Brasil

Ministério Público arquiva denúncia de Jean Wyllys contra pastor ex-homossexual, diz advogada

Comments (33)
  1. Kkkkk. Tantas pessoas merrendoy e essa abominação ainda está vivo.!!!

  2. delldellphone disse:

    Esse deputadozinho ridiculo. Um boçal doente mental . uma aberração gay cheio de doenças sexualmente trasnmissivel que acha que com sua imunidade parlamentar é gente. O estado islamico esta demorando a chegar no brasil , pra gente ficar livre dessas desgraças.

  3. Sandro disse:

    Enquanto o saber mais elevado, as vozes da ciência, da lógica, da razão anunciam o fato incontestável de que a homossexualidade não é doença, não é transtorno, não é imoral, evangélicos persistem em sua sanha contra os gays, pretendendo “curá-los” da orientação sexual que não muda jamais, podendo apenas ser reprimida. Até quando vocês continuarão na idade das trevas?

    1. cefas oliveira disse:

      Nunca os evangélicos declararam que homosexualidade é doença , é uma opção sexual , que na nossa opinião por termos um conceito formado biblicamente antes mesmo dessa liberalidade que a rede globo implantou no país usando as novelas para criar um entendimento truncado quanto a nossa forma de entender esse comportamento, que não tem nada a ver com a criança .Vai chegar a hora da verdade e todos vão ver! Aguarde!

    2. Comentário perfeito,Sandro.Parabéns.

      1. Sandro disse:

        Obrigado, janio.

    3. Valhim disse:

      Sandro, vamos supor que você esteja certo (não quero dizer que eu discordo de você, ou que eu discorde da ciência, mas aguardo um estudo conclusivo e amplamente aceitável pela comunidade científica a respeito do fato, mas até lá, permaneço aguardando, não concordo e nem discordo), que homossexualidade seja algo tão intrínseco da pessoa que não seja possível mudar. Beleza. Assim também como o mesmo deve valer para o heterossexual.

      Mas temos visto homossexuais vivendo romances heterossexuais e heterossexuais vivendo romances homossexuais. Isso quer dizer que eles abandonaram suas naturezas, que eles nunca foram o que diziam ser, ou que estão simplesmente confusos (ou quem sabe, antes estavam confusos)?

      O fato, é que há homossexuais que tem sua sexualidade saudável, há heterossexuais com sua sexualidade saudável, e também há homossexuais com uma sexualidade doente, heterossexuais com uma sexualidade doente, há os confusos, há os que sofreram abusos (tanto homossexuais quanto heterossexuais) etc.

      O que diferencia estes “problemáticos” dos que tem uma sexualidade saudável (sejam homossexuais ou heterossexuais)? A diferença é que estes não se sentem bem com a sua sexualidade. Eles sentem que há algo errado com eles. Quanto homossexuais não existem vivendo um casamento de fachada, que choram no escuro e vivem infelizes? E o mesmo você não acha que aconteça com “homossexuais de fachada”? Acha que também não existem homossexuais confusos?

      Pois são esses que o pastor vai ajudar, porquê os homossexuais saudáveis simplesmente se sentem bem com a sua sexualidade, e não vão procurar ajuda. Mas também é errado impedir os que desejam ser ajudados de serem ajudados.

      Agora, por exemplo, aquele Conselho de Psicologia impede um desses “confusos” de procurar ajuda, e o obriga a viver uma vida de sofrimento. Tal como alguém te obrigar, sendo homossexual, a reprimir sua sexualidade e viver um casamento no qual não é feliz, e ainda impedir profissionais de te ajudarem.

      Veja que embora tenha temor a Deus e seja servo do Deus de Israel, não estou defendendo pontos de vista teológicos ou científicos, mas apenas a liberdade do ser humano de escolher o seu caminho, e de procurar a sua felicidade.

      1. Valhim disse:

        Só para esclarecer, eu coloco entre parênteses “homossexuais”, porque estes obviamente não são de fato homossexuais, mas heterossexuais confusos ou desorientados. Mas friso que também existem os “heterossexuais”, que seriam homossexuais confusos ou desorientados.

        Isso sem falar dos bissexuais, travestis (que nem sempre são homossexuais, pois há travestis que se relacionam com mulheres), hermafroditas, heteroflex (sim já existe isso) etc..

        Às vezes fica até difícil acreditar que o ser humano tem algo tão intrínseco em relação à sua sexualidade. O fato é que ele tem direito de não se sentir bem da maneira como está, e de procurar ajuda SE DESEJAR.

        Ora, se você ama ter os cabelos longos, mas entra para o exército e lá só pode ter cabelo curto, e se o exército te faz mais feliz que ter o cabelo longo, você tem o direito de fazer esse sacrifício.

        Casamento é sacrifício também. Para você se casar você tem que abrir mão da vida de solteiro, mas se esse casamento vai te fazer mais feliz que a vida de solteiro, você sacrifica algo em prol daquilo que você busca.

        Quando o cara entra para a igreja ele entra para um clube com certas regras, e ele sacrifica coisas para ficar naquele clube. Se aquilo o faz mais feliz do que aquelas “coisas”, deixa o cara tentar mudar e ser feliz. Qualquer coisa existem clubes para todos os gostos (igrejas que servem cerveja, igrejas inclusivas para homossexuais, igrejas de rock, igrejas com discoteca, igrejas para surfistas, daqui a pouco também surge uma para maconheiros e por aí vai).

        Não falo de espiritualidade (até porquê Deus passa longe de todas essas discussões e instituições meramente humanas), mas da nossa sociedade e da nossa liberdade.

        1. clamando disse:

          valhim
          pelo que entendi todos são gays kkkkk
          Só para esclarecer, eu coloco entre parênteses “homossexuais”, porque estes obviamente não são de fato homossexuais, mas heterossexuais confusos ou desorientados. Mas friso que também existem os “heterossexuais”, que seriam homossexuais confusos ou desorientados.

          1. Clamando,seus comentários são asneiras,não tem nexo.Você é fariseu.

        2. Sandro disse:

          Caro Valhim,

          os casos de egodistonia – imagino que existam, sim, pseudoshomossexuais, como também existam pseudosheterossexuais – já são abordados pelos psicólogos e não necessitam da intervenção de pastores curandeiros.

      2. Valhim:Inteligente,imparcial,coerente,e sabe o que diz e escreve.E mais:Conhece a
        Bíblia como ela,e não por frases isoladas quando a convém.És um cristão que
        vive o que prega.Merece todo o respeito e consideração.

        1. Antes que os crentes fanáticos fundamentalistas me excomungem,ressalto
          que ser gay é pecado e o único pecado do mundo.Só assim estes fariseus
          de plantão que respiram hipocrisias ficam calados.Evanjegues.

          1. Elder Lima disse:

            Você é perturbado, procure ajuda.

          2. Elder,você e o seu amigo falso crente del aberração são tão fanáticos que vivem em estado de depressão.Vão se converter,evanjegues.Homofobia tem cura:Educação e a criminalização.
            Jumentas de balaão…….

    4. moises streng disse:

      Não adianta ficar tanto tempo debatendo contras os gays, pois eles vão sempre ficar retrucando.
      Só quem é liberto pelo Espírito Santo de Deus realmente verá que esses atos são vergonhosos, extravagantes e imoral.
      Deus vem fazendo milagres em vários conhecidos meus, e transformando gays em pai de família como a Sua palavra diz. Homem e mulher…
      Nós fazemos nossa parte, e o Espírito Santo faz a outra.
      As vezes queremos que apenas com uma palavra, os gays se transformem naturalmente, mas o tempo é de Deus.
      Paz para todos.

    5. Diego disse:

      Ok Sandro, mas o que você tem a dizer sobre esses homossexuais que se sentiram insatisfeitos consigo mesmos, e decidiram buscar ajuda na fé que eles possuem? É errado? Existe algum crime nisso?

    6. Marcelo disse:

      Ponderando sobre o que você na sua frase filosófica quis dizer:

      ” Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a homossexualidade da sua lista de distúrbios mentais depois de muitos protestos de ativistas gays e lésbicas. A atração entre pessoas do mesmo sexo passou, então, a ser vista de maneira mais natural pela comunidade científica e pela sociedade.
      Até a versão de 1980 do DSM, havia um tipo chamado “homossexualidade egodistônica” que acontecia quando a pessoa tinha atração pelo sexo oposto, se sentia mal por isso e buscava tratamento. “A revisão da nomenclatura faz com que o homossexual seja considerado livre de distúrbios psiquiátricos e possibilita um meio de diagnosticar uma desordem cuja característica central é o conflito sobre o comportamento homossexual”, explicou o membro da APA, Robert Spitzer, em uma declaração em 1973.
      Desde 1986 a categoria egodistônica desapareceu do DSM, pois muitos psiquiatras argumentam que a ansiedade sobre a orientação sexual pode ser encaixada em outras categorias.”.
      fonte: http://hypescience.com/os-10-disturbios-psiquiatricos-mais-controversos/

      Só para registrar que a retirada foi por protestos e realmente como o Valhim citou no seu comentário que não existe nenhum estudo que comprove a homossexualidade como algo natural. O que se tem é que não conseguiram um “gene gay”.
      Essa retirada foi por pressão política e não por estudos científicos.

    7. Marcelo disse:

      Ponderando sobre o que você na sua frase filosófica quis dizer:

      ” Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a homossexualidade da sua lista de distúrbios mentais depois de muitos protestos de ativistas gays e lésbicas. A atração entre pessoas do mesmo sexo passou, então, a ser vista de maneira mais natural pela comunidade científica e pela sociedade.
      Até a versão de 1980 do DSM, havia um tipo chamado “homossexualidade egodistônica” que acontecia quando a pessoa tinha atração pelo sexo oposto, se sentia mal por isso e buscava tratamento. “A revisão da nomenclatura faz com que o homossexual seja considerado livre de distúrbios psiquiátricos e possibilita um meio de diagnosticar uma desordem cuja característica central é o conflito sobre o comportamento homossexual”, explicou o membro da APA, Robert Spitzer, em uma declaração em 1973.
      Desde 1986 a categoria egodistônica desapareceu do DSM, pois muitos psiquiatras argumentam que a ansiedade sobre a orientação sexual pode ser encaixada em outras categorias.”.
      fonte: http://hypescience.com/os-10-disturbios-psiquiatricos-mais-controversos/

      Só para registrar que a retirada foi por protestos e realmente como o Valhim citou no seu comentário que não existe nenhum estudo que comprove a homossexualidade como algo natural. O que se tem é que não conseguiram um “gene gay”.
      Essa retirada foi por pressão política e não por estudos científicos

      1. Marcelo disse:

        O G+ não libera meu comentário….

  4. Witnere Holt disse:

    Derrota eles dizem, eu digo apenas que não acabou, assim como ocorreu com a dita psicologa cristã, apenas é uma falha, mas futuramente sempre ha novas ações e novos meios, pode demorar, mas uma coisa que os fanáticos sempre tem contribuído é com chances e meios que eles mesmo plantam para suas próprias derrotas.
    “Homossexualismo: ajudando, biblicamente, a prevenir e tratar aqueles que desejam voltar ao padrão de Deus para sua sexualidade”, a prevenir e a tratar, eles adoram igualar ou ao menos passar a ideia de que a homossexualidade é uma doença, coitados, a historia ira colocá-los no mesmo patamar dos preconceituosos de outras épocas e eles ainda afirmam para voltar ao "padrão de dels", coitados mesmo, estão tão cegos que não conseguem ver como são usados como massa de manobra, tudo é claro em prol da ilusão de vida melhor após a morte. rss

  5. Cleide Gomes disse:

    sou da opinião que ele despreparado para o cargo de deputado, sem ''saber'' como agir alí em meio a tantos preparados, fica procurando algo para mostrar serviço. que ele procure algo pra fazer em favor da nação a qual ele faz parte.

  6. Sandro disse:

    “Os fatores genéticos e as interações sociais envolvidas no comportamento sexual são de tal complexidade, que só a ignorância crassa é capaz de propor simplificações.”

    Dr. Drauzio Varella, em seu artigo GAYS E HETEROSSEXUAIS INCURÁVEIS, através do qual faz vigorosa defesa dos homoafetivos.

  7. Sandro disse:

    Cleide Gomes, já que você acha o Jean Wyllys “… despreparado para o cargo de deputado, sem ”saber” como agir alí em meio a tantos preparados, fica procurando algo para mostrar serviço. …” (sic), então se candidate e se eleja com dezenas de milhares de votos como ele se elegeu, assim você poderá mostrar a nação o seu grande preparo para legislar em favor de todos os brasileiros.

  8. Sandro disse:

    Cleide Gomes, já que você acha ele … despreparado para o cargo de deputado, sem ”saber” como agir alí em meio a tantos preparados, fica procurando algo para mostrar serviço. …” (sic), então se candidate e se eleja com dezenas de milhares de votos como ele se elegeu, assim você poderá mostrar a nação o seu grande preparo para legislar em favor de todos os brasileiros.

  9. Sandro disse:

    A decisão da Justiça não significa que as ideias expostas no referido livro estejam certas.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Sandro,

      Com todo o respeito e você sabe que não desrespeito os homossexuais aqui, você se sente mesmo representado pelo Jean Wyllys? Fala sério, este sujeito é um boçal e um poço de contradições. Só me antecipando, caso me pergunte se eu me sinto representado por alguma liderança evangélica a minha resposta é NÃO, só pra encurtar a conversa.

      1. Sandro disse:

        Marcos Oliveira,

        Voto no Paraná, mas o Jean Wyllys é o único deputado que defende abertamente políticas públicas em favor da comunidade homoafetiva – contra dezenas de parlamentares da bancada evangélica -, então, neste sentido de lutar por causas da nossa comunidade, ele me representa, sim.

    2. Sandro disse:

      Marcos Oliveira,

      Veja só, fiz uma resposta tão simples e educada para você, e, todavia, ela foi para moderação. Sinceramente, não sei qual o critério ou a forma que eles usam para censurar respostas.

      1. Alexandre Machado disse:

        Sandro

        Aqui é assim. Se vc destoa do grupo coxinha eles te moderam.
        Esse dai, o pau inútil da videira, tbm é coxinha, Eles vivem de
        conluio.

  10. a vitoria é nossa povo de Deus ainda que o inferno se levante contra a igreja não prevalecerá!!!!.

  11. O que o deputado deseja é calar os evangélicos, a lei da mordaça, agora não pode falar nada relacionado a "gay" principalmente se essas pessoas forem evangélicos, o que o deputado está usando o seu mandato para beneficiar somente uma classe, e não o povo brasileiro. Lamentável.

  12. Witnere dei lugar ao livre arbítrio eu não sei o que você é mas pq o homem não pode ser gay hoje e amanhã não quem é imutável é Deus nós somos multáveis e tudo é um ponto de vista fora do caminho nós não chegaremos ao endereço mas tudo é escolha e por fim a alma paga o preço não tenha Deus por menino inconstante que não sabe o que fez e faz.
    Mas você é lindinho viu te amo e não importo o que você é e Deus ama todos os que ele criou viu
    a nossa carne tem prazo de validade logo passamos e não estaremos mais aqui pensa nisto.

  13. Ana Souza disse:

    esse endemoiado tem que se libertar isso sim jean aff

  14. torcendo pra voce receber todo esse amor de volta pra voce

  15. quanto respeito
    depois voces são os perseguidos

  16. Witnere Holt disse:

    Valdeci Lopes eu ja lhe enviei vários links e sites que explicam sobre sexualidade humana, alguns inclusive de órgãos reconhecidos internacionalmente em nossas outras conversas, esse amigo imaginário imutável já mudou varias e varias vezes dentro do próprio livro dele, e ha coisas que nem sempre são uma escolha, quanto a morte eu não temo morte, nem nada após ela, afinal todos morreremos, quanto a um possível julgamento divino eu acho isso muito improvável tendo em vista que esse suposto ser onipotente se quer chegou a provar a própria existência.

  17. Witnere Holt disse:

    Ana Souza eu também? eu também o que?

  18. Ele não tem o que fazer, prefere ficar perseguindo Cristoes ele e um pobre coitado em tudo, e tão cego esta precisando de nossas orações para ser liberto dessa opressão.

  19. quem brinca com cristão se queima, porque ele tem dono, e o dono deles tem poder nus céus, na terra, e embaixo da terra, e quem e a criatura pra luta contra o seu criador.

    1. Sandro disse:

      Ele pode recorrer.

      1. Elder Lima disse:

        Vai perder outra vez

  20. Claro que vc vai achar milhares de links na internet a favor da homossexuaidade. A ditadura gay pressiona a comunidade cientifica em todos os lados. Ai de quem discordar deles. Não suportam criticas. Nos debates sempre saem perdendo pq não tem argumentos.

  21. Witnere Holt disse:

    Valdecir Avila ninguém pressiona nada, ha muita pesquisa, avaliação e até agora pelo que vi as derrotas nos debates tem sido a maioria por parte dos fundamentalistas, ja que eles acham que a religião deles deve ser superior a direitos civis, na verdade eles tem apelado para a emoção, mentira, difamação, usado da fé das pessoas, mas argumentos até agora? nenhum se quer.

  22. Os comentários aqui sempre me levam a uma reflexão mais profunda sobre a importância do espiritual na vida do ser humano em geral. Assisti uma matéria sobre um povo no Chile que mantém suas tradições a mais de 4 mil anos e notei o seguinte: 1 – eles oram para a deusa do lago que próximo a aldeia. 2 – pressentindo a morte eles entram para uma casa e ficam na posição de um feto acreditando no ciclo da vida após a morte. De acordo com os ateus a religião ou Deus foi o invenção humana. Se as pessoas nascem sem a concepção do espiritual e o sobrenatural, sem normas que devem reger seu comportamento em relação ao corpo, como foi que os cristãos ensinaram algumas tribos isoladas sobre o espiritual? Há nomes de pioneiros que se aventuraram solitariamente e não deixaram registros na historia para ensinar religião a todos os humanos? Um abraço a todos e temos leis espirituais que governam o mundo espiritual.

  23. E pensar que eu pago o salario deste deputado, é triste!!!

  24. esse deputado tem é de procurar o que fazer viver a vida dele que é ñ fazer nada e deixar os crentes fazerem sua parte que levar a palavra de Deus pra quem quer se ele é contra Deus e a queles que quer recuperar a queles que querem mudar de vida e de servi a pomba gira para servi a Deus que um dia antes da sua morte que Deus possa ter misericordia da alma dele

  25. Alexandre Machado disse:

    Qual o problema se algum gay desejar mudar sua orientação sexual.
    Não pode? É ditadura gay? Se alguém perceber que há algo melhor
    neste mundo do que ser gay, será obrigado a ficar desassistido?
    Mas e o direito da pessoa?
    Evangélicos não possuem pilulas que transformam gays em héteros,
    ou um aparelho onde entra gay e sai hétero. O que os evangélicos possuem
    é a palavra de Deus que traz um bom conselho. E não é pastor quem convence
    ninguém. É o espirito santo do eterno. E contra este não há poder terreno ou subterrâneo.
    Nem acima , nem abaixo. E todos aqueles que o Eterno desejar reorientar, ele o fará.
    Apesar do Senhor Jean Wyllys.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Achei que nunca escreveria isto, mas, como sei diferenciar a mensagem do mensageiro, parabéns pelo comentário perfeito.

      1. Alexandre Machado disse:

        Marcos Oliveira
        Estou surpreso. Vc me parabenizando.
        Depois de todos os insultos que me fizeste?
        Porque não concordo com certas convicções políticas
        calçadas no cristianismo.

    2. levi varela disse:

      Alexandre,

      Na mosca, resumiu de modo conciso.

      Pra Deus, pau não pau, e nem pedra é pedra.

    3. delldellphone disse:

      Esse deputadozinho ridiculo. Um boçal doente mental . uma aberração gay cheio de doenças sexualmente trasnmissivel que acha que com sua imunidade parlamentar é gente. O estado islamico esta demorando a chegar no brasil , pra gente ficar livre dessas desgraças.

  26. PORQUE NÃO COLOCAM ESSA NOTICIA AQUI TBM, PRA MOSTRAR A DERROTA DO INFELICIANUS, QUERENDO CALAR A SOCIEDADE E AINDA LUCRAR COM ISSO, TÍPICO DE UM MERCENÁRIO DA FÉ . . . . .

    KKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA INFELICIANUS

    PORTA DOS FUNDOS
    Parodiar passagem da Bíblia não é crime contra religião

    O vídeo do grupo humorístico Porta dos Fundos que faz paródia de passagens bíblicas não demonstra a intenção de ofender qualquer religião. Seguindo esse entendimento, a Vara do Juizado Especial do Fórum da Barra Funda, em São Paulo, determinou o arquivamento do processo que acusava os humoristas de cometer "ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo" — crime previsto no artigo 208 do Código Penal.

    Após a divulgação do vídeo "Especial de Natal", em dezembro de 2013, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) representou o grupo ao Ministério Público. Ele argumentou que 80% da população brasileira é cristã e que o cristianismo está “intrinsecamente ligado à manifestação cultural da religiosidade nas tradições brasileiras”.

    A questão foi parar na 2ª Delegacia de Polícia de Repressão aos crimes raciais e de delitos de intolerância, que instaurou inquérito para apurar a ocorrência de crime. O grupo foi representado pelo advogado Alexandre Fidalgo — sócio do escritório Espallargas, Gonzales, Sampaio e Fidalgo Advogados. “Defendemos que o humor constitui exercício do direito constitucional de liberdade de expressão, que no Direito brasileiro é galgado a um direito fundamental, pressuposto de uma efetiva democracia. Além disso, a jocosidade, o humor, a graça, a paródia retiram qualquer elemento volitiva do tipo penal indicado, além do que afasta qualquer ideia de intenção de agredir sentimento religioso”, afirma o advogado.

    A delegada do caso, Daniela Branco, remeteu à conclusão do inquérito ao Ministério Público de São Paulo, que apresentou à denúncia ao Juizado Especial Criminal. Mas o parquet acolheu a tese da defesa e opinou pelo arquivamento do processo— o que foi atendido pelo juiz José Zoega Coelho.

    “Com efeito, os elementos e indícios carreados aos autos não estão a ensejar a propositura de ação penal. Não é possível extrair das cenas e frases dos personagens a intenção de ofender a Igreja ou culto religioso. Como é cediço, para a configuração deste delito é necessário que o agente se conduza de ma-fé (…). Não vislumbro essa intenção no caso narrado. Ainda que os autores tenham agido com falta de cortesia (…) isso não pode, por si só, configurar o crime do artigo 208 do Código Penal”, diz o parecer o MP-SP.

  27. Dago Cardoso disse:

    manda este vaiado para a faixa de gaza!

  28. depois dos petralhas o congresso brasileiro não tem mais foco nas necessidades para todos os seres humanos independendo de religião é só sardinha para a lata de cada um e não pensam na população como um todo com suas precisão e o que o governo realmente tem que fazer em prol do brasil e depois deste tal de sexo em par igual piorou a situação

  29. Democracia diabólica , esta claro que e um jogo sujo deste sistema .uma cortina de fumaça para encobrir ,calar a liberdade de culto desse Pais ,vergonha !

  30. Espero que a ditadura gay não se estabeleça no Brasil.

  31. Studebaker disse:

    Essa e a qualidade dos politicos brasileiro, e de estarrecer qui asco, o cara herdou a legião do louco de gadara,

  32. Mario Vieira disse:

    logo logo vc vai ver o que ele quer.depois vc mi conta,

  33. Mario Vieira disse:

    esse homem é a perda do brasil.como que ainda tem gente que vota em um homem , desse, vo ti conta em …

  34. Vanessa disse:

    Esse “homem” não tem o que fazer, é um ditador gay.Se a pessoa deseja mudar a sua orientação sexual, deixa ela,ninguém é obrigado ir à igreja vai por que quer, se a pessoa não aguenta mais viver na imundície deixa ela procurar ajuda! Que coisa mais chata! !!!!!!

  35. Airton Silva disse:

    Esse deputado de um grupo específico é uma vergonha para o Brasil. O salário e os benefícios que ele tem é um desperdício para a nação.

  36. Marcelo disse:

    O deputado Jean Willys não conseguiu impedir que alguém pudesse exercer seu direito constitucional de se expressar, de emitir uma opinião, de falar que já foi homossexual e que agora é heterosexual!!!!!!!!!!!!!!!

    Cuidado aí galera! Se alguém for homossexual e porventura voltar a ser hétero, o deputado vai mandar o MP atrás de vocês!!!!!!!!!!…

  37. Demora um pouco, mas logo você e a ditadura Gay escusa, instaurada com o Governo PT vai se calar..Questão de tempo e vocês sabem com quem mexem.O que muita gente não sabe é que essa ditadura suja, sobrevive em muitos casos com dinheiro público, fora a verba alta que vem do exterior com finalidade de fazer apologia ao Homossexual-ismo aqui no Brasil.

    Aqui nesse vídeo mostra Andrè Lázaro, onde ele próprio declara que passaram meses estudando forma do beijo entre crianças…Knalhice fazer tudo isso na espreita…nesse projeto ai foram Gastos 3.000.000,00. https://www.youtube.com/watch?v=0s9GIzNHcwg

  38. Anton Mendel disse:

    Charlataneiem puro! Se não existe doença não há nada a ser curado, ainda mais por pastores que muitas vzs mal e porcamente falam o português corretamente.

  39. Leno Paiva disse:

    Quanta hipocrisia, o tempo que esses políticos e religioso perdem discutindo a sexualidade alheia, deveriam sim, os políticos tratar dos assuntos relacionados aos interesses públicos que são muitos que precisam ser revisto como por exemplo, a reformula do judiciário pra acabar definitivamente com tanta impunidade em nosso país, onde assassinos de 17 anos, 11 meses e 29 dias tem o direito de matar de traficar e de cometer todo tipo de crimes, inclusive o premio da liberdade, onde o país privilegia com a liberdade quem comete o primeiro crime, foge do fragrante, depois se apresentam a delegacia acompanhados de advogados, e sai impune pela porta da frente das delegacias soltando beijinhos pra imprensa e pras famílias de suas vitimas, lutar pelas melhorias na saúde, na educação, e nos salários dignos pro povo trabalhador, (salário mínimo real) . E os religiosos ao invés de curar o que não é doença, ou como eles preferem (tratar) , deveriam sim é se preocupar com a fome no planeta, pois os milhões que se arrecadam mensalmente a titulo de dízimo ( DÍZIMO É PARTILHA ) sugiro que eles tirem apenas um por cento em prol dos famintos em todo mundo. pois ouvi falar que uma revista de grande conceito e crédito, publicou que se todas as Igrejas incluindo a primeira que é a Católica doassem um por cento de tudo que arrecadam todo mês, ERRADICARIA A FOME NO PLANETA, mas não o que se vê, é que sempre que faz algo dessa natureza, usam o feito em propaganda em seu benefício . Ora vamos para com essa hipocrisia, e deixar cada um viver a sua vida, pois DEUS deu uma pra cada um acompanhada de um presente chamado LIVRE ARBÍTRIO. A sexualidade é um mistério da natureza, pois até no mundo animal existe essa prática, e um mistério pra medicina. Quantas criaturas nascem com os dois órgãos sexuais, ninguém pede pra nascer assim. DEUS fez a vida, e a vida tem seus mistério, que só a DEUS pertence.

  40. …todos morreremos mas nem todos passarão a eternidade no mesmo lugar…dá para entender ou…?

  41. Witnere Holt disse:

    Edison Martins verdade todos morreremos, mas desejar que haja uma vida após a morte não a tornará real.

  42. Witnere DV H ..chegará o tempo que a paciência daqueles que creem no "suposto ser onipotente" , se ajustará, dai sim os tribunais andarão cheios…dá para entender?…as leis são para todos…

  43. Witnere Holt disse:

    Edison Martins em outras palavras eles vão ficar bravos, que bom, significará que as ações dão resultados, que os meios são efetivos, e provavelmente na ira cometerão o maior erro, como no caso dos terroristas, que ao invés de conseguirem "vingar" o dito profeta de fraldão na cabeça e plantar medo eles apenas conseguiram que a sociedade se incendiasse contra eles.
    As leis são para todos, mas eu não me referia a usar métodos ilícitos para desbancar o cara, a muitas e muitas estrategias que a longo prazo são mais eficientes utilizando os métodos lícitos.

  44. Esse daí esta ganhando um alto salário só para persseguir os evangélicos ,e falar besteiras ,é um baita palhaço ,se é gay ,fica na dele ,deixa os outros em paz ,vai trabalhar imbecil pela pessoas que estão passando fome,tirando da miséria ,vai trabalhar por mais escolas ,mais hospitais ,menos criminalidade !!! Vai trabalharrrrrrrrrrrrrr !!!

  45. Witnere DV H Pelo visto vc não tem acompanhado os debates e está muito mal informado. Todos os debates que assisti, principalmente com o Malafaia, os ativistas sairam perdendo e em nenhum momento vi o Silas apelar pra emoçã não, sempre se fundamentou em autores renomados e na constituição. Quando alguem critica um homossexual publicamente, esse recebe tb um linxamento publico. Não foi o que aconteceu com Feliciano, Joelma, Mariza Lobo e outros e vc vem me dizer que não há pressão? quem é o cientista que ousa vir a publico contestar o homossexulsmo. Só pra constar, nada tenho contra e muito respeito inclusive, um dos meus ícones e uma pessoa q muito admirava era o Clodovil, esse sim, sensato e de respeito.

  46. Witnere Holt disse:

    Valdecir Avila os debates com o malafaia? kkk não ha como levar a serio isso, mas é claro que ele não apela para a emoção, imagina, se fazendo de coitado varias vezes, depois apelando para autores antiquados, depois jogando uma ideia superficial, imagina que ele não apela, a realidade é simples, nenhum cientista se manifesta la fora contra e nenhum psicologo também, pelo simples fato de não ter por que se manifestar contra, eles tem feito varias pesquisas, ja descobriram por exemplo que alguns modelos de sequencias de gene podem predispor o individuo a ser homossexual.
    Esses ditos autores renomados que o malacheia sita, la fora não passam de piada, lançam livros para não publicarem material cientifico, assim eles podem dizer o que quiserem sem serem obrigados a comprovar e a evidenciar nada, a realidade é simples, pisaram a vontade até tempos atras em nós, nos excluirão da sociedade, nos tornaram invisíveis, nos perseguiram, tentaram incitar o medo em nós, bom agora nós cansamos, nos erguemos e apenas começamos nossa luta por direitos iguais, não vai funcionar apelarem para as pseudociências do malafaia, nem para a religião, nem nada, viemos com proposito lutar pelos nossos direitos, e logo a igualdade será uma realidade, doa a quem doer.

  47. Bem, o diabo nunca vai se converter mesmo né, então nunca vai querer que os outros escravos dele se convertam, se esse satanás do Jean Willys (me perdoem a expressão mas e um usado pelo diabo) não quer se libertar desse mal satânico, que não fique tirando o direito és liberdade dos que querem, para eles agora todos teem que virar homossexuais, que palhaçada é essa.

  48. Jean Wyllys é um sujo! tem que ser retirado da politica!

  49. Diogo Alves disse:

    Mas ele está certo. A partir do momento que você pega um livro e chama a outra pessoa de "abominação" e a condena ao inferno você já perde toda a razão argumentativa pois desrespeita ao próximo.

  50. Rita Candeu disse:

    tinha que estar a Damares na história
    ela mente a cada vez que respira e vem com essa
    eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    quando que esses dementes vão entender que homossexualidade não tem cura ?

  51. delldellphone disse:

    moderador é gay é?

    1. Sandro disse:

      delldellphone, esta se preparando para o inferno, a morada dos que odeiam?

      1. delldellphone disse:

        sandrete a rainha do boquete e você usando a calcinha da sua mãe achando que vai virar mulher. aberração gay morra com suas doeças sexuais e vai para o esgoto do inferno que é o seu lugar.

        1. O dell evanjegue segue a doutrina da jezebel.Vai morar com belzebu,seu pai.

  52. Witnere Holt disse:

    Tito Monteiro eu sou uma anta? pelo fato de contestar esse livrinho de conto de fadas da era do bronze? houve muitos deuses antes e agora continua havendo muitos deuses sendo cultuado pelo mundo e esse deuzeco não esta melhor para conseguir provar a própria existência do que o juju da montanha de uma tribo qualquer ou qualquer outro dels mitológico, ja me decidi a muito tempo, escolhi a razão, o conhecimento, a logica, as evidencias, preferi a realidade do que a cegueira de uma ilusão como essa.

  53. Witnere DV H Então só me responda pq até agora não conseguiram aprovar a PL 122 e a ideologia de gêneros?? Gay de respeito foi Clodovil. Esse sim foi autor de projetos de lei que beneficiava a nação e não dava privilegios pra uma minoria que se faz de coitada e no entanto é opressora. Me responda tb pq até hj não conseguiram calar o Malafaia? Pq nenhum processo contra ele foi pra frente e pq seu registro de psicólogo nunca foi cassado? Aceita q dói menos, citando teu lider Jean Willis.

  54. Jean Wyllys (PSOL-RJ), deputado federal e ativista gay, sofreu uma derrota na última sexta-feira, 23 de janeiro, ao ter sua representação criminal contra um pastor ex-homossexual que ministra palestras com seu testemunho de abandono da prática.
    O Ministério Público Federal (MPF) decidiu arquivar a denúncia feita por Jean Wyllys contra o pastor e escritor Claudemiro Ferreira, após colher seu depoimento e chegar à conclusão de que os relatos de vida e de fé apresentados em suas palestras não transgridem nenhuma lei em vigência no país.
    Tenha vergonha Deputado Jean Wyjjys. Vossa Excelência já fez as contas de quantas vezes já perdeu com as sua investidas “Pífia” contra os evangélicos e Pastores??? Estar na hora de mostrar trabalho e mostrar aos seus leitores que confiaram e te elegeram em favor do país.!!!!!

  55. JEAN WYLLYS É EXTREMAMENTE INTELIGENTE E CULTO, O ÚNICO POLITICO COM CREDIBILIDADE NO CONGRESSO, SEU SUCESSO PROFISSIONAL SE DEU GRAÇAS A SUA FORMAÇÃO EDUCACIONAL E O SEU CARÁTER INTOCÁVEL, E SENSO DE JUSTIÇA E IGUALDADE SOCIAL, RACIAL E SEXUAL ENTRE OS MENOS FAVORECIDOS, E ISSO INCOMODA MUITO A ESSA TURMA QUE USA DE MANEIRA ERRÔNEA A FÉ CRISTÃ PARA SE PROCLAMAR OS DONOS DA VERDADE, OS MENSAGEIROS DE DEUS AQUI MA TERRA, COMO SE O SUPREMO CRIADOR FOSSE TÃO PEQUENO AO PONTO DE PRECISAR QUE PECADORES SEJAM SEUS INTERCESSORES AQUI NA TERRA. ORA! SEJAM VERDADEIRAMENTE CRISTÃOS, E NÃO APENAS CRENTES .

  56. Witnere Holt disse:

    Valdecir Avila por que através de ações como a desse pastor tolo como o malafaia, e da bancada evangélica eles sabotaram o projeto, ai a pl 122 ficou velha e teve de ser aposentada, o que significa que pudermos criar um projeto diferente, podendo assim criminalizar a homofobia e agora a bancada evangélica não terá desculpas para se opor, não ha nenhum privilegio meu caro, apenas desejamos os mesmos direitos que vocês tem e devo lembrá-lo que a pl 122 foi aposentada por ser procedimento padrão, não por ser vitória da bancada evangélica.
    Quanto ao malafaia ele não é tão tonto quanto aquela dita psicologa cristã, que fica usando o nome como psicologo na frente e se apresentando assim, ele pode ter feito faculdade de psicologia, mas não tem desempenhado a função, por isso o registro de psicologo dele nunca foram cassados.
    Não meu caro, o Jean não é meu líder, eu apenas concordo com alguns dos posicionamentos dele, quanto a criminalização da homofobia, casamento homoafetivo, adoção, é tudo questão de tempo, é uma estrategia de gerações, a primeira pode ser cabeça dura para aceitar, mas a segunda não será tanto e assim sucessivamente, claro que empregamos outras estrategias juntas alem do que apenas esperar, mas como disse, é apenas questão de tempo, portanto acredito que seja você que deva aceitar.

  57. samuel jose disse:

    Jean gay Wyllys wanker fazendo proesas com o dinheiro público, ninguém merece mesmo!

  58. Ejp Alves disse:

    Gran Silva. E a liberdade de expressão . Pode pregar homossexualismo em todos os lugares( novela, programas e etc..), mas não pode pregar a formação hetero por que ? Não posso falar que ser hetero é a origem e que ficar homo-sexual é uma mudança que não vem de DEUS. Então rasguem a BIBLIA por que ela é prega a FAMÍLIA sendo constituída por um HOMÉM é uma MULHER que juntos se reproduzem .

  59. Allan Nunes disse:

    "Olha pra trás, pra história, e verá que sempre houve na história da humanidade a homossexualidade, porque ela é humana e natural. E sempre haverá. Agora olha pra trás e veja se haviam pessoas como essas daqui. Como não existiam antes, não existirão depois. Eles passarão. Deixe eles pra trás julgando o corpo e o direito do outro, coisa que nem Jesus fez. Não jogue xadrez com pombo, ele irá derrubar as peças, não compreender suas jogadas, cagará no tabuleiro e sairá voando "vencedor". Ignora irmão, pessoas assim não existirão no futuro, devem ser completamente e genuinamente ignoradas."

    Eu como,etária mais o preconceito e a ignorância devem ser combatidos!

    Psicóloga Karen Jones

  60. Allan Nunes disse:

    "Olha pra trás, pra história, e verá que sempre houve na história da humanidade a homossexualidade, porque ela é humana e natural. E sempre haverá. Agora olha pra trás e veja se haviam pessoas como essas daqui. Como não existiam antes, não existirão depois. Eles passarão. Deixe eles pra trás julgando o corpo e o direito do outro, coisa que nem Jesus fez. Não jogue xadrez com pombo, ele irá derrubar as peças, não compreender suas jogadas, cagará no tabuleiro e sairá voando "vencedor". Ignora irmão, pessoas assim não existirão no futuro, devem ser completamente e genuinamente ignoradas."

    Eu completo: o preconceito e a ignorância devem ser combatidos!

    Psicóloga Karen Jones

  61. Cleide ! é isso mesmo. Tirou daqui. É um vagabundo despreparado e nocivo.

  62. Ray Santos disse:

    Gran Silva noijento imoral abominação feio e imundo. e essa lei de amordaça aos evangelicos, só calar os que não for verdadeiros evangelicos, se eu tiver oportunidade de pregar contra essa imundice eu prego em frente a casa dele se preciso for. é a policia me levando e eu pregando contra essa abominação se ele não quiser ouvir tampe os ouvidos .

  63. Ney F. Silva disse:

    Ray Santos
    Gran Silva, é filho de pastor ainda… o diabo usou a pomba gira e invadiu a vida dele desde criança. tem legalidade familiar de maldição hereditária que não foi tratada.
    Sem o amor , o carinho e a atenção do pai, ele se tornou rebelde e foi em busca de outros homens para tentar preencher o vazio da sua alma. Foi ai que ele encontrou o HOMOSSEXUALISMO.
    Depois 14 anos metido na vida promíscua, ele contou par ao pai e veio a público falar que era gay. Ai seu pai tentou ajuda-lo, mas ele já estava bastante viciado/compulsivo… após tentar abandonar o pecado por um tempo e não conseguir vencer a pomba gira, ele acabou se desviando da fé e se envolveu mais ainda no sub-mundo gay…
    Hoje ele é essa pessoa amarga, critica, incrédula, que faz apologia ao sub mundo lgbtt, e só sabe atacar tudo que é de Cristo e da Bíblia.
    Enfim, como Paulo disse, esse ai deve ter o corpo entregue a satanás, e apelar para ver se salva s[o o espírito mesmo…
    Só DEUS e sua imensa misericórdia na vida dele.
    A paz.

  64. Leno Paiva disse:

    O que mas emprisiona é o linguaja chulo que esse religiosos que se intitulam de cristãos usam pra atacar seus oponentes, e ainda tem a capacidade se se dizerem cristãos, Onde uma criatura verdadeiramente cristã tem um comportamento desses, é por isso que toda vez que tentam promover sua religião, são ridicularizados.

  65. NOTA MIL PARA O SENHOR GRAN SILVA, SUAS PALAVRAS FORAM POUCAS MAS DE MUITA SABEDORIA .

  66. Servo disse:

    Pra fazer algo e preciso se entender primeiramente.Se o exemplo for fraco so anarquistas seguirao.

  67. Witnere Holt disse:

    Crom Conan o ônus da prova recai sobre os adoradores dele, não se prova que algo não existe, mas se exige provas da existência das coisas, não sei se consegui me fazer claro.
    portanto uma hipótese apresentada sem um prova ou evidencia que a comprove também é descartada sem uma prova ou evidencia.

  68. Infelizmente a cegueira espiritual, esta abundante a favor do pecado, somente o Senhor Jesus para ter misericórdia destas autoridades, que ao invés de buscar interesses do povo fica tentando tocar nos escolhidos do Senhor Jesus.Aguarde e verás.A justiça esta na mão do eterno Juíz e advogado dos advogados Jesus cristo de Nazaré.

  69. wagner disse:

    Não tenho nenhuma dúvida que esse Jean Wyllys é um enVIADO do capeta .

  70. quem colocou este inutil numa cadeira no Congresso???? O willys so pode sentar na cadeira do BBB. Abestado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *