No WhatsApp, Mônica Iozzi chama pastor Marco Feliciano de “preconceituoso e homofóbico”

69

A postura do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) em relação à homossexualidade continua a render polêmicas na mídia. A mais nova foi proporcionada pelo programa CQC, da Band.

Na última semana, o CQC havia montado um grupo no WhatsApp para fazer uma matéria sobre os grupos que se formam nesses aplicativos de mensagens instantâneas, e reuniu figuras distintas, com uma mediação do repórter Maurício Meirelles.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do Uol, entre os membros do grupo de mensagens estavam o cirurgião plástico Dr. Rey, a atriz Antonia Fontenele, os apresentadores André Vasco, Mônica Iozzi, Otávio Mesquita e o pastor Marco Feliciano, dentre outros.monica iozzi - whatsapp - marco feliciano

No entanto, durante a troca de mensagens, teria havido um diálogo mais áspero entre Feliciano e Iozzi, e a apresentadora do Vídeo Show, da TV Globo, resolveu deixar o grupo: “Não vou ficar num grupo com um cara preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano. Não tenho o que conversar com pessoas assim”, escreveu a aspirante a atriz.


O apresentador André Vasco ainda teria tentado evitar que Mônica Iozzi deixasse o grupo, mas não conseguiu persuadi-la.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora se posiciona frontalmente contra os princípios defendidos por Feliciano e a bancada evangélica como um todo. Em uma entrevista à WebTV do Yahoo!, Iozzi afirmou que considera inúteis o grupo de deputados: “Tenho medo da bancada dita evangélica. Qual é a função de uma bancada evangélica? A única coisa que os caras falam é: ‘Nós lutamos pela família, pela moral, pelos bons costumes’”, indagou, questionando a validade das bandeiras levantadas pelos parlamentares evangélicos.

Na época, ainda repórter do CQC, Iozzi fez uma análise social em relação ao assunto e se mostrou contrariada com os fatos detectados por ela mesma: “Esses setores representam grande parte da população […] Se a bancada evangélica cresce tanto, é porque muita gente vota. Tem uma grande parte da população que comunga desses ideais e isso é assustador”, concluiu.


69 COMENTÁRIOS

      • já te falei que não tenho medo de voce
        me passa seu endereço que foi ai pessoalmente

        velha imunda, horrorosa, abandonada, burra e analfabeta
        só sabe falar de fiofó o dia todo
        e depois os outros é que são os perturbados

        voce não passa de um lixo gospel

      • ahh, só pra completar, JAMAIS ficaria de quatro pra voce

        voce é uma pessoa nojenta, imunda
        tenho NOJO de voce Zezé
        a crente burra e analfabeta obcecada pelo fiofó alheio
        ahh, esqueci que voce tbm é uma maldizente, e vai arder no inferno
        hahahahahahahahahahah

      • KKKK EDUARDA SOLTOU A FRANGA DE VEZ DEFENDE ABERTAMENTE OS GAYS E ATEUS CONTRA OS FILHOS DE DEUS. KKKK É VIADÃO SOLTA A FRANGA E MOSTRA QUEM É TEU PAI O SATÃ

        • Filhos de Deus /??

          quem ?? voces ??

          hahahahaha

          voces são filhos do diabo, isso sim

          Voces só se lembram de falar dos gays
          mas esquecem que os maldizentes tbm não entraram no “Reino”

          e voce ?
          faz a barba ???

      • “Filho de Deus” que logo que achou que sou gay, resolveu tentar ter algo comigo:

        clamando disse: 12 de agosto de 2015 ás 8:06 am
        VOU POSTAR A MINHA FOTO DE SUNGA, ESPERO QUE GOSTE KKKK
        (matéria Famosa cantora gospel Natalie Grant posa de maiô para revista feminina e causa polêmica).

        Sua foto até pode ser útil Clamando (para contribuir para um Rio sem Dengue, assustando os mosquitos), mas não insista: eu não te quero :D

        • Samuel, eu e a Vanessa nos damos bem obrigado, e estou procurando até agora onde te chamamos na conversa. Eu sei que você é o puxa saco oficial do Marco Feliciano, mas a Vanessa não tem saco para você puxar.

          E a palavra é “misógino” (coisa que o seu patrão é muito), os cortes no Congresso estão tão intensos, que não dá para o Feliciano te pagar umas aulas de “reforço” de português?

        • Resposta no lugar errado:

          Samuel, eu e a Vanessa nos damos bem obrigado, e estou procurando até agora onde te chamamos na conversa. Eu sei que você é o puxa saco oficial do Marco Feliciano, mas a Vanessa não tem saco para você puxar.

          E a palavra é “misógino” (coisa que o seu patrão é muito), os cortes no Congresso estão tão intensos, que não dá para o Feliciano te pagar umas aulas de “reforço” de português?

      • Tá tranquilo Eduardo,eu também tiro uma onda de vez em quando,por isso eu sei quando estão tirando uma com a minha pessoinha,tô brava não,pois a brincadeira quando é com respeito,é válida.Fui,fica na paz!

  1. Tem que ser cego,surdo,mudo e burro,mas muito burro Obs: sem ofender aos burros de quatro patas que são muito úteis,deixar de concordar com a palavra de DEUS,para concordar com esta criatura,simplesmente uma cega guiando um monte de cegos,o faz a falta de conhecimento da verdade.

        • A “palavra de deus” não diz pra ninguém frequentar seitas evangelucas. Pelo contrário, Jesus diz pra entrar no quarto e orar em secreto. Mas vcs continuam a desobedecer o livro sagrado e vivendo em prol de enriquecimento de pastores sem escrúpulos.
          .

          • Mauro,quero lhe dizer que quando queremos esclarecer um fato ou uma situação temos que investigar aquilo que nos agrada e também o que nos desagrada,por exemplo você usou um versículo como desculpa para fazer uma critica de algo que certamente ouviu dizer mas não tem como realmente provar, sabemos que á muitos falsos pastores,falsos profetas,mas poso lhe afirmar que é um engano generalizar certas situações, Hebreus 10:23,26 – Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
            E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras,
            Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
            Porque, se pecarmos voluntariamente, depois de termos recebido o conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados,
            Mauro leia Mateus 6 todo e verá que esta falando da hipocrisia dos homens,pois o Senhor se agrada que estejamos em comunhão e o local onde nos reunirmos para falar de DEUS é um templo que comumente chamamos de igreja mas (igreja é o povo de DEUS) Mateus 6:6 – Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.

  2. Eduardo nobre a hipocrisia está em tuas entranhas,se defina se você é gay ou heter,se é ateu ou crente,se é carnívoro ou herbívoro,oque você é por a caso?

    • Luciano, está querendo me conhecer melhor? Já me basta o clamando me “cantando”, querendo me enviar fotos de cueca. Bem, eu preferia conhecer melhor a Vanessa, mas como ela é uma menina evangélica bem casada, moça de família, de respeito, eu…………………….. ………ainda sim não quero te conhecer melhor.

    • Quer dizer que toda pessoa sensata agora é ativista gay? Esse cara faz da questão homossexual um mote de campanha política, e não evangelizadora. Aliás, ele declarou antes que jamais entraria nessa podridão chamada política, mas hoje ja cogita concorrer ao cargo de Presidente da República. Quanto aos gays, duvido que não tenha recorrido a eles para conseguir dinheiro para comprar drogas. Ele próprio declarou que, na adolescência, foi usuário de drogas. Deve ser trauma.

        • SAMUEL JOSÉ

          Essa tua resposta foi um direto no queixo.
          Se fosse numa luta de boxe, Mauro Sandro Janio Roque Dennis da Silva já estaria nocauteado.
          Aceita um conselho, fica caído até o juiz terminar a contagem.
          Vai doer menos.
          Se levantar, toma outra e outra…

          São muitos nomes, mas uma só pessoa, ele acha que a gente é besta e não percebe, bobinho…
          Além do que não pode haver tanta gente estúpida num só site.
          Esses ativistas são umas bestas e pensam que nós tb somos.

          Veja só como mentira tem perna curta…
          Falam que não querem destruir a família.
          Mas querem retirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
          E acabar com o Dia das Mães e com o Dia dos Pais.

          Falam que são cristãos.
          Mas querem modificar a Bíblia.

          Falam que os héteros são preconceituosos.
          Mas querem eliminar até as histórias infantis que não tenham um “casal” gay.
          Já imaginaram a história da Branca de Neve na versão deles?
          Seria um homem que morderia a maçã da bruxa e despertaria com o beijo de outro homem.

          A sociedade deve se adaptar a eles, não o contrário.
          Senhor, poupe-nos!
          Manda logo o Armagedom que dói menos, já pensaram vocês contarem para seus filhos uma monstruosidade dessas travestida de história?

          E o que disse é verdade: é uma satisfação ser chamada de “homofóbica’ por esses ativistas descerebrados.
          Por que eles não são chamados de “heterofóbicos”, já que nutrem forte preconceito contra nós?
          Especialmente as mulheres, alvo de ódio e inveja inconfessados…

          A disney lançará os seguintes filmes em versões gay:

          O Branco de Neve.
          O Belo Adormecido.
          Alício no País do Arco-Íris.
          Pinóquia.
          Dumba.
          Bambi.
          Cinderello.
          O Damo e o Vagabundo.
          Mario Poppins.
          Bernardete e Bianca.
          O pequeno sereio.
          O belo e a fera.

          • Não sei se você notou, mas teus amiguinhos virtuais não se manifestam mais para te apoiar. Cadê as demais integrantes do “meninas poderosas”?

            .

          • A máscara sempre cai Cláudio. A primeira contradição dela, foi ter dito ser “casada”, e depois começar a se referir a um “namorado”. Aí veio com a desculpa esfarrapada de que chama de namorado o marido. Depois de ter dito não casar virgem, começou a defender que “fornicação” foi enxertado pela igreja católica (Lopes, Emanuelle, cadê vocês que também defendiam essa “princesa”?). Quando não teve mais saída, confessou que a Bíblia era um conto de fadas kkkkkkk…, a estrela caída se manifestou.

  3. Eu não tenho absolutamente nada para falar desse pastor ou deputado Marcos Feliciano, não o conheço, não o defendo não o acuso…simplesmente há algumas ideias interessantes que ele fala e atitudes meio estranhas algumas vezes, como tem sido normal no meio religioso (parece que perdeu-se um pouco o senso de proporção das coisas).
    .
    Por outro lado, chamá-lo de preconceituoso e homofóbico atesta uma dessas coisas: ou ela é burra, ou mal intencionada ou simplesmente manipulada…porque são duas alcunhas prontas para denegrir uma pessoa, e com que base? Nenhuma…esse pastor nunca foi homofóbico e que conceito de preconceito poderíamos usar?
    .
    Esses artistas soltam as palavras ao vento e não pensam nos significados, a maioria deles é estupidamente burro e movido pelo que se falado e ouvido…falam do que ouvem e não analisam o que estão dizendo…na linguagem de provérbios agem como tolos!

      • Pronto. Não dão valor à ciência, mas recorrem a ela para tentar justificar seus preconceitos imbecis. Desde quando vocês valorizam os avanços da ciência? Só quando se dão conta de que a tal proteção divina não existe, por mais que orem, e recorrem aos médicos para curar suas doenças.
        .

        • MAURO
          Por que não recorre à ciência para transformar teu DNA masculino em feminino?
          Assim poderia dar pra quem quisesse e não teria essa inveja mortal de mim.
          Você é filhote de Caim, o amaldiçoado.

    • VANESSA
      Oi, querida amiga!
      Tem um monte de ativistas / extremistas me atacando.
      São os de sempre, agora querendo envenenar nossa amizade.
      Já fui chamada de tudo quanto é nome feio e mais alguns.
      Acho que eu ando colocando o dedo na ferida, por isso a hostilidade.
      Você ainda está comigo?

      • Taí a confissão de insegurança. Nem precisa dizer mais nada. Não te conheço nem faço a mínima questão, mas garanto que vc é do tipo de mulher que anda na rua se olhando e observando se todos olham para você. É o tipo de mulher-travesti porque, como eles, quer ser o centro das atenções. Você deve saber que as outras mulheres odeiam mulheres deste tipo.
        .

        • MAURO
          “Taí a confissão de insegurança. Nem precisa dizer mais nada. Não te conheço nem faço a mínima questão, mas garanto que vc é do tipo de mulher que anda na rua se olhando e observando se todos olham para você. É o tipo de mulher-travesti porque, como eles, quer ser o centro das atenções. Você deve saber que as outras mulheres odeiam mulheres deste tipo.”

          Nem eu quero te conhecer.
          Nem no sentido real, porque é um idiota, zé-ruela, insignificante, “anarfabeto”.
          Nem no sentido bíblico, porque vc não gosta de mulher.
          Para uma mulher hétero, tem de ser um homem hétero.
          Se uma mulher se apaixona por um homem gay porque é bonito, depois encontrará seus chi-fres na cama de outro mach0.
          Porque o homem faz muito mais sex0 que a mulher, e o homem gay faz muito mais sex0 com outros, resultando em muito mais desejo de comer ou dar o c…
          Ficam uns querendo tomar o mach0 dos outros.
          O que seria “mulher travesti”?
          Porque é impossível alguém ser mulher e travesti ao mesmo tempo.
          E nunca fiquei perto de nenhum travesti para saber se “elas” querem ser o centro das atenções ou não.
          Fazer o que, se você não entende nada mais complexo que gibis e a revista G?
          Tô me lixando se quando ando na rua as pessoas ficam me olhando…
          Perdeu mais uma, babac@, por que não desiste?

      • Oi Princesa querida,não é pelo fato de eu não concordar em tudo com vc,e nem vc comigo,que eu vou te abandonar,não sou desse tipo de pessoa.Concordo com muuuuuuitaaas coisas que você escreve,e agradeço por vc sair em minha defesa aqui neste site.Não liga para o que essas pessoas falam,vc não viu que aqui já me xingaram de tudo quanto é nome?Mesmo assim eu continuo na luta,e espero que você também não desista!
        Um beijo no seu ♡!

      • Vossa Alteza de Arendelle, apesar de não concordar com NADA do que você diz, odeio qualquer tipo de perseguição, principalmente a uma mulher. Espero que não desanime de nos prestigiar com sua presença, e nem tome qualquer xingamento para si. Já disse um sábio, que nunca se incomodava com ofensas, que o presente quando não é recebido, pertence a quem o deu.

      • Affeeee… (¬¬) Tá achando que cabe falsidade no meio das meninas super poderosas?

        Eu não deixo de amar o Sandro (tô com muuuuita saudade de ti ♥ ♥ ♥ ) por ele não acreditar no meu amado e tudo para mim Deus “homem de guerra”, não deixo de gostar muito do meu Lestat ◡‿◡✿ (Nosferatu) por ele ser ateu, não deixo de amar muito a Emanuelle, a estrela da minha novelinha (✯◡✯) por ela ser católica e me considerar uma herege (╥﹏╥), (pior que eu gosto tanto da Manu)… não é todo mundo que me completa como a Vanessa ♥ ♥ ♥ ♥ (✿◠‿◠) ♥ ♥ ♥ ♥…….

        ….mas amo as pessoas com suas qualidades e defeitos, e a princesa me amou primeiro, quando sem me conhecer me defendeu, e conquistou minha amizade, por isso nunca vou abandonar, minha princesa que vem sempre montada em um cavalo branco para me salvar (✿◠‿◠)

        Amor é isso filho, a pessoa picotar a camisa do seu time preferido, e você continuar amando (≧◡≦)

        Gente, sem tempo total (╯.╰), sem tempo para nada, menos para lembrar de todos vocês e sentir saudades. Kisses ♥ ♥ ♥ ♥

        • Celia Amigaaaaaa……..que saudades de você amore,coisa rica de Jesus!Olha,não podemos nos abalar,temos que continuar com a nossa luta,cada uma ao seu modo.E vc, gostou não é?!Do meu modo peculiar de resolver as coisas com o maridokkkkkkkkk……..ai ai…..brincadeiras à parte,eu gosto muito de vc e da Princesa querida,estamos juntas!

      • Raji, veja como funciona a falsidade de mulheres sem escrúpulos que eu mencionei antes. Nem se conhecem, a princesa detonou com o deus das outras duas, mas se tratam como “querida amiga”. Ô classezinha falsa!
        .

  4. Só digo uma coisa, vocês podem tentar a vontade mas não vão derrubar o marco feliciano.
    todas as vezes que esse movimento de vcs se levanta, o leão da tribo de Judá se levanta também e vcs sempre caem por terra

  5. Antônio Henrique, você não tem moral para se posicinar a respeito de nada. Se manifestou favorável à postura daquela messalina que nem sei de que inferno surgiu, dizendo que era uma mulher de deus. Refiro-me ao seu apoio moral à tal princesa de Arendelle. Vocês se deixam enganar muito fácil. O que já não acontece com pessoas inteligentes como eu e outros poucos que se manifestam neste site. Não dá pra discutir com vocês. Vocês, evangélicos, são muito contraditórios e não admitem a falta de neurônios para pensar. Estudo recente demonstra que a fé atrofia a capacidade cerebral. Eu já havia constatado isso, apenas analisando o comportamento de vocês.
    .

    • Até o dito Dr. Clamando apoiou essa princesa, que é o STARDUST disfarçado. Star, volta pra caverna do dragão. Célia, Vanessa, cadê vocês para defender sua amiga, que como o Sandro, diz que a Bíblia é quase um conto de fadas?

      princesa de Arendelle disse: 26 de agosto de 2015 ás 4:57 pm
      “Hey, estamos no século XXI, caso não tenha percebido.
      Cada vez menos pessoas acreditam no que há na Bíblia, principalmente o Antigo Testamento”.

      Star, pode vir de princesa, rainha, deusa, bruxa, o que quiser, sua máscara sempre cai.

      • RAJI OBAMA o imbecil e difamador
        ——————————————————————————————————————–
        “A máscara sempre cai Cláudio.”

        Por que, a sua caiu?
        ——————————————————————————————————————–
        A primeira contradição dela, foi ter dito ser “casada”, e depois começar a se referir a um “namorado”. Aí veio com a desculpa esfarrapada de que chama de namorado o marido”.

        Exatamente, eu é que falo em namorado, por que, é proibido?
        Na nossa vida social, formalmente, é óbvio que é marido…mas até hoje namoramos, então eu posso dizer que é namorado E marido.
        Mas é namorado (sem aspas), não o dessa turma, que tem “namorado” (com aspas).
        Nós somos um casal (sem aspas), eles são “casal” (com aspas).
        ——————————————————————————————————————–
        “Depois de ter dito não casar virgem, começou a defender que “fornicação” foi enxertado pela igreja católica (Lopes, Emanuelle, cadê vocês que também defendiam essa “princesa”?).

        Aqui vejo a burrice aliada ao “anarfabetismo” de quem abandonou o MOBRAL.
        Não casei virgem mesmo e daí?
        E por que os homens podem?
        Quase todos os homens não chegam ao casamento virgens, e ninguém exige isso deles.

        Muitos são virgens só de trás.
        Muitos são virgens só da frente.
        Muitos são virgens dos dois.
        Muitos são virgens de nenhum.

        Mas as mulheres, os neo-fariseus acham que podem cobrar.
        A velha confusão entre virgindade e santidade.
        Dizer que Deus castiga é não conhecer a Deus.
        A mulher perde a virgindade e seria condenada ao “inferno”, só que não há proporção entre a falta e o castigo, já que o inferno (se existisse) seria uma eternidade de dor pelo fogo.
        Não há justiça, Deus não seria então infinitamente justo, e não seria Deus.

        Quem inventou isso de ser pecado o sex0 antes do casamento?
        A igreja de Roma, é óbvio, e depois as filhas protestontas seguiram o legado.
        De novo, confundem virgindade com santidade.
        Reparem que não faz sentido essa proibição, muito menos condenando ao inferno.
        Por que existe o desejo sexu@l, se não devêssemos sentí-lo?
        Pecado seria a pessoa ter feito sex0 com um homem / mulher casado(a).

        Tem gente mais fanática ainda, que condena o sex0 ATÉ DEPOIS DO CASAMENTO, dizem que só deve ser feito para procriação, o que é ridículo.
        Como se o sex0 em si fosse pecado e não a maneira com que é praticado.
        Como, por exemplo, homem com homem.

        Aí começa-se a ver a tua má-fé, não consegue opor argumentos aos meus e como último recurso tenta me desmoralizar com ataques AD HOMINEM.
        Golpe sujo.
        Eu disse que a Igreja Católica medieval acrescentou, modificou e removeu da Bíblia o que lhes convinha, já que tinha poder até para condenar e executar, como se fossem juízes.

        No caso, foram as partes supostamente de autoria do “misógin0” Paulo, sobre a inferiorização da mulher e a proibição de pregar e até de falar na igreja.
        Falácia da Autoridade – Argumentum ad baculum.
        Paulo tinha grande prestígio e autoridade junto ao povo, aí os “santos” papas inseriram na Bíblia versículos criados por eles mesmos como se fossem de autoria de Paulo, que passou a ser considerado “misógino”.
        Onde já se viu, mandar a mulher ficar calada na igreja?
        E não poder liderar a igreja?
        Naquela sociedade machista, bruta e patriarcal, mulher era um zero à esquerda.
        Jesus não faria isso, até as crianças ele chamava para perto de si (que naquele tempo também não tinham grande conceito), as quais os discípulos queriam afastar…

        Naquele tempo de Paulo, a mulher não tinha direito a absolutamente nada, não podia estudar, trabalhar, só podia cuidar da casa e botar no mundo um filho por ano.
        Então, numa situação dessas, é óbvio que a mulher não ia poder falar na igreja, pregar muito menos.
        Não acredito que Paulo tenha escrito isso que vemos hoje.

        Se não tinha o direito nem de governar a própria vida, ia ter algum na igreja?
        Uma antiga lei suméria estabelecia que ” a mulher na infância deve estar sob o poder do pai, quando casada fica sob o poder do marido, se não tiver marido, dos filhos, se não tiver filhos, do governo. A mulher nunca deve governar a si mesma”.

        Vale lembrar que até a metade do século passado, aqui no Brasil mesmo, a mulher não podia votar, então como poderia ser votada?
        Quando as primeiras mulheres votaram, os homens, todos conservadores, diziam: “olha que ridículo, mulher votando, qualquer hora vão querer se eleger…”
        Hoje temos vereadoras, prefeitas, deputadas, senadoras e até a presidente.

        Quando um judeu tornava-se pai e a criança era um menino, ele se alegrava, dava uma festa, se era o primogênito, então, não cabia em si de alegria.
        Porém, se era uma menina, o sujeito fechava a cara e se sentia “injustiçado” por Deus.
        Mas era idiota demais para lembrar que ele mesmo nasceu de uma mulher.
        Um antigo escrito rabínico diz: “infeliz é o homem que tem filhas”.

        A questão da virgindade era gravíssima, pois a mulher nem podia escolher com quem ia casar, era uma mercadoria que o pai vendia a quem lhe agradasse, se fosse um velho feio, careca e barrigudo, porém dono de muito $$$$$$$, ela tinha de se conformar.
        Se a filha tivesse perdido a virgind@de solteira, tornava-se uma mercadoria com defeito, que ninguém ia querer, por isso muitas das minhas irmãs foram mortas em todos estes séculos.

        Sou a defensora da honra e dignidade da mulher.
        Tenho por arma a luz da verdade.
        ——————————————————————————————————————–
        “Quando não teve mais saída, confessou que a Bíblia era um conto de fadas”

        Quem disse que a Bíblia era um conto de fadas?
        Eu não.
        Mas o antigo testamento tem muito de ficção e de símbolos:
        – Adão e Eva
        – cobra condenada a ser arrastar pelo chão (antes ela tinha pernas?)
        – cobra condenada a comer pó (cobras não comem pó)
        – as plantas são criadas antes do sol (e a fotossíntese?)
        – o céu é sólido (origem da palavra “firmamento”, sinônimo de céu)
        – existem águas acima do céu (quando chovia, eles pensavam que vinha de lá)
        – há dois relatos sobre a criação do mundo (os dois não podem ser reais)
        – um homem manda o sol parar (é a Terra que gira, não o sol)
        – água vira sangue
        – arca de Noé
        (num barco pequeno, totalmente fechado, colocar um casal de cada animal, seria impossível.
        Onde ficaria a comida, dos humanos e dos animais?
        Com tanto animal e a impossibilidade de descartar os excrement0s, haveria a formação de gases inflamáveis.
        Uma vela ou lampião aceso mandaria a arca pelos ares.
        Como impediram os leões de atacar as zebras?
        Como alimentaram os elefantes, que comem 200kg de vegetação por dia, fora 100 litros de água?
        Depois que as águas baixaram, para onde foram, já que antes cobriam tudo, até o mais alto pico de montanha?
        Os carnívoros comeram o que ao sair da arca, já que só havia um casal de cada espécie herbívora?
        Se o leão matasse uma zebra, a espécie estaria extinta, porque só havia dois.
        E o que os herbívoros comeram, se toda a vegetação do mundo morreu, por ficar tanto tempo submersa e sem a luz solar para a indispensável fotossíntese?
        Como os cangurus foram até a Austrália, já que só existem lá?
        Como os peixes de água doce e de água salgada sobreviveram, já que as águas dos rios, lagos, mares e oceano se misturaram?
        – o que aconteceu com os cadáveres de milhões de humanos e animais?
        quando a arca foi aberta, o quadro seria horripilante, corpos em decomposição por todos os lados, contaminando a terra e a água.
        ——————————————————————————————————————–
        “a estrela caída se manifestou.”

        Esses caras tem mania de Stardust, qualquer comentarista dizem que é ele.
        Mas errou de novo, apedeut@, pois não sou stardust.
        Nem sequer o conheço.
        Na ânsia de falar mal, falou besteira, coisa comum nos idiot@s.

    • Cláudio, lhe darei a mesma resposta que dei ao Mauro,eu defendo a toda aquele que faz uso da verdade,definitivamente não faço parte de grupos por maioria,pois tenho opinião própria,defendo aquilo que acredito,a bíblia para mim e o meu manual de regra, de fé e pratica,se eu fosse acreditar e praticar coisas de homens que são abominação perante a DEUS, então eu não seria filho de DEUS,e sim filho do diabo que e o pai da mentira,por essa razão eu não posso concordar com vocês,não importa a critica,a forma de pensar e agir de vocês,permanecerei fiel aos ensinamentos do meu DEUS,e não aos ensinamentos do pai de vocês. Obs: ensinamentos de homens fora dos planos de DEUS,só leva perca da salvação.não pense em momento nenhum que vou negar a palavra de DEUS,para concordar com qualquer que seja a criatura,nisto inclui a todos vocês,que apoiam comportamento abominável aos olhos do Senhor,dispenso desde já qualquer tipo de apoio ou concordância de vocês,para que eu venha a negar a Cristo.

      • Repito o que vários já disseram: em nenhuma passagem bíblica Jesus condena a homossexualidade. Até Edir Macedo já admite isso. Vocês misturam traumas e conflitos pessoais e familiares com princípios religiosos e o resultado é este: aversão à homossexualidade. Viva a sua vida sem graça e deixe os outros em paz.
        .

        • Mauro

          “Repito o que vários já disseram: em nenhuma passagem bíblica Jesus condena a homossexualidade. Até Edir Macedo já admite isso”

          Vc fala de Edir macedo como se ele fosse alguém serio, digno de ser ouvido, uma referencia… macedo não tem credibilidade sequer no meio evangélico,quanto mais na sociedade… realmente quando li seu comentário vi uma pessoa pra lá de desinformada…

          Ora… “Jesus nunca condenou a homossexualidade”, mas após Ele dizer: “Não tendes lido que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’, e os instruiu: ‘Por este motivo, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne?” (Mateus 19:4-5)

          Vc ainda acha que depois D’ele dizer disso precisaria dizer que homem + homem ou mulher + mulher é algo pecaminoso???

          Jesus também nunca disse para não matar ninguém, mas disse que devemos amar ao próximo, perdoar os que nos perseguem… precisaria Ele também depois disso que não podemos matar?

          A interpretação bíblica é pelo Espírito Santo, mas tem gente que tem dificuldade de simples interpretação de texto, matéria básica da lingua portuguesa ensinada no primário.

        • Mauro, nem responde esse “defunto”, esse “decoreba” fala do que não sabe, medita em uma bíblia Ferreira de Almeida toda adulterada, sem nenhuma crítica textual, decora textos e fala do que não faz, não honra nem a própria palavra, expõe o Espírito Santo ao ridículo e ainda quer dar lição de moral. Cansou do disfarce de “princesa de Arendelle” estrela caída? É só falar de Macedo ou homossexual que você logo se entrega né?

          • Nem vou responder. Esses trechos bíblicos que ele citou fazem alusão INDIRETA à homossexualidade. No entanto, em pelo menos 3 passagens bíblicas, Jesus condena DIRETAMENTE o acúmulo de riquezas na Terra. Mesmo assim, os que seguem a condenação INDIRETA da homossexualidade fazem de conta que a condenação DIRETA do acúmulo de riquezas não existem. Olha que loucura desse povo perturbado. O próprio Jesus recomenda que o cara procure uma mulher, mas ele próprio não fez isso. Já Paulo recomenda que o cara permaneça solteiro. Quem tentar compreender esses evangélicos ficará mais louco do que eles.
            .

          • RAJI OBAMA

            Ô seu imbecil, otário, zé ninguém, desclassificado.

            Eu não sou o STARDUST, se é isso que você quis dizer.
            E nem o conheço.
            E já briguei feio com ele.
            Esse nick de Obama é ridículo.
            Porque o Barack, presidente dos EUA, é um dos piores genocidas da história.
            A ânsia de falar mal era tão grande que falou M-E-R-D-A.

          • Princesinha, eu prometi não te ofender mais, com a condição de você parar de fazer feitiços pra mim. Os meus argumentos, a censura do site te impede de responder, mas para falar besteiras você aparece rapidinho né espertinha? ; )

            Ridículo é uma brux… usar o nick de princesa (esqueci que não posso mais te ofender, mas para quem saber ler, um pingo é letra).

        • Mateus 5:16,20 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
          Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.
          Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.
          Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
          Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. Mateus 5:17 Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas. Não vim para os abolir, mas sim para levá-los à perfeição.Não é porque o Edir Macedo concorda que esta certo,como também vemos ele tem sido falso pastor,porque ele não deve concordar com nada que estiver contrário a palavra de DEUS,porque se assim o fizer é um falso pastor,porque não ler Romanos I, certamente terá resposta bastante clara,cem por cento literal.

  6. Eu não tenho absolutamente nada para falar desse pastor ou deputado Marcos Feliciano, não o conheço, não o defendo não o acuso…simplesmente há algumas ideias interessantes que ele fala e atitudes meio estranhas algumas vezes, como tem sido normal no meio religioso (parece que perdeu-se um pouco o senso de proporção das coisas).
    .
    Por outro lado, chamá-lo de preconceituoso e homofóbico atesta uma dessas coisas: ou ela é burra, ou mal intencionada ou simplesmente manipulada…porque são duas alcunhas prontas para denegrir uma pessoa, e com que base? Nenhuma…esse pastor nunca foi homofóbico e que conceito de preconceito poderíamos usar?
    .
    Esses artistas soltam as palavras ao vento e não pensam nos significados, a maioria deles é estupidamente burro e movido pelo que se falado e ouvido…falam do que ouvem e não analisam o que estão dizendo…na linguagem de provérbios agem como tolos!

  7. RAJI OBAMA

    Você só não é um jument0 perfeito, porque ninguém é perfeito.
    Já tentei responder às acusações levianas e falsas…
    Mas cai na moderação.
    Estranho que esses gays idiotas escrevem todo tipo de baixaria, palavrões e ofensas.
    E tudo passa.
    Aí tem.

    • É preferível que vc não possa ter filhos, e se pari-los, coitada da criança se tiver o azar de nascer gay. Sofrerá mãe e filho. Digo isso porque já vi uns 5 casos de a mãe pagar com a lingua. Parece que pessoas como você carregam no DNA a influência da homossexualidade reprimida e acabam transmitindo isso pros filhos. Guarde esta data e estas palavras. Não sou profeta, mas minha voz tem força.
      .

    • Desculpa mais esfarrapada heim princesa da caverna do dragão? Como você escreveu isso aí então? Não precisa encher a minha paciência com seus textos enormes, e cheios de projeção escrita das suas histerias e traumas com gays, e muito menos com as suas piadas sem graça. Só responde:

      – Qual códice você consultou, cujo trecho que fala para as mulheres ficarem caladas foi adulterado, e os trechos que falam dos homossexuais não foi?

  8. RAJI OBAMA (parente do Barata Obama?)

    ——————————————————————————————————————–
    A primeira contradição dela, foi ter dito ser “casada”, e depois começar a se referir a um “namorado”. Aí veio com a desculpa esfarrapada de que chama de namorado o marido”.

    Exatamente, eu é que falo em namorad0, por que, é proibid0?
    Na nossa vida social, formalmente, é óbvio que é marid0…mas até hoje namoramos, então eu posso dizer que é namorad0 E marid0.
    Mas é namorad0 (sem aspas), não o dessa turma, que tem “namorad0” (com aspas).
    Nós somos um casal (sem aspas), eles são “casal” (com aspas).
    ——————————————————————————————————————–
    “Depois de ter dito não casar virgem, começou a defender que “fornicação” foi enxertado pela igreja católica (Lopes, Emanuelle, cadê vocês que também defendiam essa “princesa”?).

    Aqui vejo a burrice aliada ao “anarfabetismo” de quem abandonou o MOBRAL.
    Não casei virgem mesmo e daí?
    E por que os homens podem?
    Quase todos os homens não chegam ao casamento virgens, e ninguém exige isso deles.

    Muitos são virgens só de trás.
    Muitos são virgens só da frente.
    Muitos são virgens dos dois.
    Muitos são virgens de nenhum.

    Mas as mulheres, os neo-fariseus acham que podem cobrar.
    A velha confusão entre virgind@de e santid@de.
    Dizer que Deus castiga é não conhecer a Deus.
    A mulher perde a virgind@de e seria condenada ao “infern0”, só que não há proporção entre a falta e o castigo, já que o infern0 (se existisse) seria uma eternidade de dor pelo fogo.
    Não há justiça, Deus não seria então infinitamente justo, e não seria Deus.

    Quem inventou isso de ser pecado o sex0 antes do casament0?
    A igreja de Roma, é óbvio, e depois as filhas seguiram o legado.
    De novo, confundem virgind@de com santid@de.
    Reparem que não faz sentido essa proibição, muito menos condenando ao infern0.
    Por que existe o desejo sexu@l, se não devêssemos sentí-lo?
    Pecado seria a pessoa solteira ter feito sex0 com um homem / mulher casado(a).

    Tem gente mais fanática ainda, que condena o sex0 até depois do casament0, dizem que só deve ser feito para procriação, o que é ridículo.
    Como se o sex0 em si fosse pecad0 e não a maneira com que é praticado.
    Como, por exemplo, h0mem com h0mem.

    Aí começa-se a ver a tua má-fé, não consegue opor argumentos aos meus e como último recurso tenta me desmoralizar com ataques AD HOMINEM.
    Golpe sujo.
    Eu disse que a Igreja Católica medieval acrescentou, modificou e removeu da Bíblia o que lhes convinha, já que tinha poder até para condenar e executar, como se fossem juízes.

    No caso, foram as partes supostamente de autoria do “misógin0″ Paulo, sobre a inferiorização da mulher e a proibição de pregar e até de falar na igreja.
    Falácia da Autoridade – Argumentum ad baculum.
    Paulo tinha grande prestígio e autoridade junto ao povo, aí os “santos” papas inseriram na Bíblia versícul0s criados por eles mesmos como se fossem de autoria de Paulo, que passou a ser considerado “misógin0”.
    Onde já se viu, mandar a mulher ficar calada na igreja?
    E não poder liderar a igreja?
    Naquela sociedade ma-chis-ta, bruta e patriarcal, mulher era um zero à esquerda.
    Jesus não faria isso, até as crianças ele chamava para perto de si (que naquele tempo também não tinham grande conceito), as quais os discípulos queriam afastar…

    Naquele tempo de Paulo, a mulher não tinha direito a absolutamente nada, não podia estudar, trabalhar, só podia cuidar da casa e parir um filho por ano.
    Então, numa situação dessas, é óbvio que a mulher não ia poder falar na igreja, pregar muito menos.
    Não acredito que Paulo tenha escrito isso que vemos hoje.

    Se a mulher não tinha o direito nem de governar a própria vida, ia ter algum na igreja?
    Uma antiga lei suméria estabelecia que ” a mulher na infância deve estar sob o poder do pai, quando casada sob o poder do marido, se não tiver marido, dos filhos, se não tiver filhos, do governo. A mulher nunca deve governar a si mesma”.

    Vale lembrar que até a metade do século passado, aqui no Brasil mesmo, a mulher não podia votar, então como poderia ser votada?
    Quando as primeiras mulheres votaram, os homens, todos conservadores, diziam: “olha que ridículo, mulher votando, qualquer hora vão querer se eleger…”
    Hoje temos vereadoras, prefeitas, deputadas, senadoras e até a presidente.

    Quando um homem tornava-se pai e a criança era um menin0, ele se alegrava, dava uma festa, se era o primogênito, então, não cabia em si de alegria.
    Porém, se era uma menina, o sujeito fechava a cara e se sentia “injustiçado” por Deus.
    Mas era idiota demais para lembrar que ele mesmo nasceu de uma mulher.
    Um antigo escrito rabínico diz: “infeliz é o homem que tem filhas”.

    A questão da virgind@de era gravíssima, pois a mulher nem podia escolher com quem ia casar, era uma mercadoria que o pai vendia a quem lhe agradasse, se fosse um velho feio, careca e barrigudo, porém dono de muito $$$$$$$, ela tinha de se conformar.
    Se a filha tivesse perdido a virgind@de solteira, tornava-se uma mercadoria com defeito, que ninguém ia querer, por isso muitas das minhas irmãs foram mortas em todos estes séculos.

    Sou a defensora da honra e dignidade da mulher.
    Tenho por arma a luz da verdade.
    ——————————————————————————————————————–
    “Quando não teve mais saída, confessou que a Bíblia era um conto de fadas”

    Quem disse que a Bíblia era um conto de fadas?
    Eu não.
    Mas o antigo testamento tem muito de ficção e de símbolos:
    – Adão e Eva
    – cobra condenada a ser arrastar pelo chão (antes ela tinha pernas?)
    – cobra condenada a comer pó (cobras não comem pó)
    – as plantas são criadas antes do sol (e a fotossíntese?)
    – o céu é sólido (origem da palavra “firmamento”, sinônimo de céu)
    – existem águas acima do céu (quando chovia, eles pensavam que vinha de lá)
    – há dois relatos sobre a criação do mundo (os dois não podem ser reais)
    – um homem manda o sol parar (é a Terra que gira, não o sol)
    – água vira sangue
    – arca de Noé
    (num barco com as medidas informadas na Bíblia, totalmente fechado, colocar um casal de cada animal, seria impossível.)
    Onde ficaria a comida, dos humanos e dos animais?
    Com tanto animal e a impossibilidade de descartar os excrement0s, haveria a formação de gases inflamáveis, além de que a temperatura lá dentr0 seria in-su-por-tá-vel.
    Uma vela ou lampião aceso mandaria a arca pelos ares.
    Como impediram os leões de atacar as zebras?
    Como alimentaram os elefantes, que comem 200kg de vegetação por dia, fora 100 litros de água?
    Depois que as águas baixaram, para onde foram, já que antes cobriam tudo, até o mais alto pico de montanha?
    Os carnívoros comeram o quê ao sair da arca, já que só havia um casal de cada espécie herbívora?
    Se o leão matasse uma zebra, a espécie estaria extinta, porque só havia dois.
    E o que os herbívoros comeram, se toda a vegetação do mundo morreu, por ficar tanto tempo submersa e sem a luz solar para a indispensável fotossíntese?
    Como os cangurus foram até a Austrália, já que só existem lá?
    Como os peixes de água doce sobreviveram, já que as águas dos rios, lagos, mares e oceanos se misturaram?
    – o que aconteceu com os cadáveres de milhões de humanos e animais?
    quando a arca foi aberta, o quadro seria horripilante, corpos em decomposição por todos os lados, contaminando a terra e a água.
    ——————————————————————————————————————–
    “a estrela caída se manifestou.”

    Esses caras tem mania de Stardust, qualquer comentarista dizem que é ele.
    Mas errou de novo, apedeut@, pois não sou stardust.
    Nem sequer o conheço.
    Na ânsia de falar mal, falou besteira, coisa comum nos idiot@s.

DEIXE UMA RESPOSTA