O bispo Samuel Ferreira usou as redes sociais para comunicar a morte de seu tio, João Ferreira, irmão mais novo do bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira.
A passagem de João aconteceu na madrugada da última terça-feira, 14 de agosto, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). O irmão caçula de Manoel Ferreira vinha sofrendo com problemas de saúde, e a família se dedicava à oração nos últimos dias.
No entanto, João não resistiu aos efeitos do AVC e faleceu. “Infelizmente, sofreu um AVC muito cruel e esta madrugada aprouve a Deus que seus dias aqui terminassem. Dor, tristeza e saudades, sempre sentiremos dele”, escreveu Samuel Ferreira em seu perfil no Instagram.
“Obrigado a todos que nestes últimos dias tem sofrido conosco. Não diremos adeus. Diremos até breve”, acrescentou o bispo líder da AD Brás, em São Paulo.
Os seguidores de Samuel Ferreira no Instagram manifestaram pesar pela perda da família: “Aqui exponho os meus sentimentos, que o nosso Deus cuide do coração do senhor e de sua família, pois só Ele mesmo para consolar completamente com paz”, escreveu uma usuária da rede social.
“Meus sentimentos a familia! Que o Espirito Santo derrame o Seu bálsamo no coração de todos!”, afirmou outra.
Um dos companheiros de ministério de Samuel Ferreira, pastor Hermes Carvalho, deixou uma mensagem em nome da liderança da igreja: “Em nome do @corpodiaconal.adbras e dos Adolescentes @primeiroamoradbras expressamos os nossos mais profundos sentimentos crendo que o Espírito Santo trará o consolo aos corações”.