Internacional

Casal de missionários canadendes é preso e pode ser condenado à morte na China

Comments (5)
  1. wagner disse:

    Será que esses ditadores chineses acham que a palavra de DEUS seria uma ameaça a seu domínio comercial do planeta ?
    Eles querem manter seu povo no cabresto, não podendo olhar nem para a a direita nem para a esquerda .
    Vão pagar um preço altíssimo por impedir que essas almas conheçam a verdade .

    1. Verdade disse:

      Nossa. Você realmente não conhece nada da história do comunismo.
      Perseguiu os cristãos e matou 100 milhões de pessoas, por crime de ideologia são condenados a morte, quem fala de algum deus, segundo livros escritos pelos próprios comunistas. Eles mataram do seu próprio povo, por exemplo a revolução e a sustentação do poder na china por Mao, foram mortos mais de 70 milhões, do seu próprio povo, por este tipo de acusação.
      Sugiro este documentário para uma leve introdução ao assunto….
      https://www.youtube.com/watch?v=AkLIVwVkksg

  2. wagner disse:

    Mas também tem um detalhe , talvez por causa de muitos falsos profetas que estão surgindo pelo mundo afora , esses líderes acabam generalizando , achando que todos são iguais .
    Esses lobos fraudulentos , que além saquear seu rebanho, tem ainda mais um agravante, eles estão fazendo muitos se afastarem do verdadeiro evangelho , muitos estão deixando de ter um encontro com JESUS por causa deles.

    1. Tony Marcel disse:

      Mau sabe eles que Quando Deus que Deus faz . Nao adianta prende um matar outro Deus sempre faz quando ele quer e como ele quer .

      Que o senhor Seja com os missionários e os ajude ! (seja feita a tua vontade o Senhor. )

    2. serafim disse:

      Querido Wagner,
      no caso específico da China e de países resistentes ao evangelho, os ‘falsos pregadores’ não se aventuram ir, porque para esses o que importa é ovacionar o próprio nome ou da denominação. Nesses locais, de fato, deve-se doar a vida pela causa do evangelho. Procure saber desses fatos, são muito provocadores.
      Um grande abraço.

  3. marilia disse:

    Jesus esta voltando e cada dia que passa eu Creio nisso. Sua palavra está se cumprindo a cada segundo. ….Senhor tu és fiel.

  4. jorge Guglielmi disse:

    Na China a demônios em tudo lados se preg. O ÉVANGELICO QUE É A VERDADEIRA PLAVRAS DE DEUS NÃO SE PREG. AS PLAVRAS DO SANTANAS NA CHINA E ISTA TUDO endemoniados se DEUS VALTAR? o que os chines o que vai fazer! Na China rouba a vida das pessoas mantém DEUS FALA(não matarás nei roubar as e muito mais que esta escrito nos mandamentos os que fala de DEUS a tua criatura só DEUS FAZ QUE TUDAS AS que se pregar a suas palavras e para tirar o pecado que se fala na China e só DEUS para jogar pragas contra a China com fez a faraó contra o Egito quem pregá a palavras de DEUS o céu obre para os 2 e na China de rama maldição que não a credita em DEUS mas setor o chip da besta ficavam felizes se DEUS empinar contar a China é que DEUA abençoe cada preg. Fale as suas palavras)

  5. serafim disse:

    Irmãos oremos pela ‘igreja Perseguida’*, tb pela igreja na China.
    Hoje em dia, tem se falado pouco desse assunto aqui no ocidente, mas a realidade é dura não só para os missionários, mas para os chineses e nativos que são duramente punidos e torturados pelo regime.

    * para saber um pouco mais procure nas redes sociais e Youtube: Igreja Perseguida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *