Internacional

Muçulmano estupra cristã na frente dos filhos dela após recusa em dar informações a ele

Comentários (3)
  1. MADRUGADA passada, sonhei com Jesus. Acho que era Jesus, como nós conhecemos no mundo, como Jesus, porque tinha um coração imprimido no peito. Triste, escrevia algo no chão. Homem bonito, pele branca, clarinha e sem manchas. Cabelo curto preto e barba longa preta. Nariz longo, perfeito. Triste, escrevia algo no chão. Deus deixou GOVERNOS . . o governo de MOISÉS para os JUDEUS. O governo de MAOMÉ para os MUÇULMANOS. O governo dos HOMENS, onde Jesus seria apenas um DOUTRINADOR. Talvez seria um REI para a SALVAÇÃO dos OPRIMIDOS se não tivesse sido ASSASSINADO na Palestina. A pregação atual sobre o CRISTIANISMO é ESTÚPIDA e até OFENSIVA. Ninguém soube conduzir a Igreja de Cristo. AGORA o ISLÃ quer TERRITÓRIO e GOVERNOS . . mas não cuida nem de coisa e nem de outra. COMO A PREGAÇÃO é de JUDEUS . . nem dou BOLA para o que ACONTECE com os tais JUDEUS-CRISTÃOS. Então ISRAEL tem que protegê-los! São JUDEUS que adotam pra si os ensinamentos de Cristo. Não são Cristãos! Porque o momento que atacarem a CRISTO . . o BICHO VAI PEGAR!

  2. Deus socorra sua filha e cure-a de todas as feridas

  3. Jonas Luís disse:

    Para um judeu, esse Jesus de pele clar é diferente! Jesus Cristo mesmo disse que Seu reino não era desse mundo. João 18:36
    36 – Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. Ele veio para salvar o mundo, não para ser levantado como governante ou guerrilheiro, como queriam os judeus! A salvação foi declarada para toda a humanidade que se render a Cristo: João 3:16
    16 – Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    A diferença é se cremos na Sagrada Escritura, ou não!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.