Brasil

Ex braço direito de Marcos Pereira, pastor Rogério Menezes revela que sua esposa seria uma das vítimas de estupro

Comments (16)
  1. Jorge Vinicius disse:

    ESSE PASTÔ ESTUPRADÔ 171, MARCOS SUJEIRA, É VERDADEIRAMENTE UM AGENTE DO INFERNO INSTALADO NO MEIO DA HUMANIDADE. VADE RETRO,SATANÁS!

    1. leonardo Silva Araujo Sousa disse:

      Cuidado jorge, só atire a primeira pedra se não tiver nenhum pecado.

  2. SEi lá disse:

    Pelo que eu pesquisei em outras reportagens, este senhor morava na igreja de Marcos pq não tinha condições de pagar aluguel e de se manter. Ou seja ele vivia na igreja por causa de interesses. Quem ama a Cristo vive nem que seja debaixo de uma ponte.

  3. lea disse:

    Então a ”irmã”, ficou sendo ”estuprada” por 10 anos e só depois de 10 anos e conhecendo a palavra de Deus resolveu contar orientada pelo afroreggae… muito estranho…

  4. Dante disse:

    Isso que da a justiça isentar essas empresas (igrejas) de impostos, acaba formando marginais como esse marco pereira.

  5. Gilberto disse:

    Esse Rogério Menezes é muito suspeito em acusar o pastor Marcos Pereira, pois é um braço forte do AfroReggae, que ganhou uma fábula do governo, cerda de R$80 milhões de reais, uma verdadeira lavagem de dinheiro.

  6. Para os ingênuos que veem o “celebrismo gospel” na Globo como algo bom. A emissora surfa na onda do escândalo, como surfa no FILÃO evangélico com um único objetivo: FATURAMENTO, fruto de AUDIÊNCIA angariada evitando ser repudiada por TODOS os segmentos das sociedade. Um docinho para cada um deles, e PANCADÃO nos verdadeiros inimigos, sempre que possível. POR QUE não entrevistam a esposa do acusado, para serem JORNALÍSTICOS decentemente? Independe de considerá-lo culpado ou inocente. Trata-se de provar ser superior aos concorrentes sensacionalistas, oportunistas e manipuladores dos “sr. Homer – como rotula todos nós o W. Bonner”, de retornar ao compromisso com VERDADE, com fatos, e até com “os direitos humanos”, tão reinvindicados para vitimizar seus protegidos. Enfim, falta fundamento bíblico nas doutrinas, teologias e movimentos da maioria quase absoluta das igrejas, desde o boom evangélico pós 1994, especialmente por causa das igrejas midiáticas e ao triunfalismo ilusório da Universal, por muito tempo invejado e copiado pela referida maioria dos ministérios.

  7. elianasantana disse:

    pr rogerio meneses vai se comverter seu cavalo do diabo quem me garante que não foi você que matou estuprou toma vergonha na nessa cara você ta escandalisando a igreja cristã cuidado o propio capeta que ta montado na sua cacumda vai te derrubar e passar po cima e o que que você quer aparecer ……………………………….se fosse verdade porque você não disse antes? tava gostando?……. ou e mentira? você e um verdadeiro judas

    1. Dante disse:

      Vai se converter é você seu alienado, isso que dar ficar lendo livrinho de deuses.

  8. Lidio disse:

    Irmãos esta ae o apocalipse!!!! quem é sujo que se suje mais, Quem é limpo que se purifique…
    Dentro disso ah verdades e mentiras disso é certo, mais uma coisa me admiro é os propios Cristãos matando uns aos outros…Como será que JESUS ve isso? nisso ah bendito e maldito…ai de mim chamar maldito de bendito.

  9. Adriano disse:

    Prezados;
    bom dia !

    Realmente é muito difícil acreditar nessa papagaiada.

    1º a ex mulher não existe , foi armação .

    2º o cara do afroreggae esta sendo investigado pelo ministério publico faz 8 anos, que resolveu colocar o pastor em pauta para tirar o seu da reta .

    3º esse pastor e sua amante , porque uma cara que diz que sabia que sua amante era abusada pra mim é um verme, falou que ela era abusada no apto desde 1998 mais o pastor ganhou esse apto em 2008 de uma casal francês que viu seu trabalho na Discovery.

    4º vejam a história de Michel Jackson, na possibilidade de tirar dinheiro do pastor varias pessoas vão falar que são e foram abusadas, isso é normal pra pessoas sem caráter como esse ex-pastor .

    5º foram prender o pastor na rodovia , com repórteres, etc… isso é circo armado pela globo , que comenda tanto o crime organizado quanto a justiça brasileira .

    no principio eu acreditei , porque falaram em abusos, depois foi demais , mortes ,trafico etc… ai percebi que era mentira, cadê as gravações (vídeos,conversas gravadas etc….)

    Chega , se eu for falar tudo ficarei o dia inteiro digitando, a mentira é tão bem contada que parece e verdade.

    Deus abençoes a todos que creem .

  10. Márcio disse:

    Caso seja real e comprovadamente apurado tais fatos, este cidadão também deve ser investigado e arrolado no processo por crime de conivência e a participação em todos os “crimes” por ele descrito, pois alega ser o “braço direito”. O Ministério Público, deve ficar atento as entrevistas de qualquer pessoa que venha acusar, trazendo “novos” acontecimentos.

  11. Fabio Santos disse:

    Sabe, tenho observado alguns comentários aqui desde o inicio deste episodio da prisão do pastor e uma pessoa tem me chamado atenção aqui com seu comentários, uma tal de Clarita Souza, que ta mais pra Juíza Clarita do diabo pelos seus julgamentos acerca do caso, das duas uma ou essa Clarita filha do diabo não gosta dos cristão ou tem uma das dezenas de milhares segas manobrada pela mídia podre ant-cristã, olha só pobre Clarita, o que teu ta guardadinho lá em cima, teu pecados estão sendo pesados na balança de Deus, cuidado, o que tu planta, logo, logo irás colher junto com a mídia podre e toda massa cega preconceituosa ant-cristã. Tô de olho em ti….

  12. Fabio Santos disse:

    Sabe, tenho observado alguns comentários aqui desde o inicio deste episodio da prisão do pastor e uma pessoa tem me chamado atenção aqui com seus comentários, uma tal de Clarita Souza, que ta mais pra Juíza Clarita do diabo pelos seus julgamentos acerca do caso, das duas uma ou essa Clarita filha do diabo não gosta dos cristão ou tem uma das dezenas de milhares segas manobrada pela mídia podre ant-cristã, olha só pobre Clarita, o que teu ta guardadinho lá em cima, teu pecados estão sendo pesados na balança de Deus, cuidado, o que tu planta, logo, logo irás colher junto com a mídia podre e toda massa cega preconceituosa ant-cristã. Tô de olho em ti….

    1. Sr Fábio Santos, Se a sra Clarita esta errada, me desculpe, mas o sr tambem esta. Nada fica encoberto, principalmente as coisas de Deus. E a Bíblia é bem clara quando diz que não julgueis para não seres julgado. Como sr pode afirmar que ela é Clarita do diabo? Só quem pode saber disso, é o Pai que esta no céu. O melhor para todos é aguardar para ver quem tem razão, pois AI DAQUELE DE QUEM VEM O ESCANDALO. Por isso prefiro aguardar, pois julgar uns e outros, é facil. Mas mesmo sendo facil, deixo para Deus fazer isso. Desculpem-me por dar minha opinião, que ninguem pediu, mas tive vontade dizer o que penso a respeito de tantas coisas absurdas que vejo acontecendo com essas igrejas que surgem a cada dia, com nomes diferentes.

      1. rodrigo disse:

        Sra. Sirlene. Desculpe, tambem quero dar minha opinião, Mas o que faz você defender uma pessoa, em detrimento da não comprovação da acusação da outra. Dando essa opinião vc está, no contexto, acreditando em toda acusação. Vc é realmente cristã ? Porque qualquer cristão de verdade está percebendo que as acusações está partindo de quem não está dando testemunho de cristão. Primeiro, como um pastor (Rogério) pode se associar e trabalhar para uma organização que é dirigida por um ímpio, ligado com a rede Globo, e por conseguinte ao Candomblé! Segundo, as acusações se baseiam em depoimentos, sendo assim eu posso ir á uma delegacia e dizer que vi a senhora fazendo algo que não fez (caso conhecesse sua vida) !! Basta conhecer detalhes da vida de uma pessoa e armar uma acusação. Digo isso porque já fui acusado, sem provas, o que fez o promotor envergonhar a acusadora. Raciocine, toda essa armação, tem haver com o dinheiro que o AfroReggae recebe do governo e tem a concorrência direta da Obra social da Adud do Pastor Marcos Pereira. Acorda crente !!!!

    2. vanlink disse:

      amigo , estou preocupado com as pessoas que foram estrupadas e os menores abusados , crente tem que parar com essa mania de blindar pastor canalha.

  13. Wilson Santos disse:

    Constitução Federal, Art. 5º, LVII:

    Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;

    Biblia Sagrada:

    Não julgueis, para que não sejais julgados. Mateus 7.1
    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. João 7:24

  14. ana disse:

    será que nao é inveja pelo trabalho que ele faz? nao será perseguiçao? já foi nvestigado quem o acusa? esse video que foi publicado é realmente a voz dele? é muito estranho tudo isso, e se nada for provado quem vai pagar pela honra dele? e se tudo isso foi uma farsa so para destrui-lo? a justiça de Deus é certa e se ele for inocente coitado daquele que calunia um servo de Deus sem motivo e sem razao é como mexer com o proprio DEUS

  15. WESLEY disse:

    MENSALÃO: julgados condenados e aguardando recursos em liberdade PASTOR: suspeito preso aguardando julgamento e o que diz a carta magna: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE LEI. não precisa explicar, mas eu queria entender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *