Missionário R. R. Soares compra a Rádio Estadão e vai transmitir programas gospel na emissora

19

O missionário R. R. Soares comprou a rádio Estadão AM 700 Khz e já começará a transmitir a programação da Nossa Rádio a partir da próxima segunda-feira, 25 de maio.

A negociação entre o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus e a direção do Grupo Estado, proprietário do centenário jornal O Estado de S. Paulo foi fechada recentemente, segundo informações do jornalista Anderson Cheni, publicadas nesta segunda-feira, 18 de maio.

A rádio Estadão transmitia sua programação em AM 700 khz e FM, em 92,9. A emissora continua no ar apenas no FM, enquanto a frequência de AM passa a pertencer ao missionário.

Fundada em 1958, a rádio do Grupo Estado chamava-se Eldorado, e marcou época no jornalismo paulistano. Já nos anos 2000, estabeleceu parceria com a ESPN, tornando-se a Eldorado/ESPN.


Depois, com a decisão de usar a marca Eldorado apenas para a programação musical, a direção da emissora migrou a Eldorado FM para 107,3 e passou a usar o nome Estadão/ESPN nas frequências 92,9 FM e 700 AM. Logo depois disso, a parceria com a ESPN chegou ao fim.

“O Grupo Estado fechou a negociação de uma das suas emissoras de rádio. O histórico e marcante prefixo dos 700 Khz, que já foi Rádio Eldorado e hoje é Rádio Estadão dará lugar à Nossa Rádio, emissora do segmento gospel que pertence ao missionário R. R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus. A estreia da emissora em seu novo prefixo já foi confirmada pelo próprio missionário para a próxima segunda-feira, dia 25/05. A partir dessa data, a programação da Rede Nossa Rádio estará simultaneamente na FM 106.9 e neste novo canal em amplitude modulada. O Grupo Estado ainda não se pronunciou oficialmente a respeito da negociação. Fundada em 4 de janeiro de 1958, a Rádio Eldorado marcou época no jornalismo da cidade de São Paulo, aos poucos a falta de investimento na emissora, má administração e parcerias que não deram resultados esperados foram fundamentais para a família Mesquita tomar a decisão da negociação”, publicou Cheni.

A estratégia do missionário em comprar a frequência em AM tem a ver com a migração das emissoras que atuam nesse formato para o FM, de acordo com o planejamento do Ministério das Telecomunicações para a desativação da TV analógica e implantação total da TV Digital. O fim das transmissões analógicas abre espaço para que mais faixas sejam abertas na frequência FM, possibilitando assim que emissoras do AM transmitam seus conteúdos de maneira digital na nova frequência, segundo informações do jornal O Globo.

Os valores da negociação entre o missionário R. R. Soares e a direção do Grupo Estado não foram informados pelo jornalista Anderson Cheni.


19 COMENTÁRIOS

  1. A melhor rádio Gospel que existe é a bbn. Pega no vale do Paraiba, como sou da capital de sp, eu EU A escuto pela net. O restante, prefiro ficar com o radio desligado,.

  2. Mais confissao positiva,determinacao ferindo a soberania de Deus,a teologia da prosperidade,e a alegacao de que crente nao pode ter enfermidade.E o absurdo teologico de kenneth Haggin,Copelland,Benny Hinn,e outros.Ainda bem que o meu evangelho e outro.

    • “E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará, mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la; para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”. Atos 5:38-39.

      Lucas 9
      …49Então replicou João: “Mestre, vimos um homem expulsando demônios em teu nome e nos dispusemos a tentar impedi-lo, pois afinal, ele não caminha conosco. 50Jesus, entretanto, lhes advertiu: “Não o proibais! Pois quem não é contra vós outros, está a vosso favor”. Jesus não é aceito pelos samaritanos

      O evangelho, irmão querido, é do Reino dos Céus.

      Respeitosamente,

      Augusto

    • Se você confessa que existe outro evangelho, é porque você é mais um que caiu nas ciladas do diabo, pois só existe um evangelho as “Boas Novas”, o Evangelho de Jesus Cristo.

  3. Não sou da Igreja da Graça, mas fico feliz, pois é mais um meio para evangelismo.
    Naquele Grande Dia, ninguém poderá dizer que não foi evangelizado e que não ouviu falar de Cristo.
    Qual desculpa vão querer arranjar ?

    E o Fim Vem…

    • Oque você quer dizer quando diz ouvir falar de JESUS?

      Quem é o Cristo Evangélico?

      Segundo o que eu vejo na religião evangélica do qual fiz parte e inclusive com cargos durante 10 anos até conhecer a verdade, e a verdade voz libertará o Jesus o Cristo dos EVANGÉLICOS É:

      1 – O Filho de deus que se chamava JESUS, que morreu na Cruz, para dar o perdão dos pecados, com ALGUMAS CONDIÇÕES:

      2 – Ao ouvir uma mensagem aleatória, que vai desde Adão, até apocalipse, e se esta mensagem de constranger emocionalmente ao ponto da pergunta do sacerdote ali em cima de um altar dizer se você quer aceitar Jesus, (mesmo não sabendo quem ele é ou oque fez). Se aquela palavra mexeu com seu emocional então você irá aceitar este Jesus sem saber quem é ou o que ele fez. O primeiro ato litúrgico para ser salvo, deve-se fazer uma oração, mediante um sacerdote que dirá a as palavras que você deve falar, (repetir) mesmo que não entenda, o sacerdote diz palavras, e manda o candidato que deseja receber Jesus repeti-las. Geralmente são palavras que dizem aceitar Jesus… (apenas o nome não as palavras nem ações dele).

      3- O candidato não sabe. Foi pego pelo emocional achando que irá aceitar Jesus, mas isso implica em aceitar TUDO QUE O ESTE SACERDOTE FALAR DAÍ EM DIANTE E FREQUENTAR OS CULTOS RELIGIOSAMENTE, FIELMENTE, FAZER TODAS AS OBRIGAÇÕES LITÚRGICAS, DAR DINHEIRO, FAZER CAMPANHAS, E SEGUIR FIELMENTE PROPOSTAS POR ESTE SACERDOTE PARA SER SALVO SEM QUESTIONAR. Este sacerdote que tem um lugar fixo, que ele chama TEMPLO e fará orações publicas em pé em cima de uma plataforma (que foi sincretizada do paganismo) para você ouvir. Porque ele como sacerdote, pode fazer orações mais poderosas, você precisa dele para interceder como um verdadeiro sacerdote por você ao PAI. Geralmente este sacerdote irá fazer orações, mandar você repetir jargões, coisas do tipo, diversas formas de acordo com a liturgia local, colocará musicas para encantar e emocionar, colocará pessoas para revelar o futuro da sua vida e escolher com quem você deve ou não casar, etc, etc, etc. As possibilidades são muitas, mas deve-se aceita-las cegamente sem questionar.

      4- Aceitar que este Sacerdote (que pode ser chamado de diversos nomes como Pastor, bispo, reverendo, Apostolo, padre = PAI em Latim) será agora seu MESTRE, o qual deve ser considerado um cara que SABE TODAS AS COISAS e jamais deve ser questionado e irá ensina-lo. Ele deve ser considerado a própria boca de DEUS na terra. Ele fala é verdade independente do que está na bíblia. Ele tem a chave do conhecimento para lhe ensinar TUDO para ter uma vida bem abastada e rica na terra e também tem agora o DIREITO DE COBRAR DÍZIMOS e de fazer o que ele quiser com os dízimos inclusive comprar riquesas desta terra para ele, carros importados, jatos, não importa. Não pode ser questionado! Nem pela bíblia. Este mestre deve ser considerado o UNGIDO (CRISTO) INTOCÁVEL INQUESTIONÁVEL sob risco, caso o questione com a bíblica, de ser EXPULSO DA IGREJA, e chamado de endemoniado, e todas as coisas perversas, caso pergunte por exemplo humildemente porque “JESUS DISSE QUE NÃO DEVEMOS TER MESTRES NEM PASTORES PORQUE ELE É O ÚNICO MESTRE E O ÚNICO BOM PASTOR QUE DEU A PRÓPRIA VIDA PELAS OVELHAS e os demais são MERCENÁRIOS EM JOÃO 10. Certamente se começar a perguntar coisas do tipo, porque não seguimos as palavras do messias, porque não seguimos o livro de atos, etc, etc,etc. será certamente considerado um Herege, endemoniado.

      5- Trabalhar para esta instituição humana constituída com CNPJ que agora eles dizem que é IGREJA mas é claro é uma instituição humana com CNPJ que nunca existiu nos tempos de JESUS. mas jamais deve-se falar isso, sem questionar, sem duvidar deve-se cegamente aceitar todas as ordenanças que estes mestres tem pra você, e aceitar que a instituição fundada no cartório que ele deu um nome e registrou m CNPJ agora é o CAMINHO para salvação, não se pode deixar de frequentar este CNPJ, sob risco de perder a salvação….

      6- Frequentar esta instituição HUMANA, FIELMENTE, sem FALTAR, pois agora esta instituição, que agora será segundo estes mestres é critério para salvação INQUESTIONÁVEL. Ou seja, este é um pré-requisito assim como obedecer tudo que estes mestres ensinarem, fazer ofertas, dar tudo se eles pedirem, dar todo o dinheiro que eles pedirem, sob risco de perder a salvação ou ainda pior ser considerado SEM FÉ por eles e eles te culparão pelas aflições que tiver na vida, dizendo que não tem fé.

      7- Fazer CULTOS litúrgicos, cerimônias, adoração física, diversas e variadas de acordo com a doutrina, serão especificadas pelo sacerdote. Desde cantos, rituais, danças, sapateado de fogo, unção de cair no chão, unção do cumprimento do varão, unção do retrete, unção da metralhadora, unção de comer grama, amuleto do mezuzá, unção que não acaba mais, etc. Estas unções variam de acordo com lugar que você aceitou Jesus, e lá serão critério para sua salvação. Fique tranquilo, ele dirá tudo o que você tem que fazer. Basta não pensar e seguir roboticamente.

      8- Para adoração deste deus, que este deus quer ser cultuado, em um lugar que será chamado TEMPLO, CASA DE DEUS. Fazer barganhas com este deus também é uma boa coisa. Eles prometerão muitas bençãos, e curas em troca do dinheiro, mas não ouse questionar porque não recebeu (sob o risco de ser morto a facadas).

      9- Este deus gosta e pede templos. Temos que ajudar a construir muitos e muitos Templos pois este deus adora templos e os templos são a casa dele e ele precisa que criemos mais e mais templos (casas pra ele). De preferençia grandes e ricos. Temos que construir templos para fazer estas adorações físicas e rituaís físicos litúrgicos porque é disto que este deus gosta e requer de nós além do dinheiro que ele precisa. É claro que os templos estarão no nome do sacerdote principal, do dono do CNPJ, este pode juntar muitos tesouros, mas você tem que dar tudo pra ele fielmente.

      10- Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho. Não! Não! Não significa falar as palavras do Messias de Matheus Marcos Lucas e João que eram as verdadeiras palavras da vida eterna, para as pessoas da terra. Não significa falar as palavras do ETERNO DO CRIADOR DE TUDO E DE TODOS QUE NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS. Não significa também seguir o livro de ATOS, e imitar os discípulos seguidos do caminho que nunca construiram um único templo nem fizeram um único culto, nem cobravam dízimos, nem criavam liturgias ou doutrinas de homens, mas viviam no amor e comunhão e compartilhando o pão e as palavras do Messias puras e simples. Ide por todo mundo pregai o evangelho segundo os sacerdotes evangélicos significa TRAZER MAIS E MAIS PESSOAS PARA DENTRO DESTE TEMPLO QUE É CASA DESTE DEUS que HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS HUMANAS, para fazer tudo igual você faz, seguir as palavras deste sacerdote. Caso a pessoa não venha a frequentar como você, deve-se condena-la como pecador, ímpio, mundano.

      Engraçado. Eu li estes dias novamente todo o Livro de ATOS com atenção para os mínimos detalhes, não vi construírem um único templo não vi fazerem um único culto, não os vi impor preceitos religiosos nenhum. E também LI todos evangelhos e isso tudo isto que disse que reflete o sistema religioso que vem da reforma de Lutero do sistema católico, pano novo em vestes velhas, é justamente o que o messias condenava nos fariseus e nos sacerdotes que o crucificaram?

      O que adianta dizer que aceita JESUS da boca pra fora e fazer tudo ao contrário?

DEIXE UMA RESPOSTA