Missões

“O que minha igreja pode fazer pelos cristãos perseguidos?”; veja a resposta do Ministério Portas Abertas e ajude

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    destas coisas DEUS se agrada, agora vem aqui ateus e gays dizer para não darem dizimos e ofertas,, para não se fazer missões, isto é porque eles receberam o evangelho de graça ou se são ateus e gays são contra, mas só existe uma verdade, se pessoas la do outro lado do mundo não dessem dízimos e ofertas o brasil ainda seria um país católico sem conhecer a cristo, foi por pessoas que amam a obra e contribuiram que recebemos o evangelho, e agora querem que se fechem as igrejas querem que se acabem os pastores que não se faça missões, se estes não tem parte com o diabo então com quem eles tem?

    1. EUDEUS disse:

      O seu idiota ninguém deveria ficar enfiando essa bosta de cristianismo boca a baixo nas pessoas, e que história é essa de o brasil seria um pais católico sem conhecer a cristo, o cristo católico e o evangélico não é o mesmo, só a forma de ensinamento é diferente, bom mesmo se o brasil não fosse nem católico nem evangélico, ai sim seria o melhor pais o mundo e não precisaríamos ficar ouvindo esse tipo de comentário que vem da sua boca imunda!!

  2. JL disse:

    Será que a iurd, ESTÁ participando????
    duvido, duvido, duvido,

    vou assistir a recopia para ver se o honorilton eo clodomir estam “”””ENVIANDO” ALGUM$$$$$$ para a Igreja Persiguida. kkkkkkk

    1. EUDEUS disse:

      É claro que eles enviam pra igreja perseguida, que eles falam que é a IURD mesmo, então o dinheiro só da volta e cai no bolso deles mesmos!!

  3. Daysie disse:

    Graças a Deus eu também participo de orações e ajuda a cristãos perseguidos,tenho certeza que se Somos livres e porque Deus permitiu para que ajudemos aos que precisam,faço minhas as palavras do versículo que impulsionou o irmão André…fortalece o que está pra morrer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO