPAIXÃO DE CADA UM, O dIABO TERÁ O PRAZER DE ESQUARTEJAR CADA UM. TODOS OS QUE POSTAM NESSE SITE, SABEM O QUE LHES AGUARDAM, SEGUNDO A OBRA DE CADA UM.QUERO AQUI AGRADECER O SITE, OS QUE IRÃO MORAR NO CÉU COM JESUS CRISTO, OS aTEUS E OS aNTI-CRISTO( QUE MUDE AS SUA OPINIÕES) ESTAREI ME AFASTANDO POR UNS TEMPOS.A PALAVRA DE DEUS FOI DITA A TODOS, AS DORES COMESSARÃO A CHEGAR A TODOS OS NÃO FILHOS DE DEUS,( OS QUE NÃO ACEITARAM A JESUS CRISTO COMO O SEU SALVADOR) ESSES PARA DEUS, SÃO CONSIDERADOS CRIATURAS. QUE O AMOR DE JESUS CRISTO SEJA COM TODOS OS QUE LÊREM ESSAS FRAZES. TODOS SÃO SABEDORES, NINGUEM PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA

    1. filipe disse:

      Só quero dizer que ninguém que afronta a Jesus Cristo, fica sem receber a resposta,

      se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.” – Mateus 12:32

      Fica tranquilo Jesus não é igual a nós Ele perdoa, aposto que os céus estão chocados com o vídeo Jesus então nem se fala,

  11. M. RENATHO disse:

    CRISTOFOBIA ! SERÁ QUE NÃO HAVERÁ PROTESTOS CONTRA ISSO ? SE FOSSE CRITICA A LGBT , JÁ TERIA ATÉ MANIFESTAÇÕES, O ESTADO É LAICO ,MAS TEMOS PLENA LIBERDADE DE CULTO, GARANTIDA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL ,ESTE VIDEO NÃO SÓ AGRIDE EVANGÉLICOS , COMO CATÓLICOS E CRISTÃOS EM GERAL.

  12. Daniela disse:

    Portanto,eu vos digo:todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens,mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
    E,se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do Homem,ser-lha-á perdoado,mas,se alguém falar contra o Espírito Santo,não lhe será perdoado,nem neste século nem no futuro.
    Mateus= 12-31,32

  13. Daniela disse:

    Portanto,eu vos digo:todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens,mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
    E,se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do Homem,ser-lha-á perdoado,mas,se alguém falar contra o Espírito Santo,não lhe será perdoado,nem neste século nem no futuro.

    Mateus= 12-31,32
    Acho que o pastor Feliciano,está correto.

  14. Renato disse:

    O ser humano anda muito escarnecendo de Deus e do senhor Jesus Cristo..Quero ver quando meu Mestre Jesus Voltar para Buscar sua Igreja e eles Ficarem na grande tribulação chorando berrando e clamando o nome de Jesus..ai se lembraram dele!!! Hipocritas!!! Parabens pastor pela sua atitude de Crente fiel servo de Deus!!! Devemos lutar contra as artimanhas do inimigo!!! Paz do senhor pastor!!!

  15. Dewton rosa disse:

    O silêncio é a melhor resposta para os escarnecedores e ignorantes!

  16. Douglas Muniz disse:

    O desfecho dessa história virá e virá do alto. Já vi casos como esse com outros humoristas e o final não foi muito bom…

  17. sheila disse:

    Jesus esta às portas…com Deus não se brinca…tenho pena desse povo que brinca com as coisas de Deus…as pessoas estão sem noção, tudo esta sendo normal, como se a vida, fosse só isso aqui…ACORDA POVO…JESUS esta voltando!

  18. AMB disse:

    Os humoristas do PORTA DOS FUNDOS, alegam que o Brasil é LAICO e que tem liberdade de expressão, que não aceitam censura e etc…

    Mas o engraçado que não há uma piadinha deles sequer contra o ISLÃ e pra ZUAR o MAOMÉ…por que será ??? Por que o Brasil LAICO, com liberdade de expressão e sem censura também não rende boas piadinhas pra dar uma ZOADINHA no ISLÃ e em MAOMÉ ??? São verdadeiros COVARDES isso sim…se aproveitam que os cristãos são pacíficos…

    Todos nós sabemos que o PORTA DOS FUNDOS defende a bandeira GAY e a bandeira do ateísmo, que por incrível que pareça, são tão parecidos…hehe…será que possuem os mesmos genes, ou será que evoluíram do mesmo primata ???

    …hehe

    1. Benildo disse:

      Não há mais nada o que fazer, a falta de respeito é geral, levar o nome e a imagem de uma pessoa que por amor deles mesmos já foi a tanto tempo achincalhado por bons e maus, não existe um outro nome que vocês possam descer tão mais baixo. Que liberdade é essa de expressão que tira o direito dos outros.

  19. clamando disse:

    certamente o mundo para o mundo …e eu com isto..quero mesmo é que o infeliciano faça leis é para acabar com a sacanagem do erario publico..primeiro semestre um bilhão e oitocentos milhões custou aos cofres publicos os deputados e senadores do brasil falta ainda o segundo semestre e este vem acompanhado de 13 salario vantagens e beneficios …isto sim é sacanagem …e eles nem saem pela porta dos fundos…saem é pela frente mesmo

  20. Verdade disse:

    Ser talentoso não garante um lugar de destaque hoje em dia. É necessário, passar no crivo da grande mídia provando que seus princípios estão alinhados, em ajudar progredir seus ‘valores’ à sociedade.

  21. Ernesto disse:

    NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR…
    SE ISTO É ENGRAÇADO, ACREDITO QUE ESTE HUMOR ESTÁ FALIDO, POIS O SER ENGRAÇADO FICOU MUITO LONGE DISTO.
    SERIA BOM REPENSAR SOBRE O QUE É HUMOR E ENGRAÇADO.
    O QUE SUSTENTA O PROGRAMA DE HUMOR É FAZER AS PESSOAS RIREM…

  22. Abrahão disse:

    Precisamos destruir quem afronta nosso fé, por que eles não fazem o mesmo com o Alcorão?

  23. O apocalipse está mais próximo do que nós imaginamos. Uma brincadeira safada dessa, não merece opiniões.

  24. Denis disse:

    Isso foi previsto. Eles não sabem o que fazem, não sabem o que lhes aguarda. Arrependimento enquanto é tempo… são dignos de pena.

  25. Neco disse:

    Como cidadão nunca perdi meu tempo assistindo os vídeos destes idiotas.
    São verdadeiros idiotas querendo aparecer. Como os demais disseram ai, porque não fazem humor com Maomé? A resposta é simples, porque são um bando de maricas.
    Estes tais acham que suas vidas valem alguma coisa.
    Somente a massa alienada deste país curte este tipo de humor. Vamos amontoar brasas vivas sobre eles, afinal devemos orar pelos que nos perseguem e deixem a justiça de Deus cair sobre suas vidas.

    1. Léllison disse:

      Verdade mesmo, e esse vídeo nem deveria ser uma noticia de um site chamado gospel, tinha é que se ignorada, mas pelo que vejo o povo evangélico em sua maioria faz parte da alienação da mídia e parece estar gostando disso.

  26. Rosane disse:

    Em um determinado momento é dito “É Ele, Jesus o Salvador, Ele voltou, sabia que Ele voltava, não sabia que era hoje”. Seria uma referência à volta de Jesus? A verdade é que Ele vai voltar mesmo. A piada é sobre pessoas que veem Jesus em tudo, ou é sobre o dia da volta de Jesus?

  27. dayana disse:

    Contemos o dias ou alguns meses para ver oq vai acontecer com esses humoristas!!
    Vcs se lembram do concurso do EUA ONDE eles elegeram o jesus gay pelado e gostosão?

    Pois num é que eles pegaram uma doença CANIBAL que não tem cura, come a carne viva!!

    Deus não se deixa escanercer!!

  28. hofmman disse:

    Não importa como o Evangelho seja pregado, mesmo pensando escarnecer do propósito de Deus
    em Cristo Jesus, os que veem esse vídeo , podem tirar até uma conclusão positiva ,de como está
    satanás desesperado com o seu fim.Continuem, criem mais vídeos e outros movimentos, isso nos
    anima a falar mais e mais do amor de Jesus, quem crer será salvo, quem não crer já está condenado.Deus não tem prazer na perdição do ímpio, mas deseja que todos se arrependam.
    Jesus está chegando, creia!

  29. Liberal disse:

    Esse fanatismo demagogo e hipócrita de Falaciano merece muito mais. É um sujeito sem escrúpulos e n censurará nossa liberdade! Acha justo pregar abençoando a morte dos Mamonas Assassinas?!! N terá paz, fanático! Salve PdF!

  30. NA PALAVRA DE DEUS EM 2Tm.Cap.3.Vs.1-5 está escrito.
    extrema corrupção nos últimos tempos.
    ¹ sabe,porém,isto:que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos;(perigosos).
    ² porque haverá homens amantes de si mesmos,avarentos,presunçosos,soberbos,blasfemos,desobedientes a pais e mães,ingratos,profanos,
    ³ sem afeto natural,irreconciliáveis,caluniadores,incontinentes,cruéis,sem amor para com os bons,
    4 traidores,obstinados,orgulhosos,mais amigos dos deleites do que amigos de DEUS,
    5 TENDO APARÊNCIA DE PIEDADE,MAS NEGANDO A EFICÁCIA DELA .DESTES AFASTA-TE.

  31. Livre disse:

    “Deus” ta nem aí p piadas… nem p fanáticos. Na vdd, Deus mandará todos os fracassados ao Inferno. Ouvem tanto pastores e esqecem de viver as próprias vidas. Se Deus n falou nada, é pq NADA deve ser dito. Aprendam.. e progridam!

  32. Edy Mancebo disse:

    O próprio Porchat, em entrevista sobre o vídeo que fez dos 10 mandamentos, disse que não faria nada com o Islamismo, pois não é “louco”.

  33. G disse:

    Acho desrespeitoso, merece ser retirado com certeza.

  34. jarlisson cruz disse:

    ACHAM QUE DEUS SE DEIXA ESCARNECER, O MELHOR QUE ESSE COMEDIANTES MEDIOCRES TEM QUE FAZER, E SE ARREPENDER ENQUANTO E TEMPO, ESSA BRINCADEIRA SEM GRAÇA VAI PESAR NA COSTA DELES, ESPEREM PRA VER# MECHERAM COM O CRIADOR, AI O NEGOCIO E PESADO DEMAIS… O QUE ELES TEM QUE FAZER IMEDIATAMENTE E SE ARREPENDER LOGO…E PENSEW MUITO BEM ANTES DE FAZER UMA BABAQUICE DE MEIA TIGELA.

  35. luis carlos disse:

    Quer que o video sai do youtube e simples ! O brasil se juntar cotolicos e os evangelicos da no minimo 60 por cento da população brasileira se 10 por cento negativar este video o youtube tira ele do ar, mais o povo cristão se doi mais quando falam mau do, EDIR MACEDO,VALDOMIRO SANTIAGO,SILAS MALAFAIA,MARCO FELICIANO,PADRE MARCELO,O PAPA ETC…. POREM QUANDO AFRONTAM A DEUS OS CRISTÃOS NA SUA GRANDE MAIORIA NÃO FAZEM NADA,ENTRAM LA E DE UM NEGATIVO PARA ESTE VIDEO!!!

    1. Moisés disse:

      Então vamos negativar.

    2. Léllison disse:

      Luiz Carlos você disse tudo, tem gente preocupada demais com pessoas do meio evangélico apenas e não estão nem aí com o respeito a Deus, eu vou fazer isso agora, que muitas pessoas sensatas sigam a sua sábia orientação.

  36. Ruskley disse:

    isso é realmente uma blasfêmia contra Jesus,uma porcaria……zombam de Jesus sabe porque?porque pensam q por Jesus ser bom eles podem fazer e falar o q quiserem,mas está chegando o momento da volta do Senhor e então vão se arrepender de tudo isso,bem q poderiam se arrepender antes né?eu queria ver se fizessem um vídeo desses ai falando sobre maomé,ou outro líder religioso pra ver se não viraria guerra e uma grande matança.mas estão debochando ai é de jesus né?!esperem só mais um pouco para conhecerem a ira de um Deus tão poderoso e soberano………deixo aqui a minha indignação,e neste assunto eu apoio o pastor Marco Feliciano,afinal alguém tem q ter coragem pra falar estes absurdos….

  37. moises disse:

    não chamaras o nome do SENHO TEU DEUS em vão cuidado DEUS não e brinquedo de gay

  38. semaias disse:

    Qem brinca com fogo se queima

  39. weverton disse:

    as pessoas so fazen isso porque vocês deran a total liberdade para isso e agora diz que DEUS não se deixa escarnecer sendo vocês entre os primeiros zonbadores e escarnecedores.

    1. Wagner disse:

      Entendi seu recado Weverton!
      Muito visionário, parabéns!

  40. Cristian disse:

    Denunciem este vídeo no CONAR, o órgão que controla a propaganda no Brasil:

    http://www.conar.org.br

  41. mario disse:

    PURA PERCA DE TEMPO

  42. fernanda disse:

    querem falar das pessoas falem, querem perseguir o pastor marco feliciano persigam, querem falar mal dos evangélicos falem …..mas ñ brinquem com DEUS pois Ele não se deixa escarnecer(zombar)….cuidado o mundo gira nas mãos de DEUS querendo vocês ou não!!!!!

    1. Léllison disse:

      Verdade mesmo Fernanda, e tem mais; eu queria ver esses defensores do vídeo se tivessem zombando com uma foto da mãe deles por exemplo, aí eu queria ver a cara deles.

      1. Wagner disse:

        E daí Léllison…!!! Eles também zombariam de suas próprias mães…
        Os verdadeiramente loucos não batem as suas próprias cabeças até sangrarem…?

  43. Noé Mateus disse:

    Neste momento parece-me que Podre, não é o video podre são os Cristãos Brasileiros que não se organizam para defender a sua fé. Se esse video fosse sobre o nascimento de um gay (insinuando que aquela mulher é a única que esta a dar a luz a um filho gay) esses pessoas que proporcionaram o video iriam pagar caro. dá até a sensação que os gays têm mais fé de que muitos cristãos Brasileiros Juntos.kkkkkk

  44. antonio carlos disse:

    essas pessoas que brincam com Deus, são justamente aquelas que são dominadas por satanás. umas pobre coitadas o resto de uma sociedade destruida pelo diabo.

  45. Cristão Católico disse:

    A Paz de Cristo.

    Pastor Marco Feliciano, pode contar com o apoio de nós católicos, nós já começamos em nossas redes sociais uma campanha contra essa blasfêmia, esse vídeo é uma grave blasfêmia contra nosso Senhor Jesus Cristo e nossa fé cristã.
    Pastor Marco Feliciano, embora nós tenhamos divergências teológicas e doutrinas, meus parabéns pela sua defesa do nossos valores cristãos.
    Que Deus derrame sobre você o seu Santo Espírito e lhe de forças e sabedoria para enfrentar os ataques e ciladas do demônio.

    Paz e Bem.

    1. Rogério Menezes disse:

      Um iluminado em fim católico…parabéns meu amigo por sua boa vontade de querer se unir em prol do reino de Deus! Se todos fossem e tivessem o mesmo pensamento seu tenho certeza que essa pouca vergonha que são noticiadas já teriam sido resolvidas, pois sabemos que a igreja católica ainda tem bastante poder político na sociedade para sessar essas porcarias que vão para mídia.

      Abraço!

      1. wagner disse:

        Pois é, a ordem e a decência que ricocheteia os dos tiros dados por essa minoria!
        Pior que estes tiros estão sendo ricocheteados em suas próprias cabeças!

    2. mauro2011 disse:

      Perfeito caríssimo irmão, podemos solictar a participação do grupo de juristas católicos da qual faz parte Ives Gandra, um dos maiores juristas do páis.

      Porchat é o mais novo subproduto dos incautos para provocar os cristãos….um gay militante disfarçado de comediante e protegido pela globo.

      Paz e Bem

      1. Eduardo Santos disse:

        Perdão, meu amigo Mauro…

        Concordo com tudo que vcs disseram até agora, concordo que o vídeo é de extremo mal gosto, mas conheço o Fábio Porchat e te garanto, ele não é gay militante, apenas um bobo, que às vezes passa do limite do humor e adentra irresponsavelmente no campo da falta de respeito.

        Aproveitando o ensejo, como foi a JMJ?? Tudo correu bem? Espero que sim! :)

        1. mauro disse:

          Paz e Bem, caro Eduardo.

          estranho a predileção dele por aparentar e representar gays na tv, inclusive com expressões faciais na propaganda da vivo e do guaraná.

          A JMJ só não foi perfeita em face do epsódio das vadias no posto cinco, mas a polícia está próxima de enquadrar os covardes.

          Sds.

  46. erivelto trajano disse:

    Nós vivemos em um “Estado democrático de direito” isso significa que a minha liberdade de expressão tem que está pautada na lei. A partir do momento que eu agrido ou sou agredido por quem quer que seja, de forma direta ou indireta, a justiça tem que ser acionada para punir o agressor. E no que se refere a esse vídeo é mais que uma agressão tanto a Católicos como a Evangélicos. Tá na hora de acabar com essa banalização da nossa fé por parte de que quer que seja. A tv, o rádio, a internet, seja quais forem os meios de comunicação tem que obedecer a lei. Cito, Art. 221 da CF 88 – com ênfase nesse caso o inciso IV – respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.. Liberdade de expressão não é vandalismo filosófico, étnico,
    religioso ou cultural. Eu apoio o Pr. Marco Feliciano e não só nesse caso específico mas em outros mas em outros que estão passando em puni. E aproveito para sugerir a ele que desenvolva um projeto ou se solidarize com que já o está fazendo para que todos usem de qualquer instrumento de comunicação de forma respeitosa e o descumprimento das normas imposta a todos, seja punidos pela lei. Deus abençoe a todos.

  47. Clóvis disse:

    Hoje que assisti a esse vídeo por causa de tanta polêmica. Vocês valorizaram demais uma porcaria dessa, que tanto acabou sendo visto esse vídeo. Na minha opinião achei algo ridículo e totalmente sem graça, além de muito mal gosto. Não sou frequentador de nenhuma igreja, mas acho um desrespeito aos religiosos praticantes. Isso sem contar que é a maior afronta a um ser superior chamado Jesus Cristo, que tanto a história nos diz da sua exemplar existência. São por essas razões, agressões e falta de respeito ao próximo, que muita paz se transforma em uma praça de guerra. Acreditar em um Deus é não ter pelo menos nada a perder, agora, não acreditar em um Deus é ter tudo a perder. Só resta a esses aí, rezar “entre aspas”, para que realmente não exista um Deus. Caso contrário, ao invés de rirem dos seus bons humores, chorarão amargamente dos seus mal humores.

  48. JORGE disse:

    TUDO QUE O HOMEM PLANTAR ELE VAI COLHER , CUIDADO COM AS BRINCADEIRAS COM O SAGRADO , NAO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE PIADA , POIS FERA A FE , QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DAQUELES QUE SEM CONHECIMENTO FAZEM ESSAS COISAS.

  49. JORGE disse:

    TUDO QUE O HOMEM PLANTAR ELE VAI COLHER , CUIDADO COM AS BRINCADEIRAS COM O SAGRADO , NAO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE PIADA , POIS FERI A FE , QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DAQUELES QUE SEM CONHECIMENTO FAZEM ESSAS COISAS.

  50. wagner disse:

    Esta é a minha resposta para aqueles que acham que podem fazer o que quer
    Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.
    E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.
    Gálatas 6:7-9
    “O Reino dos céus é ainda como uma rede que é lançada ao mar e apanha toda sorte de peixes.
    Quando está cheia, os pescadores a puxam para a praia. Então se assentam e juntam os peixes bons em cestos, mas jogam fora os ruins.
    Assim acontecerá no fim desta era. Os anjos virão, separarão os perversos dos justos
    e lançarão aqueles na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes”.
    Mateus 13:49-50
    Não sei porque os irmãos e servos do Senhor se irritam tanto com tais pessoas o destino deles será como esta escrito nesta parábola que Jesus ensinou para os seus discípulos, podem fazer o que quiser DEUS deu o livre arbítrio a todos mais um dia teremos que prestar conta ao Todo Poderoso e juiz, por enquanto Jesus é o nosso advogado mais um dia se sentara como Juiz e ha de julgar cada um segundo as suas obras.

  51. Vinícius disse:

    Como católico minha opinião é a seguinte: este vídeo é criminoso!

    LEI Nº 7.716
    Art. 20 – Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
    procedência nacional.
    Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos e multa.
    § 2º – Se qualquer dos crimes previstos no caput é cometido por intermédio dos meios de
    comunicação social ou publicação de qualquer natureza:
    Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa.
    § 3º – No caso do parágrafo anterior, o juiz poderá determinar, ouvido o Ministério Público ou a
    pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de desobediência:
    I – o recolhimento imediato ou a busca e apreensão dos exemplares do material respectivo;
    II – a cessação das respectivas transmissões radiofônicas ou televisivas.

    1. mauro2011 disse:

      Caro Vinícius

      Já enviei a pastoral da família, seria oportuno encaminharmos a todos os fóruns católicos. Solicito o auxílio de todos.

  52. mauro2011 disse:

    w-w-w.juristascatolicosrj.org/index.php?option=com_contact&view=contact&id=2%3Ajuristas-catolicos&catid=12%3Acontatos&Itemid=53

    Aos católicos segue o canal jurídico para a soução do problema.

    Paz e Bem

    1. Vinícius disse:

      Muito oportuno, caro Mauro.
      Paz e Bem.

  53. selma lúcia Gomes Miranda disse:

    Liberdade de expressão agora inclui escandalizar o nome do criador?? Mais se mostrasse um vídeo com a bicha má do Jeam Wyllys sendo queimado no inferno junto com seus seguidores..? coitado dos cristãos !!!! Jeam Wyllys e sua cúpula, pediriam pra queimar os cristãos em praça publica!!! como alguém pode Vê o nome de JESUS CRISTO, sendo escandalizado e achar bonito e ainda dar gargalhada??? e ainda chamar de idiota a pessoa que critica esse crime.?

    (Defender o espirito santo agora é chamado de : Fundamentalismo religioso (ou a má fé) é uma ameaça às artes e à diversidade cultural – afirmou Wyllys.) até quando os cristãos vão ficar parados olhando a afronta do diado sem fazer nada?? não se brinca com o nome do criador!!!

    1. Rangel disse:

      Entenda de uma vez, pessoas tem direitos, idéias não

  54. Edu disse:

    Graças a propaganda gratuita do Marco Feliciano esse vídeo conta com mais de dois milhões e meio de visualizações em dois dias. Caminha para se tornar o vídeo mais visualizado do canal. O porta dos fundos não poderia ter arrumado melhor garoto propaganda.

  55. lidia moraes disse:

    Essas pessoas não têm temor a DEUS, NÃO SABEM O QUE FAZEM,querem atacar os cristãos mas atacam a si mesmo. só me resta pedir a Deus misericórdia por essas pobres almas!!!!

  56. Cristiane disse:

    Este video é podre.

  57. Marcelo Tavares disse:

    Sou católico, praticante, leio a biblia faço diversas atividades, mas confesso que não vi nada demais no video, não achei graça, mas não faz diferença entre ele estar ou não no ar. Ele foi publicado em um site aberto, onde clica quem tem interesse em presseguir, é uma obra de ficção, todos esses comentarios, essa atitude do escroto Feliciano gera nada mais do que ibope ao canal, que convenhamos é muito bom. Não vejo Feliciano como um cristão, nem como alguem que defenda sua fé, esta querendo chamar atenção, vejo como um critico, ridiculo!

  58. nilton santos disse:

    Como cristão não me senti ofendido, e como cidadão me senti homenageado e repreendido ao mesmo tempo… parabens porta dos fundos!!!!! enquanto pessoas mercenarias como o gugu fazem sensacionalismo com a ignorancia do povo, o porta dos fundos faz piadas mostrando que essa fé em imagens de jesus ou maria que aparecem nas nuvens ou em copo ou em janelas…. num passam de bobagens…..

    1. Léllison disse:

      É, mande eles fazerem um outro video assim mas em vez da imagem de Jesus, ser a imagem de sua irmã, mãe ou filha pra ver se você mantém sua opinião seu hipócrita.

    2. Pitagoras disse:

      Vc. repetiu várias vezes o mesmo palavreado. Não tem mais nenhuma ideia ?

  59. Domingos disse:

    Sou Cristão evangélico, e acho que não tem nada haver, é uma brincadeira… não precisa dramatizar tanto pr. Marco Feliciano. Anda se distraindo de mais na internet.

    1. Verdade disse:

      É evidente que não conheces nada de HISTÓRIA.

      1. Verdade disse:

        Estas armas socialistas de ridicularização foram amplamente utilizadas na URSS, para alcançar grande número de materialistas e iniciar a fase de sangue.
        SEGUE TRECHO RESUMO:
        Foi entre 1920 e 1924 que floresceu o ateísmo militante com o intuito de insultar os cristãos. Dozhdikova Nadezhda, um professor de literatura na Academia de Artes Cênicas, em São Petersburgo, estudou algumas execuções ofensiva contra os crentes. O mais famoso foi o “Julgamento de Deus”, Rezbushkin: um padre de aldeia, uma imã e um rabino judeu Tatar, cada um com seu próprio sotaque caipira, mostrou o absurdo de suas crenças. Foram exibidos nas ruas, na frente das igrejas, e da União local, sem Deus, ou parte da cidade.
        Na década de 20 foram emitidos inúmeros panfletos com grandes rolos, explicando como representar desenhos anti-religioso.

        Em 1929, ele realizou o II Congresso do Sem Deus, que estava prestes a entrar em seu melhor momento: em apenas dois anos chegaria a ter 5 milhões de membros e 60.000 células ativistas ateus em todo o país.
        … De 1929 a 1931, 60.000 pessoas foram presas ligadas à Igreja Católica Ortodoxa e 5000 foram executadas,
        …Em 1936, a URSS tinha visto passar por seus cárceres 112.000 detentos ligados à Igreja Ortodoxa, e 21.000 foram executados.
        O censo russo de 1937, após 20 anos de comunismo, blasfêmias e repressão, os ateus assustaram. Firsov explica que haviam 30 milhões de cidadãos analfabetos da URSS com mais de 16 anos e 84% (mais de 25 milhões) se declararam como crentes, e dos 68,5 milhões de alfabetizados, 45% (mais de 30 milhões) ainda acreditavam em Deus.
        Se impunha uma mão mais dura, mais sangue, um banho inimaginável. Em 1937 e em 1938 a perseguição religiosa contra os ortodoxos superou qualquer coisa vista antes: 100.000 execuções e 200 mil deportados ou punidos.Entre 1939 e 1942 e não sobraram ortodoxos para executar: eles mataram apenas cerca de 4.000.

    2. Léllison disse:

      Mas se o vídeo ofendesse sua mãe, sua irmã ou sua filha com certeza você não ia gostar né seu falso religioso.

    3. Bruno Bastos disse:

      Toda brincadeira tem um fundo de verdade.

    4. Verdade disse:

      Não trata-se de brincadeira, e sim, de um sistema de ridicularização religiosa proposital, que basicamente tem finalidades obscuras à massa imbecil.
      Todos os que adentram ou desejam um espaço na grande mídia tem que provar o seu valor, como está claro este clube quer galgar espaços maiores.

  60. Verdade disse:

    De 1929 a 1931, 60.000 pessoas foram presas ligadas à Igreja Católica Ortodoxa e 5000 foram executadas, de acordo com o estudo da Yemelianov Nicolay…
    Procissões atéias de insulto voltaram às ruas. A historiadora Nina Vasiliev, da Academia de Ciências da Yakutia, disse que a procissão atéia na noite de Páscoa Ortodoxa de 1929 em Yakutsk, 9.000 quilômetros a leste de Moscou. Os participantes carregavam tochas, uma orquestra tocava, cantava canções revolucionárias, desfilaram com tratores e atores vestidos como sacerdotes e xamãs. A procissão parava em cada templo para celebrar a Páscoa bolchevique a cantar canções e gritar “abaixo a religião, avante a ciência” e de “fora imagens.” À meia-noite chegou à sede do partido onde colocaram-se com discursos e comícios até bem depois de três horas.

    Alexander Zakharov, um professor de sociologia na Academia Russa de Ciências, escreve que “em uma festa de Natal, os trabalhadores da fábrica Proletarka em Tver, levaram as imagens do templo e queimaram 1.200 imagens para 3.000 espectadores. Antes deste ato simbólico, marcharam em procissão, os filhos dos trabalhadores Yenákievski queimado na mina de 870 imagens. Estes atos se diferenciavam de um sacrilégio carnavalesco normal que eram muito fortes:… queimar imagens e enterrar o Natal é algo que você só pode fazer uma vez. Quando a ridicularização triunfa por completo, perde completamente o seu significado, a tensão interna desaparece e o rito é degradada em atos mecânicos sem experiência”, analisa o sociólogo.

    Este é um pequeno pedaço do resumo referente aos relatos históricos sobre o comunismo na Russia, quando ainda estava branda, antes dos milhões de mortos.
    mas como tudo começa? Segue outro trecho:

    Procissões blasfemas eram feitas e sua propaganda divulgada entre o povo.

    Animava a festa o cômico blasfemo Leo Bassi cujo nome era Andrey Shojin, e a imprensa o apelidava de “komsomoliano do papa.” Foi parodiado o famoso hino Akathistos bizantina: “Alegra-te, Marx, um trabalhador grande milagre!”, Cantado em eslavo eclesiástico. Eu não podia perder uma queimadura: a queimada de bonecos representando figuras religiosas: Alá, Buda, o Papa … A procissão atéia gritava “Chill, demônios, com mais alegria / carmagnole Uma dança / Todos os deuses do carnaval / A Komsomol, sem Deus no alto, organizar a sua bagunça.”

    Na época, lembra Martin Amis, em seu livro Koba, o Terrível, Lenin escreveu a Maxim Gorky, o escritor da nova Rússia sem Deus: “Toda idéia religiosa, toda idéia de Deus é uma depravação inexplicável das espécies mais perigosas, uma epidemia do tipo mais abominável. Existem milhões de pecados, coisas sujas, atos de violência física e contágios que são menos perigosas do que a idéia sutil e espiritual de Deus.”

    ….
    Maxim Gorki, no Congresso do Sem Deus 1929, criticou a “forma bruta” do ateísmo “, que não nos convence, mas irrita.”

    As procissões anti-religioso grosseiras, com palavrões, insinuação sexual, queima de objetos e visitas aos templos para gritar e insultar eram comuns na União Soviética. Desde a Revolução Russa em 1917 após a morte de Lenin, em 1924, cerca de 25 mil clérigos ortodoxos foram presos e 16 mil mortos, segundo um estudo realizado em 2004 pelo Dr. Nikolay Yemelianov, Ciências Matemáticas, da Universidade de São Tikhon humanitária. Mas a destruição física não era suficiente.

    A Juventude Comunista (o Komsomol) organizou procissões blasfemas em datas muito precisas: no Natal e na Páscoa. Por exemplo, ao lado da capela da Virgem da Iberia, na Praça Vermelha de Moscou na véspera do Natal de 1923, o Komsomol chamado de “comunista carnaval” fez uma imagem insultuosa de Deus Pai, Jesus Cristo e da Virgem Maria.

    Há muito mais, a ser estudado que não tenho como postar aqui.. mas vale a pena vocês lerem um pouco, afinal o que estamos vivendo hoje já foi testado na URSS!

  61. Verdade disse:

    Estas armas socialistas de ridicularização foram amplamente utilizadas na URSS, para alcançar grande número de materialistas e iniciar a fase de sangue.
    SEGUE TRECHO RESUMO:
    Foi entre 1920 e 1924 que floresceu o ateísmo militante com o intuito de insultar os cristãos. Dozhdikova Nadezhda, um professor de literatura na Academia de Artes Cênicas, em São Petersburgo, estudou algumas execuções ofensiva contra os crentes. O mais famoso foi o “Julgamento de Deus”, Rezbushkin: um padre de aldeia, uma imã e um rabino judeu Tatar, cada um com seu próprio sotaque caipira, mostrou o absurdo de suas crenças. Foram exibidos nas ruas, na frente das igrejas, e da União local, sem Deus, ou parte da cidade.
    Na década de 20 foram emitidos inúmeros panfletos com grandes rolos, explicando como representar desenhos anti-religioso.

    Em 1929, ele realizou o II Congresso do Sem Deus, que estava prestes a entrar em seu melhor momento: em apenas dois anos chegaria a ter 5 milhões de membros e 60.000 células ativistas ateus em todo o país.
    … De 1929 a 1931, 60.000 pessoas foram presas ligadas à Igreja Católica Ortodoxa e 5000 foram executadas,
    …Em 1936, a URSS tinha visto passar por seus cárceres 112.000 detentos ligados à Igreja Ortodoxa, e 21.000 foram executados.
    O censo russo de 1937, após 20 anos de comunismo, blasfêmias e repressão, os ateus assustaram. Firsov explica que haviam 30 milhões de cidadãos analfabetos da URSS com mais de 16 anos e 84% (mais de 25 milhões) se declararam como crentes, e dos 68,5 milhões de alfabetizados, 45% (mais de 30 milhões) ainda acreditavam em Deus.
    Se impunha uma mão mais dura, mais sangue, um banho inimaginável. Em 1937 e em 1938 a perseguição religiosa contra os ortodoxos superou qualquer coisa vista antes: 100.000 execuções e 200 mil deportados ou punidos.Entre 1939 e 1942 e não sobraram ortodoxos para executar: eles mataram apenas cerca de 4.000.

    O suposto povo cristão de hoje foi envolvido em um processo gradual de deturpação total de valores, ao ponto, de surgir o fenomeno de igrejas da prosperidade serem mais materialistas que os próprios anti-religiosos, igrejas socialistas que não veem maldade em toda destruição moral provocada pelo governo. (não seria esta uma evidencia da igreja de laodicéia?)
    Nosso governo socialista já está em estágio avançado na estratégia estabelecida na URSS.Já está na Web e causando bastante polêmica o possível “DECÁLOGO ‘INFERNAL'” escrito pelo Revolucionário Comunista Vladimir Lênin em 1913. O decálogo oferece estratégias para tomada do poder.A discussão em fóruns na internet está bastante intensa, sendo que alguns historiadores dizem que o decálogo foi escrito em 1901 e outros dizem que tal decálogo nem mesmo foi escrito por Lênin.
    Provavelmente escrito em 1913 pelo Líder revolucionário russo Vladimir Lênin, o pai do comunismo (Sistema Governamental Ateísta). Notem como fica aqui bem observado -, que qualquer semelhança com populistas ditadores como Hugo Chávez, Fidel Castro, Evo Moralez, Uribe, etc e com contecimentos atuais e recentes, quase 100 anos depois , não é mera coincidência:
    1 Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual.
    2 Infiltre e depois controle todos os meios de comunicações.
    3 Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os às discussões sobre assuntos sociais.
    4 Destrua a confiança do povo em seus líderes.
    5 Fale sempre em Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
    6 Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação.
    7 Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País.
    8 Promova distúrbio e contribua para que às autoridades constituídas não as coíbam.
    9 Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
    10 Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

    Existem muito mais estratégias seguidas à risca além de algumas de lenin pelos nossos socialistas… basta pesquisar.

    1. Pitagoras disse:

      Isso não tem nadica a ver com o vídeo..Vc. só está demonstrando que tá morrendo de medo

  62. levi varela disse:

    Se penalidade divina recair sobre alguém, eis que haverá de ser quem tomou o nome de Deus em vão.

    Devido a isso, acho que não cabe a gente ou o pastor está agindo como os judeus radicais e os do Islã que patrulham quem supostamente ofende Deus.

    Não foi feliz o ilustre pastor.

  63. Pr. Edson disse:

    Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis. Lucas 6:25

    1. Pitagoras disse:

      Puxa vida, que Deus malvado, não deixa ninguém ser feliz por dois dias !

      1. Rogério disse:

        Na verdade o nosso Deus Pitágoras Ele deixou alguns escritos para serem posto e pratica, ninguém é obrigado faz se quiser. Aí entra o livre arbítrio! Mais o seu deus Pitágoras ele deixa sua vida correr solto até onde você quiser ir sem cobranças com uma diferença que o caminho que ele te expõe sempre te levarão para o sofrimento e dor. Isso é fato comprovado! Então faça jus ao seu deus de lixo e deixe o Deus dos outros. Abraço pobre ignorante!

      2. Pitagoras disse:

        O seu e o meu deus ? Eu não tenho a mínima prova que um deles exista ! Quando Vc. diz que se não obedecer ele, isso leva ao sofrimento eterno, aí já desaparece o “livre arbítrio”. É só uma invenção das igrejas prá tentar justificar o fracasso na condução da humanidade.

  64. Verdade disse:

    Os ignorantes da história vão apenas perceber a maldade quando chegar um ‘revolucionário’ chegar em sua casa para levar aos Gulags por não concordar com os novos padrões morais e a nova religião ditada por testes mesmos.

    1. Pitagoras disse:

      Em se tratando de “revolucionário” religioso, é bem provável que isso aconteça.

      1. Verdade disse:

        Infelizmente é assim no Brasil, se não analfabetos funcionais, com certeza, totais ignorantes da história. Sua afirmação tentando reverte o feito é logicamente impossível pois os Gulags, que mencionei, foram campos de concentração da socialista URSS responsável pela morte de milhões.

      2. Pitagoras disse:

        Isso não é nenhuma garantia de que um tresloucado não seja religioso. Já aconteceu antes.

  65. Verdade disse:

    Se este grupo conseguir seu feito, se for bem aceito na sociedade, temos um upgrade adiante revolucionário, onde se passa para a fase de ofensas à religiões com naturalidade. Podemos ver que esta é a nova tendencia revolucionária já que na JMJ os supostos, manifestantes na verdade revolucionários marxistas, também introduziram este novo upgrade, ofendendo gravemente os católicos. Haviam inclusive crianças presentes como pode ser visto em fotos, quando os revolucionários deste governo socialista, retiram as roupas e enquanto alguns introduziam imagens em lugares não pronunciáveis neste site, outro quebraram imagens em ofensa aos religiosos sem nenhuma intervenção policial.
    Nada semelhante aos trechos históricos ocorridos na URSS como mencionei anteriormente onde os revolucionários realizavam passeatas ofendendo os católicos quebrando imagens(para depois os reduzir a zero executaram todos que existiam na URSS)?
    Se analisar a origem, o viés com que foram feitos os protestos lá como aqui verá que é o mesmo, o ódio à religião, porém aqui ainda, em pequena escala, não os permitem passar a uma outra fase do processo revolucionário onde inciam-se as matanças.
    O Fato de haver liberdade para tais práticas, mostra não somente que estamos no mesmo caminho da URSS a grande cúpula do governo está muito bem alinhada, para não mais defender a liberdade religiosa e passar a persegui-la num futuro próximo passo, quando a sociedade estiver já calejada de ofender os religiosos e o ódio à religião bem disseminado.

  66. Walmir disse:

    Gostaria de saber aonde esta a diferença entre este video e o pastor quando chutou a santa na televisáo , ambos querem passar mensagem de descaso . Precisamos ter mais cuidado em fazer humor vide rafinha bastos , que cairam de pau em cima .

  67. otoniel disse:

    hum… pense comigo: num país laico de formação republicana num sistema democrático como o nosso Brasil, temos liberdade de escolher a própria religião ou, simplesmente, não ter nenhuma religião. Isso tem o seguinte significado: posso ser cristão (evangélico, católico e outras), posso ser budista, islãmico e, inclusive, satânico, afinal, há religiões pautadas na adoração ao diabo.

    Ter liberdade é poder escolher livremente qual minha religião e professa-la da maneira que me é possível seja pela rua apregoando aos gritos e brados, seja pelo rádio, pela tv, inclusive pela internet que tem se mostrado um verdadeiro instrumento democrático. Se Deus é centro de muitas religiões por que o Diabo não pode ser? Oras, o que existe é uma guerra dicotômica desprovida de sentido fático e fundamento filosófico que se justifique axiologicamente.Vejamos: tudo de bom é meu deus, tudo de ruim é o diabo, que por sua vez é o Deus do outro lado e assim dá se ao vislumbrante mundo das religiões.

    O vídeo é ótimo, conteúdo de puro senso crítico divertido, e a discussão que ele eclodiu, ilustra o argumento de alienação de pessoas comuns por outras pessoas também comuns que dizem falar em nome de Deus, porém, defendem seu micro poder com ameaças de punição por parte de Deus.

    Fiquem tranquilos, Deus é sábio, e aos pastores de facebook, vão orar, orientar seus fieis a serem melhores no dia a dia, a perdoarem, a serem gratos, a buscarem conhecimentos…

    Quando na bíblia diz que tudo seria maravilha para os (únicos) salvos? Que as coisa melhorariam… se isso acontecer a própria bíblia estaria se contradizendo… o que querem? uma nação inteira adorando a Deus e explorando o resto do mundo para manter seus privilégios como os EUA? o que querem vida boa e descente, com respeito às suas crenças e a seu Deus numa terra de outro Deus ( o diabo).

    Os cristãos me decepcionam tanto que tem hora que acho que liberdade, igualdade e fraternidade são criação da revolução francesa e não de cristo.

    Acordem cristãos! Vão ler! Estudar! Orar! parem de jogar nas costas do diabo suas burrices e fraquezas. Sei que é isso que ensinam na maiorias das igrejas, mas não se acomodem com pouco! O Diabo não tem culpa se você é fofoqueiro e invejoso!

    Que Deus ou o diabo os abençoem! Ou então faça acontecer sem benção de ninguém e seja capaz por si mesmo. Seja realmente livre e consequente.

  68. Rangel disse:

    O que o senhores e senhoras têm que entender que isso é sagrado para vocês e não para eles, pessoas têm direitos, amigos imaginários não, o fato de todos aqui acreditarem não torna crime, se não gostaram não assista, simples assim.

  69. Palhaçada, eu só queria saber onde tá a graça nesses idiotas nojentos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *