Brasil

Deputado diz que Ministério Público deve investigar “linchamento público” do pastor Marcos Pereira e também o delegado do caso. Assista

Comments (5)
  1. Nilson de Simas disse:

    O VIGARISTA DE PLANTÃO sempre se esconde por detrás do seu deus para justificar sua delinquência e depois alegar perseguição religiosa.

    POR CERTO este vagabundo extremamente perigoso com sua repulsiva e asquerosa conversinha mansa e suave de meu filho pra cá e deus vivo pra lá, não se meteu com a filha do deputado. Enquanto for com as filhas dos outros, tudo bem.

  2. maria albertania silveira dos santos disse:

    Engraçado como o mundo tá cego,ontem o globo reporter entrevistou os jovens de uma determinada banda que estrupou duas moças, comprovado pelos exames e nenhum deles estão na cadeia, muito pelo contrário, estão fazendo seus shows,O Pastor não teve tempo nem de se explicar,e já baixou a cadeia, o mais engraçado é que uma das vítimas é esposa de um dos pastores da mesma igreja, e amigo do josé junior.E o mesmo josé junior disse claramente que não iria sossegar enquanto o pastor não vestisse a camisa verde e rapasse a cabeça.O PASTOR CORNO VEIO SE MANIFESTAR AGORA,PORQUE?
    O PASTOR DEVE TER O DIREITO DE PROVAR SUA INOCENCIA OU NÃO.

  3. Edilson disse:

    O JOSÉ JUNIOR, esse sim é um PICARETA q deveria estar na cadeia, e não um homem tão usado por Deus como o Pastor Marcos pereira, é uma pena que a justiça dos homens é injusta e tão falha.

  4. bruna disse:

    nunca se deve mecher com homem de DEUS pois é DEUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *