Internacional

Milhares de fiéis formam escudo humano para impedir demolição de igreja na China

Comments (4)
  1. STARDUST disse:

    “Valdemiro Santiago continua com o seu projeto de participar de programas de auditório em diversas emissoras. Depois de passar por atrações do SBT, o apóstolo grava daqui a pouco participação no programa de Luciana Gimenez na Rede TV!.

    No ano passado, Valdemiro perdeu espaço na grade da emissora para a igreja Universal de Edir Macedo.”

    FONTE: radar online – veja

  2. Studebaker disse:

    Glorias a Deus por isso, este povo unidos certamente com o Senhor da Gloria sairão vencedor, lembremos de nossos irmão chineses em nossas orações pois muito vale a oração do crente verdadeiro diante do trono da Graça, que o Senhor Jesus possa mais e mais abençoa-los e fortalece-los em união comum, e damos Graças a Deus por isso e eu digo Amem e Aleluias Tambem AMEM

  3. Bereano Radical disse:

    O mundo jaz no maligno. Uma tremenda injustiça. Que Deus os ajude, mas também que eles não se apeguem demais a um templo feito por mãos humanas, e sejam conscientes de que suas vidas valem mais do que paus e pedras, pois eles mesmos são o Templo do Espírito Santo, eterno se permanecer ligado a Jesus Cristo, além de todo esforço humano para derrubá-lo.

  4. levi varela disse:

    A China é um país gigantesco em tudo, então que suas igrejas também sejam.

    Que o governo chines se alie em prol de batalhar em todos os países o direito de culto, pois a nação chinesa é amada, respeitada e reverenciada em todos os países, portanto pode muito bem ser uma embaixadora da harmonia universal entre os homens. Temos que avançar.

  5. Estive na China conhecendo a “Igreja Escondida”, que se reúne nos lares, restaurantes, etc. Realmente existem poucos templos, alguns somente para estrangeiros e alguns para chineses. Estes, são diretamente controlados pelo Estado, inclusive com a proibição de levar crianças para o templo, pois segundo o Partido Comunista que governa o País, “as crianças não podem ser contaminadas pela religião” (ainda assim, alguns pais ‘arriscam-se’ em levar seus filhos à Igreja).

    Já no Brasil, Graças a Deus, ainda podemos nos reunir e realizar cultos até nas praças.
    Só não fazemos… Preferimos mais os Shows que a Pregação direta da palavra!

    OREMOS! Por mais Graça, para os irmãos chineses; Por mais Gratidão, para nós brasileiros.

  6. tricolor independente disse:

    Partido Comunista Chinês estão pensandos crianças dos crimes,largam reclamar nas igrejas que mao morreu no inferno feito mau educado.
    Partido Comunista Chinês consideram ateus dos falsos profetas bolivarianas. os povos chineses vão levar culpados dos Partido Comunista Chinês por andam nos infernos(desrespeitam dos deus,igrejas,vidas,deficientes,pobres,ricos,idosos,Japão,Coreia,islamicos e crianças).
    os povos chineses vão ficar muitos bravos dos Partido Comunista Chinês feitos falsos profetas reclamações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *