Capa

ONU diz que levar crianças a cultos viola Direitos Humanos e quer impor limites aos pais

Comentários (145)
  1. A muito tempo a ONU vem deixando de lado o papel pela qual foi criada e se intrometendo nos assuntos politicos de cada nação. É como se um promotor quizesse fazer as tarefas de um juiz ou um promotor a de um advogado. Como bem disse David Burrowes, parlamentar conservador, que a ONU VOLTE PARA SEU PRINCIPAL PROPÓSITO. Ou então, deixe de existir. Cada nação é soberana para fazer o que bem entende.

  2. A ONU é uma organização a serviço de satanás e não representa mais nada que é serio, suas agencias e orgaõs está infestado de iluminates, pedófilos, nazistas e outras espécies indesejaveis isto vem sendo denunciado a decadas. Quanto a educação dos filhos são responsabilidade dos pais atributo natural, moral.
    A proposta da ONU é indecorosa´pretenciosa e tendenciosa.

  3. clamando disse:

    como sempre disse a onu é um orgão oficial de divulgação do anti_ Cristo e seu papel é fazer de tudo para esfriar a fé das pessoas, agora cuidar das milhares de vitimas da fome guerra nem pensar

  4. Lino Vidal disse:

    Estão reclamando do quê?

    Mais de 70 deputados da bancada evangélica entraram na justiça para proibir os funkeiros menores de idade de cantar.

    Gostam de usar o Estado para se meter na família dos outros, mas não na sua? Hipócritas!

    A ONU só está seguindo a lógica da bancada evangélica. Nada mais, nada menos.

  5. Você é a favor da erotização das criançãs? a linguagem dos funkeiros é isso com raras excessões.

  6. Amancio de Souza Lima disse:

    O Funk é uma otima escola para desordem social. Desde apologia ao crime, cenas de sexo, apologia ao sexo, uso de drogas e até exibição de armas em alguns casos….Se tudo isso é cultura pra vc, e que evangélicos são imorais, portanto não podem se meter na familia dos outros…nos vemos numa situação muito abaixo do que imaginávamos. Uma pessoa normal e inteligente não se pode curvar a isso que vc disse! 1º lugar a sociedade ordeira quer se livrar dos vicios de drogas-2º A sociedade quer que os crimes seja minimizados- 3º O funk so incentiva a libertinagem. Se tudo isso é bom para vc, faça uso deles, mas não critique os que são contra. Isso não é hipocrisia – Isso é tentar defender as coisas que incentivam a destruição de nossa sociedade….E vc está contribuindo para isso!

  7. Jose Francisco Lopes Neto Lopes

  8. Deus nos ajude com esses agentes dos demônios a ONU, por que não se preocupam com coisas mais importante que é o Estado islâmico, e tantas outras geopolíticas sobre a terra, agora querem se meter na educação dos pais.

  9. A ONU está preparando o terreno para o Anticristo, cumprimento das escrituras, Deus nos ajude a manter a fé e de nossas crianças.

  10. Lino Vidal disse:

    Jose Francisco Lopes Neto Lopes É só não ouvir. Ninguém é obrigado.

    A bancada evangélica não diz defender a família? Não diz que o Estado não deve se intrometer na família? Não diz que moral e sexualidade são com a família e não com o Estado?

    Mas, ficam se metendo na família dos outros! Não deixam os outros seguirem os seus próprios valores!

    Para ateus, religião é alienação que é imposta as crianças. É abuso psicológico! A ONU só está defendendo as crianças da alienação religiosa.

  11. Diego Nunes disse:

    Isso tudo acontecendo so me da uma certeza, meu Jesus esta voltando

  12. Criança participar de culto religioso CRISTÃO é violação dos direitos humanos?
    (Se for de outras religiões, aí pode. Se for muçulmano fundamentalista ensinando meninos a virar homens-bomba para ter como recompensa 72 virgens no Paraíso, aí pode, aí tá de boas.)
    E as crianças cristãs que são assassinadas com requintes de crueldade ou vendidas como escravas sexuais pelos terroristas do Estado Islâmico, isso é o quê? Isso não é violação dos direitos humanos né?
    Sobre isso a ONU nunca se manifestou!
    E as meninas muçulmanas de 8 anos de idade ou menos, que são obrigadas a se casar com homens adultos, prática comum no Islamismo? Isso aí também não é violação dos direitos humanos, né?
    Sobre isso também a ONU nunca disse nenhuma palavra!
    Ah, mas a criança participar de culto cristão, a criança aprender valores morais, religiosos e familiares, aí não pode, aí é violação dos direitos humanos, segundo a ONU comunista e globalista.
    Hipócritas de merda, satanistas do inferno!
    EI ONU, VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. “revogue as disposições legais para a frequência obrigatória nas celebrações coletivas [nas escolas]”.
    .
    Isos está certissimo. Ninguém deve ser obrigado a ir a algo que não queira ou não acredite.
    Isos é imposição de teocracia, as pessoas devem serem cristãs ou não serem, da mesma maneira que a URSS era tirânica em proibir, esses teocratas os são obrigando.
    Odeiam o estado laioc pq impõe limite a suas imposições a vida alehia.

  14. Criança participar de culto religioso CRISTÃO é violação dos direitos humanos?
    (Se for de outras religiões, aí pode. Se for muçulmano fundamentalista ensinando meninos a virar homens-bomba para ter como recompensa 72 virgens no Paraíso, aí pode, aí tá de boas.)
    E as crianças cristãs que são assassinadas com requintes de crueldade pelo Estado Islâmico, ou vendidas como escravas sexuais pelos terroristas do Estado Islâmico, isso é o quê? Isso aí não é violação dos direitos humanos né?
    Sobre isso a ONU nunca se manifestou!
    E as meninas muçulmanas de 8 anos de idade ou menos, que são obrigadas a se casar com homens adultos, prática comum no Islamismo? Isso aí também não é violação dos direitos humanos, né?
    Sobre isso também a ONU nunca disse nenhuma palavra!
    Ah, mas a criança participar de culto cristão, a criança aprender valores morais, religiosos e familiares, aí não pode, aí é violação dos direitos humanos, segundo a ONU comunista e globalista.
    Hipócritas de merda, satanistas do inferno!
    EI ONU, VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. “revogue as disposições legais para a frequência obrigatória nas celebrações coletivas [nas escolas]”.
    .
    Está proibindo? Está evitabd a obrigatoriedade, mas não proibindo. A pessoa acredita naquilo que ela deseja, sem tiranias e imposições.

  16. “revogue as disposições legais para a frequência obrigatória nas celebrações coletivas [nas escolas]”.

    Estão falando em obrigar a criança a ir e não proibindo, a criança pode ir se ela quiser, mas sós e ela quiser ir. É tirania obrigar a criança ir se ela não quiser, coisa de teocrata tirano. A criança deve ser livre para acreditar naquilo que ela quiser.

  17. Estão proibindo a obrigatoriedade, mas não que a criança possa ir. Apenas protege a liberdade da criança dela ir ou não, uma cirnaça não tem liberdade mais para acreditar aquilo que ela quiser.

  18. "Para ateus, religião é alienação que é imposta as crianças. É abuso psicológico! A ONU só está defendendo as crianças da alienação religiosa."

    Sou contra a proibir quanto a obrigar.
    A alienação do eu é o desligamento da pessoa de sua existência. A pessoa alienada é desprovida de si mesma, vivencia os desejos, normas e pensamentos alheios. Tudo aquilo que afasta a pessoa daquilo que ela acredita ou deseja ser é alienação.

  19. "A ONU não é amiga da democracia, não é amiga da liberdade." Donald Trump

  20. Lino Vidal disse:

    Sisifo Albert Ferreira Só obrigatoriedade? Mas, crianças constumam ser obrigadas a ir mesmo para igreja.

    Os pais crentes se acham no direito de obrigar as crianças a irem para a igreja.

  21. Posta a fonte da notícia, não achei nada na internet sobre

  22. A ONU é uma bosta. Que Trump dê um pé na bunda desses globalistas, ateístas e secularistas canalhas.

  23. Você é só mais outro idiota útil da esquerdalha. Como ateístas, sempre quer proibir e suprimir as crianças de acompanharem a religião. Larga de ser hipócrita, seu idiota.

  24. Marcio GOnçalves disse:

    Alguém sabe como um adulto se tornou terrorista? Por que ONU não se mete lá no EI?

  25. elo disse:

    Quando a ONU alimentar, Vestir e educar todas as crianças do mundo, pensaremos no caso… Não conseguem nem fazer relatórios agora querem mandar em nossa educação.
    Sem noção.

  26. Quando a ONU alimentar vestir e educar todas as crianças do planeta, aí poderemos pensar no assunto. Até lá vão achar uns relatórios pra se ocupar.

  27. !Fala pra tua filha ir mostrar a Bunda longe da escola! Vai no baile rebolar, escola é pra estudar!

  28. Que lindo, seu pensamento, melhor uma criança e adolescente cristã ou um marginal te assaltando ná tua porta ou mesmo atirando na tua filha na tua esposa! Será que Jesus é tão ruim assim? As igrejas fazem o que o governo não faz, socializa um cidadão com ética, respeito e amor ao próximo. A propósito JESUS TE AMA!

  29. E alguém vai virar necessariamente bandido por causa disso?
    As pessoas são dotadas de consciência sobre suas escolhas e consequências, não é pq ela não ouve sue pastor que ela vai virar bandido.
    Criam filhos frustrados que quando crescem e dão o grito da liberdade, dão as costas ao que ensinaram pq não era aquilo que acreditavam, exagerando até por revolta.

  30. Lino Vidal Nem todos se engajam obrigados, as pessoas podem optar por escolherem livremente.
    Importante que a pessoa se sinta bem não se engaje em nada naquilo que ela acredita.

  31. Egeo disse:

    A criança dependendo da idade não tem como decidir o que é bom ou ruim,por este motivo tem os pais.Uma criança toma suas decisões pela sua alma,vontade e não com discernimento e maturidade.uma criança não tem vontade de escovar os dentes mas temis de ajuda-la a entender e criar o hábito que é necessário,saudavel,higienico,da mesma forma a educação cristã,nos apresentamos e quando a criança crescer ela escolhe

  32. Lino Vidal disse:

    Emerson Oliveira, porque a bancada evangélica pode se meter na família dos outros e a ONU não?

    Defina-se!

    Moral é responsabilidade da família ou do Estado?

    A bancada evangélica se diz defensor da família, mas processam famílias que não se enquadram na sua visão de moral. A própria bancada evangélica promove a interferência estatal na família e depois se faz de vítima quando outro grupo faz o mesmo.

  33. Tantas outras coisas mais importantes para se preocupar a Merda da ONU quer interferir na educação dos Pais Ei ONU VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Alguem sabe onde encontro o tal do relatório ou o posicionamento oficial da ONU?

  35. Sandro Molina disse:

    1) "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" (Atos 5:29)
    2) A participação de crianças em celebrações religiosas foge do escopo da ONU
    3) É por isso que o Reino Unido, a Inglaterra em especial, está o CAOS que está, com os milhões de MUÇULMANOS (mais os invasores) que vivem por lá. Eles vão ENGOLIR a ONU, o REINO UNIDO e toda a FRACA Europa em nome de Maomé e Alá! Daí quero ver falar em Direitos Humanos numa "seita" que não distingue religião de política (Estado). Tudo é blasfêmia! E propor um absurdo desses seria a maior blasfêmia para o mundo muçulmano com direito a decapitações em massa em plena sede da ONU, em Nova Iorque, EUA. Mas mexer com os cristãos é mais fácil, pois não há retaliações. COVARDES!!!

  36. Roberto Brito disse:

    E vc acha lindo ver crianças sendo erotizadas com esse "ritimo"? Fala serio!

  37. Eula Roberto disse:

    A criação dos filhos e responsabilidade dos pais, os ensinamentos que as crianças recebem hj reflete no seu caráter de amanhã. Agora eu pergunto o que estamos ensinado ao nossos filho?
    A palavra de Deus di: "para ensinar os filhos no caminho que deve andar e quando for velho não se desviará."

  38. Como disse o parlamentar britânico, a ONU deveria se preocupar em fazer melhor o seu trabalho que é muito relapso, com tantas guerras e genocídeos em andamento nos dias atuais e ela se preocupando com umas besteiras destas, a verdade é que ninguém dá a mínima para o que a ONU diz, ela é um verdadeiro "poste" no meio dos conflitos humanos.

  39. A ONU não passa de uma gigantesca ONG corrupta controlada por antissemitas, por ditaduras socialistas do terceiro mundo, por teocracias muçulmanas, bem como por burocratas esquerdistas europeus e americanos, todos a serviço da agenda globalista da esquerda.

  40. henrjk disse:

    O papel da ONU é o de aproximar as nações e cultivar a paz.
    Os pais é que são responsáveis pela educação dos seus filhos e não é nenhuma organização ou o e Estado que devem se preocupar com isso.
    Esse documento da ONU deve ter sido redigido por um grupo de ateuzinhos à toa, parece que tem até dedo de p’t’t’.

  41. No livro de Mateus 19,14 jesus mesmo que não devemos impedir que as crianças cheguem até ele pq delas são o reino do céu. Eu como pai não vejo problema nenhum em levar nossos filhos para um caminho onde sabemos que não teremos preocupações futuras. Agr e melhor educar nossos filhos desde de criança do que depois de velho ter que buscar eles em uma delegacia ou algo pior. E melhor saber q meu filho está na casa do senhor do que está em uma boate, baile funk, se prostituindo, matando, roubando. A educação de cada filho e o dever de cada pai e não de terceiro. O governo proíbe de menores trabalhar, mais olhe a quantidade de menores fazendo meadas pó aí. Aí depois os pais que são culpados, na educação do filho na minha opinião não deveria ser intrometid, e sim apoiada para uma educação melhor

  42. Alex Assis disse:

    A ONU devia se preocupar com seus soldados estupradores,que barbarizam os povos por onde passam.

  43. Você diz isso só porque não segue os ditames de vocês? Cunha deve ter tido essa formação que você defende, no entanto, está longe de ser cristão, apesar de se declarar um.

  44. n disse:

    Apoio total aos comentarios anteriores e concluo, quem é a ONU para interferir na educação que damos para os(as) nossos(as) filhos(as).
    Que direito tem a ONU em determinar e ou intervir na família?

  45. A tá mas os gays podem usar o mesmo banheiro que sua filha que isso não viola os direitos da criança?

  46. Leilane disse:

    Link do relatório por favor. Fonte para que possamos ler o original

  47. Eliane Souza disse:

    eu quero entender o que dna ONU esta fazendo, se metendo dentro das igrejas, com tantas crianças abandonadas, passando fome e frio sendo violadas em seus direitos de estar em uma sala de aula, ter um teto e condições em suas familias, essas sim precisam de ajuda lei decreto seja o que for, agora vem mecher com as crianças cristã me poupe.

  48. Não me admira nada que a infiltração do Anti Cristo nessa organização já seja um facto, pois é isso que o dito cujo irá fazer quando a sua presença seja vista por todo o mundo de então

  49. D. Rodrigues disse:

    Mais um passo para a vinda do anticristo.

  50. Sol Batista disse:

    Os funkeiros são uma desgraça para as crianças. Só perdem para os evangélicos.

  51. Sol Batista disse:

    Bencke Eloangela Que preocupação com a bunda alheia kkkkkkk

  52. será que levar os filhos a escola também viola direitos???.., essa ONU ta de brincadeira…

  53. Roque Oliveira vc não deve julgar um pelo outro. Infundado o seu comentário.

  54. Newton Kern disse:

    Algum link? Apenas sites gospel comentando esse suposto relatório. Qual a fonte? Outro site gospel? Muita gente toma uma informação por verdade apenas porque alguém escreveu. "Mas tá lá, num site gospel".

  55. Fer Nanda disse:

    Lino Vidal filho tem q obedecer sim ,ta morando na casa do pai ,sendo sustentado pelo pai ,se nao quer obedecer ,é só arrumar um emprego e pagar seu proprio aluguel .

  56. A ONU é o agente direto de satanas aliado ao falso profeta e ao anticristo.

  57. Maria Souza disse:

    Roque Oliveira a obrigação dos pais é disciplinar os seus filhos no caminho do bem, e a igreja é o melhor lugar para isso. Se todos os pais fizessem assim haveria pouquíssimos bandidos a nos atormentar. Quanto ao Cunha, ele conhece a Palavra de Deus mas não obedece e disso Deus não se agrada e certamente ele terá a sua recompensa. Deus nã se deixa escarnecer!

  58. Não vejo o porque de tanta revolta a uma idéia diferente . Isso deve ser analisado de fora de qualquer interesse perspectiva ego , crença de bom ou ruim bem ou mal !
    Como pregar religião se reagimos com violencia? É preciso educar nos a este respeito para depois darmos exemplos

  59. Tirando a ultima frase q me fez rir um monte a essa hora….. o restante pode virar artigo de jornal para o mundo todo ouvir!!!

  60. É o fim do mundo.Um mundo em decadência cada vez afundando mais." Ora vem Senhor Jesus"!!!

  61. Carliana disse:

    Reflexão… Deus nos ama de tal forma, que após a queda do homem no Éden, logo pensou em um plano de Salvação para nós, enviando seu único Filho! Contudo, muitos o rejeitaram, e ainda rejeitam! Deus é amor, mas é justiÇa também. Hoje temos a chance de escolher Ele para que após a morte termos a certeza de uma vida eterna com Ele. Livre de toda rejeição, desamor, solidão, ódio, pecado, falsidade, morte, guerras, calúnias, injustiça. Livres do inferno! Um lugar terrível, onde não haverá amor, sorrisos, comida, água, beleza, cor, plantas, sabor, amigos, alívio da dor, um lugar que não haverá consolo, nem Pai nem Mãe. Um dia o amor de Deus será cortado pra Sempre. Não é Jesus que não quer levar as pessoas pro céu, elas que não querem ser salvas! Há milhões de caminhos para o inferno, mais não há nenhum pra sair de lá. Hoje Deus nos chama! Que venhamos nos arrepender de nossos maus caminhos. Ainda há tempo! Corra! Jesus está voltando!!! A porta é estreita, mais ainda esta aberta…

  62. Estão tentando robotizar o homem.Colocar o homem sem Deus, sem sentimentos,sem coração, sem passado.O traficante pode adotar o seu filho que está tudo certo né? Policiais podem ser executados blz. Inversão de valores. ONU Direitos Humanos e Conselho tutelar tudo uma bosta!

  63. Caio Sá disse:

    Engraçado é que aborto é uma violação ao direitos humanos e a ONU apoia e aprova.
    Agora vem falar que levar crianças a cultos é violação dos direitos humanos. Vai se lascar a ONU e suas políticas. Os pais decidem o que é melhor para seus filhos e isso o estado, ONU e ninguém deve se meter

  64. Sol Batista. O Funk e a cultura dele decorrente, leva a casos como o do estupro coletivo. Para você deve ser mais interessante esses bailes do que a igreja, respeito sua opinião. Até porque diz que o Funk só perde para os evangélicos. Cada um faz o que gosta. Mas o certo é que enquanto criança os pais fazem as escolhas para os filhos. E nenhum pai que ama seus filhos vai querer a erotização e vulgaridade decorrente desse mundo. A pergunta que fica é: os pais que permitem isso gosta da cultura funk ou estão explorando suas crianças em busca de fama e dinheiro. Paciência. Se criança não pode trabalhar, também não é para ser explorada desta forma. Reveja seus conceitos. E quando vir falar não generalize. Evangélicos, católicos, espíritas e outras religiões sempre vai ter pessoas boas e ruins no meio, generalizar é fruto de mentes pequenas.

  65. Rik Daniel disse:

    Onde posso encontrar o link desse relatório?

  66. Quando li Inglaterra me veio a mente "Iluminatti". E seu comentário diz o mesmo que penso.

  67. Jonas Santos disse:

    Positivo também concordo isso é um absurdo ainda bem que Jesus está voltando

  68. Jesus Carlos disse:

    A ONU representa o direito e a racionalidade humanas, você representa a ignorância e a alienação.

  69. Alguem leu este documento? Ou estamos só replicando boatos?

  70. Alex Lessa disse:

    Se os pais tiversem levados as crianças nos caminhos de Deus independentimente da religião…Nao teria adultos corruptos hj… Um absurdo fazer reuniões sobre esses assuntos.
    Essas pessoas que não ensinam os filhos a temer a Deus… Como sera o futuro? Não estou generalizando…
    Só livre expressão de comentar.
    A ONU é dos ILUMINATS uma organização maligna para impedir o futuro das crianças e dos jovens…por isso esta fazendo algo para mobilizar o mundo mas o fim esta próximo…
    Vam da conta a Deua por tudo…

  71. Roque Oliveira você escreve mal pra cacete… Mas não é por isso que o ensino de Português deve deixar de existir nas escolas!
    Entende sua lógica? Ou melhor dizendo, a falta dela?

  72. Lino Vidal Isso foi um comentário ou uma pazada de bosta?

  73. Jesus Carlos… a ONU não representa nada. A ONU somente representa o que lhe é conveniente. Simples assim.
    Pra finalizar… se ocorrer mesmo essa.ignorancia que está escrita, não tem problema não. Continuarei ensinando aos meus filhos o caminho que eles devem andar, querendo essa entidade ou não…
    Quem é e o que é ONU mesmo? Fala sério.

  74. Rene Correa disse:

    De exagero em exagero a sociedade desatenta vai sendo dominada sabe-se lá com que intenções.

  75. OS DIREITOS HUMANOS SÃO UMA FARSA, UM VENENO CRIADO NA ONU PARA REPRIMIR O BEM, SUBVERTER O CERTO PELO ERRADO, INCENTIVAR A CRIMINALIDADE E CAUSAR MORTES, SOMENTE IDIOTAS E MERCENÁRIOS COMUNISTAS ESQUERDOPATAS APOIAM ESSA DESGRAÇA, VEJAM YOUTUBE: PNDH3.

  76. Roque Oliveira Não tem "vocês" aqui, tem o certo e o errado, se você é incapaz de perceber o óbvio, vá carregar a bandeira vermelha do PT e apoiar a implantação da DITADURA COMUNISTA, que quer transformar o Brasil numa Venezuela.

  77. Roque Oliveira Você acertou, ele está longe de ser um cristão, tornou se, simples frequendador de igreja.

  78. A ONU deveria se preocupar com o êxodo de pessoas e principalmente de crianças que fogem do Oriente Médio para a Europa que não quer recebê-los, e não com o que nós ensinamos a nossos filhos. Se todos levassem seus filhos a conhecer a Deus, seu amor sacrificial em Jesus o mundo viveria mais em paz e em amor ao próximo e talvez a ONU não seria tão necessária entre as nações.

  79. E abortar uma criança viola o que ?? O direito de viver?

  80. Maria Souza Os presídios estão cheios de cristãos criados dentro das igrejas e você diz que levar filhos para a igreja reduz o número de bandidos, sabe de nada inocente.

  81. Keyllen Nieto disse:

    É porque não há nenhuma fonte. Cansei de pesquisar e é notícia falsa. Parabéns por ir atrás de corroborar as informações, Gabriel! Porém, não será uma atitude bem vista. Questionar e pedir evidências não costuma ser bem recebido. Você vai ver.

  82. tem fontes disso ou é apenas achismo?

  83. Jesus Carlos disse:

    Por aqui a ignorância e a burrice são benção.

  84. Newton Kern disse:

    Keyllen Nieto Eu encontrei o link em outro site gospel. Mas o que li não era sobre não levar crianças a cultos. Era sobre a obrigatoriedade das crianças participarem de celebrações cristãs em escolas públicas.

  85. Jesus Carlos disse:

    Jesus Cristo recusa a propriedade dos pais sobre os filhos: «Tu não és minha mãe, eu não sou teu filho»; «Os vossos filhos não são vossos filhos, são filhos da vida que há em vós», etc. Tanta pregação e nem a teologia cristã conhecem! Pior que ateu burro, só mesmo crente burro.

  86. Jesus Carlos disse:

    Tem mais padreco pedófilo do que funqueiro.

  87. Airton Silva disse:

    Ha falta do que fazer na ONU. Bando de desocupados. Com tantas atrocidades acontecendo no mundo e eles "parados e indiferentes". Organização decadente!!

  88. Ora a ONU tem mais é que se preocupar com as crianças que passam fome no mundo !!!

    1. Léllison disse:

      Nunca se preocuparam, muito pelo contrário usam a fome para se beneficiarem, esses encontros que eles fazem nunca mudam nada!

  89. Feliciano disse:

    Ora, a onu tem mais é que se preucupar com crianças que passam fome, que estar aí chateando as pessoas com palhaçadas.

  90. Ato impecável da ONU de não criar novas crianças alienadas religiosamente e sem liberdade de escolha. Dentro da minha casa por exemplo, minha filha não é obrigada a seguir as minhas crenças religiosas pois existe democracia e liberdade de escolha. O estado é laico, logo alienar uma criança a uma escolha é de uma violência imensurável. O mais interessante é q em geral por uma questão cultural, os próprios evangélicos nascidos nas decadas de 80 e 90 quando a religião católica era predominante no Brasil, se queixavam de liberdade e falta de opção em buscar o protestantismo na infância. Hipócritas egoistas, deixem seus filhos compreenderem o mundo com naturalidade e se for de sua escolha no futuro com o seu senso critico formado, aderirem a religião que mais se identificar.

  91. Jesus Carlos vc precisa ler mais sobre a ONU

  92. Forçar uma criança a ir em um culto é errado mesmo, e não venham com suas hipocrisias pois se o documebto da ONU estuvesse especificando o culto e estivesse falando de cultos de religiões como umbanda ou como o satanismo vocês estariam falando que ela esta correta.

  93. Jose Francisco Lopes Neto Lopes, quantos como ele andam por aí pregando a palavra de deus e cometendo falcatruas? e, o que é pior, tem seguidores. Quantas vezes eu vi evangélicos declarando "Cunha me representa". Minha experiência de vida me ensinou que devemos desconfiar das pessoas muito moralistas. Quando o cara arrota muita moral e bons costumes, pode ir atrás que tem podridão por trás dos discursos.

  94. Carlos Ribeiro, aponte um erro de Português no meu comentário. Para ganhar prestígio, pessoas alienadas como você tentam denegrir a imagem dos outros. Comigo você quebrou a cara.

  95. Evaldo Wolkers, a maioria dos ditos "cristãos" são ex-tudo o que não presta na vida. Eu costumo dizer que a onça nunca perde as suas pintas, portanto, não acredito nesses tais convertidos. Basta avaliar o comportamento de "homens de Deus" da estirpe de Silas Malafaia, Marco Feliciano e outros mercadejadores do evangelho de Cristo. Eles nunca deixaram de ser onças, apenas se escondem atrás de uma capa que cobre suas pintas originais.

  96. Jesus Carlos, eu não conheço nenhum ateu burro. Só o fato de contradizer crenças do arco da velha já demonstra inteligência.

  97. Já vi evangélico dizer que o anticristo é o Papa. Afinal, existe mais de um anticristo? Agora eu fiquei confuso.

  98. Essa volta já dura mais de 2.000 anos. Será que ainda vai demorar o mesmo tempo?

  99. Rui Almeida disse:

    PARABÉNS, MARIANA SCHETTINO, NEM TODOS, TEM ESSA CORAGEM, FAÇO MINHAS, TUAS PALAVRAS

  100. Diego Nunes disse:

    Roque Oliveira a biblia fala que ele da tempo ao seus escolhidos, talvez vc seja um deles, mas se nao aguentar esperar, vai curtir a vida, eu fico aqui esperando mais 2000 anos se for preciso

  101. Carol Souza disse:

    Cada uma que da raiva os filhos são meus e enquanto eu puder ensinar o caminho que fui ensinada e sigo ate hj pois tenho 24 anos e agradeço a Deus pelos pais que tenho pois graças a educação e a religião sirvo a Deus nunca usei drogas nao tive curiosidade com nada que o mundo tem a oferecer de ruim ….e é assim que vou ensinar meus filhos cabe a eles quando crescer decidir o rumo a seguir.
    Palhaçada isso agora querem ensinar o que os pais devem ou nao fazer com nossos filhos.

  102. É assim mesmo, a tendencia do ser humano é se bandear para tudo que é errado. E cuando encontra um terreno fértil como de alguns comentaristas presentes, ai ninguém segura. Essa ONU não devia sequer existir.

  103. Léllison disse:

    HA HA HA, a ONU que praticamente patrocina a fome no mundo, seus encontros não servem para absolutamente nada, e agora querendo impor os que os pais devem ou não fazer?, não levar o filho a uma igreja?, só pode ser palhaçada, primeiros os gays querendo dar as ordens e agora eles? pra mim são tudo a mesma laia, o que essa ONU faz não representa nada!

    1. MARCOS R. P. PESTANA disse:

      Qual é a moral que ONU tem para dizer se os pais devem ou não levar os filhos aos cultos.

  104. Israel Bispo disse:

    Belo comentário, agora não manda tomar, não!!? Pq Se eles gostarem, ferrou!!!!

  105. A ONU é uma instituição séria, alias uma das mais sérias do mundo, não sou muito fã da religião evangelica, mas não achei legal esse comentário da ONU, deixem os pais levarem seus filhos para os cultos ou para onde for, afinal eu acredito que exista ainda pastores sérios, apesar de ver a bancada evangelica fazendo cada merda no congresso e votando contra todo o tipo de arbitrariedade. Deve ser por isso que a ONU inventou essa.

  106. Jaime Vieira disse:

    Roque Oliveira concerteza o anti cristo esta no mundo a muito tempo logo apos a ascenção de Jesus Cristo, surgiram muitos anti cristo, e este espirito esta atuando nas mentes das pessoas tornando-o o anti Cristo, cego e iludido com o mundo.

  107. Diego Nunes, deviam mudar aqueles dizeres do "Eu sou brasileiro, não desisto nunca" para "Eu sou evangélico, não desisto nunca".
    Garanto que VOCÊ vai e Jesus não vem.

  108. Diego Nunes disse:

    Roque Oliveira é cada um com sua fè, como eu disse pra vc, vai curti a vida, deixa eu iludido aqui.

  109. Diego Nunes disse:

    Eu repito pra vc : eu sou evangelico e nao desisto nunca, pra honra e gloria do meu Deus

  110. Bruna Rocha disse:

    "o Comitê sobre Direitos da Criança da ONU passou a considerar que é motivo de “preocupação” a condução das crianças a cultos e suas participações em atos religiosos coletivos realizados em escolas" – Isso não tem nada a ver com a religião ensinada pelos pais, é sobre cultos obrigatórios em escolas, sei bem como é horrível ser obrigada a assistir um culto que não é da sua religião forçadamente no colégio, pois era evangélica numa escola católica e era obrigada – sim, até prendiam a gente dentro da capela – a assistir missãs odas as semanas. É horrível, e não quero o que aconteceu comigo para ninguém. Religião nãodeve ser ensinada no colégio, a religião deve ser opção da família e não da escola.

  111. Roque Oliveira
    Amigo, Anti Cristo é QUALQUER pessoa que seja contra Cristo, contra a biblia sagrada, ou que distorça a palavra de Deus

  112. Roque Oliveira Ainda que demore, nós O esperaremos!!!

  113. JOEL CARDOSO disse:

    O SR. JOSE FRANCISCO LOPES NETO; TEM TODA RAZÃO AO INFORMAR QUE A ONU ESTÁ A SERVIÇO DE SATANAS, E FAZ TEMPO, ELES NÃO SÃO A FAVOR DAS FAMILIAS TRADICIONAIS, NÃO QUEREM A REPRODUÇÃO DOS SERES HUMANOS, POIS ALEGAM QUE FALTARÁ COMIDA NOS PROXIMOS ANOS, SE NÃO BLOQUEAREM O NASCIMENTO DE FILHOS, SERÁ FATAL, E ESQUECEM QUE TUDO ESTÁ NO CONTROLE DE DEUS.

  114. Adeida Reis disse:

    ONU E DIREITOS HUMANOS, quem foi o imbecil que inventou isso. Primeiro tiram a autoridade dos pais se pode ou não dar palmadas ou cintadas que seja, vc não pode corrigir seu filho. Agora querem mudar a Biblia. Aff, sinto me de saco cheio com tanta palhaçada. A criança fica na rua até sabe la que horas, altas horas da madrugada, são violentadas, entre outras violencias, falta de alimento, estudo, roupa, saude ninguem vê. Não tem um imbecil do direitos humanos ou da ONU pra fazer porcaria nenhuma, deveriam fazer o governo devolver o dinheiro roubado da saude e educação.

  115. Assim, levar crianças à escola, também deve violar esses direitos…

  116. Joana Reis disse:

    é né…. mais ensinar toda porcariada q ensinam no mundo pode né (indignada)

  117. levi varela disse:

    A ONU não disse a que veio.

    Os países estão cada vez mais violentos no tocante à religião, mas ela não consegue reunir os líderes mundiais visando conversar e solicitar que os religiosos passem a ter posturas não fundamentalistas.

    De igual modo não consegue estabelecer uma cultura de eleições como metodologia, nada de reeleições às nações;

    Aí, sem solução ante os adultos, quer agora doutrinar as crianças.

    O mal não está nos locais religiosos que os pais frequentam, mas sim as doutrinas lá apregoadas.

    Deve ela tentar convencer os adultos, crianças não fazem guerras.

  118. A Onu ta certa pai e mae que leva filhos pra igreja estao tirando a chance deles de ver o mundo Como realmente e . Todos VCs pansao igual parece um monte de robor

  119. Roque Oliveira esse é seu problema: a nossa fé! seus argumentos meramente humanos não conseguem modificar uma fé com experiencias sobrenaturais.O que conhecemos voce nunca vai experimentar, saber e conhecer…simples assim.

  120. Jovam Brasil disse:

    Roque Oliveira E eu já estou ficando confuso só de ler os teus comentários, estou achando que você é o anticristo, devido aos comentários de alguém muito ignorante do assunto. Está mais para um crítico de evangélicos do que dominador do assunto

  121. A ONU deveria se preocupar com os problemas do Oriente Médio, com a crise humanitária, com o problema da imigração na Europa e com as inúmeras guerras civis espalhadas por países da África. Com as mortes por perseguições religiosas e políticas ocorridas no Oriente Médio (e em outras partes do mundo), com a corrente desvalorização da vida humana, com a fome no mundo, com o EI e sua cultura de morte, com a violência sexual e o tráfico internacional de crianças (e mulheres)…. Enfim…. A #ONU deveria se preocupar com o que é realmente preocupante e deixar de "mimimi".

  122. António Silva disse:

    Esta é uma notícia falsa. Façam o favor de lerem bem a notícia. Pesquisem e vejam que a ONU fala em cultos em Escolas e não em igrejas. Obrigar uma criança evangélica a assistir a uma missa católica numa Escola é uma violação da consciência dessa criança, assim como obrigar uma criança Testemunha de Jeová a assistir a um culto evangélico numa Escola seria uma clara violação de sua consciência. Isto foi o que tratou o relatório da ONU. Não tem nada a ver com as crianças serem educadas segundo as crenças de seus pais. Aprender a ler bem e interpretar corretamente o que lemos é uma boa ideia não acham?

  123. A ONU QUER PREPARAR O CAMINHO PARA O ANTICRISTO

  124. Roque Oliveira não generalize, isso simplifica demais um assunto tão complexo. Em todos os setores do mundo tem os bons e maus exemplos.

  125. Não me admira que tanta discussão sobre o tema se tenha dado nestes comentários, uma vez que a manchete foi desencaminhadora. A ONU não está a serviço de Satanás não, gente! É um órgão sério e comprometido com políticas de inclusão e respeito pela diversidade humana. As recomendações são contra a "obrigatoriedade de participação em cultos coletivos nas escolas do Reino Unido", o que fica fácil de compreender quando levamos em conta o fato de que tradicionalmente aquela região é marcada pela imigração. Para compreender melhor o princípio basta que invertamos os valores envolvidos. Como nos sentiriamos como cristãos se estando na África nossos filhoa fossem obrigados a frequentar cultos de umbandana escola? Ou se estando no Oriente Médio eles fossem obrigados a ser instruídos no Islã? Então, Jesus não nos ensinou que tudo o que queremos que os homens nos façam devemos fazer a eles? Antes de sair acusando as intenções alheias, talvez devessemos pelo menos entender os motivos das ações que condenamos.

  126. Angela Streit disse:

    Porque a onu não se preocupa com as crianças que tem que casar com 8 anos de idade com um homem de 40 e termino morrendo isso sim é preocupante colocar uma criança de castigo isso não fere os direitos das crianças isso encima educa porque educação vem de casa não é na escola e nem na rua que se aprende isso com tanta coisa realmente preocupante eles se preoculpão com o que não se é necessário e cada uma que aparece.

  127. Eu levo meus filhos ao Culto, apenas faço a seguinte observação, que acredito muitos devem ter notado – e não estou justificando! O titulo de entrada e algumas postagens acompanham dá a impressão que a critica se dirige a os pais levarem seus filhos ao culto de sua igreja; na verdade a observação é para CULTOS COLETIVOS NA ESCOLA. Algumas observações dão a impressão que a ONU quer substituir a decisão dos pais!

  128. levi varela disse:

    Nossos filhos foram ensinados que até 18 anos não respondem a nada.

    Aprenderam direitinho a ponto de o Brasil ser o país em que há mais criminalidade praticada por menores no mundo todo.

    É de criança que aprendem.

    Ela tá certa.

    Mas a gente está precisando agora reverter o que vocês sugeriram no nosso Estatuto da Criança, onde o nosso pais foi cobaia e laboratório dessa ONU sem moral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO