Evangélicos lançam produtos eróticos e oferecem “vibrador líquido” e gel “reparador” da virgindade

74

Um casal de empresários evangélicos está apostando na fabricação de produtos eróticos para o público cristão de forma ousada: a ideia é oferecer um “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.

Lídia e João Ribeiro são membros da Congregação Cristã no Brasil e pretendem lançar a linha de produtos eróticos gospel – chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) – na próxima edição da Erótika Fair, a principal feira do mercado, realizada em São Paulo.

Segundo o casal, seus produtos são o “novo segredo de um casamento feliz” e podem ajudar marido e mulher em suas aventuras sexuais. “O nosso stand [da feira] será dividido entre céu e inferno”, brinca Ribeiro. Sua empresa vai dividir um espaço com um revendedor de produtos sadomasoquistas inspirados nos livros “50 Tons de Cinza”.

Para o empresário, os produtos eróticos voltados ao público evangélico estão “resgatando o romantismo entre os casais apaixonados” e revela que sua linha de produtos conterá prolongadores de ereção, gel adstringente para dar a sensação de castidade, vibrador líquido e um lubrificante que promete aumentar a excitação feminina.


“A ideia principal é que o casal se sinta à vontade para comprar e tenha a certeza de que não está sozinho. Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica”, explica Ribeiro, que comanda uma sexshop ao lado da mulher, segundo informações do iG.

Vale Tudo?

O pastor Renato Vargens, escritor e líder da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ), publicou em seu blog um artigo sugerindo a reflexão entre casais evangélicos sobre a intimidade e as práticas sexuais.

Em seu texto, o pastor diz que “vivemos em dias onde o relativismo se transformou numa das principais características dessa geração”, e que por muitas vezes, sugestões dos ambientes exteriores acabam sendo acatadas entre cristãos sem um maior cuidado em relação ao que a Bíblia diz.

“Para nossa tristeza já existem sex shop gospel, troca de casais gospel, além é claro de todo tipo de incentivo a promiscuidade sexual. Se não bastasse isso, tornou-se comum ouvir de pastores que na relação sexual do casal, tudo é lícito e tudo pode.  Volta e meia eu ouço alguém dizendo: ‘pare de caretice’; ‘Deus não se importa com o que o casal faz entre quatro paredes, desde que seja feito com amor, tudo é válido’ […] Segundo estes, Deus não está preocupado se o casal é adepto de sadomasoquismo, ou troca de parceiros, ou até mesmo se usa vibradores ou ‘brinquedos eróticos’. Para os liberais da fé e [do] comportamento, o que importa é ser feliz e nada mais. Junta-se a isso que tais pessoas defendem práticas que efetivamente ferem os princípios deixados pelas Escrituras, como por exemplo, o sexo anal”, criticou Vargens.

Por fim, o pastor sugere aos casais que busquem a satisfação sexual de forma equilibrada e cuidadosa: “Sexo é santo, maravilhoso e um presente de Deus para os casados. Isto posto, desfrute dele, sem contudo, banalizá-lo ou transformá-lo num comportamento que fere a santidade de Deus. Por fim, lembre-se que do ponto de vista bíblico, liberdade, não significa libertinagem, como também, sexo não aponta para a castração do prazer; antes pelo contrário, sexo no casamento é uma dádiva divina, além é claro de glorificar a Deus”.


74 COMENTÁRIOS

  1. Quando eu vejo isso eu dou mais credibilidade à Bíblia no tocante aos escândalos causados por pessoas que deturpam os princípios de Deus. Quanto mais nos conformamos com os padrões mundanos mais distantes nos tornamos da imagem e Deus. O cristão verdadeiro jamais se contaminará com costumes profanos.

  2. Sabe o que eu gosto deste site?E que ele transparente em relacao aos absurdos que acontecem em algumas igrejas.Noticias devem ser dadas de maneira imparcial pois todos precisam saber destes absurdos.Eu so gostaria que os catolicos tambem tivessem coragem de expor suas fraquezas.

    • O servo partilha com o Leviano a fixação pela Ig Catolica. Até parece que todos os catolicos ou mesmo todo clero faz questão de varrer para baixo do pano tudo que acontece de errado praticado por membro da ICAR.

      Se olhar muitos dos comentários abaixo vai ver como estão reprovando o Thiago por noticiar isto. E site imparcial? a pouco tempo noticiou uma info falsa de outro site especializado em noticias fake dizendo que padres de uma Igreja na Italia vendiam terrenos no céu por 49 dolares. O mauro mostrou a origem falsa da noticia e o Gospel nem sequer se retratou.

      E de todo modo nenhum de nós catolicos veio aqui ficar tirando chacota ou acusar vcs em bloco,ou generalizando que todos vcs ou 99% do senhores seriam hipocritas por usar sex shop

    • Verdade, colocou bem suas palavras, nós evangelicos temos coragem de falar a onde está nossos erros, nossos pecados claro os verdadeiros evangelicos os que não se escondem atrás de um titulo. Agora quero ver o papa, bispo, diacono, frei, freira, madre, Padre, um cavalo do diabo, um seguidor de buda, seguidor de allan cardek, e de muitos outros seguidores colocar falar de seus pecados. E bonito lindo ver esas pessoas faslarem com uma oratoria perfeita se suas vidas não passam de REMENDO NOVO EM PANO VELHO.

  3. Eita povo que tá esperando Jesus voltar!se preparando para as núpcias Tem também o Jesus Gospel e o céu gospel,tudo gospel para acolher os crentes do senhor satã!
    ! kkkkkkkkk

    • Você está comentando, não?
      A questão é que o filtro do site não permite alguns comentários com, digamos, excessos dos leitores.
      E se por algum motivo um comentário com tais excessos passa, a moderação atua no sentido de excluir.
      Use o espaço para troca de ideias, não de acusações ou agressões.
      Fique com Deus!

  4. De boa, ele comprar na loja dos evangélicos ou dos não evangélicos não faz diferença, sua consciência sobre a atitude sim. Onde está na bíblia que não pode usar isso ou aquilo, o que não pode é adulterar…mostrem onde descreve não poder usar esse ou aquele apetrecho entre o casal, eu os desafio.

  5. e a coisa ta braba a coisa ta feia eu em sei não, esses ai são os que envergonha os verdadeiros, mas a coisa e assim mesmo isto e joio e joio existe em todas as denominações seja ela quem for, seja em todo o qual quer seguimento. se todos fossem corretos o inferno estaria vazio e o capirotão tava ferrado pois como ele iria fazer para levar os corretos, em todas as denominações e ate entre os ateus que não acredita em nada tem tambem os joios, os insubordinados, portanto isto não e motivo algum para os guzeras de aspas grandes estarem com suas bocarras a mostrar seus dentes e escumarem suas bocas de rirem,

    • os que envergonham os “verdadeiros”???? kkk

      ora Stud!!! que brincadeira é essa agora??

      vc se considera “verdadeiro” ou está falando de “outros verdadeiros”??

      é… porque os outros se “acham” verdadeiros e consideram outros falsos..

      pode ter certeza que os donos da loja se consideram verdadeiros ao passo que consideram vcs que criticam como falsos, pois estão “julgando” e ainda consideram que vcs são fundamentalistas e não sabem interpretar a “briba”!!

      todos sabem que deve-se separar o joido do trigo, mas todos se consideram trigo kkkkk

    • tá… tá… tá…

      esqueci de mencionar:

      vc me dirá que “gizuis” é quem vai separar o joio do trigo. mas veja:

      vcs já tentam fazer isso antes de gizuis, conforme seu comentário acima se referindo aos donos da loja como envergonhando os “verdadeiros” ou seja, qualificando-os como “falsos” ou “joio” kkk

      e mais… seu gizuis tá voltando faz maior tempão!!! perdeu oportunidade de faze-lo no holocausto e em outras centenas de oportunidades kkkk o joio vai brotar o trigo vai secar e nada de gizuis voltar kkk

      • Esta me parecendo que, quem não entendi muito de “Briba” são esse casais evangélicos mencionados, ate mesmo porque quem já negou a fé, assim fez ponto!!! agora pra quem conhece a Sagrada Escritura, sabe que esta declarado no Evangelho de segundo Marcos cap 09 vrs 44 46 48, DIZ VARIAS AS VEZES E COM MUITA CLAREZA, (ONDE O VERME NÃO MORRE E O FOGO NÃO APAGA)!!!!!!!!. E para alguns que trilham a porta estreita, deixo para a nossa meditação Apoc: 22 vrs 11.

  6. Esse casal pertence a uma Seita e não a uma Igreja Evangélica. Vejo em muitas matérias apresentadas nesse site essa dificuldade de dar “nome aos bois”, o que causa confusão para aqueles que não sabem separar Igrejas de Seitas, Evangélicos de Pseudo Cristãos. Isso não contribui, na verdade só serve para denegrir a imagem do Evangelho.

    • Pois é, os fariseus chamaram o evangelho de Cristo de seita !!!
      Você não sabe de fato que o verdadeiro Cristão reconhece a voz de seu verdadeiro pastor Jesus Cristo, e que não vive segundo os costumes mundanos, mas sim a vontade de Deus.
      Cuidado com que você diz , se esse casal diz que é da ccb, então de fato não conseguiram entender que sem santidade ninguém verá a Deus !!!! Muitos chamados, poucos escolhidos..

  7. Alguém que ama a bíblia, estuda-a seriamente (com boa Hermenêutica, Exegese, análise gramático histórico literal) sabe que ela valoriza o relacionamento sexual, incentiva. A bíblia fala muito sobre sexo (inclusive do mau uso dele)! Quando Deus mandou o Homem povoar a terra claro que só poderia através do relacionamento sexual do primeiro casal. Quando diz eufemisticamente em Gn. 4:1 “conheceu Adão a Eva…” é claro que está falando de relações intimas. Quando fala em Gn 24:67 que Isaque conduziu Rebeca até a tenda, tomou-a e ela lhe foi por mulher, está falando de sexo. O episodio de Noé com seu filho Can, que viu a nudez do pai, dentre outras possibilidades, alguns estudiosos defendem o abuso sexual; bem, as conseqüências disto no restante da história servem para desencorajar os mais “afoitos”! O envolvimento de Abraão com Hagar, para gerar um filho, consentido pela esposa, trouxe problemas por séculos, basta ler a história sequencial. O livro de Cantares relata uma historia de amor; capitulo 4 descreve a beleza do corpo feminino, capitulo 5 fala de caricias intimas. Qual o problema? Nenhum! Na verdade o problema esta na mente suja de alguns, que banalizam o sexo, criado por Deus para o prazer do Homem, sim, alem de perpetuar a raça. O homem pós-moderno, no seu afã de relativizar tudo, desenvolveu uma mentalidade torpe, uma fixação por desconstruir normas ou ultrapassar limites que ele não quer aceitar ou respeitar. E isto também está na “igreja”. O sexo, como determinado por Deus, é puro, santo, para o prazer do homem e da mulher, que devem sim “aproveitar” o corpo um do outro ( 1ª Cor. 7:1-5). Deve ser após o casamento, como determina a bíblia. E um casal com mente sadia, bem orientado na palavra, não precisa destes “brinquedos” que são frutos de pessoas de mentes pervertidas, comprometidas com vulgaridades e muito, muito longe da fidelidade a Deus. Isto não é coisa de servo de Deus! Voltemos ao evangelho puro e simples.

  8. …o bode está entrando na horta… quando o mundo entrou na igreja ,DEUS SAIU…“INVENTADA CALCINHA PARA “SELFIES”…o paraíso & a serpente…então ela disse a mulher : se dispa,tire a roupa o que é bonito é p’ra se mostrar…que rainha do lar nada ,venha trabalhar ,assuma o meu lugar…você é forte ,mostre ,concorra comigo…beba,fume (vadie) como eu …não quero ser ma chista ,pague as contas !!!

  9. Só um comentario, a Congregação Cristã do Brasil não considera-se evangélicos e nem aceitam os evangélicos como irmãos em Cristo, porque então criar um produto deste tipo, talvez para que os evangélicos sirvam de chacota, acho isto um absurdo. Então é mais sensato dizer que estão criando um produto para os membros da Congregação Cristã do Brasil.

    • amigo tudo bem? voce disse certo, não somos evangelicos; somos cristãos em cristo.
      e essas coisas ai que vc sta vendo, não é a cong crist, MAS SIM MEMBROS CAIDOS DA mesma.
      a ccb não é uma pessoa só são várias, e as que comet tais abominação, não faz mais part dela e então

  10. PARABÉNS ” irmãos”, acredito que estão satisfeitos em denegrir a imagem da igreja!!! Envolvendo o nome da CCB e ainda tentando ridicularizar todos os evangélicos, pois lançaram produtos para evangélicos!!! Parabéns, o que é de vcs virá, aproveitem !

  11. esse casal que aí está ,,se dizendo ser membro da congregaçao,,,sao mais um joio no meio do trigo,,,escandalizando a obra de DEUS,,se dizendo evangélicos e dando um horrível testemunho..sem fossem servos nao fariam isso ,,a congregaçao é uma denominaçao séria,,nao admite essas coisas,,e que o ministerio local tire a liberdade desses que estao manchando a obra de DEUS,,,mas isso tudo está escrito ,,que por aumentar a iniquidade,,o amor de muitos esfriará..,se queriam colocar essas imundiças ,,mas que nao colocasssem a obra de DEUS em jogo…

  12. é como um recrutamento no exército,,,,muitos sao chamados ,,,,mas nem todos sao escolhidos,,,
    sou membro da ccb,,conheço seus ensinamentos,,ela nao ensina essas coisas a seus membros.,,mas isso é licito que aconteça para que se cumpra as escrituras,,

  13. Este casal de empresários, Lídia e João Ribeiro “tem por pai o Diabo, e quer satisfazer os desejos de vosso pai que nunca se firmou na verdade” pretendem lançar a linha de produtos de seu pai para despertar o desejo da carne no meio do povo de “DEUS”. para vos contaminar.

    CUIDADO!!!!!!!!!!!!!
    E os que estão na carne não podem agradar a Deus.
    Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. Romanos 8; 8 e 9

    CUIDADO!!!!!!!!!!!!!
    Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo entre os vossos irmãos no mundo. I Pedro 5; 8 e 9

    CUIDADO!!!!!!!!!!!!!
    Digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas.
    Porque ainda que eu esteja ausente quanto ao corpo, contudo em espírito estou convosco, regozijando-me, e vendo a vossa ordem e a firmeza da vossa fé em Cristo.
    Portanto, assim como recebestes a Cristo Jesus, o Senhor, assim também nele andai,
    arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, abundando em ação de graças.
    Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade,
    e tendes a vossa plenitude nele, que é a cabeça de todo principado e potestade,
    no qual também fostes circuncidados com a circuncisão não feita por mãos no despojar do corpo da carne, a saber, a circuncisão de Cristo;
    tendo sido sepultados com ele no batismo, no qual também fostes ressuscitados pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos;
    13 e a vós, quando estáveis mortos nos vossos delitos e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-nos todos os delitos;
    e havendo riscado o escrito de dívida que havia contra nós nas suas ordenanças, o qual nos era contrário, removeu-o do meio de nós, cravando-o na cruz;
    e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz. Colossenses 2; 4 a 15

    Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22

  14. Esse tipo de palhaçada é reflexo do decadente ensino moral que é pregado mas igrejas que visão apenas o lucro e não a salvação (pequenas igrejas, grandes negócios) malditos lideres religiosos pregadores da teoria da prosperidade, desviaram-se da palavra santa e levaram o rebanho para perdição…que o SENHOR JESUS tenha misericórdia de suas almas. S.F.U.

DEIXE UMA RESPOSTA