Aconteceu na Califórnia, Estados Unidos! Uma menina, estudante, denunciou que foi vítima de agressão por parte de uma “mulher trans” que entrou no banheiro feminino da sua escola, onde ambas estudam, a Martin Luther King High School, em Riverside.
A denúncia viralizou nas redes sociais após uma das envolvidas, chamada Megan Simpkins, vir a público para relatar o ocorrido e pedir socorro às autoridades do distrito escolar no tocante ao uso de banheiros femininos por pessoas do sexo masculino.
“Houve um incidente em nosso distrito que ocorreu recentemente sobre uma mulher transgênero, que na verdade é um homem biológico, tendo uma briga com uma jovem na MLK High School”, disse a jovem.
Megan afirmou que ficou revoltada ao ver a agressão a uma das suas amigas. O aluno trans, segundo os relatos, entrou no banheiro feminino da escola e acabou sendo confrontado por um grupo de meninas, no que ele reagiu cuspindo nelas e mostrando seu órgão genital.
Para Megan, autorizar o uso de banheiros femininos por parte de pessoas do sexo masculino significa endossar uma “confusão mental” que pode colocar em risco a segurança das mulheres.
“Em primeiro lugar, a questão que devemos abordar é por que estamos afirmando a confusão mental desse menino e colocando a segurança das mulheres em risco ao permitir que homens mentalmente confusos usem os espaços das mulheres?”, questionou a jovem, segundo o New York Post.
Segundo a mídia americana, a “mulher trans” já possuía um histórico de agressividade e acabou sendo retirado da escola.
Homem se veste de aluna
Recentemente, outro caso envolvendo o uso de banheiro feminino por parte de pessoas do sexo masculino chamou atenção da internet, provocando indignação. Aconteceu na cidade de Huancayo, no Peru, no último dia 23.
Na ocasião, um homem de 42 anos se vestiu de aluna, a fim de se parecer com uma menina, para entrar no banheiro feminino da escola. “Eu só queria tirar uma foto”, disse o sujeito identificado como Walter Solís Calero.
Saiba mais sobre este caso, abaixo, logo após assistir o vídeo do momento da agressão envolvendo uma menina e o aluno trans na Califórnia:
A Transgender student at a High School in Riverside, California has assaulted a girl after exposing his genitals and spitting at girls in the girls locker room.
— Oli London (@OliLondonTV) April 28, 2023
According to a student witness, the transgender boy entered the girls locker room and after being confronted for… pic.twitter.com/KEU3mOq7QP
Homem se veste de menina e entra em banheiro feminino de escola: ‘Queria uma foto’